ALERTA! "Tgatas não recomendadas Rio de Janeiro".

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

CaçadorRJ

17 Mar 2011, 17:47

Bonecas NÃO RECOMENDADAS atendendo no Rio de Janeiro (Lista Negra)

Caros foristas, como já foi divulgado no tópico próprio, está trabalhando na AS e imediações da Lapa (Av. Gomes Freire e Praça João Pessoa), uma boneca que se apresenta com o nome de JÉSSICA. Contudo o nome não é tão importante, pois ela pode facilmente se apresentar com qq outro. As caractarísticas dela é que importam, pois ajudarão aos demais foristas a não cairem mais no conto dessa bandida.
Fiquem atentos a uma BONECA LOIRA, COM IDADE APARENTE ATÉ NO MÁXIMO VINTE E DOIS ANOS, BEM BONITA DE ROSTO, COM ROSTO DE MENININHA, COM UMA TATUAGEM GRANDE NAS COSTAS DO LADO ESQUERDO. tATUAGEM ESTA, SE NÃO ME ENGANO DE FLORES, COM SOTAQUE DE SÃO PAULO E QUE SE APRESENTA COMO JÉSSICA. Essa criatura está fazendo vítimas na AS, aplicando golpes e ameaçando fazer escandalos, sem se quer fazer o programa, tudo para tirar dinheiro fácil dos tlover que a procuram.
Solicito a moderação transferir todas as postagens que estão no outro tópico, para este, a fim de chamar a atenção a respeito dos golpes que ela vem aplicando na AS.
Obrigado.[/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Mar 2011, 18:19

Mais que apoiado !!!
demonster
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 21 Jun 2010, 21:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Mar 2011, 19:53

Dá para alguem colocar fotos de alguma se seja parecida? Não pode ser a Jessica ninfeta paulista que é morena, de cabelo curto, gatíssima, lista branca e tem post aqui. O LOve T já colocou fotos, e logo, não é essa. Precisa esclarecer isso para algum cara despistado não confundir com a gata. Talvez essa esteja usando o nome da outra para queimar o filme, sei lá.. tem que ver e apurar com cuidado..
Avatar do usuário
tenhosortesempre
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:37
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem

17 Mar 2011, 21:18

Mais um motivo, para valorizarmos cada vez o nosso forum! Depois que comecei a acessar o forum só pego t-gata com recomendações dos foristas! Tô fora dessa vida de desbravador de calçadas!
rodrigorodrigo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2009, 20:13
Cidade/Estado: Pelo Brasil
Sou: Homem

17 Mar 2011, 21:53

PUTA Q PARIU.

Não tenho certeza agora, mas acho que caí nas garras dessa FDP. Não tenho certeza se estamos falando da mesma pessoa, pois ela se apresentou como Jennifer para mim.

A descrição corresponde perfeitamente, porém não notei se ela tinha tatuagem.

Pois bem, já era intenção minha postar a merda que deu comigo. Aliás, foi uma grande merda.

Eu só não posso fzer isso agora pq a patroa e as crianças estão em casa e vou demorar pra escrever tudo.

Pretendo postar logo, mas gostaria de compartilhar agora que se estamos falando da mesma bandida, então alguém tem que tirar essa praga urgentemente.
tloverrj

17 Mar 2011, 23:09

rodrigorodrigo escreveu:PUTA Q PARIU.

Não tenho certeza agora, mas acho que caí nas garras dessa FDP. Não tenho certeza se estamos falando da mesma pessoa, pois ela se apresentou como Jennifer para mim.

A descrição corresponde perfeitamente, porém não notei se ela tinha tatuagem.

Pois bem, já era intenção minha postar a merda que deu comigo. Aliás, foi uma grande merda.

Eu só não posso fzer isso agora pq a patroa e as crianças estão em casa e vou demorar pra escrever tudo.

Pretendo postar logo, mas gostaria de compartilhar agora que se estamos falando da mesma bandida, então alguém tem que tirar essa praga urgentemente.

pqp digo eu. pq com esse nome e com essa descrição bate com a que eu saí e tava pensando em repetir.
só que no dia rolou tudo na santa paz. :shock:
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

18 Mar 2011, 14:07

ESSE NEGOCIO É COMPLICADO PQ VIGARISTAS GOLPISTAS USAM QQR NOME SO PRA CONFUNDIR E DESPISTAR...PODEM INCLUSIVE USAR O NOME DAS TGATAS QUE FICAM DO SEU LADO NA PISTA E ASSIM CONFUDIR GERAL, SE SAFAR E QUEIMAR UMA GATA QUE É SUPER DO BEM...SEI Q TEM UMA JESSICA NA AS MTO LINDA, MTO GATA, MTO FEMININA...NÃO SAI COM ELA MAS O LOVET SAIU E OUTROS AQUI TB E NUNCA TIVERAM PROBLEMA PQ ELA É SUPER DO BEM...E AS INFORMAÇOES Q TENHO SÃO CONFIAVEIS DE QUE ALEM DE GATA ELA É GENTE FINISSIMA!!!E O PROPRIO LOVET PODE CONFIRMAR ISSO PQ ELE NÃO DA MORAL PRA PILANTRA!PORTANTO O LEGAL SERIA QUE TODA INFORMAÇÃO DE TGATAS PILANTRAS, SAFADAS E LADRAS VIESSEM JUNTO COM FOTOS...HJ EM DIA É A COISA MAIS FACIL IR NA PISTA COM O CELULAR E, MESMO DE LONGE PRA NÃO DAR NA VISTA, TIRAR UMA FOTO DA PILANTRA E POSTAR AQUI...AJUDARIA A ESCLARECER E EVITAR MAL ENTENDIDOS...ATE PQ TGATA MUDA COR DE CABELO COMO EU MUDO DE CAMISA.. HJ PODE SER LOIRA, AMANHA RUIVA E POR VAI...E A COISA MAIS COMUM É TGATA COM TATUAGEM...
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

