Maria Eduarda (Duda Dotada) - (77)98112-9028 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
dndsousa
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

04 Ago 2023, 13:05

Ola colegas, alguem ja desbravou essa gata?

Esta anunciando no TCL ha uns 2 dias. Nao me lembro de ter visto ela anunciando antes

Segue texto do anuncio:
Atendimento presencial e venda de packs e chamadas de vídeo
Olá, meus safadinhos de plantão. Sou aquela gatinha linda de doer que você sempre sonhou de ter de namoradinha, agora eu posso ser sua, todinha, tá procurando um prazer bem gostoso? Então entrou no anúncio certo, muito prazer, meu nome é Maria Eduarda, sou uma linda e doce acompanhante, tenho 19 aninhos, sou bastante carinhosa, muito safadinha, sou ótima para homens de bom gosto que buscam descrição e um atendimento diferenciado.

Sou 100%dedicada, adoro deixar meus clientes bem satisfeito. Tenho um belo pau de 21cm, sempre duro com leite farto!!!

Atendo em local discreto e limpo. Sou bem liberal, ativa ou passiva, sem frescuras, beijo estilo bem namoradinha, inteligente, bom papo.

Uma foda como você nunca viu antes. Sou a melhor opção pra vocês que são iniciantes.

Deixa eu ser sua namoradinha secreta? Vamos ter momentos inesquecíveis!!
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

04 Ago 2023, 13:19

dndsousa escreveu:
04 Ago 2023, 13:05
Ola colegas, alguem ja desbravou essa gata?

Esta anunciando no TCL ha uns 2 dias. Nao me lembro de ter visto ela anunciando antes

Segue texto do anuncio:
Atendimento presencial e venda de packs e chamadas de vídeo
Olá, meus safadinhos de plantão. Sou aquela gatinha linda de doer que você sempre sonhou de ter de namoradinha, agora eu posso ser sua, todinha, tá procurando um prazer bem gostoso? Então entrou no anúncio certo, muito prazer, meu nome é Maria Eduarda, sou uma linda e doce acompanhante, tenho 19 aninhos, sou bastante carinhosa, muito safadinha, sou ótima para homens de bom gosto que buscam descrição e um atendimento diferenciado.

Sou 100%dedicada, adoro deixar meus clientes bem satisfeito. Tenho um belo pau de 21cm, sempre duro com leite farto!!!

Atendo em local discreto e limpo. Sou bem liberal, ativa ou passiva, sem frescuras, beijo estilo bem namoradinha, inteligente, bom papo.

Uma foda como você nunca viu antes. Sou a melhor opção pra vocês que são iniciantes.

Deixa eu ser sua namoradinha secreta? Vamos ter momentos inesquecíveis!!

Também estou curioso sobre ela!! A cada dia que passa, eu só vejo aumentar o número de usuários que só entram no fórum com a intenção de pongar nos relatos dos outros, nunca dão o primeiro passo. Outro dia vi um cara comentando que só ia na trans que ele tava de olho, se tivesse relato de alguém! Ou seja, o cara acha que o fórum é pra servir ele apenas!! Por esse motivo eu vejo cada dia que passa o número de comentários diminuir. Não é porque ninguém está indo ao encontro das meninas, é por causa dos espertos que querem só achar!! Então meu amigo dndsousa, vamos desbravar essa delícia que ganhamos mais 😅
picagrande1234
Mensagens: 41
Registrado em: 08 Nov 2021, 11:29
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

06 Ago 2023, 01:18

Ola confrades, acabei de ver a duda hoje na pista!
50 oral
100 completo
mas fiquei com pé atrás
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Ago 2023, 10:16

picagrande1234 escreveu:
06 Ago 2023, 01:18
Ola confrades, acabei de ver a duda hoje na pista!
50 oral
100 completo
mas fiquei com pé atrás
Porque o pé atrás confrade? Viu algo estranho na gata?
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Ago 2023, 16:33

Realmente estou sem pode opinar.
Qual o anúncio?
Tem alguma foto?
podecre003
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Ago 2014, 21:58
Cidade/Estado: Salvadorbahia
Sou: Homem

08 Ago 2023, 20:27

cabuloso2 escreveu:
04 Ago 2023, 13:19
dndsousa escreveu:
04 Ago 2023, 13:05
Ola colegas, alguem ja desbravou essa gata?

