Tayla Daher (11) 97262-7996 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

06 Out 2020, 01:47

Caro Confrade, fique aliviado! Tenha a absoluta certeza que você teve uma das decisões mais certa da sua vida. Sinceramente não entendo como T-girl’s com atendimento igual ao da Tayla, ainda tem procura. Essa foi uma das grandes decepções que tive no mundo T. Para saber o motivo, basta ler o meu relato aqui mesmo neste tópico.

Ótimas putarias para todos
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

06 Nov 2020, 09:41

não resisti e sai com ela.
minha vizinha e com uma pica de respeito...
realmente ela é como os colegas falaram, bem seca, na dela, pouca iniciativa.. não beija...
me comeu gostoso porém... se você é passivo e curte uma rola de respeito até que compensa!
Sr. Madruga

06 Nov 2020, 10:39

klos escreveu:
06 Nov 2020, 09:41
não resisti e sai com ela.
minha vizinha e com uma pica de respeito...
realmente ela é como os colegas falaram, bem seca, na dela, pouca iniciativa.. não beija...
me comeu gostoso porém... se você é passivo e curte uma rola de respeito até que compensa!
Rola de respeito por rola de respeito e beleza por beleza tem muitas opções até mesmo
na pista da BF que te atendem melhor e cobram 2x mais barato...
Marcel1234
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mar 2020, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2021, 17:28

Pô, acho que não sai com a mesma moça não. Eu saí com ela há algum tempo e, de longe, um dos melhores atendimentos que já tive. Quanto ao programa, ela é uma delícia de comer e a rola é absurdamente grande e fica muito dura, parecendo um pedaço de ferro. Vale a pena o investimento.
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Jan 2021, 14:50

Gata esta em temporada em SALVADOR! favor atualizar o topico!! Valeu.
Nelson Muntz

13 Jan 2021, 18:52

Vou fazer uma visita.
Sr. Madruga

13 Jan 2021, 22:09

Localização Atualizada!!!

A Moderação
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1083
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

14 Jan 2021, 18:53

Está no aqua vert ?
Nelson Muntz

15 Jan 2021, 09:11

tadeutotal escreveu:
14 Jan 2021, 18:53
Está no aqua vert ?
No Costa Azul próximo aquele shopping perto do Portinari.
Pedro Daniel
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jan 2012, 15:09
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Jan 2021, 07:58

Nelson Muntz escreveu:
15 Jan 2021, 09:11
tadeutotal escreveu:
14 Jan 2021, 18:53
Está no aqua vert ?
No Costa Azul próximo aquele shopping perto do Portinari.

Amigo, nos relate sobre o local. Como é o acesso, precisa se identificar, é movimentado, o quarto é limpo? Nos informe também sobre o td, por favor.
Obrigado
Nelson Muntz

16 Jan 2021, 17:02

Ela só me mostrou o lugar mesmo, mas nessa época de pandemia, joga um boné, máscara é um óculos escuro, da pra disfarçar.
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Jan 2021, 07:06

Local de facil acesso, sem porteiro, residencial, super sossegado. O ap eh 5 estrelas! Sem falar que Tay eh uma Deusa....
Nelson Muntz

23 Jan 2021, 10:35

RaulCacetao escreveu:
23 Jan 2021, 07:06
Local de facil acesso, sem porteiro, residencial, super sossegado. O ap eh 5 estrelas! Sem falar que Tay eh uma Deusa....
Ela já foi embora?
Danedleite
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2021, 20:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2021, 03:56

Sr. Madruga escreveu:
29 Jul 2020, 11:04
Leshac12345 escreveu:
28 Jul 2020, 19:06
Sr. Madruga escreveu:
28 Jul 2020, 18:23
TD realizado dia 27/07/2020 às 14h30

