LISTAS NEGRAS DO CENTRO.

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

03 Mar 2021, 04:03

Pessoal quero dar dica de segurança a quem se interessa por alguma t-girl do centro, desconfiem se elas quiserem atender somente no local delas é se esse locar for na castro alves e porque a parada e dura. Algumas delas roubam saem dos sites por um tempo e depois voltam mas tem uma que é a pior uma tal de July que mora numa rua ao lado do Glauber Rocha, como não tem beleza pra conquistar clientes os poucos que vão pra lá são assaltados, ela muda constantemente de nome é sempre fax anúncio no skokka usa óculos e cheia de tatuagens mulata, extremamente perigosa. Não faz anúncios em sites caros apenas no skokka. Cuidado com ela com certeza a trans mais perigosa da cidade.
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

03 Mar 2021, 04:11

Mayke escreveu:
03 Mar 2021, 04:03
Pessoal quero dar dica de segurança a quem se interessa por alguma t-girl do centro, desconfiem se elas quiserem atender somente no local delas é se esse locar for na castro alves e porque a parada e dura. Algumas delas roubam saem dos sites por um tempo e depois voltam mas tem uma que é a pior uma tal de July que mora numa rua ao lado do Glauber Rocha, como não tem beleza pra conquistar clientes os poucos que vão pra lá são assaltados, ela muda constantemente de nome é sempre fax anúncio no skokka usa óculos,e míope, deve ter uns 37 anos, baixa 1,60 de altura e cheia de tatuagens mulata, extremamente perigosa. Não faz anúncios em sites caros apenas no skokka. Cuidado com ela com certeza a trans mais perigosa da cidade.
ccts2020

03 Mar 2021, 15:28

em outro tópico eu já comentei sobre essas acompanhantes do beco do Glauber Rocha. . . ela agora deletou os anúncios.
Vou deixar algumas que são do mesmo nível/tipo dela.

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 370907739/

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 350917937/

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 341485417/


Avisa quem amigo e
marcelo255
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Mar 2011, 22:40
Cidade/Estado: bahia
Sou: homem

03 Mar 2021, 18:31

Galera essa July tem um tópico aqui no fórum.
Como vi o tópico positivo, decidir arriscar.
Chegando próximo ao beco q fica ao lado do antigo cinema,vi q era um local muito sinistro mas como tava empolgado com a moça e o comentário do fórum decidir entrar no beco e ir até o privê.
Chegando lá ela abre a porta eu entro e imediatamente ela tranca a porta, então percebi q ela era totalmente diferente das fotos.
A garota barriguda, cabelos despenteado e mudou o tom de voz.mandando eu tirar a roupa,eu disse a ela q tinha surgido um imprevisto e q queria ir embora.
Então dei o valor do cachê combinado pra ela e pedi pra ela abrir a porta,nesse momento ela começou a gritar chamando o nome de pessoas e disse q essas pessoas iam m agredir, depois pegou o celular dela e começou a m filmar dizendo q eu tava na casa do traveco e tal.
Então disse que pra mim liberar e não divulgar as imagens queria 400 reais, eu disse q iria tirar o dinheiro e ela então disse q iria ficar com a chave do carro.fui tirei o dinheiro retornei até a casa dela e dei os 400 reais ,ela m devolveu a chave do carro e eu fui embora.
Então galera fica de exemplo.essa vigarista m fez passar um perrengue muito grande sem contar q fiquei com muito medo de cair na NET.
ccts2020

03 Mar 2021, 22:28

Sem comentarios.
Ironicamente falando quem tem cu tem medo. . .
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

08 Mar 2021, 14:34

A marginal july voltou a anunciar no skokka. Cuidado!!!!!
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

08 Mar 2021, 19:26

Mayke escreveu:
08 Mar 2021, 14:34
A marginal july voltou a anunciar no skokka. Cuidado!!!!!
botar foto dela aqui
tel:071 99320-1522
https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 376300539/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

