As Deusas de Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Jul 2018, 07:26

Essa Bella...

Também procurei informações sobre ela e nada...

Quase fui mesmo assim, só que acabei saindo tarde do trabalho...

Voz linda, está no Aquavert.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

18 Jul 2018, 09:37

baianosfd escreveu:Essa Bella...

Também procurei informações sobre ela e nada...

Quase fui mesmo assim, só que acabei saindo tarde do trabalho...

Voz linda, está no Aquavert.
se aventure nobre e depois venha nos deliciar com seu relato!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

18 Jul 2018, 09:43

ATENÇÃO:

Pessoal, uma tal SARAH SILVA está anunciando no travesti com local.

Dei uma pesquisada e vi váaaarios relatos assustadores.

Todo cuidado é pouco ok?

pas
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Jul 2018, 20:06

Oi meus amores ,sou nova aki em salvador , queria um. Conselho de voces .... me disseram q eu amaria a Bahia por eu ser loira ... mais nao estou me dando muito bem !! Sou super educada gente fina .. nao sou um das mais lindas que vieram .. mais sei oq faço de gostoso !! Queria saber com vocês. E por que nao estou no ELITE CLUB? Ow acham que a baiha nao se deu comigo rsrsrsr agradeço des de ja meus amores
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Jul 2018, 20:12

Oi meus amores !! Ainda nao tenho muitos relatos por aqui porque sou nova !! Aqui no site , queria saber de voces amores , nao estou conseguindo clientes , estou querendo ir embora.... me deem um concelho !! Sera por que não estou no ELITE CLUBE? Amei Salvador mais acho q os soteropolitanos nao gostaram do meu corpinho rsrsr
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Jul 2018, 20:13

confrade, procurei não acsou eu meu amor


Quem é essa?[/quote]
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jul 2018, 20:32

Nem pense nisso, Bárbara!

Não saia daqui sem fazer uma boa temporada....PELOAMORDEDEUS! Queremos você de volta no futuro!

Dê uma olhadinha no que postei no seu tópico...tem a ver.

Quanto ao Elite...sei que é caro, mas experimente! Você já está aqui, já fez um bom investimento, com certeza. Não seria legal desistir, sair no prejuízo e com uma impressão ruim, em termos profissionais, da cidade. Dê ao seu público aqui mais essa oportunidade.

Não digo que não vai custar nada (não seria lógico), mas, em certos ramos de trabalho, o risco e o investimento em marketing são inerentes. Acredito que é uma ação que pode reverter, pelo menos, parte desse fluxo abaixo do esperado, em relação às suas expectativas iniciais. Podendo até ajudar em uma boa recuperação. Faz parte, gatinha.

Um beijo e até o nosso encontro!
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Jul 2018, 20:38

Oi meu amores .. quando vierem tireem fotos e videos para colocar aqui ...quero ficar beem famosinha entre voces meus amores❤️
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jul 2018, 20:46

Boa sorte, Barbara. Beijos.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 01:47

Prezados,

No tópico da gata fiz um relato sobre o encontro surreal e maravilhoso que tive com ela. Passem lá para conferir e aproveitam a estadia dessa bela, tesuda e gostosa moça.

Abraços!
Locomelo
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2018, 06:46
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 21:51

Nenhum relato da Melina confrades??
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... l-ribeiro/

Estou curioso, já vi o pessoal perguntando e nenhuma resposta
Alguém já saiu?
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

20 Jul 2018, 20:49

BOA TARDE MENINO ESTAREI EM SALVADOR MES DE AGOSTO QUEM ESTIVER INTERESSADO EM MARCA UM HORÁRIO BEM GOSTOSINHO JA PODE IR CHAMANDO ZAP PRA BATEMOS UM PAPO LEMBREM-ME QUE ME VIU NO FORUM BEIJIS
Whatsap ( 71992614317)
Ligações apartir dê agosto ( 71981982663 )

