Peróla Mulata (aguardando contato) - Rio de Janeiro - RJ

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

02 Abr 2018, 23:33

liketrans escreveu:Bom dia ! ninguém mais teve coragem de encarar o pintinho da moça ??

Se for a que eu vi ao vivo uma fez o rabo é maravilhoso
Gostra2
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Nov 2009, 08:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

01 Mai 2018, 16:31

Alguém que já conferiu pode informar em qual ponto da Taquara fica o privê da Perola?
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Mai 2018, 22:42

Gostra2 escreveu:Alguém que já conferiu pode informar em qual ponto da Taquara fica o privê da Perola?
fala meu camarada eu acho melhor vc passar um zap para ela e ela te mandar a localização

o local e tranquilo mais acho dificil para explicar
pode ir sem receio, programa super legal , ela e muito gente boa simpatica
e tem um dote absurdo de grande e grosso
não vai se arrepender
para os passivos e um prato cheio
lobomaurj
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Mar 2015, 15:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Mai 2018, 10:09

Olha estive com ela duas Vezes, mora em jacarepaguá em ap proprio, li uns relatos esquisitos aqui que não correespondem a Peróla, ela viveu os ultimos anos na Europa, pelo o que entendi, tinha um relacionamento sério por lá que acabou e ao retornar desenvolve outro trabalho em paralelo, digo, tem outra profissão, é culta, gentil, mora sozinha mas vive em familia no mesmo bairro totalmente estruturada e bem resolvida, sai com ela duas vezes, não sai mais pq sempre digo que não volto mais a encarar aquele poste, foi o maior pau que ja encarei, fiquei umas duas semanas me recuperando do rebento. Tem uns paus aí tipo a Gabi Bianco, Carol Dias, já sai com as duas, etc, todas maravilhosas, diga-se de passagem que são grande, a diferença é que o pau da perola é muito grosso e cabeçudo, se não fosse cabeçudo ele abriria caminho devagarinho e aos poucos tudo se resolvia, o problema é que não tem moleza, para aquele páu entrar, primeiro aquela cabeça tem que abrir caminho e se vc não for arrombado, pode ter certeza, ela vai lhe arrombar, ela é passiva tambem é claro, mas meu depoimento e´para quem quer encarar um pau de responsa que funciona e dilacera. Essa é a peróla verdadeira, vou voltar nela nos proximos dias. Como pessoa ela é tudo de bom. esse meu depoimento é pq aqui se fala coisas especulativas sem confirmação e essa foi a peróla que conheci.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Jun 2018, 11:42

Passando pra desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO à essa pessoa maravilhosa e querida por todos.u
andrei123andrei
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Mai 2018, 09:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

30 Jul 2018, 11:50

ramside escreveu:Pronto! Finalmente está aí pra quem quiser ver o belo rostinho dessa princesa que ficou oculto por todo esse tempo.
Agora não há mais desculpas ou justificativas. Segue as fotos. Pra quem for procurá-la, não se esqueça de levar KY.
Estão avisados !
Uma belíssima mulata,,,feminina,,charmosa,,,deliciosa,,,linda....
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Ago 2018, 11:09

Bom dia !
Colocando o tópica dela novamente no topo, só para atiçar a mente dos passivos que ainda não provaram .
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Set 2018, 11:32

Não sei porque juntaram dois tópicos de t-gatas diferentes. Fizeram uma tremenda confusão, nada tem a ver uma com outra.
Solicito aos Moderadores segregar os tópicos.
Metedore
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

01 Out 2018, 01:05

O TOPICO TEM QUE SER CONSERTADO TEM DUAS DIFERENTES QUAL É VERDADEIRA E O TELEFONE CERTO
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

01 Out 2018, 08:18

O privê dela em Jacarépaguá é difícil de achar? Sou de Petrópolis, vou ao centro do RJ nesta semana e disseram que ela é ótima!
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

01 Out 2018, 10:22

morangomoreno escreveu:O privê dela em Jacarépaguá é difícil de achar? Sou de Petrópolis, vou ao centro do RJ nesta semana e disseram que ela é ótima!
Não é privê e sim o apartamento em que ela mora, muito fácil de ser localizado. Ligue pra ela que vai te orientando ou coque no GPS.
E seja feliz com certeza.! Só tenha cuidado pra não ficar viciado nela.
Abs.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2018, 19:36

Boa noite ! olhem isto, uma enorme barra de chocolate rsrsr
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2018, 19:37