09 Mar 2021, 00:15

Cara se vc for nela porque ela combinou um valor baixo, se prepare para um assalto ou uma agressão dela junto dos seus comparsas em cima de vc.
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

18 Mar 2021, 16:56

Pessoal cuidado chegaram duas travestis novas no centro totalmente lista negra uma tal de katryna close, que é a antiga Dayane Araújo, uma do cabelo vermelho e com uma tatuagem de flor entre os peitos; ela e extremamente perigosa, quem sair com ela será roubado.
A outra é uma tal de Roberta sampaio, que está na castro alves ao lado do Glauber Rocha, numa casa que se hospedam travestis, aquela casa já é conhecida por muitos roubos, extorsões e ameaças a clientes. Também é um local muito perigoso, só tem ladrao. Quem não quiser ser roubado evitem essas duas furadas.
marcelodantas
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mai 2011, 11:04
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

19 Mar 2021, 19:43

Ela anuncia também como Carol que diz ter o melhor boleto, mas e LN
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

12 Abr 2021, 18:20

A travesti July da praça castro alves por falta de clientes está com uma tática de entrar em contato com pessoas que entrou em contato com ela ameaçando, não caiam no golpe e um dragão em fim de carreira que tenta mais uma vez extorquir pessoas honestas. A pior travesti de salvador, a mais feia e mais ladra tenta aplicar golpes virtuais. Não caiam.
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

23 Abr 2021, 17:13

Vi uma reportagem sobre uma que saiu da prisão.
Ver:

http://www.policiaeviola.jornalfolhadoe ... -r-e-s-o-/

Anda por Feira de Santana e Salvador.
É provável que faça temporada aqui em Salvador.
TENHAM CUIDADO!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mr.jordan28
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2020, 15:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Set 2021, 12:17

Olá , Myke esse dragão tentou extorquir um amigo dizendo que o mesmo marcou com ela 3 vezes e nunca pagou o dinheiro 💸 kkk . O engraçado é que ela está usando foto de outra pessoa e o meu amigo nunca a viu pessoalmente , criminosa !!.
Mr.jordan28
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2020, 15:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Set 2021, 12:42

Olá , Myke esse dragão tentou extorquir um amigo dizendo que o mesmo marcou com ela 3 vezes e nunca pagou o dinheiro 💸 kkk . O engraçado é que ela está usando foto de outra pessoa e o meu amigo nunca a viu pessoalmente , criminosa !!.
Arrombador123

08 Set 2021, 07:59

Livrepraamar escreveu:
23 Abr 2021, 17:13
Vi uma reportagem sobre uma que saiu da prisão.
Ver:

http://www.policiaeviola.jornalfolhadoe ... -r-e-s-o-/

Anda por Feira de Santana e Salvador.
É provável que faça temporada aqui em Salvador.
TENHAM CUIDADO!
Mayke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:05
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

23 Set 2021, 13:01

Tem uma tal de bruna surfistinha anunciando no skokka que atende no centro. Cuidado!!! cheia de fotos falsas, na verdade ela está mais para um dragão com espinhas na cara o rosto cheio de marcas de espinhas, nariz grande de homem, voz grossa e aquele gogó e um hálito pouco agradável. Só a voz dela ao falar com vc já te deixa sem graça, o rosto também é complicado com um narigão. Quem quiser ter um momento complicado ou quem não é exigente pode ir sem problemas. Mas quem presa por uma travesti top, estilo mulherão vai se decepcionar pra caramba.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

23 Set 2021, 22:41

Mayke escreveu:
23 Set 2021, 13:01
Tem uma tal de bruna surfistinha anunciando no skokka que atende no centro. Cuidado!!! cheia de fotos falsas, na verdade ela está mais para um dragão com espinhas na cara o rosto cheio de marcas de espinhas, nariz grande de homem, voz grossa e aquele gogó e um hálito pouco agradável. Só a voz dela ao falar com vc já te deixa sem graça, o rosto também é complicado com um narigão. Quem quiser ter um momento complicado ou quem não é exigente pode ir sem problemas. Mas quem presa por uma travesti top, estilo mulherão vai se decepcionar pra caramba.