Fotos postadas sao de hoje dia 20/072018 Atualizada sem Photoshop
TENHO O VIDEO FEITO NA HORA QUE FOI TIRADO ESSAS FOTOS AQUI EMBAIXO AGUARDANDO A TODOS BEIJOS .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

20 Jul 2018, 20:52

BOA TARDE MENINO ESTAREI EM SALVADOR MES DE AGOSTO QUEM ESTIVER INTERESSADO EM MARCA UM HORÁRIO BEM GOSTOSINHO JA PODE IR CHAMANDO ZAP PRA BATEMOS UM PAPO LEMBREM-ME QUE ME VIU NO FORUM BEIJIS
Whatsap ( 71992614317)
Ligações apartir dê agosto ( 71981982663 )

Fotos postadas sao de hoje dia 20/072018 Atualizada sem Photoshop
TENHO O VIDEO FEITO NA HORA QUE FOI TIRADO ESSAS FOTOS AQUI EMBAIXO AGUARDANDO A TODOS BEIJOS .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

22 Jul 2018, 13:14

Boa tarde meus amores!! Venho aqui para dar o meu parecer ne!! Rsrs .. Muito obrigada a todos pelas palavras de apoio e incentivo ,amei tudo que me enviaram me senti muito acolhida!! Vocês são uns fofos :) haaaa e viim falar tambeem , que sim .. era oque vocês disseram ,eu nao estava sendo vista pelo meu publico s2 . Está muito melhor minha estádia aki !! Muuito obrigada mesmo meus amores !! E estou aqui ansiosa esperando vcs!!! :) :twisted:
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jul 2018, 23:08

Bárbara Oliveira escreveu:Boa tarde meus amores!! Venho aqui para dar o meu parecer ne!! Rsrs .. Muito obrigada a todos pelas palavras de apoio e incentivo ,amei tudo que me enviaram me senti muito acolhida!! Vocês são uns fofos :) haaaa e viim falar tambeem , que sim .. era oque vocês disseram ,eu nao estava sendo vista pelo meu publico s2 . Está muito melhor minha estádia aki !! Muuito obrigada mesmo meus amores !! E estou aqui ansiosa esperando vcs!!! :) :twisted:

Boa notícia! Desejo sucesso!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jul 2018, 23:09

Raisa Santos escreveu:BOA TARDE MENINO ESTAREI EM SALVADOR MES DE AGOSTO QUEM ESTIVER INTERESSADO EM MARCA UM HORÁRIO BEM GOSTOSINHO JA PODE IR CHAMANDO ZAP PRA BATEMOS UM PAPO LEMBREM-ME QUE ME VIU NO FORUM BEIJIS
Whatsap ( 71992614317)
Ligações apartir dê agosto ( 71981982663 )

Fotos postadas sao de hoje dia 20/072018 Atualizada sem Photoshop
TENHO O VIDEO FEITO NA HORA QUE FOI TIRADO ESSAS FOTOS AQUI EMBAIXO AGUARDANDO A TODOS BEIJOS .

Será bem vinda!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jul 2018, 23:57

baianosfd escreveu:Essa Bella...

Também procurei informações sobre ela e nada...

Quase fui mesmo assim, só que acabei saindo tarde do trabalho...

Voz linda, está no Aquavert.

Alguém tem alguma informação sobre essa boneca???
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

23 Jul 2018, 14:42

Alguém já foi na Grazi

Relata pra nós
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jul 2018, 16:15

Tortagrande escreveu:Alguém já foi na Grazi

Relata pra nós

Também não confrade...
TloverbaG
Mensagens: 112
Registrado em: 02 Jun 2018, 10:14
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

23 Jul 2018, 20:16

Salve confrades,

Alguém conhece? Anuncia como Iris Transex, no Skkka, fiz contato pelo WhatsApp, disse que atende na Caixa D'água. Achei linda demais e parece que não tem fotoshop.

Essa é minha primeira mensagem e já foi pedindo ajuda, prometo q não sonegarei caso aconteça o encontro.

