Mayara (21) 9944-10694 Coelho Neto/Madureira Rio - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2017, 15:04

O Viva Local é um site que sempre aparece uma Tgirl interessante...Pesquisando vi uma ninfeta mulata chamada Mayara, que tem 18 anos e atende em Madureira.Peguei o ZAP e mantive contato para saber sobre seu atendimento, que custa 100 reais a hora.

Uma opinião pessoal: o subúrbio carioca tá com excelentes opções entre 100-150 e fazendo as contas um programa na Zona Sul equivale de um a dois mas cada sabe o que quanto pode gastar e a menina tem todo direito de cobrar quanto o quiser...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Set 2017, 19:02

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Essa ninfa tem uma senhora rabeta
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Dez 2017, 02:11

Ontem troquei uma idéia com a ninfetinha rabuda no zap e ela me disse que agora atende no seu local, que fica próximo ao metrô de Coelho Neto e está cobrando os seguintes valores: 1 hora por R$100, duas horas por R$ 150 e quatro horas por R$ 300.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2017, 21:35

A ninfetinha rabuda mandou fotos novas e pediu que publicasse no fórum, que segundo ela ajuda e muito na sua divulgação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2017, 21:40

O confrade já degustou?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2017, 21:48

baianosfd escreveu:O confrade já degustou?
Confrade, não..
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2017, 21:53

Virgem de 40 anos escreveu:
baianosfd escreveu:O confrade já degustou?
Confrade, não..
Tem uma bunda muito bonita, merece umas estocadas bem firmes!
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Dez 2017, 19:55

A ninfetinha bunduda pediu para avisar que a partir de amanhã vai lançar uma promoção onde cobrará 70 reais no período de meia hora em seu local, que fica em Coelho Neto na altura da passarela 28 da Avenida Brasil. Moderação, por favor, no tópico favor trocar o nome do bairro no cabeçalho do tópico.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
phelino
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2012, 19:12
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

05 Jan 2018, 16:57

Boa tarde, venho relatar minha experiência para evitar que caiam no golpe que eu cai.

Marquei com esta fdp da Mayara, ela mora em coelho neto, perguntei se era favela, ela me disse que não que podia ir tranquilo, cheguei la umas 18h, o lugar era uma favela sinistra, nada contra quem mora em favela, mas eu não estou acostumado, tive que parar meu carro em cima da rua, pq tinham barricadas, ai liguei pra ela e disse que ia embora, ai ela foi me buscar, entramos em um beco na frente de um lugar que deve ser boca de fumo, lugar péssimo, quando chegamos no quarto dela, o atendimento dela conseguiu ser horrível, não saia do celular e ainda parece que tem retardo mental, colocou a camisinha em mim, e me chupou mal demais, nem tesão dava, ai ficou de 4 e disse pra eu meter e gozar logo que vinha outro cliente, eu meti e ela não aguentou e ficava toda hora saindo pra eu não meter mais, se não fosse favela eu tinha tomado na força meu dinheiro de volta, mas aproveitei que estava chovendo e não teria nenhum bandido na rua.
Nunca prejudiquei ninguém nem conto mentiras, é apenas um relato que aconteceu comigo, paguei 70 reais, o barato saiu caro, mas pela situação sair de la foi uma vitória, mas espero que ninguém pelo mesmo.
apfiuza
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Mar 2011, 18:52
Cidade/Estado: SJM / RJ
Sou: Homem

06 Jan 2018, 13:28

phelino escreveu:Boa tarde, venho relatar minha experiência para evitar que caiam no golpe que eu cai.

Marquei com esta fdp da Mayara, ela mora em coelho neto, perguntei se era favela, ela me disse que não que podia ir tranquilo, cheguei la umas 18h, o lugar era uma favela sinistra, nada contra quem mora em favela, mas eu não estou acostumado, tive que parar meu carro em cima da rua, pq tinham barricadas, ai liguei pra ela e disse que ia embora, ai ela foi me buscar, entramos em um beco na frente de um lugar que deve ser boca de fumo, lugar péssimo, quando chegamos no quarto dela, o atendimento dela conseguiu ser horrível, não saia do celular e ainda parece que tem retardo mental, colocou a camisinha em mim, e me chupou mal demais, nem tesão dava, ai ficou de 4 e disse pra eu meter e gozar logo que vinha outro cliente, eu meti e ela não aguentou e ficava toda hora saindo pra eu não meter mais, se não fosse favela eu tinha tomado na força meu dinheiro de volta, mas aproveitei que estava chovendo e não teria nenhum bandido na rua.
Nunca prejudiquei ninguém nem conto mentiras, é apenas um relato que aconteceu comigo, paguei 70 reais, o barato saiu caro, mas pela situação sair de la foi uma vitória, mas espero que ninguém pelo mesmo.
Obrigado por compartilhar, moro próximo e estava pensando em seriamente em ir mais depois e claro que não vai rolar mais, como esse tipo de atitude vai perder todos os cliente e vai acabar virando marmita de traficante senão já é!