18 Mar 2011, 14:12

FAZ TEMPO Q NÃO FREQUENTO AS MAS TÊM CERTAS COISAS QUE NÃO MUDAM...E O QUE POSSO DIZER PRA GALERA Q SE AVENTURA NA PISTA É UM CONSELHO ANTIGO E JA MTO SURRADO, MAS INFALIVEL...QUEM QUISER SE AVENTURAR NA AS, CHEGA COM $$$ CONTADO PRO PG E PRO MOTEL...ENCOSTA NA BARRACA DE PIZZA DO LUIS QUE TA LÁ TODO DIA...SE APRESENTA PRO LUIS E DIZ Q É AQUI DO FORUM...E PEDE INDIVCAÇOES PRA ELE Q CONHECE TODAS AS GATAS ALI NA AREA...O LUIS VAI SABER DIZER SE UMA TRANS É BARRAQUEIRA, PILANTRA, DOIDONA OU TRANQUILA...É SO CHEGAR NO CARA NO SAPATINHO QUE ELE É GENTE FINA...MARCA UM DEZ ALI NA BARRACA DO CARA, VE O MOVIMENTO, PEDE INDICAÇOES E DEPOIS É SO PARTIR PRO ABRAÇO!!!
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

18 Mar 2011, 15:01

vampire escreveu:FAZ TEMPO Q NÃO FREQUENTO AS ..........
ÇEI.......2 DIAS.....
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

19 Mar 2011, 02:35

Alguém descobriu algo sobre a pilantrinha ????
CaçadorRJ

19 Mar 2011, 12:32

Quero esclarecer duas questões aqui. A primeira é que a menina que tem tópico aqui com o nome de JÉSSICA, NÃO É A BANDIDA QUE ESTÁ ATUANDO NA AS. Ela em nada tem a ver com isso. Já a vi lá e nõa se trata da mesma pessoa.
Outra questão, é que quero pedir desculpas públicamente ao Xangô, pois achei que tinham excluído esse tópico que eu criei e que antes de fazê-lo, havia lhe consultado. Agradeço ao fórum o apoio aos foristas a fim de evitar que outros caiam nas mesmas armadilhas que eu e os demais que aqui se apresentaram, cairam.
Por fim, Gostaria de pedir a moderação, que transfira do outro tópico sobre bonecas LN para esse, todas as mensagens que dizem respeito a essa boneca, inclusive as minhas, a fim de facilitar a identificação e evitar maiores transtornos para nós foristas, como já podemos observar aqui, não fui o único a me dar mal. Obrigado.
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

19 Mar 2011, 14:43

###FAX### escreveu:
vampire escreveu:FAZ TEMPO Q NÃO FREQUENTO AS ..........
ÇEI.......2 DIAS.....
Veja bem que eu usei o verbo "frequentar"...Frequentar - verbo: Ir frequentemente a; Conviver com;
Adjetivo e substantivo masculino - Frequentador.
Substantivo feminino - frequência: Ato ou efeito de frequentar;Repetição amiudada de fatos ou acontecimentos...
Linguagem coloquial: Parar na barraca do Luis, dar um rolé na pista, catar uma tgata e ir pro pulgueirão...
Isso eu não faço em 2 dias, nem em 2 meses e nem em 2 anos...Por isso usei o termo "frequentar"...
Agora, passar pela área é outra coisa...
Passar: verbo - percorrer, atravessar,transpor...Isso é diferente!!!
Eu posso passar, e passo, ate pq nem tem como não passar pq trabalho lá perto mas NÃO frequento!!!
Entedeu Sr FAX!!! :lol:
Ou seja, uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa!!!
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

19 Mar 2011, 14:49

CaçadorRJ escreveu:Quero esclarecer duas questões aqui. A primeira é que a menina que tem tópico aqui com o nome de JÉSSICA, NÃO É A BANDIDA QUE ESTÁ ATUANDO NA AS. Ela em nada tem a ver com isso. Já a vi lá e nõa se trata da mesma pessoa.
Outra questão, é que quero pedir desculpas públicamente ao Xangô, pois achei que tinham excluído esse tópico que eu criei e que antes de fazê-lo, havia lhe consultado. Agradeço ao fórum o apoio aos foristas a fim de evitar que outros caiam nas mesmas armadilhas que eu e os demais que aqui se apresentaram, cairam.
Por fim, Gostaria de pedir a moderação, que transfira do outro tópico sobre bonecas LN para esse, todas as mensagens que dizem respeito a essa boneca, inclusive as minhas, a fim de facilitar a identificação e evitar maiores transtornos para nós foristas, como já podemos observar aqui, não fui o único a me dar mal. Obrigado.
Acho bacana a iniciativa do confrade e apoio...E contra pilantras e bandidas so nos resta explanar geral mesmo...E´a melhor maneira pra evitar furadas...Todo mundo ja passou por uma merda dessas...Será q rola uma foto da pilantra?Será q ngm tem uma foto???
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