Esta anunciando no TCL ha uns 2 dias. Nao me lembro de ter visto ela anunciando antes

Segue texto do anuncio:
Atendimento presencial e venda de packs e chamadas de vídeo
Olá, meus safadinhos de plantão. Sou aquela gatinha linda de doer que você sempre sonhou de ter de namoradinha, agora eu posso ser sua, todinha, tá procurando um prazer bem gostoso? Então entrou no anúncio certo, muito prazer, meu nome é Maria Eduarda, sou uma linda e doce acompanhante, tenho 19 aninhos, sou bastante carinhosa, muito safadinha, sou ótima para homens de bom gosto que buscam descrição e um atendimento diferenciado.

Sou 100%dedicada, adoro deixar meus clientes bem satisfeito. Tenho um belo pau de 21cm, sempre duro com leite farto!!!

Atendo em local discreto e limpo. Sou bem liberal, ativa ou passiva, sem frescuras, beijo estilo bem namoradinha, inteligente, bom papo.

Uma foda como você nunca viu antes. Sou a melhor opção pra vocês que são iniciantes.

Deixa eu ser sua namoradinha secreta? Vamos ter momentos inesquecíveis!!

Também estou curioso sobre ela!! A cada dia que passa, eu só vejo aumentar o número de usuários que só entram no fórum com a intenção de pongar nos relatos dos outros, nunca dão o primeiro passo. Outro dia vi um cara comentando que só ia na trans que ele tava de olho, se tivesse relato de alguém! Ou seja, o cara acha que o fórum é pra servir ele apenas!! Por esse motivo eu vejo cada dia que passa o número de comentários diminuir. Não é porque ninguém está indo ao encontro das meninas, é por causa dos espertos que querem só achar!! Então meu amigo dndsousa, vamos desbravar essa delícia que ganhamos mais 😅
Ah pois, larguei em um ai agora no fórum por isso, só querem achar. os outros se lascam para eles se darem bem kkkk é mole. apesar de "relatos " as vezes depende da pessoa tem muito cliente que é folgado. e obriga a pessoa ser mais enérgica.
tslover157
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2022, 21:37
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

09 Ago 2023, 01:13

picagrande1234 escreveu:
06 Ago 2023, 01:18
Ola confrades, acabei de ver a duda hoje na pista!
50 oral
100 completo
mas fiquei com pé atrás
Onde você encontrou ela fazendo pista?
joelson
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Ago 2012, 13:13
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Ago 2023, 11:24

Sai com essa delícia semana passada na ind só não me lembro o nome da rua,mais é uma paralela sentido Jabaquara, foi por volta das 14hs . Preço combinado 💯nine, partiu drive-in o program tranquilo, mamou com preservativo. Passivinha delícia voltarei mais vezes, me disse mora no real parque Morumbi. Espero te ajudado.
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

17 Ago 2023, 06:13

Gostosa, pau delicioso… Gozou na minha boca!!!
Acho que o horário pegou um pouco, meio da madrugada… Porém mesmo assim, ela foi super educada, cumpriu o combinado.. Voltaria mais vezes!!
Albuquerque 111
Mensagens: 406
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2023, 07:25

tslover157 escreveu:
09 Ago 2023, 01:13
picagrande1234 escreveu:
06 Ago 2023, 01:18
Ola confrades, acabei de ver a duda hoje na pista!
50 oral
100 completo
mas fiquei com pé atrás
Onde você encontrou ela fazendo pista?
Falei com ela ontem, disse que tá na casa da Márcia, já é um bom sinal, nunca soube de nenhuma trans que tenha aprontado lá, provavelmente a Márcia deve filtrar quem fica lá, e deve não tolerar qualquer tipo de comportamento inadequado.
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

