ALERTA! "Tgatas não recomendadas Rio de Janeiro".

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

predatorkill

27 Jan 2020, 23:49

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... ital/lapa/ sou-mineirinha-tenho-23-anos-estou-passando-uma-temporada-aqui-e-adoro-sexo-id-6aj7j
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Fev 2020, 09:23

Carne Preta RJ escreveu:
18 Mai 2019, 05:26
https://www. eliteacompanhantes .com.br/beatriz-freitas

(21)99844-3226

Fica o alerta:

Ladra.jpeg


Ainda tem a cara de pau de colocar no texto do anúncio que cobra R$ 500,00!
Agora voltou como Carol Marquezine - https://www. rio relax .com.br/tr/Carol-Maquenze/ .

Mesmo número de telefone.
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Fev 2020, 09:24

Carol Maquenze.
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Fev 2020, 09:31

Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Fev 2020, 09:39

Ladra.jpeg
capture-20200207-093351.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

28 Mar 2020, 00:14

viewtopic.php?f=48&t=44670&start=40

Está em liberdade, atenção confrades!!!
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

28 Mar 2020, 08:34

Grande madruga, quem está em liberdade..talitinha Melk? Putz por incrível que pareça hoje tava procurando algum anúncio dela e realmente vi que ela pagou a conta do twitter..sempre tive vontade de pegar...tinha um tara doida por ela.. graças a esse fórum descobri que ela era bandida...Tmj meu mano
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Abr 2020, 22:45

Várias LN entraram em liberdade. Só em Copacabana foram 03.
pepperx

03 Abr 2020, 15:22

Carne Preta RJ escreveu:
02 Abr 2020, 22:45
Várias LN entraram em liberdade. Só em Copacabana foram 03.
Vamos dar nomes. Para isso que o Forum serve. Um abraço
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Abr 2020, 00:56

Só prestar atenção nos sites e nos tópicos.
Duas das maiores ladras de Copacabana estão no RR - Carol Maquenze (veja o tópico dela aqui) e vi hoje Larissa Moreira (ex-Kethelen Myller).
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2020, 04:31

Essa mudou de nome agora é Carol Marquezine. Cuidado a QUADRILHA DELA É PERIGOSÍSSIMA. QUEM AVISA AMIGO É.
IMG-20200423-WA0000.jpg
IMG-20200423-WA0000.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Abr 2020, 18:35

Carol Marqueze
v-Carol-Maquenze-1009309.jpg
A cara da BANDIDA atual
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Mai 2020, 07:49

Essa era uma CÚMPLICE da CAROL. Ou David Daniel
trio 2.jpg
trio.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mordecai
Frenético
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Dez 2012, 10:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Mai 2020, 21:34

vicio anal escreveu:
30 Abr 2020, 18:35
Carol Marqueze v-Carol-Maquenze-1009309.jpg A cara da BANDIDA atual
Um puta desperdício, um rosto bonito e um mais lindo ainda.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

23 Mai 2020, 14:17

https://twitter.com/LeticiahLessa?s=08

Fiquem alertas c a Letícia ela votou anunciar , Mais uma que fez Escola no sistema Carcerário e não foi atoa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Goro22157
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Jul 2018, 05:46
Cidade/Estado: MESQUITA
Sou: Homem

23 Mai 2020, 20:25

Amigo , a colega da Letícia que está na primeira foto , é LB? ATENDE COMO GEOVANA LEAL EM MESQUITA
educos_rj
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:14
Cidade/Estado: Mesquita / RJ
Sou: Homem

23 Mai 2020, 22:16

JúlioCesar escreveu:
23 Mai 2020, 14:17
https://twitter.com/LeticiahLessa?s=08

Fiquem alertas c a Letícia ela votou anunciar , Mais uma que fez Escola no sistema Carcerário e não foi atoa.
Que isso rapaz, estava conversando com essa Letícia AGORINHA! Poderia me dizer quais os antecedentes dela?
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

25 Mai 2020, 14:52

Pô pra acusar alguém de lista negra e dizer que tava presa poste qual foi o ocorrido dela ter ido parar na cadeia
Vamos supor que foi presa apenas por porte de drogas tendo em vista que por volta de 70% das trans usam algum tipo de droga,seja maconha ou outra mis pesada como cocaina ou lança perfume se ela foi presa apenas por porte de droga isso não faz dela lista negra ao me ver não
Se não tem ocorrência de roubo,extorsão entre outros crimes contra clientes
Eu não acho justo acusar o uma trans de lista negra não
Isso não quer dizer que apoio uso de drogas não
Isso é só uma opinião sobre a garota em questão
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

