Mylenna Oliveira (71) 8398-2029 (CLARO) - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Luis_ssa

03 Out 2014, 01:43

► Mylenna Oliveira (71) 8398-2029 (CLARO) ou (71) 8855-4541 (OI).

Facebook: https://www.facebook.com/Mylennagrandonna


Vi anúncios da tgata no Viva Anúncios

"ola , amores mim chamo Mylenna
faço programa,atendo em hotel e motel
sou morena , cabelos preto curtos.
sou bem experiente, e estarei a espera de vcs bjus ! "

"Novinha 18 Anos , Corpão , Cabelos Curtos , Atendo em Hotel , Faço Tudo , Tenho 1.80 de Altura , Sexo Comigo Só Rola Se For De :) Bjs Me Liga !"

Pelo anúncio atende pela região do Dique do Tororó / Vasco da Gama / Centro.
Sondei e informou cachê de R$100,00.

OBS: Verifiquei vários celulares em diferentes anúncios. Deve mudar de número com frequência.

Seguem fotos...
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

03 Out 2014, 06:24

[quote="Luis_ssa"]Mais três...[/quota .



Luis _ssa , Tudo Blz ?
Já Sair Com Essa Gata Há mais De Um Ano Atras , Ela Morava Na Area Do Pau Miudo e Fomos a Um Motel No Bairro Do IAPI .
Ña Epoca Foi Muito Legal !
Ativa , passiva Sem Frescura , Beijava Gostoso , Ñ Regula Horario . Venho Notado Que Ultimamente Troca De Numero Constante .
Luis_ssa

03 Out 2014, 06:41

Trembala escreveu:
Luis_ssa escreveu:Mais três...[/quota .



Luis _ssa , Tudo Blz ?
Já Sair Com Essa Gata Há mais De Um Ano Atras , Ela Morava Na Area Do Pau Miudo e Fomos a Um Motel No Bairro Do IAPI .
Ña Epoca Foi Muito Legal !
Ativa , passiva Sem Frescura , Beijava Gostoso , Ñ Regula Horario . Venho Notado Que Ultimamente Troca De Numero Constante .
Olá Trembala, td na paz amigo!

Pois é, muitos números em anúncios diferentes. Você tem alguma idéia do porque? Este claro eu liguei e funcionou. Será que tem algo por trás destas trocas? Acho que cheguei a ver 3 anúncios com 3 números diferentes.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

04 Out 2014, 07:45

Gostaria Que a Mesma Desse Uma Informação a Nós Porque Se Troca Tanto De Numero . Hoje Vc Pode Resgatar o Seu Proprio Numero , Independente Do Que Tenha Acontecido Com o Chip . O Que Eu Acho Legal São Essas Tgatas Que Faz Tour , e Quando Volta a Salvador Mantem o Seu Proprio Numero .
Volto a Dizer Quando Sair Com a Mylenna Foo Super Legal !
Ñ Faço a Minina Ideia Porque Troca Tanto De Numeros . Rsssssss
tloverdong

15 Out 2014, 20:58

que pena que não tem foto do dote
sapucaia20
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jul 2014, 22:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

16 Out 2014, 01:38

é grande esse dote?
Avatar do usuário
johnny cage
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Dez 2009, 03:42
Cidade/Estado: recife

16 Out 2014, 21:17

pelo tamanho dela o dote deve ser gigante kkk
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

16 Out 2014, 22:15

johnny cage escreveu:pelo tamanho dela o dote deve ser gigante kkk

O Dote Dessa linda Gatinha é Tamanho Normal !
Fica Duro o Tempo Todo . Rssssssssss
podecre003
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Ago 2014, 21:58
Cidade/Estado: Salvadorbahia
Sou: Homem

18 Out 2014, 13:14

Pelo jeito e favela.... Vi no face dela que esta namorando devido a isso nao devemos ta conseguindo contato.
hugo_stozu
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:21
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Homem
Localização: Salvador (BA)

31 Out 2014, 19:02

Atualizando aqui o novo telefone da gata:

8279-5615

A gata é minha amigona e segundo ela, teve seu telefone roubado novamente e por isso trocou o número pela segunda vez...

Podem ir que ela é de confiança! Fora que tem uma bunda espetacular, rs...
mbaianinho
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Abr 2011, 04:07
Cidade/Estado: salvador / ba
Sou: Homem

28 Dez 2014, 23:51

Precisamos ver fotos com o dote da morena! Alguém pode enviar por favor?!
MylennaOliveira
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2015, 14:16
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: trans

10 Mar 2015, 14:30

mbaianinho escreveu:Precisamos ver fotos com o dote da morena! Alguém pode enviar por favor?!
- Boa tarde moderaçao, Soube agora que tava fazendo parte do forúm... e resolvir deixar meu contato novo pois fui roubada e perdiir o meu contato antigo , não recuperei o numero pois foi cadastrado no nome de minha familia pois era menor...

