As Deusas de Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

07 Out 2018, 14:08

tadeutotal escreveu:O link abre a página inteira. Especifique melhor amigo.
b r. skokka. com /travestis/salvador/iris-transex-127798-xh2c243635853/

Junte os espaços!

Não conheço!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

07 Out 2018, 14:09

Achei que tinha dado erro por isso postei duas vezes!!

Me desculpem!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Out 2018, 22:44

Não conheço também não, mas o jeitinho de ninfeta agradou.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Out 2018, 10:00

varias t-gatas anunciando na rua teles de menezes ( pituba ).

será que todas estão na casa de hannella marcia?

mariana ferreira, mirella surfistinha, ketelen elwira e Sabrina mel
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

08 Out 2018, 11:06

joao_souzza1 escreveu:varias t-gatas anunciando na rua teles de menezes ( pituba ).

será que todas estão na casa de hannella marcia?

mariana ferreira, mirella surfistinha, ketelen elwira e Sabrina mel
Sim, todas na casa da Márcia! Ela tem um histórico de defesa das transex e eu acho ótimo que essas meninas estejam debaixo de sua proteção, com certeza não serão agredidas e nem exploradas ao extremos por cafetões e cafetinas sem escrúpulos!

Evidentemente dão uma parte de seus ganhos para manter o local mas, como já disse, numa situação bem melhor de vida!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Out 2018, 14:47

cardozao escreveu:
joao_souzza1 escreveu:varias t-gatas anunciando na rua teles de menezes ( pituba ).

será que todas estão na casa de hannella marcia?

mariana ferreira, mirella surfistinha, ketelen elwira e Sabrina mel
Sim, todas na casa da Márcia! Ela tem um histórico de defesa das transex e eu acho ótimo que essas meninas estejam debaixo de sua proteção, com certeza não serão agredidas e nem exploradas ao extremos por cafetões e cafetinas sem escrúpulos!

Evidentemente dão uma parte de seus ganhos para manter o local mas, como já disse, numa situação bem melhor de vida!
Maravilha. Espero que sejam LB tb... seria legal uma festa lá hein?
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

08 Out 2018, 15:07

joao_souzza1 escreveu:
cardozao escreveu:
joao_souzza1 escreveu:varias t-gatas anunciando na rua teles de menezes ( pituba ).

será que todas estão na casa de hannella marcia?

mariana ferreira, mirella surfistinha, ketelen elwira e Sabrina mel
Sim, todas na casa da Márcia! Ela tem um histórico de defesa das transex e eu acho ótimo que essas meninas estejam debaixo de sua proteção, com certeza não serão agredidas e nem exploradas ao extremos por cafetões e cafetinas sem escrúpulos!

Evidentemente dão uma parte de seus ganhos para manter o local mas, como já disse, numa situação bem melhor de vida!
Maravilha. Espero que sejam LB tb... seria legal uma festa lá hein?
E são viu Joao!!!

Sobre a festinha, basta conversar, quem sabe!!

Lá também tem acessórios para transas mais apimentadas, rssssssssss

Vai do gosto e do bolso do cliente!!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Out 2018, 15:09

cardozao escreveu:
joao_souzza1 escreveu:
cardozao escreveu:
joao_souzza1 escreveu:varias t-gatas anunciando na rua teles de menezes ( pituba ).

será que todas estão na casa de hannella marcia?

mariana ferreira, mirella surfistinha, ketelen elwira e Sabrina mel
Sim, todas na casa da Márcia! Ela tem um histórico de defesa das transex e eu acho ótimo que essas meninas estejam debaixo de sua proteção, com certeza não serão agredidas e nem exploradas ao extremos por cafetões e cafetinas sem escrúpulos!

Evidentemente dão uma parte de seus ganhos para manter o local mas, como já disse, numa situação bem melhor de vida!
Maravilha. Espero que sejam LB tb... seria legal uma festa lá hein?
E são viu Joao!!!

Sobre a festinha, basta conversar, quem sabe!!