21 Jun 2020, 22:32

Carne Preta RJ escreveu:
26 Nov 2019, 02:56
l3ft 4 d3ad escreveu:
04 Nov 2019, 20:59
Carne Preta RJ escreveu:
29 Out 2019, 17:59
Andressa Morena (também conhecida como Luana Rabello)!

https://www.tsrio.com.br/travestis-rio- ... ssa-morena

Outro link: https://www.transexluxury.com/travesti/andressa-lemes/

luanarabelo.png

https://extra.globo.com/casos-de-polici ... 44039.html

https://pt-br.facebook.com/Affsoudoriod ... 512012667/

Está circulando um áudio no qual ela ameaça jogar ácido nas travestis da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.
Não parece ser a mesma pessoa, cara
Eu também pensei que não era a mesma pessoa, mas já confirmaram (mais de 17 pessoas) que era.

Eu saí com a Andressa morena em um motel na Barra, e foi tudo tranquilo.
Avatar do usuário
franc89
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Jun 2020, 06:42
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Jul 2020, 11:04

rodrigorodrigo escreveu:
22 Mar 2011, 22:46
Ok galera, lá vai o meu post 1 semana atrasado, pois não tenho como acessar o fórum com frequência. Podem olhar na primeira página que eu já havia falado q tb tinha caído numa furada com a menina e que faria o relato.

Primeiramente gostaria de dizer em letras garrafais: CONFIRMADO. ESTOU FALANDO DA LOIRA FDP DAS FOTOS DA PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO.

Segundo: antes que antes venha argumentar q posso ser fake ou coisa parecida, já sou cadastrado nesse fórum há muito tempo e fiz pouquíssimos posts, pois não costumo fazer muitos TDs. Acho que inclusive nunca entrei aqui pra falar mal de ninguém, vai ser a primeira vez.


Segue o relato:


Terça-feira passada (15) saí do trabalho muito além do horário e fui pra AS. Rodei algumas vezes e qdo vi essa loira achei ela bem bonitinha e parei. Ela é baixinha, com rosto bonito, gostosinha. Não hesitei e chamei pra dentro. Perguntei qto ela cobrava apenas pra ir lá num estacionamento só pra dar uns amassos.

Uma observação aqui: eu tava sem tempo de fazer um TD, pois tinha que voltar pra casa, ficar com a família. Sempre q isso acontece eu só brinco um pouco no estacionamento. É até uma maneira de conhecer melhor as meninas antes de um TD completo.

Bem, ela topou e me cobrou R$ 30. Achei justo, é o que costumam cobrar pra isso. Fomos pra lá. No caminho ela ficou dizendo que eu era bonito simpático. Simpático eu sou mesmo, sempre trato bem as meninas.

Ela me disse que seu nome era JENIFFER e que era de Campinas. Ela tinha sotaque do interior mesmo. Até aí estava tudo bem, fomos conversando, o papo estava bacana.

Chegando lá tudo mudou. Assim que eu estacionei o carro ela disse que se soubesse que era aquele estacionamento ela teria cobrado mais. Eu não entendi o pq, me pareceu golpe, mas eu falei a verdade, que só tinha 40 e não me incomodaria de aumentar o valor combinado de 30 para 40. Ela ficou chateadinha e eu mostrei a carteira, que de fato só tinha 40. Entreguei a grana.

Ela de cara já foi baixando a calcinha, ela estava de vestido. Eu comecei a me aproximar, peguei no pau dela e tal. Tava molinho, o meu já estava duro. Eu perguntei:

- Não quer pegar um pouco no meu?
- Não. Eu só tô aqui pelo dinheiro, não pelo prazer.

Eu já bolei, mas não falei nada. Ela continuou falando sozinha:

- Por prazer eu saio com outros, faço o q eu quero. Aqui eu só tô pelo dinheiro.

