ALERTA! "Tgatas não recomendadas Rio de Janeiro".

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

15 Set 2016, 03:04

Infelizmente conhecendo esse mundo de tg
Principalmente em pontos de prostituicao como muitos sabem
99% das confusões
São extorsões, roubos e assaltos por parte das travestis
Mas fora desses lugares são confusões acusadas por preconceito sim
Apesar que hoje vc não pode falar mais nada q é racismo ou preconceito
E todos sabem como as travestis ou gay são escandalosos e gostam de causar e aparecer
É difícil não julgar, não vou ser hipócrita e dizer q tbm não julguei
Talvez seria até um dos muitos espectadores ou juízes assistindo essa barbaria, sem nada fazer
Mas o cruel mesmo, é saber que nos dias de hoje
um filho ou parente seu, possa sofrer tamanha agressão pelo simples fato de sua opção sexual
E o pior com várias pessoas em volta assistindo sem nada fazer
Talvez esse fato nos sirva de exemplo, que não podemos ser conivente com essas cenas
Pois para julgar e condenar existe a justiça fraca ou não, mas existe! para apurar os fatos
E cabe sim, a todos cobrarmos justiça mas por meios legais
Como parece que já está acontecendo, pois estes responderão por tentativa de homicídio e não por mera agressão
Confesso que já fui muito a favor do olho por olho
Mas estou começando a refletir mais
Pois ignorante é aquele que não sabe
E burro o que não aprende
Porém que tem hora que é difícil manter o sangue frio é
Ainda mais vendo as palhaçadas que são cada vez maiores e corriqueiras
Em pistas e prives
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Set 2016, 16:48

Alguém conhece as meninas que foram agredidas?
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

19 Set 2016, 20:11

A RESPEITO DO ATOR ALEXANDRE BORGES QUE FOI FILMADO COM 3 TRAVESTI TEMOS QUE SABER QUEM SAO ESSAS 3 LISTA NEGRA QUE FILMARAM O CARA E SEREM EXPOSTAS AKI AS FOTOS E NOMES
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

25 Set 2016, 17:25

GOSTO ASSIM ....

A GALERA ESCRACHA MESMO !!!!

As " bandidas " merecem mesmo ...rsrs

Beijos Gostosos
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

26 Set 2016, 12:52

Classic Maradona escreveu:Uma dica: se você for assaltado na rua por uma travesti aqui no Rio de Janeiro, sexta-feira, sábado e domingo à noite, vá ao baile da Favela Nova Holanda que você acha absolutamente todas.
Não é de Hoje que elas vão a Nova Holanda Chapadão e Pedreira, o Reduto dessa Nicolly é em Santissimo ela Vive por Ali numa casa de Um Amigo !!!
Deletarammeuperfil
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2013, 22:43
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

25 Out 2016, 17:51

Senhores, muito cuidado com essa bandida!!!
Tentou me roubar e acabamos saindo no braço.
Ela é bem alta e forte, mas consegui me livrar dessa vagabunda.
Muito cuidado!
Passei inclusive alguns dias pensando se deveria procurar essa FDP para executá-la, mas graças a Deus tirei isso da minha cabeça.
Ela vai encontrar o que merece.
Abraço!

OBS: Tem muitos outros relatos negativos dessa bandida!! Já passou por Salvador e Aracajú onde aprontou muito!!
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

25 Out 2016, 17:58

Deletarammeuperfil escreveu:Senhores, muito cuidado com essa bandida!!!
Tentou me roubar e acabamos saindo no braço.
Ela é bem alta e forte, mas consegui me livrar dessa vagabunda.
Muito cuidado!
Passei inclusive alguns dias pensando se deveria procurar essa FDP para executá-la, mas graças a Deus tirei isso da minha cabeça.
Ela vai encontrar o que merece.
Abraço!

OBS: Tem muitos outros relatos negativos dessa bandida!! Já passou por Salvador e Aracajú onde aprontou muito!!
Que pena! Em juízo!
Avatar do usuário
Raider RJ
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:25
Cidade/Estado: Niterói RJ / Barcelona Espanha

27 Out 2016, 18:30

Olha entendo que nem sempre os programas são como agente quer...

Mas, a Paolla Ferraz comigo sempre foi show... Saio com ela des da primeira passagem dela pelo Rio de Janeiro na época que estava na Lapa, agora morando em Copa também já tive lá, e só tenho palavras positivas ao seu respeito.

