Valentina Sampaio / Júlia Pressinatte : (48) 99223-6252 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Natsu777
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2018, 17:28
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

26 Mai 2023, 11:13

Como faz pra entrar em contato com ela?
Já tem 1 semana que mando mensagens pra ela no whatsapp e ela nem as recebe.
Ja tentei ligar também e antes mesmo de chamar vem o "deixe o seu recado".
Tem pouco tempo que está em São Paulo, não é possivel que ja tenha ido embora.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jun 2023, 07:46

Alguém conseguiu falar com ela? Tem pelo menos 10 dias que seu numero esta fora de área e as msg no whats nao chegam
ediebauer
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Jun 2023, 23:23

Alguém sabe se a gata tem local ou faz pista? Nenhum relato? Tá difícil conseguir entrar em contato.
dhyego-honorato
Mensagens: 151
Registrado em: 31 Mai 2012, 14:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

14 Jun 2023, 11:47

Conseguiram falar com ela?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Jun 2023, 14:18

Vi os comentários aqui no tópico, entrei em contato e nem chegou a mensagem.
Aguardo uns dois dias, retiro esse contato e quando alguém tiver o novo é só passar e o coloco.
Adonis
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

18 Jun 2023, 21:35

Esse contato já erá
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jun 2023, 22:17

Aguardando informação do novo contato.

Att.

A Moderação.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Jun 2023, 22:26

Daredevil ativo escreveu:
18 Jun 2023, 22:17
Aguardando informação do novo contato.

Att.

A Moderação.
Boa noite meu caro Daredevil!!

No site TCL o número que consta é o (49) 99979-6334

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/julia-pressinatte/

Você atualiza ou quer que eu faça?!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Jun 2023, 22:28

Putz, vi agora que era esse mesmo número................
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jun 2023, 22:31

FÃ_TGIRL escreveu:
18 Jun 2023, 22:26
Daredevil ativo escreveu:
18 Jun 2023, 22:17
Aguardando informação do novo contato.

Att.

A Moderação.
Boa noite meu caro Daredevil!!

No site TCL o número que consta é o (49) 99979-6334

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/julia-pressinatte/

Você atualiza ou quer que eu faça?!
Fica a seu critério nobre amigo....
Tentei não consegui resposta.
Mas se quiser...pode colocar de volta sem problema...com a gente não tem crise!
TMJ
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Jun 2023, 22:35

Pronto, está de volta:

(49) 99979-6334

Qualquer novidade alteramos!!
Adonis
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

18 Jun 2023, 23:11

Tentei nesse contato várias vezes, vou tentar de novo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Jul 2023, 09:15

Bom dia!!

Localização atualizada:

Londrina - PR
dhyego-honorato
Mensagens: 151
Registrado em: 31 Mai 2012, 14:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

25 Jul 2023, 15:19

FÃ_TGIRL escreveu:
22 Jul 2023, 09:15
Bom dia!!

Localização atualizada:

Londrina - PR
Anúncio em SP só para me iludir 😞

Pessoalwde Londrina ao menos conseguiu ir nela, ou tel apenas toca também?
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Ago 2023, 09:17

Trocou para o nome Pamela

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/pamela-mel/

Alguem recente?
UltramanTIga
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2023, 16:17

Boa Confrade !

O lado ruim é que neste novo anuncio ela tirou as fotos da pica e mais da metade são fotos antigas de 2016 que ela mantinha no facebook...
Espero que a mudança de nome não seja pq teve problemas

está em curitiba mas vou chamar no whats pra manter no radar
engenhacaocomputaria escreveu:
20 Ago 2023, 09:17
Trocou para o nome Pamela

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/pamela-mel/

Alguem recente?
g3577
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2023, 22:24
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Out 2023, 22:47

Tentei contato 2 vezes com ela, até agora sem resposta alguma.
Natsu777
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2018, 17:28
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

06 Dez 2023, 14:58

Fui sonegador por bastante tempo, mas em minha defesa eu procuro muito e saio pouco, além de q as garotas q encontrei ja tinham comentarios o suficiente, como grazielle roche e carolina montenegro.
Enfim vou fazer meu primeiro relato e acredito que muita gente vai ficar decepcionada.

Chamei a moça, perguntei o cachê por hora (especificamente dessa forma, mas quando a pessoa quer te enrolar nao adianta), e perguntei se ela gozava no programa. Com a resposta positiva eu decidi marcar para aquela noite.