Obrigado a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jul 2018, 23:46

TloverbaG escreveu:Salve confrades,

Alguém conhece? Anuncia como Iris Transex, no Skkka, fiz contato pelo WhatsApp, disse que atende na Caixa D'água. Achei linda demais e parece que não tem fotoshop.

Essa é minha primeira mensagem e já foi pedindo ajuda, prometo q não sonegarei caso aconteça o encontro.

Obrigado a todos

As fotos são instigantes, não conheço mas vejo potencial.
Nelson Muntz

24 Jul 2018, 09:17

Raisa Santos escreveu:BOA TARDE MENINO ESTAREI EM SALVADOR MES DE AGOSTO QUEM ESTIVER INTERESSADO EM MARCA UM HORÁRIO BEM GOSTOSINHO JA PODE IR CHAMANDO ZAP PRA BATEMOS UM PAPO LEMBREM-ME QUE ME VIU NO FORUM BEIJIS
Whatsap ( 71992614317)
Ligações apartir dê agosto ( 71981982663 )

Fotos postadas sao de hoje dia 20/072018 Atualizada sem Photoshop
TENHO O VIDEO FEITO NA HORA QUE FOI TIRADO ESSAS FOTOS AQUI EMBAIXO AGUARDANDO A TODOS BEIJOS .
Raisa, se puder fica na pituba ou armação, ondina e barra fica muito longe pra quem mora no outro extremo da cidade, nesses locais citados fica fácil pra quem mora em ambos os lados da cidade.
Nelson Muntz

24 Jul 2018, 09:21

Pelo que eu andei pesquisando a Agnes Ribeiro parecer ser lista branca e muito gente boa.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

24 Jul 2018, 13:28

joao_souzza1 escreveu:ATENÇÃO:

Pessoal, uma tal SARAH SILVA está anunciando no travesti com local.

Dei uma pesquisada e vi váaaarios relatos assustadores.

Todo cuidado é pouco ok?

pas

Lista Negra é apelido
https://www.youtube.com/watch?v=v1ciD1AaYdg
BaianoInterior
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Jun 2018, 22:03
Cidade/Estado: Vitória da Conquista
Sou: Homem

27 Jul 2018, 01:20

Alguém já saiu com a Daniela Top, anunciando no Fatal Model: E a Agatha Oliveira, do Travesti com Local.


https://fatalmodel.com/70027/daniela-trans-top-salvador
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Jul 2018, 07:45

BaianoInterior escreveu:Alguém já saiu com a Daniela Top, anunciando no Fatal Model: E a Agatha Oliveira, do Travesti com Local.


https://fatalmodel.com/70027/daniela-trans-top-salvador

Conhecida como Daniela Rios:

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... niela+rios

Eu conheço, mas faz um tempo que não saio com ela!

Na época muito gente boa, um excelente programa!
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Jul 2018, 20:43

Nelson Muntz escreveu:
SDXNETO91 escreveu:Alguém conhece a Fernanda Leal que atende na orla de Itapua? Algum relato?
ou

Vez ou outra vejo ela passar em itapuã na rua, sempre acompanhada de uma mulher, deve ser a que atende junto com ela na putaria, ele é tão bonita e gostosa como nas fotos, e deve ter um 1 e 78m, muito gostoasa, mas a índole não sei dizer.
vou acabar indo ve-la
as fotos me chamam muita atenção
prob é só o bairro totalmente contra mão pra mim
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Jul 2018, 01:28

baianosfd escreveu:
baianosfd escreveu:Essa Bella...

Também procurei informações sobre ela e nada...

Quase fui mesmo assim, só que acabei saindo tarde do trabalho...

Voz linda, está no Aquavert.

Alguém tem alguma informação sobre essa boneca???