Não posso afirmar nada, porque só posso ter meus relatos e opiniões individuais, mas acho esse tipo de comentário sobre a Paolla no minimo estranho.
carlostv
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2009, 19:51
Cidade/Estado: rio de janeiro

08 Nov 2016, 19:02

achei sacanagem publicarem o video do alexandre borges. Tenho certeza que ele não queria esta exposição. Vida intima deve ser respeitada. Imagine se todos nos quando for sairmos com uma trans ficar preocupado se será filmado e colocado no Whatsapp!
carlostv
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2009, 19:51
Cidade/Estado: rio de janeiro

08 Nov 2016, 19:03

E outra, classifico este tipo de comportamento merecendo ser colocado na lista negra. Pois não merece confiança pessoas que fazem isso, para extorquir ou se divertir!!
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

10 Nov 2016, 10:44

Classic Maradona escreveu:Uma dica: se você for assaltado na rua por uma travesti aqui no Rio de Janeiro, sexta-feira, sábado e domingo à noite, vá ao baile da Favela Nova Holanda que você acha absolutamente todas.
Essa que você botou no anexo é uma das que estavam com o ator Alexandre Borges?! Parece a que está sentada no colo dele. Além da semelhança do rosto dá pra ver a tatoo na coxa esquerda.
Magnum12
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Out 2012, 16:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Nov 2016, 13:24

maxp escreveu:
Deletarammeuperfil escreveu:Senhores, muito cuidado com essa bandida!!!
Tentou me roubar e acabamos saindo no braço.
Ela é bem alta e forte, mas consegui me livrar dessa vagabunda.
Muito cuidado!
Passei inclusive alguns dias pensando se deveria procurar essa FDP para executá-la, mas graças a Deus tirei isso da minha cabeça.
Ela vai encontrar o que merece.
Abraço!

OBS: Tem muitos outros relatos negativos dessa bandida!! Já passou por Salvador e Aracajú onde aprontou muito!!
Que pena! Em juízo!
Bom, sai com essa menina ontem a noite, estava procurando o topico dela e encontrei o nome dela nesse topico, ela e´ sim alta, grandona, mas bem boazinha, simpática, programa nota 10, ela e´ mesmo do jeito que eu gosto, paguei o combinado, nunca me senti em risco, ameaçado, nada disso, exatamente o contrario, irei repetir com certeza, pelo visto o nome dela nem deveria ter citado nesse tópico.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Nov 2016, 01:02

ATENÇÃO!!!!

A TRANSSEXUAL NYCOLLI FRAZÃO, BANDIDA CONHECIDA E PERIGOSA

ESTÁ NO RIO DE JANEIRO


ESTÁ ANUNCIANDO COM O NOME DE SOPHIE VALENTINE ou SOPHIA VALENTINE ou SOFIA VALLENTINY

NÃO SE ENGANEM! É BANDIDA! TEMIDA POR TODOS QUE JÁ CRUZARAM SEU CAMINHO: POR TLOVERS, PELAS MENINAS E ATÉ POR OUTROS MELIANTES.

FOI VISTA FAZENDO PISTA NA PRADO JUNIOR - POSTO 2

AFASTEM-SE DELA! SE A ENCONTRAREM DENUNCIEM!

Links:

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 29371.html

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... em-sp.html

Abaixo, foto da meliante
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Nov 2016, 23:04

Tem uma verdadeira quadrilha anunciando no rio relax.
Todo cuidado é pouco!
Além dessa mostrada pelo Encantador e as duas mostrada pela Thaissa Guimarães apareceu agora com o nome de LARISSA AMBRÓSIO essa bandida abaixo.
http:/ /www. riorelax. com.br/tr/ Larissa-Ambrósio /banners/larissa-ambrosio.jpg
A ficha criminal dela está mostrada um pouco acima daqui num post de 26/09,escrito pelo forista Classic Maradona.
Não consegui copiar a ficha aqui.Peço a gentileza para alguém da moderação fazê-lo para alertarmos o pessoal.
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Nov 2016, 08:59

Fiquei de cara quando vi essa lista pq duas das trans mais bacanas com quem sai estao ai!! estranho demais,, a giselly atee ja sai duas vezes, um amor de pessoa!! e a carol montenegro é um luxo de MULHER PAUZUDA que nem deveria estar aqui, e sim nas passarelas rica e longe desse mundo sujo que vivemos (prostituicao)
casarcomtransex escreveu:CARAMBA....
para iniciante parece temeroso....