Uou !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Out 2018, 17:36

Metedore escreveu:O TOPICO TEM QUE SER CONSERTADO TEM DUAS DIFERENTES QUAL É VERDADEIRA E O TELEFONE CERTO
Aviso da Moderação:

Tópicos separados.
fofo 53 rj
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Out 2018, 18:06

jorgepascoal91 escreveu:Amigo, depois que ela saiu cadeia pelo crime de cafetinagem... Soube que ela tinha arranjado um namorado dentro da cadeia e depois que saiu, tinha mudado para Curitiba... Daí, começou a emagrecer que virou pele e osso, e depois sumiu do mapa...
Isso é verdade ?

Editado pela Moderação: Nada a ver com esse tópico que foi desmembrado de um outro enviado para Goiás.
assholelover
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 22 Dez 2009, 20:36
Cidade/Estado: SAMPA
Sou: homem

18 Out 2018, 19:38

ramside escreveu:►Perla Mulata (21) 97392-8810/99964-7136 Rio de Janeiro - RJ.

Caros foristas boa tarde.
Volto aqui com mais uma indicação em especial para os passivos de plantão.
Trata-se da PERLA,uma t-gata que conheço bem há dois anos e que está com anuncio no VIVALOCAL na pagina 3 como Perla Mulata Trans, anuncio publicado em 2/Ago.
Uma pessoa extremamente tranquila,confiável e de fino trato,excelente companhia e de um ótimo custo benefício. Ela atende no apartamento onde mora num local muito tranquilo.
Aos que realmente a procurarem,posso lhes assegurar que é uma excelente foda (UM FODASSO),e sugiro que levem KY pois terão uma ENORME surpresa.
Ressalto que podem ir tranquilos sem medo de ser feliz. Mas vão preparados porque ela é um furacão na cama.Tem que ter disposição pra aguentar até ela gozar.
Prezados,boa tarde.
Realmente é tudo verdade o exposto acima. Uma bela trans,local muito bom,discreção total. A mulata é muito tranquila,um pouco fechada de inicio mas se solta aos poucos, uma ótima companhia com um bom papo,já morou na Suíça.
Agora quanto a ela (puta que pariu!) que rôla gigantesca, é a maior que já vi. Tem que ter muita disposição pra aguentar (é assustador!) tive que ficar quieto sem me mexer por algum tempo enquanto ela metia vagarosamente até conseguir me arrombar, é quase um estupro mas tenham certeza que vale a pena o sofrimento inicial pois a menina fode gostoso pra caralho, gozei horrores junto com ela. O interessante é que ela só para de foder quando ela goza. Vai uma fotinha autorizado por ela evidentemente.[/quote]

que maravilha de boneca
fabrao12
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Out 2009, 09:06
Cidade/Estado: Rio de JAneiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

20 Out 2018, 16:09

Tesao enorme na mina, faz passiva mas gosta de fazer ativa e passiva. Tem q ir preparado.
panpan
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 11:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homen

27 Out 2018, 18:48

Boa noite, confrades.
Semana passada visitei a Perla, até acreditei no que já tinha avisado, mas chegando lá vi que a surpresa era bem maior. Mesmo depois de ter encarado a Rafa Pontes e a Carol Dias, confesso que a Perla me surpreendeu, pois ela tem um clitóris enorme, com uma cabeça volumosa e grosso do início ao fim.
Ao chegar tivemos uma ótima conversa, que pessoa agradável e antenada. Sempre simpática e sorridente, fiquei super a vontade. Depois de uma conversa com conteúdo, fui tomar um banho para poder partir passe o fight.
De início chupei bastante, e qto mais eu chupava mais o pai crescia, ao ponto de mal caber na boca. Nesse momento tive medo, pois achei que não fosse aguentar tudo aquilo dentro de mim. Deu bastante trabalho, doeu bastante no início, pois além Gde e grosso, o negócio funciona e fica duro durante todo o tempo. Depois de mto sufoco entrou rasgando, ou seja, entrou arregaçando tudo e tirando minhas últimas pregas. Aí foi só felicidade, meteu de todas as formas possíveis e no final gozou com umas estocadas que sentia bem fundo.
Depois ainda tomei um banho e conversamos um pouco antes de partir.
O PG foi nota 10, desde o início ao fim. Confesso que estou viciado e já quero ir na próxima semana.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