Eu já sentindo q não ia prestar, falei pra ela para pararmos por ali então, pq não ia ser bacana. Ela não pareceu nem um pouco chateada (tinha ganho 40 reais só pra ir até o estacionamento e não faer nada) e já saiu se vestindo, rapidinho. Daí ela continuou falando um monte de abobrinhas:

- Eu não com quem vc tá acostumado a sair, mas eu não queria pegar no seu pau.
- Tudo bem. Tem algumas garotas q curtem. Da próxima vez eu saio com alguma q curta.

Uma outra observação aqui. Alguns podem achar q meu comentário foi escroto, mas eu falei sem nenhum tom de sarcasmo, afinal eu já levei diversas meninas ali e várias pegaram no meu pau. Aliás, todas. Além do mais, ela tb falou um monte de merda pra mim, mas eu simplesmente fiquei na minha.

Ela poderia ter dito q não gostou do comentário, poderia ter reclamado. Poderia ficar quieta e deixar pra lá tb, afinal de contas eu já estava levando ela de volta.

Ao invés disso, a filha da puta me acertou um soco na cara!!!! Detalhe, eu estava dirigindo, eu sequer estava olhando pra ela. A FDP quase me fez bater com o carro, a sorte é q eu segurei firme o volante.

Ela começou a gritar q eu estava "tirando com a cara dela" e que ela tinha uma navalha na bolsa. Na mesma hora eu pedi calma, disse q não estava tirando com a cara de ninguém e que só queria voltar e largar ela no ponto dela.

Ela ficou insistindo q eu estava tirando com a cara dela (segundo ela, por causa da minha frase lá em cima) gritando q nem uma louca até q viu q meu rosto estava sangrando!!!! Puta q parei, pensei eu. Como vou chegar em casa com o rosto estourado, sangrando.

Até onde me entendi, ela tinha uma porra de um anel no dedo e qdo me deu um soco o anel cortou a minha cara.

Depois q ela viu o tamanho da merda, deve ter ficado com medo da cafetina ver o q ela fez e aí começou a pedir desculpa, dizendo q ela só me deu o soco pra me mostrar q eu não posso falar esse tipo de coisa (q coisa, caralho!?!?!?) e que se fosse outra "bicha" (palavras dela) e eu poderia ter sido todo navalhado ali.

Nessa hora eu já estava mais q puto e acelerei pra caralho pra largar a FDP lá de volta sem cair na porrada com ela. Eu só queria ir embora.

Larguei a vadia na rua e fui até um posto de gasolina, onde consegui água para limpar meu rosto e estancar o sangramento.


Bem, essa foi a história. Eu sinceramente espero q essa filha da puta volte pra porra do lugar de onde ela veio. Eu espero q ela não consiga mais nenhum cliente nessa cidade e volte pra casa dela e passe fome.

Foi de longe a pior experiência q já tive com trans.

Espero q esse fórum sirva pra alertar todos e q ninguém mais faça um programa sequer com essa merda de garota.

Lição aprendida: nunca mais saio com nenhuma menina desconhecida.

Abraço a todos.
voce tem muito sangue frio, teria revidado na hora e largado ela em qualquer esquina da cidade, gente assim nao presta e faz ficar feio o lado das nossas tgirls
karioka91
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jul 2020, 10:38

Goro22157 escreveu:
23 Mai 2020, 20:25
Amigo , a colega da Letícia que está na primeira foto , é LB? ATENDE COMO GEOVANA LEAL EM MESQUITA
Queria saber também se ela é LB, pq a Geovanna é muito linda. Mas diante do comentário do confrade sobre a amiga dela fico com receio..
Avatar do usuário
Vini.Oli
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2009, 13:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

07 Jul 2020, 01:04

Caros amigos, acabo de ser extorquido por uma safada juntamente com um parceiro dela, combinado o programa por R$ 200,00 fui ao seu encontro na rua Vicente Celestino nº 55 - Vila Nova- Cabo Frio, estava com a dita e ela ofereceu um parceiro dela para se juntar a nos, feito isso o programa rolou, não muito bem, já estava meio desconfiado, mas no final do programa veio a pilantragem, fui passar o cartão e o valor era de R$ 2.000,00 na hora reclamei e o playboyzinho começou a reclamar que seria R$ 1.000,00 para cada um, não aceitei de forma alguma e o clima começou a esquentar, mas infelizmente eu contra dois não seria nada bom, negociei por R$ 1.000,00 e foi aceito, sai as pressas para nunca mais voltar e espero que mais ninguém caia nessa.
o link da safada https://br.skokka.com/travestis/cabo-fr ... 322714397/
Avatar do usuário
Fer_ativinho
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Abr 2020, 12:34
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