Quando cheguei no local (um hotelzinho), havia uma mulher limpando o chão...a "pamela" a avisou que ia me receber e a mulher fez uma cara de raiva. Como assim?!? Não entendi, mas entramos no quarto rapidinho antes que houvesse reclamação. O quarto estava molhado. Como assim?!? Não sei pq não desisti, acho que foi pela beleza e pela voz que realmente é bem feminina.
Pediu pra pagar adiantado, até aí acho aceitavel, fomos tirando a roupa e nos acariciando e tal...fui beijar e ela se afastou e disse "sem beijos"...ok, ja fiquei triste, tirei a cueca, recebi uma punheta rapida e ela ja pegou a camisinha...chupar de camisinha, fiquei mais triste. Me chupou com um total de ZERO animação, sério, eu cheguei a perguntar se ela estava bem. Com uns 2 minutos de boquete com camisinha ela perguntou se eu queria pegar ela por tras, no que eu pedi pra ela chupar mais um pouco e ela atendeu, trocou de posição e continuou chupando. Alguns minutos depois, ela perguntou se eu queria gozar, ja percebi que ela queria me dispensar logo, pedi pra vê-la sem a calcinha e o soutien primeiro e ela respondeu que só atende dessa forma, que não se sente confortável tirando. Como assim?!? Confrontei "mas você disse que gozava no programa" e ela disse "eu gosto de ver você gozando em mim". Como assim?!? Eu ja estava bem indignado, mas ja estava na merda e decidi comer ela logo. Ela se deitou de bruços, colocou a calcinha de lado, eu entrei e fui bem devagar pra não dar a ela o prazer de acabar logo...uns 10 minutos depois ela pediu pra eu gozar dentro e eu respondi que queria gozar no rosto, me surpreendi demais quando ela disse que tudo bem e pensei "até que enfim algo de bom, esse rostinho todo melado vai salvar minha noite, vai ser uma cena memorável". Fui enganado mais uma vez, ela se ajoelhou e disse "bate uma, mas não goza em cima de mim". Como assim?!? Questionei e ela disse que tem medo. Como assim?!? Ja até cansei de repetir isso nesse texto.
Bati e gozei na minha barriga e na mão mesmo, me limpei e enquanto eu lavava a mão ela ja estava se vestindo, deixando claro o comportamento gozou, vazou...não que eu quisesse mais uma nesse show de decepção, mas é um comportamento que eu acho bem chato, principalmente pelo questionamento inicial do valor por hora.
Na hora de sair, mais uma confusão e fiquei extremamente constrangido; a moça do começo do relato estava limpando o corredor e quando nos avistou disse pra pamela que não podia fazer isso, que nós entramos sem apresentar meu documento, que não pagamos os R$50,00, que ela estava quase chamando a polícia pq não sabia se eu era "de menor". A pamela pediu desculpas um monte de vez, disse que não sabia dessas regras e tive a impressão de que ela ia chorar. Até considerei pagar os R$50,00, mas lembrando todas as formas que fui enganado, decidi que ela devia se virar com isso.
Mostrei o documento só pra acalmar a moça, me despedi educadamente e fui embora.

Na minha humilde opinião a garota é LN por não cumprir o combinado e definitivamente não vale a pena pagar por uma boneca inflável q te limita a 1 gozada, na verdade esse fiasco eu não queria nem de graça.
Fiquei na dúvida se a garota é sem vergonha ou apenas vive em outro mundo, mas não é possível que tudo isso tenha acontecido comigo como um caso isolado. Novamente na minha humilde opinião de um zé ninguém, acho que ela não serve pra essa profissão.

Desculpa pelo relato gigante, mas achei que todos os detalhes eram relevantes e espero que ajude os colegas.
Roveredo
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Dez 2023, 16:56

Complementando o relato do camarada acima: saí novamente com ela quando esteve em Curitiba alguns meses atrás (acho que agosto ou setembro), animado com um repeteco após mais de 3 anos (nas outras vezes que saímos, ela foi muito boa).

Desta vez, o atendimento foi bem inferior. Tive a séria impressão de que ela estava sob o efeito de alguma substância. Não foi agressiva ou tão ruim quanto no relato anterior, mas estava totalmente na lua durante o atendimento. Dava risadas do nada, falava coisas desconexas e não estava com muita vontade de transar. No oral até achei que ia ser bom, mas ela chupava um pouco e já cansava. Na penetração quis de bruços, só virando a calcinha pro lado - acabou que nem me animei para meter.

Finalizei na punheta, gozando nos peitos.

