ALERTA! "Tgatas não recomendadas Rio de Janeiro".

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

omega994
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Nov 2009, 02:14

16 Fev 2017, 10:53

Thaissa Guimaraes escreveu:
Tenente Dan escreveu:Já "sai" com a Thaissa há algum tempo e meu voto é LISTA NEGRA. Ficou enrolando, má vontade, quis cobrar valor diferente na hora, enfim roubada total. Vale ressaltar que sou super gentil, boa pinta (mamae acha) e trato todas super bem. Acabei indo embora...
Queridinho só esqueceu de dizer o que me tornária LN, te extorqui com faca no pescoço ? Comprovante de algum valor alto em meu nome ??? Te agredi? Qual babado? Se for pra contar gosto de detalhes até pq adoro ver essas histórinhas que vcs fazem com as suas "musas" preferidas...
Duvido que seja LN. Conheço a tempos e nunca tive ou ouvi falar de problemas.
Não entendi pq o confrade não citou os motivos. Vir aqui e expor alguém é fácil...
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Fev 2017, 23:33

omega994 escreveu:
Thaissa Guimaraes escreveu:
Tenente Dan escreveu:Já "sai" com a Thaissa há algum tempo e meu voto é LISTA NEGRA. Ficou enrolando, má vontade, quis cobrar valor diferente na hora, enfim roubada total. Vale ressaltar que sou super gentil, boa pinta (mamae acha) e trato todas super bem. Acabei indo embora...
Queridinho só esqueceu de dizer o que me tornária LN, te extorqui com faca no pescoço ? Comprovante de algum valor alto em meu nome ??? Te agredi? Qual babado? Se for pra contar gosto de detalhes até pq adoro ver essas histórinhas que vcs fazem com as suas "musas" preferidas...
Duvido que seja LN. Conheço a tempos e nunca tive ou ouvi falar de problemas.
Não entendi pq o confrade não citou os motivos. Vir aqui e expor alguém é fácil...
Conheço a Thaíssa há pouco mais de um ano e nunca tive nenhum problema com ela, muito pelo contrário. Nosso relacionamento fica melhor e mais íntimo a cada vez que nos encontramos. Fiquei um pouco afastado por problemas de saúde e também porque ela viajou muito, mas já está de volta ao Rio e eu já estou recuperado. Tão logo eu tenha um tempinho para dedicar àquela gata, irei matar as saudades. Está ainda mais bonita depois das cirurgias estéticas e deve estar ainda mais fogosa. Fode com muita vontade, nunca teve frescura nenhuma comigo, cumpre tudo o que promete. Em resumo, ela é um fodão. Quem já foi sabe do que estou falando, e quem não foi, não sabe o que está perdendo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Fev 2017, 20:19

Encantador escreveu:ATENÇÃO!!!!

A TRANSSEXUAL NYCOLLI FRAZÃO, BANDIDA CONHECIDA E PERIGOSA

ESTÁ NO RIO DE JANEIRO


ESTÁ ANUNCIANDO COM O NOME DE SOPHIE VALENTINE ou SOPHIA VALENTINE ou SOFIA VALLENTINY

NÃO SE ENGANEM! É BANDIDA! TEMIDA POR TODOS QUE JÁ CRUZARAM SEU CAMINHO: POR TLOVERS, PELAS MENINAS E ATÉ POR OUTROS MELIANTES.

FOI VISTA FAZENDO PISTA NA PRADO JUNIOR - POSTO 2

AFASTEM-SE DELA! SE A ENCONTRAREM DENUNCIEM!

Links:

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 29371.html

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... em-sp.html

Abaixo, foto da meliante


Está em Campo Grande Rj com anúncio no Travestis com local. Cuidado.
Avatar do usuário
icarovoador
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2011, 21:01
Cidade/Estado: Brasilia-DF
Sou: Homem

22 Fev 2017, 22:23

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... bana.ghtml


Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam duas travestis e uma garota de programa apontados como responsáveis por aplicar golpes na Zona Sul do Rio. De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, o trio dopava as vítimas para assim roubá-las. O policial calcula que o lucro com o golpe chegava a R$ 50 mil por fim de semana. Os criminosos resgatavam o valor em contas bancárias e ainda faziam compras em lojas de luxo.
"É um golpe similar ao boa noite Cinderela. Só que no caso deste grupo, a vítima não ficava desacordada. A pessoa reparava o que acontecia mas não conseguia reagir", contou o delegado Gabriel Ferrando.
As investigações que levaram à prisão do trio tiveram início com o registro de desaparecimento de uma das vítimas do grupo. Horas após o registro, a família foi à Delegacia de Copacabana com o familiar, ainda atordoado, que estava desaparecido.
"Os policiais iniciaram a investigação e descobriram os gastos e onde foram feitos. Isso possibilitou que chegássemos a outra vítima da quadrilha", disse o delegado Ferrando.

A primeira usa os nomes de Jéssica e Laila. A segunda tem o nome de Bruna. Todo cuidado é pouco com essas duas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
celo1991
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2011, 21:21
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

03 Mar 2017, 02:03

Primeiramente, boa noite a todos.

Sou cadastrado a muito tempo no fórum, porém não sou de postar, mas sempre acompanho para me informar sobre atendimentos, valores e principalmente como é o atendimento da acompanhante.

Como qualquer pessoa, eu sempre pensei que alguns fatos não aconteceriam comigo, que eram fatos distantes, de certa forma impossível de acontecer, MAS um dia acontecem. Acabei de chegar de um "programa", que não transcorreu como o imaginado. Para deixar bem claro, já sai uma par de vezes e sei que as nem sempre rola o clima ou rola "fogo" das duas partes e o programa não ocorre como o esperado, mas isso, faz parte, estamos lidando com pessoas e em toda relação, seja ela qual for, inclusive de serviço de acompanhante, podem acontecer problemas, isso é fato e todos devemos estar cientes disso.

