TGatas Av. Augusto Severo (Lapa/Glória) Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

08 Abr 2018, 16:31

O comércio do sexo, assim com o comércio em geral mudou por conta da internet e nunca mais vai voltar a ser como em priscas eras. Acho que os points de rua nunca acabarão, mas diminuirão bastante! :shock:
opusmagno
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Mai 2017, 23:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2018, 01:17

Lucio21 escreveu:Ainda rola a festa quarta trans no RJ? Gostaria de saber se ainda existe algum evento nesse sentido. Peço desculpas aos moderadores se por algum motivo postei a duvida em local errrado. E que nao encontrei nenhum topico mesmo.

Abraço

rola sim amigo, toda quarta feira no club mix
pipeo123
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jun 2011, 18:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Abr 2018, 02:35

Passei hoje, tinha várias gostosas. Tava maneiro, mas não conheço absolutamente nenhuma rs. Todas novas.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Abr 2018, 11:40

$Unhaca$ escreveu:Nos últimos cinco programas que fiz nesse local, fui assaltado em todos.

Não dá mais.

Alguém sabe alguma tgata que atenda em privê que cobre no máximo 150 reais? Se alguém souber, fique a vontade para mandar mensagem privada.
5 ASSALTOS!!!!! COLEGA VOCÊ É RETARDADO OU OTÁRIO MESMO ??? ESTRANHO.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Abr 2018, 19:26

Relate Melhor esses 5 Assaltos e Descreva Nome e como são Essas Meninas, Pois Não é Normal essa Frequência de Delitos oriundos por Trans Dessa Região !
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

26 Abr 2018, 22:07

Alguém sabe de uma loira maravilhosa, muito gostosa, cabelo liso, que faz ponto por volta das 19h no cruzamento da Augusto Severo com o Beco das Carmelitas? Ela está sempre com a bunda de fora, só com fio dental. É um espetáculo. Sabem se é LB?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mai 2018, 23:43

Quem vai reforçar o plantel na AS a partir da próxima segunda-feira é a Tgata cuiabana Nathanny Wenddy, que fará pista e atenderá em hotel/motel.
A Tgata vai disponibilizar um novo número de contato assim que chegar no Rio e por enquanto em forma de agradecimento ao fórum liberou duas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Mai 2018, 09:03

Ron Jeremi escreveu:Acho que não tem a ver com violencia, mas sim com a internet. Quem é da antiga sabe que Copacabana era um lugar muito florido antes da internet. Tinha muita mulher gostosa e muita trans linda. Patricia Araújo e Luciana de Paula são só dois entre muitos exemplos q rolava em Copa. Na AS a minha melhor foda de todos os tempos era a Viviane Pettri. Cansei de comer ela p 50 conto ou fazer boquete por 20, mas depois ela migrou p internet, ai já era. Hj em dia ainda tenho a Brenda Navarro como a minha foda mais certa e segura na AS. Já os novos talentos, parecem que só vão lá pra ver qual é, mas depois acabam metendo o pé pra outro canto ou então ficando só na internet mesmo. É uma pena, pq eu adoro fazer incursões nos pontos de rua, mas de fato, está cada vez mais difícil.

Grande lembrança, a Augusto severo tem a Brenda Navarro, um diamante. Boa de cama e de papo, pra mim é perfeita.
casalsafado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2013, 03:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Casal

15 Mai 2018, 04:21

Boa noite, alguém conhece ou já saiu com uma ninfetinha que tem uma tatuagem de escrita no peito? ela é lista branca?
casalsafado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2013, 03:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Casal

15 Mai 2018, 04:22

casalsafado escreveu:Boa noite, alguém conhece ou já saiu com uma ninfetinha que tem uma tatuagem de escrita no peito? ela é lista branca?
se apresenta como Bianca ou Marcelly Araujo
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

