TGatas Praça do Ó (Barra da Tijuca) Rio de Janeiro - RJ
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
- Jennifertopsexy
- Tgata
- Telefone: 21965395740
- Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
- Sou: Traves
É hj no largo dá barra ali na rua dos motéis com a organização dá Laura Pezzini um novo ponto mais próximo do hotel vão lá dá uma boua conferida nas meninas tem novatas RS eu n estarei lá pois estou de férias mais assim que voltar tbm estarei ali pra realizar todos seus desejos e fantasias e isso meus amores um bj dá Maravilhosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
- Sou: homem
Isso seria o fim do ponto na praça do Ô?
- stephanye rider
- Tgata
- Telefone: 021969059633
- Cidade/Estado: rio de janeiro rj
- Sou: trans
- Contato:
Chuva, chuva, muita chuva
- Aghata Rios
- Tgata
- Telefone: 21 980245168
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Trans
OLÁ MENINO, HOJE RETORNAREI LA DEPOIS DE 4 MESES APÓS A MINHA ULTIMA IDA! ESTAREI LA A PARTIR DE 20HRS, QUAÇQUER DUVIDA CHAMAR NO WHSTSAPP 980245168, BJINHOS
Pena que so aparece por la dia de semana..louco pra sair com vc
Aghata Rios escreveu:OLÁ MENINO, HOJE RETORNAREI LA DEPOIS DE 4 MESES APÓS A MINHA ULTIMA IDA! ESTAREI LA A PARTIR DE 20HRS, QUAÇQUER DUVIDA CHAMAR NO WHSTSAPP 980245168, BJINHOS
- Aghata Rios
- Tgata
so marcar dia e hora que te encontro la!!! fui ontem mais o movimento la esta horrivel, caso queira te encontro no fds!!djTlover escreveu:Pena que so aparece por la dia de semana..louco pra sair com vc
Aghata Rios escreveu:OLÁ MENINO, HOJE RETORNAREI LA DEPOIS DE 4 MESES APÓS A MINHA ULTIMA IDA! ESTAREI LA A PARTIR DE 20HRS, QUAÇQUER DUVIDA CHAMAR NO WHSTSAPP 980245168, BJINHOS
- Nathalia Lopes
- Tgata
- Telefone: (21) 992646576
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
- Sou: Boneca
Oiii lindo Qual quer duvida só me ligar ou me chamar no whatsapp 992646576 ! beijo ♥
babão escreveu:Olá galera!
Sempre vejo os anúncios dela (Nathalia Lopes) mas não lembro de ter visto nenhum relato.
Alguém a conheceu? Parece bem interessante..
Nathalia Lopes escreveu:Nifeta Carioca 021 992646576 Claro !
Quero realizar todos as suas fantasias até àquelas mas secretas, tenho 19 centímetros de Dote de puro prazer e tezão, quero te proporciona os melhor momentos de prazer com um sexo com muito carinho beijo na boca e sem frescuras, sou Ativa e Passiva
atendo nas regiões de Jacarepagua e Barra da Tijuca em moteis e a domicílio ou na minha residencia.
Atendo Casais, gosto muito de uma brincadeira com bastante sacanagem, Comigo o prazer é certo e o programa só acaba se o cliente se sentir satisfeito. satisfação e safadeza é comigo mesmo... bateu curiosidade ? Me da uma ligadinha 21 992646576 atendo 24 horas por dia . TE ESPERO COM MUITO TEZAO E MUITO GOOOOZO FARTO !
-
- Frenético
galera alguem sabe me dizer um local tranquilo ali para mamada no carro?
abraços!
abraços!
- JúlioCesar
- Sou: HOMEM
Atenção Galera acabo de receber informações de que a luana e adrieli que são Oriundas da Região de atendimento Largo do Bicao estão indo frequentar essa Região e estão Roubando tanto Clientes Como as Outras meninas Também Muito Cuidado entre a Barra e o Recreio Fiquem Atentos estão Sempre Drogadas e Com estiletes, quando entram no motel chamam o namoradinho Bandido que vai Armado Atividade Senhores !!!