27 Out 2018, 19:27

liketrans escreveu:Uou !
Uou 2 :shock:
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Out 2018, 05:53

dotado.mete.gostoso escreveu:
liketrans escreveu:Uou !
Uou 2 :shock:
Tem que ver de perto, é realmente surpreendente.
Uma coisa interessante, é que, quando mole, tem tamanho normal. Nem dá para imaginar que vá ficar gigante.
ramside
Frenético
Mensagens: 256
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Out 2018, 13:38

[quote="liketrans"][quote="dotado.mete.gostoso"][quote="liketrans"]Uou ![/quote]

Uou 2 :shock:[/quote]

Tem que ver de perto, é realmente surpreendente.
Uma coisa interessante, é que, quando mole, tem tamanho normal. Nem dá para imaginar que vá ficar gigante.[/quote]

Vejo que o confrade realmente a conhece bem, sua observação é correta e verídica ( surpresa do início ao fim). E não é só isso; como pessoa é de um caráter e princípios incontestáveis, simples, educadíssima,culta, meiga e dócil ( fala pouco mas é o jeito dela), com certeza merecedora de todo respeito e admiração de todos. Quem a conhece sabe do que estou enfatizando, pois não estou aqui tecendo elogios ou fazendo propaganda e sim constatação de uma realidade,(ela não precisa disso em razão de sua conduta), tudo isso faz parte do DNA dela.
panpan
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 11:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homen

30 Out 2018, 00:48

liketrans escreveu:
dotado.mete.gostoso escreveu:
liketrans escreveu:Uou !
Uou 2 :shock:
Tem que ver de perto, é realmente surpreendente.
Uma coisa interessante, é que, quando mole, tem tamanho normal. Nem dá para imaginar que vá ficar gigante.
Realmente é verdade! Não imaginava que fosse tão grande e tão grosso...
lalvesg1
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Out 2018, 23:05
Cidade/Estado: Vitoria
Sou: Homem

30 Out 2018, 06:09

ramside escreveu:
liketrans escreveu:
dotado.mete.gostoso escreveu:
liketrans escreveu:Uou !
Uou 2 :shock:
Tem que ver de perto, é realmente surpreendente.
Uma coisa interessante, é que, quando mole, tem tamanho normal. Nem dá para imaginar que vá ficar gigante.
Vejo que o confrade realmente a conhece bem, sua observação é correta e verídica ( surpresa do início ao fim). E não é só isso; como pessoa é de um caráter e princípios incontestáveis, simples, educadíssima,culta, meiga e dócil ( fala pouco mas é o jeito dela), com certeza merecedora de todo respeito e admiração de todos. Quem a conhece sabe do que estou enfatizando, pois não estou aqui tecendo elogios ou fazendo propaganda e sim constatação de uma realidade,(ela não precisa disso em razão de sua conduta), tudo isso faz parte do DNA dela.
lalvesg1
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Out 2018, 23:05
Cidade/Estado: Vitoria
Sou: Homem

30 Out 2018, 12:40

panpan escreveu:
liketrans escreveu:
dotado.mete.gostoso escreveu:
liketrans escreveu:Uou !
Uou 2 :shock:
Tem que ver de perto, é realmente surpreendente.
Uma coisa interessante, é que, quando mole, tem tamanho normal. Nem dá para imaginar que vá ficar gigante.
Realmente é verdade! Não imaginava que fosse tão grande e tão grosso...
Qual é o numero dela? os 2 do topico parecem nao estar em uso.
panpan
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 11:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homen

10 Nov 2018, 15:55

O último número dela está em uso...
Saí com ela novamente, para não repetir o relato, só tenho uma coisa a dizer: sensacional!
Da primeira vez foi bem difícil aguentar tudo, mas dessa vez foi bem tranquilo. Consegui um ato inédito, gozar sem tocar no pau...
Pretendo voltar outras vezes...

lalvesg1 escreveu:
panpan escreveu:
liketrans escreveu:
dotado.mete.gostoso escreveu:
liketrans escreveu:Uou !
Uou 2 :shock:
Tem que ver de perto, é realmente surpreendente.
Uma coisa interessante, é que, quando mole, tem tamanho normal. Nem dá para imaginar que vá ficar gigante.
Realmente é verdade! Não imaginava que fosse tão grande e tão grosso...
Qual é o numero dela? os 2 do topico parecem nao estar em uso.
tadeu20
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Mar 2012, 09:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Nov 2018, 19:06

