Aghata Rios - (21)98024-5168 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Out 2015, 02:03

Alguém tem foto do dote?
Nicholast
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 07 Out 2011, 22:06
Cidade/Estado: RJ - RJ
Sou: Homem

30 Out 2015, 11:44

Pagando o taxi ela atende no Centro do RJ?
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

02 Nov 2015, 11:57

Nicholast escreveu:Pagando o taxi ela atende no Centro do RJ?
Olá!! Atendo sim!!! Qualquer dúvida!! Só entrar em contato!! 98024-5168 bjinhos
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

07 Nov 2015, 16:44

Olá meninos!! Boa tarde! Hoje estarei na praia da barra! Praça do o, fico mais na orla! Destacada! Sou completa!! Aguardo vcs para nos deliciarmos juntinhos! Telefone 98024-5168 é o mesmo do whatsaap!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

07 Nov 2015, 16:46

Mais fotos? Instagram: @riosagatha Facebook: Agatha melo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fealvesrj100
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2013, 16:05
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Nov 2015, 18:25

vai estar na barra hj?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

11 Nov 2015, 00:14

muito gata. Ainda pego essa gata. Porém acoselho o pessoal a esperar pra pegar ela na praça pq pra marcar com ela durante o dia nos moteis o valor da gata tem um aumento de 70% aproximadamente.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

24 Nov 2015, 08:40

Olá meninos!! Bom dia!! Passando p informar que estou disponível!! À espera de vocês!! Ninfetinnha completa, 19 aninhos! 1:55 de altura, olhos verdes, morena e carioca!! Meu cel para contato 98024-5168 (WhatsApp tb) completa!! Lb
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

26 Nov 2015, 13:31

CUIDADO, CONFRADES! NÃO LEVEM ESSA TGATA PARA SEU APARTAMENTO OU CASA, ELA COSTUMA TIRAR FOTOS DENTRO DA RESIDÊNCIA E PUBLICAR EM SUAS REDES SOCIAIS. NUMA DESSAS, PODEM ARRUMAR UM GRANDE PROBLEMA. PROGRAMA COM ELA É EM MOTEL OU HOTEL, JAMAIS NA SUA RESIDÊNCIA. ABS
TATALABAS
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Nov 2015, 08:47

Eu também já escutei um papo que ela é muito perigosa.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Nov 2015, 10:39

rafael almeida escreveu:CUIDADO, CONFRADES! NÃO LEVEM ESSA TGATA PARA SEU APARTAMENTO OU CASA, ELA COSTUMA TIRAR FOTOS DENTRO DA RESIDÊNCIA E PUBLICAR EM SUAS REDES SOCIAIS. NUMA DESSAS, PODEM ARRUMAR UM GRANDE PROBLEMA. PROGRAMA COM ELA É EM MOTEL OU HOTEL, JAMAIS NA SUA RESIDÊNCIA. ABS
Ola, bom dia! Primeiramente desculpe-me, mais quem é você?! Nunca sai com você, nunca lhe vi na minha vida! E não sou acostumada a tirar fotos em casas de clientes! E se já tirei, foi com permissão! Acho que você deveria saber antes de falar! Você não me conhece nem 1% se quer! Quem já saiu comigo, garanto que não se arrependeu! Nunca tive problemas com clientes! Sempre tratei a todos bem! E jamais faria um abuso desse! Vc é apenas mais um que fralda sem saber! Nojo de pessoas assim! Se vc em algum momento tentou me derrubar com essas ridículas palavras, vc m conseguiu! Pois sei l nível do meu caráter! Quem me conhece sabe! Agora aprenda a respeitar as pessoas, pq vc não conhece, então não fale Oque vc não sabe!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Nov 2015, 10:43

TATALABAS escreveu:Eu também já escutei um papo que ela é muito perigosa.
Olá, você realmente ouviu isso? Nossa, me surpreendi agora! Me informe Oque já fiz de mal a algum cliente ou a qualquer outra pessoa? Pois até onde eu sei nunca tive problemas, nunca deu nada de errado em meus atendimentos! O mal das pessoas e saber o nome e achar que sabe da vida pessoa inteira! Vc e a pessoa Q vc oiviu falar isso, deve estar me confundindo né?! Procure se informar direitinho de quem sou eu! E Vera que não sou Oque vc pensa ou os disse ouvir! Lamentável pessoas pobres de espírito, e de mente suja!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Nov 2015, 10:54

