REGRAS DE CONDUTA NAS POSTAGENS

Para usar o Elite Fórum é obrigatório ler as regras e condições de uso e efetuar o registro.

Moderador: Morty

Regras do fórum
O Elite Fórum é um site de conteúdo adulto, voltado para a troca de informações, relato e entretenimento de pessoas maiores de 18 anos, que concordem incondicionalmente com as cláusulas abaixo:

01.) É obrigatório ter no mínimo 18 anos de idade para navegar pelo Site;

02.) Tenho consciência de que vou ver material de conteúdo erótico, e não me sinto ofendido com isso;

03.) Não acessarei este site se o conteúdo do mesmo for proibido na minha cidade ou estado; e

04) Concordo que não irei usar este fórum para publicar qualquer conteúdo que envolva menores de 18 anos, seja difamatório, abusivo, ameaçador, racista, que desrespeite a privacidade alheia, que incentive a violência ou que de alguma maneira venha a violar qualquer lei.

5) É proibido propaganda e divulgação de LINKS EXTERNOS no fórum. O uso de links externos serão apagados imediatamente e o usuário receberá uma advertência, em caso de reincidência o mesmo será banido.

6) É proibido a criação de mais de um usuário por pessoa no fórum. Sempre que constatado que um usuário possui mais de um registro no fórum, o mesmo será excluído automaticamente.

7) É proibido a postagem de mensagens que não agregam informações úteis aos tópicos das modelos ou mensagens feitas apenas com a intenção de levantar os tópicos, para que o mesmo fique melhor posicionado no fórum.

8) O participante que criar mais de 01 (um) usuário no fórum, (para manipular tópicos ou tentar de alguma forma prejudicar outros participantes), será excluído imediatamente. Se o mesmo usuário possuir um tópico no fórum, terá seu tópico suspenso por período indeterminado.


A partir desse ponto você assume total responsabilidade sobre o que publicar ou enviar para o fórum, fique ciente que seu endereço de IP, com data e hora de acesso será registrado e será fornecido às autoridades, caso seja solicitado.

O principal objetivo deste fórum é a troca de informações de modelos acompanhantes, de ambos os sexos, que disponibilizam anúncios em sites adultos e classificados de jornais. O fórum não incentiva a prostituição, apenas indexa informações e opiniões de pessoas que procuram por esses serviços. Somente são permitidos relatos, informações e fotos de modelos maiores de 18 (dezoito) anos

Este Fórum posiciona-se totalmente contrário à prática de pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes, aliciamento, propostas de intermediação, facilitação e incentivo à prostituição infantil e ao uso de drogas ilícitas. Quaisquer alusões a esses temas serão sumariamente apagadas, sendo o autor punido. Os administradores do fórum se resguardam no direito de excluir do fórum, qualquer usuário que viole as regras ou se comporte de maneira desrespeitosa ou ameaçadora com os administradores, moderadores e demais participantes.

Os administradores do Elite Fórum têm como objetivo principal fiscalizar e manter o fórum livre de quaisquer violações de regras e leis vigentes. Para tanto, conta com a colaboração de seus visitantes e participantes, no sentido de comunicar aos administradores qualquer postagem que contrarie as regras do fórum. Caso alguém se sinta ofendido ou prejudicado por algum conteúdo do fórum, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

O Site Eliteacompanhantes.com.br não tem a intenção de violar quaisquer direitos autorais sobre o conteúdo publicado pelos usuários registrados. Para tanto, conta com a colaboração de seus visitantes, no sentido de somente enviarem fotos de sua própria autoria, ou que sejam reconhecidamente de livre domínio. Solicitamos ainda o aviso, por parte de qualquer pessoa ou empresa, sobre qualquer foto publicada indevidamente, a fim de que possamos regularizar a situação promovendo a retirada da mesma.
Trancado
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

