ALERTA! "Tgatas não recomendadas Rio de Janeiro".

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Renato Tlover

17 Jul 2016, 04:37

Olha, não sei de outros casos, mas a Ruivinha Giselly Soares sempre me impressionou pela alta qualidade do seu atendimento.
Ontem, para não contrariar a regra, vestiu- se linda numa lingerie e foi muito sapeca tomando passivinha.
Já é a quarta vez que vou: adorei! Ela é deliciosa!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Jul 2016, 13:05

Renato Tlover escreveu:Olha, não sei de outros casos, mas a Ruivinha Giselly Soares sempre me impressionou pela alta qualidade do seu atendimento.
Ontem, para não contrariar a regra, vestiu- se linda numa lingerie e foi muito sapeca tomando passivinha.
Já é a quarta vez que vou: adorei! Ela é deliciosa!
Com Uma Clara Objeção,segundo relatos em um Tópico se não me engano dela mesmo não Gosta de Negros ou Simplesmente atende Mal nesses Casos, Foi extremamente Preconceituosa segundo Relato !!!
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

17 Jul 2016, 16:54

Nathany Gomes, é uma boa. Giselly Soares comigo não foi legal, mas não é lista negra. Apenas não gostei. As outras eu não sai.

quote="casarcomtransex"]CARAMBA....
para iniciante parece temeroso....

Carol Montenegro, Helen Rivera, Nathany Gomes, Beatriz Castro, Rebecca Ferraz, Giselly Soares, Alice D' Castro, Leticia Castro, Satiny, Emily Narizinho, Tatiana Torres, Bruna

qual delas..salva? Pelos relatos....muitas bandidas...
1.jpg
2.jpg
[/quote]
Nelson Muntz

17 Jul 2016, 21:49

o_cara_o_cara escreveu:Nathany Gomes, é uma boa. Giselly Soares comigo não foi legal, mas não é lista negra. Apenas não gostei. As outras eu não sai.

quote="casarcomtransex"]CARAMBA....
para iniciante parece temeroso....

Carol Montenegro, Helen Rivera, Nathany Gomes, Beatriz Castro, Rebecca Ferraz, Giselly Soares, Alice D' Castro, Leticia Castro, Satiny, Emily Narizinho, Tatiana Torres, Bruna

qual delas..salva? Pelos relatos....muitas bandidas...
1.jpg
2.jpg
[/quote]


Beatriz Castro, o atendimento dela é uma verdadeira merda, sai do prive com 14 minutos de relógio, trata o cliente como se fosse lixo. Essa ai só está preocupada com duas coisas: Fazer o cliente de otário e encher o rabo de dinheiro! Passem longe...
Nelson Muntz

17 Jul 2016, 21:59

Nelson Muntz escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:Nathany Gomes, é uma boa. Giselly Soares comigo não foi legal, mas não é lista negra. Apenas não gostei. As outras eu não sai.

quote="casarcomtransex"]CARAMBA....
para iniciante parece temeroso....

Carol Montenegro, Helen Rivera, Nathany Gomes, Beatriz Castro, Rebecca Ferraz, Giselly Soares, Alice D' Castro, Leticia Castro, Satiny, Emily Narizinho, Tatiana Torres, Bruna

qual delas..salva? Pelos relatos....muitas bandidas...
1.jpg
2.jpg

Beatriz Castro, o atendimento dela é uma verdadeira merda, sai do prive com 14 minutos de relógio, trata o cliente como se fosse lixo. Essa ai só está preocupada com duas coisas: Fazer o cliente de otário e encher o rabo de dinheiro! Passem longe...[/quote]


Obs: Lembrando que não é ladra, mas te enrola e não cumpre nada que promete, além de ser zero carisma e não fazer questão nenhuma de esconder a sua antipatia.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

29 Jul 2016, 02:55

UTILIDADE PUBLICA !!!

Não tem nada haver com o tópico em si , pois esse fato que é bandidagem e sim assassinato !

Depois que lerem aqui, abram a imagem e vejam o papo entre duas amigas ( mulheres pelo que entendi ) para terem uma ideia do pensamento de uma delas.

Agora falo para vocês com total certeza, que as TRANS são bem piores que isso, muito mesmo !

Resolvi postar isso aqui, pois vocês não tem IDEIA de como "perco" ( coloquei entre aspas pois não chamo isso de perder de fato ) clientes que me ligam e perguntam se faço sem preservativo. Eu respondo que CLARO que NÃO e digo mais, isso se faz com a sua esposa, namorada e pessoa de sua confiança meu anjo ! Aí a grande MAIORIA fala e SE EU PAGAR MAIS ??? Nem na portinha ??? Nem somente uma metida rápida ( sendo ativo ou passivo tá ) ??? E a minha resposta geralmente é a MESMA : " Nem filmes com atores e atrizes testadas eu fiz , farei com cliente ! Minha saúde não tem preço" e desligo o telefone !

E aí penso, onde será que o CIDADÃO está com a cabeça, querer fazer sexo sem preservativo com uma TRAVESTI ( sexo anal é muito mais perigoso para os que não sabem pela falta de lubrificação e das mucosas presentes da vagina ) de programa ??? Ou ele já está doente ou não tem amor a própria vida !

Criem consciência amores, as TRANS, MULHERES, BOYS que fazem sem preservativo não tem mais nada a perder ! Ou seja, provavelmente já está doente e pensando como essa mulher da imagem abaixo.