Amigo a Bruna surfistinha é a mesma da Bruna Melo tem o tópico mais embaixo sobre ela ! Essas pessoa que anuncia no Skokka com as fotos cortadas mostrando só a metade das fotos tá na cara que é foto falsa e roubada de outras pessoas . Vai quem quer.
Homemdogiro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2021, 18:14
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

24 Set 2021, 15:46

marcelo255 escreveu:
03 Mar 2021, 18:31
Galera essa July tem um tópico aqui no fórum.
Como vi o tópico positivo, decidir arriscar.
Chegando próximo ao beco q fica ao lado do antigo cinema,vi q era um local muito sinistro mas como tava empolgado com a moça e o comentário do fórum decidir entrar no beco e ir até o privê.
Chegando lá ela abre a porta eu entro e imediatamente ela tranca a porta, então percebi q ela era totalmente diferente das fotos.
A garota barriguda, cabelos despenteado e mudou o tom de voz.mandando eu tirar a roupa,eu disse a ela q tinha surgido um imprevisto e q queria ir embora.
Então dei o valor do cachê combinado pra ela e pedi pra ela abrir a porta,nesse momento ela começou a gritar chamando o nome de pessoas e disse q essas pessoas iam m agredir, depois pegou o celular dela e começou a m filmar dizendo q eu tava na casa do traveco e tal.
Então disse que pra mim liberar e não divulgar as imagens queria 400 reais, eu disse q iria tirar o dinheiro e ela então disse q iria ficar com a chave do carro.fui tirei o dinheiro retornei até a casa dela e dei os 400 reais ,ela m devolveu a chave do carro e eu fui embora.
Então galera fica de exemplo.essa vigarista m fez passar um perrengue muito grande sem contar q fiquei com muito medo de cair na NET.
Se é comigo pode ter certeza que a gente ia se foder todo. Tem q ficar ligado e não ir p essas laranjadas
Homemdogiro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2021, 18:14
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

24 Set 2021, 15:47

Mayke escreveu:
08 Mar 2021, 14:34
A marginal july voltou a anunciar no skokka. Cuidado!!!!!
Foto dela. T.q divulgar isso. Vamos fazer o grupo de watsapp
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

25 Set 2021, 19:36

Eu não tive relato negativos no centro

Já comi há travesti Aline várias vezes aquele rabao gigante o ruim dela que regula o tempo mais já meti muito naquele rabo ela gosta de chupar isso sim ela chupa muito bem


Outra travesti que eu já comi naquela rua da Glauber Rocha foi há Monique Maldonado que mora em Aracaju que tava hospedada lá foi melhor foda que tive ali 40 minutos socando naquele cu dela é ela pedindo mais ela é uma Putona que estou ancioso que ela apareça novamente em Salvador meter nela


Meus relatos foi bom naquela areia ali
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

28 Set 2021, 06:53

Poxa !
Parabéns pela sua coragem :
So passar próximo ao beco já faz medo imagina adentrar até os Prive das garotas . Todos sabem que ali residem algumas famílias , mais tem muitos criminosos até porque ali é uma área de fuga .
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

28 Set 2021, 19:49

diversaolegal escreveu:
28 Set 2021, 06:53
Poxa !
Parabéns pela sua coragem :
So passar próximo ao beco já faz medo imagina adentrar até os Prive das garotas . Todos sabem que ali residem algumas famílias , mais tem muitos criminosos até porque ali é uma área de fuga .
Eu acho que vai mais da pessoa comigo aquelas putas são de boa principalmente Aline acho que se elas não se bater com nossa cara da merda

Mais tem uns 6 messes ou mais que não vou lá

Só Irei quando aparecer alguma novidade que me agrade alguma rabuda passiva safada
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Jan 2022, 11:35

Olá pessoal, bom dia!!

Tudo bem com vocês?!

Meu relato não é sobre uma pessoa mas sobre um local: Rua Curriachito, na Barroquinha, Centro!