Lá também tem acessórios para transas mais apimentadas, rssssssssss

Vai do gosto e do bolso do cliente!!
E ai, seja o interlocutor e marca uma festa lá. Bebidas, música e as meninas rsrs
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

08 Out 2018, 16:16

Posso até "interlocutar", rssssssss, mas participar está fora das minhas possibilidades pois...... "money que é good nóis num have!!"
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

08 Out 2018, 18:48

cardozao escreveu:Posso até "interlocutar", rssssssss, mas participar está fora das minhas possibilidades pois...... "money que é good nóis num have!!"
Acho que lá deveria ser uma casa de massagem a onde o cliente iria lá e escolheria a tgata de preferência .
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Out 2018, 18:55

diversaolegal escreveu:
cardozao escreveu:Posso até "interlocutar", rssssssss, mas participar está fora das minhas possibilidades pois...... "money que é good nóis num have!!"
Acho que lá deveria ser uma casa de massagem a onde o cliente iria lá e escolheria a tgata de preferência .
boa proposta...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Out 2018, 00:07

Opa! Tô de olho.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

09 Out 2018, 09:44

joao_souzza1 escreveu:
diversaolegal escreveu:
cardozao escreveu:Posso até "interlocutar", rssssssss, mas participar está fora das minhas possibilidades pois...... "money que é good nóis num have!!"
Acho que lá deveria ser uma casa de massagem a onde o cliente iria lá e escolheria a tgata de preferência .
boa proposta...
Seria legal chegar lá ter varias garotas de Langerrir ou um book com as garotas , com serviço de bar . Tenho certeza que muitos até sairia com duas garotas . Que é chegado da Márcia aí pra dar esse toque a ela .
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Out 2018, 08:40

diversaolegal escreveu:
joao_souzza1 escreveu:
diversaolegal escreveu:
cardozao escreveu:Posso até "interlocutar", rssssssss, mas participar está fora das minhas possibilidades pois...... "money que é good nóis num have!!"
Acho que lá deveria ser uma casa de massagem a onde o cliente iria lá e escolheria a tgata de preferência .
boa proposta...
Seria legal chegar lá ter varias garotas de Langerrir ou um book com as garotas , com serviço de bar . Tenho certeza que muitos até sairia com duas garotas . Que é chegado da Márcia aí pra dar esse toque a ela .

Prezando pela discrição, seria uma ótima!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

10 Out 2018, 08:43

Olá nobres colegas . Convetseicoma Karol ontem e ela me disse que estará chegando em Salvafor no próximo mês . Essa gata é excepcional . Se eu conheço a Stella foi através dela . Começar a fazer economia .
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

10 Out 2018, 09:19

uma festinha dessas, na casa de uma t-gata que reza a lenda ser discreta e LB, com várias gatinhas para curtir, seria toooop!

infelizmente nao tenho culhoes para organizar, só para ir mesmo.

se alguem for proximo da marcia puxa a fila ai...
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

10 Out 2018, 11:09

que delicia é essa mermãooooooo


43270260_1827238457365983_8235200555689967616_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nelson Muntz

10 Out 2018, 13:50

Acabei de sair com a Mariana Ferreira, LB, muito gostosa, ela é alta, anca larga, cintura fina com a barriga chapada pra dentro, muito gostosa, não regula tempo, cumpre o acordo de uma hora( não é gozou vazou). Eu fui ativo, não aguentei, acabei gozando, tive que ir embora, ela perguntou, já vai? não quer ficar mais? eu não tinha tomado café, tava com muita fome, tive que ir almoçar. Lista branca, OBS: ela é uma cavala, e é mais bonita que nas fotos, tanto de corpo quanto de rosto, e excelente custo beneficio.
TloverbaG
Mensagens: 112
Registrado em: 02 Jun 2018, 10:14
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