Bom dia! Estou indignada com tanta ridicularidada desses dois caras aí encima! Rafael Almeida e talalaba, falando coisS absurdas sobre minha pessoa sem ao menos me conhecer ou ter algum tipo de contato comigo! Até uns dias atrás esse Rafael queria informações sobre mim, como ele tem tanta certeza Q tiro fotos em casas de clientes assim?! Acho que essa pessoa está me investigando falsificadamente! Acho ridículos pessoas de má índole, que querem difamar os outros com mentiras! Nunca tive um abuso desse de tirar fogo em casa de cliente sem permissão, nunca! Nunca tive problemas com clientes, que já me contratou sabe o qual gente boa sou, calma, tranquila! E agir entro no meu perfil e vejo um absurdo desses? Sinceramente deu até diagnóstico de ter um anúncio aqui agora!! Juro que chorei ao ler essas barbaridades! Para quem está acostumada a ser elogiada sempre, ler um absurdo desses é chocante né?! Espero que não acreditem nesses dois seres-humanos hopocritas que estão acima querendo me sujar! Ou deve ser algum invejoso né? Pois esse perfil talalaba foi criado agora em outubro, e já tá conectando coisa de mim sem saber? Estranho!! Mais deus sabe Oque faz! Entrego nas mãos deles, a justiça dele tarda mais n falha!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Nov 2015, 11:02

WhatsApp 98024-5168!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TATALABAS
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Nov 2015, 13:30

"A verdade sempre aparece. É uma das regras fundamentais do tempo."
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

28 Nov 2015, 19:29

TATALABAS escreveu:"A verdade sempre aparece. É uma das regras fundamentais do tempo."
Com certeza! E veremos essa verdade aparecer! Pq da forma que vc disse que sou, foi Absurdamente ridícula, vc n me conhece e fala algo assim? Se eu fosse algo errado assim, já haviam inúmeras reclamações no meu perfil, aí agora vem com essa historinha falsa?! Faça-me o favor! Pois acusações, cobram provas!
brpcosta
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Abr 2014, 04:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Nov 2015, 02:17

Aghata meu sonho é sair com vc. Pena q vc está longe do centro do Rio. :'(
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

29 Nov 2015, 02:57

brpcosta escreveu:Aghata meu sonho é sair com vc. Pena q vc está longe do centro do Rio. :'(
Oi meu anjo!! Podemos marcar !! FKa comigo no WhatsApp ??! Aí combinamos direitinho!! Nada é impossível p gente!! Aguardo vc !! Bjinhos (98024-5168)
Carioca2222
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2014, 00:18
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

29 Nov 2015, 04:06

Vc ja pensou em fazer um blog ou algo parecido mostrando o seu trabalho ? Acho que faria sucesso com vc. Vc é maravilgosa. Parabens
Carioca2222
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2014, 00:18
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

29 Nov 2015, 04:08

*Maravilhosa
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

29 Nov 2015, 21:36

A tempos admiro e acompanho o trabalho da AGHATA e fiquei muito triste com essas acusações falsas que qualquer um que pesquisar mais a fundo vera que são MENTIROSAS, pois sempre li relatos positivos e nunca vi alguma foto comprometedora aqui ou nos seus perfis, ainda não a conheço pessoalmente , mais pelo que acompanho estou aqui para defender e apoiá-la, contra essa sujeira que estão falando de uma pessoa tao impar, força AGHATA a verdade vira a tona , beijos fica com DEUS , seu fã ocarioca
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2015, 16:03

Aghata Rios escreveu:
rafael almeida escreveu:CUIDADO, CONFRADES! NÃO LEVEM ESSA TGATA PARA SEU APARTAMENTO OU CASA, ELA COSTUMA TIRAR FOTOS DENTRO DA RESIDÊNCIA E PUBLICAR EM SUAS REDES SOCIAIS. NUMA DESSAS, PODEM ARRUMAR UM GRANDE PROBLEMA. PROGRAMA COM ELA É EM MOTEL OU HOTEL, JAMAIS NA SUA RESIDÊNCIA. ABS
Ola, bom dia! Primeiramente desculpe-me, mais quem é você?! Nunca sai com você, nunca lhe vi na minha vida! E não sou acostumada a tirar fotos em casas de clientes! E se já tirei, foi com permissão! Acho que você deveria saber antes de falar! Você não me conhece nem 1% se quer! Quem já saiu comigo, garanto que não se arrependeu! Nunca tive problemas com clientes! Sempre tratei a todos bem! E jamais faria um abuso desse! Vc é apenas mais um que fralda sem saber! Nojo de pessoas assim! Se vc em algum momento tentou me derrubar com essas ridículas palavras, vc m conseguiu! Pois sei l nível do meu caráter! Quem me conhece sabe! Agora aprenda a respeitar as pessoas, pq vc não conhece, então não fale Oque vc não sabe!