Esse é a minha mensagem para todos aqui, T-LOVERS e T-GATAS. Se amem e se cuidem e lembre os casados e com filhos, pense um pouco na família que tem em casa e para as T-GATAS que aceitam grana alta para isso, dinheiro acaba e quando reparar estará doente e será mais uma na estatista de morte por gripe etc...


Beijos Gostosos e JUÍZO !!

G.s
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Reyes
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jul 2010, 04:19
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

29 Jul 2016, 04:58

A foto postada abaixo da conversa por WhatsUp já foi desmentida. Segue matéria no globo.com.

De qualquer forma, é sempre bom se prevenir.

http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/20 ... no-pi.html
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

29 Jul 2016, 06:26

Mas nessa Matéria não tem fotos da conversa e nem a confirmação do nome dessa tal de Aninha será de fato mesmo a matéria ligada com essa conversa ????
Giovanna´s Tem Uma Mulher Também Conhecida Como a Loira da Taquara é um Pouco Antigo esse fato que também é Portadora Muitos dizem q seria Belíssima e q Faz a Mesma Coisa, Infelizmente existem Muita Gente assim, Pior é o Babaca que Paga Mais Caro Para Ficar Doente ou Talvez o Cara que quer Fazer sem Preservativo Já deve estar Contaminado, Cabe a todos Se Prevenir, nos dias Atuais Aonde a Infidelidade é altíssima é Até Perigoso confiar em Certas Companheiras e Companheiros, Lamentavelmente !!!!
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Jul 2016, 23:57

Isso tudo é uma grande bobagem.
Eu comecei minha vida sexual no fim dos anos 60 e até o início do ano 2000 nunca usei camisinha.
Fodi muito mais mulheres do que trans(relação de 5 mulheres para uma trans) e nunca fui passivo.
Do início do ano 2000 para cá tenho trepado com e sem camisinha com mulheres e trans e estou limpo(faço check up completo todos os anos).
Para um homem só ativo,que seja circuncisado,não use drogas injetáveis e quase impossível de pegar AIDS.
Existe muito alarmismo nessa história toda.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

30 Jul 2016, 00:24

superhomem escreveu:Isso tudo é uma grande bobagem.
Eu comecei minha vida sexual no fim dos anos 60 e até o início do ano 2000 nunca usei camisinha.
Fodi muito mais mulheres do que trans(relação de 5 mulheres para uma trans) e nunca fui passivo.
Do início do ano 2000 para cá tenho trepado com e sem camisinha com mulheres e trans e estou limpo(faço check up completo todos os anos).
Para um homem só ativo,que seja circuncisado,não use drogas injetáveis e quase impossível de pegar AIDS.
Existe muito alarmismo nessa história toda.
PRIMEIRAMENTE , GOSTARIA DE PARABENIZA LO PELO COMEDOR NATO QUE ÉS ....

Ou o SENHOR tem muita grana ( para pagar programas ) ou o SENHOR é bom mesmo ! Parabéns ...

Me admira muito um SENHOR que parece culto, instaurar uma "campanha" que o uso do preservativo é desnecessário. Seja sendo ativo ou passivo. Segundo o senhor é somente ativo, CIRCUNCIDADO ( aquele que foi submetido a circuncisão ). Então meninos é SIMPLES todos vocês para não usarem PRESERVATIVO com PROSTITUTAS, mulheres ou trans que ganham dinheiro com isso ( transam sabe se lá com quem e como vários caras por aí ). Só "cortarem" o pau ( se submeter a cirurgia de circuncisão ) que aí não tem risco da AIDS ! Aí eu pergunto : Só existe a AIDS ? Acreditem amados e o SENHOR que escreveu seu comentário acima. Existe muito mais doenças e muitas até piores que a própria AIDS amados ....

O texto escrito por mim, foi somente um dos vários exemplos das doenças causadas por contato sexual seja ele com BUCETAS MOLHADAS ou ANUS SECOS ! SENDO ATIVOS E OU PASSIVOS ....

Aos mais novos , não se guie pelos comentários do SENHOR acima, pois vivemos em uma época bem diferente da que ele viveu no auge da "meteção" dele. Ou seja, se cuidem !

Beijos Gostosos e Juízo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

30 Jul 2016, 00:58

Ele deve ser Ganhador da Mega Sena Anti Viral Ou é Apenas Um fomentador do Descuido !
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Jul 2016, 12:30

Giovanna's Secret escreveu:
superhomem escreveu:Isso tudo é uma grande bobagem.
Eu comecei minha vida sexual no fim dos anos 60 e até o início do ano 2000 nunca usei camisinha.
Fodi muito mais mulheres do que trans(relação de 5 mulheres para uma trans) e nunca fui passivo.
Do início do ano 2000 para cá tenho trepado com e sem camisinha com mulheres e trans e estou limpo(faço check up completo todos os anos).
Para um homem só ativo,que seja circuncisado,não use drogas injetáveis e quase impossível de pegar AIDS.
Existe muito alarmismo nessa história toda.
PRIMEIRAMENTE , GOSTARIA DE PARABENIZA LO PELO COMEDOR NATO QUE ÉS ....

Ou o SENHOR tem muita grana ( para pagar programas ) ou o SENHOR é bom mesmo ! Parabéns ...

