Branquinha Safada (11) 91750-0070 - São José dos Campos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
ragnargsa
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Set 2021, 00:10
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: homem2

11 Dez 2022, 11:38

► Branquinha Safada
(11) 91750-0070
São José dos Campos - SP


https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/branquinha-safada/

Olá galera,

Procurei bastante no fórum e não encontrei nada, alguém teria informação da boneca abaixo? Muito linda pelas fotos!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Garotomagrincwb
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2021, 09:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Dez 2022, 10:31

Também queria saber...
Pelos comentários do TCL é top...
Usa o nome Vitória também.

Alguem com TD aí?
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

17 Dez 2022, 10:30

Garotomagrincwb escreveu:
12 Dez 2022, 10:31
Também queria saber...
Pelos comentários do TCL é top...
Usa o nome Vitória também.

Alguem com TD aí?

Comentarios do TCL nao sao confiaveis, so aprovam comentarios positivos e sinceramente ao ler o anuncio dela me faz pensar numa loja que bote um cartaz na porta "SENAO FOR COMPRAR NAO ENTRE".
Entendo que realmente tem muita gente que abusa no whats, mas faz parte do pacote, eu as vezes antes de realmente marcar chamo peço alguma informação justamente pra sentir como é o tratamento, na pista tambem voce para pergunta o preço mesmo ja sabendo +-, mas é a chance de voce ver mais de perto, ouvir a voz, modo de falar.
voltando a comparação da loja, o cliente que hoje entra, só pergunta preço, olha o produto e não compra, se for bem tratado PODE voltar amanhã e comprar, mas se for tratado mal com certeza não ira voltar.
Nadaaqui
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2022, 10:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jan 2023, 17:35

esta anunciando no PA no RJ, algum relato?

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/safadinha-com-local-na-cidade-ate-dia-09-id-3zemp
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Mar 2023, 14:56

Outros Nomes:

Branquinha Safada
Vitória
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Mar 2023, 14:58

Tópico Padronizado e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

04 Abr 2023, 16:57

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Curioso_Bsb
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2015, 13:54
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

11 Mai 2023, 11:51

Salve galera,

Conheci a Vivi quando estava por Brasília. Achei ela realmente linda com aquele olhar vívido, aquela pele branquinha contrastando com as tatuagens e a boca. Fora que ela mostra atitude, já nas fotos, de uma verdadeira loba devoradora.

Então entrei em contato com ela na primeira vez na quinta feira e ela foi extremamente simpática. Disse que iria à noite, mas não deu. Consegui um tempo, tomei um banho, joguei um perfume e fiquei pronto para sair. Entrei em contato com ela perguntando se estava disponível. Ela me deu as coordenadas e rumei para lá.

Condomínio legal, não pediu identificação e fui liberado tranquilamente para entrar, estacionando na vaga indicada. Subi e toquei a campainha. Quando ela abriu a porta veio aquele mix de tesão com alegria quando se percebe uma atitude feminina ao extremo com aquela beleza física.

A Vivi tem uma beleza que é impossível das câmeras captarem. Ao vivo ela é linda, mas a atitude, o olhar e a voz são de matar. Vi que a coisa seria boa.

Fomos para a cama, comecei a tocá-la e beijá-la. Que pele gostosa. A boca quente e molhada e ela lançando aqueles olhares de fêmea insaciável, contrastando com o jeito de menina, me deixaram extremamente excitados. Ela também começou a se excitar e isso me deixou com mais vontade ainda. Os gemidos dela dão um toque a mais.

O corpo da gata é extremamente perfeito, com aqueles seios grandes, bicos rosados, grelo rosadinho também e aquele cuzinho lindo e branquinho, acompanhando o tom rosa. Fora a pele macia, ainda tem um ponto muito forte: ela é muito cheirosa e não falo do perfume. Ela tem um cheiro muito gostoso. Isso tudo somado forma um conjunto da obra perfeito. Se o cara não se cuidar, queima na largada ouvindo ela falar.

Fiquei beijando os seios dela e pegando pelos cabelos enquanto ela caia de boca no meu pau que ficava lindo com ela me chupando. Fizemos um pequeno filme e coloco abaixo um print que tirei, autorizado por ela.

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/download/file.php?mode=view&id=492164

A coisa ficou quente e ela começou a tentar engolir tudo. Eu empurrava levemente para tentar entrar tudo e ela se engasgava, tirando da boca e ficando sem fôlego. Daí eu puxava para ela engolir de novo. Não deu outra, encapei e pedi para ela vir por cima.

Nesta primeira tentativa não deu. Lubrificamos um pouco mais e peguei ela de frente. Foi extremamente gostoso vendo a gata com aquele corpão. Fui metendo, acostumando o cuzinho dela e quando relaxou comecei a dar aquela pegada forte, com ela rebolando como uma princesa puta bem safada. Dava uns sorrisos de tesão. Estava curtindo muito e isso deu um toque a mais. Bombava forte naquela princesinha ninfeta e aqueles gemidos dela me deixavam louco.