19 Mar 2011, 18:58

CaçadorRJ escreveu:Quero esclarecer duas questões aqui. A primeira é que a menina que tem tópico aqui com o nome de JÉSSICA, NÃO É A BANDIDA QUE ESTÁ ATUANDO NA AS. Ela em nada tem a ver com isso. Já a vi lá e nõa se trata da mesma pessoa.
Outra questão, é que quero pedir desculpas públicamente ao Xangô, pois achei que tinham excluído esse tópico que eu criei e que antes de fazê-lo, havia lhe consultado. Agradeço ao fórum o apoio aos foristas a fim de evitar que outros caiam nas mesmas armadilhas que eu e os demais que aqui se apresentaram, cairam.
Por fim, Gostaria de pedir a moderação, que transfira do outro tópico sobre bonecas LN para esse, todas as mensagens que dizem respeito a essa boneca, inclusive as minhas, a fim de facilitar a identificação e evitar maiores transtornos para nós foristas, como já podemos observar aqui, não fui o único a me dar mal. Obrigado.



AÍ CAÇADOR...OBRIGADO PELA SUA ATITUDE...MUITAS VEZES SOMOS INJUSTIÇADOS AQUI CARA...É FODA...MAS SEMPRE AQUI NO RIO, ESTAMOS TENTANDO ESCLARECER QDO RETIRAMOS UM TÓPICO...CLARO Q NEM SEMPRE A GENTE ACERTA...MAS ACHO Q O SALDO É PRÁ LÁ DE POSITIVO...
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

20 Mar 2011, 01:38

lovet escreveu:LONGE DE MIM SER INJUSTO COM ALGUÉM...MAS ESSA LOIRINHA AQUI JÁ ANDOU APRONTANDO...



PARECE Q A Q A GALERA ESTÁ FALANDO USA UMA FAIXA NA CABEÇA E TALS...


SE NÃO FOR ESSA...CUIDADO TB...

Essa peguei ela começando na quinta da boa vista, ela não foi lista negra comigo, talvez por está começando. sempre foi bonita, mas na hora dos sexo... muito ruim, fraca e não é aquilo tudo que agente vê com roupa!
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

20 Mar 2011, 01:42

vi essa uma vez na AS, porém não chamou minha atenção... mas há duas evidências ae sobre o comentário da galera, reparem: tatoo e fita na cabeça, não sei se trata-se da que está sendo denunciada, caso não seja solicito por gentileza que os moderadores apaguem a postagem para não cometer injustiça!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CaçadorRJ

20 Mar 2011, 05:07

É ESSA LOIRA AE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agnostic
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Mar 2010, 18:29
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

20 Mar 2011, 10:15

lovet escreveu:LONGE DE MIM SER INJUSTO COM ALGUÉM...MAS ESSA LOIRINHA AQUI JÁ ANDOU APRONTANDO...



PARECE Q A Q A GALERA ESTÁ FALANDO USA UMA FAIXA NA CABEÇA E TALS...


SE NÃO FOR ESSA...CUIDADO TB...
EESA MINA LOIRA FAZIA PONTO NA QUINTA DA BOA VISTA!!!!!!!!!!!
CaçadorRJ

20 Mar 2011, 12:08

É essa loira ai de preto que está com foto acima do meu relato. É a que está com uma foto com outra morena, com a inscrição TRANSMIX. A loira de vermelho acima não onheço.
Demais foristas não cheguem perto dessa boneca. Extremamente falsa. Simula aceitar um programa e ser boazinha, mas depois, bom, é só lerem os relatos. Demais foristas se puderem identificá-la. Um grande abraço a todos.
tloverrj

20 Mar 2011, 16:17

Broca171 escreveu:vi essa uma vez na AS, porém não chamou minha atenção... mas há duas evidências ae sobre o comentário da galera, reparem: tatoo e fita na cabeça, não sei se trata-se da que está sendo denunciada, caso não seja solicito por gentileza que os moderadores apaguem a postagem para não cometer injustiça!


putz, foi com essa dai mesmo que eu saí no ap dela e foi tudo de boa
ainda bem q tem o forum, ai não procuro mais ela.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

20 Mar 2011, 21:03

ISSO AÍ GALERA. MUITO BOM A PARTICIPAÇÃO DA GALERA. É ISSO DISSO Q PRECISAMOS. A GALERA POSTANDO NA TENTATIVA DE EVITAR Q OS OUTROS CAIAM EM ROUBADAS.


