Fabíola Reis (21) 96681-3523 (Claro) Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

versancar
Frenético
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2009, 13:42

26 Ago 2010, 00:20

► FABÍOLA REIS ESTÁ NA ITÁLIA.

► Fabíola Reis: (21) 7671-0527 ou (21) 7808-4066 ou (21) 96681-3523 - Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - RJ.




Fabíola Reis: (21) 7671-0527 - Rio de Janeiro - RJ.

Conheci na Quinta da Boa Vista semana passada essa menina, extremamente gentil, gostosa, faz o programa com gosto, sem pressa. E para quem gosta, a barraca fica sempre armada.É ligar, marcar e conferir.
forum001.jpg
forum002.jpg
forum003.jpg
forum004.jpg
forum006.jpg
forum007.jpg
forum008.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

26 Ago 2010, 00:50

É por isso q eu digo, rio de janeiro não se divide em as e copa não, tem muitos lugares a serem explorados, a quinta é um, e pelas fotos provavelmente sera explorada amanha ou depois. :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

26 Ago 2010, 01:29

ESSE É O BEAN... MANDE VER!!!



AH...E NOSSO NOVO FOTÓGRAFO T TB!!!
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

26 Ago 2010, 09:05

Me lembrou um antigo filme, não sei porque... TORA! TORA! TORA! ;)
Blacktlover

26 Ago 2010, 10:36

PQP!!!

Que descoberta maravilhosa, eu me acabo só de ver essas mulatas cariocas, uma melhor que a outra...

Tá na minha lista, com certeza!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

26 Ago 2010, 12:11

Parabéns ao versancar pela descoberta e pelas fotos ! :mrgreen:
versancar
Frenético
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2009, 13:42

26 Ago 2010, 16:12

Valeu! Sempre que elas permitirem tirarei fotos e postarei para o deleite de todos.



APOIADO TOTALMENTE!!!


MANDA VER!!!
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

27 Ago 2010, 19:22

Nobres, realmente uma bela T-representante da classe afro brasileira !!! Delicia.Mas gostaria de maiores informaçoes dos nobres colegas que frequentam a area da Quinta B.A. ; Passei por ali muito pouco a noite , so pra assistir os jogos do america no maraca ; mas o local me parece bem sinistro e otimo para ser furtado ou assaltado, assim, aos frequentadores favor maiores detalhes do local .... :ugeek:
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

27 Ago 2010, 19:47

bean escreveu:É por isso q eu digo, rio de janeiro não se divide em as e copa não, tem muitos lugares a serem explorados, a quinta é um, e pelas fotos provavelmente sera explorada amanha ou depois. :lol: :lol: :lol:
BEAN "O INCURSIONADOR DE LUGARES INUSITADOS"!!!
Obs - Não esqueça os cliks de sempre........
:mrgreen: :mrgreen:


versancar escreveu:Valeu! Sempre que elas permitirem tirarei fotos e postarei para o deleite de todos.
APOIADO TOTALMENTE!!!
MANDA VER!!!
Amadoras.....Versacar o frenético desbravador da Quinta!!! ;) ;) ;)


gozador escreveu:Nobres, realmente uma bela T-representante da classe afro brasileira !!! Delicia.Mas gostaria de maiores informaçoes dos nobres colegas que frequentam a area da Quinta B.A. ; Passei por ali muito pouco a noite , so pra assistir os jogos do america no maraca ; mas o local me parece bem sinistro e otimo para ser furtado ou assaltado, assim, aos frequentadores favor maiores detalhes do local .... :ugeek:
Brother, nos meus tempos de frenético poderia lhe dizer que ali tem que se tomar determinados cuidados, mais posso lhe dizer também, que ali tem meninas LB, vc terá que fazer um filtro ultra-tlove, qualquer dúvida pergunta ao REI da QUINTA, o nobre camarada BOTAFOGO !!!

UHAUHAHUAHUAUHAUH :lol: :lol: :lol:

sem mais........................
versancar
Frenético
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2009, 13:42

28 Ago 2010, 14:32

Na realidade o local não é dos melhores, entretanto está bem mais seguro do que antigamente, por causa do Hospital e do conjunto residencial que foram construídos lá. Tem mais iluminação ( ainda que precise melhorar mais), policiamento razoável.
Aconselho aos pesquisadores que circulem mais de uma vez pelo local, alerta a tudo e a todos ( como em qualquer lugar do RJ). Depois de escolher a menina, dirija-se para um hotel, evite programas na rua, na Quinta da Boa Vista ou em qualquer lugar da cidade. Desconfie sempre da tranquilidade que te garantem, afinal seguro morreu de velho. Então é só conferir. E gozar....
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

29 Ago 2010, 11:28

Ela beija ?