Me admira muito um SENHOR que parece culto, instaurar uma "campanha" que o uso do preservativo é desnecessário. Seja sendo ativo ou passivo. Segundo o senhor é somente ativo, CIRCUNCIDADO ( aquele que foi submetido a circuncisão ). Então meninos é SIMPLES todos vocês para não usarem PRESERVATIVO com PROSTITUTAS, mulheres ou trans que ganham dinheiro com isso ( transam sabe se lá com quem e como vários caras por aí ). Só "cortarem" o pau ( se submeter a cirurgia de circuncisão ) que aí não tem risco da AIDS ! Aí eu pergunto : Só existe a AIDS ? Acreditem amados e o SENHOR que escreveu seu comentário acima. Existe muito mais doenças e muitas até piores que a própria AIDS amados ....

O texto escrito por mim, foi somente um dos vários exemplos das doenças causadas por contato sexual seja ele com BUCETAS MOLHADAS ou ANUS SECOS ! SENDO ATIVOS E OU PASSIVOS ....

Aos mais novos , não se guie pelos comentários do SENHOR acima, pois vivemos em uma época bem diferente da que ele viveu no auge da "meteção" dele. Ou seja, se cuidem !

Beijos Gostosos e Juízo.


Eu não sei como uma pessoa pode ser tão ignorante a ponto de confundir circuncisão com castração.
Circuncisão nada mais é do que descolar a pele do prepúcio da glande para que se possa expô-la completamente, a fim de higienizá-la à exaustão, pois ali naquela área é que se "criam" as bactérias causadoras das doenças.Poder expor a glande e efetuar a sua completa higiene com muita água e sabão é a melhor profilaxia para evitar DST's e HIV.
Mas não é a única.A pessoa não deve usar drogas injetáveis e,principalmente,não dar o cú.
Não é necessário "cortar" o pinto como sugere essa criatura.
A camisinha pode ser usada quando se achar conveniente mas é um pouco incômoda para um SENHOR que se acostumou a vida toda a trepar sem ela e,até agora,já rumando para o fim da vida,não ter sofrido maiores sequelas.Minha saúde é de ferro.Meus indicadores sanguíneos são TODOS ,SEM EXCEÇÃO,de um homem vinte,ou mais,anos mais moço.
Mas a moça pode ficar tranquila porque a minha relação com algumas trans se resume às absolutamente bonitas e femininas e que se aproximam ao máximo da figura da mulher.Transexuais feias e masculinizadas estão fora do meu raio de ação.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Jul 2016, 18:29

superhomem escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:
superhomem escreveu:Isso tudo é uma grande bobagem.
Eu comecei minha vida sexual no fim dos anos 60 e até o início do ano 2000 nunca usei camisinha.
Fodi muito mais mulheres do que trans(relação de 5 mulheres para uma trans) e nunca fui passivo.
Do início do ano 2000 para cá tenho trepado com e sem camisinha com mulheres e trans e estou limpo(faço check up completo todos os anos).
Para um homem só ativo,que seja circuncisado,não use drogas injetáveis e quase impossível de pegar AIDS.
Existe muito alarmismo nessa história toda.
PRIMEIRAMENTE , GOSTARIA DE PARABENIZA LO PELO COMEDOR NATO QUE ÉS ....

Ou o SENHOR tem muita grana ( para pagar programas ) ou o SENHOR é bom mesmo ! Parabéns ...

Me admira muito um SENHOR que parece culto, instaurar uma "campanha" que o uso do preservativo é desnecessário. Seja sendo ativo ou passivo. Segundo o senhor é somente ativo, CIRCUNCIDADO ( aquele que foi submetido a circuncisão ). Então meninos é SIMPLES todos vocês para não usarem PRESERVATIVO com PROSTITUTAS, mulheres ou trans que ganham dinheiro com isso ( transam sabe se lá com quem e como vários caras por aí ). Só "cortarem" o pau ( se submeter a cirurgia de circuncisão ) que aí não tem risco da AIDS ! Aí eu pergunto : Só existe a AIDS ? Acreditem amados e o SENHOR que escreveu seu comentário acima. Existe muito mais doenças e muitas até piores que a própria AIDS amados ....

O texto escrito por mim, foi somente um dos vários exemplos das doenças causadas por contato sexual seja ele com BUCETAS MOLHADAS ou ANUS SECOS ! SENDO ATIVOS E OU PASSIVOS ....

Aos mais novos , não se guie pelos comentários do SENHOR acima, pois vivemos em uma época bem diferente da que ele viveu no auge da "meteção" dele. Ou seja, se cuidem !

Beijos Gostosos e Juízo.


Eu não sei como uma pessoa pode ser tão ignorante a ponto de confundir circuncisão com castração.
Circuncisão nada mais é do que descolar a pele do prepúcio da glande para que se possa expô-la completamente, a fim de higienizá-la à exaustão, pois ali naquela área é que se "criam" as bactérias causadoras das doenças.Poder expor a glande e efetuar a sua completa higiene com muita água e sabão é a melhor profilaxia para evitar DST's e HIV.
Mas não é a única.A pessoa não deve usar drogas injetáveis e,principalmente,não dar o cú.
Não é necessário "cortar" o pinto como sugere essa criatura.
A camisinha pode ser usada quando se achar conveniente mas é um pouco incômoda para um SENHOR que se acostumou a vida toda a trepar sem ela e,até agora,já rumando para o fim da vida,não ter sofrido maiores sequelas.Minha saúde é de ferro.Meus indicadores sanguíneos são TODOS ,SEM EXCEÇÃO,de um homem vinte,ou mais,anos mais moço.
Mas a moça pode ficar tranquila porque a minha relação com algumas trans se resume às absolutamente bonitas e femininas e que se aproximam ao máximo da figura da mulher.Transexuais feias e masculinizadas estão fora do meu raio de ação.
Caros amigos e amigas,

Não quero e não vou polemizar.