A OUTRA MENINA Q POSTEI, PQ ATÉ AGORA NADA DE RUIM APARECEU...FIQUEI SABENDO Q ANDOU APRONTANDO TB...MAS COMO NING RELATOU NADA,,,VAMOS AGUARDAR. DE REPENTE ELA MUDOU..ENFIM...


VAMOS Q VAMOS!!!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

20 Mar 2011, 21:31

Guardem esse rostinho !
Tipo de malandra que não fazemos questão alguma de andar aqui pelo fórum !!
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

20 Mar 2011, 23:14

Na última vez que fui ao Club Mix ela tava lá. Mal chegou já tirou a parte de cima da roupa ficando só de short. Parecia doidona. Já vi ela sexta na Lapa também. Bom saber que nem chego perto desta merda.
crocodilo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2009, 22:42
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

21 Mar 2011, 00:09

Podes crer, já chega sempre ficando quase pelada e se insinuando pra geral, doidona.

O pior é que ela é gostosa...

LN total! Tomara que não dure na AS.
CaçadorRJ

21 Mar 2011, 00:25

Obrigado Broca 171 por ter enviado a foto da bandida. Passei um sufoco danado. Não quero vê-la nem de longe. Repito ao colegas foristas, não cheguem nem perto dela. É bonita, mas é ordinária. Vai aprontar pra cima de quem chegar, basta ler os relatos nesse tópico e no outro de tgatas desonestas. No mais, agradeço a colaboração de todos e aqueles que foram cordiais, assim como ao Xangô e moderadores do fórum.
xt xt
Frenético
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Out 2009, 17:19

21 Mar 2011, 01:36

Tava lá hoje. Nem sabia que era essa, mas passei vazado.
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

21 Mar 2011, 01:43

É uma pena q no mundo de hj ainda tem pilantra q acha q pode fazer os outros de otario e de babaca...Um dia a casa cai!!!!Porra...em um clique, vc tira uma foto de celular...As fotos rodam...As informaçoes tb...Em um simples email mesmo vc estando num lugar onde o Judas perdeu as pregas do rabo, vc envia uma mensagem e geral ja fica sabendo...E um monte de pilantras ainda tentam dar uma de malandra...Porra...tá na pista, caiu na vida...Então vai lá...faz o pg ...o cliente que pague na boa...a tgata recebe o dinheiro e vaza...É tão simples...Mas tem pilantra q ainda acha q pode sacanear os outros, roubar, fazer escandalo...Fazer merda...Pra que????Mta burrice...Ainda bem que a casa caiu pra mais uma pilantra!!!!Que geral marque bem a cara da peça!!!!
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

21 Mar 2011, 02:31

CaçadorRJ escreveu:Obrigado Broca 171 por ter enviado a foto da bandida. Passei um sufoco danado. Não quero vê-la nem de longe. Repito ao colegas foristas, não cheguem nem perto dela. É bonita, mas é ordinária. Vai aprontar pra cima de quem chegar, basta ler os relatos nesse tópico e no outro de tgatas desonestas. No mais, agradeço a colaboração de todos e aqueles que foram cordiais, assim como ao Xangô e moderadores do fórum.



O IMPORTANTE É ISSO...VALORIZAR NOSSAS MENINAS Q SÃO GENTE BOA, E EXPLANAR AS BANDIDAS...UMA PENA Q ISSO ACONTEÇA...MAS É ISSO AÍ...É SÓ A GALERA SE LIGAR NAS DICAS AQUI DO FÓRUM!!!


ABS A TODOS!
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

21 Mar 2011, 03:25

Aí, Caçador ! Valeu pela dica ! Afinal, a loira é muito gostosa. Deve mesmo chamar a atenção dos tlovers que circulam pela AS. É muito importante identificar essas bandidas por foto não só para nossa segurança, mas também para evitar que, dependendo do nome que elas estejam usando, acabem queimando o filme de alguma menina lista branca. Esse tipo de confusão pode gerar injustiça.
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

21 Mar 2011, 19:06

Pode ser gostosa. Mas é feia pra cacete....
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Mar 2011, 20:00

###FAX### escreveu:Na última vez que fui ao Club Mix ela tava lá. Mal chegou já tirou a parte de cima da roupa ficando só de short. Parecia doidona. Já vi ela sexta na Lapa também. Bom saber que nem chego perto desta merda.
Na última minha tb ficou assim. Acho que já tinha visto na Quinta tb, mas lá só passo, nem paro pra falar nada. Ela trouxe os maus hábitos de lá?
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Mar 2011, 20:03

MrBeholdergrunge escreveu:Pode ser gostosa. Mas é feia pra cacete....
Infelizmente é mais bonita do que na foto e chama bastante atenção. O que é péssimo para quem não ler este tópico.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

21 Mar 2011, 20:42

Mais fotos........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
diabolix
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Mar 2010, 01:11
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mar 2011, 23:02

po, quase parei para pegar essa loira na semana passada
mas como ñ conhecia passei batido.

dessa vez dei sorte então.
jaa passei uma situação sinistra e ñ quero mais correr riscos com nenhuma LN.

uma pena para quem frequenta a area e nao conhece esse forum.
valeu o toque galera.
iniciante_total
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Ago 2010, 03:09
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

