Adriana de " Costa Azul " (71) 3341-2830 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 559
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

24 Abr 2012, 19:45

Boa noite galera, essa semana tive minha primeira experiência com Bonecas, sai com Adriana do " Costa Azul " ( alguem a conhece ? ).
Loira Gostosa bastante paciente e tarada, me apresentou o mundo da putaria e transamos em todas as posições, fui ativo e passivo é claro.
recomendo.principalmente pelo preço que da pra negociar até por R$50,00.Num privê limpo e com uma pessoa legal.

Adriana de " Costa Azul " (71) 3341-2830 - Salvador - BA.
Karioca353
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Mar 2010, 16:38
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

24 Abr 2012, 20:22

Já sai com ela também...realmente é super gente boa!!! Simpatica, curte o programa, faz sem pressa...Mas ja tem um tempo que não a vejo...Como ela está amigo Iniciante?? Continua loira com os cabelos encaracolados na cintura???
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Abr 2012, 23:12

:| E alguém tem o número do TELEFONE da Adriana ? ? ?

FOTOS ?

SITE ? BLOG ? PERFIL em rede social ? MSN ?

LOCAL exato onde ela faz ponto ?



A MODERAÇÃO.
jonas9
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jan 2011, 23:13
Cidade/Estado: salvadoor bahia
Sou: homem

25 Abr 2012, 08:13

ja sai com ela uasm 4 vezes mas perdi o telefone alguem tem ai o numero
Curioso78
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:43
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: HOMEM

25 Abr 2012, 11:50

cadê esse telefone? rs rs
Karioca353
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Mar 2010, 16:38
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

26 Abr 2012, 11:24

Galera,

Se não me engano ela anuncia no jornal...o texto sempre começa com " Adriana, lindissima catarinense...", não tenho o jornal aqui agora para colocar o numero...espero ter ajudado!!

Ela não tem blog, foto, msn, essas coisas...Para saber identifica-la, ela tem uma voz super meiga ao telefone...bem feminina mesmo, com um sotaque do sul. Aos que acham t-gata de jornal é furada, essa não é não...é bacana!

Abraços a todos...
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

26 Abr 2012, 16:53

rapaaaaz !! não será uma loira feia meia velha que tem prive frente ao BB de costa azul, que anuncia no jornal, porque essa para mim foi mais uma furada de jornal !!!... aliais, a ultima, de aí pra frente desisti dos avisos de jornal que não tem site com fotos
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 559
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

26 Abr 2012, 20:10

Boa noite galera,ela continua loira de cabelo encalacolado, o tel da t-gata é:(71)3341-2830.
OBS:Quem conhece ela sabe tb dos peitões lindíssimos.
Espero ter colaborado, um abraço a todos.
jonas9
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jan 2011, 23:13
Cidade/Estado: salvadoor bahia
Sou: homem

26 Abr 2012, 23:07

ela me falou dos novo peitos mas n fui conferir ainda ela continua no mesmo lugar vizinho a santana
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

26 Abr 2012, 23:42

iniciantetesudo escreveu:Boa noite galera,ela continua loira de cabelo encalacolado, o tel da t-gata é:(71)3341-2830.
OBS:Quem conhece ela sabe tb dos peitões lindíssimos.
Espero ter colaborado, um abraço a todos.

:) iniciantetesudo,


Obrigado por nos passar o número do telefone da T-Gata Adriana.


