ALERTA! "Tgatas não recomendadas Rio de Janeiro".

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
reznor
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2020, 06:59
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Ago 2020, 07:15

taradaotrv2017 escreveu:
28 Ago 2020, 10:46
elato de ontem 27/08/2020 aproximadamente 21:30 , dando mais um volta pelo local presenciei um grupo de tgatas , agromeradas + ou - umas 5 as mesmas estavam abordando clientes, e fazendo assalto e extorsão no local no momento presenciei 2 carros na rua prox teixira rocha.
Elas abordam o cliente param um pouco mais a frente do grupo de trans na msma rua uma entra no banco do carona a ou tra na porta de tras , comecam a fazer escandalos até que chegam as outras para ajudar.

Local não indicado a grande maioria que fica ali são listra negras essas 2 foram vistas na ação são as cabeças do bonde trans , suspeita de um veiculo aparentemente uber que fica parado nas proximidades para evasão das t gatas do local. tomem muito cuidado.


essas 2 ja são conhecidas na região por praticarem esses atos elas some por um tempo e voltam.

https://www.facebook.com/barbara.zinha.351
https://www.facebook.com/Rafaelly.Belez ... riends_tab
Rua Teixira Rocha não existe.
baco060233rj
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Dez 2018, 08:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Ago 2020, 17:58

Galera, help!
Mandei um zap no photoacompanhante, e o pilantra ou a pilantra está me ameaçando usar a foto.
Dei móle e agora?
raiosana
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Jan 2013, 00:37
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Ago 2020, 23:52

Qual foi a pilantra ?Informa pra gente por precaução...
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Set 2020, 08:38

reznor escreveu:
29 Ago 2020, 07:15
taradaotrv2017 escreveu:
28 Ago 2020, 10:46
elato de ontem 27/08/2020 aproximadamente 21:30 , dando mais um volta pelo local presenciei um grupo de tgatas , agromeradas + ou - umas 5 as mesmas estavam abordando clientes, e fazendo assalto e extorsão no local no momento presenciei 2 carros na rua prox teixira rocha.
Elas abordam o cliente param um pouco mais a frente do grupo de trans na msma rua uma entra no banco do carona a ou tra na porta de tras , comecam a fazer escandalos até que chegam as outras para ajudar.

Local não indicado a grande maioria que fica ali são listra negras essas 2 foram vistas na ação são as cabeças do bonde trans , suspeita de um veiculo aparentemente uber que fica parado nas proximidades para evasão das t gatas do local. tomem muito cuidado.


essas 2 ja são conhecidas na região por praticarem esses atos elas some por um tempo e voltam.

https://www.facebook.com/barbara.zinha.351
https://www.facebook.com/Rafaelly.Belez ... riends_tab
Rua Teixira Rocha não existe.

rua professor teixeira rocha
Avatar do usuário
l3ft 4 d3ad
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Mar 2012, 23:08
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Set 2020, 21:09

Nelson Muntz escreveu:
19 Set 2020, 07:25
Maior pilantra!

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ca-foster/
Fale mais
Bruno Caio
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Abr 2019, 21:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

19 Out 2020, 21:22

taradaotrv2017 escreveu:
28 Ago 2020, 10:46
elato de ontem 27/08/2020 aproximadamente 21:30 , dando mais um volta pelo local presenciei um grupo de tgatas , agromeradas + ou - umas 5 as mesmas estavam abordando clientes, e fazendo assalto e extorsão no local no momento presenciei 2 carros na rua prox teixira rocha.
Elas abordam o cliente param um pouco mais a frente do grupo de trans na msma rua uma entra no banco do carona a ou tra na porta de tras , comecam a fazer escandalos até que chegam as outras para ajudar.