Essas "teorias e práticas" já foram exaustivamente debatidas em foruns mais especializados que este aqui. Tambem não sou nenhum garoto e curti os bons tempos em que o maior risco de não usar preservativo era de ser infectado com gonorreia e sífilis, pra ficar apenas nas mais perigosas doenças da época.

Mas os tempos são outros. A utilização de preservativos é CAPITAL para uma vida sexual saudável fora de um relacionamento estável e monogâmico. As provas e estatísticas não são ilusões provocadas pela mídia e tampouco existe nisso a famosa teoria da conspiração. Quem viveu o início da AIDS, em meados de 1980, sabe que as pessoas que praticavam sexo mais, digamos, promiscuo, começaram a morrer como moscas. Desse tempo até hoje a ciencia avançou um bocado no tratamento da síndrome, existindo inúmeros tratamentos que preservam a saude dos infectados e há tratamentos que podem ajudar a evitar o contágio, se efetuados logo após a relação duvidosa, mas sem qualquer garantia total de impedir eventual contágio. Também há relatos científicos que existem pessoas imunes à Sindrome. Tais pessoas até tem tido seu corpo estudado por cientistas que, por meio da avaliação do sistema imunológico destas procuram avançar na descoberta da cura da doença e neutralização do vírus quando em contato com humanos.


Mas o fato, insofismável e indiscutível é que AIDS NÃO TEM CURA, ADQUIRE-SE POR CONTATO SEXUAL E MATA!

Portanto, por mais desagradável e incomodo que seja, o uso de preservativo ainda é a melhor forma de evitar-se o contágio. A não utilização de drogas, por óbvio, mantem o corpo mais saudável e mais resistente a quaisquer agentes estranhos no corpo humano. Mas também não é garantia de imunidade. Assim, meus caros, repito: O USO DO PRESERVATIVO É ESSENCIAL À PREVENÇÃO DA AIDS E DEMAIS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS.

O resto é babaquice ou ilusão. Não acredito que aqueles que fazem questão de "transar no pelo" sejam portadores de doenças e que desejem "compartilhá-las" com outros. Mas são irresponsáveis, no mínimo, consigo mesmos e devem ser suicidas em potencial.

No mais, não duvido que o amigo superhomem pratique sexo sem preservativo e que esteja "limpo" até hoje. Mas, como o próprio nick já esclarece, trata-se de um Super Homem. Talvez faça parte daquela parcela ínfima da população que é imune à SIDA/AIDS. Como sou simples mortal e não sou dotado de superpoderes, continuarei a usar preservativos.

Por fim, acredito que a Giovanna foi clara quando falou da circuncisão; apenas usou termos exagerados para falar do procedimento cirúrgico. Não mereceu a reprimenda do homem de aço.

Abraços a todos e um beijo nessas meninas que tanto amo.

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

30 Jul 2016, 21:43

Boa noite , amados , queridos ...

Como sempre o ENCANTADOR um "poeta". Sempre com suas postagens , relatos e pensamentos acima da média, sabendo colocar em "poucas" palavras uma moral explicativa seja no assunto que for. Sábio, Educado, Inteligente e acima de tudo esclarecido da realidade do momento em que vivemos.

Nos dias atuais com a evolução dos meios virtuais, creio que a literatura e o meio de leitura em si está acompanhando essa velocidade de evolução. Que pessoas escrevem 20 linhas e algumas pessoas somente tem o potencial de assimilar 10 linhas ou menos desse texto. Ou foi esse o motivo ou na hora com o nervosismo do homem de aço ( diga se de passagem, obrigada Encantador. Pois eu não havia me atentado ao NICK do senhor imune ) o óculos pode ter saído do rosto, mas quando escrevi sobre "cortar parte do pau" em seguida entre parenteses coloquei o explicativo de meu exagero, já esperando que alguém pudesse escrever que sou burra ou algo do tipo.

Gostaria também de parabenizar o homem de aço pela pesquisa na internet, sendo assim, explicando direitinho como se executa uma cirurgia de circuncisão, e viva o pai GOOGLE que nos ajuda sempre no dia dia ! Que na primeira postagem ele se quer havia sabido que o ato é ser CIRCUNCIDADO e não "circuncisado" como ele havia escrito ( viram só ! Fórum também é cultura ).

Aproveitando o NICK do senhor, até o homem de aço tem suas fraquezas ( no caso dele é a kriptonita ). Sendo assim amado, mesmo eu sendo "masculina", "feia" e não figuro uma "mulher" para o senhor ( segundo colocado por você mesmo, mais ainda bem que gosto é igual a bunda - "cada um tem o seu" ) desejo que o senhor se cuide que nos dias atuais, digo pois acredite apesar de MUITO mais nova que o senhor. Conheço o esse meio muito mais e sei o quanto está perigoso! Se cuide, não dê sorte para o perigo. Mesmo nunca saindo comigo conforme deixou claro em sua postagem, quero demais o bem do senhor e de todos os t-lovers aqui do fórum! Pois quem me conhece sabe que dou muito valor a cada um REAL T-LOVER desse fórum.