A MODERAÇÃO. 8-)
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

03 Mai 2012, 18:00

depois de ler minuciosamente os comentários dos colegas cheguei à conclusão de que devia de tratar-se de outra tgata, já que nem um detento com 10 anos de Mata Escura faria tantos elogios àquela boneca que eu conheci frente ao BB de Costa Azul
deduzi que se trataria de um novo achado dos colegas do fórum, assim que liguei... muito bom atendimento ao telefone, combinei para passar no privê dela, ao chegar um edifício na mesma zona mas outro prédio, com o que me empolguei e subi bem decidido ao ap.101 como me foi indicado por ela
se abre a porta e :shock: ... noooossa !!!! ela de novo !!!!
la estava ela com seu corpinho murcho, o único em pé e sua bunda enorme e deformada fruto de uma bombada grosseira de silicone industrial que nem combina com o restante das pernas, e os peitos que longe de ser um delicado implante parecem 2 bolas de tênis, arredondando o cruel panorama um pau meio que não consegue uma ereção firme.
Confesso que minha primeira vontade ao se abrir a porta... foi fugir, mas pensei... vou me autocastigar fazendo o programa com ela para aprender a deixar de ser otário...
Claaaaro que ela não publica fotos em lugar nenhum, troca de nome, de apto e de todo, é a única forma de que otários como eu repitamos o prato.
Caros colegas, eu respeito e aceito que a beleza é muito subjetiva e particular de cada um, mas pelo amor de deus !!! a grande maioria de nossas tgatas são Gisele Bundchen ao lado dela


“o homem é o único animal que tropeça 2 vezes com a mesma pedra”
pggbahiano

04 Mai 2012, 05:28

KKKKKKKKKKKK essa foi boa. É isso mesmo amigo, acontece. da próxima fica esperto
Toribio Pereira escreveu:depois de ler minuciosamente os comentários dos colegas cheguei à conclusão de que devia de tratar-se de outra tgata, já que nem um detento com 10 anos de Mata Escura faria tantos elogios àquela boneca que eu conheci frente ao BB de Costa Azul
deduzi que se trataria de um novo achado dos colegas do fórum, assim que liguei... muito bom atendimento ao telefone, combinei para passar no privê dela, ao chegar um edifício na mesma zona mas outro prédio, com o que me empolguei e subi bem decidido ao ap.101 como me foi indicado por ela
se abre a porta e :shock: ... noooossa !!!! ela de novo !!!!
la estava ela com seu corpinho murcho, o único em pé e sua bunda enorme e deformada fruto de uma bombada grosseira de silicone industrial que nem combina com o restante das pernas, e os peitos que longe de ser um delicado implante parecem 2 bolas de tênis, arredondando o cruel panorama um pau meio que não consegue uma ereção firme.
Confesso que minha primeira vontade ao se abrir a porta... foi fugir, mas pensei... vou me autocastigar fazendo o programa com ela para aprender a deixar de ser otário...
Claaaaro que ela não publica fotos em lugar nenhum, troca de nome, de apto e de todo, é a única forma de que otários como eu repitamos o prato.
Caros colegas, eu respeito e aceito que a beleza é muito subjetiva e particular de cada um, mas pelo amor de deus !!! a grande maioria de nossas tgatas são Gisele Bundchen ao lado dela


“o homem é o único animal que tropeça 2 vezes com a mesma pedra”
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

04 Mai 2012, 11:09

Ela mudou de predio? PQP
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

04 Mai 2012, 17:31

Camelinho escreveu:Ela mudou de predio? PQP

é isso mesmo colega..PQP !!! kkkk antes estava frente ao BB agora bem nas esquina da Santana
Observadornoturno
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Jun 2012, 23:59
Cidade/Estado: Salvador - ba
Sou: Homem