Local não indicado a grande maioria que fica ali são listra negras essas 2 foram vistas na ação são as cabeças do bonde trans , suspeita de um veiculo aparentemente uber que fica parado nas proximidades para evasão das t gatas do local. tomem muito cuidado.


essas 2 ja são conhecidas na região por praticarem esses atos elas some por um tempo e voltam.

https://www.facebook.com/barbara.zinha.351
https://www.facebook.com/Rafaelly.Belez ... riends_tab
Conheci a Barbara a uns 8 anos atrás. Na época ela usava o nome de Diana Guimarães. Uma das mais gatas q saí em todo esse tempo. Uma pena ter seguido por esse caminho.
CoroaCarioca
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2020, 06:23
Cidade/Estado: Belo Hoeizonte
Sou: Homem

21 Nov 2020, 15:01

Moro em BH, mas tive uma experiência bem ruim com a tal Kalena. Não recomendo, Rasguei 300 reais e ainda tive que usar preservativo que levo na carteira por precaução, porque ela muito estranhamente disse que havia "acabado". Higiene anal não tava suficiente (um pouco de odor e "cheque" moderado). Também cobrou caixinha para gozo. E foi assim, gozou, vazou. Conheci o fórum somente há poucos dias, infelizmente. Se eu tivesse consultado aqui o histórico, não teria caído em roubada. Rasgar trezentão na crise? Que droga! Mas vida que segue...
Giga01
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Nov 2020, 18:55

O que eu não entendo,e deve ser até um pouco de ingenuidade da minha parte,ENTÃO COMO SOBREVIVEM ESSAS FDP?
O trabalho delas é esse,por falta de opção ou não,mas não fazem o mínimo necessário!!!!
Sou novo aqui,no outro fórum sou bemmm antigo,e sinceramente hoje tenho até evitado sair com t-gata!!!
AtivoFrota
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jun 2020, 19:13
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

22 Nov 2020, 20:46

Giga01 escreveu:
21 Nov 2020, 18:55
O que eu não entendo,e deve ser até um pouco de ingenuidade da minha parte,ENTÃO COMO SOBREVIVEM ESSAS FDP?
O trabalho delas é esse,por falta de opção ou não,mas não fazem o mínimo necessário!!!!
Sou novo aqui,no outro fórum sou bemmm antigo,e sinceramente hoje tenho até evitado sair com t-gata!!!
Concordo com você e sempre me faço a mesma pergunta. Fico indignado. Tenho evitado cada vez mais também. É foda!
Ulissesfda
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jun 2018, 01:56
Cidade/Estado: Cabo Frio
Sou: Homem

25 Nov 2020, 20:41

Acabei de ver anuncio no Riorelax de que a Mari Queiroz está chegando ou está no Rio.

Em fevereiro de 2018 ela esteve aqui anunciando como Patrícia Diniz em Copacabana. Cheguei lá fui até bem atendido.

Ela é diferente das fotos: é mais magra, muitas marcas de acne e marca cirúrgica de lábio leporino.

Antes de me atender, ficou algum tempo em mensagens telefônicas....

Enquanto me chupava, entrou a Thais Vieira filmando, falando e fazendo video selfie tirando a calcinha....

Fui extorquido.

Vários posts em outro fórum.

Pouco tempo depois elas sumiram.

A Mari voltou a anunciar em outros estados e tentando responder que não era ela em outro fórum.

Essa Thais Vieira sumiu....
Masvidal

26 Nov 2020, 10:13

Ulissesfda escreveu:
25 Nov 2020, 20:41
Acabei de ver anuncio no Riorelax de que a Mari Queiroz está chegando ou está no Rio.

Em fevereiro de 2018 ela esteve aqui anunciando como Patrícia Diniz em Copacabana. Cheguei lá fui até bem atendido.

Ela é diferente das fotos: é mais magra, muitas marcas de acne e marca cirúrgica de lábio leporino.

Antes de me atender, ficou algum tempo em mensagens telefônicas....

Enquanto me chupava, entrou a Thais Vieira filmando, falando e fazendo video selfie tirando a calcinha....

Fui extorquido.

Vários posts em outro fórum.

Pouco tempo depois elas sumiram.

A Mari voltou a anunciar em outros estados e tentando responder que não era ela em outro fórum.

Essa Thais Vieira sumiu....
Pra ecoar o post desse camarada aí...

Já saí com uma trans um dia e ela chamou essa Mari pra participar da brincadeira... Qd essa Mari chegou, deu a entender que queria armar pra me extorquir.. mas como sou ligeiro e entendi tudo que ela falou.. já avisei logo q séria melhor pra ela não tentar nada.. ou o problema seria maior do que ela imaginava.

