Página 1 de 1

REGRAS DE CONDUTA NAS POSTAGENS

Enviado: 07 Set 2014, 03:34
por voyeuramador
Regras do Fórum

O ELITE é um fórum destinado a maiores de 18 anos com conteúdo adulto e voltado para a troca de informações, feitos através dos relatos e comentários dos seus usuários, sendo os mesmos de inteira responsabilidade dos seus autores, que, por sua vez, concordam incondicionalmente com as condições abaixo relacionadas:

1)-Ter no mínimo 18 anos para poder se cadastrar e navegar no fórum;

2)-Ter plena consciência que terá acesso a material de conteúdo adulto e erótico, declarando não se sentir ofendido ou constrangido com isso;

3)-Não acessar o fórum se o conteúdo do mesmo for proibido na sua cidade ou estado;

4)-Concordar que não fará uso do fórum para publicações de qualquer conteúdo envolvendo menores de 18 anos, ou comentários difamatórios, caluniosos, abusivos, discriminatórios de qualquer espécie ou ameaçadores e que desrespeitem a privacidade alheia e que venha a incentivar a violência ou a violar qualquer lei vigente.

5)-Não fazer propaganda de sites, principalmente de vídeos gratuitos ou sites de tubes.

6) É proibido a criação de mais de um usuário por pessoa. Sempre que isso for constatado, o mesmo será excluído automaticamente sem a necessidade de aviso prévio. Se o usuário possuir um tópico no fórum, terá seu tópico suspenso por período indeterminado e a critério da moderação.

7)- É proibido a postagem de mensagens que não agreguem informações úteis aos tópicos ou mensagens feitas apenas com o intuito de levantar os tópicos, para que o mesmo fique melhor posicionado no fórum.

8)- O fórum é livre, e ninguém é obrigado a comentar ou participar.

9)- Quando algum (a) usuário (a) que tiver tópico ativo no fórum não quiser mais participar nem ter seu nome aqui exposto, deverá comunicar e solicitar à moderação a exclusão do mesmo. Por outro lado, a moderação terá um prazo de até 7 dias para efetuar a exclusão do referido tópico.

10)- A permissão ou não de avatares com conteúdo erótico fica a inteiro critério da moderação.

11)- A Administração se reserva ao direito de excluir qualquer tópico que não seja de interesse do fórum.

12)- O usuário assume total responsabilidade sobre o que publicar ou enviar para o fórum, ficando ciente que seu endereço de IP, com data e hora de acesso será registrado e fornecido às autoridades competentes, caso ocorra uma solicitação.
13)- Os Administradores e Moderadores do fórum se resguardam no direito de excluir do fórum, qualquer usuário que viole as regras ou se comportem de maneira desrespeitosa ou ameaçadora com os administradores, moderadores e demais participantes.

O fórum ELITE não incentiva a prostituição, apenas indexa informações e opiniões de pessoas que procuram por esses serviços.

Somente são permitidos relatos, informações e fotos de modelos maiores de 18 (dezoito) anos. A Moderação e Administração do fórum se reservam ao direito de excluir qualquer tópico que não se enquadre nesta disposição.

O Fórum ELITE posiciona-se totalmente contrário à prática de pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes, aliciamento, propostas de intermediação, facilitação e incentivo à prostituição infantil e ao uso de drogas ilícitas. Quaisquer alusões a esses temas serão sumariamente apagadas, sendo o autor punido com banimento por nome e IP.

Caso alguém se sinta ofendido ou prejudicado por algum conteúdo do fórum, entre em contato com a Moderação ou pelo e-mail: [email protected].

O fórum eliteacompanhantes.com.br não tem a intenção de violar quaisquer direitos autorais sobre o conteúdo publicado pelos usuários registrados. Para tanto, conta com a colaboração de seus usuários e visitantes, no sentido de somente postarem fotos de sua própria autoria, ou que sejam reconhecidamente de livre domínio. Solicitamos ainda o aviso, por parte de qualquer pessoa ou empresa, sobre qualquer foto publicada indevidamente, a fim de que possamos regularizar a situação promovendo a retirada da mesma.

FÓRUM ELITE