Patty Barbie : (16) 99390-8035 - São Joaquim da Barra - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

04 Ago 2023, 00:43

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... tty-barbie

Abrindo uma nova cidade, origem de Ana Maria Braga e Rolando Boldrin, pra avisar os confrades sobre uma bandida.
E espero que apareçam colegas indicando meninas bacanas, também!

Patty/Patty Marques/Patrícia Marques
Tem alguns meses que caí nessa cilada, demorei a tomar coragem de postar aqui.
Marquei por whatsapp, só passou a localização correta quando eu já estava dentro da cidade. Um bairro bem afastado do centro, parece comunidade.
Entrando na garagem, já deparei com uns montes de mer** da cachorro no corredor, enormes e fedendo, parecendo ser coisa de bicho grande, tipo rottweiler.
De cara, na sala, um colchão no chão, entre os sofás, onde é o pg.
É bonita de rosto e corpo, tatuada ao máximo. Tem bafo de maconha.
No programa, é super acelerada. Você goza, e ela já te leva pro banheiro, empresta a toalha dela, e te despacha do lugar.
Menos de meia hora depois, entra em contato, falando que esqueceu de falar que tinha que pagar taxa pelo local, que é pra enviar pix.
E de madrugada, no mesmo dia, fica ligando sem parar, de cinco ou seis números diferentes, com ameaças dos mais variados tipos, muito alterada. Fala que deu print em tudo, vai aparecer pra esposa e no trabalho, que é fácil descobrir isso em cidade pequena. Um dos áudios enviados é com a voz de um nóia, bem diferente da dela, mas deve ser coisa que pegou em algum lugar, e usa pra ameaçar.
FUJAM! CORRAM PRAS COLINAS!
Conversando com um amigo da cidade, ele me disse que tive sorte de não ter tomado uma facada, porque ele já tinha visto ela dando escândalo numa praça, brigando, ameaçando algumas pessoas.

O link com o anúncio do anjo:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... tty-barbie
moreira295187
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jan 2019, 15:06
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: homem

04 Ago 2023, 10:40

bom dia companheiro

eu quase cai nessa roubada também, ta foda sair com trans hoje em dia
poderia abrir um tópico para colocarem as lista brancas
mribas
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Nov 2021, 10:50
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

04 Ago 2023, 11:54

Stal escreveu:
04 Ago 2023, 00:43
Abrindo uma nova cidade, origem de Ana Maria Braga e Rolando Boldrin, pra avisar os confrades sobre uma bandida.
E espero que apareçam colegas indicando meninas bacanas, também!

Patty/Patty Marques/Patrícia Marques
Tem alguns meses que caí nessa cilada, demorei a tomar coragem de postar aqui.
Marquei por whatsapp, só passou a localização correta quando eu já estava dentro da cidade. Um bairro bem afastado do centro, parece comunidade.
Entrando na garagem, já deparei com uns montes de mer** da cachorro no corredor, enormes e fedendo, parecendo ser coisa de bicho grande, tipo rottweiler.
De cara, na sala, um colchão no chão, entre os sofás, onde é o pg.
É bonita de rosto e corpo, tatuada ao máximo. Tem bafo de maconha.
No programa, é super acelerada. Você goza, e ela já te leva pro banheiro, empresta a toalha dela, e te despacha do lugar.
Menos de meia hora depois, entra em contato, falando que esqueceu de falar que tinha que pagar taxa pelo local, que é pra enviar pix.
E de madrugada, no mesmo dia, fica ligando sem parar, de cinco ou seis números diferentes, com ameaças dos mais variados tipos, muito alterada. Fala que deu print em tudo, vai aparecer pra esposa e no trabalho, que é fácil descobrir isso em cidade pequena. Um dos áudios enviados é com a voz de um nóia, bem diferente da dela, mas deve ser coisa que pegou em algum lugar, e usa pra ameaçar.
FUJAM! CORRAM PRAS COLINAS!
Conversando com um amigo da cidade, ele me disse que tive sorte de não ter tomado uma facada, porque ele já tinha visto ela dando escândalo numa praça, brigando, ameaçando algumas pessoas.

O link com o anúncio do anjo:
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/patty-barbie

Essa bandida a uns 2 anos atrás fez a mesma coisa comigo quando estava anunciando em RP .
Ao mandar msg para marcar um programa logo de cara já veio pedindo depósito antecipado ai desconfiei e encerrei a conversa foi quando começou mandar print das conversas me ameaçando, assim que a bloqueei ela já ligou em seguida de outro número. No fim tive que cancelar meu chip que felizmente era só utilizado para esses fins. Não sei como que ela até hoje ainda tem anúncios ativos.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

04 Ago 2023, 21:11

Ela é bonita.

Uma pena agir assim.

(16) 99362-6754

Patty Barbie tatuada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”