Tgata que não beija, eu nao curto.
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

29 Ago 2010, 23:55

VALEU VERSAN !!! MANDOU BENZAÇO !!

É DISSO Q O POVO GOSTA !!!!!!
Blacktlover

02 Set 2010, 22:01

Blacktlover escreveu:PQP!!!

Que descoberta maravilhosa, eu me acabo só de ver essas mulatas cariocas, uma melhor que a outra...

Tá na minha lista, com certeza!
Segue mais uma fotinho dela, acho que tô apaixonado...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Broca171
Frenético
Mensagens: 372
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

03 Set 2010, 01:30

Vi esta gata fazendo ponto lá em São Cristóvão... a quem possa interessar!

abs!
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

03 Set 2010, 13:33

Broca171 escreveu:Vi esta gata fazendo ponto lá em São Cristóvão... a quem possa interessar!

abs!
AMIGO mais o descobri de talentos aí (O versancar) escreveu justamente que ela faz pista na QUINTA DA BOA VISTA.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Broca171
Frenético
Mensagens: 372
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

04 Set 2010, 09:50

WOLVERINE escreveu:
Broca171 escreveu:Vi esta gata fazendo ponto lá em São Cristóvão... a quem possa interessar!

abs!
AMIGO mais o descobri de talentos aí (O versancar) escreveu justamente que ela faz pista na QUINTA DA BOA VISTA.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hauahuhau vlw cara! Foi malz! eu não tinha prestado atenção no topic... fui na ansiedade de ajudar a quem se interessou pela t-girl...

abs!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

06 Set 2010, 19:56

Estava eu no trabalho hj, exato, não emendei devido a problemas, porem sem o chefe no escritório, lavou-me a fazer "besteirinhas :) " nisso ligo pra moça e ela me diz q só trabalha na quinta a noite, e que durante o dia, vive em sua residência no município de Caxias, e nisso eu me pergunto: oras pq não? Meu chefe não veio e eu não conheço Caxias, então La me vou ao meu busu, com meu guarda-chuva, pois hj ameaçou cair um temporal, q felizmente não veio.

Chegando a Caxias, percebo q a cidade é bastante acolhedora, e ligo pra ela, e parece q é o mau de toda tg, que é em relação ao horário, será q elas não sabem q somos assalariados? E q saímos na hora do almoço para saciar nossa libido? E que não possuímos a vida sem cumprir horário delas. Se isso fosse em um dia normal, q eu estivesse com o horário cronometrado, eu desmarcaria. Isso não foi um problema hj, mas fica o aviso pra marcar com antecedência. Mas ainda bem q o atraso foi compensado e muito no programa.


Mas voltando, enquanto esperava ela chegar para irmos pro motel, eis q surge a idéia de eu ir lanchar, nisso reparo bem Caxias, e vejo que lugarzinho agradável, eu já tinha ido la na festa da beat, e vi muitas meninas lindas e sai com umas q eu mesmo não acreditei, mas achava q eram das cidades vizinhas, porem agora eu sei q são as prata da casa. :o :o E nisso eu vendo uma mulher mas linda do que a outra, e eu esse q vos escreve, gosta de travesti, fazer oq? É minha sina. Ainda mais qdo eu vi uma gg, com aquelas calças de academia, com aquele tabacão, então nisso eu pensei, caramba como eu sou maricona, tem essa mulher ali q é so eu cantar, da uma ideia q talvez eu pege, mas eu vou pagar pra segurar numa neca. Acho q esse é meu carma. :lol: :lol: :lol: Desculpe desabafar de mulher aqui, nesse fórum de mariconas, porem caso alguns não saibam, pouquíssimos de nós ainda gostamos disso. :lol:

Estava indo pro Mcdonalds e pensei, já to atrasado mesmo, não conheço ng em Caxias, a única q conheço qdo eu sai do escritório ela tava La, então pensei qdo ela chegar ela vem aqui lanchar comigo, nisso qdo estava prestes a ligar pra tg, GELEI, vi uma amiga de trabalho, la em Caxias, ela não me viu, mas imaginem a cena se ela tivesse me visto com a tg de chamego???? :o :o Ela tava matando o serviço igual a mim, nós dois estávamos na infração, mas se ela tivesse me visto com a tg, eu estaria na infração maior, e tudo por causa dessas minhas idéias imbecis, q qq dia irá fazer me descobrirem minha identidade secreta, e não foram poucas vezes q eu fiz isso não. Por exemplo, já andei no botafogo shopping, já andei com uma no camelódromo do centro (caralho eu trabalho no centro, e nessa vez foi a minha primeira vez q fui chamado de Ronaldo :lol: :lol: :lol: ), já fui passar o cartão pro celular de uma, já fui às casas Bahia com outra, já fui comprar cabelo pra uma, já almocei no La mole, fora outras, mas a pior delas foi eu ter pegado na via show e na big Field, big Field tudo bem, mas via show é simplesmente a casa de show q basicamente todos os meus amigos vão :lol: :lol: :lol:

Mas voltando ao td, ela me ligou e me disse o hotel q poderia entrar e nisso eu dou um alivio, pois ela já estaria dentro do hotel. Preço do hotel R$30,00, e parto com a mina q já me esperava dentro do hotel, muito bonita por sinal. Confesso a vcs q me surpreendi, pois achava que ia achar um mulherão, mas ela é baixinha, mas no estilo mulherão, mas a minha opinião não conta muito pq sou alto, e o baixo pra mim, pode ser o alto pra muita gente. Nisso vou tomar um banho, e depois de lava o jacarandá, e ela o vê, ela se pergunta: ai meu deus, onde eu fui me meter? E eu respondo, onde é que eu vou meter?

Nisso começamos, boquete quente e babado, porem com um pouco de força excessiva, peço pra segurar um pouco na pressão, mas depois q pegou o jeito foi bem, eu tirei a calcinha dela e nem reparo, pq no inicio geralmente esta mole, mas qdo bato o olho, pra minha surpresa, ela ja esta com a neca dela dura tb :o , e olha q eu não fiz nada, simplesmente ela me tocou, e vendo aquilo ali duro, traz de volta me lado criança, e seguro pra brincar de sabre jedi, eu com o dela e ela com o meu :D :D , ela sentadinha na minha frente e cada um segurando o membro rígido do outro, pros q gostam, é uma ferramenta de respeito q esta moça tem, a galera sabe meu gosto, então pra eu elogiar a ferramenta de uma tg, ela tem q ser boa mesmo, então fica a dica. :twisted: :twisted:

Estava com vontade de comer, coloco a camisinha, e ela prontamente atende meu pedido, passa o creme hidratante no rego, vejam só que bonitinho, meti e meu pau saiu hidratado. :lol: :lol: Meti de 4 e depois finalizei de frango assado.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

06 Set 2010, 20:42

Desculpe eu me estender, mas depois da 1º gozada me da aquele arrependimento pos gozo, e quero logo ir embora, porem depois do banho fui conversar um pouco com ela, e não é q ela me ganhou assim??? É disso q eu gosto, da trava querendo me agradar, lutando ferozmente pelo meu soldo, me enganando pra retirar-me o mais q pode desse assalariado.

E ela me chamando o tempo todo de cliente cliente, e perguntando se eu gostei, isso nota a preocupação da moça em querer agradar-me, nisso eu penso, eu saio com top, q não possui essa preocupação, e essa aqui de Caxias tem, por isso eu acho q com uma boa publicidade ela chegará longe. Mas voltando a ela, ela já foi pra SP e trabalhou la, e ela diz q la trabalhava tanto como ativa e passiva, menos as sextas feiras, pq as sextas, ela saia mais com os playboyzinhos, e as mariconas ficavam em casa com suas esposas, as mariconas do rio, essas são diferente nos saímos é todo o dia. :lol: :lol: :lol: O assunto estava ficando bom, ai eu pergunto, o que eu sou pra vc? e ela responde, vc é meu cliente cliente, não entendi direito e novamente pergunto, quem dá é o que? E ela me responde o q é realmente igual pelo menos em natal, salvador, são Paulo e Pernambuco quem da é maricona. Ai pelo jeito q ela me respondeu eu perguntei se ela tinha algum preconceito e ela disse q não, e eu argumento se com o namorado dela ela faz isso, e ela me responde:
MEU AMOR, EU NÃO TENHO BUCETA, ENTÃO ELE TEM Q ME AMAR PELO Q EU TENHO, PODE ATE NÃO ME DA, MAS SEGURAR TEM Q SEGURAR E SE QUISER CHUPAR, ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO.