Bom pra galera abrir o olho.

Abs
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

26 Nov 2020, 21:33

Agora nem sei onde é menos arriscado pra sair com alguma gata sem relatos em fórum. Prive ou motel? Ou pegar na pista?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Dez 2020, 16:17

Atenção, 60% Dia Anúncios nós Bairros de Madureira, Irajá , Vista Alegre, Vaz Lobo , Vicente de Carvalho, Cascadura, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Anchieta, São Anúncios Falsos da Velha e Conhecida Gangue que Atua Naquela Região, Solicitem que Façam chamada de Vídeo do Contrário Não se Arrisquem !!!
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

09 Dez 2020, 16:54

Ulissesfda escreveu:
25 Nov 2020, 20:41
Acabei de ver anuncio no Riorelax de que a Mari Queiroz está chegando ou está no Rio.

Em fevereiro de 2018 ela esteve aqui anunciando como Patrícia Diniz em Copacabana. Cheguei lá fui até bem atendido.

Ela é diferente das fotos: é mais magra, muitas marcas de acne e marca cirúrgica de lábio leporino.

Antes de me atender, ficou algum tempo em mensagens telefônicas....

Enquanto me chupava, entrou a Thais Vieira filmando, falando e fazendo video selfie tirando a calcinha....

Fui extorquido.

Vários posts em outro fórum.

Pouco tempo depois elas sumiram.

A Mari voltou a anunciar em outros estados e tentando responder que não era ela em outro fórum.

Essa Thais Vieira sumiu....

PQP QUE situação! Seria importante postar foto das tralhas!!!
Que vacilo.

O ideal é sempre marcar em campo neutro
MichaelTug
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2020, 20:50
Cidade/Estado: MichaelTug
Sou: TRANS

14 Dez 2020, 07:32

Kuranyi
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2020, 12:09
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

17 Jan 2021, 21:15

Em primeiro lugar, sinto muito pelo meu português. Eu sou alemão e uso um tradutor. Mas de qualquer maneira eu quero avisá-lo sobre este trans.
Eu a convidei para meu apartamento em Copacabana.péssima ideia. Ela não tinha identidade nem máscara.no apartamento ela se tornou agressiva e relativamente rápido. pediu mais dinheiro do que concordou.
Eu a expulsei, mas o dinheiro acabou.
Existem dicas para evitar tais situações?
Essa é ela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
baco060233rj
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Dez 2018, 08:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Fev 2021, 16:02

Kuranyi escreveu:
17 Jan 2021, 21:15
Em primeiro lugar, sinto muito pelo meu português. Eu sou alemão e uso um tradutor. Mas de qualquer maneira eu quero avisá-lo sobre este trans.
Eu a convidei para meu apartamento em Copacabana.péssima ideia. Ela não tinha identidade nem máscara.no apartamento ela se tornou agressiva e relativamente rápido. pediu mais dinheiro do que concordou.
Eu a expulsei, mas o dinheiro acabou.
Existem dicas para evitar tais situações?
Essa é ela.
Pesquise sempre aqui no Fórum antes de sair com uma TGata, SEMPRE!!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Fev 2021, 09:48

Atenção ao anúncio Falso da Manuela Ferrari, tomem cuidado, pois a Menina encontra se em BH e estão usando fotos dela aqui .

https://www.vivalocal.com/acompanhantes ... /215739395
Luiz EQCJR
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2021, 11:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mar 2021, 15:42

Boa tarde. Sou novo aqui. Alguém já saiu com a Paola Santhiago? Tem horas que ela me parece furada...
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

18 Abr 2021, 14:42

Barbara mudou da Água para o Vinho , está do lado Negro Agora, Tomara que se regenere , eu não tinha o que reclamar dela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Comendordecu2022
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2021, 16:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

30 Abr 2021, 23:24

JúlioCesar escreveu:
23 Mai 2020, 14:17
https://twitter.com/LeticiahLessa?s=08

Fiquem alertas c a Letícia ela votou anunciar , Mais uma que fez Escola no sistemea Carcerário e não foi atoa.

