T-Gatas na Baixada Fluminense e Interior do RJ ?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

parob1980
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jan 2010, 00:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homam

21 Mar 2010, 03:05

Tompson escreveu:
tuta escreveu:koé brother vou te falar...

Tambem sou da baixada (N.I) e tem locais que ja vi T-gatas em alguns lugares
apesar de não ter saido com nenhuma da area e sem carro..... é foda...


mas vamo lá
em caxias eu vejo tgata direto no centro perto da estação de trem em uma rua atras da sendas
mas la é um lugar meio estranho e as meninas de la também não recomendo apesar de nunca ter ido

aonde eu ja vi umas bem gostosas que quase que eu vou la na cara dura é na dutra perto do shopping grande rio atras do posto galop tem umas bem gostosas la Loiras, morenas, mulatas, turbinadas magrinhas e etc é onde eu vi a maior variedade
e tambem tem o viaduto do posto 13 em nova iguaçu onde ficam algumas gostosinhas

po.. isso ae é onde eu sei
caso voçê va em alguns lugares q te disse conta ae como que foi valeu

abraços

ANo passadao sai com uma gata la desse point do posto Galop se chama Fernanda uma morena gostosa peitao um rabo maravilhoso , e a uns 2 meses atras dei uma passada la so que nao a encontrei ....,ate gostaria de saber como esta o nivel de gata nas regiao .



Pois é. O problema daquela região é que as tgatas sempre somem. Parece que só fazem programa uma vez e nunca mais voltam.

Já no posto 13 tem sempre as mesmas. Mas tem que tmomar cuidado com os PMs. E os outros point já não existem meia.
andrep
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2010, 00:13
Cidade/Estado: voltaredonda rj
Sou: homem

22 Mar 2010, 00:00

Essa pamela é meio sem graça mas é bonitinha, e essa milena é mais safada bem ativa mas é meio esperta embora não seja mau carater, eu já a vi debruçada em porta de carro de policia trocando ideia com pm, dá pra ficar cabreiro mas é só tomar cuidado!!!

E você conhece alguma em barra mansa e região?
Paulo Cesar

22 Mar 2010, 02:19

Tem essa só vi as fotos,não a conheço mas mesmo assim achei muito masculinizada.

Bianca 9991-3065 e 8841-1567
www.biancalemos.com
parob1980
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jan 2010, 00:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homam

22 Mar 2010, 02:52

Galera, acho que respondi errado.

Sabe como é, né. A cahaça do dia a dia.

Já fui no posto galop e as tgatas parecem que somem. Todas as vezes que fui lá, nunca são as mesmas.

Já no posto 13 da dutra, a equipe é a mesma. tem um hotel na ladeirinha ao lado da dutra que é coladinho ao ponto, mas se for na direção oposta, do outro lado da rua do posto de gasolina, tem um hotel com garagem e tudo. Fica mais ou menos uns 200mts do ponto.

Mas, por ser um local ermo, todo cuidado é pouco. O retorno é pertinho e dá pra dar várias voltas antes de chamr uma tgata pro papo.
andrep
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2010, 00:13
Cidade/Estado: voltaredonda rj
Sou: homem

22 Mar 2010, 20:00

Em Barra Mansa na vila nova tem uma que é uma gatinha se chama rayssa mas eu perdi o tel dela, é novinha e passivinha mas é ptel
Paulo Cesar

22 Mar 2010, 22:40

Andrep,tenta achar esse telefone,senão fica difícil achar.De qualquer forma valeu!
andrep
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2010, 00:13
Cidade/Estado: voltaredonda rj
Sou: homem

22 Mar 2010, 23:13

Acho que vc entendeu mal não é por tel é ptelzinho sinonimo de gostosinha mas o telefone eu tinha mas como não pude anotar sabe como é né não posso deixar flagrante acabei esquecendo.
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

23 Mar 2010, 05:21

a turma de bonsucesso tava caindo por essas paradas , indo na pista em volta redonda
uma me disse certa vez que nao gostava muito dai pois estava sendo muito passiva
ahauhauhauha pelo visto só tem "ativão" por essas bandas auauahauha
parob1980
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jan 2010, 00:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homam

07 Mai 2010, 00:27

Vão as dicas atualizadas:

Na Dutra, tem o posto galop. É só combinar o programa e zarpar pra um motel, ou mesmo um drive que tem ali perto.

No posto 13, agora elas estão emcima do viaduto. Tá um verdadeiro jardim, muito florido. Dias desses passei por lá e devia ter umas 12 ou 13.