10 Out 2018, 20:19

[quote="Nelson Muntz"]Acabei de sair com a Mariana Ferreira, LB, muito gostosa, ela é alta, anca larga, cintura fina com a barriga chapada pra dentro, muito gostosa, não regula tempo, cumpre o acordo de uma hora( não é gozou vazou). Eu fui ativo, não aguentei, acabei gozando, tive que ir embora, ela perguntou, já vai? não quer ficar mais? eu não tinha tomado café, tava com muita fome, tive que ir almoçar. Lista branca, OBS: ela é uma cavala, e é mais bonita que nas fotos, tanto de corpo quanto de rosto, e excelente custo beneficio.[/


Favor complete seu relato falando sobre o local.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

10 Out 2018, 20:23

Nelson Muntz escreveu:Acabei de sair com a Mariana Ferreira, LB, muito gostosa, ela é alta, anca larga, cintura fina com a barriga chapada pra dentro, muito gostosa, não regula tempo, cumpre o acordo de uma hora( não é gozou vazou). Eu fui ativo, não aguentei, acabei gozando, tive que ir embora, ela perguntou, já vai? não quer ficar mais? eu não tinha tomado café, tava com muita fome, tive que ir almoçar. Lista branca, obs: ela é uma cavala, e é mais bonita que nas fotos, tanto de corpo quanto de rosto, e excelente custo beneficio.
boa! foi no prive dela tb ou motelzão?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Out 2018, 07:27

Nelson Muntz escreveu:Acabei de sair com a Mariana Ferreira, LB, muito gostosa, ela é alta, anca larga, cintura fina com a barriga chapada pra dentro, muito gostosa, não regula tempo, cumpre o acordo de uma hora( não é gozou vazou). Eu fui ativo, não aguentei, acabei gozando, tive que ir embora, ela perguntou, já vai? não quer ficar mais? eu não tinha tomado café, tava com muita fome, tive que ir almoçar. Lista branca, OBS: ela é uma cavala, e é mais bonita que nas fotos, tanto de corpo quanto de rosto, e excelente custo beneficio.

Show de bola Nelson!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Out 2018, 07:31

Deliciosa mesmo! Mais um belo relato para a gata!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Out 2018, 07:33

Tô numa fase mais buceteiro agora, mas essas novidades que estão na área, estão me chamando de volta. Fiquei louco com a Alessandra Vendramini.
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Out 2018, 14:19

alguem tem algo a dizer sobre a moça?

vi o anuncio, me interessei pelo preço e achei muito bonita....
99624-0078
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-q33na

pesquisando o google me mostrou outros anuncios antigos com outros dois nomes: SHEYLA LOPES e SABRINA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

11 Out 2018, 17:08

Rapaz acabei de falar com essa Carol, atendimento pelo telefone super bom, fiquei de pau duro com ela me falando da putaria que faz no programa, a partir de segunda-feira acho que vou arriscar.
Nelson Muntz

11 Out 2018, 18:08

joao_souzza1 escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Acabei de sair com a Mariana Ferreira, LB, muito gostosa, ela é alta, anca larga, cintura fina com a barriga chapada pra dentro, muito gostosa, não regula tempo, cumpre o acordo de uma hora( não é gozou vazou). Eu fui ativo, não aguentei, acabei gozando, tive que ir embora, ela perguntou, já vai? não quer ficar mais? eu não tinha tomado café, tava com muita fome, tive que ir almoçar. Lista branca, obs: ela é uma cavala, e é mais bonita que nas fotos, tanto de corpo quanto de rosto, e excelente custo beneficio.
boa! foi no prive dela tb ou motelzão?
No prive dela..
NovinhoBA93
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2018, 19:32
Cidade/Estado: Maraba
Sou: Homem

11 Out 2018, 20:03

Meus amigos, acabei de sair do AP onde a Tayla Daher tá hospedada. Puta que pariu, nunca vi um pau tão imenso quanto o dela, negócio descomunal... Grande, grosso e a chapeleta parecendo um cogumelo. Não cabe na boca! Pra quem é passivo, vá na manha porque a porra é a vera... Não curto ser passivo, sou ativo porém curto da uma boa mamada... Como passiva ela é uma delicia, corpo fitness, bunda empinada, cuzinho bem apertado! Meti muito no frango assado, fiz aquela rola de cabresto, a danada gozou duas vezes em sequência... Leite pra dar, vender e emprestar! Podem ir sem medo de errar, sejam felizes e fiquem espantados com o tamanho da jeba!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Out 2018, 14:51