MATARAM ELA
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Jul 2021, 16:33

Kuranyi escreveu:
17 Jan 2021, 21:15
Em primeiro lugar, sinto muito pelo meu português. Eu sou alemão e uso um tradutor. Mas de qualquer maneira eu quero avisá-lo sobre este trans.
Eu a convidei para meu apartamento em Copacabana.péssima ideia. Ela não tinha identidade nem máscara.no apartamento ela se tornou agressiva e relativamente rápido. pediu mais dinheiro do que concordou.
Eu a expulsei, mas o dinheiro acabou.
Existem dicas para evitar tais situações?
Essa é ela.

Essa já armou pra mim tb a 1 ano. Tentou me extorquir. Usa vários nomes. LUNA usou comigo.
Totalmente mal caráter.
jc.junior
Mensagens: 102
Registrado em: 13 Fev 2012, 19:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2021, 08:12

Luiz EQCJR escreveu:
02 Mar 2021, 15:42
Boa tarde. Sou novo aqui. Alguém já saiu com a Paola Santhiago? Tem horas que ela me parece furada...
Homem q se veste de mulher, mas o dote é grande. Usa as mesmas fotos de uns 13 anos atras quando eu sai com ela. Fui no 0800, conhecendo na net. Foi gente boa.
Cleclecler42
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2020, 13:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

01 Ago 2021, 21:03

Kuranyi escreveu:
17 Jan 2021, 21:15
Em primeiro lugar, sinto muito pelo meu português. Eu sou alemão e uso um tradutor. Mas de qualquer maneira eu quero avisá-lo sobre este trans.
Eu a convidei para meu apartamento em Copacabana.péssima ideia. Ela não tinha identidade nem máscara.no apartamento ela se tornou agressiva e relativamente rápido. pediu mais dinheiro do que concordou.
Eu a expulsei, mas o dinheiro acabou.
Existem dicas para evitar tais situações?
Essa é ela.
caraca, eu quaaaaase sai com ela!!!
Avatar do usuário
NegaoTurista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2021, 18:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

06 Ago 2021, 18:23

Fiquei com uma LN esses dias em Bangu, o número da "menina" é (21) 989 398 217

tava anunciando em um site e removeu de lá, não sei se ainda está anunciando em outros sites, usava fotos fingindo ser cdzinha hormonizada mas na hora H era apenas um homem de peruca, viu que nao curti isso e decidiu fazer barato o programa, pediu para eu esperar que ele ia se arrumar de um jeito mais feminino

nao valeu a espera, comi mas ficava reclamando do meu dote, no fim desistiu do acordo e comecou a ficar mendigando caixinha, nao quis pagar o extra paguei apenas o combinado por ele no inicio do programa

ja sabe o que aconteceu, o viado comecou a dar barraco, pegou copo de vidro e jogou em mim e ficou gritando que ia colocar meu numero do zap na internet, me chamando de maricona, viado, etc

kkkkkk sai de la e o maluco ainda tava quebrando as coisas

detalhe, era usuario de drogas, ficou me perguntando o programa todo se eu tinha alguma coisinha para ele usar
Avatar do usuário
NegaoTurista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2021, 18:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

06 Ago 2021, 18:27

NegaoTurista escreveu:
06 Ago 2021, 18:23
Fiquei com uma LN esses dias em Bangu, o número da "menina" é (21) 989 398 217

tava anunciando em um site e removeu de lá, não sei se ainda está anunciando em outros sites, usava fotos fingindo ser cdzinha hormonizada mas na hora H era apenas um homem de peruca, viu que nao curti isso e decidiu fazer barato o programa, pediu para eu esperar que ele ia se arrumar de um jeito mais feminino

nao valeu a espera, comi mas ficava reclamando do meu dote, no fim desistiu do acordo e comecou a ficar mendigando caixinha, nao quis pagar o extra paguei apenas o combinado por ele no inicio do programa

ja sabe o que aconteceu, o viado comecou a dar barraco, pegou copo de vidro e jogou em mim e ficou gritando que ia colocar meu numero do zap na internet, me chamando de maricona, viado, etc