Tem o centro de nova iguaçu, perto do bradesco, e da via light.

No jardim américa, no início da dutra, ficam algumas tgatas tambem.

Site com, todo mundo já conhece e não precizo comentar

Hotel em frente ao posto galop, ás vezes fica umas tgatas tambem. mas não é certo de ter não.

Já perto do medieval, tem um tempinho que não vejo ninguem la. e depois deste hotem tambem não.
Espero que tenha ajudado e se eu souber de mais algo, posto aki.
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mai 2010, 18:37


Bem apos ter passado em jardim america , resolvi da uma passada no point da Via Dutra la no posto Galop , para minha surpresa estava bem florido , Sabrine ( no qual foi a 1º que sai desse point ) , Sheilla , Luma entre outras , porem gostei da Sheilla uma morena alta peitos e bunda grande so nao e muito bonita de rosto faz o estilo GG , parei no local conversei com gata quanto ao programa , mais ai veio a parte ruim , os Canas tavam numa viatura dentro do posto, sairam de onde tavam e meio que pararam a poucos metros do meu carro , ate fiquei meio bolado achando que iriam me dar uma dura , mais por sorte a Sheila me avisou que os Canas estao sempre ali querendo arrumar $$$ e mandou eu dar uma volta e depois voltar para nao sujar pra mim , acabei saido de la e devido o acontecimento decidir ir embora e graças a deus os Canas nao vieram atras .
Entao peço ao pessoal ficar atendo no local , tem muitas t-gatas lá , mais cuidado ai quem for desbravar , fiquem sempre atendos se tiver Canas no local melhor coisa e sair fora.

Espero ter ajudar o pessoal ai com esse relato e para minha tristeza acabei ficando no 0 igual meu Botafogo rs !!


parob1980
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jan 2010, 00:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homam

28 Mai 2010, 00:08

Irmão, desculpe se estou respondendo errado, mas sabe como é né, a idade vem chegando e as novidades são foda. Vou te dar uma dica legal. Em cima do viaduto do posto 13, numa ruazinha ao lado de uma antiga casa de festas também é muito florido. A rua ali é contramão, mas se durante dia não tem muti movimento, a noite então não tem movimento nenhum. É só delírio!
Tompson escreveu:
Bem apos ter passado em jardim america , resolvi da uma passada no point da Via Dutra la no posto Galop , para minha surpresa estava bem florido , Sabrine ( no qual foi a 1º que sai desse point ) , Sheilla , Luma entre outras , porem gostei da Sheilla uma morena alta peitos e bunda grande so nao e muito bonita de rosto faz o estilo GG , parei no local conversei com gata quanto ao programa , mais ai veio a parte ruim , os Canas tavam numa viatura dentro do posto, sairam de onde tavam e meio que pararam a poucos metros do meu carro , ate fiquei meio bolado achando que iriam me dar uma dura , mais por sorte a Sheila me avisou que os Canas estao sempre ali querendo arrumar $$$ e mandou eu dar uma volta e depois voltar para nao sujar pra mim , acabei saido de la e devido o acontecimento decidir ir embora e graças a deus os Canas nao vieram atras .
Entao peço ao pessoal ficar atendo no local , tem muitas t-gatas lá , mais cuidado ai quem for desbravar , fiquem sempre atendos se tiver Canas no local melhor coisa e sair fora.

Espero ter ajudar o pessoal ai com esse relato e para minha tristeza acabei ficando no 0 igual meu Botafogo rs !!


Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mai 2010, 14:45

parob1980 escreveu:Irmão, desculpe se estou respondendo errado, mas sabe como é né, a idade vem chegando e as novidades são foda. Vou te dar uma dica legal. Em cima do viaduto do posto 13, numa ruazinha ao lado de uma antiga casa de festas também é muito florido. A rua ali é contramão, mas se durante dia não tem muti movimento, a noite então não tem movimento nenhum. É só delírio!
Tompson escreveu:
Bem apos ter passado em jardim america , resolvi da uma passada no point da Via Dutra la no posto Galop , para minha surpresa estava bem florido , Sabrine ( no qual foi a 1º que sai desse point ) , Sheilla , Luma entre outras , porem gostei da Sheilla uma morena alta peitos e bunda grande so nao e muito bonita de rosto faz o estilo GG , parei no local conversei com gata quanto ao programa , mais ai veio a parte ruim , os Canas tavam numa viatura dentro do posto, sairam de onde tavam e meio que pararam a poucos metros do meu carro , ate fiquei meio bolado achando que iriam me dar uma dura , mais por sorte a Sheila me avisou que os Canas estao sempre ali querendo arrumar $$$ e mandou eu dar uma volta e depois voltar para nao sujar pra mim , acabei saido de la e devido o acontecimento decidir ir embora e graças a deus os Canas nao vieram atras .
Entao peço ao pessoal ficar atendo no local , tem muitas t-gatas lá , mais cuidado ai quem for desbravar , fiquem sempre atendos se tiver Canas no local melhor coisa e sair fora.

