Pistas/Pontos de Rua Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

doido por travesti
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mai 2012, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

13 Mai 2022, 17:18

Viciadoemtrans1990 escreveu:
13 Mai 2022, 08:50
Viciadoemtrans1990 escreveu:
12 Mai 2022, 19:40
Quem vai na pituba hoje, ?tô querendo ir... aviso se eu encontrar alguma joia rara por la
Conforme prometi, dei sorte e encontrei essa magrinha pauzuda na pituba ontem, fomos para o motel.. ela é ativa e passiva, educada. Sexo muito envolvente, pau duro o tempo todo, fui ativo e passivo! Pra min é lista branca e vou repetir.

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... br87wm5oa/
Essa já ne deu calote na venda de conteúdo. Enviei o pix e logo em seguida me bloqueou. P mim LN
Viciadoemtrans1990
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Jun 2020, 00:01
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homen

13 Mai 2022, 20:27

FÃ_TGIRL escreveu:
13 Mai 2022, 10:25
Viciadoemtrans1990 escreveu:
13 Mai 2022, 08:50
Viciadoemtrans1990 escreveu:
12 Mai 2022, 19:40
Quem vai na pituba hoje, ?tô querendo ir... aviso se eu encontrar alguma joia rara por la
Conforme prometi, dei sorte e encontrei essa magrinha pauzuda na pituba ontem, fomos para o motel.. ela é ativa e passiva, educada. Sexo muito envolvente, pau duro o tempo todo, fui ativo e passivo! Pra min é lista branca e vou repetir.

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... br87wm5oa/
Parabéns pelo desbravamento Viciadoemtrans1990!!

Bem gostosa ela!!

Ela parece estar em fase de transição, é isso mesmo?!
Exato amigo "Fã", peitinhos peguenos de hormônio e bem magrinha, no início achei que ia me decepcionar com o pau dela, mas quando ficou duro... meu Deus da uns 20 CM, com a cabeça grande. Pelo relato do colega "doido por travesti" ela teve essa conduta errada.. vai ver dei sorte! Mas digo uma coisa pr vcs, eu nunca fui fan dessa nova onda de comprar pacotes de nuds e sexo. Primeiro que sempre tive esse receio de pagar e não receber os vídeos e segundo que o bom mesmo, é ao vivo....
PACO2105
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Ago 2013, 22:56
Cidade/Estado: SALVADOR BAHIA
Sou: HOMEM

17 Mai 2022, 09:15

Srs,
Bom dia….

Alguém comece esse grupo do link abaixo?
Sabem informar se eh confiável….?
Recebi este convite de uma trans, daí queria ver se existe infos sobre este grupo….
Dedé já agradeço….
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

22 Mai 2022, 22:43

Boa noite, Confrades!

Passei pela Pituba a pouco instantes já havia T-gatas, inclusive Paulinha na frente do Hapvida. Na Perini há uma novinha.
obaiano
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Nov 2009, 15:42

24 Mai 2022, 16:24

SANMATTHEUS escreveu:
22 Mai 2022, 22:43
Boa noite, Confrades!

Passei pela Pituba a pouco instantes já havia T-gatas, inclusive Paulinha na frente do Hapvida. Na Perini há uma novinha.
Quem seria essa Paulinha?
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Mai 2022, 18:52

Como está a pista em Patamares?
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

29 Mai 2022, 08:15

Bom dia, Confrades!

Para quem não conhece Paulinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
barmendonca
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2014, 21:33
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

08 Jun 2022, 23:06

Passei na Pituba agora a pouco. Tem uma morena bem bonita, aproximadamente 1,65, cabelo preto longo, parece bem gostosa não é magrinha, no cruzamento da rua Maranhão. Quando dei a volta alguém já tinha pego. Alguém aqui já foi?
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

17 Jun 2022, 13:50

A pista atual de Salvador está uma desolação, tem nada.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

17 Jun 2022, 14:00

Com a violência atual da nossa cidade vc queria que estivesse como :
Eu sou do tempo que Motel era artigo de luxo . Fiz muito sexo no Cristo da Barra , Jardim dos Namorados , Placafor , e etc . Hoje n me arrisco a sair a noite pra ir à um restante .
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