Em nenhum momento quis te derrubar ou inventar mentiras sobre você. O que falei e volto a repetir é que você tira fotos no apartamento e/ou casa dos seus clientes e posta em redes sociais. Como você mesma disse: "E não sou acostumada a tirar fotos em casas de clientes!"... "se já tirei, foi com permissão!". O fato de você "não ser acostumada a tirar fotos" significa que você, em certas situações, tira essas fotos! Eu não estou mentindo. Você pode ter tido a permissão para tirar a foto, mas publicá-la em redes sociais, eu não acredito que tenha tido tal autorização. Mas independente de ter recebido autorização para tirar foto ou publicar tal material, reitero meu alerta. Você tira fotos na residência de seus clientes e publica em redes sociais tais fotos, atitude que pode ocasionar sérios problemas. Minha intenção aqui é ajudar os confrades, se você se sentiu magoada ou ofendida, essa não foi a intenção. De qualquer forma, não vou deixar de avisar outros colegas em razão disso. Para os que possam ter ficado em dúvida com o meu comentário, basta observar meus comentários anteriores. ABS
TATALABAS
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2015, 11:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Dez 2015, 18:54

rafael almeida escreveu: Em nenhum momento quis te derrubar ou inventar mentiras sobre você. O que falei e volto a repetir é que você tira fotos no apartamento e/ou casa dos seus clientes e posta em redes sociais. Como você mesma disse: "E não sou acostumada a tirar fotos em casas de clientes!"... "se já tirei, foi com permissão!". O fato de você "não ser acostumada a tirar fotos" significa que você, em certas situações, tira essas fotos! Eu não estou mentindo. Você pode ter tido a permissão para tirar a foto, mas publicá-la em redes sociais, eu não acredito que tenha tido tal autorização. Mas independente de ter recebido autorização para tirar foto ou publicar tal material, reitero meu alerta. Você tira fotos na residência de seus clientes e publica em redes sociais tais fotos, atitude que pode ocasionar sérios problemas. Minha intenção aqui é ajudar os confrades, se você se sentiu magoada ou ofendida, essa não foi a intenção. De qualquer forma, não vou deixar de avisar outros colegas em razão disso. Para os que possam ter ficado em dúvida com o meu comentário, basta observar meus comentários anteriores. ABS

Realmente bate com que me falaram das"qualidades" dela.
Avatar do usuário
Tompson
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 12 Set 2009, 18:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Dez 2015, 20:07




Nao sou de ficar entrando em discussão entre cliente x Tgata , mais quanto a Aghata , sou cliente dela e nunca tive problemas com a mesma, pelo contrario so tenho a relatar coisas positivas e super LB . Quanto a fotos de clientes em suas residencia , tenho face dela e so vi uma unica vez ela posta foto em casa de cliente onde o mesmo estava marcado na foto e ate mesmo também estava nos comentários brincando zoando etc coisas normais de Facebook , fora esse pelo menos nunca mais vi . Agora quem realmente e casado ou tem seu respectivo relacionamento e gosta de ficar tirando foto , que o próprio se responsabilize pelo seu ato independente que seja em sua residencia ou em moteis etc .. Pelo menos ela duvido que ela teria esse ato .
Enfim , novamente falo que nao entro em discussão aqui no forum, mais sim mostrando minha opiniao sobre o caso ,pois a mesma nao so comigo mais com outros clientes ela e Lista Branca e ate momento nao vi comentários que faça da mesma uma Lista Negra.



Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

02 Dez 2015, 08:56

rafael almeida escreveu:
Aghata Rios escreveu:
rafael almeida escreveu:CUIDADO, CONFRADES! NÃO LEVEM ESSA TGATA PARA SEU APARTAMENTO OU CASA, ELA COSTUMA TIRAR FOTOS DENTRO DA RESIDÊNCIA E PUBLICAR EM SUAS REDES SOCIAIS. NUMA DESSAS, PODEM ARRUMAR UM GRANDE PROBLEMA. PROGRAMA COM ELA É EM MOTEL OU HOTEL, JAMAIS NA SUA RESIDÊNCIA. ABS
Ola, bom dia! Primeiramente desculpe-me, mais quem é você?! Nunca sai com você, nunca lhe vi na minha vida! E não sou acostumada a tirar fotos em casas de clientes! E se já tirei, foi com permissão! Acho que você deveria saber antes de falar! Você não me conhece nem 1% se quer! Quem já saiu comigo, garanto que não se arrependeu! Nunca tive problemas com clientes! Sempre tratei a todos bem! E jamais faria um abuso desse! Vc é apenas mais um que fralda sem saber! Nojo de pessoas assim! Se vc em algum momento tentou me derrubar com essas ridículas palavras, vc m conseguiu! Pois sei l nível do meu caráter! Quem me conhece sabe! Agora aprenda a respeitar as pessoas, pq vc não conhece, então não fale Oque vc não sabe!

