3 trans pelo preço 150 $

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
hpedrochokito

24 Mar 2019, 16:47

Olá alguém conhece essas trans?
Fica localizadas em Brotas.
Uma tem anúncio como Alanna Marques...
Esperando algum amigo se pronunciar

Anúncio https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 257997355/
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 872
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

25 Mar 2019, 15:24

hpedrochokito escreveu:Olá alguém conhece essas trans?
Fica localizadas em Brotas.
Uma tem anúncio como Alanna Marques...
Esperando algum amigo se pronunciar

Anúncio https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 257997355/
Esse trio eu ñ conheco ñ . Conheci a de Itapoã , uma trans e duas garotas . Esse trio de 03 trans tem que ser muito cuidado , ainda pela localização que é Engenho velho de Brotas .
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

25 Mar 2019, 15:39

Tá na cara q eh cilada
carpophorus2
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Nov 2018, 17:00
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

25 Mar 2019, 16:46

Não vá que é BARRIL!
hpedrochokito

26 Mar 2019, 12:41

Obrigado colegas .
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Mar 2019, 01:10

eu não entendi porque é cilada
só por causa do valor?!
breno_dantas_oliveira177
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2018, 21:14
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Abr 2019, 12:39

Que nada pessoal transei com uma delas super gostosa a que se chama Bel e ela é maravilhosa toda linda e gostosa da cabeça aos pés e fode muito ela bem safada logo quando cheguei ao Apartamento delas localizado no (Conjunto Reitor Edgard Santos- Engenho Velho de Brotas diga se passagem o condomínio e fechado com portaria ¨Bel¨olha as fotos dessa delicia ai abaixo: me recepcionou de camisola e calcinha fio dental Vermelha adentrei no quarto do apartamento e logo ela já foi me beijando...humm..quê Beijo ela tem uma boca maravilhosa com os lábios carnudos e uma língua maliciosa que logo meu corpo começou a reagir minha pica ficou toda excitada dura igual há uma pedra e ela percebendo isso olhando com a cara de safada gulosa caiu de boca começou a mamar...deixou minha pica toda babada ela mamava e olhava para mim e dava beijos...perguntando se eu estava gostando...eu lógico olha para ela e dizia amor pode todinha na boca engula essa pica agora é sua ela tem ma dona...e ela dizia ...seu mentiroso essa pica pertence a todas..todas meninas que você sai..mais eu vou colocar um coleira nela,ela é linda e gostosa..e começava a mamar garganta profunda...essa ¨Trans¨ ela é maravilhosa pessoal comi ela de todo jeito ela de: 4,de frango assado de ladinho ela sentou de frente e de costa que visual do rabo e da pica dela alias para que gosta a pica dela e o tempo todo duríssima é linda pessoal ela é toda linda você não vão se arrepender vale a pena eu já estou viciado nela e quanto as amigas dela são super gente boa..super atenciosas e educadas elas são meninas de Ouro.

O contato de Bel atual é: 71-98199-3682 ela é daqui mesmo de Salvador-Bahia se não me engano tem 23 Anos é alta tem 1,80 de Altura pica dela tem uns 18 cm
breno_dantas_oliveira177
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2018, 21:14
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Abr 2019, 12:55

olha as fotos dessa delicia ai abaixo Pessoal linda gostosa e Super educada atenciosa...vale a pena....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

12 Abr 2019, 13:13

estranho
um dos anuncios da Bel ela faz questão de dizer que “não faz parte de trio nenhum”
breno_dantas_oliveira177
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2018, 21:14
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

27 Abr 2019, 21:57

Bel , se desentendeu com uma das colegas dela quê fazia parte do Trio e por isso ela saiu mais no meu caso quando eu fiz e faço progamas com ela,sempre foi eu e ela nós dois; cara ela é toda maravilhosa vi um relato seu recente fazendo um comentário aqui no site e vi quê você também gostou dela ela é Lista branca total ....tem uma educação que vale mais do quê mil moedas de ouro ode ela chega ela fecha, as "trans", ficam com inveja ela tem presença tem encanto.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”