TGatas Região dos Lagos RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

welpz
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Set 2009, 19:15

22 Mar 2011, 02:24

Galera, tô passando uns dias em Cabo Frio e preciso de ajuda pra encontrar uma T-Gata aqui mesmo de Cabo Frio ou de Arraial do Cabo...

Dei umas voltas de carro e até perguntei pra um taxista, mas parece que o negócio é difícil por aqui... nem ponto de prostituição de GG eu consegui encontrar :cry:

Quem conhecer alguma T-Gata da região pode por favor dar uma ajuda pro camarada aqui me passando o telefone? E se tiver como postar uma foto, link do orkut, blog, ou qualquer outra coisa que eu possa ver como a gata é, melhor ainda! Se não tiver como dá só uma descrição mesmo...

Qualquer ajuda é bem-vinda!
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

22 Mar 2011, 03:08

welpz escreveu:Galera, tô passando uns dias em Cabo Frio e preciso de ajuda pra encontrar uma T-Gata aqui mesmo de Cabo Frio ou de Arraial do Cabo...

Dei umas voltas de carro e até perguntei pra um taxista, mas parece que o negócio é difícil por aqui... nem ponto de prostituição de GG eu consegui encontrar :cry:

Quem conhecer alguma T-Gata da região pode por favor dar uma ajuda pro camarada aqui me passando o telefone? E se tiver como postar uma foto, link do orkut, blog, ou qualquer outra coisa que eu possa ver como a gata é, melhor ainda! Se não tiver como dá só uma descrição mesmo...

Qualquer ajuda é bem-vinda!
É A MESMA COISA Q TIRAR LEITE DE PEDRA...MTO DIFICIL...ATE TEM MAS É DIFICIL...AI EM CABO FRIO HAVIA (NÃO SEI SE AINDA EXISTE) UMA BOATE CHAMADA CASTELINHO...BEM AFASATADA DA CIDADE INDO NA DIREÇÃO DA PRAIA DAS CONCHAS E BUZIOS...LÁ VC PODERIA ENCONTAR PQ MESMO SENDO UMA BOATE GAY, ALGUMAS TRANS FREQUENTAVAM;;;MAS ISSO FAZ TEMPO...NEM SEI SE A BOATE AINDA EXISTE...AGORA, NA RUA, PISTA...DESISTE PQ NÃO ROLA!!!
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

22 Mar 2011, 03:12

welpz escreveu:Galera, tô passando uns dias em Cabo Frio e preciso de ajuda pra encontrar uma T-Gata aqui mesmo de Cabo Frio ou de Arraial do Cabo...

Dei umas voltas de carro e até perguntei pra um taxista, mas parece que o negócio é difícil por aqui... nem ponto de prostituição de GG eu consegui encontrar :cry:

Quem conhecer alguma T-Gata da região pode por favor dar uma ajuda pro camarada aqui me passando o telefone? E se tiver como postar uma foto, link do orkut, blog, ou qualquer outra coisa que eu possa ver como a gata é, melhor ainda! Se não tiver como dá só uma descrição mesmo...

Qualquer ajuda é bem-vinda!
SE VC TIVER C MTA SORTE, PODE A NOITE ENCONTRAR ALGUMA COISA NA RODOVIARIA...DA UM ROLE NA RODOVIARIA E TENTA A SORTE...VI ALGUMAS TRANS POR LÁ MAS ISSO FAZ MTOOOO TEMPO E NÃO É COMUM NÃO...
hyper6
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2010, 15:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Mar 2011, 03:37

Teve um tempo que tinha algumas na rodoviária mesmo, mas sumiram ... assim como uma casa de gg
O castelinho ainda funciona, mas não sei de mais detalhes não ..
leonardo b barros
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mai 2009, 00:18

22 Mar 2011, 09:54

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ilit=thara

Não a conheço, mas tem esse tópico.
Bethoven
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Out 2009, 19:25

03 Ago 2011, 09:21

Tem uma gata maravilhosa que mora em Búzios, é muito feminina, parece mulher mesmo e deve ter uns 2 metros de altura. Alguém conhece, sabe se faz programa? Algum relato? Eu a vi na rua e fiquei louco.
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Ago 2011, 02:15

Bethoven escreveu:Tem uma gata maravilhosa que mora em Búzios, é muito feminina, parece mulher mesmo e deve ter uns 2 metros de altura. Alguém conhece, sabe se faz programa? Algum relato? Eu a vi na rua e fiquei louco.
Rapaz:

Fotos ou descrição... ajudará muito.