Telefonei rapidamente para a TGata com meu DDD 21! Na versão apresentada pela TGata, parece que teve um programa que um amante de TGata quis fazer sexo sem camisinha! Comentou também que não mora em favela....

Big Django, BH, MG......

A moderação
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2018, 19:26

phelino escreveu:Boa tarde, venho relatar minha experiência para evitar que caiam no golpe que eu cai.

Marquei com esta fdp da Mayara, ela mora em coelho neto, perguntei se era favela, ela me disse que não que podia ir tranquilo, cheguei la umas 18h, o lugar era uma favela sinistra, nada contra quem mora em favela, mas eu não estou acostumado, tive que parar meu carro em cima da rua, pq tinham barricadas, ai liguei pra ela e disse que ia embora, ai ela foi me buscar, entramos em um beco na frente de um lugar que deve ser boca de fumo, lugar péssimo, quando chegamos no quarto dela, o atendimento dela conseguiu ser horrível, não saia do celular e ainda parece que tem retardo mental, colocou a camisinha em mim, e me chupou mal demais, nem tesão dava, ai ficou de 4 e disse pra eu meter e gozar logo que vinha outro cliente, eu meti e ela não aguentou e ficava toda hora saindo pra eu não meter mais, se não fosse favela eu tinha tomado na força meu dinheiro de volta, mas aproveitei que estava chovendo e não teria nenhum bandido na rua.
Nunca prejudiquei ninguém nem conto mentiras, é apenas um relato que aconteceu comigo, paguei 70 reais, o barato saiu caro, mas pela situação sair de la foi uma vitória, mas espero que ninguém pelo mesmo.
O confrade é inscrito desde 2012 no fórum e só tem uma mensagem escrita - a da suposta denúncia . Muito estranho e ainda mais depois do fato revelado pela moderação.
Coelho Neto não é 100% favela...
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Jan 2018, 20:54

Já escrevi aqui há tempos e MUITAS vezes ...... Esse site " VIVALOCAL "é CAMPEÃO de acontecer eventos como esse . O fórum serve justamente para termos mais confiança , em ir ao encontro de " novidades " com um mínimo de garantia , onde os RELATOS e experências anteriores de colegas foristas sejam vistos e cada um que tome sua decisão . Eu particularmente JAMAI , NUNCA vou ao encontro de t-gata somente pela beleza ; temos que levar em conta muitos fatores ; tipo : Tempo do local onde faz programa , se fica trocando de nome em vários sites , se troca o telefone com frequência exagerada entre outras coisas . nfelizmente , desde que faço parte aqui , já vi gente se dando mal por pura teimosia ou deixar o tesão falar mais alto que a razão .
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Jan 2018, 13:53

Lanterna Negro escreveu:"O cara é inscrito desde 2012 no Fórum e só tem a mensagem da denúncia"

Nossa, isso que é planejamento a longo prazo. O cara se inscreveu no Fórum quando essa menina tinha uns 12 anos e esperou SEIS ANOS pra fazer um relato contra. Realmente suspeito bagarai.
A probabilidade de relatos fraudados é a mesma de anúncios falsos, 50% pra cada lado.
E nenhum lugar é 100% favela, nenhum! No entanto, a estação do Metrô de Coelho Neto é na região do Jorge Turco, umas das favelas mais perigosas da cidade. Basta circular pela Pastor Martin Luther King pra ver as barricadas no acesso. É área proeminente em criminalidade e região com restrição de entrega dos Correios.
Me desculpe mas penso que vc NÃO entendeu NADA do que escrevi . Por favor RELEIA antes de polemizar o que NADA TEM A VER COM O INSCRITO de minha parte . Eu fiz um ALERTA baseado no comentário postado ANTES de mim . Eu NUNCA SAÍ COM ESSA MENINA ; NÃO SOU EU QUEM ESTÁ FAZENDO NENHUMA DENÚNCIA !
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Fev 2018, 09:28

Geografia a parte
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2018, 23:49

Olha a mala da criança
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jun 2018, 02:35

A ninfeta bunduda segue atendendo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andrei123andrei
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Mai 2018, 09:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

30 Jul 2018, 10:44

Virgem de 40 anos escreveu:A ninfeta bunduda segue atendendo
Lindinha,,,vc curte seduçao,,estar de calcinha,,salto,,namorar no programa?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Mar 2019, 19:54

