Isis Farache (11) 97726-8805 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Jul 2015, 11:16

Bruna Farache em Curitiba - PR

Tel (41) 9555-7817 ( Tim )
moreno1971
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

02 Ago 2015, 02:43

Saí com a Delícia da Bruna Sábado a noite, fui o último cliente dela antes de viajar para São Paulo. Lembrando ela, para não esquecer de mim, rsrsrsrsrsrsrs...
Gente, ela é tudo de bom, tem um corpo de parar o trânsito, nas fotos, ela é linda, só que pessoalmente é mais ainda!
Fui passivo com ela, tem um pintão grande, quente, grosso e bem gostoso, adorei dar para ela. Ela me fez chupar bem gostoso, e empurrava minha cabeça até engolir todo aquele pauzão delicioso. Depois, me colocou de frango assado, colocou o preservativo, e mandou ver, socou tudinho dentro do meu cuzinho, no começo doeu um pouquinho, depois foi só tezão e alegria. No final gozei no mesmo instante em que ela gozava dentro do meu cuzinho. Depois ela tirou o pintão de dentro do meu cuzinho, tirou o preservativo e fomos tomar um banho bem gostoso. Super higiênica e LISTA BRANQUÍSSIMA!!!
Toalha limpinha e cheirosa, xampu, sabonetinho líquido, melhor que Motel!

ADOREI!!!

Bruna, quando viajar para São Paulo, sairemos novamente e quero sair sempre que puder com vc!!!

BEIJOS MOLHADOS E UM FORTE ABRAÇO!!! VALEU PELA NOITE MARAVILHOSA QUE VC ME PROPORCIONOU!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Ago 2015, 10:40

Bruna Farache em São Paulo

Tel (11) 95247-8309 ( Tim )
thiago_hot
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Set 2009, 09:43

15 Ago 2015, 09:50

e ai ninguém foi fazer uma visitinha a esta princesa ainda?
DJAVANTE escreveu:Bruna Farache em São Paulo

Tel (11) 95247-8309 ( Tim )
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Ago 2015, 13:12

Olá amores ..


Estive ausente por uns dias , Mas já estou de volta .

Fico no aguardo de todos . Estou na Frei Caneca. Um prédio super discreto , APROVEITA fico poucos dias aqui .
Bjos na boa ..

Bruna Farache .
thiago_hot
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Set 2009, 09:43

15 Ago 2015, 15:12

Olá Bruna
manda umas fotinhas atualizadas para seus fãs...
mostre todo seu dote linda
Sou Bruna escreveu:Olá amores ..


Estive ausente por uns dias , Mas já estou de volta .

Fico no aguardo de todos . Estou na Frei Caneca. Um prédio super discreto , APROVEITA fico poucos dias aqui .
Bjos na boa ..

Bruna Farache .
thiago_hot
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Set 2009, 09:43

18 Ago 2015, 09:16

tive a alegria de sair com essa Deusa morena ontem, fui até seu flat na freei caneca, local limpo higiênico, muito acolhedor e aconchegante.
o atendimento desta morena é simplesmente fantástico, atenciosa, cheirosa, carinhosa, educada.
dona de um corpo perfeito, beijos calientes e molhados.
dona de um dote espetacular, sabe como ninguém cativar seu parceiro, não é apressada, se dedica e se entrega totalmente sem frescuras, super paciente e sae como ninguem te conduzir.

voltarei outras vezes com certeza, pois se ela não é unica, esta perto de ser.
beijos Bruna, já estou com saudades gata

bjsssssssss
fernandovdalmeida

18 Ago 2015, 12:20

E aí, thiago_hot, como é a questão de tamanho, potência, etc? Você poderia nos informar mais sobre como foi a atuação dela?
thiago_hot
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Set 2009, 09:43

18 Ago 2015, 13:44

a Bruna é altissima potencia, dote maravilhoso, fica duro o tempo todo, transa freneticamente com um Tesão fora do normal, vale a pena um confere..
pode ir sem medo, que o produto é de alta qualidade...
e goza muito gostozo no programa, comigo gozou duas vezes...
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Ago 2015, 17:39

Thiago_hot que delicia nossa brincadeira.