Espero ter ajudar o pessoal ai com esse relato e para minha tristeza acabei ficando no 0 igual meu Botafogo rs !!






Esse point que vc ta falando eu sei bem aonde eh , elas inclusive ja ficam pertinho do motelzinho ja prontas para abate , so que faz muito tempo que nao passo por ali , mais a proxima vez que eu fizer um tour vou dar um pulo la .
parob1980
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jan 2010, 00:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homam

01 Jun 2010, 21:58

Tompson escreveu:
parob1980 escreveu:Irmão, desculpe se estou respondendo errado, mas sabe como é né, a idade vem chegando e as novidades são foda. Vou te dar uma dica legal. Em cima do viaduto do posto 13, numa ruazinha ao lado de uma antiga casa de festas também é muito florido. A rua ali é contramão, mas se durante dia não tem muti movimento, a noite então não tem movimento nenhum. É só delírio!
Tompson escreveu:
Bem apos ter passado em jardim america , resolvi da uma passada no point da Via Dutra la no posto Galop , para minha surpresa estava bem florido , Sabrine ( no qual foi a 1º que sai desse point ) , Sheilla , Luma entre outras , porem gostei da Sheilla uma morena alta peitos e bunda grande so nao e muito bonita de rosto faz o estilo GG , parei no local conversei com gata quanto ao programa , mais ai veio a parte ruim , os Canas tavam numa viatura dentro do posto, sairam de onde tavam e meio que pararam a poucos metros do meu carro , ate fiquei meio bolado achando que iriam me dar uma dura , mais por sorte a Sheila me avisou que os Canas estao sempre ali querendo arrumar $$$ e mandou eu dar uma volta e depois voltar para nao sujar pra mim , acabei saido de la e devido o acontecimento decidir ir embora e graças a deus os Canas nao vieram atras .
Entao peço ao pessoal ficar atendo no local , tem muitas t-gatas lá , mais cuidado ai quem for desbravar , fiquem sempre atendos se tiver Canas no local melhor coisa e sair fora.

Espero ter ajudar o pessoal ai com esse relato e para minha tristeza acabei ficando no 0 igual meu Botafogo rs !!






Esse point que vc ta falando eu sei bem aonde eh , elas inclusive ja ficam pertinho do motelzinho ja prontas para abate , so que faz muito tempo que nao passo por ali , mais a proxima vez que eu fizer um tour vou dar um pulo la .


Fica naquel rua atrás da casa de fertas. Muitas tgatas.
Observador78
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2009, 08:13
Localização: Rio de Janeiro

03 Jun 2010, 14:19

Grandes desbravadores!!!
Não se esqueçam de colocar as fotos e os telefones de contato das gatas pra galera da Baixada.
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jul 2010, 00:32


SO para registro aqui para galera , sexta feira por volta das 21:40 voltando com Dona Maria do shopping Grande Rio , e aproveitei para erra de caminho propositalmente ,e dei uma esticada ate o point ali do Posto Galop e vi muitas T-gatas no local e o que mais me chamou atenção e que nao tinha nenhum carro dos Canas (PM) pela redondeza , era um dia bom para abordagens por la , so que como estava com Dona Maria nao tinha como , mais em breve estarei indo ao local para colher + informações e quem sabe tambem fazer um TD !!!

salojoe

18 Jul 2010, 18:58

Isis do Carmo (21) 9339-8389

muito feminina, educada, simpática, inteligente, um doce de menina, um achado em Caxias City. Ela fica ali na Av.Brigadeiro Lima e Silva, na esquina da concessionária da Fiat (AVANTI, acho), mas é melhor ligar.

Merece ser chamada pra festa.

É isso, abraços a todos e espero ter contribuído.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

18 Jul 2010, 19:01

Que gata, merece um tópico salojoe, tem mais fotos da gata ?? :mrgreen:
salojoe

18 Jul 2010, 19:07

tenho algumas que "roubei" da net. Vou abrir um tópico pra ela. E reafirmo, a gata é sensacional. Merece ir à festa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
salojoe

18 Jul 2010, 19:34

Xangô escreveu:Que gata, merece um tópico salojoe, tem mais fotos da gata ?? :mrgreen:
fala Xangs, criei um tópico pra gata:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =48&t=6726

abs
parob1980
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jan 2010, 00:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homam

26 Jul 2010, 00:13

Pessoal o que houve com as gatas do posto 13?