Infelizmente, pra mim, não foi o caso. Estava de carro pela Gloria e adjacências quando tive a ideia de passar na Augusto Severo, pois bem, passando lá, vi uma trans que já tinha saído e queria repetir a dose, prontamente fui sacar o dinheiro para pegar a menina e para pagar o motel. Para meu azar quando voltei a menina já tinha saído com outra pessoa. Como tinha ficado com vontade, acabei encontrando com uma menina linda, logo fui conversar com ela e acabamos combinando e ela entrou no carro.

Para alguns a definição de acidente, se da por sucessivos erros que somados geram um dano, um acidente. E esse foi o meu primeiro, a menina aparentemente não estava 100%, como estava com uma cerveja na mão, acreditei que era apenas álcool.

Continuando, chegamos no hotel ali perto mesmo, ela me pediu para pagar adiantado, sem problemas, até prefiro, tudo que possa ser evitado para gerar qualquer tipo de conflito, melhor. Mas admito, que achei estranho o tom, mas foi. Como estava meio suado, avisei que me levaria, assim como a menina falou que faria, perguntei se queria entrar junto e a resposta foi negativa. De novo, achei estranho, mas sem conflitos.

Quando terminei o banho, fui surpreendido com a pergunta, você utiliza alguma coisa? - não, não uso, e sinceramente, não discrimino, mas não gosto e acho que é no mínimo uma falta de repeito alguém utilizar perto de você, principalmente pq essa pessoa entrou no seu carro, essa pessoa está te "prestando um serviço" (desculpe pelo modo, mas é um prestação de serviço, jurisdicionalmente falando e por falta de adjetivos e características melhores)

A menina se mostrou surpresa e falou algumas vezes que a deixei constrangida. Opá, pera lá, quem deveria estar sou eu, não é o tipo de coisa que se espera de alguém que seja minimamente profissional e que está com um cliente. Avisou que não era dependente e que iriamos fazer um "sexo gostoso" e foi se lavar. Aquilo ficou matutando na minha cabeça, seja pelo fato em si e todos os problemas decorrentes que poderiam ver dele (pessoa alterada), todas as consequências e admito que perdi o tesão.

Avisei com toda calma do mundo, que não tinha gostado e com isso tinha perdido o tesão e que não queria mais o programa. Havia pensado, perdi 100 reais + o motel, mas fica sem dor de cabeça, ledo engano.

A menina falou que ficou super ofendida e repetiu diversas vezes que eu cortei o barato dela. Falei que não era com ela, que eu acreditava que não era uma viciada, mas que não queria mais. Perguntei se ela queria que a levasse de volta para onde eu tinha buscado ela, falou que SIM, mas subitamente mudou de ideia e pediu para eu pagar um taxi até onde ela estava. Aí eu já tinha percebido que tinha me FUDIDO e que a melhor coisa que eu devia fazer era não perder a cabeça, pela situação e todas as consequências que poderiam gerar e mais, não conheço a pessoa, vai que faz algo, infelizmente é uma dura realidade.

Resumindo, primeiro pediu 50 reais para ir de taxi para o local onde estava, obviamente não dava nem 10 reais, MAS TUDO BEM. Acredito que como não levantei a voz e nem mesmo relutei, falou que cobraria um pedágio para eu ir embora, ME FUDI, mas ok. E foram mais 100 reais, nesse "pedágio". Enfim, perdi 250 reais + motel.

Infelizmente meus dias com trans terminaram, dinheiro, mês que vem recebo de novo. Mas o fato em sí, me mostrou, que as coisas podem acontecer comigo, e se na próxima eu não tiver esse dinheiro ou se simplesmente a pessoa resolve me bater. Tudo na vida é analise de risco, prazer, saúde e outras coisas e percebo que, de novo, INFELIZMENTE, sair com trans pode me custar algo que não quero pagar.

Claro que já sai com algo em torno de 80 trans, aconteceu somente 1 vez, ou seja, em nenhum momento estou falando que as trans como um todo são pessoas ruins. Porém aconteceu. Que fique de aviso para todos e que as pessoas parem de achar que só acontecem com os outros.

Gostaria de deixar uma ideia - Será que não seria legal que houvesse um tópico de discussão de alguns membros e algumas trans, para discutirem algumas situações que poderiam facilitar para todos. Como por exemplo, lugares específicos para alugar apartamento (melhoraria a qualidade e as vezes os preços que as meninas pagam), conversar sobres os sites, saude, segurança, organizar festas entre outras coisas.

Cordialmente,
Marcelo.
xt xt
Frenético
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Out 2009, 17:19

03 Mar 2017, 11:40

Celo, também compartilho dessa péssima impressão que a AS tem causado nos últimos tempos. Mas, seria bom que você descrevesse um pouco a trans em questão para que outros colegas evitem o contratempo.
Abs.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Mar 2017, 17:50

É POR ESSA E OUTRAS QUE NÓS TRANS , SOMOS TAXADAS PELO ERRO DE BANDIDOS TRAVESTIDOS DE MULHERES QUE ANDAM NAS RUAS...

E também como sempre digo , para os aventureiros ( DESBRAVADORES - como alguns se intitulam nos fóruns ) a pista é sempre uma sorte ! Pois lá tem as "novinhas" carinhas de anjo que na verdade somente se transformaram para facilitar em seus golpes e bandidagens. Claro que tem umas carrancas velhas que fazem esse tipo de coisa!!!

Gente , antes de sair por aí com o PAU na TESTA em busca de ( PAU ou CÚ ), pois muitos somente buscam isso mesmo. NADA além disso, vejam a procedência da menina! Seja as dos prives e sites, mais ainda as das pistas pessoal ... As pistas estão cada dia mais perigosas num geral ! E com esses acontecimentos que leio sempre aqui, quem sofre no final somos nós que trabalhamos direito e com honestidade....