Amados, se cuidem SEMPRE ! e tenham muito JUÍZO, não deixe que a cabeça de baixo pense no lugar da de cima e NUNCA deixem que o calor do momento possa estragar a vida de vocês para todo o sempre.

AGORA , VAMOS VOLTAR AO TEOR DO TÓPICO ???
PEÇO DESCULPAS A TODOS, POIS FUI EU MESMA QUE POSTEI AQUI UMA UTILIDADE PUBLICA. PENSANDO QUE SERIA LEGAL E AJUDARIA E ISSO SE TRANSFORMOU EM UMA POLÊMICA DESCABIDA.

Beijos delícias
Magnum12
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Out 2012, 16:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Ago 2016, 00:26

Mikaella - Riorelax e´ um bandido mesmo, ladra, ameaça com faca no prive´ onde ela atende no posto 5 de Copacabana (galeria Alaska), onde mora outra travesti escondida no banheiro, rouba no cartao de debito tudo o que e´ possível robar, fiquem cuidados foristas.
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

31 Ago 2016, 09:54

Olá bom dia foristas, acabo de encontrar o paradeiro de Perla Lohan , esta presa por motivo de Extorsão , acabo de saber pelo ex da própria, ele assumiu que ela usava a conta dele para as transferências das suas vítimas.

Presa em Campinas-SP
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

31 Ago 2016, 12:37

Magnum12 escreveu:Mikaella - Riorelax e´ um bandido mesmo, ladra, ameaça com faca no prive´ onde ela atende no posto 5 de Copacabana (galeria Alaska), onde mora outra travesti escondida no banheiro, rouba no cartao de debito tudo o que e´ possível robar, fiquem cuidados foristas.

Não encontrei nenhuma Mikaella no Riorelax.
Peço ao forista para confirmar o nome através de dados mais consistentes.
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Set 2016, 23:46

Michelly Kupfer escreveu:
superhomem escreveu:
Magnum12 escreveu:Mikaella - Riorelax e´ um bandido mesmo, ladra, ameaça com faca no prive´ onde ela atende no posto 5 de Copacabana (galeria Alaska), onde mora outra travesti escondida no banheiro, rouba no cartao de debito tudo o que e´ possível robar, fiquem cuidados foristas.

Não encontrei nenhuma Mikaella no Riorelax.
Peço ao forista para confirmar o nome através de dados mais consistentes.
Faz uma busca rápida na internet, lindo. A história em BH confere.

Agora eu me lembro do anúncio dela.
Ficou pouquíssimo tempo.
Obrigado pela informação,linda!
Aliás linda e gostosa!
Safado-Nit
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Abr 2010, 20:56
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

05 Set 2016, 02:44

Fala pessoal, bom dia.

O meu não começou muito bem. Acabo de voltar da AS onde fui literalmente ludibriado na maior cara de pau do mundo!!!

A "espertalhona" foi uma tal de Bruna, baixinha, branquinha, cabelos negros e tem tatuado nas costas o nome dela e duas asas de anjo. Se alguém souber quem é, diz aqui por favor.

Bom, de anjo ela não tem nada. Abordei-a naquela rua de cima, onde ela disse que o programa no motel era R$ 100,00 e que ela fazia tudo. Subimos para o Alameda.
Já dentro do carro percebi que ia ser problema. Se colocou cheia de si e não reagia nem um pouco aos meus toques. Nem tentava ser simpática.

Chegando lá, tirou a roupa e ficou parada olhando pra minha cara, totalmente fria e desinteressada. Cobrou antecipado e eu comecei a fazer algo. Vale frisar que eu havia tomado banho há pouco tempo, estava perfumado e arrumado.
No início do programa repeti que queria tudo e ela falou que tudo bem, mas quando eu terminei de comê-la e queria continuar ela falou: "Ou uma coisa ou outra". Questionei que ela tinha dito que faria tudo e ela respondeu cinicamente assim: "Eu disse que faria tudo, mas não disse que seria por 100,00." Foi o que foi combinado e confirmado sim!!!

Nessa hora eu brochei totalmente do programa e fui colocar minha roupa. Ele ficou me olhando como que não acreditando que eu estava indo embora.
Eu poderia até insistir mas eu não conseguiria mais. Não é pelo dinheiro mas sim pela falta de caráter da pessoa, se aproveitando de sua beleza para achacar os outros.
Bom, fica o aviso pros colegas. Corram dela pq o que ela tem de bonita tem de mal caráter.


Aí que a gente vê que o barato sai caro né? AS nunca mais pra mim! As boas perdem pelas más!
elbonero
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Fev 2013, 21:15
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Set 2016, 09:01

Fala, brother. Essa Bruna tbm me sacaneou, vou te falar, fiquei com vontade de espancar ela dentro do carro mas me segurei. Até pouco tempo atrás ela estava loira. Só vou esperar passar um tempo pra ela esquecer de mim e vou arrastar de novo, ela vai ver o que vai aacontece, vai apender que nnão se deve sacanear qualquer um... Me aguarde
Safado-Nit
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Abr 2010, 20:56
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

05 Set 2016, 11:34

Pois é cara.


Se alguém tivesse fotos dela seria bom. Não sei tb se ela tem tópico aqui.
Pra alertar a todos.