21 Mar 2011, 23:43

CaçadorRJ, quando tiver tempo, posta com detalhes o 'sufoco" que vc passou. Tô curioso aqui.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mar 2011, 00:49

iniciante_total escreveu:CaçadorRJ, quando tiver tempo, posta com detalhes o 'sufoco" que vc passou. Tô curioso aqui.
ve no topico das tgatas desonestas, ele postou la.
CaçadorRJ

22 Mar 2011, 01:02

Mad Max, só fiz pq, primeiro, acho que o fórum serve dentre outras coisas, para isso. Segundo, pq passei por uma situação muito desagradável e que nunca havia passado. Não quero que ninguém passe por isso. A forma que encontrei de desmascarar essa bandida, foi aqui. Ela é muito bonita, principalmente pessoalmente. Aparenta até ser mais nova, por isso me ameaçou dizendo que era menor de idade. Não sei sua idade, seu nome, de onde veio e etc, mas sei que não quero passar mais por isso e não quero que ninguém passe. Admiramos uma boneca bonita, gostosa, bem feminina, mas sobretudo honesta e educada. Assim como elas admiram essas e outras qualidades nossas. Essa boneca tinha que ser banida da AS, antes de fazer outra vítima. Infelizmente é muito bonita e alguns homens desavisados e que não conheçam o fórum, cairão nas suas armadilhas. Viram que tudo bateu com a minha descrição. Cara de menininha, loira, com a faixa no cabelo e tatuagem nas costas. Agora é com vcs. Boa sorte a todos e vamos divulgar e espalhar essa foto dessa pilantra!!!
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

22 Mar 2011, 03:39

CaçadorRJ escreveu:Obrigado Broca 171 por ter enviado a foto da bandida. Passei um sufoco danado. Não quero vê-la nem de longe. Repito ao colegas foristas, não cheguem nem perto dela. É bonita, mas é ordinária. Vai aprontar pra cima de quem chegar, basta ler os relatos nesse tópico e no outro de tgatas desonestas. No mais, agradeço a colaboração de todos e aqueles que foram cordiais, assim como ao Xangô e moderadores do fórum.
Vlw meu brother! Acredito que um dos princípios desse fórum é ser justamente assim, uma via de mão dupla, estamos aqui pra ajudar e ser ajudado. As meninas do bem merecem ser valorizadas e respeitadas, e as que não se enquadram neste perfil não devem fazer parte deste grupo.

abç
CaçadorRJ

22 Mar 2011, 21:28

Post do amigo Alexandre Noronha no tópico "Tgata desonestas":

SUFOCO NA AS !!!

Cavalheiros,

Ontem depois do trabalho resolvi dar aquela passada na AS para dar uma relaxada com uma TG. Lá chegando, vi uma gatinha loira, de vestidinho branco, peito siliconado se insinuando.. Um tesão.

Parei, perguntei quanto era o programa e ela falou R$ 50,00. Aceitei, ela entrou no carro, perguntei o seu nome, ela disse que se chamava JÉSSICA; andei alguns metros e parei no sinal para ir ao Alameda (na Candido Mendes). Enquanto aguardava o sinal abrir, passei a mão na sua perna e perguntei o que ela gostava de fazer, ela disse o seguinte: "- Vou logo avisando para evitar confusão, R$ 50 é para eu ser passiva e te chupar, se for para vc me chupar e outras coisas eu cobro R$ 100.". Eu topei e continuei seguindo para o motel. Quando estava fazendo o retorno para subir a Rua da Glória ela disse: "-Se for aquele hotel que estou pensando eu não vou. Só vou neste aqui (apontando para o Diamond)". Eu perguntei porque, já que não gosto de entrar no Diamond com T-girl (tenho medo de ser visto, pois é perto do meu trabalho) ela falou que tinha brigado com o namorado uma vez no Alameda e não poderia entrar lá.

Eu falei então que não queria mais e que a deixaria no local onde a peguei. Ela falou "- Então vai ter que me pagar". Eu respondi que não tinha rolado nada e que pagaria no máximo R$20,00. Ela se alterou, falou que não ia sair do carro sem o dinheiro.

A esta altura eu já estava fazendo o retorno na rua da Glória para pegar a AS e deixá-la na esquina onde eu a peguei. Quando eu reduzi o carro para ver se poderia entra na AS, ela, simplesmente, meteu a mão na chave, desligou o carro e arrancou a chave da ignição e abriu a porta ameaçando sair.

Obviamente o carro parou bruscamente no meio do retorno e quase que levo uma chapada atrás por outro carro.

Vendo que ela não tinha nada a perder e eu sim, resolvi dar os R$50,00 e me livrar da maluca. Dei o dinheiro, ela me devolveu a chave e a deixei na esquina (da subida para a rua da Glória). Ao parar ela disse que se quisesse chamaria "todos os viados" (palavras dela) para arrancar a chave do carro de novo e me deixar a pé. Eu falei OK, tchau e ela saiu.

Ou seja, muito gatinha, linda, mas na verdade uma bandida. Não tenho foto, mas estou pensando seriamente em levar uma máquina amanhã para fotografar esse filho de uma puta. Fujam desta JÉSSICA !!!