Em nenhum momento quis te derrubar ou inventar mentiras sobre você. O que falei e volto a repetir é que você tira fotos no apartamento e/ou casa dos seus clientes e posta em redes sociais. Como você mesma disse: "E não sou acostumada a tirar fotos em casas de clientes!"... "se já tirei, foi com permissão!". O fato de você "não ser acostumada a tirar fotos" significa que você, em certas situações, tira essas fotos! Eu não estou mentindo. Você pode ter tido a permissão para tirar a foto, mas publicá-la em redes sociais, eu não acredito que tenha tido tal autorização. Mas independente de ter recebido autorização para tirar foto ou publicar tal material, reitero meu alerta. Você tira fotos na residência de seus clientes e publica em redes sociais tais fotos, atitude que pode ocasionar sérios problemas. Minha intenção aqui é ajudar os confrades, se você se sentiu magoada ou ofendida, essa não foi a intenção. De qualquer forma, não vou deixar de avisar outros colegas em razão disso. Para os que possam ter ficado em dúvida com o meu comentário, basta observar meus comentários anteriores. ABS
e Oque eu volto a repetir, e de que como você tem tanta certeza seque tiro várias fotos e diversas casas de clientes? Com qual certeza você pode afirmar isso?! Eu não poderei postar uma foto em uma casa, que vc vai dizer que é de cliente? Faça-me o favor né!! Voce tem que olhar pra você, e esquecer os outros! Ainda mais quem você não conhece!!! Falando coisas sem saber! E se um dia já tirei, absolutamente foi com permissão, e se já postei umas 3 vezes foi muito! E foi em casa de cliente meu de muito tempo! Já tínhamos intimidade o bastante, e ele próprio me tinha nas redes sociais! Então... Acho que tem alguém aí que tem que cuidar da sua própria vida, não na dos outros! Beijos de luz pra vc, acho que você realmente deva estar no caminho da escuridão!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

02 Dez 2015, 09:04

Tompson escreveu:


Nao sou de ficar entrando em discussão entre cliente x Tgata , mais quanto a Aghata , sou cliente dela e nunca tive problemas com a mesma, pelo contrario so tenho a relatar coisas positivas e super LB . Quanto a fotos de clientes em suas residencia , tenho face dela e so vi uma unica vez ela posta foto em casa de cliente onde o mesmo estava marcado na foto e ate mesmo também estava nos comentários brincando zoando etc coisas normais de Facebook , fora esse pelo menos nunca mais vi . Agora quem realmente e casado ou tem seu respectivo relacionamento e gosta de ficar tirando foto , que o próprio se responsabilize pelo seu ato independente que seja em sua residencia ou em moteis etc .. Pelo menos ela duvido que ela teria esse ato .
Enfim , novamente falo que nao entro em discussão aqui no forum, mais sim mostrando minha opiniao sobre o caso ,pois a mesma nao so comigo mais com outros clientes ela e Lista Branca e ate momento nao vi comentários que faça da mesma uma Lista Negra.



olha tompson, obrigada pelas palavras ! Você me conhece e sabe como sou, e sabe como ninguém se eu dissesse tão má pessoa que disseram nos comentários acima, já teriam milhares de reclamações sobre mim por aqui! Mais isso e o de menos, vc sabe da minha índole e sabe que sou uma pessoa do bem! Grata pelo seu carinho e atenção comigo!! Adoro você é espero vê-lo novamente o mais rápido para matarmos nossa grande saudade!! Bjao ❤️❤️❤️
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

02 Dez 2015, 09:07

ocarioca escreveu:A tempos admiro e acompanho o trabalho da AGHATA e fiquei muito triste com essas acusações falsas que qualquer um que pesquisar mais a fundo vera que são MENTIROSAS, pois sempre li relatos positivos e nunca vi alguma foto comprometedora aqui ou nos seus perfis, ainda não a conheço pessoalmente , mais pelo que acompanho estou aqui para defender e apoiá-la, contra essa sujeira que estão falando de uma pessoa tao impar, força AGHATA a verdade vira a tona , beijos fica com DEUS , seu fã ocarioca
Bom dia, obrigada pelo seu carinho por mim!! Vc como disse conhece meu trabalho e já me acompanha a um bom tempo!! E já deve ter visto como sou! Grata por me defender dessas pessoas hopocritas que no nosso país não cansam de aparecer! Obrigada de coração!! Vc me verá pessoalmente e poderá avaliar ao vivo minhas qualidades! Beijao, tudo de bom ❤️
leothor90