E o que pretende fazer?
elbonero
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Fev 2013, 21:15
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Set 2016, 19:55

É essa filha da puta aqui, ela deu sorte que não me pegou num dia que estou virado no samurai, pq se não eu tinha estourado o vidro do meu carro com a cabeça dela, ia amassar a cara dela toda... Só digo uma coisa, o dinheiro que perdi vai custar caro a ela, me aguarde

Imagem
Safado-Nit
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Abr 2010, 20:56
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

08 Set 2016, 17:06

elbonero escreveu:É essa filha da puta aqui, ela deu sorte que não me pegou num dia que estou virado no samurai, pq se não eu tinha estourado o vidro do meu carro com a cabeça dela, ia amassar a cara dela toda... Só digo uma coisa, o dinheiro que perdi vai custar caro a ela, me aguarde

Imagem

É ESSA MESMA!!!
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

13 Set 2016, 18:20

Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

13 Set 2016, 18:22

Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

13 Set 2016, 23:22

Uma coisa tenho certeza os sites de acompanhantes tem conivência com essas bandidas
O_andarilho
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Set 2016, 00:33

ricardo.rezende escreveu:
Estão botando na conta da homofobia, mas isso foi direcionado à ruiva.

A outra tomou porrada porque tentou proteger a ruiva. Tem um momento que o cara da uma paulada na cara da morena, e depois freia de bater. Se fosse ataque a travesti pura e simplesmente, atacariam as 2 da mesma forma.

Mas estou em duvida se isso foi divida de droga, divida de cafetão ou acerto de contas.

Alguem sabe quem ela e?
Avatar do usuário
leona.pereez
Tgata
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:44
Telefone: 21 975920356 leona
Cidade/Estado: Rio De Janeiro Campo Grande
Sou: Trans
Localização: Rj Campo Grande
Contato:

14 Set 2016, 12:09

O_andarilho escreveu:
ricardo.rezende escreveu:
Estão botando na conta da homofobia, mas isso foi direcionado à ruiva.

A outra tomou porrada porque tentou proteger a ruiva. Tem um momento que o cara da uma paulada na cara da morena, e depois freia de bater. Se fosse ataque a travesti pura e simplesmente, atacariam as 2 da mesma forma.

Mas estou em duvida se isso foi divida de droga, divida de cafetão ou acerto de contas.

Alguem sabe quem ela e?
Acabou de passar na globo eles estão presos, Deus não dorme! !!! Graças a deus!
Avatar do usuário
leona.pereez
Tgata
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:44
Telefone: 21 975920356 leona
Cidade/Estado: Rio De Janeiro Campo Grande
Sou: Trans
Localização: Rj Campo Grande
Contato:

14 Set 2016, 13:32

O_andarilho escreveu:
ricardo.rezende escreveu:
Estão botando na conta da homofobia, mas isso foi direcionado à ruiva.

A outra tomou porrada porque tentou proteger a ruiva. Tem um momento que o cara da uma paulada na cara da morena, e depois freia de bater. Se fosse ataque a travesti pura e simplesmente, atacariam as 2 da mesma forma.

Mas estou em duvida se isso foi divida de droga, divida de cafetão ou acerto de contas.

Alguem sabe quem ela e?
Para os mal informados!
Screenshot_2016-09-14-13-25-22.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
leona.pereez
Tgata
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Jan 2015, 14:44
Telefone: 21 975920356 leona
Cidade/Estado: Rio De Janeiro Campo Grande
Sou: Trans
Localização: Rj Campo Grande
Contato:

14 Set 2016, 13:33

leona.pereez escreveu:
O_andarilho escreveu:
ricardo.rezende escreveu:
Estão botando na conta da homofobia, mas isso foi direcionado à ruiva.

A outra tomou porrada porque tentou proteger a ruiva. Tem um momento que o cara da uma paulada na cara da morena, e depois freia de bater. Se fosse ataque a travesti pura e simplesmente, atacariam as 2 da mesma forma.

Mas estou em duvida se isso foi divida de droga, divida de cafetão ou acerto de contas.

Alguem sabe quem ela e?
Acabou de passar na globo eles estão presos, Deus não dorme! !!! Graças a deus!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

15 Set 2016, 03:04

Infelizmente conhecendo esse mundo de tg
Principalmente em pontos de prostituicao como muitos sabem
99% das confusões
São extorsões, roubos e assaltos por parte das travestis
Mas fora desses lugares são confusões acusadas por preconceito sim
Apesar que hoje vc não pode falar mais nada q é racismo ou preconceito
E todos sabem como as travestis ou gay são escandalosos e gostam de causar e aparecer
É difícil não julgar, não vou ser hipócrita e dizer q tbm não julguei
Talvez seria até um dos muitos espectadores ou juízes assistindo essa barbaria, sem nada fazer
Mas o cruel mesmo, é saber que nos dias de hoje
um filho ou parente seu, possa sofrer tamanha agressão pelo simples fato de sua opção sexual
E o pior com várias pessoas em volta assistindo sem nada fazer
Talvez esse fato nos sirva de exemplo, que não podemos ser conivente com essas cenas
Pois para julgar e condenar existe a justiça fraca ou não, mas existe! para apurar os fatos
E cabe sim, a todos cobrarmos justiça mas por meios legais
Como parece que já está acontecendo, pois estes responderão por tentativa de homicídio e não por mera agressão
Confesso que já fui muito a favor do olho por olho
Mas estou começando a refletir mais
Pois ignorante é aquele que não sabe
E burro o que não aprende
Porém que tem hora que é difícil manter o sangue frio é
Ainda mais vendo as palhaçadas que são cada vez maiores e corriqueiras
Em pistas e prives
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Set 2016, 16:48

Alguém conhece as meninas que foram agredidas?
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

19 Set 2016, 20:11

A RESPEITO DO ATOR ALEXANDRE BORGES QUE FOI FILMADO COM 3 TRAVESTI TEMOS QUE SABER QUEM SAO ESSAS 3 LISTA NEGRA QUE FILMARAM O CARA E SEREM EXPOSTAS AKI AS FOTOS E NOMES
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

25 Set 2016, 17:25

GOSTO ASSIM ....

