Dani Ruivinha (17) 99269-2110 - São José do Rio Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

14 Out 2022, 09:50

bondepica escreveu:
13 Out 2022, 19:37
Então não demora pq titio tá cheio de tesao em vc
Pergunta a Giovana sobre mim
Que delícia amor 💕🔥
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

14 Out 2022, 10:19

GarotoDosPrograma escreveu:
14 Out 2022, 09:17
Bom dia confrades!

Mais um encontro com essa Ruiva gostosa pra caralho, estava fazendo falta aqui em SP.

Marquei com ela ontem final da tarde 17h30 no Lido velho de guerra como sempre, pego uma suíte das orientais que são bem legais, peço um balde de cervejas (ela gosta da Stella Artois, fica a dica), antes de subir peço pra recepção avisar ela em qual suíte estou e subo para aguardar ela chegar.

Em poucos minutos ela adentra ao quarto, um sobretudo vermelho lindo, um abraço apertado pra matar a saudade dessa mulher foda pra caralho e pusemos abaixo essa peça que esconde essa joia rara, lingerie preta por baixo, linda demais, corpo gostoso por demais, "noooo tem base um trem desse não moço".

Abrimos a cerveja, batemos um longo papo pra por as ideias em dia, alguns beijos para ir esquentando o clima e dai não teve jeito, comecei a curtir o corpo dela, beijos pelo pescoço, orelha, barriga, virilha até que o bendito salta da calcinha e vem ao meu encontro, mamei como ela merece, chupei muito o seu saco que ela adora, chupei tudo que eu podia alcançar dessa mulher, o oral dela dispensa comentários, é um dos melhores que já recebi e com uma pressão que vc esquece da vida, após um longo tempo ela encapa o meu garotinho e vamos afogar o bicho, meus amigos que foda foi essa, veio por cima, encaixou gostoso e começou um rebolado foda, se ela tivesse pedido ao menos uma vez eu tinha sucumbido e queimado a largada, mas fomos continuando e logo ela estava sentando com gosto, mudamos pra ficar de 4, franguinho assado, em pé no espelho, de bruços e uma pequena pausa para hidratação, mas garotinho continuava em pé, firme, mais uma cerveja, capa no menino de novo e bora pra mais uma seção até eu finalizar com ela deitada e eu montado nela, não consegui nem tirar pra explodir nas costas dela, foi tudo na capa e com gosto.

Encerramos os trabalhos por volta das 20h30, foi um encontro memorável, dos melhores que já tive, cada encontro com ela melhora mais e mais o encaixe, claro, não posso esquecer que nossos encontros são sempre ao som de musica ao gosto da gata que tbm é o meu, então não tem como não ser foda estar com ela.

Terá repetecos a perder de vista...
Aos confrades que ainda estão na dúvida se vale a visita, não sabem o que estão perdendo.

Ruivinha, logo menos nos encontramos de novo, já estou ansioso.

Boas fodas aos amigos.

Que coisa mais gostosa de se ler , que encontro maravilhoso você sempre incrível meu anjo , não posso deixar de agradecer pelas passagens de avião, foi muito fofo em pagar pra eu vir confortáveis e chegar mais rápido obgd meu anjo pelo mimo 🥰🥰😍 ,cada encontro a química aumenta mais 🤤🤤🤤🤤 só de ler já me dá vontade de novo 🤣🤤🔥acho tão sexy ver vc de cueca bebendo sentado na cama isso me excita demais fico louca olhando vc ali sentadinho falando e falando minha vontade é já ir em cima de você kkkkkk e começar a te mamar 🤤🤤🤤🤤 eu vou nas nuvens quando vc começa a me chupar e olhar pra mim eu não consigo me segurar de tesão é muito gostoso 😋🙈 e na hora que vc vem fica na minha frente e coloca eu pra mama 😏 que delciia a visão de baixo pra com de virando os olhos de tesão 🤤🤤 isso me enlouquecer ontem vc estava sedento me pegou gostoso de todos os jeitos e claro que eu amei né kkkkkkkk você é maravilhoso demais em tudo e só pra contar cerveja e o nosso sertanejo não tem clima mais perfeito 😏 já tô ansiosa pra o próximo encontro 🤤🤤🤤🤤 esperando ansiosa por isso obgd meu anjo pela tarde e noite agradável e muito prazerosa coisa mais gostosa 😋😋 quero repeteco 😏😏😏😏😏😏😏😏
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

15 Out 2022, 19:10

GarotoDosPrograma escreveu:
14 Out 2022, 23:39
Boa confrades!

Não resisti a essa sexta-feira fria e chuvosa da capital e resolvi finalizar o dia com a companhia dessa pessoa incrível.
Marquei com ela novamente para o final da tarde após conseguir encerrar o dia de trabalho mais cedo e ter um alvará bem mais longo hoje.
Cheguei ao Lido velho de guerra próximo das 17h45, peguei a Suíte e essa Ruiva gostosa estava na salinha de espera logo acima da recepção do Hotel a minha espera, um vestidinho lindo preto realçando aquele bumbum maravilhoso e guloso, beijinhos de cumprimentos, me apresentou a amiga dela que estava junto ali no sofá e arrastei ela pro quarto.
Como de praxe, cervejinha pra quebrar o gelo, conversinha pra lá e pra cá e logo começo um oral para estimular essa deusa, como sempre chupo tudo que posso e hoje fui além e cheguei nos pés de milhões que ela tem, lindos e bem cuidados.

Após essa seção de chupadas nela, ainda deitada eu me projeto a frente dela e boto a danada pra me mamar gostoso, e como mama gostoso e cadenciado, fico por cima e fodendo a boca dela que faz uma carinha gostosa demais, já em ponto de bala ela levanta, encapa o boneco, vai até a janela do quarto, empina o rabo e pede pra enfiar nela devagarinho, começo bem de boas e curtindo a posição, logo estava como um cachorro no cio engatado e fodendo aquele rabo gostoso, hora devagarinho e hora com velocidade, ai veio a cereja do bolo, puta que pariu que delicia ela me levando pro banheiro engatado nela, fomos para baixo da ducha ai não teve jeito, acelerei até ela ficar arrepiada e finalizarmos por ali, só de pensar já fico em ponto de bala querendo essa fêmea de novo.