Confrades, ninguém sabe nada sobre essa boneca???
BaianoInterior
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Jun 2018, 22:03
Cidade/Estado: Vitória da Conquista
Sou: Homem

29 Jul 2018, 12:56

BaianoInterior escreveu:Alguém já saiu com a Daniela Top, anunciando no Fatal Model: E a Agatha Oliveira, do Travesti com Local.


https://fatalmodel.com/70027/daniela-trans-top-salvador
Alguém saiu com a Agatha Oliveira?
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

30 Jul 2018, 09:10

Nenhum relato dessa Grazi Barbosa??
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Jul 2018, 05:59

BaianoInterior escreveu:
BaianoInterior escreveu:Alguém já saiu com a Daniela Top, anunciando no Fatal Model: E a Agatha Oliveira, do Travesti com Local.


https://fatalmodel.com/70027/daniela-trans-top-salvador
Alguém saiu com a Agatha Oliveira?

Não confrade.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Jul 2018, 06:00

Tortagrande escreveu:Nenhum relato dessa Grazi Barbosa??

Também não fui, apesar das fotos atraíram bastante!
discretossa2018
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2018, 21:44
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

31 Jul 2018, 06:31

Fala Galera!!!

Sobre a Bella:
http://www.eliteclub.com.br/acompanhante/1316/bella

Ela era chamada de Julynha Isidoro, segue link do fórum com relatos, muitos negativos por sinal.

www.forumtravesti.com.br/forum/por-regi ... -985708992
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

31 Jul 2018, 08:17

discretossa2018 escreveu:Fala Galera!!!

Sobre a Bella:
http://www.eliteclub.com.br/acompanhante/1316/bella

Ela era chamada de Julynha Isidoro, segue link do fórum com relatos, muitos negativos por sinal.

http://www.forumtravesti.com.br/forum/p ... -985708992
boa garimpada amigo.
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

31 Jul 2018, 09:49

No aguardo do relatório de alguém que foi na Grazi Barbosa ou angelina
Nelson Muntz

31 Jul 2018, 13:12

discretossa2018 escreveu:Fala Galera!!!

Sobre a Bella:
http://www.eliteclub.com.br/acompanhante/1316/bella

Ela era chamada de Julynha Isidoro, segue link do fórum com relatos, muitos negativos por sinal.

http://www.forumtravesti.com.br/forum/p ... -985708992
Esparrela total!

https://massanews.com/blogs/policial/pl ... dXMzQ.html
TloverbaG
Mensagens: 112
Registrado em: 02 Jun 2018, 10:14
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

31 Jul 2018, 21:37

Salve confrades,

Sou novo por aqui e decidir narrar um encontro com uma Tgata que conheci em Janeiro/18, demorei de relatar o td pois não tinha conhecimento de como funciona o fórum, mas agora sei que com os relatos podemos nos ajudar a não entrar em furada.
O nome dela é Vivian Lopes, não tenho mais o número nem foto, mas ela é uma morena, um pouco alta, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro e anunciava no comlocal, mas atendia em motel na região de São Cristóvão, peguei-a em um posto de gasolina quase de frente ao Lê Bisqui, quando entrou no carro já percebi que era mais bonita pessoalmente, mais gostosona que nas fotos e cheirosa demais, isso me impressionou pois é sse é meu fraco, a Tgata tem que ser cheirosa.
No encontro foi super gente boa, porém como gosto das passivas não posso relatar seu desempenho como ativa, porém apesar de não ser dotada ficou com o pau sempre duro e gozou durante a transa. Aceitou beijar na boca e fez oral sem camisinha pois eu estava impecável com minha higiene, isso é muito importante para ambas as partes.

Bom pessoal, espero que ela volte a anunciar, pois repetirei com certeza.

Não tenho muitas experiências a narrar pois agora moro em interior e as Tgatas que saia eram as da Av. Heitor Dias, isso há uns 10 anos atrás, de lá lembro apenas de Jenifer, Ninhetinha linda que nunca vi anunciar mais eu não aguentava passar por lá que se ela tivesse livre eu levava para um programa no carro ou motel. Sai com ela umas quatro vezes.

Como eu fico parando e retornando ao vício, tenho poucos tds. Nesse momento estou garimpando, rsrs. Alguma indicação?