Carol Montenegro, Helen Rivera, Nathany Gomes, Beatriz Castro, Rebecca Ferraz, Giselly Soares, Alice D' Castro, Leticia Castro, Satiny, Emily Narizinho, Tatiana Torres, Bruna

qual delas..salva? Pelos relatos....muitas bandidas...
1.jpg
2.jpg
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Nov 2016, 16:58

joaozinhotaradinho escreveu:Fiquei de cara quando vi essa lista pq duas das trans mais bacanas com quem sai estao ai!! estranho demais,, a giselly atee ja sai duas vezes, um amor de pessoa!! e a carol montenegro é um luxo de MULHER PAUZUDA que nem deveria estar aqui, e sim nas passarelas rica e longe desse mundo sujo que vivemos (prostituicao)

Essa lista é totalmente desonesta.Deve ser alguém querendo sacanear as meninas.
Eu posso garantir,pelo menos,a integridade,honestidade,simpatia,beleza e bom atendimento da Narizinho e da Hellen Rivera.
Elas passaram uma boa temporada no Rio de Janeiro ,nos últimos meses,e eu comi bastante as duas.
Só posso dizer que foi excelente.
E a respeito desse meu avatar que apareceu aí declaro que não foi obra minha.Foi o Gatuso que fez a gracinha.
Mas tudo bem.Vai ter volta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não esqueçam de tomar cuidado com as quatro que eu denunciei acima!
casarcomtransex escreveu:CARAMBA....
para iniciante parece temeroso....

Carol Montenegro, Helen Rivera, Nathany Gomes, Beatriz Castro, Rebecca Ferraz, Giselly Soares, Alice D' Castro, Leticia Castro, Satiny, Emily Narizinho, Tatiana Torres, Bruna

qual delas..salva? Pelos relatos....muitas bandidas...
1.jpg
2.jpg
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

20 Nov 2016, 11:29

Fujam
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2016, 15:01

Esta Perla anuncia direto nos sites.
Cuidado
Avatar do usuário
Power Ranger
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:40
Cidade/Estado: Volta Redonda
Sou: Homen

20 Dez 2016, 16:38

Thiffany Strass fujam dela posta fotos que não são delas ela atenden em prive em Nova Iguaçu
segue link de um dos site onde ela anuncia
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139444411
ela tamben tem anuncios no site travestis com Local fiquem espertos
Nelson Muntz

20 Dez 2016, 17:28

Magnum12 escreveu:
maxp escreveu:
Deletarammeuperfil escreveu:Senhores, muito cuidado com essa bandida!!!
Tentou me roubar e acabamos saindo no braço.
Ela é bem alta e forte, mas consegui me livrar dessa vagabunda.
Muito cuidado!
Passei inclusive alguns dias pensando se deveria procurar essa FDP para executá-la, mas graças a Deus tirei isso da minha cabeça.
Ela vai encontrar o que merece.
Abraço!

OBS: Tem muitos outros relatos negativos dessa bandida!! Já passou por Salvador e Aracajú onde aprontou muito!!
Que pena! Em juízo!
Bom, sai com essa menina ontem a noite, estava procurando o topico dela e encontrei o nome dela nesse topico, ela e´ sim alta, grandona, mas bem boazinha, simpática, programa nota 10, ela e´ mesmo do jeito que eu gosto, paguei o combinado, nunca me senti em risco, ameaçado, nada disso, exatamente o contrario, irei repetir com certeza, pelo visto o nome dela nem deveria ter citado nesse tópico.

Até relógio quebrado acerta as horas duas vezes.
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

22 Dez 2016, 11:32

casarcomtransex escreveu:CARAMBA....
para iniciante parece temeroso....