Por fim encerramos os trabalhos por volta das 21h45 e sai de lá leve como uma pena de ganso....kkkkkkkk
Puta que pariu que Ruiva viciante da porra mano!

Umas fotos para ilustrar o relato.

Boas fodas aos amigos.
O que falar de vc né
Sempre maravilhoso e incrível 🤤🤤🤤
Lembrou de casa detalhe que delciia 😍
Achei fofo 🤤🤤🤤
Eu fico com muito tesão quando vejo você de cueca , principalmente vermelho, preto , e branco
Fica dica 🤤🤤🤤🤤🤤🤤 você fica sexy demais
E fuder no chuveiro com a água caindo em nosso corpo enquanto vc bombava foi demais , sem contar o mix de sabores de camisinha , salada de fruta sempre kkkkk chocolate, morango, hortelã , kkkkkkk fica maravilhoso , a janela foi uma delícia e o espelho perto consegui ver vc me fuder gostoso sem contar as caras que vc faz isso me deixa louca de tesão , e na hora que está me chupando que
Delciia você faz de um jeito que fico louca demais
Minhas bolas meu cuzinho que tesão vc
🤤🤤🤤🤤🤤🤤 E a nossa cerveja deixa tudo
Mais gostoso kkkkkk trem baum demais da conta moço 🤤🤤🤤🤤🤤🤤 já ansiosa pra o próximo encontro 🤤🤤🤤🤤🤤🤤 delciia 🤤
ajonis
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2010, 03:26
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

16 Out 2022, 23:11

Estive com a Dani em Rio Preto novamente, antes de ela voltar pra SP. Como sempre, foi uma delícia do começo ao fim. Ela já me recebeu com aquele pau duro e me botou pra mamar na sala mesmo. Caí de joelhos e mamei bem gostoso, não queria mais parar, rs.

Aí ela me levou para o quarto, comecei a abraçar ela por trás e passar a mão na bunda dela e comentei que eu nunca tinha sido ativo com ela, mas que aquela bundinha era irresistível. Continuamos nos agarrando, ela sabe que eu adoro aquele pau dela dentro de mim, aí não teve jeito, começou a socar forte em mim. Depois de me comer bastante, veio por cima de mim e sentou gostoso no meu pau, sem nem eu precisar pedir. Eu já tava na lua, não resisti e gozei logo, berrando de prazer. Dani, mais uma vez obrigado pelo ótimo encontro e pela conversa. Bjos e volta logo!!
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

17 Out 2022, 10:00

Passando aqui pra desejar um ótimo dia a todos meus bebês ❤️😍🤤😏🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

17 Out 2022, 10:02

ajonis escreveu:
16 Out 2022, 23:11
Estive com a Dani em Rio Preto novamente, antes de ela voltar pra SP. Como sempre, foi uma delícia do começo ao fim. Ela já me recebeu com aquele pau duro e me botou pra mamar na sala mesmo. Caí de joelhos e mamei bem gostoso, não queria mais parar, rs.

Aí ela me levou para o quarto, comecei a abraçar ela por trás e passar a mão na bunda dela e comentei que eu nunca tinha sido ativo com ela, mas que aquela bundinha era irresistível. Continuamos nos agarrando, ela sabe que eu adoro aquele pau dela dentro de mim, aí não teve jeito, começou a socar forte em mim. Depois de me comer bastante, veio por cima de mim e sentou gostoso no meu pau, sem nem eu precisar pedir. Eu já tava na lua, não resisti e gozei logo, berrando de prazer. Dani, mais uma vez obrigado pelo ótimo encontro e pela conversa. Bjos e volta logo!!
Você é sempre maravilhoso meu anjo
Que delciia que é estar com vc
Não só pelo sexo maravilhoso que fazemos
Mais também por todo contexto meu conselheiro
Adoro 😍🔥❤️ realmente dessa última vez pegamos fogo demais 😏 mais também vc tava mais safadinho que o normal que delciia 🤤
Amei amei amei amei
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Out 2022, 20:25

Vem logo pro Rio delicia
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 338
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

18 Out 2022, 04:38

Ela só atende no Lido?
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

18 Out 2022, 13:46

bondepica escreveu:
17 Out 2022, 20:25
Vem logo pro Rio delicia
Fofo 😍
Calma meu amor ❤️
Vou aparecer por aí sim anjo ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

18 Out 2022, 13:47

indianopolis1 escreveu:
18 Out 2022, 04:38
Ela só atende no Lido?
Oii meu amor amor
Atendo onde for melhor
Pra você anjo 💗
Só me chamar e combinamos tudo ❤️❤️🥰🥰
Vai ser um prazer estar com vc
17992692110
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

20 Out 2022, 16:42

Aiii que fofo ❤️😍
Que bom que gostou meu amor
Foi maravilhoso te ver com tesão
🤤🤤🤤🤤🤤🔥🔥🔥🔥 E ainda mais saber que
Gostou muito 🤤🤤
É sempre uma delciia estar com vc BB 🤤
Claro espero vc pra próxima brincadeira 🤤
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

20 Out 2022, 16:42

GarotoDosPrograma escreveu:
19 Out 2022, 17:08
Boa confrades!

Sai mais uma vez com a Dani ontem, final do dia, sim, eu estou viciado nela, melhor trans que já sai nos últimos tempos e o que é bom a gente sempre volta pra repetir.

Pois bem, vamos aos fatos, cheguei no Lido velho de guerra, fomos pra suite, como sempre um bom papo de início tomando uma cerveja pra se atualizar dos acontecimentos, não vou postar foto hoje, mas ela já postou no status do insta dela o brinde a vida.

Após um bom papo e cervejas, ela vem e senta no meu colo de frente e me beija freneticamente, beijo quente e gostoso pra caralho, com uma lingerie e vestido tudo no vermelho, lindas demais, logo eu olho pra baixo e ela esta com aquele cacete pra fora da calcinha, duro como rocha, nos despimos e fomos pra cama, começo a chupar essa ruiva deliciosa e olhando pra cara de safada que ela faz uivando de tesão, peço pra ela se posicionar de quatro na cama, rabo empinado e boto ela pra me mamar e fico olhando pelo espelho aquela cena divina, tesão nas nuvens, capa no boneco e tome rola de quatro naquele rabo que é gostoso pra caralho, ainda engatados deitamos e continuei bombando aquela raba, logo mudamos pra um frango assado onde eu não aguentei mais e enchi o látex, fui a nocaute.