Tenho passado por lá todo fim de semana e esta um deserto.

Sera que as meninas estao trabalhando tanto que nao sobra tempo pra ficar na pista?

Meninas cade voces?
Avatar do usuário
BigDick
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 09 Out 2009, 16:03

26 Jul 2010, 08:34

Galera passei la no posto 13, mas precisamente, elas ficam ali no retorno por traz da agencia da Honda, ja chegando na ponte do 13. Haviam umas 4 muito bonitas, sai com uma morenassa chamada Helen, muito gostosa. O programa la esta na faixa de 30 reais completo mas 20 do motel. Vale a pena. Estive la na quarta e na sexta.
carlosv

27 Jul 2010, 15:05

Gostaria de saber o telefone de alguma t gata que atenda durante o dia aqui em Nova Iguaçu,mas que seja gente boa.E sem problemas Moro na estrada de madureira,tem uma gata aqui perto do mercado novo mundo uma gostosa,mas não consigo encontrar o telefone dela.Encontrei com ela uma vez na rua da Lama é uma delicia.Se alguem souber me avise.obrigado
Avatar do usuário
BigDick
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 09 Out 2009, 16:03

27 Jul 2010, 16:02

carlosv escreveu:Gostaria de saber o telefone de alguma t gata que atenda durante o dia aqui em Nova Iguaçu,mas que seja gente boa.E sem problemas Moro na estrada de madureira,tem uma gata aqui perto do mercado novo mundo uma gostosa,mas não consigo encontrar o telefone dela.Encontrei com ela uma vez na rua da Lama é uma delicia.Se alguem souber me avise.obrigado
Meu camarada se for uma loira linda, vc ta falando da Jully velany, um amor de pessoa, o tel dela é, 98382533 99088316 msn [email protected].
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

14 Set 2010, 19:09

Cadê os 'T-Lovers' de Duque de Caxias e Bairros Vizinhos ? rs..
Avatar do usuário
Joyce Estrelas
Tgata
Mensagens: 333
Registrado em: 12 Jan 2010, 15:15
Telefone: (22) 9224-3275
Cidade/Estado: Nova Friburgo - RJ
Sou: Tgata
Localização: Nova Friburgo - RJ
Contato:

14 Set 2010, 21:08

.
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2010, 20:58

no aterrado em Volta Redonda tem mtas, mais nao tenho coragem de parar ali nao rs.. melhor por telefone, tem uma tal de Thalita Leah q parece ser bem gostosinha, www.metroflog.com/thalitaleah sou de Volta Redonda, alguem mais tem dicas de gatas por aqui ?!
parob1980
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jan 2010, 00:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homam

01 Out 2010, 00:33

Galera postei aqui reclamando sbre a ausencia das tgatas no posto 13 mas acabei de passar por la e o local estava bastante florido. Tinha tgatas pra tudo que e lado. Tinha na bera da dutra tinha encima do viaduto tinha na rua de traz. Muitas tgatas lindas.
Mas ifelizmente sou asalariado e nao tive grana pra mais um confere.
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Out 2010, 22:32

ninguem de volta redonda? barra mansa? resende ?
cronus
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2010, 03:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2010, 03:22

Opaaa.. alguem falou em Barra Mansa ae ? Cara, essa Rayssa que citaram ai acima é mt gostosa... quem tivé o telefone demla me passa pq vou correndoo :twisted:
cronus
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2010, 03:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Out 2010, 19:28

Galera .. ontem dei uma volta no aterrado de madrugada... o lugar tava florido :P conversei com algumas tgatas la e acho que elas fazem um cartel... ficam em pontos diferentes mas todas com o mesmo preço ... 15 boquete e 30 completo. + 20 do local.. hotel cidade do aço ... tinha uma morena que não parei la... mas era muito gostosa .. estilo a Foxy :P
Giulia Brum
Tgata
Mensagens: 375
Registrado em: 23 Ago 2010, 15:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: menina

24 Out 2010, 00:05

Oie... Eu em Macaé Bjs
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Out 2010, 23:42

humm anny infelizmente macaé é bem longe de volta redonda rs...
Giulia Brum
Tgata
Mensagens: 375
Registrado em: 23 Ago 2010, 15:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: menina

27 Out 2010, 23:45

jhonnyrj escreveu:humm anny infelizmente macaé é bem longe de volta redonda rs...
Hum.. q peninha.. se um dia passar por aki... beijosssss
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Out 2010, 22:23

com certeza!! se passar por ai com certeza procurarei! :)
Flandres

01 Dez 2010, 20:05

parob1980 escreveu:Vão as dicas atualizadas:

...