-
Sair com uma mulher na praça que não seja bandida é ter muita sorte.A maioria que trabalha por lá não presta.
Não é a toa que a pça está deserta e habitada por bandidas.
MUITO CUIDADO !!!!
Não é a toa que a pça está deserta e habitada por bandidas.
MUITO CUIDADO !!!!
-
- Sou: Homem
Essa Luana (Luan) e Adrieli não tem jeito , elas já faziam isso no largo do bicão sumiram daqui a pouco elas retornam de novo.
Luana jovem bonita gostosa porém o que tem de gostosura tem de pilantragem , inclusive já foi pega visitando seu irmão na cadeia com droga guardada no reto..
segue o link : http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 44039.html
Galera fiquem sempre atentos para não entrar em furada
Luana jovem bonita gostosa porém o que tem de gostosura tem de pilantragem , inclusive já foi pega visitando seu irmão na cadeia com droga guardada no reto..
segue o link : http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 44039.html
Galera fiquem sempre atentos para não entrar em furada
- Aghata Rios
- Tgata
o lugar realmente esta meio abandonado depois da construcao concluida do hotel na praca! pois caiu sim um pouco o movimento, mais nao vi essas tais ai acima por la nao, e nem todas sao bandidas, nao podem desmanerara assim, nao e por conta de umas que todas tem que ser taxada como bandidas ne, sei que nao falou todas, mas a maioria que vejo la nesses dias que tenho ido, nao sao bandidas, pelo menos que eu saiba ne!! mais e claro q tem umas q aprontam, mais la nao e frequentado so por bandidas!! existem pessoas honestas, como eu, bianquinha, a jennifer maravilhosa, bruna..
-
Lógico existe sim as honestas , quero deixar bem claro que não generalizei , apenas coloquei as informações sobre as duas citadas para que a galera fique atenta. As duas já são figurinhas carimbadas.
Todos sabemos que existem meninas honestas e quando tem um passado ruim fica difícil sempre alguém sabe alguma coisa..
Todos sabemos que existem meninas honestas e quando tem um passado ruim fica difícil sempre alguém sabe alguma coisa..
- Aghata Rios
- Tgata
correto meu anjo!! mais ja ultimamente esses dias anda tao morto, tao ruim de movimento. na verdade ali so prestava na epoca do papillon, depois q ele acabou, o movimento caiu 70% vamos dizer. esta um caostaradaotrv2017 escreveu:Lógico existe sim as honestas , quero deixar bem claro que não generalizei , apenas coloquei as informações sobre as duas citadas para que a galera fique atenta. As duas já são figurinhas carimbadas.
- Jennifertopsexy
- Tgata
Boa tarde então vim defender meu local de trabalho n e como vc pensam está deserto pq ???? Está por falta de clientes pois desde que fechou o papillon muitos se recusam a ir nos motéis dá barrinha e muitos estão penosos tbm se rucusam a dar 150$ no hotel ou 50$ no oral sempre passam com história de 20$ as que entram e aprontam eu bato palmas porque ? Pq vcs tem que tomar vergonha na cara e deixar de ser penosos e pagar o valor exigido pela gata porisso as que n são do bem aceitam e lutam com sua cara n e o meu caso pq eu prefiro ficar no teste de resistência a noite toda em pé do que entrar por 20,00 num oral e outra se pagam 50 no jornal querem fazer romance n e assim 100,00 no carro ou atrás do quiosque e uma rapidinha e não um amor agora quando vc paga os 150$ no hotel vc tem direito sim a 1h de prazer no ativo ou passivo os 2 o valor almenta se caso vc quer o passivo dá gata mais quer que ela goze 150 do PG +100 do gozo OK entenderam agora o motivo que n tem quase nem uma top na rua e por isso ninguém vai querer ficar na rua tomando frio e chuva ou arriscando a vida por 20,00 quer ser bem atendido paga o valor exigido e se vcs saírem com alguma bandida ou que faça o serviço mal feito só divulgar aqui tbm é isso atenciosamente jennifer maravilhosa
-
Bom saber seu Pensamento , batendo palmas para quem sacaneia clientes , acho que não aceita o valor solicitado não entre e apronte basta dizer um não.