Espero enviar fotos amanhã.
rodrigorodrigo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2009, 20:13
Cidade/Estado: Pelo Brasil
Sou: Homem

22 Mar 2011, 22:46

Ok galera, lá vai o meu post 1 semana atrasado, pois não tenho como acessar o fórum com frequência. Podem olhar na primeira página que eu já havia falado q tb tinha caído numa furada com a menina e que faria o relato.

Primeiramente gostaria de dizer em letras garrafais: CONFIRMADO. ESTOU FALANDO DA LOIRA FDP DAS FOTOS DA PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO.

Segundo: antes que antes venha argumentar q posso ser fake ou coisa parecida, já sou cadastrado nesse fórum há muito tempo e fiz pouquíssimos posts, pois não costumo fazer muitos TDs. Acho que inclusive nunca entrei aqui pra falar mal de ninguém, vai ser a primeira vez.


Segue o relato:


Terça-feira passada (15) saí do trabalho muito além do horário e fui pra AS. Rodei algumas vezes e qdo vi essa loira achei ela bem bonitinha e parei. Ela é baixinha, com rosto bonito, gostosinha. Não hesitei e chamei pra dentro. Perguntei qto ela cobrava apenas pra ir lá num estacionamento só pra dar uns amassos.

Uma observação aqui: eu tava sem tempo de fazer um TD, pois tinha que voltar pra casa, ficar com a família. Sempre q isso acontece eu só brinco um pouco no estacionamento. É até uma maneira de conhecer melhor as meninas antes de um TD completo.

Bem, ela topou e me cobrou R$ 30. Achei justo, é o que costumam cobrar pra isso. Fomos pra lá. No caminho ela ficou dizendo que eu era bonito simpático. Simpático eu sou mesmo, sempre trato bem as meninas.

Ela me disse que seu nome era JENIFFER e que era de Campinas. Ela tinha sotaque do interior mesmo. Até aí estava tudo bem, fomos conversando, o papo estava bacana.

Chegando lá tudo mudou. Assim que eu estacionei o carro ela disse que se soubesse que era aquele estacionamento ela teria cobrado mais. Eu não entendi o pq, me pareceu golpe, mas eu falei a verdade, que só tinha 40 e não me incomodaria de aumentar o valor combinado de 30 para 40. Ela ficou chateadinha e eu mostrei a carteira, que de fato só tinha 40. Entreguei a grana.

Ela de cara já foi baixando a calcinha, ela estava de vestido. Eu comecei a me aproximar, peguei no pau dela e tal. Tava molinho, o meu já estava duro. Eu perguntei:

- Não quer pegar um pouco no meu?
- Não. Eu só tô aqui pelo dinheiro, não pelo prazer.

Eu já bolei, mas não falei nada. Ela continuou falando sozinha:

- Por prazer eu saio com outros, faço o q eu quero. Aqui eu só tô pelo dinheiro.

Eu já sentindo q não ia prestar, falei pra ela para pararmos por ali então, pq não ia ser bacana. Ela não pareceu nem um pouco chateada (tinha ganho 40 reais só pra ir até o estacionamento e não faer nada) e já saiu se vestindo, rapidinho. Daí ela continuou falando um monte de abobrinhas:

- Eu não com quem vc tá acostumado a sair, mas eu não queria pegar no seu pau.
- Tudo bem. Tem algumas garotas q curtem. Da próxima vez eu saio com alguma q curta.

Uma outra observação aqui. Alguns podem achar q meu comentário foi escroto, mas eu falei sem nenhum tom de sarcasmo, afinal eu já levei diversas meninas ali e várias pegaram no meu pau. Aliás, todas. Além do mais, ela tb falou um monte de merda pra mim, mas eu simplesmente fiquei na minha.

Ela poderia ter dito q não gostou do comentário, poderia ter reclamado. Poderia ficar quieta e deixar pra lá tb, afinal de contas eu já estava levando ela de volta.

Ao invés disso, a filha da puta me acertou um soco na cara!!!! Detalhe, eu estava dirigindo, eu sequer estava olhando pra ela. A FDP quase me fez bater com o carro, a sorte é q eu segurei firme o volante.

Ela começou a gritar q eu estava "tirando com a cara dela" e que ela tinha uma navalha na bolsa. Na mesma hora eu pedi calma, disse q não estava tirando com a cara de ninguém e que só queria voltar e largar ela no ponto dela.

Ela ficou insistindo q eu estava tirando com a cara dela (segundo ela, por causa da minha frase lá em cima) gritando q nem uma louca até q viu q meu rosto estava sangrando!!!! Puta q parei, pensei eu. Como vou chegar em casa com o rosto estourado, sangrando.

Até onde me entendi, ela tinha uma porra de um anel no dedo e qdo me deu um soco o anel cortou a minha cara.

Depois q ela viu o tamanho da merda, deve ter ficado com medo da cafetina ver o q ela fez e aí começou a pedir desculpa, dizendo q ela só me deu o soco pra me mostrar q eu não posso falar esse tipo de coisa (q coisa, caralho!?!?!?) e que se fosse outra "bicha" (palavras dela) e eu poderia ter sido todo navalhado ali.