Sobre criar locais para conversas e sobre assuntos referentes ao meio no geral ... Não funciona e sabe PORQUE ? Porque AINDA existem IMBECIS aqui que dizem que nossas ideias , comentários, etc não deveria ser ouvido !!! Que cada comentário feito por nós é marketing somente , que nos aproveitamos de assuntos para oferecer nosso serviço e com isso CADA DIA menos meninas entram aqui no fórum e as que entram se limitam a escrever em seus próprios tópicos e postar fotos pois tem MEDO de colocar a cara e falar o que pensa ! Falam nas redes sociais ( Face, Insta , etc.. ) AQUI elas se calam por medo de expor o que pensam e assim podendo ser mal vistas pelos CLIENTES.

É por essa e por outras que cada dia menos temos VOZ no mundo , por que as meninas tem MEDO de se expor para vocês clientes e T-lovers.

#prontofalei ...
Dylan 4.9
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Jan 2014, 22:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mar 2017, 21:16

A.S acabou faz tempo. As ladras que andam nas ruas fizeram esse favor.
Aliás, pegar trans na rua hoje em dia é uma loteria, com 90% de chances de dar merda.
Parece que a nova geração só quer saber de roubar.
Conselho se fosse bom não se dava, se vendia, mas aí vai o meu com 30 anos de putaria: saia só com conhecidas, ou com meninas muito bem conceituadas no fórum. Vai diminuir em muito a probabilidade de dar merda.
Pegar desconhecida na rua é tiro no escuro. E falo mais uma coisa, o confrade até que deu sorte. Poderia perder muito mais grana e ainda sair retalhado. Que esse evento fique como experiência.
Temos que pensar com a cabeça de cima, porque com a de baixo é arriscado.
É como diz aquele velho ditado: pau duro não tem juízo...
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Mar 2017, 21:31

Dylan 4.9 escreveu:A.S acabou faz tempo. As ladras que andam nas ruas fizeram esse favor.
Aliás, pegar trans na rua hoje em dia é uma loteria, com 90% de chances de dar merda.
Parece que a nova geração só quer saber de roubar.
Conselho se fosse bom não se dava, se vendia, mas aí vai o meu com 30 anos de putaria: saia só com conhecidas, ou com meninas muito bem conceituadas no fórum. Vai diminuir em muito a probabilidade de dar merda.
Pegar desconhecida na rua é tiro no escuro. E falo mais uma coisa, o confrade até que deu sorte. Poderia perder muito mais grana e ainda sair retalhado. Que esse evento fique como experiência.
Temos que pensar com a cabeça de cima, porque com a de baixo é arriscado.
É como diz aquele velho ditado: pau duro não tem juízo...


Dylan 4.9 - Sábias palavras ( ou melhor escrita ) !!!

COMO EU FALEI :
" Aliás, pegar trans na rua hoje em dia é uma loteria, com 90% de chances de dar merda.
Parece que a nova geração só quer saber de roubar. "
P.s: Não que não existam TRANS velhas SAFADAS também ...rs

PERFEITO :
" Temos que pensar com a cabeça de cima, porque com a de baixo é arriscado.
É como diz aquele velho ditado: pau duro não tem juízo... "

Aos chamados DESBRAVADORES (Título que alguns T-lovers mesmo SE dão ) , cuidado que rapadura é doce mais não é mole não !
Esses mesmo tomando DOCES nas pistas não tem nem coragem de escrever em fórum nenhum para não ler ou ouvir " Viu só , te falei " ! Tomam seus belos doces e ficam queitinhos chorando no travesseiro que é mais quente...rsrs

Agora falando sério povo : CUIDADO ESTÁ CADA DIA MAIS PERIGOSO QUE HA 10 ANOS ATRAS ...
Esses NOVOS bandidos travestidos de mulheres. Somente se transformaram em "TRANS" para facilitar suas vidas de golpistas e ladões.
P.s: Porque vocês acham que essas bandidas das pistas não anunciam em nenhum site ? Porque elas não fazem questão de ter se quer um nome único ? Porque ninguem fala nada delas nos fóruns ???
RESPOSTA SIMPLES : " Não querem ser encontradas " - Não acham no mínimo estranho ???rs

Se cuidem meninos do meu coração !!!


" EU FALO MESMO , NÃO TENHO MEDO DE BANDIDO VESTIDO DE MULHER !!! "
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

04 Mar 2017, 00:39

ANTES DE MAIS NADA! ME DESCULPE SE ESTOU SAINDO DO TEMA DO TÓPICO ...
Porém, todavia, contudo ... Acho muito pertinente tal postagem aqui mesmo, aproveitando a postagem do querido T-lover celo1991!

Gostaria de pedir desculpas pelo fato ocorrido com esse bandido que se esconde travestido de mulher para aplicar seus golpes. Cada vez que leio tais comentários desse tipo me envergonho de meu gênero, mesmo sabendo que esse BANDIDO nem deveria ser intitulado como TRANS e sim um BANDIDO travestido de mulher....

Essa minha postagem é somente para mostrar a todos o que nós pensamos e o motivo de muitas de nós não participar de fóruns etc !
Acho legal para tentar com isso mostrar um pouco o outro lado da moeda ...

Vejam só a minha linha de raciocínio porque estou postando isso AQUI nesse tópico.
Creio que muitos desses acontecimentos TEM SIM haver por culpa de muitos de vocês T-lovers , participantes dos fóruns. PORQUE ? COMO ASSIM ? NÓS ? HEIM ?
Sim sim , a partir do momento que sendo praticantes do sexo com as trans , que fazem programas com elas e não postam aqui TUDO ( digo também os programas bons ) acabam com isso limitando muitas vezes uma ajuda para um companheiro de vocês aqui escolher uma menina legal , honesta e LB ...