Pergunta aos confrades. Essa Perla das fotos, é da Taquara, perto da praça Jauru? Abraços.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Nov 2018, 20:16

tadeu20 escreveu:Pergunta aos confrades. Essa Perla das fotos, é da Taquara, perto da praça Jauru? Abraços.
Boa noite ! sim , sim.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Nov 2018, 13:57

Flavioneed escreveu:To querendo dentro de mim
Essa é para os que não se satisfazem com pouca coisa hein
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Nov 2018, 17:42

sou fã dela sempre me tratou muito bem, muito simpatica e tarada
em relação ao dote, so o da gaby bianco chega um pouco proximo do dela
e uma coisa absurda de grande e grosso
lobomaurj
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Mar 2015, 15:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

18 Nov 2018, 19:49

estive com ela esta Semana, ja tinha ido outras vezes, simplismente incrivel, gosto de ser passivo, mas é só para os Corajosos, o pau é enorme e muito grosso, conheço alguma pauzudas como Gabi Bianco, Sarah Smith e Carol dias, todas maravilhosas que recomendo mas a Perla tem o pau maior. é muito tranquila, paciente e culta. Atende no aprtamento dela. Se tiver curiosidade e coragem eu recomendo mas se prepare, ´se for passivo só var se for corajoso.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Dez 2018, 15:30

Atualizando o tópico da mais dotada do RJ na atualidade.
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

11 Dez 2018, 18:09

Alguém sabe se ela tem outro número? Liguei para os dois, mas ambos dão fora de área.
lobomaurj
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Mar 2015, 15:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

16 Dez 2018, 09:27

Amigo eu conversei com ela sobre esta dificuldade do telefone que as vezes não consigo contato, mas ela tem outra atividade que concilia com os programas, as vezes não é possível atender falar mas insistindo vc vai conseguir e vai valer muito a pena. Inclusive esta semana voltarei lá para ser desbravado novamente, Experiência única e inesquecível. pode continuar tentando que vc vai conseguir falar com ela.
panpan
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 11:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homen

18 Dez 2018, 18:54

lobomaurj escreveu:Amigo eu conversei com ela sobre esta dificuldade do telefone que as vezes não consigo contato, mas ela tem outra atividade que concilia com os programas, as vezes não é possível atender falar mas insistindo vc vai conseguir e vai valer muito a pena. Inclusive esta semana voltarei lá para ser desbravado novamente, Experiência única e inesquecível. pode continuar tentando que vc vai conseguir falar com ela.
Realmente a experiência é única! Fui mais uma vez e como sempre, valeu muito a pena.
panpan
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 11:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homen

18 Dez 2018, 18:56

lobomaurj escreveu:Amigo eu conversei com ela sobre esta dificuldade do telefone que as vezes não consigo contato, mas ela tem outra atividade que concilia com os programas, as vezes não é possível atender falar mas insistindo vc vai conseguir e vai valer muito a pena. Inclusive esta semana voltarei lá para ser desbravado novamente, Experiência única e inesquecível. pode continuar tentando que vc vai conseguir falar com ela.
Realmente a experiência é única, fui mais uma vez e como sempre, maravilhosa.
Aproveitem enquanto ela ainda está no Brasil.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2018, 13:03

Tirei esse relato do outro fórum.