07 Jul 2020, 01:55

Quando vou sair com alguma acompanhante (tgata ou mulher), deixo tudo em casa ou no trabalho. Se vou de carro, não paro no motel, procuro um estacionamento próximo e pego uber e deixo tudo no carro.
Hoje em dia saca o dinheiro com biometria.
Tenho outro celular bem simples que se tiver que jogar longe eu jogo sem pena e sem ter rastros.
São detalhes que oneram o programa mas deixa a cabeça tranquila.
Está duro, precisa pagar no cartão? Pega aquele empréstimo, vai pagar juros abusivos, mas não vai ter problemas. Tem que agir como se fosse filme de agente secreto. Rsrsrsrs. E não pense que você saiu com a mesma gata várias vezes, que pode relaxar, é quando você está mais acomodado que as merdas acontecem. Muitos podem achar que sou paranoico, mas aprendi com os meus erros e de outros.
Avatar do usuário
Vini.Oli
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2009, 13:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

08 Jul 2020, 19:59

Vini.Oli escreveu:
07 Jul 2020, 01:04
Caros amigos, acabo de ser extorquido por uma safada juntamente com um parceiro dela, combinado o programa por R$ 200,00 fui ao seu encontro na rua Vicente Celestino nº 55 - Vila Nova- Cabo Frio, estava com a dita e ela ofereceu um parceiro dela para se juntar a nos, feito isso o programa rolou, não muito bem, já estava meio desconfiado, mas no final do programa veio a pilantragem, fui passar o cartão e o valor era de R$ 2.000,00 na hora reclamei e o playboyzinho começou a reclamar que seria R$ 1.000,00 para cada um, não aceitei de forma alguma e o clima começou a esquentar, mas infelizmente eu contra dois não seria nada bom, negociei por R$ 1.000,00 e foi aceito, sai as pressas para nunca mais voltar e espero que mais ninguém caia nessa.
o link da safada https://br.skokka.com/travestis/cabo-fr ... 322714397/
Achei ela no Fórum
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... hp?t=59465
viewtopic.php?f=48&t=61914&p=883267&hilit=Rany#p883267
está com mesmo telefone (61) 9821-0055
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jul 2020, 13:13

Fer_ativinho escreveu:
07 Jul 2020, 01:55
E não pense que você saiu com a mesma gata várias vezes, que pode relaxar, é quando você está mais acomodado que as merdas acontecem. Muitos podem achar que sou paranoico, mas aprendi com os meus erros e de outros.
Também já tive experiências desagradáveis com duas tgatas com quem já saía há algum tempo. Felizmente foram exceções.
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

13 Jul 2020, 15:20

FDSEX1969 escreveu:
13 Jul 2020, 13:13
Fer_ativinho escreveu:
07 Jul 2020, 01:55
E não pense que você saiu com a mesma gata várias vezes, que pode relaxar, é quando você está mais acomodado que as merdas acontecem. Muitos podem achar que sou paranoico, mas aprendi com os meus erros e de outros.
Também já tive experiências desagradáveis com duas tgatas com quem já saía há algum tempo. Felizmente foram exceções.
Infelizmente isso que o Confrade Fer_ativinho mencionou
Pode ocorrer......

Como o Confrade FDSEX1969, também já me ocorreu....de forma excepcional! !!
O Alerta nunca pode baixar!!!!!
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jul 2020, 15:20

Boa tarde camaradas...
Semana passada tive uma experiência bem ruim com a Bruna Spears de Irajá
Chamei no whatsapp, fiz as perguntas de praxe, valor, se gozava no PG e etc...respondeu que sim, era completinha...
Até aí ok...me dirigi ao local da moça, perto do metrô de Irajá...
Chegando no local me deparei com uma pessoa totalmente diferente das fotos e vídeos dos anúncios, até pensei que fosse uma amiga dela que estivesse me recepcionando...mas não, se dizia a própria, bem caidinha por sinal..
Como já tava na merda, resolvi abraçar o cocô...
Que programa horrível...a tal Bruna começou a apressar o pg, não se esforçou em nada, mamou sem camisinha com uma má vontade que meu pau nem subiu mais...
Resumindo, tive que gozar na punheta, me cobrou a mais por ter gozado e mamado sem capa...
Punheta mais cara da minha vida...
Péssima experiência...fica o alerta aos confras...LN.
Avatar do usuário
Fer_ativinho
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Abr 2020, 12:34
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