Atualizem meu Contato Novo - 71 8398-2029 \ 71 8855-4541
Face - https://www.facebook.com/Mylennagrandonna
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

11 Mar 2015, 03:13

Mylenna, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
MylennaOliveira
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2015, 14:16
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: trans

11 Mar 2015, 16:28

Tou na Ativa amores !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2015, 12:08

Já saí com ela no carro mesmo... já era "amigo" dela do facebook e qdo vi na Pituba, parei pq já desejava esse rabão... como sou ativo, fiquei no boquete e gozei batendo uma em cima da bunda com ela de quatro...

É LB, tranquila, simpática, de boa...
Luis_ssa

06 Mar 2016, 02:57

Prezados,

Estive na ultima sexta-feira, 04/03/2016, com a Mylenna pela noite. Liguei após o expediente e combinei o cache e o local. O encontro rolou no Hotel BR, da Barros Reis. Nunca tinha ido lá mas achei o local tranquilo.

Ela viria da região do dique e como o período é de 3 horas, não seria problema. Entrei, passei o numero do quarto e aguardei a sua chegada, que não demorou. Logo logo ela chegou e vi que realmente era grande, fazendo jus ao nome que utiliza.

Conversa vai, conversa vem, papeamos legal em meio a algumas fotos, o que me deixou bem a vontade com ela. Tranquila, sem pressa ou agonia. Não houve pressão.

Na sessão de fotos a vontade foi aumentando. Aquele pernão e rabão foram de deixando na vontade. Primeiro carinho nos dotes de ambas as partes e posso confirmar que o dele respondeu super rápido. Vi que o danado gosta do negócio, mas pontuou que havia tomado hormônio a pouco, o que podia interferir no processo. Tranquilidade.

Comecei a mamar dedilhando o cuzinho dela e ela batendo pra mim e fomos pro 69, mas não durou muito. Tenho pau babão e acho que ela ficou um pouco receosa com isso, mas não me atrapalhou em nada porque o tesão deu conta do recado. Peguei a camisola, cobri o menino e pus ela de 4 com aquele cusão todo para mim.

Obs: Durante o periodo da conversa descobri que ela e amiga da Kelly Rios e da Mel Lisboa, meninas super do bem.

Falei da Kelly para contextualizar a situação com a Mylenna. Logo que eu meti naquele cu percebi o nivel de tesão que estava. Com o pau em riste, a sensação foi muito parecida do que senti com a Kelly. Vi logo que não iria resistir às estocadas, só que dessa vez tava ainda mais intenso. Aquele cusão acabou comigo. Foi uma fodinha lenta e de leve, para curtir mais o momento e usufruir daquela sensação pré gozo por um bom tempo. Só de lembrar e escrever aqui já fiquei duro. Deu vontade de bater mas vou me concentrar no TD, rs.

Mantive a leveza até que não resisti e soquei forte, derramando leite no saco. A gatinha foi se lavar e eu também. Voltamos para a cama e percebi que estava de boa, sem pressa, honrando o compromisso que cobrava pelo periodo. Fui na intenção de ser ativo e passivo, mas o tesão bateu de jeito que fui só ativo. Perguntei se ela gostava de ser ativa e disse que não muito, mas sei que aquele pau sabe trabalhar bem, rs. Depois de mais um pouco de conversa, pau duro de novo. Pedi a gata para bater pra mim enquanto eu mamava de jeito aquele pau, que não refugou. Chupei de jeito preenchendo a boca por completo, ouvindo ela se deliciar. Ela falou que tem uma resistência para gozar, então sendo ativa deve ser uma loucura. Mas eu tb n gozo logo e fui derrubado logo pelo cusão dela, então cada experiência é diferente.

Mamei bastante até ela começar a bater. Tomei o pau de volta e bati até ela derramar seu leite. Continuei batendo também e gozei na neca, misturando meu gozo com o seu.

Mais uma lavagem e começamos a nos arrumar para finalizar a brincadeira. Ela se arrumou e lhe entreguei o combinado. Super tranquilo. Recomendo a gata. Na próximo vou ser passivo com ela, mas como cobra um valor diferente, vou analisar a situação.

Seguem algumas fotos que ela pediu para postar.
brancoepreto
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2019, 11:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

15 Jan 2021, 02:06

brancoepreto
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2019, 11:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

15 Jan 2021, 02:09

Bahia2812
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Out 2019, 09:16
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Man

23 Abr 2021, 18:10

Tá anunciando em Salvador
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

26 Abr 2021, 07:04

Queria saber se o local dela é tranquilo e discreto.
obaiano
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Nov 2009, 15:42

17 Mar 2024, 09:57

Olha ela anunciando novamente.

https://br.skokka.com/anuncio/mylenna-o ... pck=b011a6

Alguém visitou por esses tempos??/
Responder

Voltar para “Transex Bahia”