Aproveitando a postagem do Querido CELO1991 , vou usar parte do texto dele em minha postagem :

VAMOS LÁ :

“ Sou cadastrado a muito tempo no fórum, porém não sou de postar, mas acompanho para me informar sobre atendimentos, valores e principalmente como é o atendimento da acompanhante. ”
- O querido CELO 1991 é cadastrado desde: “ Data do Registro : 15 Fev 2011, 21:21 ” e um total de 3 mensagens no fórum até hoje
- Imaginemos que TODOS os demais participantes aqui do fórum fizesse o mesmo, em mais de 6 anos participando aqui não postassem NADA? Ninguém, nem mesmo o CELO teria o que ler certo ?
- Fazendo isso, creio que não esteja sendo um participante e companheiro de fantasias muito bom para os demais né?
Aí entra o que falei acima que MUITOS participantes tem sim culpa nesses casos de atendimentos mal sucedidos e golpes que os t-lovers acabam entrando pois quando se deixa de postar também elogiando, não ajuda a criar BONS parâmetros para a visita dos demais as meninas legais e LB.


Olhem essa segunda parte da postagem do CELO1991 :

“ Claro que já sai com algo em torno de 80 Trans, aconteceu somente 1 vez, ou seja, em nenhum momento estou falando que as Trans com um todo são pessoas ruins. Porém aconteceu. Que fique de aviso para todos e que as pessoas parem de achar que só acontecem com os outros. ”

- O fórum foi feito somente para reclamações? Somente para falar dos acontecimentos ruins?
- Pareceu, pela postagem dele. Pois LEIAM com ATENÇÃO o detalhe onde ele escreve quase com orgulho que já saiu com CERCA de 80 trans e SOMENTE uma ÚNICA VEZ que isso aconteceu com ele!
Calma aí, e as outras 79 meninas que pela escrita dele? Ao menos pareceu não ter tido nenhum problema ao ponto de vir aqui escrever!
Mais uma pergunta que eu faço... Será que dessas 79 meninas NENHUMA ou quase nenhuma mereciam uma postagem elogiando? Comentários positivos? Ou será que pelo fato de estar PAGANDO pelo programa é uma OBRIGAÇÃO dela ser 100% (sei que é tá amados) e com isso não merece nenhum mérito pelo atendimento?

- Vamos pensar pelo lado profissional somente:
Acho que todos aqui tem ou já tiveram um emprego, e já deve ter passado pelo desgosto de ter feito um ótimo trabalho (mesmo recebendo todo final ou início do mês seu salário) e nem se quer ter tomado aquele tapinha nas costas de agradecimento...E se sentiram um MERDA com isso né?!

- Estou falando pelo fórum num geral e não sobre a minha pessoa tá amados! Pois nem sei se um desses 3 comentários que o mesmo teceu aqui pode ter sido elogio ou crítica sobre mim, pois tenho 29 páginas de comentários e não me lembro de todos que comentaram lá e nem sei se me enquadro no perfil dele e se fui umas das 79 demais que ele já saiu ...rsrs


Então vamos aos fatos, meu pensamento tá pessoal...

CELO1991, aproveite melhor essa ferramenta, poste as críticas SIM que são muito importantes. Mas não esqueça dos elogios, pois acredite ou não, vale muito mais e ajuda muito mais não somente as meninas mais também os companheiros. Pois não acredito que alguém se cadastre aqui para escolher com quem NÃO sair e sim com quem SAIR para um programa.
E conforme já escrevi antes vocês escrevendo somente sobre as meninas ditas LN estão dando mais brilho e valor a essas que as que merecem brilhar: “que são as LBs que trabalham certo, prestam um bom serviço, e levam prazer com honestidade e caráter a vocês...Essas merecem todos os créditos nos fóruns”.

Apesar de MUITOS aqui somente nos veem como carne fresca para o abate (não que estejam errados, cada um pensa do jeito que achar melhor). Dentro de nós profissionais, existe uma PESSOA um ser HUMANO. Que assim como todos no mundo adora receber elogios por seus serviços, por seu atendimento, por sua companhia, por seu sexo, por sua beleza, por sua simpatia, etc...
Logo, deem mais valor as meninas nesse ponto! Pois acreditem ou NÃO, quando postamos uma foto, fazemos um vídeo, escrevemos algo legal...É para vocês mesmo!
E sempre, sempre mesmo apesar de termos recebido o nosso cache certinho adoramos ser elogiadas e ver que somos ou fomos uma boa companhia e porque não ...
NOSSO SEXO os deu PRAZER !!!

Obrigadinha e perdão pela postagem tão longa, mais creio que se todas as meninas fossem mais valorizadas e respeitadas por todos aqui... Elas teriam mais prazer em participar mais do fórum e assim virar um ambiente legal para as meninas e seus admiradores.
Beijos gostosos e ótimo final de semana.
Nelson Muntz

05 Mar 2017, 18:04

icarovoador escreveu:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... bana.ghtml


Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam duas travestis e uma garota de programa apontados como responsáveis por aplicar golpes na Zona Sul do Rio. De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, o trio dopava as vítimas para assim roubá-las. O policial calcula que o lucro com o golpe chegava a R$ 50 mil por fim de semana. Os criminosos resgatavam o valor em contas bancárias e ainda faziam compras em lojas de luxo.
"É um golpe similar ao boa noite Cinderela. Só que no caso deste grupo, a vítima não ficava desacordada. A pessoa reparava o que acontecia mas não conseguia reagir", contou o delegado Gabriel Ferrando.
As investigações que levaram à prisão do trio tiveram início com o registro de desaparecimento de uma das vítimas do grupo. Horas após o registro, a família foi à Delegacia de Copacabana com o familiar, ainda atordoado, que estava desaparecido.
"Os policiais iniciaram a investigação e descobriram os gastos e onde foram feitos. Isso possibilitou que chegássemos a outra vítima da quadrilha", disse o delegado Ferrando.

O mais engraçado é que a mulher que foi presa com elas é que parece com travesti.