Abraços.
SheyllaMedeiros
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:47
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: transex
Localização: macae e cabo frio

12 Jul 2012, 00:50

:evil: http://sheyllagarden.blogspot.com ,so procurar q axa amoresssss
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

12 Jul 2012, 17:26

Eu sei que próximo a prefeitura de Rio das Ostras rola um ponto de t-gatas.
Avatar do usuário
MoniqueConsuwbor
Tgata
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Nov 2011, 11:55
Telefone: 2172898944
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: BONECA
Localização: MEIER/RJ
Contato:

21 Jul 2012, 13:15

PESSOAL EM BREVE ESTAREI PASSANDO UMA TEMPORADA EM CABO FRIO
AGUARDEM !! ESTAREI HOSPEDADA NO BAIRRO CAIÇARA NA RUA DA DELEGACIA DE CABO FRIOS
EM BREVE DATAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MoniqueConsuwbor
Tgata
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Nov 2011, 11:55
Telefone: 2172898944
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: BONECA
Localização: MEIER/RJ
Contato:

28 Jul 2012, 08:07

PRONTO PESSOAL DATA CONFIRMADA EM CABO FRIO DA MINHA TEMPORADA
DIA 30/07 VIAJANDO PRA CABO FRIO , FICAREI HOSPEDADA NO BAIRRO CAIÇARA , NA RUA DA DELEGACIA (GETULIO VARGAS) ATENDENDO A PROGRAMAS !! QUEM QUISER BRINCAR GOSTOSO TAMOS AI !!! E QUEM QUISER SABER COMO SOU NA HORA H VEJA MEUS VÍDEOS NO MEU BLOG FUDENDO GOSTOSO !! http://moniqueconsuwbor.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MoniqueConsuwbor
Tgata
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Nov 2011, 11:55
Telefone: 2172898944
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: BONECA
Localização: MEIER/RJ
Contato:

02 Ago 2012, 14:19

PRONTO JÁ ESTOU EM CABO FRIO NO BAIRRO DO CAIÇARA ! QUEM QUISER MARCAR ALGO É SÓ ME LIGAR !!! 79305867 TIM ou 74209478 CLARO !! ACESSE MEU BLOG E VEJA MEUS MAIS DE 50 VÍDEOS FUDENDO GOSTOSO ! TODOS AMADORES

http://moniqueconsuwbor.blogspot.com
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

02 Ago 2012, 15:47

Galera, vamos enviar mensagens no link da Raika para ela vir para a REGIÃO DOS LAGOS, ela já deu sinal verde! Basta o povo mostrar interesse!
amante.legal
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:42
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

06 Ago 2012, 15:44

ola,alguem sabe de ponto de tgatas proximo a araruama regiao dos lagos abraço geral
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

29 Ago 2012, 00:57

Tem 3 fazendo ponto perto da rodoviária e do supermercado extra. Mas ali é muito movimentado, o que dificulta qualquer abordagem! Mas vi que um morena magrinha bem interessante e uma loira muito gostosa (se é que era t-gata). A 3 não achei maneira não.
hunk
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mai 2010, 00:36
Cidade/Estado: RIO / RJ
Sou: homem

29 Ago 2012, 18:07

SheyllaMedeiros escreveu::evil: http://sheyllagarden.blogspot.com ,so procurar q axa amoresssss


Gata vc tem prive em macae ou cabo frio??
hunk
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mai 2010, 00:36
Cidade/Estado: RIO / RJ
Sou: homem

29 Ago 2012, 18:23

cesar27 escreveu:Tem 3 fazendo ponto perto da rodoviária e do supermercado extra. Mas ali é muito movimentado, o que dificulta qualquer abordagem! Mas vi que um morena magrinha bem interessante e uma loira muito gostosa (se é que era t-gata). A 3 não achei maneira não.