A GALERA ESCRACHA MESMO !!!!

As " bandidas " merecem mesmo ...rsrs

Beijos Gostosos
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Set 2016, 12:52

Classic Maradona escreveu:Uma dica: se você for assaltado na rua por uma travesti aqui no Rio de Janeiro, sexta-feira, sábado e domingo à noite, vá ao baile da Favela Nova Holanda que você acha absolutamente todas.
Não é de Hoje que elas vão a Nova Holanda Chapadão e Pedreira, o Reduto dessa Nicolly é em Santissimo ela Vive por Ali numa casa de Um Amigo !!!
Deletarammeuperfil
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2013, 22:43
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

25 Out 2016, 17:51

Senhores, muito cuidado com essa bandida!!!
Tentou me roubar e acabamos saindo no braço.
Ela é bem alta e forte, mas consegui me livrar dessa vagabunda.
Muito cuidado!
Passei inclusive alguns dias pensando se deveria procurar essa FDP para executá-la, mas graças a Deus tirei isso da minha cabeça.
Ela vai encontrar o que merece.
Abraço!

OBS: Tem muitos outros relatos negativos dessa bandida!! Já passou por Salvador e Aracajú onde aprontou muito!!
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

25 Out 2016, 17:58

Deletarammeuperfil escreveu:Senhores, muito cuidado com essa bandida!!!
Tentou me roubar e acabamos saindo no braço.
Ela é bem alta e forte, mas consegui me livrar dessa vagabunda.
Muito cuidado!
Passei inclusive alguns dias pensando se deveria procurar essa FDP para executá-la, mas graças a Deus tirei isso da minha cabeça.
Ela vai encontrar o que merece.
Abraço!

OBS: Tem muitos outros relatos negativos dessa bandida!! Já passou por Salvador e Aracajú onde aprontou muito!!
Que pena! Em juízo!
Avatar do usuário
Raider RJ
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:25
Cidade/Estado: Niterói RJ / Barcelona Espanha

27 Out 2016, 18:30

Olha entendo que nem sempre os programas são como agente quer...

Mas, a Paolla Ferraz comigo sempre foi show... Saio com ela des da primeira passagem dela pelo Rio de Janeiro na época que estava na Lapa, agora morando em Copa também já tive lá, e só tenho palavras positivas ao seu respeito.

Não posso afirmar nada, porque só posso ter meus relatos e opiniões individuais, mas acho esse tipo de comentário sobre a Paolla no minimo estranho.
carlostv
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2009, 19:51
Cidade/Estado: rio de janeiro

08 Nov 2016, 19:02

achei sacanagem publicarem o video do alexandre borges. Tenho certeza que ele não queria esta exposição. Vida intima deve ser respeitada. Imagine se todos nos quando for sairmos com uma trans ficar preocupado se será filmado e colocado no Whatsapp!
carlostv
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2009, 19:51
Cidade/Estado: rio de janeiro

08 Nov 2016, 19:03

E outra, classifico este tipo de comportamento merecendo ser colocado na lista negra. Pois não merece confiança pessoas que fazem isso, para extorquir ou se divertir!!
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

10 Nov 2016, 10:44

Classic Maradona escreveu:Uma dica: se você for assaltado na rua por uma travesti aqui no Rio de Janeiro, sexta-feira, sábado e domingo à noite, vá ao baile da Favela Nova Holanda que você acha absolutamente todas.
Essa que você botou no anexo é uma das que estavam com o ator Alexandre Borges?! Parece a que está sentada no colo dele. Além da semelhança do rosto dá pra ver a tatoo na coxa esquerda.
Magnum12
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Out 2012, 16:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Nov 2016, 13:24

maxp escreveu:
Deletarammeuperfil escreveu:Senhores, muito cuidado com essa bandida!!!
Tentou me roubar e acabamos saindo no braço.
Ela é bem alta e forte, mas consegui me livrar dessa vagabunda.
Muito cuidado!
Passei inclusive alguns dias pensando se deveria procurar essa FDP para executá-la, mas graças a Deus tirei isso da minha cabeça.
Ela vai encontrar o que merece.
Abraço!

OBS: Tem muitos outros relatos negativos dessa bandida!! Já passou por Salvador e Aracajú onde aprontou muito!!
Que pena! Em juízo!
Bom, sai com essa menina ontem a noite, estava procurando o topico dela e encontrei o nome dela nesse topico, ela e´ sim alta, grandona, mas bem boazinha, simpática, programa nota 10, ela e´ mesmo do jeito que eu gosto, paguei o combinado, nunca me senti em risco, ameaçado, nada disso, exatamente o contrario, irei repetir com certeza, pelo visto o nome dela nem deveria ter citado nesse tópico.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Nov 2016, 01:02

ATENÇÃO!!!!