E Bingo foi nessa hora q ela acabou de me conquistar, fazendo meu coração vibrar de paixão, é incrível e sei q muitos aqui vão falar q eu sempre me apaixono, a ultima vez foi em salvador, mas já faz maior tempão, umas 3 semanas, toda hora eu me apaixono, mas dessa vez é verdade, imaginem estar com alguém q não se importa se vc é passivo ou ativo, não q isso pra mim importe algo pois sou ativão, mas é sempre bom saber q possuo escolhas. :D :D

E finalmente digo a vcs q encontrei alguém especial, pois ela esta em dois dos meus quesitos, só falta saber o terceiro: ela é linda, ela é ativa, só falta saber se ela não é fofoqueira, se não for, eu caso. :lol: :lol: :lol:

Mas voltando a ela, eu estava intrigado pois a todo momento ela me chamava de cliente cliente, e eu não entendia, e ela me explicou:


CLIENTE - Quem não segura e não faz nada com a neca
CLIENTE CLIENTE - Pessoas assim como eu, q seguram ou algo mais. :o :o Esse ultimo não sou eu.
CLIENTE MARICONA - Acho q não preciso explicar, né?


E depois dela ter me ganhado, ela perguntou se eu não queria ser alem de cliente cliente, me tornar cliente maricona, mas resolvi q será da próxima, pois mamãe me ensinou a nunca dar no primeiro encontro, mas ela nunca falou nada de segurar. Nisso segurei e coloquei-a sentada por cima, e ela começou a cavalgar com aquela pica dura, batendo em minha barriga e eu a punhetando, ouvindo ela me falar doces palavras de amor tal como: VAI METE NO MEU CU e eu respondendo: TO METENDO NO SEU CU, MAS VAI GOZA PRO SEU MACHO, acho q esse clima romântico foi tão bonitinho q ela gozou abundantemente, em cima da minha barriguinha saradinha. Nisso eu lembro q ja fazia um tempo, uma tg não goza na minha barriga, eu tinha esquecido como o esperman é quentinho. :roll: :roll: :roll:

Depois eu gozo converso mais um pouco com a moça q me pergunta qdo ficarei seu cliente maricona, e eu lhe respondendo que da próxima vez, q pelos meus cálculos será na quinzena, dou-lhe o dinheiro do taxi, e parto pro meu trabalho, pois já estava há muito tempo fora. :) :)


Resumo:
Simpatia 10
Corpo 9,5
Seios 9,5
Beijo sem burocracia e boquete 8
Cu lindo 9
Neca grande e grossa e fica exitada rapidim 10
Pontualidade 5

Media 9 Junto com o valor do taxi, fica uma opção imperdível pra nos cariocas, pois esta pensando em ir pra copa, e se for, sabem como é ne, o preço não será mais a mesma bagatela q paguei. :lol: :lol:


Fico por aki, na quinzena terá fotos ;) ;) ;)
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

06 Set 2010, 21:15

O Bean é o Ary Toledo dos tlovers, ele faz piada com qualquer "causo" :lol: :lol: :lol: :lol:
gastoso
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Out 2009, 13:35

07 Set 2010, 23:41

po to doido com essa mulata...quero mais informações dela....se puder manda mais fotos... essa mulata eu vou ter que encontrar....muito gostosa...gosto de pretas cavalonas e de pica Grande...pra chupar olhando pra ela......Adoro!!!!


cliente- cliente!!!
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

08 Set 2010, 08:45

Tomara que venha para Copa, mesmo! Tô dentro e sou cliente cliente! ;)
Femination

08 Set 2010, 12:47

essa foto ficou de mais. show! Que delícia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

08 Set 2010, 15:16

Fender escreveu:Tomara que venha para Copa, mesmo! Tô dentro e sou cliente cliente! ;)
Finalmente alguem que assim como eu, admite que é cliente cliente, pq do jeito q a galera é aki, acho q so verei apenas clientes, enquanto q os clientes maricona pelo menos pelo forum ela nunca tera nenhum. :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

08 Set 2010, 20:51

rsrsr esse Bean é um artista,sou seu fã cara!!!!!!!!!!!!!!
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

09 Set 2010, 08:07

Isso aí, Bean! Sou cliente cliente com muito orgulho! 8-)
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Set 2010, 18:18

A morena ta fazendo sucesso aqui..... :mrgreen:
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

11 Set 2010, 18:18

Menino do Rio® escreveu:O Bean é o Ary Toledo dos tlovers, ele faz piada com qualquer "causo" :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sem mais..........................
Femination