Bom saber já vi a morena magrinha uma noite lá. É praticamente impossivel eu pegar alguem na rua pq é mt movimentado ali e eu abordo a pé. Eu conheci uma cdzinha uns anos atras em arraial e to doido atras dela e nada de achar orkut ou face dela toda vez que agente se cruza na rua trocamos olhares . Da ultima vez ela tava bem femea como ela assumiu dentro de casa acho q começou a tomar hormonio So q ela n faz programa. O pior é q a patroa e meu cunhado gay conhecem ela e sabem todas as informações e eu n posso perguntar se n a patroa me porra kkkk.
E lá é um ovo então dificilmente se faz programa sem ninguem saber
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

30 Ago 2012, 13:30

No canal de vez enquando eu vejo uma de cabelo curtinho...sempre tá por lá a partir de quinta-feira.
hunk escreveu:
cesar27 escreveu:Tem 3 fazendo ponto perto da rodoviária e do supermercado extra. Mas ali é muito movimentado, o que dificulta qualquer abordagem! Mas vi que um morena magrinha bem interessante e uma loira muito gostosa (se é que era t-gata). A 3 não achei maneira não.

Bom saber já vi a morena magrinha uma noite lá. É praticamente impossivel eu pegar alguem na rua pq é mt movimentado ali e eu abordo a pé. Eu conheci uma cdzinha uns anos atras em arraial e to doido atras dela e nada de achar orkut ou face dela toda vez que agente se cruza na rua trocamos olhares . Da ultima vez ela tava bem femea como ela assumiu dentro de casa acho q começou a tomar hormonio So q ela n faz programa. O pior é q a patroa e meu cunhado gay conhecem ela e sabem todas as informações e eu n posso perguntar se n a patroa me porra kkkk.
E lá é um ovo então dificilmente se faz programa sem ninguem saber
edu3712
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Jul 2011, 17:04
Cidade/Estado: Campos/RJ
Sou: Homem

02 Set 2012, 17:46

hunk escreveu:
cesar27 escreveu:Tem 3 fazendo ponto perto da rodoviária e do supermercado extra. Mas ali é muito movimentado, o que dificulta qualquer abordagem! Mas vi que um morena magrinha bem interessante e uma loira muito gostosa (se é que era t-gata). A 3 não achei maneira não.

Bom saber já vi a morena magrinha uma noite lá. É praticamente impossivel eu pegar alguem na rua pq é mt movimentado ali e eu abordo a pé. Eu conheci uma cdzinha uns anos atras em arraial e to doido atras dela e nada de achar orkut ou face dela toda vez que agente se cruza na rua trocamos olhares . Da ultima vez ela tava bem femea como ela assumiu dentro de casa acho q começou a tomar hormonio So q ela n faz programa. O pior é q a patroa e meu cunhado gay conhecem ela e sabem todas as informações e eu n posso perguntar se n a patroa me porra kkkk.
E lá é um ovo então dificilmente se faz programa sem ninguem saber
Aborda a menina e disponibiliza informações para os amigos do forum!! ;)
Thaíssa Guimarães

30 Out 2012, 10:13

Indo hoje dia 30/10/12
para Rio das Ostras em pequena temporada...
estarei utilizando mesmos números do RJ .
beijinhoos
Thaíssa Guimarães

31 Out 2012, 20:12

Passando pra deixar meu numero daqui!
022 9228-6208

beijinhoooos!
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Nov 2012, 20:15



EM RIO DAS OSTRAS EXISTEM ALGUM PONTO DE T-GATAS ??? OUVI UM TEMPO ATRAS DE UM AMIGO QUE VIU ALGUMAS FAZENDO LA EM COSTA AZUL , ISSO PROCEDE ???