Afim de sempre diminuir a minha lista T(nunca consigo, sempre aumenta :lol: ) fui conhecer a Tayla
que já estava no meu radar a muito tempo, entrei em contato com ela pelo final da manhã
e agendei para às 14h30 no seu local no bairro Paraíso, uma rua muito bacana e tranquila,
bom prédio e apartamento o dela, não precisa se identificar com o RG na portaria.
Assim que cheguei avisei a ela e solicitei o número do apto, nisso ela me pediu mais 5 minutos
para subir nisso fui a uma banca de jornal que tem em frente ao prédio, comprei uma água e
aguardei brevemente quando ela me passou o número e pediu para eu subir, peguei o elevador
e aquele friozinho na barriga e expectativa boa de ter um bom TD tomava conta, assim que saí
do elevador e bati na porta dela meu feeling começou a ficar ressabiado....e como está
na minha assinatura ele não se engana.....eu ouvi ela gemendo do outro lado da porta
aí eu já pensei ¨porra já tá gemendo e eu nem entrei ainda no apto¨ :lol: pois bem quando
ela abriu a porta estava com uma cara nada agradável, estava se retorcendo toda de dor pois
tinha acabado de chutar o sofá e a sua unha do dedão do pé esquerdo chegou a levantar
e começou a sangrar. (percebi que ela marcou o horário comigo e fui 100% pontual, ela
ainda devia estar se arrumando, e na pressa de fazer as coisas acabou chutando o sofá)
pois bem eu entrei, ofereci água a ela e perguntei se ela tinha gaze em casa para colocar no dedo
ela disse que não, eu me ofereci numa boa por 2x para ir na farmácia buscar para ela mas
ela recusou e não quis.
Afim de tentar trazer ela um pouco para o clima da putaria, troquei uma ideia com ela e tals
até pedi para ir conhecer São José dos Campos - SP, etc papo vai papo vem comecei
o início dos trabalhos mas logo de cara já começou a entrar água no chopp, ela virou o
rosto abruptamente, não beijava.....fingi que não ligava para beijo (mentira, eu curto e muito)
sempre me esforçando bastante pra agradar a ela e o PG fluir da melhor maneira possível
aí veio outra constatação, ela é 100% mecânica e fria, tive que tomar iniciativa de tudo (se for
pra ser assim ou eu bato punheta ou compro uma boneca inflável pra mim usar e ainda
gasto bem menos dinheiro), preliminares só existiu da minha parte, da parte dela foi 0, aí
partimos para o ¨jogo oficial¨ não deu 5 minutos ela não segurou a ereção e durante
a breve transa ela soltou por 2x aquela frase clássica que todos nós clientes/tlovers
AMAMOS OUVIR (Não vai gozar? Vai goza logo) aí meus caros confrades do Elite Fórum
é chegado aquele momento que você se pensa ¨Vou largar mão de ser tlover que eu ganho é mais¨
naquele momento foi a ¨cereja do bolo¨ que faltava pra encerrar um TD lamentável.
Ela é linda, se alguém tiver dúvidas do que é uma mulher com pau é só ir visitar ela, ela
é perfeita, nada exagerado no corpo, daquelas que você apresenta para a sua família
tranquilamente mas em relação a qualidade de atendimento é zero!!!

*300 bozonaros pela janela

Não recomendo!!!
Nossa Madruga, primeiramente sinto muito pelo seu TD ter sido esse fiasco. Segundo, queria te agradecer imensamente por ter postado esse relato, digo isso pois ela também estava no meu radar e estava próximo, já estava ajeitando de ir conhecê-la nessa semana ainda, falei com ela pelo WhatsApp e foi extremamente educada. Mas com seu relato, como sei que você é de extrema confiança, vou acatar 100% e não ir mais nesse programa.