Nessa hora eu já estava mais q puto e acelerei pra caralho pra largar a FDP lá de volta sem cair na porrada com ela. Eu só queria ir embora.

Larguei a vadia na rua e fui até um posto de gasolina, onde consegui água para limpar meu rosto e estancar o sangramento.


Bem, essa foi a história. Eu sinceramente espero q essa filha da puta volte pra porra do lugar de onde ela veio. Eu espero q ela não consiga mais nenhum cliente nessa cidade e volte pra casa dela e passe fome.

Foi de longe a pior experiência q já tive com trans.

Espero q esse fórum sirva pra alertar todos e q ninguém mais faça um programa sequer com essa merda de garota.

Lição aprendida: nunca mais saio com nenhuma menina desconhecida.

Abraço a todos.
CaçadorRJ

22 Mar 2011, 23:14

Ai pessoal, estão vendo quem é essa bandida! Cuidado. Não se aproximem dessa pilantra. Não vale nada. Rodrigo, Obrigado por reforçar nosso tópico e lamento muito o que ocorreu contigo. Assim como eu, aprendemos a lição de só sair com conhecidas ou recomendadas daqui do fórum.
ATENÇÃO COM ESSA BANDIDA. Abraço e obrigado pela contribuição de todos, principalmente do Broca171 e do Fax que colocaram as fotos dessa bandida.
tloverrj

22 Mar 2011, 23:23

pena que só uma pequena parcela acessa o forum. sempre q passei pela AS via várias pessoas abordando essa pilantra!
crocodilo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2009, 22:42
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

22 Mar 2011, 23:38

Sei que cada um é cada um e por isso reage a certas situações de maneiras distintas. Tb sei que o camarada tem familia, tava de carro (fácil de identificar) e não quer passar perrengue. Mas soco na cara? Não sei como aguentou, pqp! Muito cabeça fria, parabéns!

Porra, se acontece isso comigo, eu cubro de porrada! A covarde tá com navalha? Beleza, deixa ela no ponto, arruma um taco de baseball, volta, fica de tocaia, espera ela sair da labuta e ficar sozinha e faz ela aprender boas maneiras do modo doloroso. Não vai voltar a fazer programa tão cedo, pois ng vai querer pegar uma menina toda desfigurada.

Com essa pilantra na AS, vai acabar dando merda lá e respingando nas outras meninas.
CaçadorRJ

22 Mar 2011, 23:50

Ela está queimando a AS para as demais meninas que trabalham lá. Pena que ainda deixam essa pilantra trabalhar ali.
JuliaBorba

23 Mar 2011, 02:39

CaçadorRJ escreveu:Ela está queimando a AS para as demais meninas que trabalham lá. Pena que ainda deixam essa pilantra trabalhar ali.
Amore nos as demais meninas nao podemos fazer muita coisa pra isso ...
Avatar do usuário
Luis.S171
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Fev 2011, 01:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: 25 de Agosto

23 Mar 2011, 10:05

juliaborba escreveu:
CaçadorRJ escreveu:Ela está queimando a AS para as demais meninas que trabalham lá. Pena que ainda deixam essa pilantra trabalhar ali.
Amore nos as demais meninas nao podemos fazer muita coisa pra isso ...

Julia, tudo bom??? Faço votos que sim!!! Me desculpe a franqueza mas discordo desse seu comentário, poder pode sim!!! Pois se as profissionais como você que trabalham certo quiserem e se unirem, vocês podem impedir que essa infeliz pessoa pare por lá!!! Pois se continuar dessa forma, essa infeliz apenas acabará por espantar a clientela e olha que tenho de vez em quando passado na AS e tenho visto que o movimento não está lá como era antes!!!

Um beijo grande

Luis
welpz
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Set 2009, 19:15

23 Mar 2011, 10:31

Também perdi uma grana pra essa FDP! Não tinha postado antes pois não sabia quem era, mas depois que vi as fotos reconheci...

Ela é bem bonita de rosto, bem branquinha com umas sardinhas e gostosa também. Chama atenção mesmo.

Parei o carro do lado dela, combinei o preço e fomos pro motel. Foi bem simpática o tempo todo, até entramos no quarto. Tirei a roupa e joguei uma água no corpo, quando saí do banheiro ela ainda estava vestida e falou logo de cara:

- Olha só se eu soubesse que a gente ia vir nesse hotel aqui eu teria te cobrado mais caro, eu pensei que a gente ia em outro.
Eu falei: - Cobrado mais caro porque? A gente não levou nem 5 minutos pra chegar aqui e depois eu vou te deixar exatamente onde vc estava... (tinha levado ela pro Estadual ali na Lapa)
Ela: - É mas aqui o programa vai ser R$100,00.

Eu fui logo botando a roupa, falei que não tinha esse dinheiro todo na carteira e que iria pagar os R$50,00 que tinha combinado antes e levar ela de volta pra rua. Eu até tinha o dinheiro, mas achei um desaforo combinar uma coisa e vir com história esfarrapada depois pra ganhar mais dinheiro...