Ingiene feita por ambos continuamos um bate papo pra se recuperar e finalizamos por ali.

Como sempre uma ótima experiência, pra mim uma das melhores que tem, vale todo meu investimento.

Programando o próximo encontro já.

Boas fodas aos amigos.
Como sempre um príncipe
Nossos encontros sempre maravilhosos demais
Fico tão feliz e com tesão ao ler cada relato
De nossas brincadeiras gostosas
Claro que não poderia deixar de atender
Seu pedido pra estar toda de vermelho e
Meia calça pra vc pois sempre é um fofo
Comigo e quando me chupa vou
Loucuras hora que desce pras minhas bolas
Aí que delírio de tesão como eu amoooo
Você é maravilhoso demais
Delciia e ansiosa lá pra o nosso próximo encontro
🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤
giba.2012
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2012, 00:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Out 2022, 03:34

Conheci e posso falar sobre o que foi....
Ficamos horas juntos, que bom que está em SP!
Sensacional!
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

22 Out 2022, 12:45

giba.2012 escreveu:
21 Out 2022, 03:34
Conheci e posso falar sobre o que foi....
Ficamos horas juntos, que bom que está em SP!
Sensacional!
Aiii você é maravilhoso meu anjo ❤️
Ansiosa pra rever você
Horas incríveis e muito prazerosa
Você é sensacional ❤️🔥
Piratat2
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Out 2022, 10:07

Bom dia meus amigos!
Queria deixar um relato aqui que é de um encontro que não aconteceu.
Eu marquei com ela, confirmei horário, tudo certinho.
Meia hora antes do combinado, eu tive um imprevisto e infelizmente tive que desmarcar com a Dani.
Como eu sei muito bem que ela reservou esse horário comigo, se preparou, se arrumou e deixou de marcar com outra pessoa, nada mais justo que eu pagar o programa. Falei pra ela que iria fazer isso e ela não aceitou. Disse que se eu quisesse fazer o pix, que ficaria de crédito para uma próxima visita.
Eu fiquei muito feliz com a atitude dela, mostra que é uma menina que honesta, que se envolve com o cliente e mesmo com uma adversidade se mostra bem sensata. Diferenciada essa menina
De qualquer forma eu fiz o pix pra ela rsrs
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

24 Out 2022, 13:21

GarotoDosPrograma escreveu:
22 Out 2022, 14:52
Boa confrades!

Sextei no melhor estilo possível!
Sai mais uma vez com essa gata, é gostosa demais e um prazer inenarrável estar com ela, o Ruivinha foda demais, tem base um trem desse não moço.

Nos encontramos as 19h15 em frente ao Lido, a moça me aguardava na porta, coisa mais linda de vestidinho vermelho bem curto e um sorriso lindo demais.

Subimos pra suite, pedimos as cervejas de sempre, um longo beijo pra esquentar e logo estava em ponto de bala sem nem tirar a roupa ainda...kkkkk

A Ruivinha foi preparar a banheira pra nós, cervejas chegaram, fui abrindo, ela se despindo lindamente e logo fomos para banheira, bater papo, carícias, beijos e logo eu fico se pé e boto ela pra me chupar enquanto vou apreciando a linda visão do rabo dela empinado enquanto me chupa, que tesão da porra véi...

Capa no boneco e ela senta até o tali dentro da banheira mesmo, começa um rebolado delicioso e sentando e ficamos assim um tempo deliciosamente, não consegui nem dar aquele trato qua gosto nela, chupa todinha, logo ela começa a bater uma com aquela rola dura e gosa enquanto estou engatado nela, cena mais linda, ficamos um tempo ainda nesse engate até que saímos da banheira e fomos pra cama, chupei ela um pouco pra ver aquela cara de safada que tem e logo ponho outra capa e pego ela de quatro na cama, rabo empinado e vou socando carinhosamente, alternando entre bombadas mais fortes e mais carinhosas, deito ela na cama e contínuo socando até não aguentar mais enencherto látex, fui a nocaute, cai do lado desfalecido e ela foi jogar fora a camisola cheia.

Comemos uns lanches, conversamos e encerramos a noite!

Mais um encontro memorável.

Falou fuiii.
Como sempre você um príncipe
Tem base um trem desse não moço kkkkkk
Tá pegando meus costumes kkkk
Maravilhoso é ver que vc realmente sai
Satisfeito depois de ficar comigo
E a cervejinha da aquela animada demais
Eu amoooooo entrar no clima e não ser mecânica
Como é bom assim a entrega faz toda diferença
E transar naquela banheira foi baum demais da conta 😏😏😏😏😏😏 e não posso esquecer de vc de cueca vermelha o coisa mais gostosa que fica
Amo ver o volume enquanto bebo kkkkkkk
Você é demais meu anjo
Sempre muito muiito muito bom estar com vc
Virando fã número um da ruivinha
🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤
Coisa gostosa demais
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

24 Out 2022, 13:23

Piratat2 escreveu:
24 Out 2022, 10:07
Bom dia meus amigos!
Queria deixar um relato aqui que é de um encontro que não aconteceu.
Eu marquei com ela, confirmei horário, tudo certinho.
Meia hora antes do combinado, eu tive um imprevisto e infelizmente tive que desmarcar com a Dani.
Como eu sei muito bem que ela reservou esse horário comigo, se preparou, se arrumou e deixou de marcar com outra pessoa, nada mais justo que eu pagar o programa. Falei pra ela que iria fazer isso e ela não aceitou. Disse que se eu quisesse fazer o pix, que ficaria de crédito para uma próxima visita.
Eu fiquei muito feliz com a atitude dela, mostra que é uma menina que honesta, que se envolve com o cliente e mesmo com uma adversidade se mostra bem sensata. Diferenciada essa menina
De qualquer forma eu fiz o pix pra ela rsrs
Aiii meu amor ❤️
Você é maravilhoso demais
Desde que entrei naquele quarto
No primeiro encontro me encantei demais
Por sua pessoa
E eu super entendo que imprevistos acontecem
Estou ansiosa pra rever você 😍
E podermos realizar todas as coisas que gostamos
Em quatro paredes
Você é demais .
E nada mais justo deixar em haver
❤️😏😏🔥🔥 Espero você pra podermos
Brincar muito 🤤🤤🤤🤤
Vocês são meus bebês ❤️
Sempre terão o melhor de mim
Amooo cada um de vocês 😍
Piratat2
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Out 2022, 22:26

