Pq não faço programa com Boneca/Mulher

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
nelson2304
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2010, 00:32
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: HOMEM

01 Jan 2015, 03:05

Sou extremamente tarado por bonecas. Algumas aqui do fórum me deixam maluco. Vivo sendo tentado a visitar alguma. Mas não visito, não faço programa pq morro de medo de ser maltratado ou do programa ser gozou/ralou peito. Se eu quisesse apenas dar una gozada frequentaria a vm ou bateria punheta. Eu quero pegar algumas de vocês e ir além muito além.

Enfim, só um desabafo.
ricardinho_-12
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 18:20
Cidade/Estado: rio de janeiro

01 Jan 2015, 15:02

Entendo perfeitamente, tenho mta vontade, mas tenho um certo medo...que em 2015 nossas vontades sejam realizadas hehe http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 48&t=44046#
Mellobato

01 Jan 2015, 20:10

ricardinho_-12 escreveu:Entendo perfeitamente, tenho mta vontade, mas tenho um certo medo...que em 2015 nossas vontades sejam realizadas hehe http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 48&t=44046#
Eu não tinha vontade, nem pensava em fazer. Um dia, aconteceu. E desde então eu saio. Faz quatro anos. Um amigo que sempre saía, vivia me alugando, dizendo que eu tinha que provar, que um cara não é completo na vida se não provar uma TGATA. Eu achava que o cara era maluco. Sempre tarei em mulher, e sempre gostei de mulher. Hoje eu digo que o medo é algo que impede uma pessoa de vivenciar as coisas. Quem não tem coragem para vencer o medo, corre o risco de morrer de acidente, envenenado com bactérias numa maionese, beber água contaminada, tomar leite com soda cáustica, ficar debaixo do viaduto que caiu, e mais um monte de fatalidade que ameaça a nossa vida 24 horas por dia. Acho uma estupidez não fazer o que se tem vontade. Pelo menos, experimenta uma vez, para ver qual é. Medo sem fazer é brochante.
hunter DC
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:29
Cidade/Estado: rio de janeiro

01 Jan 2015, 22:11

Gostei desse tópico. Acho que muitos querem de nós queremos mais que transar com um tgata. Essas coisa acontecem. Minha primeira vez foi por acaso, eu sempre tive vontade e sempre pagava apenas pelos boquetes no cinema. Um certo dia levei um loira muito gostosa para o banheiro do cinema. Ela mamou tão gostoso. Me levou a loucura e quando penso que não ela levantou abaixou seu shortinho e mandou eu meter no cuzinho dela. Nem pensei...comi e adorei o tesão que foi.
Já tive um "relacionamento" se é que pode ser chamado assim com uma transexual. Conheci no ônibus voltando de Curitiba. Era tão gata q de cara não percebi que era, mas depois ela deixou sutilmente claro que não era mulher e ficou ate assustada quando eu não sai fora. Ela trabalhava como vendedora num loja de roupas e marcamos pra sair. Saímos muitas vezes, foi minha amante. Com ela tive o prazer de coisas que a gente só faz com namorada. Foi a primeira e unica vez que viz sexo sem camisinha com um tgirl.
Mas essas relações são difíceis, por motivos que todos aqui conhecem e um dia ela voltou pra terra dela. Mas foi uma experiencia muito boa. Em todos os sentidos. Mas atenção, pois essa coisa de vida dupla não é legal, sempre a gente sai mal.
Contato Alternativo

02 Jan 2015, 01:19

Confrade nelson2304 , parabéns pelo "desabafo". Tenha certeza que esse tipo de colocação é muito importante para várias pessoas aqui no fórum.

Eu - assim como vários outros - já passei dessa etapa. Quando digo "etapa", esclareço que não significa estar mais ou estar menos avançado. Significa apenas que essa fase do receio em relação a efetivar o desejo já se foi.

Posso te dizer duas coisas: a primeira é que ler um tópico como "Manual de Segurança do Tlover", disponível aqui no fórum, poderá ajudar, entretanto, a segunda coisa que tenho a dizer é reforçar o que o confrade acima falou: perca o medo!

Se você tem impedimentos realmente relevantes (por exemplo: é casado e no teu caso ficaria muito mal com tua consciência), respeito profundamente isso, mas então é importante resolver essa parte das "fantasias" (chamarei assim para simplificar) dentro do próprio casamento.

Agora, se a questão é puramente medo do programa não ser bom, posso te dizer o seguinte: demore um pouco mais para economizar uma grana um pouco maior e vá numa das tops que tem aqui no fórum. Há tgatas que são hiper-profissionais além de serem muito humanas e vão se sentir legais em iniciar alguém que tem esse tsão reprimido. Fique tranquilo.