Adorei abusar de vc .. Não resisti tive que gozar 2x .
Fico em seu aguardo novamente temos COISINHAS pra fazer , bjão amore !!!

( aos pedidos da foto do dote ) adoro fazer surpresa pra vcs terem o prazer de vir conferir.

Afinal toda SURPRESA É BOAHH.
O Thiago_hot teve o prazer de conferir , rs

Aguardo todos estou em Sp até dia 02.09 , bjão à todos .
japan sp
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2015, 11:05
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

02 Set 2015, 15:09

Boa tarde Tlovers!!!

Não tenho nem palavras para descrever a Bruna, que delícia!!!

Já havia saído com ela em Manaus, e tive que fazer um repeteco (melhor ainda)!!!

Cheguei no ap. dela ela colocou um sonzinho p entrar no clima, ela já veio com a Neca de fora (grande e grossa), trocamos beijos e carinhos, e logo fui mamar naquela delícia, já estou de pau duro só de pensar.

Depois de mamar e brincar, ela veio me comer de quatro, que maravilha, quase não aguentei.

Depois de muitas bombadas em varias posições ela me deu seu leitinho (farto). Depois de me limpar e ir p o 2 round, ela ainda continuava de pau duro, que delícia!!!

Começou a me fuder novamente, tesão demais, gozei com o pauzão dela dentro do meu cú.

Lista branca total, uma das melhores q já sai.

Podem conferir.

Abraços

Bjs Bruna, já estou com saudades!!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Set 2015, 18:38

Alô CARIOCAS estarei de volta no Rio de Janeiro dia 06/10, espero a visita de todos .

Desejo GOZA loucamente igual a temporada passada .
irei ficar em Copacabana, posto 5.

Para marcamos algo , whatzapp : 092.994908045

Bjocas !!! ;)
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Out 2015, 00:26

Bruna Farache no Rio de Janeiro

Tel (21) 99967-2196 ( Vivo )

Whatsapp (92) 9490-8045
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

08 Out 2015, 02:38

Alguém sabe o face dela?
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Out 2015, 18:46

rafael almeida escreveu:Alguém sabe o face dela?
Tem o Face na primeira pagina deste tópico, a própria colocou.
teo_dolito
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Out 2009, 14:57

10 Out 2015, 07:14

300 pratas nnao rola!!!!
kaiak1
Frenético
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2015, 08:55

Também conversei com ela pelo whats. Muito educada mas 300,00 está fora do meu orçamento.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Out 2015, 12:16

Oieeeee amores

Sim 300.00 é meu presentinho. E não está caro amores

Caro é ALGO QUE NÃO VALE A PENA , E GARANTO QUE VC SAIRÁ SATISFEITO.

PRÉDIO BEM TRANQUILO , AGRADÁVEL . E UM TEMPO MARAVILHOSO DE UMA BOA COMPANHIA.

PENSA COM CARINHO , TÁ ;)
ricardo2017
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Set 2012, 13:23
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

10 Out 2015, 13:23

Fora do meu orçamento também!!
xanderj-
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2010, 13:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Out 2015, 14:44

A culpa dos preços são da maioria aqui....que ficam babando o ovo ..... e nem digo isso porque não tenho condição....pois graças a deus ..posso pagar...mas cada dia que passa...os preços vão subindo....por 1 hora de programa ????? ta de sacanagem....daqui a pouco esta 500 reais...não reclamem ....
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

10 Out 2015, 17:06

Quem dita o preço é o mercado, se ela cobra 300 e está tendo sucesso, não tem porque diminuir.

Mas com certeza esse valor assusta muita gente. Eu mesmo tenho um teto e esse valor está acima.

A questão é, será que vale cobrar 300 e atender um pequeno nicho do mercado ou seria melhor baixar um pouco e fidelizar uma parcela maior de clientes? Até pq tem várias gatas deliciosas que fazem 200, no máximo 250!
xanderj-
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2010, 13:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Out 2015, 12:01

matcrib3022 escreveu:Quem dita o preço é o mercado, se ela cobra 300 e está tendo sucesso, não tem porque diminuir.

Mas com certeza esse valor assusta muita gente. Eu mesmo tenho um teto e esse valor está acima.