14 Jul 2020, 16:14

Coloca o link do anuncio ou o telefone

SuprimesRJ escreveu:
14 Jul 2020, 15:20
Boa tarde camaradas...
Semana passada tive uma experiência bem ruim com a Bruna Spears de Irajá
Chamei no whatsapp, fiz as perguntas de praxe, valor, se gozava no PG e etc...respondeu que sim, era completinha...
Até aí ok...me dirigi ao local da moça, perto do metrô de Irajá...
Chegando no local me deparei com uma pessoa totalmente diferente das fotos e vídeos dos anúncios, até pensei que fosse uma amiga dela que estivesse me recepcionando...mas não, se dizia a própria, bem caidinha por sinal..
Como já tava na merda, resolvi abraçar o cocô...
Que programa horrível...a tal Bruna começou a apressar o pg, não se esforçou em nada, mamou sem camisinha com uma má vontade que meu pau nem subiu mais...
Resumindo, tive que gozar na punheta, me cobrou a mais por ter gozado e mamado sem capa...
Punheta mais cara da minha vida...
Péssima experiência...fica o alerta aos confras...LN.
Sr. Madruga

14 Jul 2020, 19:14

Fer_ativinho escreveu:
14 Jul 2020, 16:14
Coloca o link do anuncio ou o telefone

SuprimesRJ escreveu:
14 Jul 2020, 15:20
Boa tarde camaradas...
Semana passada tive uma experiência bem ruim com a Bruna Spears de Irajá
Chamei no whatsapp, fiz as perguntas de praxe, valor, se gozava no PG e etc...respondeu que sim, era completinha...
Até aí ok...me dirigi ao local da moça, perto do metrô de Irajá...
Chegando no local me deparei com uma pessoa totalmente diferente das fotos e vídeos dos anúncios, até pensei que fosse uma amiga dela que estivesse me recepcionando...mas não, se dizia a própria, bem caidinha por sinal..
Como já tava na merda, resolvi abraçar o cocô...
Que programa horrível...a tal Bruna começou a apressar o pg, não se esforçou em nada, mamou sem camisinha com uma má vontade que meu pau nem subiu mais...
Resumindo, tive que gozar na punheta, me cobrou a mais por ter gozado e mamado sem capa...
Punheta mais cara da minha vida...
Péssima experiência...fica o alerta aos confras...LN.
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 87#p899687
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jul 2020, 20:03

Sr. Madruga escreveu:
14 Jul 2020, 19:14
Fer_ativinho escreveu:
14 Jul 2020, 16:14
Coloca o link do anuncio ou o telefone

SuprimesRJ escreveu:
14 Jul 2020, 15:20
Boa tarde camaradas...
Semana passada tive uma experiência bem ruim com a Bruna Spears de Irajá
Chamei no whatsapp, fiz as perguntas de praxe, valor, se gozava no PG e etc...respondeu que sim, era completinha...
Até aí ok...me dirigi ao local da moça, perto do metrô de Irajá...
Chegando no local me deparei com uma pessoa totalmente diferente das fotos e vídeos dos anúncios, até pensei que fosse uma amiga dela que estivesse me recepcionando...mas não, se dizia a própria, bem caidinha por sinal..
Como já tava na merda, resolvi abraçar o cocô...
Que programa horrível...a tal Bruna começou a apressar o pg, não se esforçou em nada, mamou sem camisinha com uma má vontade que meu pau nem subiu mais...
Resumindo, tive que gozar na punheta, me cobrou a mais por ter gozado e mamado sem capa...
Punheta mais cara da minha vida...
Péssima experiência...fica o alerta aos confras...LN.
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 87#p899687

Essa msm! Valeu Madruga!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

15 Jul 2020, 08:24

SuprimesRJ escreveu:
14 Jul 2020, 20:03
Sr. Madruga escreveu:
14 Jul 2020, 19:14
Fer_ativinho escreveu:
14 Jul 2020, 16:14
Coloca o link do anuncio ou o telefone