Então SRa Marinho faz se pensar que com sua opinião compactua com o que essas 2 bandidas fazem, que beleza quem diria !
Acho que se não aceita o valor proposto simplesmente negue o serviço , não aceita para fazer sacanagem com que fez uma proposta ; é por essas e outras que o ponto ficou manchado pelos frequentadores do fórum , e infelizmente as t gatas que trabalham corretamente ficam prejudicadas pense sobre suas atitudes e pensamentos;
" Por essas e outras o Brasil merece os Políticos que tem são pensamentos inadmissíveis "
Então SRa Marinho faz se pensar que com sua opinião compactua com o que essas 2 bandidas fazem, que beleza quem diria !
Acho que se não aceita o valor proposto simplesmente negue o serviço , não aceita para fazer sacanagem com que fez uma proposta ; é por essas e outras que o ponto ficou manchado pelos frequentadores do fórum , e infelizmente as t gatas que trabalham corretamente ficam prejudicadas pense sobre suas atitudes e pensamentos;
" Por essas e outras o Brasil merece os Políticos que tem são pensamentos inadmissíveis "
-
- Frenético
A praça já era. Tenho passado por lá e está sempre vazia. Ontem tinha só duas gordinhas na esquina. As meninas de bem tem que arrumar outro point urgente.
-
- Frenético
Acabei de passar lá
6 meninas
Todas juntas é bem em frente à portaria do hotel de luxo
Quem pararia???
Se acertem e se espalhem pela praça e arredores
6 meninas
Todas juntas é bem em frente à portaria do hotel de luxo
Quem pararia???
Se acertem e se espalhem pela praça e arredores
- Jennifertopsexy
- Tgata
Enfim como disse e repito se pararem de fazer os penosos isso n acontece e essas bandidas como sitidas n conheço se vem e de fora n daqui pois na praça n tem isso eu só fui um pouco grossa em dizer que bato palmas pois é se n paga pelo valor correto é quer fazer o penoso as corretas n vai entrar é isso peço desculpas pela vergonha que passei mais é isso bjsss
-
francarioca escreveu:A praça já era. Tenho passado por lá e está sempre vazia. Ontem tinha só duas gordinhas na esquina. As meninas de bem tem que arrumar outro point urgente.
Concordo contigo.A MAIORIA das meninas do bem zarparam.Volta e meia aparecem algumas bandidas na área .Como frisou o colega do outro tópico(alertando de duas bandidas).
-
- Frenético
PRAÇA DO O NA BARRA ,AUGUSTO SEVERO NA GLORIA,QUINTA DA BOA VISTA ,O QUE HOUVE AS TGATAS LINDAS ERAM MUITAS,PASSEI NA AUGUSTO SEVERO NA QUARTA FEIRA TINHA 2 UM LUGAR QUE TINHA NOITE COM MAIS DE 20 .satanlabas escreveu:francarioca escreveu:A praça já era. Tenho passado por lá e está sempre vazia. Ontem tinha só duas gordinhas na esquina. As meninas de bem tem que arrumar outro point urgente.
Concordo contigo.A MAIORIA das meninas do bem zarparam.Volta e meia aparecem algumas bandidas na área .Como frisou o colega do outro tópico(alertando de duas bandidas).
- ainah
- Cidade/Estado: K-RIO-K DA GEMA...
12ami12 escreveu:PRAÇA DO O NA BARRA ,AUGUSTO SEVERO NA GLORIA,QUINTA DA BOA VISTA ,O QUE HOUVE AS TGATAS LINDAS ERAM MUITAS,PASSEI NA AUGUSTO SEVERO NA QUARTA FEIRA TINHA 2 UM LUGAR QUE TINHA NOITE COM MAIS DE 20 .satanlabas escreveu:francarioca escreveu:A praça já era. Tenho passado por lá e está sempre vazia. Ontem tinha só duas gordinhas na esquina. As meninas de bem tem que arrumar outro point urgente.