Depois de ter observado todos os relatos, resolvi ir dá um confere, o Ap dela, fica na taquara, jauru, liguei p/ esse nº dela, ela me perguntou meu nome e se eu a conhecia, quem me passou esse nº, falei de um confrade aqui do fórum, ela me disse q ñ conhecia, falou tbm q ñ " atendia" mais, eu porém ñ desistir conversei mais, com muita paciência conseguir convencê-la a me receber em seu Ap. Na entrada principal do prédio tem um primeiro porteiro (entrada de pedestre e carros), onde ela já havia avisado sobre a visita de um amigo, na outra entrada que dá acesso ao elevador existe outro porteiro, que tbm estava avisado sobre minha visita, me pediu documento de Idt, (foi a parte chata), feito isso foi liberada minha subida ao ap, me recebeu de roupão e calcinha, que mesmo com o dote dobrado na posição padrão p/ trás, pude ver o imenso volume. Foi muito educada e gentil, conversamos um pouco e fui tomar um banho, quando ela levou a toalha p/ mim, me deu um beijo e me fez carícia em meu tórax, eu sou um pouco bombado de academia, ela me falou no meu ouvido que eu era lindo, eu pude ver que ela estava exitada, o volume em sua calcinha era muito alto, segurando em minhas mãos me levou p/ o quarto, (em sua arena), onde minutos depois de alguns beijos e carícias, eu suguei muito seus mamilos pequenos, estilo pêra, isso a deixou ainda mais com tesão, ela então me empurrou p/ cama e sentou em cima de mim e me beijou, veio p/ próximo do meu rosto e puxou o laço da calcinha que até então eu não tinha visto sua arma secreta, sua anaconda selvagem, quando aquilo se desprendeu da calcinha e bateu em minha cara, parecia uma tora de eucalipto quando tomba diante da moto-serra, o corpo da pica ficou em cima da minha cara e cabeça foi lá no travesseiro, segurei aquele monstro pulsando em minhas mãos, confesso que fiquei em desespero total, não sabia o que fazer, chupava e lambia aqueles 24 x 6 cm, muito grande e realmente descomunal, a Perla Lohan, ficaria perplexa vendo que sua anaconda era filhote diante da Pérola. Mais vamos ao q interessa, na hora "H", eu levei muito gel e preservativo extra grande, que depois de colocado com muita dificuldade, ficava perto da cabeça, ela pediu que eu ficasse de quatro, viu minha bundinha branca, deu tapinhas e disse "vc vai ser minha putinha agora seu gostoso", me deu algumas linguadas no cuzinho, colocou gel, muito gel e eu a essa altura estava entregue em seus braços e tremia de medo e tesão, ñ sabia como seria possível suportar aquela pica de 24. Ficamos quase uns 40min naquela luta incessante, achei que ñ havia forma alguma, paramos e fomos p/ a sala, ficamos no sofá em silêncio por alguns minutos, meu cú estava em brasas, pois mau tinha entrado a cabeçona, aquele pau ele vai ficando mais grosso depois da cabeça, glande enorme, eu lhe pedir p/ tirar a camisinha e chupei ela muito ali no sofá, sentia seu necta salgadinho se soltar na minha garganta, a tora é descomunal para abocanhar, tem q chupar a cabeça e lamber o corpo dele por fora, mesmo assim ñ parava de lacrimejar, vi em seus olhos que estava muito tesuda, se levantou rápido, colocou outra camisinha, me botou de bruços na cama deitado em cima de 2 travesseiros, fiquei com a bunda arrebitada p/ cima, me falou vc tem que aguentar essa porra, encheu meu cuzinho de gel novamente, ficou de joelhos dobrados atrás de mim e foi colocando aquilo de novo, quando entrou a cabeça, eu tentei fugir, a dor era terrível, mais ela me segurou pelos ombros ñ me deixando fugir, me disse no ouvindo baixinho, relaxa, te solta, depois ñ vai mais sentir dor, confesso q chorei naquela pica e assim ela foi empurrando, cada clik de penetração eu via estrelas, fiz o q ela falou, relaxei, mais a dor ñ parou, assim foi indo até o saco, depois ela deitou em cima de mim, eu pedir p/ ela ñ movimenta ainda pfv, ela esperou um tempo, começou em seguida os movimentos de vai e vem lentamente até eu poder tentar ficar mais confortável, comecei a sentir prazer no entra e sai, a dor foi parando, sendo substituída por tesão, sem tirar de dentro me puxou de quatro p/ a borda da cama, botou uma perna prendendo a minha e me socou aquele pauzão com vontade, parece que a ponta vinha na minha garganta, gozei 2 vz sem tocar em meu pinto, ñ sei por quanto tempo ela me fudeu em ritmo frenético, me dava bombadas cada vez mais fortes, em seguida ouvir quando falou sussurrando, " vou gozar caralho", me empurrou p/ frente e arrancou a jeba de dentro de mim, me puxou pelos cabelos e apontou aquela tora que estava ainda mais grossa de quando entrou, esporrou na minha cara, muito leite quente, me encheu a cara toda a boca tbm, era muita porra, engasguei com tanta porra, caímos os dois na cama exaustos de tanto fuder, depois de esperar um bom tempo p/ me recuperar, me despedir dela e sair de lá aos caralho, de pernas bambas, tive que para no sup. prezunic, que fica ali perto para me recompor, essa foda, foi foda, mais foi tudo, um pauzão é bom de ver, segurar, mais p/ ser fudido por um pauzão ñ é p/ qualquer um, na hora H, sentir medo, pensei nas consequências, até de ir parar em um hospital. É aquele dizer antigo, " passarinho que come pedra, sabe o cú que tem". Se vc ficar com tesão lendo o que eu vivi ontem 15/11, e quiser ir com ela, primeiro vc terá que convencê-la a te receber, esse é o real motivo, seus clientes ñ são aventureiros, são selecionados, sabem o querem, por esse motivo se for p/ a " arena ", ñ adianta vc lutar, no final vai ser derrotado e vai ter que engolir a Anaconda dela e ñ adianta pedir, ñ põe td, ela vai meter até o saco. Boa sorte confrades.
fabrao12
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Out 2009, 09:06
Cidade/Estado: Rio de JAneiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