SuprimesRJ escreveu:
14 Jul 2020, 15:20
Boa tarde camaradas...
Semana passada tive uma experiência bem ruim com a Bruna Spears de Irajá
Chamei no whatsapp, fiz as perguntas de praxe, valor, se gozava no PG e etc...respondeu que sim, era completinha...
Até aí ok...me dirigi ao local da moça, perto do metrô de Irajá...
Chegando no local me deparei com uma pessoa totalmente diferente das fotos e vídeos dos anúncios, até pensei que fosse uma amiga dela que estivesse me recepcionando...mas não, se dizia a própria, bem caidinha por sinal..
Como já tava na merda, resolvi abraçar o cocô...
Que programa horrível...a tal Bruna começou a apressar o pg, não se esforçou em nada, mamou sem camisinha com uma má vontade que meu pau nem subiu mais...
Resumindo, tive que gozar na punheta, me cobrou a mais por ter gozado e mamado sem capa...
Punheta mais cara da minha vida...
Péssima experiência...fica o alerta aos confras...LN.
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 87#p899687

Essa msm! Valeu Madruga!
Ela é Antiga no Ramo esteve um Tempo Fora ,Saí no início e outras vezes ,mas tudo pode Acontecer, Vou ver se é ela mesma que está Atendendo, porque existe uma outra Bruna Spears Também, e pessoas Próximas até me perguntaram sobre isso pois essa outra Bruna estaria c Anúncio também, Sendo que existe uma Máfia de Anúncios Falsos de Pessoas nas Comunidades aos arredores de Irajá , Madureira, Vicente de Carvalho, Costa Barros por tanto Nessas Regiões tem que estar em Alerta !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fer_ativinho
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Abr 2020, 12:34
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2020, 08:47

Era mais por isso mesmo que eu perguntei, esse lance de anúncio falso e essas árvores genealógicas, um monte de mulher com sobrenome igual. Checar se o número do telefone do tópico bate com o utilizado.
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2020, 09:24

JúlioCesar escreveu:
15 Jul 2020, 08:24
SuprimesRJ escreveu:
14 Jul 2020, 20:03
Sr. Madruga escreveu:
14 Jul 2020, 19:14
Fer_ativinho escreveu:
14 Jul 2020, 16:14
Coloca o link do anuncio ou o telefone

SuprimesRJ escreveu:
14 Jul 2020, 15:20
Boa tarde camaradas...
Semana passada tive uma experiência bem ruim com a Bruna Spears de Irajá
Chamei no whatsapp, fiz as perguntas de praxe, valor, se gozava no PG e etc...respondeu que sim, era completinha...
Até aí ok...me dirigi ao local da moça, perto do metrô de Irajá...
Chegando no local me deparei com uma pessoa totalmente diferente das fotos e vídeos dos anúncios, até pensei que fosse uma amiga dela que estivesse me recepcionando...mas não, se dizia a própria, bem caidinha por sinal..
Como já tava na merda, resolvi abraçar o cocô...
Que programa horrível...a tal Bruna começou a apressar o pg, não se esforçou em nada, mamou sem camisinha com uma má vontade que meu pau nem subiu mais...
Resumindo, tive que gozar na punheta, me cobrou a mais por ter gozado e mamado sem capa...
Punheta mais cara da minha vida...
Péssima experiência...fica o alerta aos confras...LN.
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... 87#p899687

Essa msm! Valeu Madruga!
Ela é Antiga no Ramo esteve um Tempo Fora ,Saí no início e outras vezes ,mas tudo pode Acontecer, Vou ver se é ela mesma que está Atendendo, porque existe uma outra Bruna Spears Também, e pessoas Próximas até me perguntaram sobre isso pois essa outra Bruna estaria c Anúncio também, Sendo que existe uma Máfia de Anúncios Falsos de Pessoas nas Comunidades aos arredores de Irajá , Madureira, Vicente de Carvalho, Costa Barros por tanto Nessas Regiões tem que estar em Alerta !!!

Então, essa usa as fotos da Bruna Spears original...
A que eu saí tem o cabelo com megahair muito mal feito, umas tattoos de rosas no braço e na bunda, é barriguda e cheia de celulite..
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2020, 09:29

Fer_ativinho escreveu:
15 Jul 2020, 08:47
Era mais por isso mesmo que eu perguntei, esse lance de anúncio falso e essas árvores genealógicas, um monte de mulher com sobrenome igual. Checar se o número do telefone do tópico bate com o utilizado.
Provavelmente essa que eu saí tá usando as fotos da Bruna...
Eu até pensei em sair fora, mas não sabia qual seria...vai que a fdp resolve me dar um bote...
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jul 2020, 14:11

Então senhores, há uns dias postei aqui que achava que tinha uma pessoa se passando pela Bruna Spears, e levantei a info s descobri de quem se trata...
Nome dela é Patrícia Melo, tem anúncio no eliteacompanhantes

Segue o anúncio e as fotos...