16 Mai 2018, 22:10

Alguém sabe quem é a baixinha Oriental que às vezes faz ponto na rua da Glória em frente àquela pracinha onde tem uns equipamentos de ginástica para os velhinhos? Além dessa, de vez em quando aparece outras ninfetas bem gatas por essa pracinha na Rua da Glória.
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

16 Mai 2018, 22:11

Quem souber o nome dessas ninfetas que fazem ponto ali falem, por favor.
Lovetransss2
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2018, 17:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2018, 23:00

Boa noite a todos t lovers! É impressão minha ou a AS está mortissima? Acabei de passar por lá e tinham apenas 2 trans e bem fora do “padrão” de trans que ficam ali
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

24 Mai 2018, 23:06

Sou de SP e na última vez que estive no RJ, DEZ2017, percebi isso também !!! Penso que a prostituição de rua vai diminuir muito (não acaba). Por conta das novas tecnologias. :shock:
Lovetransss2
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2018, 17:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2018, 23:09

JonasGnu escreveu:Sou de SP e na última vez que estive no RJ, DEZ2017, percebi isso também !!! Penso que a prostituição de rua vai diminuir muito (não acaba). Por conta das novas tecnologias. :shock:
Acredito que o policiamento também tenha afetado isso... Correr o risco de ser flagrado com trans no carro e ser filmado é foda
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2018, 03:48

Salvo algumas exceções, a "pista" , as termas , e outras formas similares irão acabar em definitivo brevemente. Salvo os locais "para turista" todo o resto não tem motivo mais de existir. Em época de convergência digital, ninguém mais está afim de se expor.
Lovetransss2
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2018, 17:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2018, 11:51

templariodorio escreveu:
Lovetransss2 escreveu:Boa noite a todos t lovers! É impressão minha ou a AS está mortissima? Acabei de passar por lá e tinham apenas 2 trans e bem fora do “padrão” de trans que ficam ali

Não é impressão confrade.
Procede.....sua observação! !!
Valeu, amigo. Obrigado
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

31 Mai 2018, 19:07

Na terça estava florida
Avatar do usuário
CORINGA
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Nov 2009, 10:33
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO

01 Jun 2018, 20:26

Que pena esses relatos,pois aquela era uma região foda a alguns anos atras, esses negocio de net nunca vai substituir o ambiente de sacanagem que esse local tinha,varias gatas com corpos esculturais e sensuais, bons tempos que não voltam!!!! o frio mundo digital
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

05 Jun 2018, 12:19

phanton666 escreveu:
phanton666 escreveu:praticamente morreu o point da AS. estive na véspera de carnaval lá e fiquei sentado e bebendo ali no bar dos paraíbas. não havia ninguem aí cansei de esperar e rumei de táxi para a GF que estava menos pior. continuei a beber por lá também
.. como informei antes o ponto ali tá mortinho da silva. vou lá mais por nostalgia e pra beber ali no bar dos paraíbas aonde sou muito bem atendido até hoje. saudações
na próxima quinta-feira, vou ficar por ali bebendo o meu whisky. se até as 21hs não pintar ninguém vou rumo a GF. :mrgreen:
Avatar do usuário
R.santos
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Set 2010, 20:38
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Jun 2018, 19:01

Rapaziada boa noite !
Quinta-feira na parte da tarde eu estava passando na Nossa Senhora de Copacabana , altura do numero 700 , quando me deparei com uma gatinha não aparentava ser muito alta , pórem bem magrinha . estava de calça jeans e sua bunda era desproporcional bem redondinha com silicone. seus cabelos não eram loiros totalmente e também não eram pretos. alguem sabe quem possa ser ? fiquei apaixonado !!!
Xxxx_Sniper_RJ_xxxX
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