07 Set 2014, 03:34

Regras do Fórum

O ELITE é um fórum destinado a maiores de 18 anos com conteúdo adulto e voltado para a troca de informações, feitos através dos relatos e comentários dos seus usuários, sendo os mesmos de inteira responsabilidade dos seus autores, que, por sua vez, concordam incondicionalmente com as condições abaixo relacionadas:

1)-Ter no mínimo 18 anos para poder se cadastrar e navegar no fórum;

2)-Ter plena consciência que terá acesso a material de conteúdo adulto e erótico, declarando não se sentir ofendido ou constrangido com isso;

3)-Não acessar o fórum se o conteúdo do mesmo for proibido na sua cidade ou estado;

4)-Concordar que não fará uso do fórum para publicações de qualquer conteúdo envolvendo menores de 18 anos, ou comentários difamatórios, caluniosos, abusivos, discriminatórios de qualquer espécie ou ameaçadores e que desrespeitem a privacidade alheia e que venha a incentivar a violência ou a violar qualquer lei vigente.

5)-Não fazer propaganda de sites, principalmente de vídeos gratuitos ou sites de tubes.

6) É proibido a criação de mais de um usuário por pessoa. Sempre que isso for constatado, o mesmo será excluído automaticamente sem a necessidade de aviso prévio. Se o usuário possuir um tópico no fórum, terá seu tópico suspenso por período indeterminado e a critério da moderação.

7)- É proibido a postagem de mensagens que não agreguem informações úteis aos tópicos ou mensagens feitas apenas com o intuito de levantar os tópicos, para que o mesmo fique melhor posicionado no fórum.

8)- O fórum é livre, e ninguém é obrigado a comentar ou participar.

9)- Quando algum (a) usuário (a) que tiver tópico ativo no fórum não quiser mais participar nem ter seu nome aqui exposto, deverá comunicar e solicitar à moderação a exclusão do mesmo. Por outro lado, a moderação terá um prazo de até 7 dias para efetuar a exclusão do referido tópico.

10)- A permissão ou não de avatares com conteúdo erótico fica a inteiro critério da moderação.

11)- A Administração se reserva ao direito de excluir qualquer tópico que não seja de interesse do fórum.

12)- O usuário assume total responsabilidade sobre o que publicar ou enviar para o fórum, ficando ciente que seu endereço de IP, com data e hora de acesso será registrado e fornecido às autoridades competentes, caso ocorra uma solicitação.
13)- Os Administradores e Moderadores do fórum se resguardam no direito de excluir do fórum, qualquer usuário que viole as regras ou se comportem de maneira desrespeitosa ou ameaçadora com os administradores, moderadores e demais participantes.

O fórum ELITE não incentiva a prostituição, apenas indexa informações e opiniões de pessoas que procuram por esses serviços.

Somente são permitidos relatos, informações e fotos de modelos maiores de 18 (dezoito) anos. A Moderação e Administração do fórum se reservam ao direito de excluir qualquer tópico que não se enquadre nesta disposição.

O Fórum ELITE posiciona-se totalmente contrário à prática de pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes, aliciamento, propostas de intermediação, facilitação e incentivo à prostituição infantil e ao uso de drogas ilícitas. Quaisquer alusões a esses temas serão sumariamente apagadas, sendo o autor punido com banimento por nome e IP.

Caso alguém se sinta ofendido ou prejudicado por algum conteúdo do fórum, entre em contato com a Moderação ou pelo e-mail: [email protected].

O fórum eliteacompanhantes.com.br não tem a intenção de violar quaisquer direitos autorais sobre o conteúdo publicado pelos usuários registrados. Para tanto, conta com a colaboração de seus usuários e visitantes, no sentido de somente postarem fotos de sua própria autoria, ou que sejam reconhecidamente de livre domínio. Solicitamos ainda o aviso, por parte de qualquer pessoa ou empresa, sobre qualquer foto publicada indevidamente, a fim de que possamos regularizar a situação promovendo a retirada da mesma.

FÓRUM ELITE
Trancado

Voltar para “Regras de Uso”