A primeira usa os nomes de Jéssica e Laila. A segunda tem o nome de Bruna. Todo cuidado é pouco com essas duas.
Nelson Muntz

05 Mar 2017, 18:05

^
^
O mais engraçado é que a mulher que foi presa com elas é que parece com travesti.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mar 2017, 19:04

Giovanna's Secret escreveu:Então vamos aos fatos, meu pensamento tá pessoal...

CELO1991, aproveite melhor essa ferramenta, poste as críticas SIM que são muito importantes. Mas não esqueça dos elogios, pois acredite ou não, vale muito mais e ajuda muito mais não somente as meninas mais também os companheiros. Pois não acredito que alguém se cadastre aqui para escolher com quem NÃO sair e sim com quem SAIR para um programa.
E conforme já escrevi antes vocês escrevendo somente sobre as meninas ditas LN estão dando mais brilho e valor a essas que as que merecem brilhar: “que são as LBs que trabalham certo, prestam um bom serviço, e levam prazer com honestidade e caráter a vocês...Essas merecem todos os créditos nos fóruns”.

Apesar de MUITOS aqui somente nos veem como carne fresca para o abate (não que estejam errados, cada um pensa do jeito que achar melhor). Dentro de nós profissionais, existe uma PESSOA um ser HUMANO. Que assim como todos no mundo adora receber elogios por seus serviços, por seu atendimento, por sua companhia, por seu sexo, por sua beleza, por sua simpatia, etc...
Logo, deem mais valor as meninas nesse ponto! Pois acreditem ou NÃO, quando postamos uma foto, fazemos um vídeo, escrevemos algo legal...É para vocês mesmo!
E sempre, sempre mesmo apesar de termos recebido o nosso cache certinho adoramos ser elogiadas e ver que somos ou fomos uma boa companhia e porque não ...
NOSSO SEXO os deu PRAZER !!!

Obrigadinha e perdão pela postagem tão longa, mais creio que se todas as meninas fossem mais valorizadas e respeitadas por todos aqui... Elas teriam mais prazer em participar mais do fórum e assim virar um ambiente legal para as meninas e seus admiradores.
Beijos gostosos e ótimo final de semana.

Também farei um comentário off topic pois acho muito importante o post da Giovanna.

Esse fórum só tem razão de existir se houver a participação dos foristas em seus tópicos.

Quando falo foristas incluo tlovers, tgatas, mulheres, enfim, todos que aqui estão cadastrados.

E, sem dúvida, concordo com a Givanna: se cada um esperar só beneficiar-se das informações sem oferece-las, como fazer esse forum andar? Que informações terá o forista se ninguem postar no forum?

E, sem dúvida, se o forista sair com uma menina e não colocar aqui sua opinião, como os demais poderão saber se ela é legal? Pelos sites? Não. Pelas próprias meninas? Também não. São os foruns os canais que existem para sabermos se aquela gatinha é legal, se não é, se curte realmente ser ativa, se realmente é simpática; se é do tipo "pegadora" ou "namoradinha". Enfim, os detalhes de um encontro, se a menina corresponde ao perfil de garota que voce procura, voce só saberá se outros que com ela já sairam te informem.

Portanto, meus caros, além de frequentar essas páginas para obter informações e saber das novidades do mundoT, PARTICIPEM TAMBÉM. É essencial que comprtilhem suas experiencias. Não é necessário ser um escritor ou um Prof. Pasquale. Apenas escreva, dê sua opinião, seja mais solidário e compartilhe informações. Faça por todos o que deseja que façam para voce.

E elogie as meninas que merecem elogios. Elas gostam e se sentirão motivadas a vir aqui e partilhar fotos, momentos, experiencias e, assim, se tornarão mais proximas de nós, tlovers, e sempre mais motivadas a prestar bons serviços.

E essas atitudes também inibirão as LN de atuar ou, se atuarem, ficarão cada vez mais expostas e, com certeza, perderão espaço para as boas profissionais e tornarão nossas vidas mais tranquilas e nossas transas mais prazerosas.

E o forum é o principal canal para que a vida de ambos, tlovers e trans, se torne mais gostosa de viver.

Experimentem ajudar as pessoas dividindo suas vivencias no mundoT. Não dói, faz bem, acreditem. Vai melhorar sua vida sexual, sua autoestima e fará bem a todos aqui.

Participem! Voces terão todo o apoio da Administração. Não será permitido o bullying nem a trolagem, eu garanto.

Espero que seja o início de uma nova fase do Forum.

Abraços a todos e, mais uma vez agradeço a Giovanna pelo texto sempre lúcido que ofereceu a oportunidade de expor meu pensamento (nem sempre concordo com ela, mas sempre será importante a sua opinião aqui e defenderei o direito do livre pensamento e expressão neste fórum, enquanto por aqui estiver).

Encantador
celo1991
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2011, 21:21
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

06 Mar 2017, 01:56

Bom, acredito que tenho o direito a me retratar e responder.

Giovana, boa noite, primeiramente.

Como você disse, eu realmente não uso muito o fórum e te explicarei o pq, primeiramente eu acho que algumas coisas devem ser deixadas para as pessoas que sentiram. Segundo, eu tenho a escolha de manter o que eu gosto ou com quem eu saio pra mim. Terceiro, se tive um atendimento bom ou ruim é de meu total despeito e não de outras pessoas. Compartilhei essa especificamente pq aconteceu algo, que ao meu ver é bem grave. Eu sei exatamente qual é o nome dela e como ela é, não falei por questões de segurança, minha segurança.

O mais importante já sai com meninas da AS e com meninas de prive, realmente sair na AS, tem a tendencia de dar mais problemas, mas já sai com meninas lindas e educadas de lá que não encontrei no prive. Assim como já sai com meninas maravilhosas de prives e umas que não me agradaram, de novo, nenhuma me fez nenhum mal, mas por motivos que são falta de interesse, falta de química, ou qualquer coisa.

De novo, Giovana, inclusive só não sai com você ainda, mesmo já tendo te ligado, pq você está em uma área que é longe do meu nicho, CENTRO - ZS.