Espero sinceramente que ela se afaste do vício (ou do que estiver deixando ela assim - o atendimento dela era muito bom antigamente) e volte a ser como era.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

07 Dez 2023, 13:33

Pelo que foi avisado acima e conferido agora, mudou de nome e está em SP:

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... amela-mel/

Especialmente em se tratando dessas TGs über-femininas, é bem complicado esperar 'atividade' e, em geral, pagamos apenas as contas até que elas encontrem um namorado/marido, tão pouco se lixando prá clientes. A não ser que seja uma tremendamente bem falada e conhecida, melhor sair com mulher de verdade do que com essas 'wannabe-princesses'.
Avatar do usuário
Mario Kart
Mensagens: 77
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: homem

08 Dez 2023, 06:51

XTRMNTR escreveu:
07 Dez 2023, 13:33
Pelo que foi avisado acima e conferido agora, mudou de nome e está em SP:

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... amela-mel/

Especialmente em se tratando dessas TGs über-femininas, é bem complicado esperar 'atividade' e, em geral, pagamos apenas as contas até que elas encontrem um namorado/marido, tão pouco se lixando prá clientes. A não ser que seja uma tremendamente bem falada e conhecida, melhor sair com mulher de verdade do que com essas 'wannabe-princesses'.
vlw brothers de Londrina por reaquecer o assunto.

semana passada a vi na Av. Irerê na região da Indianópolis - SP, à noite umas 22h e até escrevi sobre ela no Tópico da Região, mas não obtive resposta por lá.

realmente como comentei lá e como comentam aqui, ela estava visivelmente alterada, pediu valor padrão pista Indi e foi muito simpática, fora que realmente é muito gata ao vivo, mas como ela queria entrar no meu carro de qualquer jeito, achei muito estranho pq parecia ser golpe (ou foi com a minha cara? Será?)

na dúvida preferi não arriscar pq pista a probabilidade de tomar golpe é maior que privê, já que a mina pode sumir do mapa em poucos minutos e infelizmente comportamento de mina que causa na pista é justamente forçar entrada pra depois tocar o terror dentro do carro. (acredito que não seria o caso dela pelos relatos, mas provavelmente seria um PG estilo boneca inflável, por estar alterada).

enfim devo essa, qdo precisar de info das minas de SP, estarei à disposição do q puder ajudar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8616
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Dez 2023, 14:00

Localização e nome alterados.

Att.

A Moderação.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

09 Mar 2024, 08:12

► Valentina Sampaio /
Pamela Melyssa
(49) 99979-6334 -
Ribeirão Preto - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sampaio-2/

Insta : @ThePamelaMelyssa

Valentina Sampaio

Anunciando em RP
Está linda nas fotos.
Não encontrei informações.
Alguém já foi ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

09 Mar 2024, 08:15

Obs.: Também atende por Pamela Melyssa
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

11 Mar 2024, 12:54

julia pressinatte , nao tem relatos mt bons
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2610
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

11 Mar 2024, 14:37

Tópico atualizado.

Unificação.
Agradecemos ao forista "fredxxx" pelo aviso.

A moderação!
novinho2394
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Set 2020, 18:44
Cidade/Estado: Sorocaba sp
Sou: Homem

08 Abr 2024, 10:55

Tá em Sorocaba, pena ser LN pq ela é bem gata
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2610
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

08 Abr 2024, 15:26

novinho2394 escreveu:
08 Abr 2024, 10:55
Tá em Sorocaba, pena ser LN pq ela é bem gata
Obrigado.

Localização atualizada.
Sorocaba - SP
A moderação.
Ale34
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2024, 11:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

30 Abr 2024, 17:01

XTRMNTR escreveu:
07 Dez 2023, 13:33
Pelo que foi avisado acima e conferido agora, mudou de nome e está em SP:

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... amela-mel/

Especialmente em se tratando dessas TGs über-femininas, é bem complicado esperar 'atividade' e, em geral, pagamos apenas as contas até que elas encontrem um namorado/marido, tão pouco se lixando prá clientes. A não ser que seja uma tremendamente bem falada e conhecida, melhor sair com mulher de verdade do que com essas 'wannabe-princesses'.

Isso varia, retomei esse mundo com t-gatas esse ano, as muito femeninas muitas vezes não gozam, as vezes resultados de hormônios. Essa era minha opção nova mas ela é estranha entao ou Hellen andruscko novamente, tb muito femenina e linda , e tem boa performance, mas tive curiosidade da Valentina.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2610
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

01 Mai 2024, 15:18

Localização atualizada.
Curitiba - PR
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”