17 Ago 2023, 22:17

Estive com a gata ontem por voltas das 04 da manhã, me atendeu bem e foi super simpática(apesar do horário)… Combinei apenas oral, a gata é muito gostosa pessoalmente e tem um pauzão de responsa!!!
Grande, grosso e muito gostoso de chupar. Mamei por uns 15 a 20 min até ela gozar na minha boca.
Recomendo demais e voltarei nela sempre que possível!
zartoxster
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Jul 2010, 08:14
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: Homem

19 Ago 2023, 16:51

ALguem tem fotos dela?
zartoxster
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Jul 2010, 08:14
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: Homem

19 Ago 2023, 16:53

zartoxster escreveu:
19 Ago 2023, 16:51
ALguem tem fotos dela?
ja achei, desculpem
dndsousa
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

19 Set 2023, 17:41

A Duda está novamente em Salvador. Atendendo em
Local bem conhecido, na casa da Marcia.

A gata é bem fiel as fotos do anúncio no TCL. Deve ter em volta de 1,80 de altura, corpo malhado, seios con protese e bunda bem empinada.
Ela me recebeu de roupão, muito simpática, conversamos amenidades ate que ela me puxou pra cama e abriu o roupão.
Rolou tudo bem nos amassos, ela gosta de conduzir mas com bastante calma.
O Dote tambem corresponde as fotos do anúncio e fica duro o tempo todo.

O local nao é nada de luxo, mas o acesso é bem fácil, a rua é discreta, a casa não tem portaria (Ela mesmo me recebeu na porta) la dentro ouvi outras vozes enquanto entrava no quarto, mas nao vi ninguém.

Experiência boa, com certeza recomendo e posso dizer que voltarei se tiver oportunidade.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

20 Set 2023, 18:50

dndsousa escreveu:
19 Set 2023, 17:41
A Duda está novamente em Salvador. Atendendo em
Local bem conhecido, na casa da Marcia.

A gata é bem fiel as fotos do anúncio no TCL. Deve ter em volta de 1,80 de altura, corpo malhado, seios con protese e bunda bem empinada.
Ela me recebeu de roupão, muito simpática, conversamos amenidades ate que ela me puxou pra cama e abriu o roupão.
Rolou tudo bem nos amassos, ela gosta de conduzir mas com bastante calma.
O Dote tambem corresponde as fotos do anúncio e fica duro o tempo todo.

O local nao é nada de luxo, mas o acesso é bem fácil, a rua é discreta, a casa não tem portaria (Ela mesmo me recebeu na porta) la dentro ouvi outras vozes enquanto entrava no quarto, mas nao vi ninguém.

Experiência boa, com certeza recomendo e posso dizer que voltarei se tiver oportunidade.



boa noite, com certeza tinha mais gente, brother, na casa de Marcia Ranella ficam várias meninas, mas é um lugar muito tranquilo, sempre tem Marcia ou marido dela tomando conta, que são gente finíssima, e é norma da casa que pilantra não fica hospedada lá

referente a Duda, ela pegou um quarto privativo, que lhe permite atender seus clientes, fui uns 15 dias atrás a conhecer ela, é muito bonita, tal qual as fotos, da pra perceber nas atitudes que é uma menina do bem e faz um programa muito legal, completinho, cumpre com tdo o combinado e se esforça por comprazer o cliente, qualquer hora vou por um repeteco
harddickssa
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2013, 15:08
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

04 Out 2023, 00:20

Sai com a Duda na pista. Peguei ali na transversal da perini essa semana. Tive uma experiência não tão boa. Ela é linda. Um espetáculo. Pauzuda, gostosa pra caralho. Cobrou 50 a mamada e 100 completo.
Como estava meio com pressa fui pela mamada. Ela ficou de pau duro, chupei ela, quando fui pedir pra me chupar, disse que era mais 50. Aí ok. Perguntei quanto era pra gozar, já empurrou 200. Desisti. Deixei ela no ponto dela e fui embora.