Bom procurarem saber se a Bruna sabe dessa sacanagem aí...

https://eliteacompanhantes.com/acompanhante/tran ... elo/#fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Jul 2020, 13:42

SuprimesRJ escreveu:
16 Jul 2020, 14:11
Então senhores, há uns dias postei aqui que achava que tinha uma pessoa se passando pela Bruna Spears, e levantei a info s descobri de quem se trata...
Nome dela é Patrícia Melo, tem anúncio no eliteacompanhantes

Segue o anúncio e as fotos...

Bom procurarem saber se a Bruna sabe dessa sacanagem aí...

https://eliteacompanhantes.com/acompanh ... elo/#fotos
Também Conhecida como Viviane Porém Toda Hora muda de Nome Dá o Golpe Junto com Outras em um Apartamento em Vaz Lobo , Porém elas Dizem Atender em Irajá , Muito Cuidado quando Forem na Região de Vaz Lobo Madureira e Irajá a Maioria dos Anúncios são Falsos !!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Jul 2020, 13:50

Hora Viviane Hora Patrícia Melo fora outros Nomes , Fica atendendo em um Apartamento em Vaz Lobo juntamente com Outras Dando golpe Cuidado c Elas !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jul 2020, 14:14

JúlioCesar escreveu:
17 Jul 2020, 13:50
Hora Viviane Hora Patrícia Melo fora outros Nomes , Fica atendendo em um Apartamento em Vaz Lobo juntamente com Outras Dando golpe Cuidado c Elas !
Essa vagabunda aí msm...
Boa confra! Tmj!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

17 Jul 2020, 14:38

ATENÇÃO, Muito Cuidado com essa Viviane que Trabalha para uma Cafetina Chamada Bianca que Foi baleada no Largo do Bicão cuja qual articula os Golpes Bem como essas mudanças de telefones e nomes , Fiquem Atento Se forem Direcionados para Esse Local da Foto FUJAM que é Golpe , Fica Na Rua atrás do Senai de Vicente de Carvalho, CUIDADO !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jul 2020, 08:37

JúlioCesar escreveu:
17 Jul 2020, 14:38
ATENÇÃO, Muito Cuidado com essa Viviane que Trabalha para uma Cafetina Chamada Bianca que Foi baleada no Largo do Bicão cuja qual articula os Golpes Bem como essas mudanças de telefones e nomes , Fiquem Atento Se forem Direcionados para Esse Local da Foto FUJAM que é Golpe , Fica Na Rua atrás do Senai de Vicente de Carvalho, CUIDADO !

O endereço é rua baepina 209 Irajá
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

20 Jul 2020, 09:27

Mas qual o telefone dessa falsa Bruna Spears?
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

20 Jul 2020, 11:18

caralho de asa escreveu:
05 Jan 2017, 16:08
caralho de asa escreveu:Nicole Luz ou Bianca Rinaldy

LISTA NEGRA! Mal caráter, pilantra, joga sujo com clientes, tem vários nomes. Pegou o dinheiro adiantado e começou a putaria, ficou vendo tv, puxando assunto, enrolando e fazendo pouco caso pra eu ir embora logo. Querida, enfia o dinheiro no seu rabo largo, Maria Padilha. Já to sabendo que você faz isso direto com os clientes. Aprende a trabalhar, sua vagabunda!