Não acho que penso com a cabeça de baixo, penso bastante, mas acredito, que tendo me enganado somente uma vez, eu realmente não posso ser crucificado.

E mais, só dei um alerta e um toque, pois aconteceu comigo o que eu achava que era só história.

Cordialmente.
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

07 Mar 2017, 10:30

Nobres, é triste a realidade atual da AS.... E pensar que o local já foi frequentado por tgatas do alto quilate como : IVETE; PATY BIONDA; MONICA BELLUCI; DANY EVANGELISTA; SARAH CHIMITS; ADRIANA LANCASTER; BARBARA KYS; SHENNA ANDERSON; THABATA PIOVANI ;
IRIS OTTOLINE; PRISCILIA DYOR; ALICE DCASTRO; TAMARA BITENCOURT......
Penso que o melhor caminho é sair com tgatas já conhecidas e ou recomendadas, esse negocio de pegar qualquer uma, de fazer loteria sexual, hoje não dá certo ! Desde que uma bandida tentou me roubar em Bonsucesso, há 03 anos, nunca mais sai com tgata sem nenhuma referencia Os fóruns e os grupos de zap são ferramentas essenciais. E o bom seria se a galera relatasse tudo, as coisas boas e ruins , pra ficarmos ciente ....E concordo com a Giovana Secret, nos Tlovers deveríamos valorizar mais as Tgatas LB e profissionais corretas...
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

12 Mar 2017, 20:09

Muito Fácil falar dos outros Hein, Tirem suas conclusões !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

14 Mar 2017, 02:57

Julyo Cp escreveu:Muito Fácil falar dos outros Hein, Tirem suas conclusões !!!
Saio com vários policiais e outros portadores de armas e amo armas! se pudesse teria várias! Algumas gostam de fardas eu gosto de armas ...
Foto do meu face em público pra quem quiser ver. :)
Safadinho25
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2017, 03:13
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Mar 2017, 03:59

vampire escreveu:É uma pena q no mundo de hj ainda tem pilantra q acha q pode fazer os outros de otario e de babaca...Um dia a casa cai!!!!Porra...em um clique, vc tira uma foto de celular...As fotos rodam...As informaçoes tb...Em um simples email mesmo vc estando num lugar onde o Judas perdeu as pregas do rabo, vc envia uma mensagem e geral ja fica sabendo...E um monte de pilantras ainda tentam dar uma de malandra...Porra...tá na pista, caiu na vida...Então vai lá...faz o pg ...o cliente que pague na boa...a tgata recebe o dinheiro e vaza...É tão simples...Mas tem pilantra q ainda acha q pode sacanear os outros, roubar, fazer escandalo...Fazer merda...Pra que????Mta burrice...Ainda bem que a casa caiu pra mais uma pilantra!!!!Que geral marque bem a cara da peça!!!!
Ricardo RJ
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2017, 13:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Mar 2017, 14:21

Pessoal boa tarde alguém sabe falar alguma coisa daquela Renatinha do pânico ?
É LB ?
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

21 Mar 2017, 11:31

gozador escreveu:Nobres, é triste a realidade atual da AS.... E pensar que o local já foi frequentado por tgatas do alto quilate como : IVETE; PATY BIONDA; MONICA BELLUCI; DANY EVANGELISTA; SARAH CHIMITS; ADRIANA LANCASTER; BARBARA KYS; SHENNA ANDERSON; THABATA PIOVANI ;
IRIS OTTOLINE; PRISCILIA DYOR; ALICE DCASTRO; TAMARA BITENCOURT......
Penso que o melhor caminho é sair com tgatas já conhecidas e ou recomendadas, esse negocio de pegar qualquer uma, de fazer loteria sexual, hoje não dá certo ! Desde que uma bandida tentou me roubar em Bonsucesso, há 03 anos, nunca mais sai com tgata sem nenhuma referencia Os fóruns e os grupos de zap são ferramentas essenciais. E o bom seria se a galera relatasse tudo, as coisas boas e ruins , pra ficarmos ciente ....E concordo com a Giovana Secret, nos Tlovers deveríamos valorizar mais as Tgatas LB e profissionais corretas...

Bons tempos de AS 2011 e 2012 foi meu último ano em lista
Muitas saudades quem sabe um dia quando voltar ao rio
Não passo pela AS PRA REVER os safadinhos que estou com sdds
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

22 Mar 2017, 22:43

muito Cuidado Galera de Madureira Iraja , largo do bicao com essas Bandidas elas continuam atuando a tal de adrielly melhor, Luana Soares e Michele bolinha, todo cuidado é pouco Hein elas roubam e extorquem.mesmo vários vídeos nos grupos de zap com elas fazendo escândalo com clientes nos motéis
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Xxxx_Sniper_RJ_xxxX
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

27 Mar 2017, 06:15

Encontrei um anúncio fake bem mal feito naquele site RR (rio relax).
Imagem

http://www.riorelax.com.br/tr/Manuela-Batista/
http://www. riorelax . com . br/ tr / Manuela-Batista/

Quem descobrir a trans que está por trás deste número de cel, avise aqui no fórum, pois tem 99% de chance de ser uma bandida esperando desavisados no privê. "Meu zap 21-96575-4205".

Avisem também para a trans loira dona destas fotos no anúncio (a Ana Flavia Dias) que tem bandida usando as fotos dela em anúncio aqui no Rio, misturando com fotos de mulheres aleatórias:
http://www.meutravesti.com.br/anaflaviadias.html
WhatsApp: 11 984331081
Avatar do usuário
alexdio223
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2013, 09:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Mar 2017, 10:09

A THAY? DUVIDO Q SEJA VERDADE, É L.B TOTAL,CONHEÇO HA ANOS
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2017, 19:58

Xxxx_Sniper_RJ_xxxX escreveu:Encontrei um anúncio fake bem mal feito naquele site RR (rio relax).
Imagem

http://www.elite/tr/Manuela-Batista/
http://www. riorelax . com . br/ tr / Manuela-Batista/

Quem descobrir a trans que está por trás deste número de cel, avise aqui no fórum, pois tem 99% de chance de ser uma bandida esperando desavisados no privê. "Meu zap 21-96575-4205".