18 Jun 2018, 04:14

R.santos escreveu:Rapaziada boa noite !
Quinta-feira na parte da tarde eu estava passando na Nossa Senhora de Copacabana , altura do numero 700 , quando me deparei com uma gatinha não aparentava ser muito alta , pórem bem magrinha . estava de calça jeans e sua bunda era desproporcional bem redondinha com silicone. seus cabelos não eram loiros totalmente e também não eram pretos. alguem sabe quem possa ser ? fiquei apaixonado !!!
Fala meu camarada. Com só essas descrições que você deu é quase impossível alguém te ajudar com o paradeiro dela. Nessas horas que tu encontra uma tgata, tu tem que abordar e pegar o contato dela, senão a chance de comer depois estará perdida. Procura nos sites t r a v e s t i com l o c a l e no ri o r e la x, as hospedadas em Copacabana...
drlxxx
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2012, 22:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

25 Jun 2018, 08:34

quem é uma morena parece ser nova de cabelo bem preto liso, toda tatuada (uma tatuagem no ombro escrito fé) que fica na rua de cima? alguém já foi?
Avatar do usuário
Emanuelle Manu
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 16 Set 2012, 00:48
Telefone: (21) 99219-5422
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Av. Augusto Severo - Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

27 Jun 2018, 11:03

Estou novamente pela Augusto Severo , beijos a todos.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

02 Jul 2018, 20:21

Indo buscar minha mulher no aeroporto e aproveitando a chance dei varias voltas na AS e entornos ontem por volta das 18:40/ 19 hs
Movimento zero
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8461
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Jul 2018, 19:55

templariodorio escreveu:
bondepica escreveu:Indo buscar minha mulher no aeroporto e aproveitando a chance dei varias voltas na AS e entornos ontem por volta das 18:40/ 19 hs
Movimento zero
Ontem sabadão (07/07) " tava meia boca".....
Algumas na rua da praçinha..........
Outras no paredão......uma gaúcha estilo cavala!!! Porém preço astronômico pra pista.......
E próximo ao BB "Barreira do inferno" ........rsrsrs

Sorte foi encontrar uma conhecida de tempos atrás. ......não deu p arrastar, tava c umas cervas na mente e meio cansadão do trampo, mas breve replay! !!!!!!


Tenho dito.......
Se tivesse descansado arrastava..kkkk
Esse RJ tá repleto de gostosas..ontem o forista sr.Madruga estava ai.
Preciso conhecer essa área do RJ..nas minhas férias vou dar um jeito de apresentar minha "caceta" pra estas maravilhas dai.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

10 Jul 2018, 00:37

Última semana da Bela no Rio ela fará uma breve Passagem pela Augusto não percam essa oportunidade de conhecer essa Bela e Viril Menina !
5181884045 WhatsApp
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

12 Jul 2018, 18:14

Daredevil ativo escreveu:
templariodorio escreveu:
bondepica escreveu:Indo buscar minha mulher no aeroporto e aproveitando a chance dei varias voltas na AS e entornos ontem por volta das 18:40/ 19 hs
Movimento zero
Ontem sabadão (07/07) " tava meia boca".....
Algumas na rua da praçinha..........
Outras no paredão......uma gaúcha estilo cavala!!! Porém preço astronômico pra pista.......
E próximo ao BB "Barreira do inferno" ........rsrsrs

Sorte foi encontrar uma conhecida de tempos atrás. ......não deu p arrastar, tava c umas cervas na mente e meio cansadão do trampo, mas breve replay! !!!!!!


Tenho dito.......
Se tivesse descansado arrastava..kkkk
Esse RJ tá repleto de gostosas..ontem o forista sr.Madruga estava ai.
Preciso conhecer essa área do RJ..nas minhas férias vou dar um jeito de apresentar minha "caceta" pra estas maravilhas dai.

Grande Daredevil!!!
RJ só boas recordações, lugar maravilhoso quando tiver a oportunidade de conhecer vai que
não vai se arrepender, já tô aprendendo os esquemas de Tgatas e pistas, um dia fico chego lá kkkkkkkkk
Sr. Madruga

12 Jul 2018, 18:15

templariodorio escreveu:
JúlioCesar escreveu:Última semana da Bela no Rio ela fará uma breve Passagem pela Augusto não percam essa oportunidade de conhecer essa Bela e Viril Menina !
5181884045 WhatsApp

Essa é a Gaúcha que mencionei fazer pista na AS atualmente ...........