Carol Montenegro, Helen Rivera, Nathany Gomes, Beatriz Castro, Rebecca Ferraz, Giselly Soares, Alice D' Castro, Leticia Castro, Satiny, Emily Narizinho, Tatiana Torres, Bruna

qual delas..salva? Pelos relatos....muitas bandidas...
1.jpg
2.jpg
De onde você pegou essa lista amigo ?
Carol Montenegro já sai 4 vezes com ela aqui no rj e ela é sensacional, educada e muito carinhosa, posso garantir que ela é lista transparente.
Hellen rivera sai uma vez tb no rj e foi lista branquissima comigo.
Avatar do usuário
Cipriano
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Mai 2012, 18:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

24 Dez 2016, 11:46

O site travesti com local é um lixo mesmo, só deixa aparecer os relatos positivos. Coloquei um alerta lá, que esse marginal chamado Nicolly, que inclusive está com outro nome lá é extremamente perigoso, mas o site não postou meu comentário.
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Dez 2016, 14:16

BOm dia, infelizmente uma daquelas que estragam o nosso interesse por transex cruzou meu caminho. Essa tal Larissa, por desleixo meu, roubou 300 reais e ainda fugiu do motel Omaha. Já sai com algumas trans, inclusive algumas desse forum, e raramente tive problema. Ela é da áreas de Madureira e tem esse anuncio no VivaLocal com os telefones 991926683 e 997607593.

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /141606278

Ladra safada.
Avatar do usuário
loganz wolverine
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Dez 2016, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Dez 2016, 15:43

Joker07 escreveu:BOm dia, infelizmente uma daquelas que estragam o nosso interesse por transex cruzou meu caminho. Essa tal Larissa, por desleixo meu, roubou 300 reais e ainda fugiu do motel Omaha. Já sai com algumas trans, inclusive algumas desse forum, e raramente tive problema. Ela é da áreas de Madureira e tem esse anuncio no VivaLocal com os telefones 991926683 e 997607593.

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/iraja/larissa-atendo-hotel-e-mothies---/141606278

Ladra safada.

Camarada procurei o link e não achei tem como postar fotos para ajudar os camaradas a não entrar em roubada!!!!!!!!
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Dez 2016, 07:25

loganz wolverine escreveu:
Joker07 escreveu:BOm dia, infelizmente uma daquelas que estragam o nosso interesse por transex cruzou meu caminho. Essa tal Larissa, por desleixo meu, roubou 300 reais e ainda fugiu do motel Omaha. Já sai com algumas trans, inclusive algumas desse forum, e raramente tive problema. Ela é da áreas de Madureira e tem esse anuncio no VivaLocal com os telefones 991926683 e 997607593.

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/iraja/larissa-atendo-hotel-e-mothies---/141606278

Ladra safada.

Camarada procurei o link e não achei tem como postar fotos para ajudar os camaradas a não entrar em roubada!!!!!!!!
A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi mandar mensagem para o VivaLocal denunciando. Provavelmente o anuncio foi retirado. Por isso que eu postei os telefones para evitar esse problema
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

28 Dez 2016, 09:58

Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Dez 2016, 20:54

Imagem

É essa vagabunda mesmo. Trocam de nome mas não trocam de telefone.

Podendo evitar é bom.
Fernanda Fontes
Tgata
Mensagens: 414
Registrado em: 25 Out 2012, 21:55
Telefone: +33745617290
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - Rj
Sou: Trans
Localização: Paris France
Contato:

29 Dez 2016, 14:28

Ola boa tarde. Veio aqui dizer que tem uma travesti pegando minhas fotos e fazendo outros Anucio pelo outro número , meu nome é Fernanda tenho 20 anos , moro em coelho neto



Estou sendo vitima de falsa identidade 21990305740
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Dez 2016, 12:41

Encantador escreveu:ATENÇÃO!!!!

A TRANSSEXUAL NYCOLLI FRAZÃO, BANDIDA CONHECIDA E PERIGOSA

ESTÁ NO RIO DE JANEIRO


ESTÁ ANUNCIANDO COM O NOME DE SOPHIE VALENTINE ou SOPHIA VALENTINE ou SOFIA VALLENTINY

NÃO SE ENGANEM! É BANDIDA! TEMIDA POR TODOS QUE JÁ CRUZARAM SEU CAMINHO: POR TLOVERS, PELAS MENINAS E ATÉ POR OUTROS MELIANTES.

FOI VISTA FAZENDO PISTA NA PRADO JUNIOR - POSTO 2

AFASTEM-SE DELA! SE A ENCONTRAREM DENUNCIEM!

Links:

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 29371.html

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... em-sp.html

Abaixo, foto da meliante
caralho de asa
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2013, 23:54
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: homem

03 Jan 2017, 18:53

Nicole Luz ou Bianca Rinaldy

LISTA NEGRA! Mal caráter, pilantra, joga sujo com clientes, tem vários nomes. Pegou o dinheiro adiantado e começou a putaria, ficou vendo tv, puxando assunto, enrolando e fazendo pouco caso pra eu ir embora logo. Querida, enfia o dinheiro no seu rabo largo, Maria Padilha. Já to sabendo que você faz isso direto com os clientes. Aprende a trabalhar, sua vagabunda!