02 Dez 2015, 09:14

REALMENTE ESSA MENINA BAIXINHA, LINDA E UM DOCE DE PESSOA, A GENTE SE SENTE MUITO A VONTADE COM ELA, UMA PESSOA MUITO DO BEM, BOM PAPO, ELA É NÃO É SO PELO PROGRAMA, UMA AMIZADE, ESSA AI NÃO AMIGO, ESSA É IMPAR.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

02 Dez 2015, 09:26

leothor90 escreveu:REALMENTE ESSA MENINA BAIXINHA, LINDA E UM DOCE DE PESSOA, A GENTE SE SENTE MUITO A VONTADE COM ELA, UMA PESSOA MUITO DO BEM, BOM PAPO, ELA É NÃO É SO PELO PROGRAMA, UMA AMIZADE, ESSA AI NÃO AMIGO, ESSA É IMPAR.
Bom dia!!! Que sauuuudade você, do seu carinho, se conversar com você!! De falar nossas loucuras e desejos, de você me fazer virar os olhos enfiando o vibrador em mim com toda força!! Nossa Q saudade!! Gosto muito de você, você é especial demais pra mim! N te considero um cliente e sim um grande amigos, nos damos tão bem!!! Obrigada por ser por mim, você me conhece e sabe como sou!! Beijao Leo, adoro vc ❤️❤️❤️❤️❤️
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

02 Dez 2015, 10:16

Bom dia! Wpp:98024-5168!! Vem marcar 1horinga comigo, ninfetinha bem safadinha! Liberal, adoro beijar, e transar em diversas posições, e tudo que envolva o prazer!! Me liga,, estou te esperando...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

03 Dez 2015, 07:36

" GALERA CUIDADO ELA E MUITO PERIGOSA " TUDO COMBINADO , HORÁRIO, MOTEL VALORES MAIS QUANDO CHEGAMOS , NOSSA QUE DEUSA, QUE GATA QUE SIMPATIA, LINDA , EDUCADA, QUE CORPO MARAVILHOSO, QUE BOCA GOSTOSA, BEIJEI E LAMBI O CORPO TODO, AQUELES SEIOS DELICIOSOS NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA, PARECIA QUE JÁ NOS CONHECÍAMOS, FOI A MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA PRIMEIRAS DE MUITAS POIS JÁ VIREI FÃ, AGHATA OBRIGADO POR TUDO, PELA PACIÊNCIA, VOCÊ E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, SEREI MAIS DO QUE UM CLIENTE ISSO VOCÊ PODE TER CERTEZA, FICA COM DEUS , SE CUIDA BEIJOS DO SEU CARIOCA
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

03 Dez 2015, 11:11

ocarioca escreveu:" GALERA CUIDADO ELA E MUITO PERIGOSA " TUDO COMBINADO , HORÁRIO, MOTEL VALORES MAIS QUANDO CHEGAMOS , NOSSA QUE DEUSA, QUE GATA QUE SIMPATIA, LINDA , EDUCADA, QUE CORPO MARAVILHOSO, QUE BOCA GOSTOSA, BEIJEI E LAMBI O CORPO TODO, AQUELES SEIOS DELICIOSOS NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA, PARECIA QUE JÁ NOS CONHECÍAMOS, FOI A MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA PRIMEIRAS DE MUITAS POIS JÁ VIREI FÃ, AGHATA OBRIGADO POR TUDO, PELA PACIÊNCIA, VOCÊ E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, SEREI MAIS DO QUE UM CLIENTE ISSO VOCÊ PODE TER CERTEZA, FICA COM DEUS , SE CUIDA BEIJOS DO SEU CARIOCA
Olá bom dia, primeiramente eu quem agradeço por acreditar no meu potencial, e sempre vir me acompanhando por aqui, também pelo seu grande carinho que teve por mim a todo momento, nossa... Parecia que já te conhecia a tempos, esse seu astral, sua paciência, carisma e atenção me disperstaram!! Muito obrigada adorei cada minutinho ao seu lado, para muitos que pensam que não existe amizade entre clientes e t-gisl estão muito enganados! Vc já virou um grande e jamais irei esquecer de vc!! Bjinhos e fica com Deus!! #fotinhadeontem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lancekoller
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2010, 06:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

03 Dez 2015, 11:32

Ja saí com essa guria umas 3 vezes sempre correspondeu bem nunca maltratou ou fez algo de ruim. Lista transparente, e sobre as fotos ela ficou em minha casa e soube respeitar, podem confiar.
De resto recomendo a todos
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