Vai abater a presa quando confrade Templariodorio? kkkkk
capixabatlover1982
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2016, 15:08
Cidade/Estado: vila velha
Sou: homem

12 Jul 2018, 19:32

Galera, estou indo pro Rio 21 e 22 agora e vou ficar hospedado na Lapa (mem de sá) em hostel. Alguma dica de boneca de confiança?
Avatar do usuário
Rafaella Almeida Celente
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Fev 2018, 18:29
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans

12 Jul 2018, 20:31

Sr. Madruga escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
templariodorio escreveu:
bondepica escreveu:Indo buscar minha mulher no aeroporto e aproveitando a chance dei varias voltas na AS e entornos ontem por volta das 18:40/ 19 hs
Movimento zero
Ontem sabadão (07/07) " tava meia boca".....
Algumas na rua da praçinha..........
Outras no paredão......uma gaúcha estilo cavala!!! Porém preço astronômico pra pista.......
E próximo ao BB "Barreira do inferno" ........rsrsrs

Sorte foi encontrar uma conhecida de tempos atrás. ......não deu p arrastar, tava c umas cervas na mente e meio cansadão do trampo, mas breve replay! !!!!!!

Tenho dito.......
Se tivesse descansado arrastava..kkkk
Esse RJ tá repleto de gostosas..ontem o forista sr.Madruga estava ai.
Preciso conhecer essa área do RJ..nas minhas férias vou dar um jeito de apresentar minha "caceta" pra estas maravilhas dai.

Grande Daredevil!!!
RJ só boas recordações, lugar maravilhoso quando tiver a oportunidade de conhecer vai que
não vai se arrepender, já tô aprendendo os esquemas de Tgatas e pistas, um dia fico chego lá kkkkkkkkk[/
Se vc acha 100 um absurdo no motel meu Deus kkkkk
Nenhuma trans bonita vai fica mt tempo aqui haha
proteus
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Out 2009, 01:06

17 Jul 2018, 11:33

Prezados Foristas

semana passada estive na AS por volta da meia-noite e saí com uma morena de mais ou menos 1,70, cabelos negros médios. Fica com uma dessas blusas que são dois panos sobre os seios e bermuda jeans clara. Ela fica com mais duas ou tres meninas perto daquele bar grande de esquina na parte de cima.
Programa no valor de R$ 100,00. Sinceramente não lembro e nem quero lembrar o nome. Ela disse que é do Pará.

Combinei o programa e fui andando para aquele hotel que tem na rua de subida, que custa uns 70,00. Quando cheguei lá ela desceu de um carro e falou para mim que um cliente deu carona. Achei estranho.

Chegando no quarto, paguei o programa (já havia pago o quarto na entrada). Bom, ela pede algo para beber. Não gostei da postura mas não neguei. Bom, aí me falou que era só ativa (e eu havia perguntado se ela era passiva) antes de marcar. TInha dito que sim. Aí quis mais 100,00 para ser passiva. Gozei na punheta mesmo e muito puto.

Mas o pior foi quando fui pagar a bebida na recepção que me cobraram mais 25,00 de um filet aperitivo (a figura pediu enquanto eu tomava um banho para ir embora). Como vi o mesmo carro do lado de fora do hotel, preferi pagar para evitar um problema maior. Ou seja, além dos R$ 70,00 (os R$ 100,00 do programa nem falo mais) morri em mais 45,00.

Não gosto de arriscar assim, prefiro ler os relatos aqui e fazer uma escolha. Mas nesse dia tinha precisava sair com uma trans. Antes tivesse ido para casa depois do trabalho.