20 Jun 2022, 07:38

diversaolegal escreveu:
17 Jun 2022, 14:00
Com a violência atual da nossa cidade vc queria que estivesse como :
Eu sou do tempo que Motel era artigo de luxo . Fiz muito sexo no Cristo da Barra , Jardim dos Namorados , Placafor , e etc . Hoje n me arrisco a sair a noite pra ir à um restante .
Sem falar que tem que ser muito doido pra colocar uma trans de rua no carro sem conhecer a índole.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

20 Jun 2022, 07:38

diversaolegal escreveu:
17 Jun 2022, 14:00
Com a violência atual da nossa cidade vc queria que estivesse como :
Eu sou do tempo que Motel era artigo de luxo . Fiz muito sexo no Cristo da Barra , Jardim dos Namorados , Placafor , e etc . Hoje n me arrisco a sair a noite pra ir à um restante .
Sem falar que tem que ser muito doido pra colocar uma trans de rua no carro sem conhecer a índole.
Viciadoemtrans1990
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Jun 2020, 00:01
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homen

20 Jun 2022, 21:13

Realmente a violência está de mais.. estamos bem fracos de t gatas (dotadas) em salvador.. tô aqui garimpando nos sites, mas tá difícil. Acho que vou na pista agora ver se acho alguma pérola.. alguém se Habilita a ir tbm?
Viciadoemtrans1990
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Jun 2020, 00:01
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homen

20 Jun 2022, 21:15

Albuquerque 111 escreveu:
20 Jun 2022, 07:38
diversaolegal escreveu:
17 Jun 2022, 14:00
Com a violência atual da nossa cidade vc queria que estivesse como :
Eu sou do tempo que Motel era artigo de luxo . Fiz muito sexo no Cristo da Barra , Jardim dos Namorados , Placafor , e etc . Hoje n me arrisco a sair a noite pra ir à um restante .
Sem falar que tem que ser muito doido pra colocar uma trans de rua no carro sem conhecer a índole.
Amigo, quem não arrisca não petisca.. pista é bom mais ultimamente tá muito perigoso, concordo em!
Tem que ter uma cafetina que imponha respeito e puna quem anda aprontando na pista de ssa.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2022, 19:10

iniciantetesudo escreveu:
12 Jan 2022, 23:14
Tá tendo um movimento interessante de novinhas na Vasco da Gama, na subida do horto florestal junto ao antigo extra supermercado.
Inclusive parece que Erica faz ponto lá, passei rápido não tenho certeza.....mas vale a pena dar um confere por lá....
Essa pista da Vasco, começa a ter movimentação em que horário?
PeterPansex
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Ago 2020, 21:31
Cidade/Estado: Salvador-Bahia
Sou: Homem

04 Jul 2022, 02:42

Vontade de caçar na pista não falta, mas a insegurança atual não me anima.
Nos idos de 2000 a 2010 eu esculhambava até dentro do carro no Jardim dos Namorados e Jardim de Alah na tranquilidade.
Cansei de pegar trans na pista e comer/ser comido por lá, às vezes até com os habituais voyerus punheteiros se deliciando com minhas fodas do lado de fora do carro.
Eu bezerrava geral também no Jardim de Alah na tranquilidade e já cheguei a deixar até uns 3 punheteiros desconhecidos comerem minha namorada dentro do carro na época. Era muito massa.
Infelizmente hoje o medo e a insegurança é maior que o tesão.
Hoje me restrinjo a acompanhantes referenciadas.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

04 Jul 2022, 17:38

Nobre colega , já fiz muito isso . Quando n era no carro era de Bike na praia mesmo . Hoje se eu saio com uma nova , mesmo que tenha referências boa , o medo bate .
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