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... icole-luz/

http://rjsexy.com.br/biancarinaldy/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
caralho de asa
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2013, 23:54
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: homem

05 Jan 2017, 16:08

caralho de asa escreveu:Nicole Luz ou Bianca Rinaldy

LISTA NEGRA! Mal caráter, pilantra, joga sujo com clientes, tem vários nomes. Pegou o dinheiro adiantado e começou a putaria, ficou vendo tv, puxando assunto, enrolando e fazendo pouco caso pra eu ir embora logo. Querida, enfia o dinheiro no seu rabo largo, Maria Padilha. Já to sabendo que você faz isso direto com os clientes. Aprende a trabalhar, sua vagabunda!

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... icole-luz/

http://rjsexy.com.br/biancarinaldy/

Também conhecida como Bianca Bombom, morava na praça seca, velha conhecida no início do clube mix, fazia muito sexo sem camisinha lá. Também atendia em Jacarepaguá, no largo da carioca e Niterói.
EdinhoRj
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2015, 14:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

07 Jan 2017, 20:49

Thaissa Guimaraes escreveu:Fujam
Ja sai com ela varias vezes.
ela e a Thaissa Guimarães ja brigaram e acho injusto outra trava vir aqui queimar ela, por um problema pessoal.
A moderação devia ver isso ai.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

08 Jan 2017, 09:12

Fernanda Fontes escreveu:Ola boa tarde. Veio aqui dizer que tem uma travesti pegando minhas fotos e fazendo outros Anucio pelo outro número , meu nome é Fernanda tenho 20 anos , moro em coelho neto



Estou sendo vitima de falsa identidade 21990305740
Conheço a Menina ela é super boa índole, realmente várias estão pegando as fotos de outras meninas cobrando mais barato p poder dar Golpe cuidado !!!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

08 Jan 2017, 09:14

EdinhoRj escreveu:
Thaissa Guimaraes escreveu:Fujam
Ja sai com ela varias vezes.
ela e a Thaissa Guimarães ja brigaram e acho injusto outra trava vir aqui queimar ela, por um problema pessoal.
A moderação devia ver isso ai.
Exatamente elas que resolvam a indiferença delas pessoalmente, e outra Thaysa vive arrumando confusão c as colegas dela deveria ficar quieta !!!!
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

10 Jan 2017, 12:54

segue (acrescentem as três últimas) => h**p://www. forum travesti.com.br/threads/12933-Dicas-t-gatas-LB-RIO-!!/page5
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

10 Jan 2017, 12:56

phanton666 escreveu:segue (acrescentem as três últimas) => h**p://www. forum travesti.com.br/threads/12933-Dicas-t-gatas-LB-RIO-!!/page5
só corrigindo. as 4 (quatro) citadas nos três últimos posts do tópico acima.
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

11 Jan 2017, 15:41

Julyo Cp escreveu:
EdinhoRj escreveu:
Thaissa Guimaraes escreveu:Fujam
Ja sai com ela varias vezes.
ela e a Thaissa Guimarães ja brigaram e acho injusto outra trava vir aqui queimar ela, por um problema pessoal.
A moderação devia ver isso ai.
Exatamente elas que resolvam a indiferença delas pessoalmente, e outra Thaysa vive arrumando confusão c as colegas dela deveria ficar quieta !!!!

Mas você de novo dando pitaco sobre mim sem me conhecer, pena de pessoas assim! Você precisa de um psicólogo urgente!
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

11 Jan 2017, 15:46

EdinhoRj escreveu:
Thaissa Guimaraes escreveu:Fujam
Ja sai com ela varias vezes.
ela e a Thaissa Guimarães ja brigaram e acho injusto outra trava vir aqui queimar ela, por um problema pessoal.
A moderação devia ver isso ai.
Que bom pra você, mas se você gosta de marginais o problema é seu, posto e continuarei postantando até que que me Seja conveniente. Não foi você quem foi roubado né? Então muito fácil ser advogado do diabo sem conhece-lo. Vou continuar escraxando esse marginal recém saído de cadeia até quando quiser! Isso nunca vou deixar cair no esquecimento. Elas dizem que não afeta elas que isso não muda a opinião de suas vítimas mas ao menos minha clientela não vai cair nessa cilada. Pode apostar que pra você ela foi presa mastigando chicleles ne bobiiiiiiinho
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