Avatar do usuário
MoniqueConsuwbor
Tgata
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Nov 2011, 11:55
Telefone: 2172898944
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: BONECA
Localização: MEIER/RJ
Contato:

17 Dez 2012, 19:23

A PARTIR DO DIA 28/12/2012 ATÉ DIA 20/12/2012 ESTAREI ATEDENDO A PROGRAMAS EM CABO FRIO/RJ ... ESTAREI PASSANDO UMA TEMPORADA LÁ ... ME LIGUEM ... 21-79305867 http://moniqueconsuwbor.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jhonnyrj
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Set 2010, 22:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Dez 2012, 02:27

Alguem ja saiu com uma tal de Bruna Transex ai de cf ? uma morena se diz cavalona, fica muito no uol na sala de cabo frio!?!
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

21 Jan 2013, 19:16

Alguma novidade por esses cantos? Vou fds pra lá.
Avatar do usuário
marvinzemo
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2012, 16:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Jan 2013, 00:09

Pow,encontrei essa aqui na sala do uol,ela ainda esta começando,se v pelo nome no face,mas achei bem gostosinha.Só não fui conferir por receio.(Mickaelly da Silva Azevedo).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

22 Jan 2013, 19:40

Também achei que tá com muita cara de "de menor".
Bolo
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 10 Out 2009, 13:26

17 Mar 2013, 19:26

to indo pra buzios semana santa, alguém sabe se ha alguma tgata por la
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

17 Mar 2013, 19:59

voyeuramador escreveu:Também achei que tá com muita cara de "de menor".
2x
Avatar do usuário
marvinzemo
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2012, 16:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Abr 2013, 21:41

Brunno_CF
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mai 2013, 09:05
Cidade/Estado: Cabo Frio / Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Ago 2013, 17:42

marvinzemo escreveu:Pow,encontrei essa aqui na sala do uol,ela ainda esta começando,se v pelo nome no face,mas achei bem gostosinha.Só não fui conferir por receio.(Mickaelly da Silva Azevedo).
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

04 Out 2013, 11:05

Saí com uma top aqui em CF, lembra muito aquela Jaqueline Alves quando começou! Linda e simpática...no início ficou um pouco de frescura mas depois se soltou. Vanessa é o nome dela, vou tentar bater umas fotos dela e postar aqui...pelo que comentou é de SP e estava trabalhando em Rio das Ostras. Também já trabalhou pelo Rio. Muito gatinha, alta, branca e cabelão preto...sem falar que tá começando a tomar os hormônios...rsss.
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

18 Nov 2013, 23:55

Estou voltando Rio das ostras !
provisóriamente com o numero do rio, mais em breve com um 022!

Bjks da Thaíssa ;)

021 97370-1609
Brunno_CF
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mai 2013, 09:05
Cidade/Estado: Cabo Frio / Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Dez 2013, 01:28

marvinzemo escreveu:Pow,encontrei essa aqui na sala do uol,ela ainda esta começando,se v pelo nome no face,mas achei bem gostosinha.Só não fui conferir por receio.(Mickaelly da Silva Azevedo).

Galera, ela está em morando Búzios agora. Muito gente boa, simpática, gostosa, carinhosa, muito cheirosa, limpinha e tem um pau maravilhoso. Curte ser chupada mas não sei se faz ativa tb. Vale muito a pena !!
Avatar do usuário
Stone Temple
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Set 2009, 16:04