Enfim, mais uma vez sinto muito e obrigado pelo relato!! Grande abraço!
Tento sempre ajudar a todos os confrades aqui do Elite, acredito que o papel desse
espaço ao qual gosto muito e modero é esse, informar!!!
Infelizmente a grande maioria é sonegador dos PG´s que fazem, já identifiquei um perfil
de tlover que só relata se foi bom, se foi ruim não relata (não entra na minha cabeça o porque)
sempre relato 100% dos fatos da forma como exatamente ocorreu, não minto e não omito
pois hoje eu ajudo amanhã eu posso vir a ser ajudado com alguma informação valiosa, é assim
que penso. E sobre a Tayla ficou aquela sensação frustrante pois ela é linda e estava na minha
lista a muito tempo mas faz parte do jogo, tem dia que ganhamos, tem dia que perdemos
com a consciência de sempre ter feito a parte que me compete muito bem (não pechincho, trato
super bem e vou bem limpo com a higiene em dia) daí em diante já não compete a mim
e sim a prestadora do serviço fazer um bom atendimento ou não.
Muito obrigado pela ajuda ...
Marcel1234
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mar 2020, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2021, 01:23

Sai com a Tayla e fiquei impressionado com o tamanho da rola. É gigantesco e eu não tive coragem de enfiar no rabo, mesmo com ela perguntando se eu queria dar pra ela. Fizemos uma brincadeira com um amigo dela que estava no apê. O pau do amigo tinha 20cm e o dela era bem maior que o dele, sorte minha que mamei todo mundo. Vale super a pena sair com ela.
Sr. Madruga

09 Mai 2021, 16:36

Localização Atualizada!!!

A Moderação
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

29 Jul 2021, 16:59

Está em Curitiba. Relatos?
Sr. Madruga

10 Set 2021, 22:57

Localização Atualizada!!!

A Moderação
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

26 Out 2021, 11:57

Danedleite escreveu:
08 Mar 2021, 03:56
Sr. Madruga escreveu:
29 Jul 2020, 11:04
Leshac12345 escreveu:
28 Jul 2020, 19:06
Sr. Madruga escreveu:
28 Jul 2020, 18:23
TD realizado dia 27/07/2020 às 14h30

Afim de sempre diminuir a minha lista T(nunca consigo, sempre aumenta :lol: ) fui conhecer a Tayla
que já estava no meu radar a muito tempo, entrei em contato com ela pelo final da manhã
e agendei para às 14h30 no seu local no bairro Paraíso, uma rua muito bacana e tranquila,
bom prédio e apartamento o dela, não precisa se identificar com o RG na portaria.
Assim que cheguei avisei a ela e solicitei o número do apto, nisso ela me pediu mais 5 minutos
para subir nisso fui a uma banca de jornal que tem em frente ao prédio, comprei uma água e
aguardei brevemente quando ela me passou o número e pediu para eu subir, peguei o elevador
e aquele friozinho na barriga e expectativa boa de ter um bom TD tomava conta, assim que saí
do elevador e bati na porta dela meu feeling começou a ficar ressabiado....e como está
na minha assinatura ele não se engana.....eu ouvi ela gemendo do outro lado da porta
aí eu já pensei ¨porra já tá gemendo e eu nem entrei ainda no apto¨ :lol: pois bem quando
ela abriu a porta estava com uma cara nada agradável, estava se retorcendo toda de dor pois
tinha acabado de chutar o sofá e a sua unha do dedão do pé esquerdo chegou a levantar
e começou a sangrar. (percebi que ela marcou o horário comigo e fui 100% pontual, ela
ainda devia estar se arrumando, e na pressa de fazer as coisas acabou chutando o sofá)
pois bem eu entrei, ofereci água a ela e perguntei se ela tinha gaze em casa para colocar no dedo
ela disse que não, eu me ofereci numa boa por 2x para ir na farmácia buscar para ela mas
ela recusou e não quis.
Afim de tentar trazer ela um pouco para o clima da putaria, troquei uma ideia com ela e tals
até pedi para ir conhecer São José dos Campos - SP, etc papo vai papo vem comecei
o início dos trabalhos mas logo de cara já começou a entrar água no chopp, ela virou o
rosto abruptamente, não beijava.....fingi que não ligava para beijo (mentira, eu curto e muito)
sempre me esforçando bastante pra agradar a ela e o PG fluir da melhor maneira possível
aí veio outra constatação, ela é 100% mecânica e fria, tive que tomar iniciativa de tudo (se for
pra ser assim ou eu bato punheta ou compro uma boneca inflável pra mim usar e ainda
gasto bem menos dinheiro), preliminares só existiu da minha parte, da parte dela foi 0, aí
partimos para o ¨jogo oficial¨ não deu 5 minutos ela não segurou a ereção e durante
a breve transa ela soltou por 2x aquela frase clássica que todos nós clientes/tlovers
AMAMOS OUVIR (Não vai gozar? Vai goza logo) aí meus caros confrades do Elite Fórum
é chegado aquele momento que você se pensa ¨Vou largar mão de ser tlover que eu ganho é mais¨
naquele momento foi a ¨cereja do bolo¨ que faltava pra encerrar um TD lamentável.
Ela é linda, se alguém tiver dúvidas do que é uma mulher com pau é só ir visitar ela, ela
é perfeita, nada exagerado no corpo, daquelas que você apresenta para a sua família
tranquilamente mas em relação a qualidade de atendimento é zero!!!