Não conhecia o local e alguns meses atrás vi uma t-gata anunciando aqui na cidade e resolvi conhecer. Depois dos acertos me disse o local que é na rua citada. Waze configurado, fui para o local e mandei mensagem informando que tinha chegado. Ela abre a porta de um imóvel, até ai nada de anormal mas quando entrei, era um beco com vários quartinhos, horrível, péssimo, nunca me senti tão vulnerável em minha vida como naquele lugar!! Pensei: "fudeu!!" Sem iluminação, ventilação, uma bagunça, cama sofrível, chuveiro então nem falo nada, enfim, o que me tranquilizou foi a menina que em momento algum levantou suspeita e cumpriu o combinado por isso não vou citar seu nome!!

Minha intenção é deixar avisado aos colegas que quando alguma acompanhante citar esse lugar, caia fora!! Não entro ali nem sendo pago para isso!!

Para as meninas que vem para Salvador, que ainda não tem a experiência necessária, caiam fora desse lugar!! Uma dica, procurem a Marcia Ranela, o local que ela oferece é muito melhor!!
Calígula 2022
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jan 2022, 01:45
Cidade/Estado: Salvador-Bahia
Sou: Homem

17 Jan 2022, 11:24

Lucasatt escreveu:
25 Set 2021, 19:36
Eu não tive relato negativos no centro

Já comi há travesti Aline várias vezes aquele rabao gigante o ruim dela que regula o tempo mais já meti muito naquele rabo ela gosta de chupar isso sim ela chupa muito bem


Outra travesti que eu já comi naquela rua da Glauber Rocha foi há Monique Maldonado que mora em Aracaju que tava hospedada lá foi melhor foda que tive ali 40 minutos socando naquele cu dela é ela pedindo mais ela é uma Putona que estou ancioso que ela apareça novamente em Salvador meter nela


Meus relatos foi bom naquela areia ali
Também já fui no beco do Glauber Rocha, comi a gostosa da Aline e foi tudo tranquilo. Paguei $100 no cartão e que pegou a máquina foi exatamente a gordinha de óculos. Estou pensando em fuder a Aline novamente mas fico com medo por tantos relatos negativos !
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

17 Jan 2022, 19:16

Calígula 2022 escreveu:
17 Jan 2022, 11:24
Lucasatt escreveu:
25 Set 2021, 19:36
Eu não tive relato negativos no centro

Já comi há travesti Aline várias vezes aquele rabao gigante o ruim dela que regula o tempo mais já meti muito naquele rabo ela gosta de chupar isso sim ela chupa muito bem


Outra travesti que eu já comi naquela rua da Glauber Rocha foi há Monique Maldonado que mora em Aracaju que tava hospedada lá foi melhor foda que tive ali 40 minutos socando naquele cu dela é ela pedindo mais ela é uma Putona que estou ancioso que ela apareça novamente em Salvador meter nela


Meus relatos foi bom naquela areia ali
Também já fui no beco do Glauber Rocha, comi a gostosa da Aline e foi tudo tranquilo. Paguei $100 no cartão e que pegou a máquina foi exatamente a gordinha de óculos. Estou pensando em fuder a Aline novamente mas fico com medo por tantos relatos negativos !

Já tem um tempo que eu comi há Aline mais todas as vezes que fui nela foi de boa
Livrepraamar
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Jan 2021, 19:18
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jan 2022, 20:36

Repassando informações.