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... icole-luz/

http://rjsexy.com.br/biancarinaldy/

Também conhecida como Bianca Bombom, morava na praça seca, velha conhecida no início do clube mix, fazia muito sexo sem camisinha lá. Também atendia em Jacarepaguá, no largo da carioca e Niterói.
Essa marginal agora está atacando em Madureira. Anúncio no Transex Luxury. tel: 96442-8312
Muito cuidado com ela.
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jul 2020, 16:15

chiquinho.neves escreveu:
20 Jul 2020, 09:27
Mas qual o telefone dessa falsa Bruna Spears?
É o mesmo que tá no tópico dela aqui...
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jul 2020, 13:43

alexwegroup
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2020, 01:59
Cidade/Estado: Vitória
Sou: homen

28 Jul 2020, 21:18

Eu fui apaixonado pela Talitinha Melk, nunca fiquei com ela, mas acho ela muito gata. Descobrir que ela é trans há pouco tempo hahahah Acho que ela foi presa, ne? Foi burra, ela parece muito com mulher, poderia ganhar muito dinheiro trabalhando
SuprimesRJ
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jan 2019, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jul 2020, 13:57

alexwegroup escreveu:
28 Jul 2020, 21:18
Eu fui apaixonado pela Talitinha Melk, nunca fiquei com ela, mas acho ela muito gata. Descobrir que ela é trans há pouco tempo hahahah Acho que ela foi presa, ne? Foi burra, ela parece muito com mulher, poderia ganhar muito dinheiro trabalhando
Essa se esforça pra ser LN
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

23 Ago 2020, 20:18

Gladiador12 escreveu:
21 Jun 2020, 22:32
Carne Preta RJ escreveu:
26 Nov 2019, 02:56
l3ft 4 d3ad escreveu:
04 Nov 2019, 20:59
Carne Preta RJ escreveu:
29 Out 2019, 17:59
Andressa Morena (também conhecida como Luana Rabello)!

https://www.tsrio.com.br/travestis-rio- ... ssa-morena

Outro link: https://www.transexluxury.com/travesti/andressa-lemes/

luanarabelo.png

https://extra.globo.com/casos-de-polici ... 44039.html

https://pt-br.facebook.com/Affsoudoriod ... 512012667/

Está circulando um áudio no qual ela ameaça jogar ácido nas travestis da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.
Não parece ser a mesma pessoa, cara
Eu também pensei que não era a mesma pessoa, mas já confirmaram (mais de 17 pessoas) que era.

Eu saí com a Andressa morena em um motel na Barra, e foi tudo tranquilo.

Alguém tem relatos??

Estava querendo marcar novamente, mas depois do que li ...
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

24 Ago 2020, 14:05

Andressa Bueri, 150 reais jogados no lixo. Totalmente desinteressada, mal chupou meu pau colocou a camisinha e quando vi quando ela não estava a fim de meter comecei a broxar, ela pediu pra eu tocar uma punheta e gozar. Nem respondi que se fosse pra tocar punheta fazia em casa e economizava um grana. Tirei a camisinha, paguei a ela, vesti a roupa e fui embora. Acho que não fiquei nem 15 minutos, lista negra total. Fica no Rio até o fim do mês, espero que nunca mais volte.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

26 Ago 2020, 17:46

Cipriano escreveu:
24 Ago 2020, 14:05
Andressa Bueri, 150 reais jogados no lixo. Totalmente desinteressada, mal chupou meu pau colocou a camisinha e quando vi quando ela não estava a fim de meter comecei a broxar, ela pediu pra eu tocar uma punheta e gozar. Nem respondi que se fosse pra tocar punheta fazia em casa e economizava um grana. Tirei a camisinha, paguei a ela, vesti a roupa e fui embora. Acho que não fiquei nem 15 minutos, lista negra total. Fica no Rio até o fim do mês, espero que nunca mais volte.
Ela só curte na pele
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Ago 2020, 10:46

elato de ontem 27/08/2020 aproximadamente 21:30 , dando mais um volta pelo local presenciei um grupo de tgatas , agromeradas + ou - umas 5 as mesmas estavam abordando clientes, e fazendo assalto e extorsão no local no momento presenciei 2 carros na rua prox teixira rocha.
Elas abordam o cliente param um pouco mais a frente do grupo de trans na msma rua uma entra no banco do carona a ou tra na porta de tras , comecam a fazer escandalos até que chegam as outras para ajudar.

Local não indicado a grande maioria que fica ali são listra negras essas 2 foram vistas na ação são as cabeças do bonde trans , suspeita de um veiculo aparentemente uber que fica parado nas proximidades para evasão das t gatas do local. tomem muito cuidado.


essas 2 ja são conhecidas na região por praticarem esses atos elas some por um tempo e voltam.

https://www.facebook.com/barbara.zinha.351
https://www.facebook.com/Rafaelly.Belez ... riends_tab
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”