Eu não podia esperar, como ontem eu não pude vê-la, dei um jeito e consegui ir hoje!
Marquei com essa princesa. Tinha combinado que ela seria ainda mais malvada que da última vez rsrs
Quando cheguei no quarto, mandei uma mensagem pra ela com o número do quarto é uma foto minha de joelhos. Ela veio rapidinho! Estava linda, de vermelho, toda gostosa!
Chegou e já aproveitou pra mandar eu beijar seus pés. Depois de beijar um pe, ela manda beijar o outro. Lindo, macio, cheiroso, gostoso.
Ela recolhe os dois pés e pede pra eu olhar pra cima. Nisso tá com o pauzao bem duro e manda eu abrir a boca e enfia até o fundo, apertando bem forte a minha cabeça contra ele, já me fazendo engasgar. Consigo escapar e ela segura meu rosto e da uns três tapas na minha cara e pergunta: Não era isso que vc queria? Eu só respondo: Sim Sra!
Aí fodeu minha boca por um tempo, me fazendo engasgar e lacrimejar, alternando uns tapas na cara (delicia)
Aí ela manda deitar no chão de barriga pra cima, igual da outra vez. Mas dessa vez ela queria se vingar, já que eu disse que ela não tinha ficado muito tempo nessa posição.
Aí já viu, me fodi kkkk
Ela veio por cima, enfiou o pau na minha boca e foi empurrando. Não tinha pra onde ir, ficava tentando respirar, engasgando.
Ela saia, sentava no meu peito pra deixar eu respirar e vinha de novo. Saía, sentava de novo e falava: vai ter que aguentar agora e ria
Depois disso, sentou na cama e mandou continuar chupando, enfiando mais vezes até a minha garganta.
Decidiu então que era hora de me comer. Como ela que manda e eu obedeço, fiquei ali de quatro.
Ela já veio por cima, na montada enfiando aquela pica bem dura. Foi enfiando, mas aí doeu pra caralho e eu pedi água kkkk
Ela disse que iria com mais calma. Me colocou de frango assado e foi brincando com meu pau devagarinho e enfiando. Até que entrou tudo e ela começa a meter mais rápido. Vai aumentando o ritmo e meter com muita força. Tava uma delícia!
Aí manda ficar de quatro de novo, monta e enfia tudo de uma vez e começa a bombar com força.
Foi muito foda olhar pelo espelho e ver aquela delícia socando com força
Depois de um tempo assim, paramos um pouco, ela deita e ficamos conversando enquanto eu chupava o seu pau. Dessa vez com calma, aproveitando devagarinho. Dessa vez tive o prazer de beijar essa boca com mais calma, foi uma delícia. Nossa, que boca gostosa.
Mas o que ela tem de linda, tem de safada. Mandou eu chupar mais um pouco e eu inocente estava lá, de boa e de repente ela levanta as pernas, cruza e coloca nas minha costas, apertando a minha cabeça com as coxas e empurrando contra o seu pau, me dando uma chave de perna, me deixando sem respirar, sem ver é bem ouvir nada kkkk Sua linda, aquilo foi delicioso. Fez isso mais umas duas vezes.
Insaciável, quis me comer montada de novo. Socou forte mais uma vez, fui até lua de tão bom que tava
Me virou no frango e me punhetou até eu gozar pra caralho.
Dani, mais uma vez foi maravilhoso estar com vc.
Vc é espetacular, simpática, engraçada e principalmente linda!! Tô com o gosto dessa sua boca gostosa até agora!
Teremos outros encontros, não se esqueça que eu tenho outras coisas pra gente testar kkk
Beijão enorme pra vc, sua linda!!!
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