05 Jul 2022, 00:45

PeterPansex escreveu:
04 Jul 2022, 02:42
Vontade de caçar na pista não falta, mas a insegurança atual não me anima.
Nos idos de 2000 a 2010 eu esculhambava até dentro do carro no Jardim dos Namorados e Jardim de Alah na tranquilidade.
Cansei de pegar trans na pista e comer/ser comido por lá, às vezes até com os habituais voyerus punheteiros se deliciando com minhas fodas do lado de fora do carro.
Eu bezerrava geral também no Jardim de Alah na tranquilidade e já cheguei a deixar até uns 3 punheteiros desconhecidos comerem minha namorada dentro do carro na época. Era muito massa.
Infelizmente hoje o medo e a insegurança é maior que o tesão.
Hoje me restrinjo a acompanhantes referenciadas.
Invado altas pisteiras ali pelas ruas da Minas Gerais, Amazonas, etc... nunca rolou nada. Geralmente eu pego elas pra um bola gato ligeiro, mas como sou um cara carismático sempre consigo evoluir a brincadeira para uma rapidinha, às vezes até uma demorada. Se for na maciota, em um lugar entocado é de boa, ninguém nem repara que ta rolando uma putaria dentro do carro. A maior questão pra mim é que não vejo mais tantas garotas atraentes na pista... ta osso.
E a putaria no estacionamento do jardins ainda rola em alta. Ali onde ficava o aeroclube tbm.
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Jul 2022, 22:17

Passei agora pela Pituba e vi a Michelly Sampaio e uma outra branca de cabelos pretos bonita ali pela Minas Gerais.

A tentação foi grande de abordar uma das duas.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Jul 2022, 16:25

Passei na pista de Itapuã no meio da semana passada, por volta das 9:30 pras 22 horas. Estava até cheio, tinha umas 5 juntas ali na entrada daquele retorno da vila militar próximo a sereia de Itapuã. E ali em Placaford próximo ao CCAA tinha umas três. Passei também em Patamares, tinha umas 5 espalhadas, passei devagar de carro, não me encheu os olhos, só uma me chamou atenção, já no final do estacionamento do antigo Coliseu do forró tinha uma mulata cabelo dred, rosco bonito, corpo atlético sem ser masculina, tipo falsa magra, parei o carro e fui num estacionamento ali próximo, ela foi gente boa, bem simpática, comi e fui embora.
podecre003
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Ago 2014, 21:58
Cidade/Estado: Salvadorbahia
Sou: Homem

23 Jul 2022, 17:56

Eibici123 escreveu:
22 Jul 2022, 03:39
Dei um giro hoje, começando por Itapuã, encontrei umas 4 tgirls, apenas uma me chamou atenção, mas não tive coragem de parar. Segui pela orla e fui até a Pituba, apenas 2 tgirls, uma delas seminua mostrando os seios, dei mais 2 voltas e vi a mesma indo e voltando da praia sozinha, achei estranho e desisti de parar pra perguntar.
A chuva atrapalhou um pouco, creio eu. Esperava encontrar mais opções na Pituba. Amanhã devo dar outro rolé.
Algumas já.folgam na sexta só trabalha de seg a quinta mas varia muito do dia kkk queria dar uma volta hoje mas sem carro tá barril kkk Só cuidado com as espertas.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Jul 2022, 10:04

Eibici123 escreveu:
22 Jul 2022, 03:39
Dei um giro hoje, começando por Itapuã, encontrei umas 4 tgirls, apenas uma me chamou atenção, mas não tive coragem de parar. Segui pela orla e fui até a Pituba, apenas 2 tgirls, uma delas seminua mostrando os seios, dei mais 2 voltas e vi a mesma indo e voltando da praia sozinha, achei estranho e desisti de parar pra perguntar.
A chuva atrapalhou um pouco, creio eu. Esperava encontrar mais opções na Pituba. Amanhã devo dar outro rolé.
Foi essa que vc viu em Itapuã?

https://m.facebook.com/patrick.savar?ts ... rce=result
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Jul 2022, 08:47

diversaolegal escreveu:
17 Jun 2022, 14:00
Com a violência atual da nossa cidade vc queria que estivesse como :
Eu sou do tempo que Motel era artigo de luxo . Fiz muito sexo no Cristo da Barra , Jardim dos Namorados , Placafor , e etc . Hoje n me arrisco a sair a noite pra ir à um restante .
Rapaz, vou dizer uma coisa sobre esse mercado e minha experiência com programas de uma maneira geral. Eu saiu mais com mulheres do que com travestis, na proporção de 4 pra 2, mesmo as mulheres sendo maioria, eu nunca tive problemas com mulheres, só tive problemas com travestis. É impressionante a sujeira e a falta de profissionalismo desse mercado TG.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Jul 2022, 18:37