12 Jan 2017, 07:36

Julyo Cp escreveu:
EdinhoRj escreveu:
Thaissa Guimaraes escreveu:Fujam
Ja sai com ela varias vezes.
ela e a Thaissa Guimarães ja brigaram e acho injusto outra trava vir aqui queimar ela, por um problema pessoal.
A moderação devia ver isso ai.
Exatamente elas que resolvam a indiferença delas pessoalmente, e outra Thaysa vive arrumando confusão c as colegas dela deveria ficar quieta !!!!

Gostaria de entender o que te faz pensar que você é realmente do nosso meio, como você inventa histórias assim ? Me diga o que VOCÊ presenciou ou ao menos tem provas reais de que eu me envolvo em confusoes? Não adianta falar mal ou bem de mim, posso eu ir pro Rio 20x que eu não vou sair com você pelo preço fuleiro que quer pagar, se me rótula uma pessoa "não legal" porque não aceitô suas misérias e um problema seu e exatamente por isso que sou tão mal falada na boca das tchucas que vc conhece e adora as "informações"vindas desse povinho. só te vejo envolvido em face e coisas de marginal gente que realmente não vai gostar de mim, tendo dúvidas disso qualquer cliente pode tirar suas dúvidas nas minhas 50 páginas de relatos. De pessoas que não choraram pra fuder comigo obviamente
Agora mocinho compreenda que pra ter sucesso no nosso meio tem que ser odiada pelas outras mesmo. Até pq algumas nascem com estrela pra brilhar outras só pra tentar roubar nosso brilho ;)
Não tenho culpa de tirar o pão da boca delas kkkkkkkk

Agora você pode continuar divulgando qualquer bicho varejeiro e rotulando como melhor sexo da sua vida pra tentar divulgar elas , já passei dessa fase minhas divulgações são pagas pra eu não precisar me submeter a quem faz a divulgação boca a boca tipo vc, divluga nos fóruns no zap e na boca do povo #MariaFifi
taradaotrv2017
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jan 2017, 11:56

kkk que treta..
Avatar do usuário
loganz wolverine
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Dez 2016, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Jan 2017, 15:07

A moça esta certa.
Se ela teve um problema serio com outra (furto) tem que postar mesmo.
Se acontecer com um de nos tlover pode postar, agora se for com outra trans não?????
E outra já cansei de postar neste e no outro forum LN casos que são pessoais e já fui criticado ouvindo.
comigo ela foi ótima, comigo não roubou etc.

Tudo que acontece entre 4 paredes é pessoal.
Agora se aconteceu algo ruim e vc postar para alertar é diferente.
Ppis vc esta passando informação de utilidade pública e é isso que ela esta fazendo!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

12 Jan 2017, 18:21

loganz wolverine escreveu:A moça esta certa.
Se ela teve um problema serio com outra (furto) tem que postar mesmo.
Se acontecer com um de nos tlover pode postar, agora se for com outra trans não?????
E outra já cansei de postar neste e no outro forum LN casos que são pessoais e já fui criticado ouvindo.
comigo ela foi ótima, comigo não roubou etc.

Tudo que acontece entre 4 paredes é pessoal.
Agora se aconteceu algo ruim e vc postar para alertar é diferente.
Ppis vc esta passando informação de utilidade pública e é isso que ela esta fazendo!!!!!!!!!!!!!
Principalmente que ela usou de um "programa a tres" pra pegar minhas chaves e entrar no meu ap.
Nego não se liga que se fez comigo que tô na mesma correria que ela, imagine com vocês que não sabe nem onde encontra-lá depois.
Um bando de bundao e poregião isso que muitas das vezes quando um t-lover vem pedir ajuda eu nem do grau, falta de informação e acreditar no teatro alheio, simplesmente é fácil se eu tô aqui até hoje chamando ela de Ladrão por qual motivo ela não se defenderia??? Nenhum topico e respondido, nenhuma explicação, absolutamente nada.
Muitos acham que sou obrigada a fazer justiça com as próprias mãos.

Mas eu prefiro deixar o tempo dar a surra dele e assistir de camarote...
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

15 Jan 2017, 02:16

Ja sai com ela varias vezes.
ela e a Thaissa Guimarães ja brigaram e acho injusto outra trava vir aqui queimar ela, por um problema pessoal.