NovinhoBA93 escreveu:Meus amigos, acabei de sair do AP onde a Tayla Daher tá hospedada. Puta que pariu, nunca vi um pau tão imenso quanto o dela, negócio descomunal... Grande, grosso e a chapeleta parecendo um cogumelo. Não cabe na boca! Pra quem é passivo, vá na manha porque a porra é a vera... Não curto ser passivo, sou ativo porém curto da uma boa mamada... Como passiva ela é uma delicia, corpo fitness, bunda empinada, cuzinho bem apertado! Meti muito no frango assado, fiz aquela rola de cabresto, a danada gozou duas vezes em sequência... Leite pra dar, vender e emprestar! Podem ir sem medo de errar, sejam felizes e fiquem espantados com o tamanho da jeba!

Parabéns pelo TD! Instigante!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Out 2018, 15:00

iniciantetesudo escreveu:Rapaz acabei de falar com essa Carol, atendimento pelo telefone super bom, fiquei de pau duro com ela me falando da putaria que faz no programa, a partir de segunda-feira acho que vou arriscar.

Não esqueça de vir contar!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Out 2018, 15:07

Sergão81 escreveu:alguem tem algo a dizer sobre a moça?

vi o anuncio, me interessei pelo preço e achei muito bonita....
99624-0078
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-q33na

pesquisando o google me mostrou outros anuncios antigos com outros dois nomes: SHEYLA LOPES e SABRINA

Não conheço confrade... porém gostei da foto que você postou.
Pedroso1982
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Jul 2011, 18:40
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

15 Out 2018, 06:37

cardozao escreveu:
joao_souzza1 escreveu:
cardozao escreveu:
joao_souzza1 escreveu:varias t-gatas anunciando na rua teles de menezes ( pituba ).

será que todas estão na casa de hannella marcia?

mariana ferreira, mirella surfistinha, ketelen elwira e Sabrina mel
Sim, todas na casa da Márcia! Ela tem um histórico de defesa das transex e eu acho ótimo que essas meninas estejam debaixo de sua proteção, com certeza não serão agredidas e nem exploradas ao extremos por cafetões e cafetinas sem escrúpulos!

Evidentemente dão uma parte de seus ganhos para manter o local mas, como já disse, numa situação bem melhor de vida!
Maravilha. Espero que sejam LB tb... seria legal uma festa lá hein?
E são viu Joao!!!

Sobre a festinha, basta conversar, quem sabe!!

Lá também tem acessórios para transas mais apimentadas, rssssssssss

Vai do gosto e do bolso do cliente!!
Cardozao, bom dia!

Fale mais sobre esses acessórios e transas apimentadas, por favor!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

15 Out 2018, 10:08

Bom dia Pedroso1982!!

Então, vai da sua imaginação!! Por exemplo, enquanto a gata te chupa você enfia um consolo nela, ou vice-versa, enquanto ela te come também e, nessa caso também, vice-versa, uma DP com um consolo, etc, etc, etc.......

Você pode perguntar se atendem em dupla ou até mais para uma suruba gostosa, enfim, como disse, vai de gosto e bolso!!

Eu, no momento, tenho gosto mas não tenho bolso, rssssssssssss, aí não rola, fico só na imaginação!!

Mas te aconselho, ligue ou passe um zap, tudo que é combinado direitinho não tem como dar errado!

E não esqueça de contar como foi!!