Espero que outros narrem seus encontros pois sempre vejo Tlovers perguntando se alguém já saiu com uma ou outra Tgata, principalmente as novatas que anunciam nos sites mais conhecidos e ninguém responde, acho q ao sairmos com uma Tgata e a classificarmos como lista branca, devemos fazer um registro fotográfico, não precisa ser fotos reveladoras, apenas que demonstre que houve o encontro e o local (motel ou prive) do atendimento, se ela não aceitar quem perde é ela, pois precisamos nos sentir seguros para partimos para um encontro e todo mundo sabe porque.

Grande abraço a todos.
Nelson Muntz

04 Ago 2018, 17:00

TloverbaG escreveu:Salve confrades,

Sou novo por aqui e decidir narrar um encontro com uma Tgata que conheci em Janeiro/18, demorei de relatar o td pois não tinha conhecimento de como funciona o fórum, mas agora sei que com os relatos podemos nos ajudar a não entrar em furada.
O nome dela é Vivian Lopes, não tenho mais o número nem foto, mas ela é uma morena, um pouco alta, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro e anunciava no comlocal, mas atendia em motel na região de São Cristóvão, peguei-a em um posto de gasolina quase de frente ao Lê Bisqui, quando entrou no carro já percebi que era mais bonita pessoalmente, mais gostosona que nas fotos e cheirosa demais, isso me impressionou pois é sse é meu fraco, a Tgata tem que ser cheirosa.
No encontro foi super gente boa, porém como gosto das passivas não posso relatar seu desempenho como ativa, porém apesar de não ser dotada ficou com o pau sempre duro e gozou durante a transa. Aceitou beijar na boca e fez oral sem camisinha pois eu estava impecável com minha higiene, isso é muito importante para ambas as partes.

Bom pessoal, espero que ela volte a anunciar, pois repetirei com certeza.

Não tenho muitas experiências a narrar pois agora moro em interior e as Tgatas que saia eram as da Av. Heitor Dias, isso há uns 10 anos atrás, de lá lembro apenas de Jenifer, Ninhetinha linda que nunca vi anunciar mais eu não aguentava passar por lá que se ela tivesse livre eu levava para um programa no carro ou motel. Sai com ela umas quatro vezes.

Como eu fico parando e retornando ao vício, tenho poucos tds. Nesse momento estou garimpando, rsrs. Alguma indicação?

Espero que outros narrem seus encontros pois sempre vejo Tlovers perguntando se alguém já saiu com uma ou outra Tgata, principalmente as novatas que anunciam nos sites mais conhecidos e ninguém responde, acho q ao sairmos com uma Tgata e a classificarmos como lista branca, devemos fazer um registro fotográfico, não precisa ser fotos reveladoras, apenas que demonstre que houve o encontro e o local (motel ou prive) do atendimento, se ela não aceitar quem perde é ela, pois precisamos nos sentir seguros para partimos para um encontro e todo mundo sabe porque.

Grande abraço a todos.
Vivian Lopes- 93581945
Gatossaba
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2018, 12:26
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Ago 2018, 11:40

Bom dia confrades!!!