25 Out 2022, 22:46

Piratat2 escreveu:
25 Out 2022, 22:26
Eu não podia esperar, como ontem eu não pude vê-la, dei um jeito e consegui ir hoje!
Marquei com essa princesa. Tinha combinado que ela seria ainda mais malvada que da última vez rsrs
Quando cheguei no quarto, mandei uma mensagem pra ela com o número do quarto é uma foto minha de joelhos. Ela veio rapidinho! Estava linda, de vermelho, toda gostosa!
Chegou e já aproveitou pra mandar eu beijar seus pés. Depois de beijar um pe, ela manda beijar o outro. Lindo, macio, cheiroso, gostoso.
Ela recolhe os dois pés e pede pra eu olhar pra cima. Nisso tá com o pauzao bem duro e manda eu abrir a boca e enfia até o fundo, apertando bem forte a minha cabeça contra ele, já me fazendo engasgar. Consigo escapar e ela segura meu rosto e da uns três tapas na minha cara e pergunta: Não era isso que vc queria? Eu só respondo: Sim Sra!
Aí fodeu minha boca por um tempo, me fazendo engasgar e lacrimejar, alternando uns tapas na cara (delicia)
Aí ela manda deitar no chão de barriga pra cima, igual da outra vez. Mas dessa vez ela queria se vingar, já que eu disse que ela não tinha ficado muito tempo nessa posição.
Aí já viu, me fodi kkkk
Ela veio por cima, enfiou o pau na minha boca e foi empurrando. Não tinha pra onde ir, ficava tentando respirar, engasgando.
Ela saia, sentava no meu peito pra deixar eu respirar e vinha de novo. Saía, sentava de novo e falava: vai ter que aguentar agora e ria
Depois disso, sentou na cama e mandou continuar chupando, enfiando mais vezes até a minha garganta.
Decidiu então que era hora de me comer. Como ela que manda e eu obedeço, fiquei ali de quatro.
Ela já veio por cima, na montada enfiando aquela pica bem dura. Foi enfiando, mas aí doeu pra caralho e eu pedi água kkkk
Ela disse que iria com mais calma. Me colocou de frango assado e foi brincando com meu pau devagarinho e enfiando. Até que entrou tudo e ela começa a meter mais rápido. Vai aumentando o ritmo e meter com muita força. Tava uma delícia!
Aí manda ficar de quatro de novo, monta e enfia tudo de uma vez e começa a bombar com força.
Foi muito foda olhar pelo espelho e ver aquela delícia socando com força
Depois de um tempo assim, paramos um pouco, ela deita e ficamos conversando enquanto eu chupava o seu pau. Dessa vez com calma, aproveitando devagarinho. Dessa vez tive o prazer de beijar essa boca com mais calma, foi uma delícia. Nossa, que boca gostosa.
Mas o que ela tem de linda, tem de safada. Mandou eu chupar mais um pouco e eu inocente estava lá, de boa e de repente ela levanta as pernas, cruza e coloca nas minha costas, apertando a minha cabeça com as coxas e empurrando contra o seu pau, me dando uma chave de perna, me deixando sem respirar, sem ver é bem ouvir nada kkkk Sua linda, aquilo foi delicioso. Fez isso mais umas duas vezes.
Insaciável, quis me comer montada de novo. Socou forte mais uma vez, fui até lua de tão bom que tava
Me virou no frango e me punhetou até eu gozar pra caralho.
Dani, mais uma vez foi maravilhoso estar com vc.
Vc é espetacular, simpática, engraçada e principalmente linda!! Tô com o gosto dessa sua boca gostosa até agora!
Teremos outros encontros, não se esqueça que eu tenho outras coisas pra gente testar kkk
Beijão enorme pra vc, sua linda!!!
Que delciia de ler esse relato tão detalhado dessa manhã maravilhosa demais 🤤😋
Chegar no quarto e te ver de joelhos
Me esperando foi fora do comum
Te ver no chão beijando meus pés que tesão
Não aguentei e já fiquei excitada isso me deixa
Louca demais de tesão
E poder socar sua garganta gostoso que delícia 🤤
Eu disse que dessa vez eu ia judiar mais
Você que pediu 🤣🤣🤣🤤🤤🤤🤤🤤
Só fiz o que mandou
😏😏😏😏😏😏😏
Afinal gosto de ver que saiu satisfeito
Mais putaria a parte que por sinal foi
Maravilhosa demais
Você é um fofo demais
Obgd óleo carinho imenso que tem por mim
Pelo respeito , por tudo mesmo
Estar com você foi e sempre é maravilhoso
Acho fofo demais 🥰
Faço suas as minhas palavras
Te acho divertido , meio tímido
Mais acho o máximo que se solta comigo
E que consegue realizar as suas fantasias
E que confia em mim
Isso me deixa realizada demais
Saiba que tem uma amiga sempre
E uma parceira de putaria na cama
Agora já faz parte dos meus bebês ❤️
Meu submisso favorito não esquece disso
Coisa mais gostosa
Saudade já da sua boca
E esperando ansiosa nosso próximo encontro
Coisa linda ❤️😏😏😏😏🔥😋😋😋
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

28 Out 2022, 10:59

Passando pra desejar
Um lindo dia 🤤🤤🔥😏😏😏
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

01 Nov 2022, 15:55

GarotoDosPrograma escreveu:
28 Out 2022, 11:27
Boa confrades!

Mais um relato do fã numero 1 dessa Ruiva.

Sai mais uma vez com ela ontem, no Lido velho de guerra.
Cheguei por volta das 17h40, peguei o quarto e pedi pra recepção avisar a ela, já tenho amizade com o Jackson da recepção, maluco é gente fina.

Chegando ao quarto peço umas cervejas pra ela, eu estava de moto então não podia abusar, ela chega no quarto, ao meu pedido veio toda natural, sem make e com um vestidinho todo florido lindo, no estilo quando fica em casa de boas, chinelinho, coisa mais linda, foi preparar a banheira, cerveja chegou, ela volta do banheiro e logo me gruda em um beijo quente que só de lembrar eu fico no ponto de bala, ambos despidos vamos para banheira curtir, beijos, pegação, cervejinha, papo vai e papo vem, logo saímos da banheira e enquanto me seco ela prepara o quarto, apagando as luzes e criando um clima, quando saio do banheiro puta que pariu véi, ela estava na cama deitada pronta pra eu chupa-la e que delicia chupar ela e ver aquelas carinhas de safada, logo peço pra pra pegar ela, vou ao banheiro pegar a caminha no kit primeiros socorros do Lido e quando volto, puta que pariu véi, ela estava sentadinha na cadeira, rabinho empinado, pediu pra eu encapar o boneco e pegar naquela posição de lado pro espelho para apreciar aquela linda cena, nossa, fui as nuvens, peguei devagarinho no começo pra ela acostumar e não teve jeito, em pouco tempo estava bombando gostoso, ela arrepiada e gemendo de uma forma que eu fico louco só de lembrar, logo fomos pra cama e ela fica de quatro na beirinha, volto a bombar gostos, ouvindo gemido e a pressão que meu deus, não fui muito longe e finalizei ali mesmo, enchi o látex, alvará de ontem estava curto, mas foi fantástico estar com ela.

Cada encontro é memorável, foi uma foda espetacular.
Valeu por mais esse encontro Ruivinha e até o próximo.

Boas fodas aos confrades.

Falou fuuuiiiii...

Cada encontro algo novo pra não
Ficar na rotina
Como vc disse
Atriz porno rsrsrsrs amei amei amei
A cadeira perto do espelho foi incrível
Ver vc me fudendo bem gostoso e gemendo
Junto de tesão isso me deixa louca demais
E vc me mamando eu vou a loucura
Minhas bolas meu cuzinho
Aiiii que delciia 🤤
Meu fã número um
Amoooooooo cada encontro se torna mais
Quente e a intimidade deixa tudo melhor
E eu depois de umas cervejinhas vou ao meu
Modo safadinha kkkkkkkkk amoooo
Esperando nosso próximo encontro
Espero que o alvará seja maior
Kkkkkk delciia 🤤
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

11 Nov 2022, 07:14

GarotoDosPrograma escreveu:
07 Nov 2022, 10:59
Bom dia confrades!

Pra quem é fâ como eu essa deusa ruiva... Mais um podcast pra carreira... Acompanha lá...