- ainah
- Cidade/Estado: K-RIO-K DA GEMA...
Um pouco de experiência... dia de jogo, flamengo, libertadores, logicamente a rua estaria fraca, as próprias meninas odeiam dias de jogo... portanto se há jogo nem vá... vai achar a rua sempre fraca!!!12ami12 escreveu:PRAÇA DO O NA BARRA ,AUGUSTO SEVERO NA GLORIA,QUINTA DA BOA VISTA ,O QUE HOUVE AS TGATAS LINDAS ERAM MUITAS,PASSEI NA AUGUSTO SEVERO NA QUARTA FEIRA TINHA 2 UM LUGAR QUE TINHA NOITE COM MAIS DE 20 .satanlabas escreveu:francarioca escreveu:A praça já era. Tenho passado por lá e está sempre vazia. Ontem tinha só duas gordinhas na esquina. As meninas de bem tem que arrumar outro point urgente.
- Jennifertopsexy
- Tgata
a loira maravilhosa está de volta $$
- Jennifertopsexy
- Tgata
boa tarde meus amores em breve resgatarei meu numero da tim de volta que e 21 965395740 enquanto isso chamem no claro 21 993513549 e isso bj da loira maravilhosa
-
Essa praça já era .Muito perigosa.
- Aghata Rios
- Tgata
todos os dias na praca!! so marcar pelo whstaap q nos encontramos e curtiremos bastante! bejinhos da agatinha !! wpp: 980245168
- Giovanna's Secret
- Tgata
- Telefone: (11) 98999-9925
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
Olá amados,
APROVEITANDO QUE JÁ TEM UM BOM TEMPO QUE NÃO DOU AQUELA FACILITADA PARA MEUS LINDOS AQUI ...
Segue abaixo na imagem a "promoção" do feriadão de amanha ... Dia 15/06 ( Quinta feira ).
Espero que aproveitem e venha me fazer uma visita bem gostosa!!!!
Beijos Gostosos.
P.s : Peço aos interessados em marcar programa comigo e saber maiores detalhes, me LIGAR ou me chamar pelo ZAP e não me enviar MP por aqui, pois não é sempre que entro para ler.
APROVEITANDO QUE JÁ TEM UM BOM TEMPO QUE NÃO DOU AQUELA FACILITADA PARA MEUS LINDOS AQUI ...
Segue abaixo na imagem a "promoção" do feriadão de amanha ... Dia 15/06 ( Quinta feira ).
Espero que aproveitem e venha me fazer uma visita bem gostosa!!!!
Beijos Gostosos.
P.s : Peço aos interessados em marcar programa comigo e saber maiores detalhes, me LIGAR ou me chamar pelo ZAP e não me enviar MP por aqui, pois não é sempre que entro para ler.
-
- Frenético
Aghatinha, sempre a mais gatinha! Sdds!Aghata Rios escreveu:todos os dias na praca!! so marcar pelo whstaap q nos encontramos e curtiremos bastante! bejinhos da agatinha !! wpp: 980245168
- Aghata Rios
- Tgata
Obrigada meu amor, sdds mil dos nossos momentos!! me liga ou me manda msg no mwu wpp!! 980245168 bjãoPassivoZO-RJ escreveu:Aghatinha, sempre a mais gatinha! Sdds!Aghata Rios escreveu:todos os dias na praca!! so marcar pelo whstaap q nos encontramos e curtiremos bastante! bejinhos da agatinha !! wpp: 980245168
- thundercat
- Frenético
Essa semana eu vou passar pela praça pra procurar essa Deusa. Será que consigo encontrar?Aghata Rios escreveu:Obrigada meu amor, sdds mil dos nossos momentos!! me liga ou me manda msg no mwu wpp!! 980245168 bjãoPassivoZO-RJ escreveu:Aghatinha, sempre a mais gatinha! Sdds!Aghata Rios escreveu:todos os dias na praca!! so marcar pelo whstaap q nos encontramos e curtiremos bastante! bejinhos da agatinha !! wpp: 980245168
-
- Frenético
Quem estará por lá hj??