kkkkkk sai de la e o maluco ainda tava quebrando as coisas

detalhe, era usuario de drogas, ficou me perguntando o programa todo se eu tinha alguma coisinha para ele usar
busquei e achei relatos desse cd em outros lugares

https://www.forumtravesti.com.br/forum/ ... 8217/page2

como falei é homem de peruca, tava anunciando como trans hormonizada ao natural, fria no programa, drogada, uma encrenca

fujam
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Ago 2021, 21:41

Atenção: Estão usando fotos da Lorena Di Castro como anunciante em Irajá, Sendo que a mesma Trabalha Somente em Curitiba, Fiquem Alertas com determinados Anúncios !!
https://www.vivalocal.com/acompanhantes ... /222902716
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

04 Set 2021, 15:53

Na minha concepção se fez isso com um Pode fazer com qualquer outro , são essas Garotas que denigrem as Demais !
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... ra#p943686
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sammysmithflores2

04 Set 2021, 17:24

Esse tópico funciona muito!!!!
Já relatei LN AQUI, que 2 dias depois a Tgata sumiu.
Parabéns aos que denunciam de maneira honesta e verdadeira
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

12 Set 2021, 07:25

Popularmente conhecida nas redes sociais como samilly brito, atualmente Gaby Ferrari entre inúmeros outros codinomes ,Essa aí tem uma Professora e tanto, faz parte da quadrilha da Nicoly Frazão cujas quais não param em cidade alguma e vivem de golpe, está no Rio nesse momento, fiquem alertas.
https://fatalmodel.com/97608/gaby-ferrari-97608
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

15 Set 2021, 05:01

JúlioCesar escreveu:
04 Set 2021, 15:53
Na minha concepção se fez isso com um Pode fazer com qualquer outro , são essas Garotas que denigrem as Demais !
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... ra#p943686
Saí muito com a Danyella anos atrás.Sempre foi LB. Uma pena que ela não atenda mais em copa.
Avatar do usuário
ativo-rj
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jun 2013, 09:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

18 Set 2021, 07:35

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... belezinha/

Tá roubando no largo do Bicão, ela e um bonde, tive problema com ela, tentou levar meu telefone de.todo jeito, já fiz um boletim de ocorrência.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

18 Set 2021, 07:52

ativo-rj escreveu:
18 Set 2021, 07:35
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... belezinha/

Tá roubando no largo do Bicão, ela e um bonde, tive problema com ela, tentou levar meu telefone de.todo jeito, já fiz um boletim de ocorrência.
Essa é da quadrilha de Irajá, Amiga da Luana Rabello e Barbara , esteve presa ano passado, vários vídeos delas juntas dando escândalo no motel c cliente. Eu digo Madureira, Irajá e Adjacências Forte chance de Cair em Cilada !
Ewerton Tte
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Mai 2018, 09:53
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

18 Set 2021, 13:12

Que bom que avisou... tava na lista, obgd
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

19 Set 2021, 03:54

Outra que se esconde e aparece com anúncios repentinos, esteve envolvida naquele caso do ator global Alexandre, Perigosíssima tomem cuidado. Está c nome de Larissa Moreirahttps://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-ek2m9
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sammysmithflores2

19 Set 2021, 13:06

Se eu não me engano ela estava na QBV sexta-feira
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

20 Set 2021, 00:25

Cuidado com essa safada aí anunciando no skolka
Chamei ela no zap perguntei valor do atendimento apenas
Passou uns dois acordo pela manhã pra ir trabalhar com ela me ligado no WhatsApp do trabalho de motorista de aplicativo me ameaçando só que ignorei e não respondi
Mais tive que trocar o número porque não sei se ela ia jogar em algum lugar e poderiam ficar me ligando toda hora no telefone que uso pra trabalhar como motorista de aplicativo
Talvez essas fotos do anúncio nem sejam dela de verdade pode tá até usando foto de outras garota
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Super Kid
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Out 2021, 06:15
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

04 Out 2021, 07:01

Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

05 Out 2021, 21:58

Atenção esse Marginal deste a Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-htb9r
Está usando as fotos da Gabriela Aguiar que está no Paraná Tomem cuidado com Anúncios desse Site e do Viva local.
baco060233rj
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Dez 2018, 08:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Out 2021, 05:44

rei dos vícios
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Out 2021, 11:28

baco060233rj escreveu:
08 Out 2021, 05:44
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-htb9r

CUIDADO COM ESSA PILANTRA
Conta aí o q te aconteceu, p nego ficar esperto.