Albuquerque 111 escreveu:
26 Jul 2022, 08:47
diversaolegal escreveu:
17 Jun 2022, 14:00
Com a violência atual da nossa cidade vc queria que estivesse como :
Eu sou do tempo que Motel era artigo de luxo . Fiz muito sexo no Cristo da Barra , Jardim dos Namorados , Placafor , e etc . Hoje n me arrisco a sair a noite pra ir à um restante .
Rapaz, vou dizer uma coisa sobre esse mercado e minha experiência com programas de uma maneira geral. Eu saiu mais com mulheres do que com travestis, na proporção de 4 pra 2, mesmo as mulheres sendo maioria, eu nunca tive problemas com mulheres, só tive problemas com travestis. É impressionante a sujeira e a falta de profissionalismo desse mercado TG.
Descreveu muito bem colega
Eu praticamente não tenho mais saido com trans, não sinto confiança
Maxx
Mensagens: 109
Registrado em: 29 Set 2009, 22:27

27 Jul 2022, 17:05

Sergão81 escreveu:
26 Jul 2022, 18:37
Albuquerque 111 escreveu:
26 Jul 2022, 08:47
diversaolegal escreveu:
17 Jun 2022, 14:00
Com a violência atual da nossa cidade vc queria que estivesse como :
Eu sou do tempo que Motel era artigo de luxo . Fiz muito sexo no Cristo da Barra , Jardim dos Namorados , Placafor , e etc . Hoje n me arrisco a sair a noite pra ir à um restante .
Rapaz, vou dizer uma coisa sobre esse mercado e minha experiência com programas de uma maneira geral. Eu saiu mais com mulheres do que com travestis, na proporção de 4 pra 2, mesmo as mulheres sendo maioria, eu nunca tive problemas com mulheres, só tive problemas com travestis. É impressionante a sujeira e a falta de profissionalismo desse mercado TG.
Descreveu muito bem colega
Eu praticamente não tenho mais saido com trans, não sinto confiança
Estou exatamente desse jeito!
Saio com trans há 18 anos e de 3 anos pra cá eu só sai com duas, justamente pelo receio de roubo! Infelizmente muitas acabam se envolvendo com pessoas de má índole e praticam assaltos, extorquem os clientes com ameaças de fazer barraco!
Fico me coçando pra sair quando vejo os sites, mas o medo acaba me fazendo parar.
Infelizmente chegamos neste ponto.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

28 Jul 2022, 08:47

Maxx escreveu:
27 Jul 2022, 17:05
Sergão81 escreveu:
26 Jul 2022, 18:37
Albuquerque 111 escreveu:
26 Jul 2022, 08:47
diversaolegal escreveu:
17 Jun 2022, 14:00
Com a violência atual da nossa cidade vc queria que estivesse como :
Eu sou do tempo que Motel era artigo de luxo . Fiz muito sexo no Cristo da Barra , Jardim dos Namorados , Placafor , e etc . Hoje n me arrisco a sair a noite pra ir à um restante .
Rapaz, vou dizer uma coisa sobre esse mercado e minha experiência com programas de uma maneira geral. Eu saiu mais com mulheres do que com travestis, na proporção de 4 pra 2, mesmo as mulheres sendo maioria, eu nunca tive problemas com mulheres, só tive problemas com travestis. É impressionante a sujeira e a falta de profissionalismo desse mercado TG.
Descreveu muito bem colega
Eu praticamente não tenho mais saido com trans, não sinto confiança
Estou exatamente desse jeito!
Saio com trans há 18 anos e de 3 anos pra cá eu só sai com duas, justamente pelo receio de roubo! Infelizmente muitas acabam se envolvendo com pessoas de má índole e praticam assaltos, extorquem os clientes com ameaças de fazer barraco!
Fico me coçando pra sair quando vejo os sites, mas o medo acaba me fazendo parar.
Infelizmente chegamos neste ponto.
Acredito que vc esteja falando do ponto de vista de alguém que gosta de novidades, que não gosta de repetir trans. Realmente, se for assim, está perigoso, agora é fácil sair sem risco com uma trans, só escolher as LB veteranas de nome no mercado, o problema que estas estão cobrando caro.
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Jul 2022, 21:22