05 Dez 2013, 15:32

A Mickaelly é de fato gostosa e bonita, mas fica o aviso: é drogada e bipolar! É fácil encontrá-la chapada na pista, aliás, algo bem comum nas travas (cd's) que trabalham em Rio das Ostras. A Mickaelly, inclusive, já se envolveu em assaltos. Outro aviso, dado por um amigo PM que roda na área: tomar cuidado na região, pois os traficantes vivem por lá, perto delas, geralmente de bicicleta, fazendo a "segurança" e levando o pó e a maconha delas.
É uma pena, pois já peguei muita gente boa ali: Thaíssa Guimarães, Sheylla Wandergirlt, Shayenne Vanutelli, Kethllyn Lacerda, Francielly Rodrigues e outras... Rio das Ostras já foi celeiro de boas T-Gatas!
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

06 Dez 2013, 00:27

Mickaelly é furada total !!! Já deixei o aviso no tópico dela. Na época fui até por indicação do Stone mas dei azar pq ela já tinha caído nas drogas! Entrou no carro cheiradona e furtou meu celular...só fui me dar conta depois que ela saiu do carro. Então fica o aviso...não correria este risco!
Stone Temple escreveu:A Mickaelly é de fato gostosa e bonita, mas fica o aviso: é drogada e bipolar! É fácil encontrá-la chapada na pista, aliás, algo bem comum nas travas (cd's) que trabalham em Rio das Ostras. A Mickaelly, inclusive, já se envolveu em assaltos. Outro aviso, dado por um amigo PM que roda na área: tomar cuidado na região, pois os traficantes vivem por lá, perto delas, geralmente de bicicleta, fazendo a "segurança" e levando o pó e a maconha delas.
É uma pena, pois já peguei muita gente boa ali: Thaíssa Guimarães, Sheylla Wandergirlt, Shayenne Vanutelli, Kethllyn Lacerda, Francielly Rodrigues e outras... Rio das Ostras já foi celeiro de boas T-Gatas!
enjoy
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2009, 17:35
Cidade/Estado: Cabo Frio / RJ

09 Dez 2013, 19:51

Não sei se ainda rola, mas tava frenético lá próximo da UNIMED (Cabo Frio). A área é bem movimentada mas depois das 23hs fica tranquilão. O bom de lá é que elas ficam numa esquina que tem um semáforo que demora muito pra abrir e dá pra dar uma paquerada discretamente enquanto abre. Já peguei poucas e boas lá. Destaco uma mulata loira toda uda que me disse ser de Campos. Fui no privè dela e tinha mais uma muito gata tb no outro quarto da casa. Saí tb com uma loira gordinha com sotaque de cearense, mas ela não tinha local e não quis ir no motel, foi no carro mesmo, muito apressada. E peguei tb a Mickaelly, citada acima, no dia só tinha ela, eu prefiro as mais curvilíneas e ela é bem magrinha, mas é realmente muito carinhosa. No dia eu tava muito bêbado e não conseguia gozar, ela adorou a situação e comi a magrinha de todo jeito, gosta muito de rola. Acabei indo embora de pau duro, não por falta de talento da moça, é que eu tinha bebido muito mesmo naquela noite jogando sinuca. Eu não repetiria simplesmente por não ser o meu tipo mesmo, mas o atendimento é VIP. Agora com essa ressalva do amigo acima; decepcionante! Não dá pra confiar.
Quem quiser dar uma conferida lá com maior discrição deixo uma dica: Assim que passar pela esquina delas vira a primeira à direita e faz o balão. Observei que o sinal abre só dez segundos e fica quarenta vermelho. Ali já tem pouca luz e dá pra desenrolar de boa, mas às vezes elas ficam na esquina oposta. O cachê é na faixa de cem reais.
Pra fechar indico um vídeo pertinente pra rir um pouco.
http://www.youtube.com/watch?v=CX5HaDYTu7s
"Alô comunidade tlover" :lol: esse não tá de bobeira.