Se vc fala só p ter cuidado, vai ter um monte de descrente aqui, q ainda vai se aventurar, e cair na furada.
Mas se postar o relato do q aconteceu, causará mais impacto, e talvez nego fique c o pé atrás

Abs e espero q esteja td bem
maxvergara
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Ago 2015, 16:32
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

15 Out 2021, 09:05

Atenção a essa Priscila Amaral anunciando no PhotoA…


https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-htb9r

Anúncio totalmente fake!!!

Enviei a foto do anúncio para a Gabriela Aguiar e ela me confirmou que está em Londrina e que não anuncia no PhotoAcompanhantes.
baco060233rj
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Dez 2018, 08:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Out 2021, 19:55

rei dos vícios escreveu:
12 Out 2021, 11:28
baco060233rj escreveu:
08 Out 2021, 05:44
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-htb9r

CUIDADO COM ESSA PILANTRA
Conta aí o q te aconteceu, p nego ficar esperto.

Se vc fala só p ter cuidado, vai ter um monte de descrente aqui, q ainda vai se aventurar, e cair na furada.
Mas se postar o relato do q aconteceu, causará mais impacto, e talvez nego fique c o pé atrás

Abs e espero q esteja td bem
Fiz contato, fui para o WhatsApp. Comecei a conversa normal com a pilantra ou o pilantra De repente disse que iria pegar a foto que iria espalhar e tal a conversa. Dei móle, não se pode ter foto, mas aconteceu. Ficou me ameaçando. Já ouvi falar que estão usando as fotos dela. Enfim, de qualquer forma tem que ficar esperto.
Ah, eu não fui o único, já li aqui no Fórum que alguém passou pela mesma coisa.
Se alguém está usando a imagem dela, seria bom ela saber. Porque se vier ao Rio desavisada vai dar ruim pra ela.
B4DaMachinesTakeOver

17 Out 2021, 21:26

Plin Plin escreveu:
18 Jul 2019, 09:52
Talitinha melk presa.
- http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/r ... o-17062019
Curiosidade: a Talitinha pediu para a amiga tirar uma foto dela para ela postar no Instagram. Quando a amiga terminou de tirar as fotos a polícia chegou e levou as duas. :lol:

https://www.instagram.com/p/BywZk65n8a7/
Avatar do usuário
tloverboy
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Set 2009, 14:29
Sou: homen
Localização: centro RJ

22 Out 2021, 16:01

Já foi presa em SP pelo mesmo crime, já foi meu sonho de consumo porém não sabe ganhar dinheiro honesto.

Já estaria bem de vida fazendo PG ao invés de querer roubar!
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

31 Out 2021, 19:54

Pqp quase q Caio nessa enviei zap mas com símbolo, queria foto ? Disse pq era pra saber quem era o cliente , disse q enviaria depois e desconectei . O bom daqui e as informações.

Obrigado meu nobre
Tarado Trans RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Mai 2021, 02:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Nov 2021, 03:01

Resumo das pilantras e furadas em terras cariocas
Assim é mais fácil de ver em uma só postagem. :lol: :lol: :lol: :lol:

As postagens estão aqui no tópico ou no próprio fórum.

Depois vou colocar dos outros principais sites.

Mas já podem colaborar e listar todas.

1) Anunciando no RR
Manuela Nunes
Debinha Prates
Thalia Colins
Bianca ExGG
Bianca Ferraz
Bela Kabaeva
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

23 Nov 2021, 21:05

Atenção Senhores estão utilizando fotos da Fernanda e da Julinha Tavares e já não é a primeira Vez que fazem isso , segundo informações os anúncios fakes Criados, Partem da Rubi Lemos que está em Niterói.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”