Essa semana passei la e vi um morena sensacional, mas qdo fiz o retorno, levaram... Rs.ta bom mesmo! A partir de 22hrs ta rolando!
Albuquerque 111 escreveu:
26 Jun 2022, 19:10
iniciantetesudo escreveu:
12 Jan 2022, 23:14
Tá tendo um movimento interessante de novinhas na Vasco da Gama, na subida do horto florestal junto ao antigo extra supermercado.
Inclusive parece que Erica faz ponto lá, passei rápido não tenho certeza.....mas vale a pena dar um confere por lá....
Essa pista da Vasco, começa a ter movimentação em que horário?
NashNash
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Fev 2011, 16:53
Cidade/Estado: ssaba
Sou: homem

01 Ago 2022, 10:46

Por onde anda Raissa loira do peitao e bundao, toda tatuada, gente boa, andava mto pelo centro, na Av Carlos gomes ou entao Av sete? Ela sumiu. As vezes anunciava no Skkoka.

Tem outra tb q tinha privê no 2 de julho, Fernanda, gordinha, ótimo atendimento, tb sumiu.
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

15 Ago 2022, 19:32

Boa noite, Confrades!

Passei pela Pituba a semana passada duas vezes em dias distintos entre 23h a 00h30 e nada, a avenida praticamente morta, só na rua Minas Gerais, havia umas duas, mas não recomendável. Acho que agora só em Itapuã e faz tempo que não ando por lá.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Ago 2022, 07:55

Cuidado, voltou a anunciar em Salvador, uma bandida de carteirinha

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... br93hro7o/
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Set 2022, 12:12

Eibici123 escreveu:
11 Set 2022, 16:53
Em Itapuã tem rolado algumas interessantes. Tem uma bem branquinha, baixinha do corpão e cabelo longo, parece uma mulher. Podem sair sem medo.

Tem uma morena também, magra com umas tatuagens. Eu sou péssimo com nomes, então me perdoem kkk

Seria essa ? https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=158&t=60664
picagrande1234
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Nov 2021, 11:29
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

20 Set 2022, 01:17

Ola foristas boa noite!
Vim aqui alerta-lós sobre uma meliante que está nas periscopes da pituba!
Ela é alta, morena e siliconada de um lado do corpo.
Oq aconteceu foi que eu fui lá, e ela chamou atenção, fui falar com ela pra conhecer e tudo, falei q nak tava com mta grana e ela falou q era apenas 50 reais o programa completo em meu carro. Eu falei q não queria e ela pediu apenas para fazê-la gozar na punheta msm, ela entrou e foi cmg. Gozou e quando fui deixar ela ela me cobrou, falei q desde o começo não queria gastar e ela alterou, falou q não saia do carro e que ia quebrá-lo, logo falei q íamos pra delegacia, sem problema algum! E daí perguntei qual era o valor, ela falou que a gozada de uma morena como ela era no mínimo 1000 reais. Falei q não tinha e ela simplesmente falou q não ia sair, aí eu arrastei o carro procurando alguém! Até achar um motorista de ifood, parei logo e pedi socorro, ela desceu e começou a me ameacar, eu tava sinistramente abismado com aquilo, mas me manto firme e pá! Ai ela desceu só depois q eu desci claro, depois q descemos eu tranquei o carro e ela começou a rodar ele, quando vi que ela tava longe da porta eu abri, entrei e tranquei!
Ela começou a bater a sombrinha mas consegui ligar e me sai às pressas.
Estou aq passando pra contar a pessima primeira experiência que tive hoje. Porque é foda, primeira vez q vc vai e ainda acontece isso, enfim.
Tomem cuidado
Lembrando, negra, alta, siliconada, rola grande, e tem mais de 1,80 de altura! Além disso, possui tatuagens, grandes por sinal
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Set 2022, 03:17