Abraço e boas fodas!
Aiii que lindo ❤️
Já estou mega ansiosa pra mais um PodCast
E pra quem não conseguir acompanhar ao vivo no dia , vou deixar sempre nos destaques do meus Instagram
@daniiruivinhaa pra poderem assistir quando quiserem e assim conhecer mais de mim. 😍❤️❤️❤️
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

12 Nov 2022, 22:10

Estive hoje com essa ruivinha!
Ela, além dos atributos físicos, me conquistou na conversa no whatsapp. Devo ter feito contato as 4-5 vezes, ela sempre simpática e, atenciosa.
Hoje deu certo minha agenda.
Fui ao Lido, peguei uma suíte e, ela chegou em 5 min.
Quando chegou nenhuma surpresa! É exatamente igual a gata das fotos.
Trocamos, acho que 30 minutos de conversa. Ela adora conversar e, tem um papo bom!
É diferenciada.
Depois da conversa e, algumas Stellas fomos para o " vamo ver". 100% do que tínhamos combinado. Uma delícia de foda. É versátil, ativa e passiva, e, santa chupada Batman! Fenomenal!
Gran finale!
Depois mais 15 minutos de conversa e rumamos para a vida.
Me deixou mole até agora!
Fantástico!
Beijo Ruivinha deliciosa!
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

21 Nov 2022, 07:53

sebastiao987 escreveu:
12 Nov 2022, 22:10
Estive hoje com essa ruivinha!
Ela, além dos atributos físicos, me conquistou na conversa no whatsapp. Devo ter feito contato as 4-5 vezes, ela sempre simpática e, atenciosa.
Hoje deu certo minha agenda.
Fui ao Lido, peguei uma suíte e, ela chegou em 5 min.
Quando chegou nenhuma surpresa! É exatamente igual a gata das fotos.
Trocamos, acho que 30 minutos de conversa. Ela adora conversar e, tem um papo bom!
É diferenciada.
Depois da conversa e, algumas Stellas fomos para o " vamo ver". 100% do que tínhamos combinado. Uma delícia de foda. É versátil, ativa e passiva, e, santa chupada Batman! Fenomenal!
Gran finale!
Depois mais 15 minutos de conversa e rumamos para a vida.
Me deixou mole até agora!
Fantástico!
Beijo Ruivinha deliciosa!
Aii meu anjo você é maravilhoso demais 🥰
Super fofo e atencioso, e valeu muito apena
Esperar sua agenda ter uma brechinha pra podermos brincar eu amei te conhecer e foi
Muito gostoso estar com vc, fico tão feliz que gostou meu amor 😍
Pra mim foi maravilhoso estar com vc e obgd por me escolher meu anjo 🥰 bjos coisa gostosa 😍
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

21 Nov 2022, 08:07

GarotoDosPrograma escreveu:
20 Nov 2022, 19:47
Boa confrades!

Depois de um longo tempo de sumiço volto aqui com mais um relato sobre essa Ruiva.

Dessa vez fora do Lido velho de guerra, tive um alvará da patroa, arrisquei e levei ela pro meu apartamento.

Fui buscar ela no Hotel e rumamos para o meu prédio, chegando nós fomos nos acomodando, ela logo ajeita uma música, pegamos umas cervejas e fomos para sacada tomar um ar e bater aquele papo antes de iniciar os trabalhos.

Após um bom papo ela deixa cerveja de lado, apaga as luzes do apartamento e volta para sacada, se ajoelha, puxa meu pau pra fora da bermuda e começa uma oral dos melhores que já recebi na vida, bem babado e na pressão certa, aquela adrenalina de saber que em volta tem diversos apartamentos que poderiam estar a observar só deixou o clima mais quente e o tesão a mil, levanto ela e a coloco na poltrona sentadinha onde eu estava, puxo sua neca dura como pedra pra fora da calcinha preta linda que vestia por baixo do vestido vermelho, ela fica linda nesse vestido, retribuo o oral, chupo seu saco e dou umas lambidas naquele cu maravilhoso e com as perninhas dela pro alto, tipo frango assado, fico assim um tempo e apreciando sua cara de tesão com o dedinho na boca e com a outra mão apertando aquele belo par de peitos naturais e deliciosos de chupar e apertar, a essa altura eu já não tinha mais uma peça de roupa pelo corpo e o seu vestido já havia sido arrancado sem nem percebemos, depois de um longo tempo nesse oral ela pede pra colocar a camisinha, senta devagarinho no meu pau, quando bem acomodado e bem fundo ela me puxa, ainda engatado nela e me leva pro sofá, ficou de 4 e lá fui eu, devagar pra ir acostumando e logo estava no ritmo certo de bombadas, ela se vira me da beijos quentes e chama pra cama, deita bem na pontinha na posição de frango assado e pede pra eu meter fundo e com velocidade, uma perninha no meu ombro e a outra solta na cama, começo colocando lá no fundo pra ela sentir bem o encaixe e vou bombando, ela vai se punhetando e gemendo cada vez mais alto e com prazer, não deu outra, enquanto eu bombava hora rápido e hora devagar lá no fundinho ela gozou e gemeu alto, vendo aquela cena eu não tive mais como segurar e enchi a camisinha de porra, deitamos um ao lado do outros para recuperar um pouco, acendo a luz do abajur ao lado e percebo que ela baleou o travesseiro com um jato de porra, foi tanto tesão que ela nem se deu conta, foi foda demais esse rolê.

Após esse sexo maravilhoso, mais uma breja e voltamos a vida real, levei de volta ao hotel e finalizei meu dia nas nuvens de tanto prazer.

Quem não saiu ainda com essa Ruiva não faz ideia do que está perdendo, é simplesmente incrível cada rolê que faço com ela, cada vez melhor.

Espero ter contribuído mais uma vez com o tópico e beijo enorme pra essa Ruiva gostosa.

Boas fodas aos confrades.

Que delciia 😍 já tava com saudade minha delícia 🤤, dessa vez a adrenalina tomou conta
Foi prazeroso, intenso e arriscado kkkkkkk
Mais eu amo essas doidera 🤣
Me deixa com mais tesão
E a sacada imaginar ser vista foi sexy demais da conta 🤤🤤🤤🤤
Eu fiquei louca de tesão
A cena de ajoelhar na sua frente e mamar vc
É maravilhoso demais sua cara de tesão também me deixa louca demais
Você é lindo com tesão 🤤🤤
E.me fode gostoso demais ❤️
Sabe fuder na medida certa
Ainda bem que voltou adoro fuder com você
Coisa gostosa 🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤
Agora quero a fantasia de trepar em cima da sua moto no meio da rua 🤤🤤🤤🤤🤤🤤
Aiii que tesão
Espero ansiosa
Sua próxima mensagem coisa gostosa
Bjos da ruivinha 😍🤤🤤🤤
E obgd por me escolher pra estar com vc
Mais uma vez 😍😍😍
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Nov 2022, 08:54

Ruivinha escreveu:
11 Nov 2022, 07:14
GarotoDosPrograma escreveu:
07 Nov 2022, 10:59
Bom dia confrades!