Navegar aqui no fórum ajudará muito antes de uma primeira experiência, mas NADA SUBSTITUÍ A PRÁTICA.

Os fóruns ajudam numa excelente prevenção. E, se a primeira vez não for boa, é como tomar vinho: a segunda ou terceira será. E se por fim não gostar (acho difícil, caso escolha bem), ao menos realizou algo diferente em tua vida.

Experimentou algo diferente em 2015...
2015 já não será repeteco de 2014...
Você começar a viver algo diferente desde já meu amigo.

Boa sorte e que em 2015 esse "algo mais" que está faltando na tua experiência possa ser realizado.
Avatar do usuário
Blade Runner
Mensagens: 90
Registrado em: 01 Mar 2012, 17:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Jan 2015, 18:06

Também gostei do tema do tópico, por isso me senti à vontade pra colocar um pouco da minha recente entrada nesse mundo.
Meu primeiro despertar em relação a uma Tgirl ocorreu ainda jovem, quando uma menina realmente muito bonita apareceu em uma festa. Sabe como são os adolescentes, a zoeira era generalizada e, naquela época, não se podia cogitar tocar nesse assunto.
Os anos se passaram e essa menina fez um filme, a molecada copiou o filme e todos na rua assistiram. A desculpa era a curiosidade, mas confesso que vi e revi muitas vezes.
Alguns anos depois, aproveite que estava num outro Estado, com um carro que não era meu e decidi enfrentar a pista! Escolhi uma ninfeta linda na esquina. Fiquei tão louco de tesão que o negócio não durou nem dez minutos!
Até que criei coragem, descobri a Internet, confiei nos relatos do fórum e decidi tentar de verdade.

Se seu problema, como bem colocou o amigo acima, é com o casamento e a sua consciência, nenhum de nós poderá te ajudar. Mas se o seu único receio é o mau atendimento ou mesmo a desonestidade, vc achou o lugar certo. Aqui estão as informações que usamos para nos proteger!
Leia os relatos, pergunte aos mais antigos, separe a grana para aquelas que vão fazer valer a pena e para os locais mais seguros.

O importante nisso tudo, é viver em busca de seu bem-estar, de sua felicidade e só vc poderá identificar as formas de atingir esse estado.
Se quiser algumas dicas de nome, pode perguntar por MP. Tenho pouca experiência, mas tive a sorte (ou paciência) de escolher meninas muito legais!
Abs
Avatar do usuário
pintoteles
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 15 Out 2009, 00:01

03 Jan 2015, 11:57

Contato Alternativo escreveu:Confrade nelson2304 , parabéns pelo "desabafo". Tenha certeza que esse tipo de colocação é muito importante para várias pessoas aqui no fórum.

Eu - assim como vários outros - já passei dessa etapa. Quando digo "etapa", esclareço que não significa estar mais ou estar menos avançado. Significa apenas que essa fase do receio em relação a efetivar o desejo já se foi.

Posso te dizer duas coisas: a primeira é que ler um tópico como "Manual de Segurança do Tlover", disponível aqui no fórum, poderá ajudar, entretanto, a segunda coisa que tenho a dizer é reforçar o que o confrade acima falou: perca o medo!

Se você tem impedimentos realmente relevantes (por exemplo: é casado e no teu caso ficaria muito mal com tua consciência), respeito profundamente isso, mas então é importante resolver essa parte das "fantasias" (chamarei assim para simplificar) dentro do próprio casamento.

Agora, se a questão é puramente medo do programa não ser bom, posso te dizer o seguinte: demore um pouco mais para economizar uma grana um pouco maior e vá numa das tops que tem aqui no fórum. Há tgatas que são hiper-profissionais além de serem muito humanas e vão se sentir legais em iniciar alguém que tem esse tsão reprimido. Fique tranquilo.

Navegar aqui no fórum ajudará muito antes de uma primeira experiência, mas NADA SUBSTITUÍ A PRÁTICA.

Os fóruns ajudam numa excelente prevenção. E, se a primeira vez não for boa, é como tomar vinho: a segunda ou terceira será. E se por fim não gostar (acho difícil, caso escolha bem), ao menos realizou algo diferente em tua vida.

Experimentou algo diferente em 2015...
2015 já não será repeteco de 2014...
Você começar a viver algo diferente desde já meu amigo.

Boa sorte e que em 2015 esse "algo mais" que está faltando na tua experiência possa ser realizado.
Faço de suas palavras as minhas....
Forte abraço
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

04 Jan 2015, 16:39

nelson2304 escreveu:Sou extremamente tarado por bonecas. Algumas aqui do fórum me deixam maluco. Vivo sendo tentado a visitar alguma. Mas não visito, não faço programa pq morro de medo de ser maltratado ou do programa ser gozou/ralou peito. Se eu quisesse apenas dar una gozada frequentaria a vm ou bateria punheta. Eu quero pegar algumas de vocês e ir além muito além.