Mas você de novo dando pitaco sobre mim sem me conhecer, pena de pessoas assim! Você precisa de um psicólogo urgente![/quote]
Realmente vou falar nada mais Não quem sabe da sua Vida é a Bruninha a Nicolly, e a cafetina de copa que vc deu Volta !!!Moderação Assunto encerrado Favor excluir esses posts !!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

15 Jan 2017, 02:23

O Mais Engraçado de tudo é ela dizendo em seu tópico para que não fale da vida pessoal mas sim da Profissional, como Pode
Thaissa Guimaraes

Assunto do Tópico: Re: Thaíssa Guimarães (21) 96725-8088 (whats) RIO DE JANEIRO
MensagemEnviado: 11 Mai 2016, 21:21
Offline
Tgata
Avatar de usuário

Data de registro: 07 Mar 2013, 21:51
Mensagens: 368
Localização: Somente Motéis proximos a Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 96695-9463zap
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Eu sou: Boneca
Julyo Cp escreveu:
Brigou c a Menina com quem divide o Apartamento, Mantenha Calma Thaissinha !!

Não lhe convém comentar sobre minha vida pessoal, já que não faz parte dela.
Espero que compreenda aqui faz parte do meu trabalho, não é um assunto nada próximo a este tema.
Graças a Deus, antes só que mal acompanhada.

_________________
"O dinheiro foi feito para as mulheres, de que ele serviria se elas não existissem. " http://www.thaissaguimaraes.blogspot.com.br
Zap -> (21)966 959 463 - EM SÃO PAULO - JARDINS! ❤️
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

15 Jan 2017, 02:25

"Excluir" posts porque? Estranho... pus um link de outro forum relatando nomes de 3 e/ou 4 PICARETAS travestidas e ninguém deu a mínima. Se preocupam mais com brigas pessoais
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

16 Jan 2017, 14:27

Julyo Cp escreveu:O Mais Engraçado de tudo é ela dizendo em seu tópico para que não fale da vida pessoal mas sim da Profissional, como Pode
Thaissa Guimaraes

Assunto do Tópico: Re: Thaíssa Guimarães (21) 96725-8088 (whats) RIO DE JANEIRO
MensagemEnviado: 11 Mai 2016, 21:21
Offline
Tgata
Avatar de usuário

Data de registro: 07 Mar 2013, 21:51
Mensagens: 368
Localização: Somente Motéis proximos a Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 96695-9463zap
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Eu sou: Boneca
Julyo Cp escreveu:
Brigou c a Menina com quem divide o Apartamento, Mantenha Calma Thaissinha !!

Não lhe convém comentar sobre minha vida pessoal, já que não faz parte dela.
Espero que compreenda aqui faz parte do meu trabalho, não é um assunto nada próximo a este tema.
Graças a Deus, antes só que mal acompanhada.

_________________
"O dinheiro foi feito para as mulheres, de que ele serviria se elas não existissem. " http://www.thaissaguimaraes.blogspot.com.br
Zap -> (21)966 959 463 - EM SÃO PAULO - JARDINS! ❤️
Briguei e expulsei da minha casa, onde EU pagava MEU aluguel por ela ser menor de idade e não ter contado.
E sendo assim você é um pedófilo pq se teve esse tempo todo pra falar com a Bruninha, devia saber que tava com uma menor de idade na cama também.

Cafetina de copa???
Você tem problemas mentais ?
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

16 Jan 2017, 14:38

Julyo Cp escreveu:O Mais Engraçado de tudo é ela dizendo em seu tópico para que não fale da vida pessoal mas sim da Profissional, como Pode
Thaissa Guimaraes

Assunto do Tópico: Re: Thaíssa Guimarães (21) 96725-8088 (whats) RIO DE JANEIRO
MensagemEnviado: 11 Mai 2016, 21:21
Offline
Tgata
Avatar de usuário

Data de registro: 07 Mar 2013, 21:51
Mensagens: 368
Localização: Somente Motéis proximos a Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 96695-9463zap
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Eu sou: Boneca
Julyo Cp escreveu:
Brigou c a Menina com quem divide o Apartamento, Mantenha Calma Thaissinha !!

Não lhe convém comentar sobre minha vida pessoal, já que não faz parte dela.
Espero que compreenda aqui faz parte do meu trabalho, não é um assunto nada próximo a este tema.
Graças a Deus, antes só que mal acompanhada.