Tem o centro de nova iguaçu, perto do bradesco, e da via light.

...
Que Bradesco? Antes ou depois do Top Shopping?
Avatar do usuário
SaRaDo_RJ
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2010, 20:45
Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ
Sou: Homem

04 Dez 2010, 14:58

Galera pra quem for de Volta Redonda e Barra Mansa temos o tópico T-gatas em Barra Mansa, vamos lá pra compartilhar mais dessas Deusas... :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Stella Style
Tgata
Mensagens: 349
Registrado em: 26 Set 2009, 20:01
Telefone: (21) 97617-2781
Cidade/Estado: Teresópolis - RJ
Sou: Boneca
Localização: Teresópolis - RJ
Contato:

10 Dez 2010, 02:38

;) Teresopolis-rj região serrana
c.roberto
Mensagens: 132
Registrado em: 07 Nov 2010, 20:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: homem

17 Dez 2010, 23:13

rola sexo dentro da site club?
c.roberto
Mensagens: 132
Registrado em: 07 Nov 2010, 20:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: homem

18 Dez 2010, 21:14

alguém pode me dá está dica?

grato!
welpz
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Set 2009, 19:15

27 Dez 2010, 19:11

Tompson escreveu:
tuta escreveu:koé brother vou te falar...
...
abraços

ANo passadao sai com uma gata la desse point do posto Galop se chama Fernanda uma morena gostosa peitao um rabo maravilhoso , e a uns 2 meses atras dei uma passada la so que nao a encontrei ....,ate gostaria de saber como esta o nivel de gata nas regiao .
Alguém sabe o telefone dessa Fernanda? Uma vez ela passou um fim de semana na casa de uma amiga na Lapa e eu peguei ela na AS, mas ela disse que trabalha mesmo é em Nova Iguaçu e que tá sempre por lá...

Ela realmente é muito gata e muito gostosa! É uma morena com uns peitos e uma bunda maravilhosos! Dei mole e não peguei o telefone no dia...
markvinicius

27 Dez 2010, 19:30

ola . sou novo no site. moro em macae. gostaria de amizade con t gatas de la. vi uma fotos da duda, mas nao acho um contato con ela. me escriva alguem, gosto muito de t gatas.
markvinicius

27 Dez 2010, 19:35

muito bom ter tanto fa de t girls. elas sao demais. tem alguma por ali??? :lol:
Avatar do usuário
pintoteles
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 15 Out 2009, 00:01

28 Dez 2010, 10:35

Alguem tem conhecimento de t-gatas em guapimirim fica na baixada ou melhor na região serrana antes de subir a serra de teresopolis Forte abraço
markvinicius

31 Dez 2010, 05:55

anny escreveu:Oie... Eu em Macaé Bjs
muito gata, lindisima. gostaria de ter um encontro con vc. tem um telefone ou e mail ?? bjs eu [email protected] moro em macae
markvinicius

31 Dez 2010, 06:00

Stella Style escreveu:;) Teresopolis-rj região serrana
muito linda e gostosa. to viajando para teresopolis. bjs. que rabo lindo e perfeito. [email protected]. gostosaaaaaaa!!
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

03 Jan 2011, 22:46

Cadê os T-Lovers da Baixada Fluminense e Região Serrana ? ? ?

Tô Sentindo Falta de Vc's ! hehehe...

O Periodo de Festas já se Passou, Agora Venham Festejar Comigo neh !

Iniciar o Ano com uma BOA Foda ! :twisted:
PVA2010
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Dez 2010, 11:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

03 Jan 2011, 23:36

Ryhanne eu moro em Caxias tambem, proximo a brigadeiro, mas nunca fiquei com nenhuma daqui, vou marcar um dia com voce pra experimentar seus carinhos. bjos.
Avatar do usuário
Joyce Estrelas
Tgata
Mensagens: 333
Registrado em: 12 Jan 2010, 15:15
Telefone: (22) 9224-3275
Cidade/Estado: Nova Friburgo - RJ
Sou: Tgata
Localização: Nova Friburgo - RJ
Contato:

04 Jan 2011, 00:53

Olá. Nova Friburgo
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”