Enfim, só um desabafo.
Caro Nelson

Entendo bem a sua preocupação e acredito que essa preocupação seja a de todo t-lover virgem (ia usar o termo cabaço mas podia ser mal-interpretado :lol: :lol: ).

Não sei há quanto tempo você está nessa de só ver foto e filme mas sem sair. Eu particularmente demorei uns seis ou sete anos pra tomar coragem pra sair a primeira vez. Tinha as mesmas preocupações, eu não conhecia forum na época e sempre ouvia dizer que todo travesti era bandido (no masculino mesmo), roubava, andava armado, metia no cu sem cuidado nenhum e pra machucar...

Achava um absurdo os preços das bonecas de anúncio da internet na época (que era R$ 150) e fui atrás de bonecas mais baratas. Liguei pra muitas que anunciam nesses jornais de distribuição gratuita, sempre anotava se a mina era de boa no telefone... aí um dia tomei coragem pra transar, liguei o foda-se e fui ao encontro de uma. Tava nervosão na hora, demorei uns 5 minutos até ter coragem de pegar na piroca dela, quando peguei punhetava só com o polegar e o indicador com medo de machucar ela...

E quando ela ficou de pé na cama enquanto eu tava ajoelhado e vestiu a camisinha naquele pau médio e torinho pra cima, eu sabia que já tinha ido longe demais e que nem se eu quisesse podia voltar atrás. Comecei lambendo e depois chupei, gostei da sensação e depois de pedir pra ela me chupar, ela mandou eu ficar de quatro, passou KY e veio meter. Ela foi meio afoita, doeu pra caramba, mas já tinha chegado tão longe, resolvi agüentar a dor e ver se aproveitava o momento: mudei a posição pra frango-assado e quando ela botou o pau na parte de fora do cu e enterrou devagarzinho até a pélvis encostar na minha bunda, parece que a dor até ficou gostosa e gozei tocando uma com ela metendo em mim. Pouco depois ela acelerou os movimentos e gozou na camisinha, me comendo e com o rosto escorrendo suor.

Me limpei, enquanto me vestia tentei puxar conversa mas ela era meio quietona (chamava Gabi), arrumei minhas coisas, agradeci e fui embora com uma leve sensação parecida quando a gente tá apertadão pra mijar e vem aquele alívio quando a gente mija. Enquanto andava na rua, percebi que muito do que eu ouvia sobre bonecas era mentira, que na verdade muita coisa era pura invenção e lenda urbana, e orgulhoso de mim mesmo - tanto por ter agüentado a dor, quanto por ter coragem de desafiar a mim mesmo e principalmente orgulhoso por ter dado asas às minhas fantasias.

Aproveita que você tem informação à disposição aqui no forum, parceiro, que muitos de nós t-lovers pegaram experiência na base do acerto e erro. O forum está aqui pra isso: ajudar os t-lovers a não entrar em fria. Faça uso das informações com sabedoria e não acredite em absolutamente tudo o que você ler, e acima de tudo, se você tiver aquela coisa interna te falando pra não sair com determinada boneca, escolha outra.

Dá uma olhada nesse tópico aqui também: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ivo+virgem
Ranon2000
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2010, 13:38
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Jan 2015, 17:28

recomendo então vcs visitarem a Adriana Lancaster linda educada fodemuito pass ou sendo ativa. goza só depende de vc cativa-la e não regula tempo e tem um bju delicioso. espero ter ajudado bjus a todos.
taradoportv_rj
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Jan 2015, 10:19

Cara se você nunca fez um programa, recomendo que não faça. Essa vida é caminho sem volta, você começa com a GP mulher, come um monte delas é até fica amigo de algumas que as vezes até transam contigo por uma saída ou tu paga uma conta dela, sei lá. Ai tua curiosidade aumenta e você parte para as T-Gatas, ai começa tudo denovo e você sai com um monte. Até que você não consegue mais sair do ciclo vicioso, além do risco das DST'S. Te digo uma coisa, bateu vontade de fazer programa seja com GG ou T-Gata. Vai no banheiro e bate uma, resolve em 95% dos casos.
Avatar do usuário
translord
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Set 2010, 21:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Jan 2015, 18:08

Bom ver que a galera passou pelos mesmos dramas que eu. :oops:

A minha primeira vez foi horrível, quase desisti. Mas foi consultando outros fóruns que vi que o que aconteceu foi uma exceção. ;)