Abçs a todos
Sr. Madruga

17 Jul 2018, 18:51

proteus escreveu:Prezados Foristas

semana passada estive na AS por volta da meia-noite e saí com uma morena de mais ou menos 1,70, cabelos negros médios. Fica com uma dessas blusas que são dois panos sobre os seios e bermuda jeans clara. Ela fica com mais duas ou tres meninas perto daquele bar grande de esquina na parte de cima.
Programa no valor de R$ 100,00. Sinceramente não lembro e nem quero lembrar o nome. Ela disse que é do Pará.

Combinei o programa e fui andando para aquele hotel que tem na rua de subida, que custa uns 70,00. Quando cheguei lá ela desceu de um carro e falou para mim que um cliente deu carona. Achei estranho.

Chegando no quarto, paguei o programa (já havia pago o quarto na entrada). Bom, ela pede algo para beber. Não gostei da postura mas não neguei. Bom, aí me falou que era só ativa (e eu havia perguntado se ela era passiva) antes de marcar. TInha dito que sim. Aí quis mais 100,00 para ser passiva. Gozei na punheta mesmo e muito puto.

Mas o pior foi quando fui pagar a bebida na recepção que me cobraram mais 25,00 de um filet aperitivo (a figura pediu enquanto eu tomava um banho para ir embora). Como vi o mesmo carro do lado de fora do hotel, preferi pagar para evitar um problema maior. Ou seja, além dos R$ 70,00 (os R$ 100,00 do programa nem falo mais) morri em mais 45,00.

Não gosto de arriscar assim, prefiro ler os relatos aqui e fazer uma escolha. Mas nesse dia tinha precisava sair com uma trans. Antes tivesse ido para casa depois do trabalho.

Abçs a todos

Que bosta caro confrade, sempre que estou no RJ frequento essa pista e até o presente momento não tive problemas,
conheço esse motel que mencionou, último TD que fiz aí no RJ fui nele, apesar da frustração melhor coisa que fez foi
não engrossar com ela já que a mesma estava com carona de carro na entrada e na saída, vai saber quem era....
posso lhe recomendar a Anitta https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 48&t=55782 ela apesar
de ser dotada faz passiva também é super do bem, está fazendo pista na AS/Rua da Glória, desejo melhor sorte
nos próximos TD´s
Sr. Madruga

17 Jul 2018, 19:01

TD realizado dia 8/7/2018 (Relato Atrasado mas não sonegado)

Como passei o feriado de SP do dia 9/7 no RJ estava ¨perambulando¨ pela Lapa
e como de costume passei na Rua do Rezende ao qual avisto a Sophya Mineirinha https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ineirinha/
me chamou atenção pois além de bonita é loira (amo loiras) e estava com um fio dental branco
muito provocante, como eu estava a pé abordei ela bem na esquina (Vocês cariocas conhecem bem essa rua)
perguntei o ABC, topei e fomos para o seu apartamento que fica ali na rua do rezende mesmo e o TD comigo
desenrolou da seguinte maneira:

- Corpo: Perfeito, loira deliciosa com uma tatuagem bem grande na perna
- Atendimento: Não deixou nada a desejar apesar de ter a cara de menininha curtiu muito ser ativa
- Dote: Não é gigante mas faz um bom uso dele
- Valor: Achei um pouco salgado por estar na pista mas com uma bom papo percebi que rola um desconto

Recomendo!!!
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

19 Jul 2018, 11:39

templariodorio escreveu:
Rafaella Almeida Celente escreveu:
Sr. Madruga escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
templariodorio escreveu:
bondepica escreveu:Indo buscar minha mulher no aeroporto e aproveitando a chance dei varias voltas na AS e entornos ontem por volta das 18:40/ 19 hs
Movimento zero
Ontem sabadão (07/07) " tava meia boca".....
Algumas na rua da praçinha..........
Outras no paredão......uma gaúcha estilo cavala!!! Porém preço astronômico pra pista.......
E próximo ao BB "Barreira do inferno" ........rsrsrs

Sorte foi encontrar uma conhecida de tempos atrás. ......não deu p arrastar, tava c umas cervas na mente e meio cansadão do trampo, mas breve replay! !!!!!!