O clima deu uma pesada, fiquei inseguro, parei na esquina da Manoel Dias mesmo, próximo a uma viatura, uma esquina de onde ela estava. Ficou bastante chateada insistiu pra eu deixar ela mais na frente, mesmo sendo obviamente mais longe. No fim, ficou por isso mesmo. 50 reais.
barmendonca
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2014, 21:33
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

04 Out 2023, 12:51

Obrigado pelo relato, amigo. Aí é complicado, acerta 100 completo e pede 200 pra gozar. Aí quando o cliente faz várias perguntas ficam com raiva. O que é completo então? Infelizmente pra certas pessoas o óbvio tem que ser perguntado mesmo. Fez bem em desistir, parar perto da viatura e ter dado os 50,00, faria o mesmo.
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Out 2023, 05:20

Ontem fui nela mais uma vez, gata é de boa e tem um pau muito gostoso. Mamei até ela gozar, bom custo benefício.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 469
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Out 2023, 22:53

harddickssa escreveu:
04 Out 2023, 00:20
Sai com a Duda na pista. Peguei ali na transversal da perini essa semana. Tive uma experiência não tão boa. Ela é linda. Um espetáculo. Pauzuda, gostosa pra caralho. Cobrou 50 a mamada e 100 completo.
Como estava meio com pressa fui pela mamada. Ela ficou de pau duro, chupei ela, quando fui pedir pra me chupar, disse que era mais 50. Aí ok. Perguntei quanto era pra gozar, já empurrou 200. Desisti. Deixei ela no ponto dela e fui embora.

O clima deu uma pesada, fiquei inseguro, parei na esquina da Manoel Dias mesmo, próximo a uma viatura, uma esquina de onde ela estava. Ficou bastante chateada insistiu pra eu deixar ela mais na frente, mesmo sendo obviamente mais longe. No fim, ficou por isso mesmo. 50 reais.
Muito preocupante essa atitude
Pra mim é sinal de alerta :!:
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

25 Out 2023, 00:43

harddickssa escreveu:
04 Out 2023, 00:20
Sai com a Duda na pista. Peguei ali na transversal da perini essa semana. Tive uma experiência não tão boa. Ela é linda. Um espetáculo. Pauzuda, gostosa pra caralho. Cobrou 50 a mamada e 100 completo.
Como estava meio com pressa fui pela mamada. Ela ficou de pau duro, chupei ela, quando fui pedir pra me chupar, disse que era mais 50. Aí ok. Perguntei quanto era pra gozar, já empurrou 200. Desisti. Deixei ela no ponto dela e fui embora.

O clima deu uma pesada, fiquei inseguro, parei na esquina da Manoel Dias mesmo, próximo a uma viatura, uma esquina de onde ela estava. Ficou bastante chateada insistiu pra eu deixar ela mais na frente, mesmo sendo obviamente mais longe. No fim, ficou por isso mesmo. 50 reais.
Cara, na boa:
Vc diz: "mamada 50 e 100 comoleto". Acana escolhendo a mamada (50) e quando quer receber e a garota pede mais reclama. Pergunta a gozada na hora da pregação e quando a garota cobra o valor fica reclamando, pqp.
1 - A garota está trabalhando e se gozar vai levar um certo tempo pra recuperar e consequentemente vai perder cliente ou fazer outro atendimento meia boca.
2 - Quer mamada atv/pass acerte antes
3 - A garota coloca o valor que ela quiser pq o trabalho é dela.
Sem contar q é uma conta criada há 6 meses.
Acho q se fosse mal caráter iria ser mais de 50.
Enfim, o serviço tem se todo preço: barato, meia boca, bom, muito bom e o top e paga quem pode.

Ps.: Não estou levantando bandeira pra nenhum lado, apenas pontuando opinião.
harddickssa
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2013, 15:08
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

26 Out 2023, 16:58

kenossa escreveu:
25 Out 2023, 00:43
harddickssa escreveu:
04 Out 2023, 00:20
Sai com a Duda na pista. Peguei ali na transversal da perini essa semana. Tive uma experiência não tão boa. Ela é linda. Um espetáculo. Pauzuda, gostosa pra caralho. Cobrou 50 a mamada e 100 completo.
Como estava meio com pressa fui pela mamada. Ela ficou de pau duro, chupei ela, quando fui pedir pra me chupar, disse que era mais 50. Aí ok. Perguntei quanto era pra gozar, já empurrou 200. Desisti. Deixei ela no ponto dela e fui embora.