A questão é, será que vale cobrar 300 e atender um pequeno nicho do mercado ou seria melhor baixar um pouco e fidelizar uma parcela maior de clientes? Até pq tem várias gatas deliciosas que fazem 200, no máximo 250!
isso ae...concordo plenamente....
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Out 2015, 23:18

Novas fotos da Bruna...Ela não está conseguindo postar

T-gata de altissimo nível LB total e excelente atendimento

Recomendadíssima
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
safadoedotadorio
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Out 2015, 12:45

Fui nela hoje de manha.
COncordo com os foristas que o preço é salgado, a crise ta feia, mas temos poucas opcoes neste padrao no Rio hj e la fui eu...
Bem, o que posso dizer é que ela é linda de doer. EM 20 anos com trans acho que nunca vi uma tao bonita e gostosa. O pau é medio, grossinho e ela sabe usar.
Beijamos muito, eu comi ela comeu (tomem cuidado pois ela é MUITO ativa rs), gozei gostoso no rabinho dela.
O prive é altissimo nivel, listerine, toalha nova etc som de primeira. E ela muito gente boa tambem..
Enfim, recomendo com louvor!
ABracos!!!!
lalo
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Out 2015, 23:21

Estive com a Bruna hoje , e tenho certeza que foi um dos melhores encontros que já me aconteceram , ela é muito mas bonita pessoalmente, e muito simpática. Se eu pudesse levaria pra casa.
Fizemos de tudo um pouco , e não vejo a hora de estar com ela novamente.
Vale muito a pena o valor cobrado , Abraços .
gatoipanema
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro

17 Out 2015, 10:53

Bruna, vc curte sair com casais? Transa com a mulher?
Bjs.
vilora
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

17 Out 2015, 17:26

Saí com ela em Manaus há dois anos atrás. Espetacular! Primeiro me comeu muito, depois eu a comi muito.
Pau envergado para frente, mete muito e gosta de gozar na boquinha.
Mas o preço aqui no RJ está salgado!
Curiosao
Mensagens: 149
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

17 Out 2015, 22:48

Caros foristas, fiz um relato detalhado, mas perdi ao enviar, vou simplificar:

Excelente atendimento desde o wapp até o ap ( confortavel, otimo ambiente).

A mina era mais alta do que eu esperava mas tem lindas curvas femininas, corpão!

Fui pra ser passivo e acho que esse é o dom dela, ser ativa. Chupei uma piroca duraça o progama todo, média mas grossinha, maior q a minha, mas bem gostosoa.

Me comeu em tudo que foi posição, fiz um pouco de doce pq n estou acostumado. Sem frescura, taradaça do começo ao fim, super ativa, come gostoso mesmo. Gozou um cima de mim e ao mesmo tempo gozei na barriga. Tomei uma ducha, trocarmos uma ideia, paguei 300 e ralei.

Otimo atendimento, excelente pra quem quer ser bem comido!

Ficou pra proxima tomar o leitinho dela! Lista branca, aprovada e vai ter repeteco.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Out 2015, 01:06

Foi Maravilhoso nosso encontro, espero te rever logo , e abusar de você !!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Out 2015, 01:08

safadoedotadorio escreveu:Fui nela hoje de manha.
COncordo com os foristas que o preço é salgado, a crise ta feia, mas temos poucas opcoes neste padrao no Rio hj e la fui eu...
Bem, o que posso dizer é que ela é linda de doer. EM 20 anos com trans acho que nunca vi uma tao bonita e gostosa. O pau é medio, grossinho e ela sabe usar.
Beijamos muito, eu comi ela comeu (tomem cuidado pois ela é MUITO ativa rs), gozei gostoso no rabinho dela.
O prive é altissimo nivel, listerine, toalha nova etc som de primeira. E ela muito gente boa tambem..
Enfim, recomendo com louvor!
ABracos!!!!

Pauzudo safado , Obrigada pela preferência.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Out 2015, 01:22

Curiosao escreveu:Caros foristas, fiz um relato detalhado, mas perdi ao enviar, vou simplificar:

Excelente atendimento desde o wapp até o ap ( confortavel, otimo ambiente).

A mina era mais alta do que eu esperava mas tem lindas curvas femininas, corpão!