11 Jan 2019, 00:40

Alguem tem notícias? Mandei msg pra ela e até agora nada.
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

18 Jan 2019, 22:40

Caros foristas boa noite.
Perla pede pra avisar que todas as Quintas Feiras estará atendendo com horário marcado em hotéis do centro. Forneceu algumas fotinhas para agitar o tópico.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lobomaurj
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Mar 2015, 15:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

19 Jan 2019, 12:25

Ela falou comigo hoje e confirmou que toda quinta está no centro, noticia ótima, uma das trans mais extraordinária que conheço, sem desmerecer as outras, boa pessoa, culta e com um pau estonteante. na próxima quinta já vou encontra-la.
Maestro.luc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:25
Cidade/Estado: viajante
Sou: Homem

20 Jan 2019, 11:53

Fiquei de pau duro só de ver as fotos dela, que espetáculo que ela é.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jan 2019, 11:58

Flavioneed escreveu:Ja to pensando ela e a carol dias juntas fazendo DP em mim .
Quero muito. Sera que elas topam. seria a melhor dupla do rio
Uou ! Sério isso ? encarar uma sozinha já é um desafio, imagina as duas ao mesmo tempo e ainda rolar uma dupla penetração.
fofo 53 rj
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Rio de Janeiro

20 Jan 2019, 12:25

lorota escreveu:Caros foristas boa noite.
Perla pede pra avisar que todas as Quintas Feiras estará atendendo com horário marcado em hotéis do centro. Forneceu algumas fotinhas para agitar o tópico.
Mas ela continua na Barra nos outro dias ?
lobomaurj
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Mar 2015, 15:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

20 Jan 2019, 21:03

estive com Perla ontem, o apartamento dela é em Jacarepaguá, nunca perguntei se ela atende na barra. fora a quinta feira ela atende em jacarepaguá de segunda a sábado. Não sei se ela atenderia junto com a Carol dias como foi perguntado. só uma conversa com as duas resolve. quem sabe ne?
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

23 Jan 2019, 01:54

Atualizando só para aqueles que gostam de ver.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jan 2019, 07:59

Bom dia ! senhor Flavioneed, conseguiu marcar o encontro com a Perla e a Carol juntas ?? amanhã é dia da Perla ir ao centro.
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

23 Jan 2019, 20:16

Flavioneed escreveu:Ja to pensando ela e a carol dias juntas fazendo DP em mim .
Quero muito. Sera que elas topam. seria a melhor dupla do rio
Existe outras formas de suicídio. ......rsrsrsrs

Se sobreviver, conte-nos como foi a empreitada!!!!!!
perolanegra
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2019, 22:50
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

30 Jan 2019, 21:54

Queridos amigos e clientes..amanhã estarei atendendo no centro ..apartir das 12:00
Caso queiram marcar algo entrem em contato.e marquem um horário bjin
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Jan 2019, 23:02

perolanegra escreveu:Queridos amigos e clientes..amanhã estarei atendendo no centro ..apartir das 12:00
Caso queiram marcar algo entrem em contato.e marquem um horário bjin
Que noticia maravilhosa :P :D :oops:
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

01 Fev 2019, 13:17

perolanegra escreveu:Queridos amigos e clientes..amanhã estarei atendendo no centro ..apartir das 12:00
Caso queiram marcar algo entrem em contato.e marquem um horário bjin
Vai sábado também gostosa, todo mundo aqui tá querendo provar teu chocolate!
maluk212
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2009, 00:19
Cidade/Estado: rio de janeiro

04 Fev 2019, 09:12

Alguém sabe o valor dessa deusa, sou vizinho e estou muito afim de ir nela hoje
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”