Não tem jeito, se está com vontade de fazer tem que tentar. Pior a sensação de que podia ter aproveitado e não fez.
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Jan 2015, 16:58

taradoportv_rj escreveu:Cara se você nunca fez um programa, recomendo que não faça. Essa vida é caminho sem volta, você começa com a GP mulher, come um monte delas é até fica amigo de algumas que as vezes até transam contigo por uma saída ou tu paga uma conta dela, sei lá. Ai tua curiosidade aumenta e você parte para as T-Gatas, ai começa tudo denovo e você sai com um monte. Até que você não consegue mais sair do ciclo vicioso, além do risco das DST'S. Te digo uma coisa, bateu vontade de fazer programa seja com GG ou T-Gata. Vai no banheiro e bate uma, resolve em 95% dos casos.

Amigo, taradoportv_rj, quer dizer que trata-se de um vício? Caramba, acho que estou viciado. Saio, passa um tempo e vem aquela vontade fdp de comer uma mulher ou uma trans. É foda. Vou voltar aos tempos das punhetas no banheiro. Pqp.
Avatar do usuário
MARROS
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:33
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

17 Jan 2015, 09:52

ENDOSSO AS PALAVRAS DE TDS VCS AS MINHAS 3 OU 4 PRIMEIRAS FOI NA AS.
GOSTEI E AGORA PARTI PARA OS PRIVES. VCS TEM RAZÃO ; ISSO VICIA EU NÃO PASSO MUITO TEMPO SEM SAIR.
NA SEMANA QUE VEM VOU DE NOVO. TO PERDIDO E VICIADO.
ESSE É UM MUNDO MARAVILHOSO.
Kumedordecus
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2012, 11:34
Cidade/Estado: RIo de Janeiro
Sou: Homem

19 Jan 2015, 08:45

Olha Galera, eu já saí com muitas GP's, escrevia com outro Nickname para três foruns daqui do RJ e cheguei a ser uma celebridade nestes sites. Me tornei amigo de muitas GP's e resolvi conhecer uma Boneca que há muito povoava a minha imaginação, a Adriana Lancaster, literalmente uma gata maravilhosa que sabe ser uma fêmea como poucas sabem ser na cama. Foi excelente e daí por diante conheci outras, poucas foram derrotas, mas claro estas também existiram. Concordo plenamente com o que o taradoportv_rj disse. Sim, pode virar um vício, mas a idade normalmente reduz essa possibilidade e mesmo essa curiosidade desde que você já a tenha realizado efetivamente.
Resumindo, o risco do vício efetivamente existe, portanto cuidado, só você sabe se consegue sobrepor a sensatez da cabeça de cima à vontade da de baixo, mas é uma experiência, seja comGP's seja com bonecas, onde os cuidados são imprescindíveis, e o tal manual de segurança aqui citado, literalmente é uma obra de arte na vida putanheirística!

Abraços a todos!
loro_rj
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Set 2009, 10:40

21 Jan 2015, 22:46

kkkk.
Tópico interessante.
Eu não me manifesto muito, mas sempre acompanho há longa data.

Comecei a trabalhar com 18 e já tinha grana.
Então com essa idade, um dia passando na lapa com uns colegas voltando de copa, olhei as trans e fiquei louco.
Deixei o pessoal em casa e voltei pra AS.
Não resisti, peguei uma loirinha linda, toda pequenina, gatinha linda...lá, levei pro famoso pulgueirão.
E foi só alegria.
Infelizmente nunca mais a vi...
E como procurei.

Depois disso nunca mais parei.
Hoje tenho 39 anos, estou mais devagar, mas as vezes dou uma escapadinha.
E sempre tem umas T-GATAS shows!

O fórum tá ai pra ajudar os desavisados e os desatualizados, mesmo os mais experientes.

E realmente, se for a primeira vez de vocês, experimentem.
Eu gosto e ponto.
É diferente, é bom.
Sem contar que algumas trans são pessoas sensacionais com as quais vc não vai querer perder o contato.

A dica é obvia para os que não se iniciaram e os com pouca experiencia.
Fórum na veia.
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Jan 2015, 01:39

eu sai com poucas nestes ultimos 20 anos.

nunca consegui ser passivo completamente exceto com a poliana sontorini 9que tem um pau pequeno) mesmo assim nao gozei, sei la tava travado,

ja chupei algumas vezes e adoro fazer isso, mas sonho em dar o cu e gostar, nao consegui isso ate hoje.

me excito com os videos mas quando estou na situacao nao sinto prazer, nao sei o que rola.


continuo na esperanca, pretendo continuar tentando, de preferencia com alguma de pau bem pequeno, porem duro rs
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”