Fui pra ser passivo e acho que esse é o dom dela, ser ativa. Chupei uma piroca duraça o progama todo, média mas grossinha, maior q a minha, mas bem gostosoa.

Me comeu em tudo que foi posição, fiz um pouco de doce pq n estou acostumado. Sem frescura, taradaça do começo ao fim, super ativa, come gostoso mesmo. Gozou um cima de mim e ao mesmo tempo gozei na barriga. Tomei uma ducha, trocarmos uma ideia, paguei 300 e ralei.

Otimo atendimento, excelente pra quem quer ser bem comido!

Ficou pra proxima tomar o leitinho dela! Lista branca, aprovada e vai ter repeteco.

Foi Maravilhoso nosso encontro, espero te rever logo, e abusar de você !!!
barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Out 2015, 17:45

nossa, só relatos extremamente positivos

achei 300 um preço salgado, mas deve valer a pena!

Bruna, devo te visitar na próxima semana, mal posso esperar!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

20 Out 2015, 21:35

barroco17 escreveu:nossa, só relatos extremamente positivos

achei 300 um preço salgado, mas deve valer a pena!

Bruna, devo te visitar na próxima semana, mal posso esperar!

Obrigada pela preferência, será um prazer te receber. Bjos .. até !!!
fit1973
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Out 2009, 19:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Out 2015, 22:24

Sou forista há algum tempo e posso afirmar, a bruna é uma das melhores com quem já saí. Atendimento completo, namorada perfeita, toda linda, passiva gulosa e tbm curte ser ativa. Cheirosa e bem cuidada. LISTA BRANCA. Um beijo e se cuida menina... Vizinho.
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Out 2015, 20:08

Boa tarde confrades, saí com a Bruna 2 dias atrás, está Copa altura do Posto 5, prédio tranquilo, o porteiro interfone e vc sobe, porta do ap ao lado do elevador, bem tranquilo e o porteiro nem deve saber quem é ela. Ela disse que está a pouco tempo e são muitos apartamentos.
Apartamento no esquema, limpo, organizado e bonito. Clima de motel mesmo, muito bom.

Gatinha igual as fotos naturais do anúncio do RR bem bonita, cheirosa, pele de seda. Começamos numa gostosa sacanagem aos beijos e chupaçao, ela é bem excitante me deixou louco de tesão. E detalhe comendo ela e olhando aquele rostinho embaixo de mim gozei e ela gozando junto foi muito, foi delirante. Tomamos banho e voltamos para a cama, conversamos e comi novamente e outra gozada minha.

Me dei muito bem com ela e dá vontade mesmo de levar para casa, apaixonante, comigo foi 100% bom.
Opa só poderia melhorar uma coisa de minha parte mesmo, eu dei mole quando peguei a camisinha, coloquei uma sensitive e deveria colocar uma retardante kkkkk. E olha que eu tinha umas 10 camisinhas, mesmo assim fiquei um bom tempo comendo essa gatinha, mas queria maissss.

Fiquei mais de uma hora com ela. Em momento algum foi fria, falou algo em relação a tempo ou foi deselegante. Só poderia ser mais barato, mas pelos momentos que eu passei valeu. Agora vamos trabalhar para curtir esses prazeres.

Obrigado Bruna, sei que vc deve ter notado de como eu gostei. E vc gostou?

Obs. Coloquei um relato também no outro fórum. Meu nick lá é Chest.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Out 2015, 00:31

Vortex** escreveu:Boa tarde confrades, saí com a Bruna 2 dias atrás, está Copa altura do Posto 5, prédio tranquilo, o porteiro interfone e vc sobe, porta do ap ao lado do elevador, bem tranquilo e o porteiro nem deve saber quem é ela. Ela disse que está a pouco tempo e são muitos apartamentos.
Apartamento no esquema, limpo, organizado e bonito. Clima de motel mesmo, muito bom.

Gatinha igual as fotos naturais do anúncio do RR bem bonita, cheirosa, pele de seda. Começamos numa gostosa sacanagem aos beijos e chupaçao, ela é bem excitante me deixou louco de tesão. E detalhe comendo ela e olhando aquele rostinho embaixo de mim gozei e ela gozando junto foi muito, foi delirante. Tomamos banho e voltamos para a cama, conversamos e comi novamente e outra gozada minha.