- Aghata Rios
- Tgata
eu rstloverrj_27 escreveu:Quem estará por lá hj??
-
- Frenético
Ai meu Deus que tentação...Aghata Rios escreveu:eu rstloverrj_27 escreveu:Quem estará por lá hj??
- Aghata Rios
- Tgata
kkk me manda msg no wpp! to indo p la agr! rstloverrj_27 escreveu:Ai meu Deus que tentação...Aghata Rios escreveu:eu rstloverrj_27 escreveu:Quem estará por lá hj??
- Giovanna's Secret
- Tgata
Olá Queridos,
Ando meio sumida né?! Se é que alguém reparou e sentiu a minha falta por aqui .. !
Estou sem computador e postar pelo telefone é muito ruim...rs!!
Como a ultima "facilitada" no valor do cachê no feriado foi um SUCESSO, estarei aproveitando esse inicio de mês e essa "crise" que todos insistem em falar...rsrs! Para dar mais uma facilitadinha básica para virem me fazer aquela visita gostosa...rsrsrs!!!
Estarei HOJE e AMANHÃ ( Sabado e Domingo ) dando 40% de DESCONTO no valor do meu cache completo cobrado no prive. Para os receber AQUI no PRIVE! Ou seja, o desconto só é válido para o atendimento aqui no prive, em moteis ou hoteis não é válido! OK
Vale lembrar que a "facilitada", escrevo assim, pois "puta" fina não faz promoção que é "feio"...rsrs!!! Só é válida para o primeiro périodo da brincadeira, caso o T-lover, queira brincar mais um tempo negociamos na hora.. OK!!!
Então amados, quem veio na ultima e aproveitou! Volte !!!
Para os que perderam, aproveitem, pois vejo aos montes pelos fóruns reclamar da crise, que os atendimentos estão caros, que o povo tá sem grana, etc... ENTÂO, não perca essa oportunidade
Beijos Gostosos
PS: Ao ligar, pergunte me o valor do cache e do desconto ! Mesmo que já seja cliente habitual, não deixe de perguntar... Pois só será concedido o desconto combinado anteriormente pelo telefone ou pelo zap ( POIS : TRATADO E COMBINADO TODOS FICAMOS FELIZES ).
Ando meio sumida né?! Se é que alguém reparou e sentiu a minha falta por aqui .. !
Estou sem computador e postar pelo telefone é muito ruim...rs!!
Como a ultima "facilitada" no valor do cachê no feriado foi um SUCESSO, estarei aproveitando esse inicio de mês e essa "crise" que todos insistem em falar...rsrs! Para dar mais uma facilitadinha básica para virem me fazer aquela visita gostosa...rsrsrs!!!
Estarei HOJE e AMANHÃ ( Sabado e Domingo ) dando 40% de DESCONTO no valor do meu cache completo cobrado no prive. Para os receber AQUI no PRIVE! Ou seja, o desconto só é válido para o atendimento aqui no prive, em moteis ou hoteis não é válido! OK
Vale lembrar que a "facilitada", escrevo assim, pois "puta" fina não faz promoção que é "feio"...rsrs!!! Só é válida para o primeiro périodo da brincadeira, caso o T-lover, queira brincar mais um tempo negociamos na hora.. OK!!!
Então amados, quem veio na ultima e aproveitou! Volte !!!
Para os que perderam, aproveitem, pois vejo aos montes pelos fóruns reclamar da crise, que os atendimentos estão caros, que o povo tá sem grana, etc... ENTÂO, não perca essa oportunidade
Beijos Gostosos
PS: Ao ligar, pergunte me o valor do cache e do desconto ! Mesmo que já seja cliente habitual, não deixe de perguntar... Pois só será concedido o desconto combinado anteriormente pelo telefone ou pelo zap ( POIS : TRATADO E COMBINADO TODOS FICAMOS FELIZES ).
- Giovanna's Secret
- Tgata
E chegou o Final de Semana!!! Uhuuuuuuuuuu
E como estamos no início do mês, resolvi dar AQUELA FACILITADA boa e gostosa para virem me visitar.