O clima deu uma pesada, fiquei inseguro, parei na esquina da Manoel Dias mesmo, próximo a uma viatura, uma esquina de onde ela estava. Ficou bastante chateada insistiu pra eu deixar ela mais na frente, mesmo sendo obviamente mais longe. No fim, ficou por isso mesmo. 50 reais.
Cara, na boa:
Vc diz: "mamada 50 e 100 comoleto". Acana escolhendo a mamada (50) e quando quer receber e a garota pede mais reclama. Pergunta a gozada na hora da pregação e quando a garota cobra o valor fica reclamando, pqp.
1 - A garota está trabalhando e se gozar vai levar um certo tempo pra recuperar e consequentemente vai perder cliente ou fazer outro atendimento meia boca.
2 - Quer mamada atv/pass acerte antes
3 - A garota coloca o valor que ela quiser pq o trabalho é dela.
Sem contar q é uma conta criada há 6 meses.
Acho q se fosse mal caráter iria ser mais de 50.
Enfim, o serviço tem se todo preço: barato, meia boca, bom, muito bom e o top e paga quem pode.

Ps.: Não estou levantando bandeira pra nenhum lado, apenas pontuando opinião.
Irmão, presta atenção. Minha conta tem DEZ ANOS e seis meses, e não 6 meses. Eu não reclamei em absoluto dela pedir mais dinheiro. Se nos 50 da mamada nao tivesse incluido mamar ela, ela podia falar logo de cara, sem problema. Falei da falta de coerência dos valores e do clima que ficou pesado. Falei de como me senti no programa e na sensação de insegurança quando eu quis deixar ela na esquina e ela tentou me induzir pra um lugar mais deserto, a última parte inclusive muito mais do que a pura questão do valor. Não cravei nada sobre o caráter da menina, e sim, ela tentou cobrar mais de 50, foi 200 a mais do que o combinado.
Sarakuno
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Jul 2023, 23:23
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Out 2023, 20:44

Alguém tem foto do caralho dela? Fiquei curioso. Com todo respeito!!
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

27 Out 2023, 22:25

Sarakuno escreveu:
26 Out 2023, 20:44
Alguém tem foto do caralho dela? Fiquei curioso. Com todo respeito!!
Pode ir sem medo
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

02 Nov 2023, 16:26

Sergão81 escreveu:
19 Out 2023, 22:53
harddickssa escreveu:
04 Out 2023, 00:20
Sai com a Duda na pista. Peguei ali na transversal da perini essa semana. Tive uma experiência não tão boa. Ela é linda. Um espetáculo. Pauzuda, gostosa pra caralho. Cobrou 50 a mamada e 100 completo.
Como estava meio com pressa fui pela mamada. Ela ficou de pau duro, chupei ela, quando fui pedir pra me chupar, disse que era mais 50. Aí ok. Perguntei quanto era pra gozar, já empurrou 200. Desisti. Deixei ela no ponto dela e fui embora.

O clima deu uma pesada, fiquei inseguro, parei na esquina da Manoel Dias mesmo, próximo a uma viatura, uma esquina de onde ela estava. Ficou bastante chateada insistiu pra eu deixar ela mais na frente, mesmo sendo obviamente mais longe. No fim, ficou por isso mesmo. 50 reais.
Muito preocupante essa atitude
Pra mim é sinal de alerta :!:

francamente, não acho preocupante, parece uma situação bastante comum na pista, tdo aquilo que vc não combina antes, pode ser taxado extra, especialmente se vc não é cliente habitual da moça, no caso da gozada, pode ser que ela não estivesse com vontade de gozar, colocou o preço lá encima, acontece também, e se vc não falou antes, não pode reclamar

em definitiva ela terminou aceitando aquilo que tinha sido combinado no inicio, entendo que o colega não tenha gostado da situação, entendo mesmo, mas tbm acho que faltou um pouco de experiência de como funcionam as coisas nesses acertos de pista

não quero com isso desmerecer a opinião de nosso colega harddickssa, e reconheço que tenho certa subjetividade pq fiz programa com Duda e não pareceu picareta, pelo contrario, cumpriu com tdo combinado, inclusive gozar... que tinha sido pre estabelecido, acredito que o problema do colega não passou de mal entendido por não ajustar todas as condições previamente
Pilucio
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Set 2020, 15:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem
Localização: Salvador/BA