Pra quem é fâ como eu essa deusa ruiva... Mais um podcast pra carreira... Acompanha lá...

Abraço e boas fodas!
Aiii que lindo ❤️
Já estou mega ansiosa pra mais um PodCast
E pra quem não conseguir acompanhar ao vivo no dia , vou deixar sempre nos destaques do meus Instagram
@daniiruivinhaa pra poderem assistir quando quiserem e assim conhecer mais de mim. 😍❤️❤️❤️
Texto editado a pedido da Dani.

att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

21 Nov 2022, 14:36

Passando para desejar uma ótima tarde 🥰😍
E para mostrar essas fotinhas novas do ensaio que fiz 🥰😍😍
E agora estou morando em São Paulo meus amores 😍 17992692110 porém mantenho meu número com DDD 17
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

21 Nov 2022, 14:39

Vem pro Rio levar rola do titio princesa
rmacedo01
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Mai 2019, 16:45
Cidade/Estado: Anápolis GO
Sou: Homem

21 Nov 2022, 15:12

Como sou de bem longe, ainda não consegui conhecer a Dani.

Mas a um tempo atrás entrei em contato com ela para adiquirir os vídeos referentes a podolatria que ela tinha.

Me tratou super bem, é um amor de pessoa. Cobrou barato e me mandou uns 50 vídeos kkkk.

Fiquei com mais vontade ainda de conhecê-la.
caradechina
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2009, 21:32

21 Nov 2022, 15:47

Agora que mora em SP vai manter atendimento no Lido ou vai ser no seu prive?
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Nov 2022, 16:09

Tesão nessa guria.
Sairei em breve com ela.,
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

22 Nov 2022, 16:05

bondepica escreveu:
21 Nov 2022, 14:39
Vem pro Rio levar rola do titio princesa
Aiii que fofo 😍 prometo que vou sim amor ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

22 Nov 2022, 16:07

rmacedo01 escreveu:
21 Nov 2022, 15:12
Como sou de bem longe, ainda não consegui conhecer a Dani.

Mas a um tempo atrás entrei em contato com ela para adiquirir os vídeos referentes a podolatria que ela tinha.

Me tratou super bem, é um amor de pessoa. Cobrou barato e me mandou uns 50 vídeos kkkk.

Fiquei com mais vontade ainda de conhecê-la.
Aiii que fofo meu amor 😍
Ahhh como não tratar bem vocês são meus bebês
Eu fico tão feliz quando me chamam
Sinal que gostaram de mim
E claro quando não podem vir sempre
Tem aqueles conteúdos pra matar a vontade
Por um preço legal ❤️😍😍😍😍
Voce é um amor meu anjo ❤️🥰
Vai ser um prazer poder te conhecer um dia ❤️😍🥰
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

22 Nov 2022, 16:10

caradechina escreveu:
21 Nov 2022, 15:47
Agora que mora em SP vai manter atendimento no Lido ou vai ser no seu prive?
Oiii meu amor 😍
Tudo bem com você ? Espero que sim meu anjo ❤️
Então por enquanto vou manter os atendimentos
No lido , ou em qualquer hotel e motel que seja
De maior facilidade de acesso pra vocês meus amor , chamou a ruivinha ela vai onde for meu nome é pronta , pronta pra dar a melhor experiência e gozar gostoso com vocês meus bebês ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

22 Nov 2022, 16:12

Marcos Rocha escreveu:
21 Nov 2022, 16:09
Tesão nessa guria.
Sairei em breve com ela.,
Aiii que delícia amor 😍
Vai ser um prazer 🥰
Vamos brincar muito juntos 😍😍😍
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

22 Nov 2022, 20:00

https://www.instagram.com/p/ClPWvHXudRG/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Para quem quiser me acompanhar e saber mais sobre mim vou amar ❤️😍
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcmarc
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Mar 2022, 12:01
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homen

24 Nov 2022, 07:53

Estive com essa gatinha a uma semana atrás , passamos uma tarde muito agradável num motel bem legal próximo a Osasco .
A Dani é gente finíssima , inteligente , ótima companhia e o melhor : tem um fogo danado, ela realmente gosta do que faz , muito safada, vadia , carinhosa, namoradinha , sub, sado , ativa ,passiva e não nega nada.
Sabe aquela namorada vagabunda do seu amigo ? É ela. Sabe aquela priminha safadinha? É ela . Aquela garotinha meiga que te provoca? É ela mesma.
Impossível não gostar de estar com ela .
No sexo então , faz tudo , dá com vontade , fodeu meu cu que nem louca , realizou meus fetiches e vai realizar mais alguns, tem amigas cis e trans para fazer programas a três e suruba.
Ruivinha, mande as fotos das amigas para marcarmos algo em breve , e não esquece do meu videozinho .
Delicia ❤️
.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

24 Nov 2022, 08:13

Só tenho que agradecer o carinho que recebo
De cada um 🥰😍❤️
O quanto tô sendo bem cuidada nessa cidade
Meus bebês ❤️ lindos 😍
Amo cada presente 😍
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

25 Nov 2022, 13:47

Marcmarc escreveu:
24 Nov 2022, 07:53
Estive com essa gatinha a uma semana atrás , passamos uma tarde muito agradável num motel bem legal próximo a Osasco .
A Dani é gente finíssima , inteligente , ótima companhia e o melhor : tem um fogo danado, ela realmente gosta do que faz , muito safada, vadia , carinhosa, namoradinha , sub, sado , ativa ,passiva e não nega nada.
Sabe aquela namorada vagabunda do seu amigo ? É ela. Sabe aquela priminha safadinha? É ela . Aquela garotinha meiga que te provoca? É ela mesma.
Impossível não gostar de estar com ela .
No sexo então , faz tudo , dá com vontade , fodeu meu cu que nem louca , realizou meus fetiches e vai realizar mais alguns, tem amigas cis e trans para fazer programas a três e suruba.
Ruivinha, mande as fotos das amigas para marcarmos algo em breve , e não esquece do meu videozinho .
Delicia ❤️
.
Oiii meu bebê 🥰😍
Aiii que delícia ler esse relato maravilhoso 😍
Foi incrível estar com vc
E chegando no quarto sendo esperada já com uma garrafa de chandon super fofo atencioso e simpático amei 🥰😍 aquela piscina foi uma perdição que putaria gostosa sem pudor algum gosto assim sem limites, sem reservas podemos realizar seus fetiches sem gostoso que tarde maravilhosa meu amor 😍 obgd por me escolher meu anjo foi perfeito demais e claro que mando as fotos no whatsapp 🤤🤤 só vc me chamar delciia e quando quiser uma namoradinha putinha safada sabe onde achar sempre 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

25 Nov 2022, 13:50

Passando pra desejar uma ótima tarde ❤️🥰
17992692110
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Nov 2022, 02:44

Algumas fotos foram retiradas do tópico a pedido da Dani!