picagrande1234 escreveu:
20 Set 2022, 01:17
Ola foristas boa noite!
Vim aqui alerta-lós sobre uma meliante que está nas periscopes da pituba!
Ela é alta, morena e siliconada de um lado do corpo.
Oq aconteceu foi que eu fui lá, e ela chamou atenção, fui falar com ela pra conhecer e tudo, falei q nak tava com mta grana e ela falou q era apenas 50 reais o programa completo em meu carro. Eu falei q não queria e ela pediu apenas para fazê-la gozar na punheta msm, ela entrou e foi cmg. Gozou e quando fui deixar ela ela me cobrou, falei q desde o começo não queria gastar e ela alterou, falou q não saia do carro e que ia quebrá-lo, logo falei q íamos pra delegacia, sem problema algum! E daí perguntei qual era o valor, ela falou que a gozada de uma morena como ela era no mínimo 1000 reais. Falei q não tinha e ela simplesmente falou q não ia sair, aí eu arrastei o carro procurando alguém! Até achar um motorista de ifood, parei logo e pedi socorro, ela desceu e começou a me ameacar, eu tava sinistramente abismado com aquilo, mas me manto firme e pá! Ai ela desceu só depois q eu desci claro, depois q descemos eu tranquei o carro e ela começou a rodar ele, quando vi que ela tava longe da porta eu abri, entrei e tranquei!
Ela começou a bater a sombrinha mas consegui ligar e me sai às pressas.
Estou aq passando pra contar a pessima primeira experiência que tive hoje. Porque é foda, primeira vez q vc vai e ainda acontece isso, enfim.
Tomem cuidado
Lembrando, negra, alta, siliconada, rola grande, e tem mais de 1,80 de altura! Além disso, possui tatuagens, grandes por sinal

que cilada. Acho que já vi uma figura nessa descrição ali na esquina que fica quase de frente a um bradesco
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

20 Set 2022, 18:23

picagrande1234 escreveu:
20 Set 2022, 01:17
Ola foristas boa noite!
Vim aqui alerta-lós sobre uma meliante que está nas periscopes da pituba!
Ela é alta, morena e siliconada de um lado do corpo.
Oq aconteceu foi que eu fui lá, e ela chamou atenção, fui falar com ela pra conhecer e tudo, falei q nak tava com mta grana e ela falou q era apenas 50 reais o programa completo em meu carro. Eu falei q não queria e ela pediu apenas para fazê-la gozar na punheta msm, ela entrou e foi cmg. Gozou e quando fui deixar ela ela me cobrou, falei q desde o começo não queria gastar e ela alterou, falou q não saia do carro e que ia quebrá-lo, logo falei q íamos pra delegacia, sem problema algum! E daí perguntei qual era o valor, ela falou que a gozada de uma morena como ela era no mínimo 1000 reais. Falei q não tinha e ela simplesmente falou q não ia sair, aí eu arrastei o carro procurando alguém! Até achar um motorista de ifood, parei logo e pedi socorro, ela desceu e começou a me ameacar, eu tava sinistramente abismado com aquilo, mas me manto firme e pá! Ai ela desceu só depois q eu desci claro, depois q descemos eu tranquei o carro e ela começou a rodar ele, quando vi que ela tava longe da porta eu abri, entrei e tranquei!
Ela começou a bater a sombrinha mas consegui ligar e me sai às pressas.
Estou aq passando pra contar a pessima primeira experiência que tive hoje. Porque é foda, primeira vez q vc vai e ainda acontece isso, enfim.
Tomem cuidado
Lembrando, negra, alta, siliconada, rola grande, e tem mais de 1,80 de altura! Além disso, possui tatuagens, grandes por sinal
Dá uma garimpada nesses sites populares do tipo SKKOKA, para ver se acha anúncio dela, para podermos identificar a vagabunda. Deixar ela famosa....
SANMATTHEUS
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 19 Jun 2018, 18:32
Cidade/Estado: SALVADOR
Sou: HOMEM

22 Set 2022, 10:26

Bom dia Confrades!