04 Jun 2012, 00:14

Toribio Pereira escreveu:depois de ler minuciosamente os comentários dos colegas cheguei à conclusão de que devia de tratar-se de outra tgata, já que nem um detento com 10 anos de Mata Escura faria tantos elogios àquela boneca que eu conheci frente ao BB de Costa Azul
deduzi que se trataria de um novo achado dos colegas do fórum, assim que liguei... muito bom atendimento ao telefone, combinei para passar no privê dela, ao chegar um edifício na mesma zona mas outro prédio, com o que me empolguei e subi bem decidido ao ap.101 como me foi indicado por ela
se abre a porta e :shock: ... noooossa !!!! ela de novo !!!!
la estava ela com seu corpinho murcho, o único em pé e sua bunda enorme e deformada fruto de uma bombada grosseira de silicone industrial que nem combina com o restante das pernas, e os peitos que longe de ser um delicado implante parecem 2 bolas de tênis, arredondando o cruel panorama um pau meio que não consegue uma ereção firme.
Confesso que minha primeira vontade ao se abrir a porta... foi fugir, mas pensei... vou me autocastigar fazendo o programa com ela para aprender a deixar de ser otário...
Claaaaro que ela não publica fotos em lugar nenhum, troca de nome, de apto e de todo, é a única forma de que otários como eu repitamos o prato.
Caros colegas, eu respeito e aceito que a beleza é muito subjetiva e particular de cada um, mas pelo amor de deus !!! a grande maioria de nossas tgatas são Gisele Bundchen ao lado dela


“o homem é o único animal que tropeça 2 vezes com a mesma pedra”
Façam minhas as palavras do amigo acima, fui la hj a noite disse que fazia e acontecia, no final nao gozou e foi apressada. quebrou o contrato. Me parece ser tranquila mas Não recomendo a ninguem, melhor investir em outas dezenas que estão aí no mercado !

arrependimento total !
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

27 Ago 2013, 09:48

Essa canalha continua anunciando! Estejamos atentos!
Luis_ssa

19 Set 2013, 21:59

iniciantetesudo escreveu:Boa noite galera, essa semana tive minha primeira experiência com Bonecas, sai com Adriana do " Costa Azul " ( alguem a conhece ? ).
Loira Gostosa bastante paciente e tarada, me apresentou o mundo da putaria e transamos em todas as posições, fui ativo e passivo é claro.
recomendo.principalmente pelo preço que da pra negociar até por R$50,00.Num privê limpo e com uma pessoa legal.

Adriana de " Costa Azul " (71) 3341-2830 - Salvador - BA.

Parece que o amigo se contenta com qualquer coisa... que desejo hein! Eita Saara!
Ou ele simplesmente não é ele...
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

19 Set 2013, 22:23

Luis_ssa escreveu:
iniciantetesudo escreveu:Boa noite galera, essa semana tive minha primeira experiência com Bonecas, sai com Adriana do " Costa Azul " ( alguem a conhece ? ).
Loira Gostosa bastante paciente e tarada, me apresentou o mundo da putaria e transamos em todas as posições, fui ativo e passivo é claro.
recomendo.principalmente pelo preço que da pra negociar até por R$50,00.Num privê limpo e com uma pessoa legal.

Adriana de " Costa Azul " (71) 3341-2830 - Salvador - BA.

Parece que o amigo se contenta com qualquer coisa... que desejo hein! Eita Saara!
Ou ele simplesmente não é ele...

Coitado do Amigo !
Se Conhecer Ás Top Que Passam e Moram Em Salvador Irá Ter Um Ataque Do Coração .
Se Sai Com Uma Canalha Desse Tipo Tá Feliz Assim !
jonas9
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jan 2011, 23:13
Cidade/Estado: salvadoor bahia
Sou: homem

25 Set 2013, 12:03

Alguem conhece alguma outra do costa azul
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

25 Set 2013, 19:24

jonas9 escreveu:Alguem conhece alguma outra do costa azul

Anna Guimarães LB .
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

25 Set 2013, 19:55

ANA GUIMARÃES. PAU DURISSIMO. UMA ROCHA! E É SIM LISTA BRANCA.
jonas9
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jan 2011, 23:13
Cidade/Estado: salvadoor bahia
Sou: homem

26 Set 2013, 08:26

Ja visitei ela sabem de outra
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

27 Set 2013, 17:38

No Costa Azul Não !
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

16 Ago 2018, 20:05

Anunciou no Massa com o nome Daniely.
G10brasil
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2020, 12:58
Cidade/Estado: Salvador bahia
Sou: Homem

31 Ago 2020, 11:15

Hoje ela tem nome de Mônica
Responder

Voltar para “Transex Bahia”