*300 bozonaros pela janela

Não recomendo!!!
Nossa Madruga, primeiramente sinto muito pelo seu TD ter sido esse fiasco. Segundo, queria te agradecer imensamente por ter postado esse relato, digo isso pois ela também estava no meu radar e estava próximo, já estava ajeitando de ir conhecê-la nessa semana ainda, falei com ela pelo WhatsApp e foi extremamente educada. Mas com seu relato, como sei que você é de extrema confiança, vou acatar 100% e não ir mais nesse programa.

Enfim, mais uma vez sinto muito e obrigado pelo relato!! Grande abraço!
Tento sempre ajudar a todos os confrades aqui do Elite, acredito que o papel desse
espaço ao qual gosto muito e modero é esse, informar!!!
Infelizmente a grande maioria é sonegador dos PG´s que fazem, já identifiquei um perfil
de tlover que só relata se foi bom, se foi ruim não relata (não entra na minha cabeça o porque)
sempre relato 100% dos fatos da forma como exatamente ocorreu, não minto e não omito
pois hoje eu ajudo amanhã eu posso vir a ser ajudado com alguma informação valiosa, é assim
que penso. E sobre a Tayla ficou aquela sensação frustrante pois ela é linda e estava na minha
lista a muito tempo mas faz parte do jogo, tem dia que ganhamos, tem dia que perdemos
com a consciência de sempre ter feito a parte que me compete muito bem (não pechincho, trato
super bem e vou bem limpo com a higiene em dia) daí em diante já não compete a mim
e sim a prestadora do serviço fazer um bom atendimento ou não.
Muito obrigado pela ajuda ...
Eu tbm sai com a Tayla, é bem o que os amigos relataram, nao posso falar que e lista negra, mas o atendimento é péssimo, sem vontade, corpao delicioso, pica gigantesca mas que quase nao fica dura por muito tempo, pra mim nao vale o investimento
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

26 Out 2021, 12:01

Danedleite escreveu:
08 Mar 2021, 03:56
Sr. Madruga escreveu:
29 Jul 2020, 11:04
Leshac12345 escreveu:
28 Jul 2020, 19:06
Sr. Madruga escreveu:
28 Jul 2020, 18:23
TD realizado dia 27/07/2020 às 14h30