12 Set 2010, 00:30

Ninguem tem mais fotos dessa MARAVILHA ?
gastoso
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Out 2009, 13:35

12 Set 2010, 12:47

essa negra gostosa é do tipo da Riene star.....cavalona e gostosíssima....po vê se manda mais fotos dela aí.... quem tiver....Atualmente.. essa preta só tá perdendo pra Grabrielly Close aqui no Rio....as 2 melhores trans do momento...
Avatar do usuário
luizvianna
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:48
Cidade/Estado: rio de janeiro

21 Set 2010, 15:43

o cel dela so da desligado !
alguem tem noticia?
versancar
Frenético
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2009, 13:42

26 Set 2010, 14:37

olha quem me ligou e alguem da minha familia atendeu o meu celular estou aq respondendo que ja estou de volta ja estou no rio de janeiro............
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

26 Set 2010, 14:53

versancar escreveu:olha quem me ligou e alguem da minha familia atendeu o meu celular estou aq respondendo que ja estou de volta ja estou no rio de janeiro............
Versancar cara, tá atendendo????

????????/

lol: :lol:
Avatar do usuário
luizvianna
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:48
Cidade/Estado: rio de janeiro

26 Set 2010, 16:29

lembra de mim de madureira?
Avatar do usuário
pintoteles
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 15 Out 2009, 00:01

28 Set 2010, 19:38

Nossa que t gata não tenho palavras pra explicar a simpatia dessa linda t gata passeia à tarde com ela como nosso amigo frenético bean já tinha dado o papo a gata atende também em Caxias fui para um motel ali pertinho o capri com desconta sai bem em conta para a galera que quiser e deve ir nessa linda t gata ela e baixinha mais um brinquedo e uma bunda de gente grande simpática programa nota 10 realmente chupa com certa força mais aprende rápido como o cliente gosta faz com gosto neca sempre dura e que neca para os aficionados bem dura me deu uma sura na cama literalmente e alem do mais sabe o que faz com gosto e ativa e passiva e come com maestria para os passivos podem ir à Fe que não vão se arrepender simpática bonita cheirosa e carinhosa e principalmente honesta recomendo com louvor e aproveitem pq em dezembro ela volta pra Sampa

Forte abraço
Blacktlover

01 Out 2010, 17:00

Estou tarado nessa t-gata, que coisa mais gostosa.
Temos nos falado e logo nos conheceremos, tô contando os dias!!!
Femination

01 Out 2010, 23:45

Estou tarado nessa t-gata, que coisa mais gostosa.
Temos nos falado e logo nos conheceremos, tô contando os dias!!!

Fala com ela para tirar umas fotos Edu e posta aqui no forum.
Boa sorte e boa tranza.

essa transex deve ser de mais.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Out 2010, 16:02

:mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Femination

02 Out 2010, 22:00

onde foi tirada a foto acima ?
não tem mais umas fotos ?
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Out 2010, 17:08

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

03 Out 2010, 17:11

Dick desceu a serra......PQP!!! uhahuauha
Motoqueiro frenético!!!
Libera o arquivo dos clicks rapáaaaaa!!!
:shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: ;) ;) ;)

sem mais...................
Femination

03 Out 2010, 17:23

Porra! Que Transex maravilhosa. Muito linda!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Out 2010, 17:29

:mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

03 Out 2010, 19:36

Dick escreveu::mrgreen:
Parabéns confrade, belas fotos :!: :!: :!:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

04 Out 2010, 07:54

Pô Dick, libera o arquivo todo logo!!! :cry:
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Out 2010, 13:59

:mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

04 Out 2010, 15:31

Mais, pô!!!!!!!! :(
cvfcf
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:43

04 Out 2010, 18:04

Essa menina e campeâ tirou todos os petropolitanos da toca, quase posso considerar nossa vizinha. Ela e fantastica .
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

04 Out 2010, 20:52

Parabéns Dick,só faltou mais fotos do "grelo"
gastoso
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Out 2009, 13:35

05 Out 2010, 10:42

É verdade....precisa das fotos do Grelão dela...são sempre as melhores....manda pra gente logo....Esssa mulata tá de enlouquecer.....
pimentarere
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2009, 07:48

05 Out 2010, 19:50

é Fabíola do que ???? Será que ela tá em algum site ou blog, sei lá....

Ae Dick manda umas fotos do grelo da moça....
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”