03 Dez 2015, 12:03

lancekoller escreveu:Ja saí com essa guria umas 3 vezes sempre correspondeu bem nunca maltratou ou fez algo de ruim. Lista transparente, e sobre as fotos ela ficou em minha casa e soube respeitar, podem confiar.
De resto recomendo a todos
Olá, obrigada pelas palavras!!! Grata por reconhecer como realmente sou! Beijinhos e um ótimo final de semana!! ❤️❤️
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

03 Dez 2015, 12:27

Aghata Rios escreveu:
ocarioca escreveu:" GALERA CUIDADO ELA E MUITO PERIGOSA " TUDO COMBINADO , HORÁRIO, MOTEL VALORES MAIS QUANDO CHEGAMOS , NOSSA QUE DEUSA, QUE GATA QUE SIMPATIA, LINDA , EDUCADA, QUE CORPO MARAVILHOSO, QUE BOCA GOSTOSA, BEIJEI E LAMBI O CORPO TODO, AQUELES SEIOS DELICIOSOS NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA, PARECIA QUE JÁ NOS CONHECÍAMOS, FOI A MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA PRIMEIRAS DE MUITAS POIS JÁ VIREI FÃ, AGHATA OBRIGADO POR TUDO, PELA PACIÊNCIA, VOCÊ E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, SEREI MAIS DO QUE UM CLIENTE ISSO VOCÊ PODE TER CERTEZA, FICA COM DEUS , SE CUIDA BEIJOS DO SEU CARIOCA
Olá bom dia, primeiramente eu quem agradeço por acreditar no meu potencial, e sempre vir me acompanhando por aqui, também pelo seu grande carinho que teve por mim a todo momento, nossa... Parecia que já te conhecia a tempos, esse seu astral, sua paciência, carisma e atenção me disperstaram!! Muito obrigada adorei cada minutinho ao seu lado, para muitos que pensam que não existe amizade entre clientes e t-gisl estão muito enganados! Vc já virou um grande e jamais irei esquecer de vc!! Bjinhos e fica com Deus!! #fotinhadeontem
Fui o primeiro a estrear esse conjuntinho maravilhosa eu que nunca vou te esquecer beijos linda
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Dez 2015, 17:04

Gladiadores: É verdade o que estão dizendo aí... Muito cuidado com essa gata! Ela é muito perigosa mesmo! Quem avisa amigo é... Passei por uma situação surreal com ela.

Peguei a Aghata na Barra da Tijuca uma vez numa rede de lanchonetes famosa (próximo a uma casa de shows ao lado do Gardênia Azul). Assim que ela entrou no carro percebi que algo diferente estava começando a acontecer... Fiquei estático e congelado com a beleza dela; sei lá, parecia que ela não era de verdade. O perfume dela ora me deixava preparado para uma reprodução em massa, ora me deixava como o Pink ficou: “comfortably numb” (confortavelmente entorpecido). No caminho para o motel, acho que no meio da nossa conversa, a vozinha dela soava como música para os meus ouvidos, algo como o canto de uma sereia chamando um marujo desavisado; acho que no meio das palavras ela também recitava alguns encantos ou feitiços porque eu começava a sentir mais do que uma forte atração por ela. Nem sei como estou conseguindo dizer isso a vocês agora, meus nobres cafajestes.

No motel, quando ela tirou a roupa, senti uma crescente agonia que ainda, até hoje, tenho delírios quase todas as noites. Quando ela me beijou achei que fosse sufocar, fiquei sem ar; no oral achei que seria vítima de canibalismo quando notei que ela estava sedenta por mim e sentia o calor da garganta dela. Quando a penetrei, em questões de segundos, tive a impressão de estar possuído e de que minha alma estava deixando o meu corpo para ir de encontro ao da Aghata. Ela me beijava, me abraçava, mordia, arranhava... tanto que não conseguia reagir!!!!!!!!!!! Quando ejaculei litros, senti logo uma desidratação que deixaram minhas pernas bambas, não sentia mais meu corpo, só o dela.

No banho, toda vez que ela me tocava, eu recebia uma descarga elétrica que me enrijecia todo, não conseguia me acalmar, eu me contorcia; e, no meio dos meus arrepios, mais uma vez ela tentava me sufocar com tantos beijos... Por que ela fazia aquilo comigo? Por quê??????????? O que eu fiz para merecer????????? Ela parecia ter mais do que dois braços porque para onde eu ia, era agarrado novamente.