Tenho dito.......
Se tivesse descansado arrastava..kkkk
Esse RJ tá repleto de gostosas..ontem o forista sr.Madruga estava ai.
Preciso conhecer essa área do RJ..nas minhas férias vou dar um jeito de apresentar minha "caceta" pra estas maravilhas dai.

Grande Daredevil!!!
RJ só boas recordações, lugar maravilhoso quando tiver a oportunidade de conhecer vai que
não vai se arrepender, já tô aprendendo os esquemas de Tgatas e pistas, um dia fico chego lá kkkkkkkkk[/
Se vc acha 100 um absurdo no motel meu Deus kkkkk
Nenhuma trans bonita vai fica mt tempo aqui haha
Não foi esse o valor que vc mencionou ao abordá-la..........
E também se mostrou pouco receptiva........
sendo assim, minha única alternativa era segui meu trajeto!!!
Infelizmente, saí com ela essa semana...que decepção! Boneca inflável! E ainda mentiu pra mim sobre os valores que cobrava...
proteus
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Out 2009, 01:06

19 Jul 2018, 15:26

Prezado Confrade Sr.Madruga,

Sempre me dei bem lá. Como Dani Evangelista nos bons tempos, Alice d'Castro, entre tantas outras.
Não se pode ganhar sempre. Se não fosse o lance do cara no carro (que muito provavelmente estaria armado) ela ia pagar tudo que pediu.
Mas triste foi o fato do programa ser uma bosta.

Abçs
Sr. Madruga escreveu:
proteus escreveu:Prezados Foristas

semana passada estive na AS por volta da meia-noite e saí com uma morena de mais ou menos 1,70, cabelos negros médios. Fica com uma dessas blusas que são dois panos sobre os seios e bermuda jeans clara. Ela fica com mais duas ou tres meninas perto daquele bar grande de esquina na parte de cima.
Programa no valor de R$ 100,00. Sinceramente não lembro e nem quero lembrar o nome. Ela disse que é do Pará.

Combinei o programa e fui andando para aquele hotel que tem na rua de subida, que custa uns 70,00. Quando cheguei lá ela desceu de um carro e falou para mim que um cliente deu carona. Achei estranho.

Chegando no quarto, paguei o programa (já havia pago o quarto na entrada). Bom, ela pede algo para beber. Não gostei da postura mas não neguei. Bom, aí me falou que era só ativa (e eu havia perguntado se ela era passiva) antes de marcar. TInha dito que sim. Aí quis mais 100,00 para ser passiva. Gozei na punheta mesmo e muito puto.

Mas o pior foi quando fui pagar a bebida na recepção que me cobraram mais 25,00 de um filet aperitivo (a figura pediu enquanto eu tomava um banho para ir embora). Como vi o mesmo carro do lado de fora do hotel, preferi pagar para evitar um problema maior. Ou seja, além dos R$ 70,00 (os R$ 100,00 do programa nem falo mais) morri em mais 45,00.

Não gosto de arriscar assim, prefiro ler os relatos aqui e fazer uma escolha. Mas nesse dia tinha precisava sair com uma trans. Antes tivesse ido para casa depois do trabalho.

Abçs a todos

Que bosta caro confrade, sempre que estou no RJ frequento essa pista e até o presente momento não tive problemas,
conheço esse motel que mencionou, último TD que fiz aí no RJ fui nele, apesar da frustração melhor coisa que fez foi
não engrossar com ela já que a mesma estava com carona de carro na entrada e na saída, vai saber quem era....
posso lhe recomendar a Anitta https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 48&t=55782 ela apesar
de ser dotada faz passiva também é super do bem, está fazendo pista na AS/Rua da Glória, desejo melhor sorte
nos próximos TD´s
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