Ele fica seminua entre o Hapvida e açougue na esquina, fica seminua apenas com um biquíni na parte debaixo. Uma vez passando vi um carro Renault Sandero cinza deixando uma T-gata, ela se aproveitou do momento e abriu a porta traseira e pegou algo que não vi direito e saiu correndo.

Tenham bastante cuidado com ela, alias aquela região fica umas de um lado e outras do outro lado da rua, ainda fica umas moto de delivery, acho que é uma pizzaria fica perigoso parar acertar algo, não sabendo a aproximação de alguém do outro lado.
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

23 Set 2022, 15:33

Boa tarde
https://br.skokka.com/travestis/salvador/novinha-sem-frescura-estilo-namoradinha-toda-natural-br0c8vkr5/

Alguém já provou essa menina?
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

24 Set 2022, 05:42

cabuloso2 escreveu:
23 Set 2022, 15:33
Boa tarde
https://br.skokka.com/travestis/salvador/novinha-sem-frescura-estilo-namoradinha-toda-natural-br0c8vkr5/

Alguém já provou essa menina?


Nobre amigo Cabuloso, essa tal Rafaela do skokka é totalmente fake. Ela tá usando fotos da gamer e porno star norte-americana Taftaj:

https://www.luscious.net/albums/taftaj_463236/

https://www.instagram.com/realtaftaj/

Tá ficando complicado, a cada dia que passa, desbravar e sair com as t-girls. Quem pode aproveitar aproveitou. Com tanta corrupção e malandragem na web, para mim, uma boa acompanhante ficou no passado, como algo nostálgico; como saudosismo de um tempo que nunca mais irá retornar....

Isso é muito triste. Estou a um pequeno passo para desistir de procurar uma trans que trabalhe neste meio. É por essa razão que as honestas estão pagando um preço caríssimo com a falta de clientes, como jamais foi visto antes.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Set 2022, 06:52

Bom dia pessoal!!

Então, eu sugiro que a gente valorize os sites que prezam pela veracidade dos anúncios.

Por exemplo: travesticomlocal. Tenho uma amiga que me falou da dificuldade para se fazer um anúncio nesse site, é tanta verificação que ela quase desistiu então eu dou muita atenção ao travesticomlocal quando pesquiso sobre elas. O "fatalmodels" é outro em que confio.

Sobre outros sites, os quais não vou citar nomes, ela disse que é só pagar o boleto!!

O nosso fórum Elite está com uma seção de anúncios e o processo também é muito rigoroso, sugiro que o usem também em suas pesquisas.

Não desistam delas, vamos desistir desses sites!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Set 2022, 07:48

Evidentemente nada impede que você tenha uma experiência ruim nos sites confiáveis mas tenha certeza de que vai ser mau atendido pela pessoa que está nas fotos!!!
FFDD12
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

24 Set 2022, 10:13

Eu já saí com 5 T-Gatas, 4 antes de saber da existência do fórum. (Até esqueci de mencionar a quarta num outro tópico)
Todos os programas foram maravilhosos, todas estavam no Elite e/ou TCL e tinham seus perfis no insta abertos (sim, na minha avalição também olho as redes sociais, até já deixei de sair com algumas devido à forma de se comportar nas redes. Avaliação pessoal, coisa minha e tem funcionado rs). O baixo número de T-Gatas com as quais eu saí é devido a minha forma de avaliação (atração também, só vou quando fico louco olhando as fotos do anúncio).
Uma única vez que falei com T-Gata que tinha perfil só no Skokka, disse que tinha achado minhas redes sociais e iria divulgar pra família (utilizo um celular só pra encontros com acompanhantes no geral, com e-mail falso e números que troco mensalmente) então só bloqueei e segui a vida.
Apesar das poucas saídas acho minha forma de avaliação válida e, dificilmente, cairei em algum golpe mais grave. No máximo, um péssimo atendimento. Encontros na pista? Tô fora! Acho muito arriscado.
FFDD12
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