Quando eu a deixei num local onde ela me pediu que a deixasse, não sei o que aconteceu, mas estava sempre querendo voltar para perto dela, até hoje não sei que tipo de encanto ela lançou sobre mim que ela aparece agora em quase todos os meus sonhos à noite...

No fundo quero agradecê-la por me deixar sobreviver e poder compartilhar com vocês esse momento alucinantemente indescritível.

;

Brincadeiras a parte, respeito muito a opinião de qualquer um(a) aqui do fórum, não me considero nem melhor nem pior do que qualquer um(a) aqui, mas o fato é que meu encontro com a Aghata foi realmente surreal. A ninfeta não foi nota 1000, foi nota 1000000000000000000000000... Eu não ligo para que uma menina use o celular, muito menos tire fotos (tenho fotos com várias gatas daqui do fórum) durante o encontro, mas a Aghata sequer olhou para o celular dela no nosso encontro. Mas para aqueles que se incomodam - no caso da Aghata - caso ela tenha, sem querer, alguma atitude que possa desagradar um pouco o brother aqui, tenho certeza de que é só pedir que ela carinhosamente atenderá. Fidelidade, relatividade, ponto de vista... aí vai da cabeça de cada um. Enfim, desculpem o meu relato meio irônico e se ofendi alguém.

Um beijão A g(h)ata. Você é linda demais, menina.

Att. Tyler Durden

Abs
Raulclemente
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2011, 10:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Dez 2015, 17:29

Realmente a Aghata é muito gostosa. Menina feminina, entregue no que faz, bem disposta e um corpo gostoso para caramba sem exageros. Pena não ter mais meninas assim por aqui.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

07 Dez 2015, 11:07

Tyler_Durden escreveu:Gladiadores: É verdade o que estão dizendo aí... Muito cuidado com essa gata! Ela é muito perigosa mesmo! Quem avisa amigo é... Passei por uma situação surreal com ela.

Peguei a Aghata na Barra da Tijuca uma vez numa rede de lanchonetes famosa (próximo a uma casa de shows ao lado do Gardênia Azul). Assim que ela entrou no carro percebi que algo diferente estava começando a acontecer... Fiquei estático e congelado com a beleza dela; sei lá, parecia que ela não era de verdade. O perfume dela ora me deixava preparado para uma reprodução em massa, ora me deixava como o Pink ficou: “comfortably numb” (confortavelmente entorpecido). No caminho para o motel, acho que no meio da nossa conversa, a vozinha dela soava como música para os meus ouvidos, algo como o canto de uma sereia chamando um marujo desavisado; acho que no meio das palavras ela também recitava alguns encantos ou feitiços porque eu começava a sentir mais do que uma forte atração por ela. Nem sei como estou conseguindo dizer isso a vocês agora, meus nobres cafajestes.

No motel, quando ela tirou a roupa, senti uma crescente agonia que ainda, até hoje, tenho delírios quase todas as noites. Quando ela me beijou achei que fosse sufocar, fiquei sem ar; no oral achei que seria vítima de canibalismo quando notei que ela estava sedenta por mim e sentia o calor da garganta dela. Quando a penetrei, em questões de segundos, tive a impressão de estar possuído e de que minha alma estava deixando o meu corpo para ir de encontro ao da Aghata. Ela me beijava, me abraçava, mordia, arranhava... tanto que não conseguia reagir!!!!!!!!!!! Quando ejaculei litros, senti logo uma desidratação que deixaram minhas pernas bambas, não sentia mais meu corpo, só o dela.

No banho, toda vez que ela me tocava, eu recebia uma descarga elétrica que me enrijecia todo, não conseguia me acalmar, eu me contorcia; e, no meio dos meus arrepios, mais uma vez ela tentava me sufocar com tantos beijos... Por que ela fazia aquilo comigo? Por quê??????????? O que eu fiz para merecer????????? Ela parecia ter mais do que dois braços porque para onde eu ia, era agarrado novamente.

Quando eu a deixei num local onde ela me pediu que a deixasse, não sei o que aconteceu, mas estava sempre querendo voltar para perto dela, até hoje não sei que tipo de encanto ela lançou sobre mim que ela aparece agora em quase todos os meus sonhos à noite...

No fundo quero agradecê-la por me deixar sobreviver e poder compartilhar com vocês esse momento alucinantemente indescritível.