_________________
"O dinheiro foi feito para as mulheres, de que ele serviria se elas não existissem. " http://www.thaissaguimaraes.blogspot.com.br
Zap -> (21)966 959 463 - EM SÃO PAULO - JARDINS! ❤️
Vou te pedir um favor, fale de mim quando no minimo você me conhecer.
Cuidado com as coisas que diz, para não entrar em contradições.
você fala as coisas que ouve dizer de mim.

1 fazem anos que não existe cafetinagem em copacabana.
2 só não estou no Rio, pq estou correndo atras dos meus objetivos... que graças a deus estao sendo concluidos rapidamente! afinal quem planta o bem ... colhe tambem!
Volto logo apos mais um procedimento cirurgico que vou fazer depois de amanhã.


Se pra elas as coisas estão dificeis a ponto de sobrar tempo para fazerem historinhas sobre a minha vida, fazer oque...
isso é só um reflexo do meu sucesso profissional.

Repito novamente... POSSO NÃO SER UM FENOMENO DE BELEZA, NEM MUITO MENOS A PORN DAS PORNS...
mas são anos de profissionalismo e honestidade comprovadas e não de boca a boca...
richrj
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2012, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Jan 2017, 08:22

o problema dessa Thaissa é quando ela usa drogas e fica fora de si ...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Jan 2017, 10:47

Senhoritas e Senhores,

De minha parte, não irei deletar nada que foi dito até aqui.

MAS... O tópico é para relatar trans LISTA NEGRA, com fatos concretos e claros.

E este será o foco do tópico, combinado? Acabou a fofoca e o diz-me-diz.

Quem extrapolar daqui em diante, eu deletarei o comentário e, se insistir, suspendo o(a) teimoso(a).

Bom dia.

Encantador
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Jan 2017, 19:51

Thaissa Guimaraes escreveu:
Julyo Cp escreveu:O Mais Engraçado de tudo é ela dizendo em seu tópico para que não fale da vida pessoal mas sim da Profissional, como Pode
Thaissa Guimaraes

Assunto do Tópico: Re: Thaíssa Guimarães (21) 96725-8088 (whats) RIO DE JANEIRO
MensagemEnviado: 11 Mai 2016, 21:21
Offline
Tgata
Avatar de usuário

Data de registro: 07 Mar 2013, 21:51
Mensagens: 368
Localização: Somente Motéis proximos a Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 96695-9463zap
Cidade: Rio de Janeiro - RJ



Eu sou: Boneca
Julyo Cp escreveu:
Brigou c a Menina com quem divide o Apartamento, Mantenha Calma Thaissinha !!

Não lhe convém comentar sobre minha vida pessoal, já que não faz parte dela.
Espero que compreenda aqui faz parte do meu trabalho, não é um assunto nada próximo a este tema.
Graças a Deus, antes só que mal acompanhada.

_________________
"O dinheiro foi feito para as mulheres, de que ele serviria se elas não existissem. " http://www.thaissaguimaraes.blogspot.com.br
Zap -> (21)966 959 463 - EM SÃO PAULO - JARDINS! ❤️
Vou te pedir um favor, fale de mim quando no minimo você me conhecer.
Cuidado com as coisas que diz, para não entrar em contradições.
você fala as coisas que ouve dizer de mim.

1 fazem anos que não existe cafetinagem em copacabana.
2 só não estou no Rio, pq estou correndo atras dos meus objetivos... que graças a deus estao sendo concluidos rapidamente! afinal quem planta o bem ... colhe tambem!
Volto logo apos mais um procedimento cirurgico que vou fazer depois de amanhã.


Se pra elas as coisas estão dificeis a ponto de sobrar tempo para fazerem historinhas sobre a minha vida, fazer oque...
isso é só um reflexo do meu sucesso profissional.

Repito novamente... POSSO NÃO SER UM FENOMENO DE BELEZA, NEM MUITO MENOS A PORN DAS PORNS...
mas são anos de profissionalismo e honestidade comprovadas e não de boca a boca...

Sai com ela a um tempo atrás e gostei muito, a gata, foi super educada e atnciosa, pra mim LB total, recomendo e iria de novo, ponto negativo, é que ela é um pouco enrolada em relação a horários, fiquei uns 2 dias tentando marcar com a gata. Fora isso recomendo sim.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”