Abraços!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

15 Out 2018, 19:28

Nicolly DiCapri rabo lindo com marquinha top ativa e passiva, visito sempre que passa por aqui.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

15 Out 2018, 23:38

A delícia de Izabela Queiroz também aterrissou em solo baiano.
Nelson Muntz

18 Out 2018, 15:26

A LN da Lais Ribeiro que tá anunciando no TCL também tá no TOPTRANSBRASIL, provavelmente deve usar um monte de perfil falso no TCL se auto-elogiando, é comum TG LN fazer isso. Tava dando uma olhada no TOPTRANSBRASIL, acho que ela esqueceu de logar com fake e fez com a conta original como Lais Ribeiro. deem um olhada: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... is-ribeiro
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Out 2018, 16:20

Nelson Muntz escreveu:A LN da Lais Ribeiro que tá anunciando no TCL também tá no TOPTRANSBRASIL, provavelmente deve usar um monte de perfil falso no TCL se auto-elogiando, é comum TG LN fazer isso. Tava dando uma olhada no TOPTRANSBRASIL, acho que ela esqueceu de logar com fake e fez com a conta original como Lais Ribeiro. deem um olhada: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... is-ribeiro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

18 Out 2018, 16:52

Boa tarde Parceiros, Alguem ja saiu ou viu comentarios sobre Mirella Sufistinha? esta no Com local

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ufistinha/
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

18 Out 2018, 18:54

boa tarde confrade,

fiz um relato grande e completo sobre TAYLA DAHER mas o fórum deu erro e apagou tudo!

não farei novamente mas reitero os comentários dos colegas que atestaram a BOA índole da t-gata.

fui nela e fui somente ATIVO! meti de varias formas e gozei gostoso.

vale a pena ressaltar a ROLA IMENSA que ela tem. fui ativo mas não me contive e cai de boca naquele caceta gigante. só coube 1/3 da pica na minha boca. fora o saco que deixa qualquer papai noel com inveja, só deu para colocar 1 bola na boca, é muito saco. já to de pau duro só de lembrar.

se divirtam
SUPLEE
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:08
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

19 Out 2018, 08:04

Bom dia, confrades.

Algum relato sobre a Lorrane Ferrari (TCL)? Achei bem gata, mas sem informações...

Obrigado.
meireles2018
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2018, 23:25
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Out 2018, 23:54

Galera, queria uma tgata passiva para uma 1ª vez.
Quem vocês indicam até R$150?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

21 Out 2018, 11:30

meireles2018 escreveu:Galera, queria uma tgata passiva para uma 1ª vez.
Quem vocês indicam até R$150?

Melissa Castro acaba de chegar na cidade. Ela é gata e uma delícia. Já pedi para mover o tópico...

Está atendendo na casa de ranela marcia. Se jogue...
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

21 Out 2018, 11:58

meireles2018 escreveu:Galera, queria uma tgata passiva para uma 1ª vez.
Quem vocês indicam até R$150?


Rapaz tem uma passivinha incrível, Daniele Paixão, loirinha rabuda, muito carinhosa e gostosa, mas o cachê vc vai ter que negociar, não sei quanto cobra no momento, mas vale a pena ligar trocar uma ideias na boa sem enrolação sendo educado e sincero com a menina, afinal esse é o seu trabalho, porém se sair com certeza não vai se arrepender, tem privê na barra próximo ao shopping
Nelson Muntz

21 Out 2018, 12:22

joao_souzza1 escreveu:
meireles2018 escreveu:Galera, queria uma tgata passiva para uma 1ª vez.
Quem vocês indicam até R$150?

Melissa Castro acaba de chegar na cidade. Ela é gata e uma delícia. Já pedi para mover o tópico...

Está atendendo na casa de ranela marcia. Se jogue...
As trans dessa casa cobram em média esse valor, boa opção para que tá com pouco dinheiro ou pra quem é pão duro mesmo, rs..

E também pela boa reputação da dona da casa, provavelmente nenhuma trans vai aprontar com medo de perder o local de atendimento, que com certeza deve ser bem mais barato que os privês de luxo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Out 2018, 22:58

Nelson Muntz escreveu:
joao_souzza1 escreveu:
meireles2018 escreveu:Galera, queria uma tgata passiva para uma 1ª vez.
Quem vocês indicam até R$150?

Melissa Castro acaba de chegar na cidade. Ela é gata e uma delícia. Já pedi para mover o tópico...