Não deixe de aproveitar a chance heim... Pois será SOMENTE hoje , Sábado e Domingo agora!!!
Depois não vem com : " perdi a chance , tenho que entrar mais aqui para não perder, poxa perdi, etc... " Aproveite heim !!!
ESPERO VOCE.
Beijos Gostosos.
E como estamos no início do mês, resolvi dar AQUELA FACILITADA boa e gostosa para virem me visitar.
Não deixe de aproveitar a chance heim... Pois será SOMENTE hoje , Sábado e Domingo agora!!!
Depois não vem com : " perdi a chance , tenho que entrar mais aqui para não perder, poxa perdi, etc... " Aproveite heim !!!
ESPERO VOCE.
Beijos Gostosos.
- Aghata Rios
- Tgata
hj estarei por la! rsssssss 980245168
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
Quem estará por la hoje? Tomara que não caia uma chuva.
- Mel Almeida
- Tgata
- Telefone: (21) 974169520
- Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
DEPOIS DE ALGUM TEMPO, A PEDIDO DE ALGUNS ADMIRADORES HJ ESTAREI INDO DA UMA VOLTA NA PRAÇA. ESPERO PODER REVER ALGUNS DE VCS. GRANDE BEIJO
- Nathalia Lopes
- Tgata
- Telefone: (21) 992646576
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Ola amores HOJE eu estarei pela Praça na Barra da Tijuca espero encontrar vcs por la Bjs ♥
- Mel Almeida
- Tgata
pensando em ir da uma passada na praça Ó hj. Será como esta o movimento por la? espero ver alguns admirados de tgatas por la, estarei muito safada e fogosa, estilo namoradinha, amo preliminares acompanhada de caricias. WHATSAPP DISPONÍVEL (21)98386-8051
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
Quem irá na Praça hoje? Vontade de ir na mel ou Agatha
- Mel Almeida
- Tgata
Ola, meus amores estarei de segunda a sabado na praça pronta pra sastifazer seus desejos mais profundos. Disponivel também durante o dia (21)98386 8051
r/forum/viewtopic.php?f=48&t=50478
r/forum/viewtopic.php?f=48&t=50478
- Giovanna's Secret
- Tgata
APROVEITE....
EXTRA....EXTRA...
EXTRA....EXTRA...
- Jennifertopsexy
- Tgata
Disponível todos os dias apartir das 23h
- Jennifertopsexy
- Tgata
Todos os dias na barra posto 2 av Lúcio Costa N°1800 próximo a praça do ó apartir das 23h costumo ficar até as 4h as vezes abro exceções 5h 6h da manhã fim de semana qualquer coisa chama no zap 21 965395740
- Mel Almeida
- Tgata
BOA TARDE MEUS AMORES DEPOIS DE QUASE 1 MÊS SEM DA UMA VOLTA NA PRAÇA DUO, ESTAREI POR LA ESSA SEMANA QUE SE INICIA. AGUARDO VCS .Disponivel tbm no meu local durante o dia e saidas em hoteis e moteis (21)98386 8051 GRANDE BEIJO
- Giovanna's Secret
- Tgata
Olá amados,
Vale lembrar, caso não encontre uma tgata de seu gosto ou que não passe confiança 100% pela praça....
Podem sempre dar uma esticadinha até o Recreio e me fazer uma visita bem gostosa.
Espero vocês.
Beijos gostosos
Vale lembrar, caso não encontre uma tgata de seu gosto ou que não passe confiança 100% pela praça....
Podem sempre dar uma esticadinha até o Recreio e me fazer uma visita bem gostosa.
Espero vocês.
Beijos gostosos
- Giovanna's Secret
- Tgata
Olá amados,
FOTOS TIRADAS A POUCO POR UM CLIENTE QUERIDO QYE VEIO BRINCAR...
Espero você.
Beijos
FOTOS TIRADAS A POUCO POR UM CLIENTE QUERIDO QYE VEIO BRINCAR...
Espero você.
Beijos