Boas festas a todas e todos.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

10 Dez 2013, 23:51

Enjoy, a Mickaely que estamos falando é outra!!! Essa que você está falando ainda está iniciando a carreira dela, ainda está em transformação. A bandida de que falamos morava em Rio das Ostras e tem silicone, é alta e usava cabelão meio ruiva e da última vez que estive com ela estava de cabelo preto curtinho !!! E tem uma tatuagem na bunda escrita Micaelly.
A Rayka estava fazendo ponto ali na UNIMED, de cabelo loiro curto...deve ser ela que vc saiu no ap!!!
enjoy escreveu:Não sei se ainda rola, mas tava frenético lá próximo da UNIMED (Cabo Frio). A área é bem movimentada mas depois das 23hs fica tranquilão. O bom de lá é que elas ficam numa esquina que tem um semáforo que demora muito pra abrir e dá pra dar uma paquerada discretamente enquanto abre. Já peguei poucas e boas lá. Destaco uma mulata loira toda uda que me disse ser de Campos. Fui no privè dela e tinha mais uma muito gata tb no outro quarto da casa. Saí tb com uma loira gordinha com sotaque de cearense, mas ela não tinha local e não quis ir no motel, foi no carro mesmo, muito apressada. E peguei tb a Mickaelly, citada acima, no dia só tinha ela, eu prefiro as mais curvilíneas e ela é bem magrinha, mas é realmente muito carinhosa. No dia eu tava muito bêbado e não conseguia gozar, ela adorou a situação e comi a magrinha de todo jeito, gosta muito de rola. Acabei indo embora de pau duro, não por falta de talento da moça, é que eu tinha bebido muito mesmo naquela noite jogando sinuca. Eu não repetiria simplesmente por não ser o meu tipo mesmo, mas o atendimento é VIP. Agora com essa ressalva do amigo acima; decepcionante! Não dá pra confiar.
Quem quiser dar uma conferida lá com maior discrição deixo uma dica: Assim que passar pela esquina delas vira a primeira à direita e faz o balão. Observei que o sinal abre só dez segundos e fica quarenta vermelho. Ali já tem pouca luz e dá pra desenrolar de boa, mas às vezes elas ficam na esquina oposta. O cachê é na faixa de cem reais.
Pra fechar indico um vídeo pertinente pra rir um pouco.
http://www.youtube.com/watch?v=CX5HaDYTu7s
"Alô comunidade tlover" :lol: esse não tá de bobeira.

Boas festas a todas e todos.
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

11 Dez 2013, 00:12

enjoy escreveu:Não sei se ainda rola, mas tava frenético lá próximo da UNIMED (Cabo Frio). A área é bem movimentada mas depois das 23hs fica tranquilão. O bom de lá é que elas ficam numa esquina que tem um semáforo que demora muito pra abrir e dá pra dar uma paquerada discretamente enquanto abre. Já peguei poucas e boas lá. Destaco uma mulata loira toda uda que me disse ser de Campos. Fui no privè dela e tinha mais uma muito gata tb no outro quarto da casa. Saí tb com uma loira gordinha com sotaque de cearense, mas ela não tinha local e não quis ir no motel, foi no carro mesmo, muito apressada. E peguei tb a Mickaelly, citada acima, no dia só tinha ela, eu prefiro as mais curvilíneas e ela é bem magrinha, mas é realmente muito carinhosa. No dia eu tava muito bêbado e não conseguia gozar, ela adorou a situação e comi a magrinha de todo jeito, gosta muito de rola. Acabei indo embora de pau duro, não por falta de talento da moça, é que eu tinha bebido muito mesmo naquela noite jogando sinuca. Eu não repetiria simplesmente por não ser o meu tipo mesmo, mas o atendimento é VIP. Agora com essa ressalva do amigo acima; decepcionante! Não dá pra confiar.
Quem quiser dar uma conferida lá com maior discrição deixo uma dica: Assim que passar pela esquina delas vira a primeira à direita e faz o balão. Observei que o sinal abre só dez segundos e fica quarenta vermelho. Ali já tem pouca luz e dá pra desenrolar de boa, mas às vezes elas ficam na esquina oposta. O cachê é na faixa de cem reais.
Pra fechar indico um vídeo pertinente pra rir um pouco.
http://www.youtube.com/watch?v=CX5HaDYTu7s

"Alô comunidade tlover" :lol: esse não tá de bobeira.