Afim de sempre diminuir a minha lista T(nunca consigo, sempre aumenta :lol: ) fui conhecer a Tayla
que já estava no meu radar a muito tempo, entrei em contato com ela pelo final da manhã
e agendei para às 14h30 no seu local no bairro Paraíso, uma rua muito bacana e tranquila,
bom prédio e apartamento o dela, não precisa se identificar com o RG na portaria.
Assim que cheguei avisei a ela e solicitei o número do apto, nisso ela me pediu mais 5 minutos
para subir nisso fui a uma banca de jornal que tem em frente ao prédio, comprei uma água e
aguardei brevemente quando ela me passou o número e pediu para eu subir, peguei o elevador
e aquele friozinho na barriga e expectativa boa de ter um bom TD tomava conta, assim que saí
do elevador e bati na porta dela meu feeling começou a ficar ressabiado....e como está
na minha assinatura ele não se engana.....eu ouvi ela gemendo do outro lado da porta
aí eu já pensei ¨porra já tá gemendo e eu nem entrei ainda no apto¨ :lol: pois bem quando
ela abriu a porta estava com uma cara nada agradável, estava se retorcendo toda de dor pois
tinha acabado de chutar o sofá e a sua unha do dedão do pé esquerdo chegou a levantar
e começou a sangrar. (percebi que ela marcou o horário comigo e fui 100% pontual, ela
ainda devia estar se arrumando, e na pressa de fazer as coisas acabou chutando o sofá)
pois bem eu entrei, ofereci água a ela e perguntei se ela tinha gaze em casa para colocar no dedo
ela disse que não, eu me ofereci numa boa por 2x para ir na farmácia buscar para ela mas
ela recusou e não quis.
Afim de tentar trazer ela um pouco para o clima da putaria, troquei uma ideia com ela e tals
até pedi para ir conhecer São José dos Campos - SP, etc papo vai papo vem comecei
o início dos trabalhos mas logo de cara já começou a entrar água no chopp, ela virou o
rosto abruptamente, não beijava.....fingi que não ligava para beijo (mentira, eu curto e muito)
sempre me esforçando bastante pra agradar a ela e o PG fluir da melhor maneira possível
aí veio outra constatação, ela é 100% mecânica e fria, tive que tomar iniciativa de tudo (se for
pra ser assim ou eu bato punheta ou compro uma boneca inflável pra mim usar e ainda
gasto bem menos dinheiro), preliminares só existiu da minha parte, da parte dela foi 0, aí
partimos para o ¨jogo oficial¨ não deu 5 minutos ela não segurou a ereção e durante
a breve transa ela soltou por 2x aquela frase clássica que todos nós clientes/tlovers
AMAMOS OUVIR (Não vai gozar? Vai goza logo) aí meus caros confrades do Elite Fórum
é chegado aquele momento que você se pensa ¨Vou largar mão de ser tlover que eu ganho é mais¨
naquele momento foi a ¨cereja do bolo¨ que faltava pra encerrar um TD lamentável.
Ela é linda, se alguém tiver dúvidas do que é uma mulher com pau é só ir visitar ela, ela
é perfeita, nada exagerado no corpo, daquelas que você apresenta para a sua família
tranquilamente mas em relação a qualidade de atendimento é zero!!!

*300 bozonaros pela janela

Não recomendo!!!
Nossa Madruga, primeiramente sinto muito pelo seu TD ter sido esse fiasco. Segundo, queria te agradecer imensamente por ter postado esse relato, digo isso pois ela também estava no meu radar e estava próximo, já estava ajeitando de ir conhecê-la nessa semana ainda, falei com ela pelo WhatsApp e foi extremamente educada. Mas com seu relato, como sei que você é de extrema confiança, vou acatar 100% e não ir mais nesse programa.

Enfim, mais uma vez sinto muito e obrigado pelo relato!! Grande abraço!
Tento sempre ajudar a todos os confrades aqui do Elite, acredito que o papel desse
espaço ao qual gosto muito e modero é esse, informar!!!
Infelizmente a grande maioria é sonegador dos PG´s que fazem, já identifiquei um perfil
de tlover que só relata se foi bom, se foi ruim não relata (não entra na minha cabeça o porque)
sempre relato 100% dos fatos da forma como exatamente ocorreu, não minto e não omito
pois hoje eu ajudo amanhã eu posso vir a ser ajudado com alguma informação valiosa, é assim
que penso. E sobre a Tayla ficou aquela sensação frustrante pois ela é linda e estava na minha
lista a muito tempo mas faz parte do jogo, tem dia que ganhamos, tem dia que perdemos
com a consciência de sempre ter feito a parte que me compete muito bem (não pechincho, trato
super bem e vou bem limpo com a higiene em dia) daí em diante já não compete a mim
e sim a prestadora do serviço fazer um bom atendimento ou não.
Muito obrigado pela ajuda ...
Eu tbm sai com a Tayla, é bem o que os amigos relataram, nao posso falar que e lista negra, mas o atendimento é péssimo, sem vontade, corpao delicioso, pica gigantesca mas que quase nao fica dura por muito tempo, pra mim nao vale o investimento
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