A TRANSSEXUAL NYCOLLI FRAZÃO, BANDIDA CONHECIDA E PERIGOSA

ESTÁ NO RIO DE JANEIRO


ESTÁ ANUNCIANDO COM O NOME DE SOPHIE VALENTINE ou SOPHIA VALENTINE ou SOFIA VALLENTINY

NÃO SE ENGANEM! É BANDIDA! TEMIDA POR TODOS QUE JÁ CRUZARAM SEU CAMINHO: POR TLOVERS, PELAS MENINAS E ATÉ POR OUTROS MELIANTES.

FOI VISTA FAZENDO PISTA NA PRADO JUNIOR - POSTO 2

AFASTEM-SE DELA! SE A ENCONTRAREM DENUNCIEM!

Links:

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 29371.html

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... em-sp.html

Abaixo, foto da meliante
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Nov 2016, 23:04

Tem uma verdadeira quadrilha anunciando no rio relax.
Todo cuidado é pouco!
Além dessa mostrada pelo Encantador e as duas mostrada pela Thaissa Guimarães apareceu agora com o nome de LARISSA AMBRÓSIO essa bandida abaixo.
http:/ /www. riorelax. com.br/tr/ Larissa-Ambrósio /banners/larissa-ambrosio.jpg
A ficha criminal dela está mostrada um pouco acima daqui num post de 26/09,escrito pelo forista Classic Maradona.
Não consegui copiar a ficha aqui.Peço a gentileza para alguém da moderação fazê-lo para alertarmos o pessoal.
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Nov 2016, 08:59

Fiquei de cara quando vi essa lista pq duas das trans mais bacanas com quem sai estao ai!! estranho demais,, a giselly atee ja sai duas vezes, um amor de pessoa!! e a carol montenegro é um luxo de MULHER PAUZUDA que nem deveria estar aqui, e sim nas passarelas rica e longe desse mundo sujo que vivemos (prostituicao)
casarcomtransex escreveu:CARAMBA....
para iniciante parece temeroso....

Carol Montenegro, Helen Rivera, Nathany Gomes, Beatriz Castro, Rebecca Ferraz, Giselly Soares, Alice D' Castro, Leticia Castro, Satiny, Emily Narizinho, Tatiana Torres, Bruna

qual delas..salva? Pelos relatos....muitas bandidas...
1.jpg
2.jpg
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Nov 2016, 16:58

joaozinhotaradinho escreveu:Fiquei de cara quando vi essa lista pq duas das trans mais bacanas com quem sai estao ai!! estranho demais,, a giselly atee ja sai duas vezes, um amor de pessoa!! e a carol montenegro é um luxo de MULHER PAUZUDA que nem deveria estar aqui, e sim nas passarelas rica e longe desse mundo sujo que vivemos (prostituicao)

Essa lista é totalmente desonesta.Deve ser alguém querendo sacanear as meninas.
Eu posso garantir,pelo menos,a integridade,honestidade,simpatia,beleza e bom atendimento da Narizinho e da Hellen Rivera.
Elas passaram uma boa temporada no Rio de Janeiro ,nos últimos meses,e eu comi bastante as duas.
Só posso dizer que foi excelente.
E a respeito desse meu avatar que apareceu aí declaro que não foi obra minha.Foi o Gatuso que fez a gracinha.
Mas tudo bem.Vai ter volta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não esqueçam de tomar cuidado com as quatro que eu denunciei acima!
casarcomtransex escreveu:CARAMBA....
para iniciante parece temeroso....

Carol Montenegro, Helen Rivera, Nathany Gomes, Beatriz Castro, Rebecca Ferraz, Giselly Soares, Alice D' Castro, Leticia Castro, Satiny, Emily Narizinho, Tatiana Torres, Bruna

qual delas..salva? Pelos relatos....muitas bandidas...
1.jpg
2.jpg
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

20 Nov 2016, 11:29

Fujam
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2016, 15:01

Esta Perla anuncia direto nos sites.
Cuidado
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

20 Dez 2016, 16:38

Thiffany Strass fujam dela posta fotos que não são delas ela atenden em prive em Nova Iguaçu
segue link de um dos site onde ela anuncia
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139444411
ela tamben tem anuncios no site travestis com Local fiquem espertos
Nelson Muntz

20 Dez 2016, 17:28

Magnum12 escreveu:
maxp escreveu:
Deletarammeuperfil escreveu:Senhores, muito cuidado com essa bandida!!!
Tentou me roubar e acabamos saindo no braço.
Ela é bem alta e forte, mas consegui me livrar dessa vagabunda.
Muito cuidado!
Passei inclusive alguns dias pensando se deveria procurar essa FDP para executá-la, mas graças a Deus tirei isso da minha cabeça.
Ela vai encontrar o que merece.
Abraço!

OBS: Tem muitos outros relatos negativos dessa bandida!! Já passou por Salvador e Aracajú onde aprontou muito!!
Que pena! Em juízo!
Bom, sai com essa menina ontem a noite, estava procurando o topico dela e encontrei o nome dela nesse topico, ela e´ sim alta, grandona, mas bem boazinha, simpática, programa nota 10, ela e´ mesmo do jeito que eu gosto, paguei o combinado, nunca me senti em risco, ameaçado, nada disso, exatamente o contrario, irei repetir com certeza, pelo visto o nome dela nem deveria ter citado nesse tópico.

Até relógio quebrado acerta as horas duas vezes.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”