Avisem também para a trans loira dona destas fotos no anúncio (a Ana Flavia Dias) que tem bandida usando as fotos dela em anúncio aqui no Rio, misturando com fotos de mulheres aleatórias:
http://www.meutravesti.com.br/anaflaviadias.html
WhatsApp: 11 984331081
boris coto
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Abr 2017, 20:24

Julyo Cp escreveu:muito Cuidado Galera de Madureira Iraja , largo do bicao com essas Bandidas elas continuam atuando a tal de adrielly melhor, Luana Soares e Michele bolinha, todo cuidado é pouco Hein elas roubam e extorquem.mesmo vários vídeos nos grupos de zap com elas fazendo escândalo com clientes nos motéis
E o mais interessante é que essa bandida vagabunda já foi presa tentando entrar com drogas em presídio e já está solta.
[urlhttps://www.noticiasaominuto.com.br/justica/202 ... de-janeiro][/url]
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

16 Abr 2017, 17:02

Ontem fui assaltado na Indianópolis por uma loira que se identificou por Gabriele.

Loira, alta, peituda, bunduda. Ela fica próximo de um carro cinza ou prata, geralmente com mais gente, mas ontem estava variando os pontos.

Percebi que era peruca quando entrou no carro. Fomos para o drive-in, tinha combinado R$50.

Paguei os R$50, ela pediu R$20 (por ter gozado) de caixa e na descida, tirou a chave do contato do carro e me chantageou com uma faca.

Resumo da história? Me levou R$400.

Muito cuidado! Ela é alta e cavala. Já tinha a visto outros dias por lá.

Se estiver passando pela Indianópolis e ver uma com esse perfil, passe longe.
piriquito
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Fev 2010, 05:07
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

19 Mai 2017, 20:23

Travestis roubando na Lapa aparece no RJTV.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rjtv ... a/5881996/
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Mai 2017, 23:42

Essa Juiza é uma imbecil!

Os atos configuram crimes praticados pelas trans e nada tem a haver com a sexualidade delas!

São criminosas que ainda se valem de sua condição para praticar delitos, comprometendo terrivelmente as meninas que por ali transitam apenas fazendo seu trabalho.

Essa Juíza deveria ser afastada e encaminhada para uma avaliação psiquiatrica e reciclagem.

Não sei onde anda a Corregedoria que não enxerga isso!

É cada uma....

Encantador
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mai 2017, 14:51

Quando você vê um membro do poder judiciário defendendo uma tese dessas, dá para entender a razão do país estar nessa barafunda. Vamos aguardar o recurso do MP.
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mai 2017, 13:42

Julyo Cp escreveu:muito Cuidado Galera de Madureira Iraja , largo do bicao com essas Bandidas elas continuam atuando a tal de adrielly melhor, Luana Soares e Michele bolinha, todo cuidado é pouco Hein elas roubam e extorquem.mesmo vários vídeos nos grupos de zap com elas fazendo escândalo com clientes nos motéis
Olha ela ai novo anuncio cuidado !!

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /147847405
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

22 Mai 2017, 23:03

taradaotrv2017 escreveu:
Julyo Cp escreveu:muito Cuidado Galera de Madureira Iraja , largo do bicao com essas Bandidas elas continuam atuando a tal de adrielly melhor, Luana Soares e Michele bolinha, todo cuidado é pouco Hein elas roubam e extorquem.mesmo vários vídeos nos grupos de zap com elas fazendo escândalo com clientes nos motéis
Olha ela ai novo anuncio cuidado !!

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/outros-bairros-rj-capital/adrielly-mell-novidade-em-bonsucesso-atendendo-com-prive--/147847405
Cuidado que no travesticomlocal ela diz ter Privê em Bonsucesso! !! Fiquem atentos muito cuidado com os prives de Bonsucesso
opusmagno
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Mai 2017, 23:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2017, 23:57

nossa, absurdo total essas trans roubando e prejudicando a imagem das meninas que são corretas e honestas
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Mai 2017, 10:56

Galera Atenção a Bandida da Nicolly Frazão está atendendo com outro Nome Vamos Divulgar agora adotou o nome de sofia Fiquem atentos também ao Sobrenome vallentiny
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... allentiny/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

29 Mai 2017, 19:23

Fabriciosp11 escreveu:Ontem fui assaltado na Indianópolis por uma loira que se identificou por Gabriele.

Loira, alta, peituda, bunduda. Ela fica próximo de um carro cinza ou prata, geralmente com mais gente, mas ontem estava variando os pontos.

Percebi que era peruca quando entrou no carro. Fomos para o drive-in, tinha combinado R$50.

Paguei os R$50, ela pediu R$20 (por ter gozado) de caixa e na descida, tirou a chave do contato do carro e me chantageou com uma faca.

Resumo da história? Me levou R$400.

Muito cuidado! Ela é alta e cavala. Já tinha a visto outros dias por lá.

Se estiver passando pela Indianópolis e ver uma com esse perfil, passe longe.
Em qual bairro?
Xxxx_Sniper_RJ_xxxX
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

06 Jun 2017, 23:45

Classic Maradona escreveu:http://www.ondefuiroubado.com.br/rio-de-janeiro/RJ

Uma dica aos que foram assaltados: façam um registro com detalhes do ocorrido no site Onde Fui Roubado. O site não grava IP, não pede cadastro e o registro feito é inapagável. Coloquem links para perfis no Facebook das travestis, anúncios e fotos.

Se aqui tem chororô, lá não tem. O roubo ficará marcado para sempre.
Excelente ideia, mestre.