14 Mai 2022, 03:43

Alguém foi nela recentemente? A tgata está em ribeirão estou na dúvida entre ela ou a valentina marques.
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

14 Mai 2022, 03:44

Alguém foi nela recentemente? A tgata está em ribeirão estou na dúvida entre ela ou a valentina marques.
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

14 Mai 2022, 03:45

Alguém saiu com a tgata recentemente? Ela está em ribeirao preto e estou na dúvida entre ela e a valentina marques.
Baiano do sul
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mai 2018, 09:24
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

14 Mai 2022, 11:56

Sai com ela esse ano em Salvador.

É o que o pessoal fala, não é de muita conversa mas tem uma tora enorme, é gostosa e o sexo foi bom.
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

27 Mai 2022, 14:48

a Tayla infelizmente é mais seca e na dela...
mas tem uma pica de respeito, deixa chupar sem e consegue arrombar..... nota 7/10..
para o corpo e a pica 10/10

olhem esse vídeo meu deus:

https://twitter.com/tayla_daher/status/ ... WiFJ_veL5g
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

30 Mai 2022, 11:57

falei com ela e está na grécia...
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Out 2022, 18:05

Disse que 28 de novembro retorna. Delicia...
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

29 Nov 2022, 09:49

Ja está em SP, por poucos dias.
Fernandos9876
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Mai 2021, 14:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2023, 18:16

Alguem de SP foi?
jorgeamado3464
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Jan 2019, 01:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

01 Fev 2023, 12:57

alguém sabe se ela trocou de twitter ou se ela tem onlyfans ou se vende conteudo?
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

01 Fev 2023, 17:27

jorgeamado3464 escreveu:
01 Fev 2023, 12:57
alguém sabe se ela trocou de twitter ou se ela tem onlyfans ou se vende conteudo?
Eu já comprei um conteúdo dela via whatsapp.
Brook
Mensagens: 240
Registrado em: 28 Nov 2020, 19:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Fev 2023, 14:31

Albuquerque 111 escreveu:
01 Fev 2023, 17:27
jorgeamado3464 escreveu:
01 Fev 2023, 12:57
alguém sabe se ela trocou de twitter ou se ela tem onlyfans ou se vende conteudo?
Eu já comprei um conteúdo dela via whatsapp.
Manda para mim por favor
jorgeamado3464
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Jan 2019, 01:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

04 Fev 2023, 23:36

Brook escreveu:
02 Fev 2023, 14:31
Albuquerque 111 escreveu:
01 Fev 2023, 17:27
jorgeamado3464 escreveu:
01 Fev 2023, 12:57
alguém sabe se ela trocou de twitter ou se ela tem onlyfans ou se vende conteudo?
Eu já comprei um conteúdo dela via whatsapp.
Manda para mim por favor
também quero, quanto foi?
Avatar do usuário
biffcalifa
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Mai 2017, 19:01
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Jan 2024, 15:22

Segundo o site Riorelax, a gata está no Rio de Janeiro.

https://www.riorelax.com.br/tr/Tayla-Daher/
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Jan 2024, 15:58

biffcalifa escreveu:
01 Jan 2024, 15:22
Segundo o site Riorelax, a gata está no Rio de Janeiro.

https://www.riorelax.com.br/tr/Tayla-Daher/
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Jan 2024, 08:19

Sou Fã dessa menina , além de bonita ter um pau enorme , realizou uma das melhores chupadas da minha Vida rsrs
Goza muito também
Esportivo39
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mai 2021, 22:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mar 2024, 16:29

Oi Galera,
Alguém sabe dizer se ela ainda está no rio?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”