;

Brincadeiras a parte, respeito muito a opinião de qualquer um(a) aqui do fórum, não me considero nem melhor nem pior do que qualquer um(a) aqui, mas o fato é que meu encontro com a Aghata foi realmente surreal. A ninfeta não foi nota 1000, foi nota 1000000000000000000000000... Eu não ligo para que uma menina use o celular, muito menos tire fotos (tenho fotos com várias gatas daqui do fórum) durante o encontro, mas a Aghata sequer olhou para o celular dela no nosso encontro. Mas para aqueles que se incomodam - no caso da Aghata - caso ela tenha, sem querer, alguma atitude que possa desagradar um pouco o brother aqui, tenho certeza de que é só pedir que ela carinhosamente atenderá. Fidelidade, relatividade, ponto de vista... aí vai da cabeça de cada um. Enfim, desculpem o meu relato meio irônico e se ofendi alguém.

Um beijão A g(h)ata. Você é linda demais, menina.

Att. Tyler Durden

Abs
Oi, bom dia!!! Que texto enorme! Não sei Oque diZer do dia do nosso encontro! Sei que foi apenas inesquecível e maravilhoso! Você me tratou super bem, muito educado! Sinto até hoje saudade de conversar com vc, você é um homem espetacular! De coração bom! Adorei muito um ter te conhecido! E espero em breve vê-lo novamente! Obrigada e estou morrendo de saudades de vc!! Realmente sem palavras para descrever o quão você é especial pra mim! E você sabe disso, pois já conversamos muito!! Vejo da agatinha! Adoro vc é obrigada pelo carinho de sempre ❤️
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

07 Dez 2015, 21:12

Boa noite!! Passando para desejar uma ótima semana a todos!! Bjinhos da agatinha WhatsApp: 98034-5168 Instagram: @riosagatha Facebook: Agatha melo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

07 Dez 2015, 21:18

Ops!! Meu WhatsApp é 98024-5168!! (Corrigindo o erro acima)!! Bjinhos
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

09 Dez 2015, 18:41

Boa noite!! Hoje estarei na praça do o!! Parei de trabalhar lá, mais estou indo hoje!! A partir das 21:00 até às 2:00hr! Bjinhos meninos To no WhatsApp: 980245168
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

15 Dez 2015, 22:45

Boa noite!! Hj estou na praça do o!! Bjinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pimenta8
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2012, 15:56
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Dez 2015, 01:07

Aghata Rios escreveu:Boa noite!! Hj estou na praça do o!! Bjinhos
e hoje??? tem vindo direto? a praça não é a mesma sem você
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

17 Dez 2015, 13:57

Mais uma vez tive o prazer de estar com ela e como antes foi maravilhosa a menina gosta e sabe o que faz obrigado minha linda ja to viciado nessa boca e nessa bunda vc pra mim e muito especial beijos
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

17 Dez 2015, 17:08

Pimenta8 escreveu:
Aghata Rios escreveu:Boa noite!! Hj estou na praça do o!! Bjinhos
e hoje??? tem vindo direto? a praça não é a mesma sem você
Hoje acho que irei sim!! Devo ir por 21:00hrs e voltar 00:00hrs!!
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

17 Dez 2015, 17:10

ocarioca escreveu:Mais uma vez tive o prazer de estar com ela e como antes foi maravilhosa a menina gosta e sabe o que faz obrigado minha linda ja to viciado nessa boca e nessa bunda vc pra mim e muito especial beijos
Oi, obrigada por mais um relato especial que você põe aqui! Adoro nossos momentos, sua simplicidade, pureza, carinho e coonpreenssao me surpreendem a cada dia mais! Adoro muito você, beijo pra vc carioca!! Até nosso próximo momento ❤️
galudogaludo
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jan 2016, 22:33

Boa noite Aghata!

Você tem privê?

Bjs
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

05 Jan 2016, 21:06

Cadê esse tesaozinho??
Tenho passado na praça pra um boquete gostoso e nunca mais a achei
Soube q tava namorando
Parou?
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

06 Jan 2016, 10:00

galudogaludo escreveu:Boa noite Aghata!

Você tem privê?

Bjs
Bom dia!! Ainda não, só atendo em motéis.
Avatar do usuário
Aghata Rios
Tgata
Mensagens: 335
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:46
Telefone: 21 980245168
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro, jacarepaguá

06 Jan 2016, 10:03

bondepica escreveu:Cadê esse tesaozinho??
Tenho passado na praça pra um boquete gostoso e nunca mais a achei
Soube q tava namorando
Parou?
Oi meu bem, não tenho ido mais c frequência! O movimento está muito baixo, estou trabalhando mais por telefone!! Mais sexta-feira devo estar por lá!! Ou até hoje mais cedo, por cerca das 20:00 horas até as 22
:00hr, eu estava namorando, mais agora não mais! Então voltei c os atendimentos!! Beijinho qualquer coisa me liga e se encontramos
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”