Devemos sim usar este site ondefuiroubado.com.br, e linkar os relatos de assalto realizados por estas travestis LN aos seus perfis de facebook, instagram e anúncios. Expor a cara delas, nos valendo da vaidade e cara-de-pau delas em roubar, e ainda ostentar perfilzinho de rede social com várias fotos e vídeos. Assim, qualquer t-lover que for assaltado será capaz de desmascarar a bandida que praticou o crime.

Seja bem vindo de volta à brincadeira. Leia minha mp quando vc puder? :3
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Jun 2017, 10:01

piriquito escreveu:Travestis roubando na Lapa aparece no RJTV.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rjtv ... a/5881996/
Alguém reconheceu alguma travesti nesse vídeo?
Alguém sabe qual é aquele pontos onde juntam o motorista do carro branco?


se souberem informe por favor se eu pego não sei não hein..kkkk
Quem identificar ou souber o local deixe aqui embaixo..
augustoaugusto
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Fev 2016, 16:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jun 2017, 10:01

A bandida da Luana Soares (que está citada na página 28 deste tópico) está anunciando num site:

http://ilovetransex.com/portfolio/luana/

Cuidado com ela, perigosa!
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jun 2017, 08:26

augustoaugusto escreveu:A bandida da Luana Soares (que está citada na página 28 deste tópico) está anunciando num site:

http://ilovetransex.com/portfolio/luana/

Cuidado com ela, perigosa!

alguém joga o anuncio dela na pagina on fizeram a reclamação de furto , vamos ajudar a prender essa bandida !
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

17 Jun 2017, 00:09

Alguém sabe me dizer se a Juliana Souza é LB ou LN?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Xxxx_Sniper_RJ_xxxX
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

17 Jun 2017, 00:23

cesar27 escreveu:Alguém sabe me dizer se a Juliana Souza é LB ou LN?
Foi exatamente essa Juliana Souza (atriz porno trans) que quase acertou um soco na cara do forista Classic Maradona (este aí que postou acima), quando este pretendia se despedir do programa no prive dela, dando um beijo no rosto. Sorte que ele desviou do soco. E olha que ele é apenas ativo, mas curte dar uma humilhada na trans, do tipo gozar no rosto/boca. Mas mesmo assim, o combinado não sai caro. Agressão é coisa de Lista Negra.

Imagina então como ela deve tratar os mariconas (passivos)?
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

18 Jun 2017, 10:55

VLW Sniper, salvou de uma! O pior é que fiz várias buscas e nada falando sobre ela, foi aí que desconfiei q poderia ter algo de errado.

Xxxx_Sniper_RJ_xxxX escreveu:
cesar27 escreveu:Alguém sabe me dizer se a Juliana Souza é LB ou LN?
Foi exatamente essa Juliana Souza (atriz porno trans) que quase acertou um soco na cara do forista Classic Maradona (este aí que postou acima), quando este pretendia se despedir do programa no prive dela, dando um beijo no rosto. Sorte que ele desviou do soco. E olha que ele é apenas ativo, mas curte dar uma humilhada na trans, do tipo gozar no rosto/boca. Mas mesmo assim, o combinado não sai caro. Agressão é coisa de Lista Negra.

Imagina então como ela deve tratar os mariconas (passivos)?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

19 Jun 2017, 01:11

cesar27 escreveu:Alguém sabe me dizer se a Juliana Souza é LB ou LN?
Pra wue faz programa se fica tomando essas atitudes. Vai pra outro ramo.
Avatar do usuário
Mr Robot
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2017, 14:43
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Jun 2017, 14:49

Larissa Bertucci, que atualmente está anunciando em Salvador, LN da pior espécie, tentou me chantagear a pagar mais depois de um programa péssimo, e após isso mandou mais uma mensagem via whats dizendo que era bom eu não falar nada para não "causar mais problemas". O que tem de bonita, tem de ladra, TOMEM CUIDADO. Se não acreditarem, saiam com ela e depois contem a experiência.
Nelson Muntz

22 Jun 2017, 08:52

é impressão minha, estou percebendo que as trans estão fazendo menos programa na pista, será por causa da debandada dos clientes por causa dos roubos?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Jun 2017, 00:37

Atividade Galera a luana essa tal de Mulher gato está loira e está usando perfil e telefone falsos no viva local Adrielly mel está junto muito cuidado c essas Bandidas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jun 2017, 09:20

Julyo Cp escreveu:Atividade Galera a luana essa tal de Mulher gato está loira e está usando perfil e telefone falsos no viva local Adrielly mel está junto muito cuidado c essas Bandidas

Esaa Adrielly Mel atende em bonsucesso no local dela ambas ficavam juntas no Largo do Bicão !

Sempre bom divulgar essas bandidas
Avatar do usuário
PAPACHARLIE
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2017, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Jul 2017, 23:54

ESSAS DUAS SÃO BANDIDAS DA PIOR ESPÉCIE, VÃO CAIR FEIO, LEMBREM-SE DAS MINHAS PALAVRAS
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

16 Jul 2017, 19:38

Cuidado hein Galera se não me Engano essa trata-se da Ketlen miller Velha conhecida Bandida, que Adora Roubar um Cliente !!!
https://www.eliteacompanhantes.com.br/aline-santos
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Ago 2017, 19:17

Julyo Cp escreveu:Cuidado hein Galera se não me Engano essa trata-se da Ketlen miller Velha conhecida Bandida, que Adora Roubar um Cliente !!!
https://www.eliteacompanhantes.com.br/aline-santos
Olha ela de novo c outro Nome http://www.volupiamodels.com.br/travesti/larissa-gueixa
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Ago 2017, 19:18

Julyo Cp escreveu:Atividade Galera a luana essa tal de Mulher gato está loira e está usando perfil e telefone falsos no viva local Adrielly mel está junto muito cuidado c essas Bandidas
Olha a Adrielly novamente ai http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... elly-mell/
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”