Dizem que essa não compensa:

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... br4wmauix/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

11 Fev 2022, 23:20

Boa noite amigos deixando meu relato

Fui hoje no centro.novamente onde tem casa que só hospeda travesti fui de boa trazei paguei combinado é ainda andei de toalha pra ir no banheiro tomar um banho as trans de boa lá e tem muita travesti mais não aconselho ninguém ir lá vai quem quer eu não tive problema nenhum das vezes que fui na rua Glauber Rocha já comi várias trans ali gosto dali por que preço é acessível pois não tenho muita grana se tivesse grana sobrando iria em outro lugar mais quem tiver apertado ali é de boa e só vc ser gentil cordial com trans fazer o combinado acho que também por que eu só sou ativo também tem isso sei lá ou elas vai com minha cara mais sexo ali sempre gostei


Obs não estou fazendo propaganda se nada vai quem quiser não aconselho ninguém ir pois depois há pessoa vá é passe por perregue venha questionar comingo há decisão cabe há pessoa de ir ou de não ir

Também eu tenho 12 anos nesse mundo de trans comecei com meus 17 anos hoje vou fazer 29 anos já sou bastante experiente lembro que no começou comia trans ali no tokaia em itapoan ém obras daqueles prédios que estava em construção no Mato é etc hoje já me considero bastante experiente

Tome cuidado cada um responsável pela sua decisão
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

11 Fev 2022, 23:23

Obs também gosto dali pois é bem distante de onde eu moro é sigilo é tudo pra mim pois ninguém sabe que eu meto vara nas trans algo que segredo meu que vou levar pra vida inteira meu fetiche meu desejo pro trans
NashNash
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Fev 2011, 16:53
Cidade/Estado: ssaba
Sou: homem

12 Fev 2022, 14:18

Livrepraamar escreveu:
19 Jan 2022, 20:36
Repassando informações.

Dizem que essa não compensa:

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... br4wmauix/
Q laranjada. É por isso q nao me arrisco em trans q não conheço. Seja na pista, em privê.
Danielssa
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2024, 13:39
Cidade/Estado: Vitória da conquista
Sou: Homem

17 Fev 2024, 14:19

Mayke escreveu:
03 Mar 2021, 04:03
Pessoal quero dar dica de segurança a quem se interessa por alguma t-girl do centro, desconfiem se elas quiserem atender somente no local delas é se esse locar for na castro alves e porque a parada e dura. Algumas delas roubam saem dos sites por um tempo e depois voltam mas tem uma que é a pior uma tal de July que mora numa rua ao lado do Glauber Rocha, como não tem beleza pra conquistar clientes os poucos que vão pra lá são assaltados, ela muda constantemente de nome é sempre fax anúncio no skokka usa óculos e cheia de tatuagens mulata, extremamente perigosa. Não faz anúncios em sites caros apenas no skokka. Cuidado com ela com certeza a trans mais perigosa da cidade.
Já sai com ela
Muito boa
Nada disso que você está falando
Baixinha paciente estilo professora
Danielssa
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2024, 13:39
Cidade/Estado: Vitória da conquista
Sou: Homem

17 Fev 2024, 15:50

Mayke escreveu:
12 Abr 2021, 18:20
A travesti July da praça castro alves por falta de clientes está com uma tática de entrar em contato com pessoas que entrou em contato com ela ameaçando, não caiam no golpe e um dragão em fim de carreira que tenta mais uma vez extorquir pessoas honestas. A pior travesti de salvador, a mais feia e mais ladra tenta aplicar golpes virtuais. Não caiam.
Eu saí com essa jully super gente fina baixinha tatuada estilo professora super simpática aprovado
Cinquentaecinco
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Dez 2023, 22:08
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

17 Fev 2024, 19:46

Já fui fixo da July, ela conseguia outras trans para fazermos a 3, mas, começou a me pedir dinheiro, começaram a me ligar pedindo dinheiro para não divulgar fotos minhas. Fui lá e encerrei tudo.
Danielssa
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2024, 13:39
Cidade/Estado: Vitória da conquista
Sou: Homem

18 Fev 2024, 09:17

Danielssa escreveu:
17 Fev 2024, 15:50
Mayke escreveu:
12 Abr 2021, 18:20
A travesti July da praça castro alves por falta de clientes está com uma tática de entrar em contato com pessoas que entrou em contato com ela ameaçando, não caiam no golpe e um dragão em fim de carreira que tenta mais uma vez extorquir pessoas honestas. A pior travesti de salvador, a mais feia e mais ladra tenta aplicar golpes virtuais. Não caiam.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”