TD novinho em folha. Fui ao encontro da Bárbara Oliveira ontem a noite, e que noite. Valeu muito a pena. A Bárbara é muito mais linda pessoalmente que nas fotos. Chegando la ansioso e um pouco nervoso, parecendo que era minha primeira vez com uma T-gata. Pedi que me recebesse de cinta liga e sem calcinha. A gata não se fez rogada...quado abre a porta...Já tava daquele jeito. Linda demais...Pau grande e delicioso de chupar...Me recebe bem cheirosa. Batemos um papo e fomos pro Fight. Fiz uma caricias no pau dela e logo ja estava duro e grande igual a pedra. Chupei muito, e depois partimos pro 69 e ela chupou muito meu cuzinho...Literalmente me comeu com a língua. Ficamos muito tempo nessa posição...depois nos beijamos, roçamos...o tesão estava tão grande que já estava querendo gozar...me segurei um pouco. Pedi para ela colocar a camisinha, me colocou de 4, tentou meter, mas doeu ...então fui por cima, e aos poucos foi entrando, quando vi, ja estava cavalgando naquela delicia...e ela me puxava com força e metia tudo ...era uma mistura de dor e prazer...A gata gosta muito de beijar...ficamos todos lambuzados...Variamos posições...E depois de muito tempo ela fala que estava perto de gozar e perguntou onde queria que gozasse...falei onde ela quisesse...me colocou deitado na cama...de frango assado...colocou minhas pernas no seu ombro e começou a socar com muita força...Que delicia...só de lembrar aqui já estou com vontade de voltar...Até que a gata gozou com aquele picão todo enfiado no meu rabo....que delicia...sentir seu pau latejar dentro de mim (com camisinha)...Depois pedir pra ela chupar...e gozei gostoso na boca daquela safada...comi literalmente aquela boca...
Ela faz tudo para te deixar a vontade, muito gente fina, educada e honesta. Lista Branca total. Quem não foi não sabe oque está perdendo. Ela é um furacão na cama...Com certeza irei voltar...Não vejo a hora...
acos1264
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jun 2013, 10:20
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

08 Ago 2018, 04:05

Pessoal bom dia

Alguem pode me dizer se a Agnes Ribeiro é LB vi ela no Travesti com Local e fiquei muito afim de sair com ela.

Grato
Nelson Muntz

08 Ago 2018, 10:53

acos1264 escreveu:Pessoal bom dia

Alguem pode me dizer se a Agnes Ribeiro é LB vi ela no Travesti com Local e fiquei muito afim de sair com ela.

Grato
Eu li em outro fórum que ela é lista branca e gente boa. Só resta alguém ir pra conferir se é verdade.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

09 Ago 2018, 21:05

JA ESTOU EM SALVADOR MEUS AMORES .
QUEM QUISER CONVERSAR SABER INFORMAÇÕES FALA COMIGO NO WHATSAP
71992614317
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

10 Ago 2018, 00:35

Boa noite
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Ago 2018, 12:47

Raisa Santos escreveu:Boa noite
Seu blog n tem nada
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

11 Ago 2018, 20:15

limapedro escreveu:
Raisa Santos escreveu:Boa noite
Seu blog n tem nada
MEU AMOR EU NAO USO BLOG APENAS INSTAGRAM E SNAPCHAT !

SNAPCHAT: RAISA.SANTOS868

INSTAGRAM: RAISATGATASALVADOR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mattheus
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Set 2015, 00:20
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Ago 2018, 20:56

Boa noite,

alguém conhece a "Moreninha Gata" que anuncia no VivaLocal?

fim do link: amaralina/novinha-gata-21cm/182964004
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

13 Ago 2018, 13:31

Alguém já foi na Anitta Evelyn nesta temporada?
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

13 Ago 2018, 18:36

MEUS AMORES PAREM DE PEDIR DESCONTO , SE NÃO TEM INTERESSE NO TRABALHO DA PROFISSIONAL , SIMPLESMENTE SE DISPERSA E PROCURAR UMA QUE SE ENCAIXE EM VALORES QUE VOCÊ CONSIGAM QUITAR .
ESSAS SITUAÇÕES CAUSA DESCONFORTO E DESISTIMULAM AS BONECAS DE PERMANECER E PROLONGAR SUA ESTADIA NA CIDADE , MAL CHEGUEI E JA RECEBIR TRÊS PEDIDOS DE DESCONTOS DE CLIENTES DAQUI DO FORUM ELITE .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Ago 2018, 19:50

Bem vinda Raissa! Tá atendendo prive onde?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Ago 2018, 02:28

Boa noite confrades!
Saí com a Rafaela Farias.
Paraense que está anunciando no Elite, entre outros sites.
Atende no Pituba Sol.
Ótimo atendimento.
Fui só ativo, mas é completa.
Vale a pena conferir a gatinha.
Disse que fica três meses em Salvador.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”