Ela ainda veio falando que por R$50,00 não ia rolar, mesmo depois de eu ter começado a me vestir... Eu falei: - Eu sei que não vai rolar, vc já disse isso. Eu vou te dar os R$50,00 e vou te deixar lá de volta, a gente não vai fazer nada, fica tranquila que vc vai ganhar o seu o seu dinheiro e não vai perder o seu tempo.

A partir daí não falei mais nada e ela também não. Deixei ela no mesmo lugar que peguei e dei outra volta pra procurar outra...

Frequento a AS a quase 10 anos e nunca tive esse tipo de problema por lá... A grande maioria das meninas é gente boa ou pelo menos profissional.

Eu evito sair com as que ficam se exibindo muito ou que que ficam te chamando quando vc passa de carro ou insistindo muito pra fazer o programa quando vc as aborda. Mas essa não fez nada disso, por isso que nem desconfiei que ia dar merda...

Vivendo e aprendendo, fazer o que... Pelo menos eu fico feliz de existir o fórum e terem identificado essa pilantra! E principalmente de terem conseguido fotos dela!

Abraço e fiquem na paz pessoal!
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

23 Mar 2011, 12:17

Luis.S171 escreveu:
juliaborba escreveu:
CaçadorRJ escreveu:Ela está queimando a AS para as demais meninas que trabalham lá. Pena que ainda deixam essa pilantra trabalhar ali.
Amore nos as demais meninas nao podemos fazer muita coisa pra isso ...

Julia, tudo bom??? Faço votos que sim!!! Me desculpe a franqueza mas discordo desse seu comentário, poder pode sim!!! Pois se as profissionais como você que trabalham certo quiserem e se unirem, vocês podem impedir que essa infeliz pessoa pare por lá!!! Pois se continuar dessa forma, essa infeliz apenas acabará por espantar a clientela e olha que tenho de vez em quando passado na AS e tenho visto que o movimento não está lá como era antes!!!

Um beijo grande


Kero ver se no dia q alguem enfiar a porrada nessa FDP c as outras meninas naum vaum aparecer pra bater no cara (a verdadeira vitima)... ai fica a pergunta no ar.... pra bater numa pessoa q tenha sido roubada elas entram no tumulto, mas pra tirar uma vigarista do 1/2 delas elas naum podem fazer nada???? Por isso q acho q nos temos q exercer esse mesmo tipo d cooperativismo q elas fazem. Entendo toda a revolta dos amigos q foram vitimas dela pq tb fui vitima uma x por uma outra e a sensacaum amarga q fica eh phoda d xkecer. Continuando assim vai ter cliente saindo pra fazer TD com dinheiro num bolso e o "ferro" no outro bolso, ai a opcaum vai ser da vigarista... c xcolher o bolso errado vai acabar ficando pela AS ou QBV msm
Luis
lostfoundrj
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 24 Fev 2010, 08:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Mar 2011, 14:31

Luis.S171 escreveu:
juliaborba escreveu:
CaçadorRJ escreveu:Ela está queimando a AS para as demais meninas que trabalham lá. Pena que ainda deixam essa pilantra trabalhar ali.
Amore nos as demais meninas nao podemos fazer muita coisa pra isso ...

Julia, tudo bom??? Faço votos que sim!!! Me desculpe a franqueza mas discordo desse seu comentário, poder pode sim!!! Pois se as profissionais como você que trabalham certo quiserem e se unirem, vocês podem impedir que essa infeliz pessoa pare por lá!!! Pois se continuar dessa forma, essa infeliz apenas acabará por espantar a clientela e olha que tenho de vez em quando passado na AS e tenho visto que o movimento não está lá como era antes!!!

Um beijo grande

Luis
Meio complicado, ali geral paga "arrego" pra cafetão(tina), bandidos, etc por tras do comércio local dali q rola com a prostituição, por isso q não é tão simples assim, elas não são donas de si no ponto q atuam...e dae a questão já fica bem mais complicada do que parece né?

Abraços
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

23 Mar 2011, 14:42

juliaborba escreveu:
CaçadorRJ escreveu:Ela está queimando a AS para as demais meninas que trabalham lá. Pena que ainda deixam essa pilantra trabalhar ali.
Amore nos as demais meninas nao podemos fazer muita coisa pra isso ...
Julinha minha linda!!!Te conheço mtooo bem...Sabe o qto eu te adoro mtooo, te respeito mtooo e te admiro demais pela sua postura sempre elegante, pela sua simpatia...Alias não é novidade pq vc é unanimidade...Quem te conhece e mesmo quem não te conhece, so escuta coisas maravilhosas de vc...Nunca ouvi ngm e ainda não nesceu qqr pessoa q possa falar mal de vc...Mas cada uma cultiva o que planta...E vc é de uma correção total...Não faço como cliente, tlover ou qqr coisa do tipo, e sim, falo como um amigo, que julgo ser de vc...Acho q vcs, tgatas do bem, pessoas bacanas e de carater e profissionais corretas devem se juntar e botar essa pilantrinha pra correr de lá pq ela tá queimando o filme do local de trabalho de vcs...Bjão linda!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”