A rabuda de Coelho Neto mexendo o tamborzão
https://www.xvideos.com/video46051725/m ... cando_funk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
richrj
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2012, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Nov 2019, 09:02

po, amigo meu foi tentar marcar com ela.

a doida não diz onde mora, só fala "coelho neto" ... e ainda xingou ele !

alguem avisa essa doente que coelho neto deve ter umas mil ruas ?
FLA10
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2020, 11:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Nov 2020, 19:56

Corram dessa furada. Essa aí é chave de cadeia, marquei com ela e onde ela atende é favela sim. Primeiro disse que era próximo ao metrô, mentiu pois tive pegar um uber pra chegar, chegando na rua ela veio me buscar e quando vi o local onde era agradeci e fui embora. O local era um beco na entrada de uma favela. Dei as costas e vazei. Isso foi em janeiro desse ano. Esse site viva local só tem golpista .
subversivorps
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2021, 23:22
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

02 Ago 2021, 22:28

FLA10 escreveu:
16 Nov 2020, 19:56
Corram dessa furada. Essa aí é chave de cadeia, marquei com ela e onde ela atende é favela sim. Primeiro disse que era próximo ao metrô, mentiu pois tive pegar um uber pra chegar, chegando na rua ela veio me buscar e quando vi o local onde era agradeci e fui embora. O local era um beco na entrada de uma favela. Dei as costas e vazei. Isso foi em janeiro desse ano. Esse site viva local só tem golpista .
phelino escreveu:
05 Jan 2018, 16:57
Boa tarde, venho relatar minha experiência para evitar que caiam no golpe que eu cai.

Marquei com esta fdp da Mayara, ela mora em coelho neto, perguntei se era favela, ela me disse que não que podia ir tranquilo, cheguei la umas 18h, o lugar era uma favela sinistra, nada contra quem mora em favela, mas eu não estou acostumado, tive que parar meu carro em cima da rua, pq tinham barricadas, ai liguei pra ela e disse que ia embora, ai ela foi me buscar, entramos em um beco na frente de um lugar que deve ser boca de fumo, lugar péssimo, quando chegamos no quarto dela, o atendimento dela conseguiu ser horrível, não saia do celular e ainda parece que tem retardo mental, colocou a camisinha em mim, e me chupou mal demais, nem tesão dava, ai ficou de 4 e disse pra eu meter e gozar logo que vinha outro cliente, eu meti e ela não aguentou e ficava toda hora saindo pra eu não meter mais, se não fosse favela eu tinha tomado na força meu dinheiro de volta, mas aproveitei que estava chovendo e não teria nenhum bandido na rua.
Nunca prejudiquei ninguém nem conto mentiras, é apenas um relato que aconteceu comigo, paguei 70 reais, o barato saiu caro, mas pela situação sair de la foi uma vitória, mas espero que ninguém pelo mesmo.

Corroboro o relato do amigo que, embora tenha acontecido três anos atrás, tem semelhança com o meu. Marquei com ela e também perguntei se o local era comunidade, fui caminhando do metrô até lá o que custou aproximadamente quinze minutos. Chegando próximo, fiquei muito temeroso pois parecia realmente que estava entrando em uma favela. Quase fui embora, mas a golpista ainda me atendeu. Ela me escondeu em um quintal cheio de casas (um cortiço), disse que o programa seria ali mesmo pois a casa dela está a trancada e ela não estava com a chave. Pegou meu dinheiro e eu, assustado dei logo. Ela bateu uma punheta mal batida e falou que me atenderia amanhã. Mesmo que ela compense, eu não volto. Lugar perigoso e estranho demais.
Joker07
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Jul 2012, 06:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Ago 2021, 18:37

Já fui nela uma vez. Para quem tem medo de lugares mais afastados é melhor marcar em motel. Mas é uma simpatia e adora ser socada. E aguenta tudinho sem reclamar.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

08 Ago 2021, 19:10

Muito cuidado c determinados Anúncios em Madureira e Adjacências a Probabilidade de cair em Golpes nessas regiões é Gigantesca, Não se arrisquem ingressando em vielas tão pouco nos Acessos !!!
Henrique1136
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2021, 07:38
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

12 Set 2021, 13:12

Assim como os confrades tbm tive a péssima ideia de ir nessa infeliz, na marcação disse que fazia e acontecia e na hora foi uma porcaria

Isso foi em 2019 e não sabia da existência desse fórum, marquei pra 1h de atendimento, ativo e passivo e ela só deu uma chupada meia boca e ficou de quatro, aquilo foi muito bizarro, depois daquele dia nunca mais fui em nenhuma GP de 100 reais
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”