24 Set 2022, 11:51

Ah, e 3 das 4 foram no Acqua (que eu já vi sendo muito criticado aqui), local que eu acho ótimo: fácil pra estacionar e recepção tranquila, estando lá ganha um ponto na minha avalição. 3 do site TCL foram reprovadas, nos meus critérios rs, pela localização, eu já teria visitado elas se tivessem no Acqua.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

30 Set 2022, 09:14

De vez em quando aparece na pista de Itapuã, falei com ela no ZAP, foi bem atenciosa, disse que tinha privê em Cira. Alguém já foi?


https://br.skokka.com/travestis/salvador/transex-laura-em-salvador-22cm-de-puro-prazer-completissima-adoro-beijo-grego-69-br9rrmhid/
cabuloso2
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Jun 2018, 20:02
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

30 Set 2022, 12:26

tadeu_amancio escreveu:
24 Set 2022, 05:42
cabuloso2 escreveu:
23 Set 2022, 15:33
Boa tarde
https://br.skokka.com/travestis/salvador/novinha-sem-frescura-estilo-namoradinha-toda-natural-br0c8vkr5/

Alguém já provou essa menina?


Nobre amigo Cabuloso, essa tal Rafaela do skokka é totalmente fake. Ela tá usando fotos da gamer e porno star norte-americana Taftaj:

https://www.luscious.net/albums/taftaj_463236/

https://www.instagram.com/realtaftaj/

Tá ficando complicado, a cada dia que passa, desbravar e sair com as t-girls. Quem pode aproveitar aproveitou. Com tanta corrupção e malandragem na web, para mim, uma boa acompanhante ficou no passado, como algo nostálgico; como saudosismo de um tempo que nunca mais irá retornar....

Isso é muito triste. Estou a um pequeno passo para desistir de procurar uma trans que trabalhe neste meio. É por essa razão que as honestas estão pagando um preço caríssimo com a falta de clientes, como jamais foi visto antes.
Valeu pela dica confrade! Acabei de alertar sobre outra fake em outro tópico. Tá complicado mesmo...
obaiano
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Nov 2009, 15:42

10 Out 2022, 18:20

Alguém já saiu com essa menina?

https://br.skokka.com/travestis/salvador/beatriz-santos-br9a0nfvc/
Avatar do usuário
Spartacus1976
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2019, 00:05
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Man

13 Out 2022, 19:53

Boa noite amigos!
Alguém já saiu ou conhecê a Larissa que faz anúncio no Skokka? Ela atende no Ogunja em frente ao Posto Zeus!
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

15 Out 2022, 16:11

Esse lixo estava em Placaford domingo passado.

https://www.transexluxury.com/travesti/thayna-luiza/
obaiano
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Nov 2009, 15:42

15 Out 2022, 22:18

Spartacus1976 escreveu:
13 Out 2022, 19:53
Boa noite amigos!
Alguém já saiu ou conhecê a Larissa que faz anúncio no Skokka? Ela atende no Ogunja em frente ao Posto Zeus!
Saí com ela 2x, é gordinha como a mesma diz e tem um pau grosso e gostoso.
Comigo foi tudo certo e estava bem asseada.
Avatar do usuário
Spartacus1976
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2019, 00:05
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Man

16 Out 2022, 07:50

Obrigado nobre amigo!
Ocorujao
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Jun 2022, 18:28
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

17 Out 2022, 17:53

Spartacus1976 escreveu:
13 Out 2022, 19:53
Boa noite amigos!
Alguém já saiu ou conhecê a Larissa que faz anúncio no Skokka? Ela atende no Ogunja em frente ao Posto Zeus!
Lista branca, de confiança... Já sair algumas vezes e tenho essa preferência pq e super gente boa
Ocorujao
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Jun 2022, 18:28
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

17 Out 2022, 17:58

Albuquerque 111 escreveu:
15 Out 2022, 16:11
Esse lixo estava em Placaford domingo passado.

https://www.transexluxury.com/travesti/thayna-luiza/
O que aconteceu? Posta a foto
Responder

Voltar para “Transex Bahia”