03 Nov 2023, 00:02

Se o anúncio for realmente esse que vi acho que o valor está bem dentro da realidade que conhecemos.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... da-dotada/

R$50 mamada (um ou outro)
R$100 a metida
R$200 Completo

É isso mesmo?
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 886
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

03 Nov 2023, 06:33

Um detalhe me chamou atenção :
A casa da Márcia já existe a décadas e eu nunca vi nada que desabonasse a casa da Márcia . Se na próxima semana a garota estiver em Salvador , irei visitá-la .
Lascador_35
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Jun 2010, 02:12
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

03 Nov 2023, 12:16

TALADRO escreveu:
02 Nov 2023, 16:26
Sergão81 escreveu:
19 Out 2023, 22:53
harddickssa escreveu:
04 Out 2023, 00:20
Sai com a Duda na pista. Peguei ali na transversal da perini essa semana. Tive uma experiência não tão boa. Ela é linda. Um espetáculo. Pauzuda, gostosa pra caralho. Cobrou 50 a mamada e 100 completo.
Como estava meio com pressa fui pela mamada. Ela ficou de pau duro, chupei ela, quando fui pedir pra me chupar, disse que era mais 50. Aí ok. Perguntei quanto era pra gozar, já empurrou 200. Desisti. Deixei ela no ponto dela e fui embora.

O clima deu uma pesada, fiquei inseguro, parei na esquina da Manoel Dias mesmo, próximo a uma viatura, uma esquina de onde ela estava. Ficou bastante chateada insistiu pra eu deixar ela mais na frente, mesmo sendo obviamente mais longe. No fim, ficou por isso mesmo. 50 reais.
Muito preocupante essa atitude
Pra mim é sinal de alerta :!:

francamente, não acho preocupante, parece uma situação bastante comum na pista, tdo aquilo que vc não combina antes, pode ser taxado extra, especialmente se vc não é cliente habitual da moça, no caso da gozada, pode ser que ela não estivesse com vontade de gozar, colocou o preço lá encima, acontece também, e se vc não falou antes, não pode reclamar

em definitiva ela terminou aceitando aquilo que tinha sido combinado no inicio, entendo que o colega não tenha gostado da situação, entendo mesmo, mas tbm acho que faltou um pouco de experiência de como funcionam as coisas nesses acertos de pista

não quero com isso desmerecer a opinião de nosso colega harddickssa, e reconheço que tenho certa subjetividade pq fiz programa com Duda e não pareceu picareta, pelo contrario, cumpriu com tdo combinado, inclusive gozar... que tinha sido pre estabelecido, acredito que o problema do colega não passou de mal entendido por não ajustar todas as condições previamente
Concordo com vc, o que é previamente combinado não sai caro.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 886
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

03 Nov 2023, 22:53

Desistir de sair com a Maria Eduarda :
Muito arrogante ao telefone e disse que o cachê é $300 reais .
Parrudo versátil69
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2024, 20:44
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

24 Jan 2024, 09:05

Sair com ela na madrugada de sábado fui ali mesmo no cota azul naqueles motél nossa muito safada já fui pegando no pau no carr e já fico excitada fudemos gostoso mai na melhor parte ela gozou
Única coisa q falei com ela q queria q gozasse denovo
Demorou um pouco mais deu certo tinha med de sair com ela antes pqachava que era daquelas diferente da foto ,tem edição sim mais nada que a deixe diferente
Pessoalmente é mai gotosa supe tarad
Responder

Voltar para “Transex Bahia”