Me dei muito bem com ela e dá vontade mesmo de levar para casa, apaixonante, comigo foi 100% bom.
Opa só poderia melhorar uma coisa de minha parte mesmo, eu dei mole quando peguei a camisinha, coloquei uma sensitive e deveria colocar uma retardante kkkkk. E olha que eu tinha umas 10 camisinhas, mesmo assim fiquei um bom tempo comendo essa gatinha, mas queria maissss.

Fiquei mais de uma hora com ela. Em momento algum foi fria, falou algo em relação a tempo ou foi deselegante. Só poderia ser mais barato, mas pelos momentos que eu passei valeu. Agora vamos trabalhar para curtir esses prazeres.

Obrigado Bruna, sei que vc deve ter notado de como eu gostei. E vc gostou?

Obs. Coloquei um relato também no outro fórum. Meu nick lá é Chest.


Volta logo amor , você me socando e beijando minha boca foi maravilhoso não resiste e gozei sim .

Fico grata pela preferência, e Feliz por ter saído satisfeito !!!!!

Bjos bjos
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Out 2015, 00:33

fit1973 escreveu:Sou forista há algum tempo e posso afirmar, a bruna é uma das melhores com quem já saí. Atendimento completo, namorada perfeita, toda linda, passiva gulosa e tbm curte ser ativa. Cheirosa e bem cuidada. LISTA BRANCA. Um beijo e se cuida menina... Vizinho.

Vizinho safado , quente , tesudo , vem abusar novamente do meu cusinho amor .

Pula pra cá !!!!!
Bibi amigo
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2015, 17:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Out 2015, 14:35

Olá amigos, lendo todos esses relatos me interessei bastante, principalmente pelo fato dela ser ativa e passiva, gostaria muito de saber se ela está no RJ e os horários e dias para atendimento, abraços.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Out 2015, 20:22

Bibi amigo escreveu:Olá amigos, lendo todos esses relatos me interessei bastante, principalmente pelo fato dela ser ativa e passiva, gostaria muito de saber se ela está no RJ e os horários e dias para atendimento, abraços.

Boa noite , estou sim no Rio , em Copacabana posto 5

Contato : 990588401 , veja sua disponibilidade e me avise , bjos
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Out 2015, 21:16

Imagem




Boa Noite amores !!!!!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Out 2015, 21:18

ImagemImagem
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

27 Out 2015, 12:53

Fui visitar essa gata ontem, ela é melhor do que nas fotos! Uma grata surpresa!

O sexo foi bom, me deixou a vontade, pau duro o tempo todo.

É isso...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Nov 2015, 10:03

Vídeo caseiro da Bruna...


mrj2001
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2010, 23:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Nov 2015, 21:34

estive com a Bruna, ela é realmente muito bonita e gostosa como nas fotos,local bom, climatizado e tranquilo.

Ela é bem quenta , pegação gostosa, beijo , chupada...depois me colocou de frango e meteu gostoso, seu grelo é grande e grosso.

Depois comi ela e ela gozou enquanto comia ela de frango, cuzinho delicioso.

Ficamos conversando ela é muito gente boa.

Recomendo
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Fev 2016, 00:23

Meus amores estou de volta ao Rio

Espero todos para ótimos momentos e gozadas juntos !!!

Local tranquilo e discreto , localizado em Ipanema , local super confortável, climatizado, te ofereço uma ducha , tenho toalhas higienizadas , o apartamento é de extremo bom gosto , será super bem recebido além de uma excelente companhia queirei te proporcionar ... Bjocas ! ! !

Telefone / Whatssap : 021/ 9905.88401
carioca_novato
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2014, 01:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Fev 2016, 09:18

galera, só um pequeno relato para ajudar
conheci a Bruna nesse último fds, e o que dizer... cara, que gostosa!
mais gostosa pessoalmente, carinha de santa mas na cama faz muito bem feito...
me colocou pra chupar tudo, obedeci direitinho..me comeu de frango assado, depois me jogou de bruços e acabou comigo, sem pena, fiquei empurrando mas tava bom Bruninha, confesso hahaha..
gozou me comendo, depois um troca troca gostoso não demorei nem 5minutos e gozei comendo aquele cuzinho delícia!!