Não tem quem não curta ....
Boas festas a todas e todos.
Brunno_CF
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mai 2013, 09:05
Cidade/Estado: Cabo Frio / Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Mar 2014, 04:39

Shayenne Vanutelli: Pessoa maravilhosa, simpatica e muito bonita. Uma das raridades em Cabo Frio, pois a maioria ou as poucas que existem são feias e porcas. Ela é cheirosa e tem um pau maravilhoso. Vale muito a pena conhece-la e sair com ela.

BELEZA: 10
SIMPATIA:10
LIMPEZA:10
PROGRAMA:10 E SEM PRESSA.
DOTE:10
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

18 Mar 2014, 19:45

Só esqueceu de deixar o contato da tgata!
Brunno_CF escreveu:Shayenne Vanutelli: Pessoa maravilhosa, simpatica e muito bonita. Uma das raridades em Cabo Frio, pois a maioria ou as poucas que existem são feias e porcas. Ela é cheirosa e tem um pau maravilhoso. Vale muito a pena conhece-la e sair com ela.

BELEZA: 10
SIMPATIA:10
LIMPEZA:10
PROGRAMA:10 E SEM PRESSA.
DOTE:10
Avatar do usuário
Rayssa Bavini
Tgata
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Fev 2010, 14:43
Telefone: 0(11) 9-7287 9542
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: EM SP ate dia 1/11/2015
Contato:

06 Mai 2014, 00:42

Próxima semana estarei em cabo frio interessados manda MP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayssa Bavini
Tgata
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Fev 2010, 14:43
Telefone: 0(11) 9-7287 9542
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: EM SP ate dia 1/11/2015
Contato:

09 Mai 2014, 19:22

...Chego em Cabo Frio dia 12 segunda e fico uma semana interessado contratar nesse fone ou aguarda o fone lokal. bjoss
Avatar do usuário
Stone Temple
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Set 2009, 16:04

10 Mai 2014, 11:06

Algumas fotos da Shayenne Vanutelli. A peguei em Rio das Ostras. Perdoem pela qualidade das fotos, estava na ocasião com um celular muito merda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rayssa Bavini
Tgata
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Fev 2010, 14:43
Telefone: 0(11) 9-7287 9542
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: EM SP ate dia 1/11/2015
Contato:

12 Mai 2014, 11:34

Ja estou em Cabo frio (22) 9 9790-8291 bjoooo!!!
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

12 Mai 2014, 14:03

Ainda nao sei aonde fica o ponto das meninas em rio das ostras, alguem sabe o lugar exato?
Avatar do usuário
Stone Temple
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Set 2009, 16:04

14 Mai 2014, 00:04

Fica no bairro Jardim Mariléia, lado oposto a UFF e bem em frente a uma loja de materiais de contrução chamada "Pontaço". Aliás, nome bem sugestivo.
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

14 Mai 2014, 18:12

Stone Temple escreveu:Fica no bairro Jardim Mariléia, lado oposto a UFF e bem em frente a uma loja de materiais de contrução chamada "Pontaço". Aliás, nome bem sugestivo.
Pow, eu pensava que fosse ali perto do centro, rs
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

14 Mai 2014, 19:47

Tem uma ou duas semanas que peguei a ketllen ali...continua gata. Bunda maravilhosa!
t-lovercarioca escreveu:
Stone Temple escreveu:Fica no bairro Jardim Mariléia, lado oposto a UFF e bem em frente a uma loja de materiais de contrução chamada "Pontaço". Aliás, nome bem sugestivo.
Pow, eu pensava que fosse ali perto do centro, rs
Avatar do usuário
Rayssa Bavini
Tgata
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Fev 2010, 14:43
Telefone: 0(11) 9-7287 9542
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: EM SP ate dia 1/11/2015
Contato:

15 Mai 2014, 18:20

Com lokal em cabo frio
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”