Peguei depois ela de quatro e aí o cara tem que ter o coração forte. Aquele corpo perfeito de quatro faz qualquer um gozar logo. Que bom que eu demoro... hahaha. Mas foi um sexo insano pois eu não parava de bombar e ela também falava umas putarias com aquela voz gostosa, o que dava um ar de mais tesão ainda. hnipl:

E foi de quatro realmente que não aguentei e acabei gozando fartamente, tirando a camisinha e leitando as costas da gata. Ela deu um sorriso e comentou como eu sou safado e como ela estava curtindo.

Depois disso conversamos um pouco enquanto eu admirava o corpo da moça. A Vivi fala bem e é uma pessoa articulada para se expressar, apesar da pouca idade. Tem uma energia ótima e deixa o ambiente muito tranquilo.

Nessa fui me arrumar para ir embora e quando estava indo para a porta, começamos a nos agarrar de novo. Senti o grelo dela duro e perguntei se ela queria que eu chupasse. Ela disse que sim. Dei uns beijos e engoli o grelo rosadinho com ela dando uns gemidos nas alturas de tesão. Levantei ela disse que queria me comer, mas, como eu disse a ela, sou apenas ativo...

Eu disse que iria embora e ela me pediu licença para olhar o celular que estava chegando muitas mensagens. Só que ela ficou com o bumbum empinado na cama e eu fui novamente, peguei camisinha, encapei, passei gel e meti na gata. Ficamos mais um tempo e ela curtia muito, rebolando e gemendo.

Como eu iria demorar a gozar, parei (com muita resistência da minha parte... rs) e disse que iria embora. Ela me disse para ir vê-la antes de embora, pois ela vai na segunda feira.

A gaúcha Vivi é uma das trans mais gatas que conheci. Ela é simplesmente linda, tem uma ótima conversa, uma energia boa e o sexo é de uma fêmea insaciável na cama. O ambiente está muito acima dos padrões de Brasília e eu achei excelente. Então sem reservas eu digo que é padrão TOP com a nota 10.000.

Recomendo demais como profissional e como pessoa, pela conversa que tivemos.

Daqui seguiu para Ribeirão Preto.

Um beijo para a gata e abraço para a galera.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

16 Mai 2023, 20:54

Boa noite!

Tópico com localização atualizada:

São José dos Campos - SP
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

16 Mai 2023, 23:17

Sai com ela aqui em sao jose dos campos.


Gata, muito gata, um cu bem apertadinho e delicioso. O pau dela nao ficou duro nenhum momento mas meti gostoso, saiu ate sangue do cu dela.


A unica infelicidade minha foi a falta de paciencia dela reclamando de outros clientes que eu nao tenho nada haver mas deu uma broxadinha (achei ela meio sem paciencia e parecia ser o estilo dela)

As dotos sao bem reais porem a cor do olho dela é um azul diferente que nao aparece nas fotos. Recomendo com cautela e eu acho q nao volto pq dei aquela metida e vazei, por causa donclima ruim
gaucho
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2023, 14:44
Cidade/Estado: Passo Fundo RS
Sou: Homem

26 Jul 2023, 16:55

Acho que deu azar de pegar ela em um dia não mt bom kkk vou deixar o meu relato!

Já acompanhava o perfil dela a algum tempo e quando esteve na minha cidade marquei logo de cara, a conversa no whatsapp bem direta, marcamos e fui ao encontro dela ao meio dia.
Seu local aqui em minha cidade era de fácil acesso e sem portaria, só interfonar e subir! Para quem preza por discrição isso é bem positivo, ao abrir a porta me recebeu linda e com uma lingerie preta muito sexy.
(O rosto dela é igual das fotos sem tirar nada, a trans mais bonita que já vi pessoalmente, olhos azuis, cabelo loiro, pele branquinha toda tatuada e os lábios bem vermelhos e pra melhorar tem uma cara de safada que só de lembrar já fico de pau duro.
Começou o atendimento me deixando bem a vontade, nos beijamos muito, quando ela sentiu que meu pau estava duro e eu senti o dela, fizemos um 69, chupei seu cuzinho rosado por um bom tempo, ela rebolava aquela bunda gostosa na minha cara, enquanto gemia com uma voz doce enquanto eu lámbia aquele cuzinho rosa. Já loco de tesão partimos para o sexo, fez todas as posições com muitaaaa vontade, gemia e pedia mais pica, a melhor sensação de todas é ver ela de 4, esse é o clímax de todo o encontro, você olha aquela mulher loira, branquinha e toda tatuada, de 4 te olhando e pedindo mais pica com cara de safada te da um tesão indescritível. Foi sem dúvidas a melhor experiência que já tive com uma trans. Deixou eu gravar um vídeo dela sentando em mim, guardo esse vídeo até hoje. Na vez que ela esteve em minha cidade sai 4x com ela e foi uma melhor que a outra. Espero que um dia ela ainda volte.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”