Está atendendo na casa de ranela marcia. Se jogue...
As trans dessa casa cobram em média esse valor, boa opção para que tá com pouco dinheiro ou pra quem é pão duro mesmo, rs..

E também pela boa reputação da dona da casa, provavelmente nenhuma trans vai aprontar com medo de perder o local de atendimento, que com certeza deve ser bem mais barato que os privês de luxo.

Na mosca!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Out 2018, 23:01

iniciantetesudo escreveu:
meireles2018 escreveu:Galera, queria uma tgata passiva para uma 1ª vez.
Quem vocês indicam até R$150?


Rapaz tem uma passivinha incrível, Daniele Paixão, loirinha rabuda, muito carinhosa e gostosa, mas o cachê vc vai ter que negociar, não sei quanto cobra no momento, mas vale a pena ligar trocar uma ideias na boa sem enrolação sendo educado e sincero com a menina, afinal esse é o seu trabalho, porém se sair com certeza não vai se arrepender, tem privê na barra próximo ao shopping

Essa eu já fui várias vezes e recomendo muito. Cheguei ficar com vontade de ir lá agora...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Out 2018, 23:02

baianosfd escreveu:
iniciantetesudo escreveu:
meireles2018 escreveu:Galera, queria uma tgata passiva para uma 1ª vez.
Quem vocês indicam até R$150?


Rapaz tem uma passivinha incrível, Daniele Paixão, loirinha rabuda, muito carinhosa e gostosa, mas o cachê vc vai ter que negociar, não sei quanto cobra no momento, mas vale a pena ligar trocar uma ideias na boa sem enrolação sendo educado e sincero com a menina, afinal esse é o seu trabalho, porém se sair com certeza não vai se arrepender, tem privê na barra próximo ao shopping

Essa eu já fui várias vezes e recomendo muito. Cheguei ficar com vontade de ir lá agora...

Anuncia como Gabrielly no TCL e no Elite.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Out 2018, 23:06

pauloalfenas escreveu:Boa tarde Parceiros, Alguem ja saiu ou viu comentarios sobre Mirella Sufistinha? esta no Com local

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ufistinha/

Tô super curioso também!
meireles2018
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2018, 23:25
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Out 2018, 15:58

Muito obrigado, pessoal. Dependendo até pago um pouquinho mais. Vou analisar as dicas que vocês me deram.
Valeu!
Nelson Muntz

26 Out 2018, 16:58

baianosfd escreveu:
pauloalfenas escreveu:Boa tarde Parceiros, Alguem ja saiu ou viu comentarios sobre Mirella Sufistinha? esta no Com local

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ufistinha/

Tô super curioso também!

Li no outro fórum, que é um amor de pessoa.
Samanta Carvalho
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2018, 03:08
Cidade/Estado: salvador
Sou: trans

27 Out 2018, 03:49

Nelson Muntz escreveu:
lovealana escreveu:FERNANDA LEAL CONTAMINA SÍFILIS CUIDADO

Quem é ela?
OLA MIM CHAMO FERNANDA LEAL E TRABALHO COM O NOME DE SAMANTA RIBEIRO DEPOIS QUE CHEGUEI DE UMA LONGA TEMPORADA EM SAO PAULO CHEGUEI EM MARÇO E COMECEI A ATENDER N MEU APARTAMENTO NA ORLA DE ITAPUA TENHO ANUNCIO EM UNS 4 SITES E CONFESSO QUE AINDA N SEI PASSAR LINK AQUI MAIS TENHO EXAMES RECENTES POIS ALEM DE MIM CUIDAR FAÇO EXAMES PREVENTIVOS CASO ALGUEM QUEIRA CONHECER O MEU TRABALHO E VER OS MEUS EXAMES ESTOU A DISPOSIÇAO CREIO EU QUE QUEM PASSOU ESSAS INFORMAÇOES FOI ALGUMA AMIGA MAGOADA COM A MINHA BLZ BJS
Responder

Voltar para “Transex Bahia”