23 Jul 2018, 21:43

Passei agora lá tinha uma morena de roupa toda furadinha renda preta.. ela tava na primeira esquina antes do CrossFit perto do buteco.
Ela Tem cabelão tipo globeleza.
Top!!
Alguém conhece?
orionxdd
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

26 Jul 2018, 02:48

Passei por lá hoje por volta das 19:30, na rua de cima, na praça tinha uma morena bem cavalona que chamou pra um programa, mas como nunca fiz e estava a pé, so serviu pra apreciar a vista mesmo rs.
Não sei se foi a mesma que o amigo relatou o infortúneo do carro, mas era bem gostosa.
Parece que quarta o movimento é bem fraco por la.
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

26 Jul 2018, 13:05

Alguém já conferiu a sara de Fortaleza uma cavaluna deve ter uns 1,70 ? Mande informações da gata
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

26 Jul 2018, 14:55

Tem foto?
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

28 Jul 2018, 04:59

Gostaria de saber informações da Juliana que é de Belém do Pará um loira linda com um corpo malhado
picker01
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:51
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

30 Jul 2018, 17:31

galera alguém sabe de uma morena de 1,70-1,80 tem bundão, pau dela deve ser 15-17cm seila, não sei exatamente o nome, se é Ellen, Helen ou algo assim, diz que é de curitiba faz pista ali perto da praça paris, ela atende no apé dela que fica ali perto aonde tem outra meninas tbm na rua taylor! obg !!
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

31 Jul 2018, 07:02

Alguém conhece a sara de Fortaleza uma lata de 1,70 ou a Juliana uma loira sarada que é de Belém do Pará bem bonita ?
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

01 Ago 2018, 12:17

picker01 escreveu:galera alguém sabe de uma morena de 1,70-1,80 tem bundão, pau dela deve ser 15-17cm seila, não sei exatamente o nome, se é Ellen, Helen ou algo assim, diz que é de curitiba faz pista ali perto da praça paris, ela atende no apé dela que fica ali perto aonde tem outra meninas tbm na rua taylor! obg !!
Se for Ellen Paula e tiver umas estrelas tatuadas logo acima da nádega, sai fora que é furada, atendimento péssimo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

02 Ago 2018, 00:30

Ayra está na Augusto , podem ir nela menina bem Tranquila , Gatinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Leticia.Alves
Tgata
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Mai 2018, 11:43
Telefone: (11) 98705-6336
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Trans

06 Ago 2018, 09:11

Oi Amores eu sou esta Linda Ninfeta Letícia Alves e a partir desta semana vou atender na Av. Augusto Severo e também com local no centro e vou aceitar cartão, para tirar qualquer duvida é só me chamar nesta numero via Whatssap (11) 96570-9790

Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Ago 2018, 21:29

Passando pela Rua da Glória hoje à noite, havia uma loira linda e gostosa em frente a descida da Rua Conde de Lages.
Nunca tinha visto por ali e fiquei muito interessado. Quem tiver informações, faça o favor.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

18 Ago 2018, 18:37

Sábado e domingo as gatas aparecem?
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Ago 2018, 20:29

Na esquina da AS com o Beco das Carmelitas, normalmente ficam três gatas que acho muito bonitas.
Não sei seus nomes, nunca tive contato.
Uma é mulata, costuma usar vestido tipo rede;
A outra é morena cavalona, usa óculos;
Por último, uma loira falsa magra.
Esse trio é o melhor!!!
Informações, pf.
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

24 Ago 2018, 09:28

FDSEX1969 escreveu:Na esquina da AS com o Beco das Carmelitas, normalmente ficam três gatas que acho muito bonitas.
Não sei seus nomes, nunca tive contato.
Uma é mulata, costuma usar vestido tipo rede;
A outra é morena cavalona, usa óculos;
Por último, uma loira falsa magra.
Esse trio é o melhor!!!
Informações, pf.
A loira fala magra é a barbie, LB e mais passiva. A de óculos é a Carol Penha, LB e mais ativa. A terceira é a Cristina Close, super ultra mega LN, fique longe dela!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”