e o privê é exatamente como ela fala, de extremo bom gosto.
top! aproveitem antes que ela volte pra cidade dela!
abss
servodepesfemrj
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2012, 07:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mar 2016, 05:47

Tive a oportunidade de estar com a Bruna ontem.
E, simplesmente, ela me dominou!!! Com maestria!!! Abalado até agora!!!
Privê limpo, confortável. Ela é muito bonita. Alta. Pernas grossas! Pés lindos, mãos lindas! Achei muito mais bonita do que nas fotos. Fiquei de joelhos, beijei os pés dela, beijei até as sandálias....depois ela me mandou chupar o pau dela...o que fiz...loucamente....ela me controlava cada vez mais....grande e grosso...sou baixinho e mal cabia na minha boca. Tentou me comer, mas sou muito apertado e não deu certo. Então a mamei novamente....ora ela me mandava chupar os pés dela, ora o pau...disse que daria o leite dela na minha boca. E foi o que aconteceu. Bebi tudinho, limpei tudinho.
Ela dá toalha, tomei um bom banho. Na hora de me despedir (fui no meio do trabalho), ela queria mais...infelizmente não pude....ela me mandou ir embora...e eu fui...mas louco para voltar....desde ontem ela passou a ter um escravo, um submisso louco por ela. Abalei. Farei de tudo para voltar em breve! Superou as minhas expectativas!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Mar 2016, 18:59

servodepesfemrj escreveu:Tive a oportunidade de estar com a Bruna ontem.
E, simplesmente, ela me dominou!!! Com maestria!!! Abalado até agora!!!
Privê limpo, confortável. Ela é muito bonita. Alta. Pernas grossas! Pés lindos, mãos lindas! Achei muito mais bonita do que nas fotos. Fiquei de joelhos, beijei os pés dela, beijei até as sandálias....depois ela me mandou chupar o pau dela...o que fiz...loucamente....ela me controlava cada vez mais....grande e grosso...sou baixinho e mal cabia na minha boca. Tentou me comer, mas sou muito apertado e não deu certo. Então a mamei novamente....ora ela me mandava chupar os pés dela, ora o pau...disse que daria o leite dela na minha boca. E foi o que aconteceu. Bebi tudinho, limpei tudinho.
Ela dá toalha, tomei um bom banho. Na hora de me despedir (fui no meio do trabalho), ela queria mais...infelizmente não pude....ela me mandou ir embora...e eu fui...mas louco para voltar....desde ontem ela passou a ter um escravo, um submisso louco por ela. Abalei. Farei de tudo para voltar em breve! Superou as minhas expectativas!

Que delícia a brincadeira de ontem hein ..

Adorei te fazer de escravo ,lambendo meus pés e mamando gostoso minha bucetinha (rs)

Volta logo que não perdi o desejo de comer esse cusinho, vou conseguir.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Mar 2016, 19:02

carioca_novato escreveu:galera, só um pequeno relato para ajudar
conheci a Bruna nesse último fds, e o que dizer... cara, que gostosa!
mais gostosa pessoalmente, carinha de santa mas na cama faz muito bem feito...
me colocou pra chupar tudo, obedeci direitinho..me comeu de frango assado, depois me jogou de bruços e acabou comigo, sem pena, fiquei empurrando mas tava bom Bruninha, confesso hahaha..
gozou me comendo, depois um troca troca gostoso não demorei nem 5minutos e gozei comendo aquele cuzinho delícia!!

e o privê é exatamente como ela fala, de extremo bom gosto.
top! aproveitem antes que ela volte pra cidade dela!
abss

Foi maravilhoso te ter aquele fds amor , gozamos juntos gostoso

Esse cusinho maravilhoso, esse pau então ..

Obrigada pela companhia, volta logo seu LINDO !!!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Mar 2016, 11:12

Flavioneed escreveu:Manda foto desse pau Bruna
Onde esta hospedada no Rio de Janeiro
Se ele não conseguiu.. eu consigo agasalhar seu pinto com meu bumbum
Venha meu bem , estou em Ipanema, próximo ao metrô General Osório

Será maravilhoso, última semana no Rio , estou até dia 11/03

Indo para uma temporada para Salvador 1°vez
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”