Essa gatinha ruiva, por hora atenderá somente sozinha!

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

27 Nov 2022, 08:55

Daredevil ativo escreveu:
27 Nov 2022, 02:44
Algumas fotos foram retiradas do tópico a pedido da Dani!

Essa gatinha ruiva, por hora atenderá somente sozinha!

Att.

A Moderação.
Aiiii muito obgd meu anjo ❤️
Por atender meu pedido tão rapidamente 🥰🥰
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

27 Nov 2022, 10:26

Quando vi pessoalmente a Dani, depois de alguns instantes, a primeira coisa que lhe disse foi: onde você andou até agora?
Sim, porque levou apenas alguns momentos para entender que essa garota é realmente diferente. :!:
Relato:
depois de ler todas esses relatos positivas (como o fórum é útil), resolvo mandar um zap para a Dani.
Ela é imediatamente muito gentil e extremamente clara e disponível.
... em algumas horas toca na minha porta. :mrgreen:
A hora de trocar algumas palavras e brindar e já não parece um encontro entre um cliente e uma prostituta, mas um encontro entre dois amigos.
Mas onde você esteve até agora, gatinha? :mrgreen:
Acabamos na cama, nos beijando, lambendo em todos os lugares e fodendo em todas as posições, exceto na minha bunda. Eu tenho esse defeito, não sou passivo. KKKK! :roll: :lol:
Um banho rápido, voltamos para o sofà para mais uma taça de vinho, pestiscos e um bom papo.
Não demora muito para meu amigo acordar de novo e Dani cai de boca novamente, ela também fica dura de novo, nos beijamos e... voltamos para a cama.
Esta segunda rodada é muito mais intensa do que a primeira. Beijos, 69, beijos gregos e agora o cuzinho dela tá aberto eu entro e saio como num filme pornô, com ela insistindo pra eu não gozar.
Vamos foder até eu não aguentar mais. :oops: :shock: :D
Ela continuaria. :twisted:
Menina fantástica, tão educada e calma na hora social quanto uma puta safada na cama. :D
Fisicamente é como você vê nas fotos, também aqui uma nota de mérito por propor fotos e viedeos reais.
Ela já foi fartamente descrita: è bem pequena, peitinhos lindos, naturais e pezinhos... meu Deus, que pezinhos! :geek:
Características difíceis de encontrar em uma trans.
Mas acima de tudo é uma pessoa bonita, o que para mim é o mais importante. :!:
Uma pessoa que faz você se sentir bem dentro e fora da cama.
Uma última bebida e adeus.
Ela chegou às 21h30 e saiu depois da meia-noite. 2 round. Uma das melhores experiências que já tive. :P
E jà quero mais e mais e mais. :o :lol:
Mas onde diabos você esteve até agora, Dani? :mrgreen:
Um beijo, menina, até jà!
marcio.apache
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mai 2019, 01:56
Cidade/Estado: Btasil
Sou: Man

29 Nov 2022, 02:15

GarotoDosPrograma escreveu:
29 Nov 2022, 00:16
Boa confrades!

Chamei a Dani hoje para marcar um encontro para o final do dia, após o jogo do Brasil, foi difícil o contato por que ela estava em atendimento, após um tempo ela me retorna as mensagens, estava saindo de um atendimento em dupla com uma amiga que veio de Rio Preto, tal de Rafaela, disse que era CIS, ela me sugeriu a experiência, eu nunca tinha feito essa loucura de sair com 2 (trans e cis), muito menos com 2 mulheres, ela foi me falando sobre a menina e tal, fiquei meio receoso, mas se tratando da Dani eu confiei e meti a cara no rolê, marcamos para as 20h, ela combinou comigo que pegaria a Suíte e me esperaria junto com a amiga já preparadas e com a banheira cheia pronta para relaxarmos e tirar a tensão do momento, se soltarmos e nos conhecermos.

Pois bem, chegando no Lido o meu amigo velho de guerra da Recepção o mano "jackson" já disse logo qual a Suíte eu deveria ir sem nem perguntar, tá foda ser figurinha marcada no rolê...kkkkk

Chegando a Suíte me deparo com a Dani em uma lingerie muito sexy preta, cheirosa e muito gostosa, uma fada com aquele cabelo novo longo e bem macio, me lascou um beijo gostoso e me entregou uma cerveja geladinha pra me refrescar, apresentou a amiga, e que amiga, uma bela moça de baixa estatura, cabelos com algumas mexas loiras acho, não consegui ver pegar detalhes por conta das luzes do quarto que estavam agitadíssimas pra dar um clima bem quente, começamos a conversar pra quebrar o gelo, a amiga tbm estava com uma lingerie preta bem sexy, realçando o belo par de peitos que ela tem, bem bicudos e macios, ambas estavam lindíssimas e um tesão só de olhar, pra quebrar o gelo começamos logo com aquele beijo a 3 pra criar um clima, comecei a beijar a amiga dela e desci pra mamar aqueles peitos lindos, barriguinha até chegar na xota, limpa e cheirosa, enquanto apreciava ali ela começou um oral na Dani, que cena louca essa pegação, foda demais, eu bem marinheiro de primeira viagem, mas fui me enfiando nos meio ali pra aproveitar o máximo das moças que me deram um trabalho e tanto, logo as duas estavam se beijando e eu fazendo um oral na Dani que estava com aquele pau estalando de duro, pensa numa Ruiva quente, foda demais, e tome chupadas de todos pra todos os lados, partimos pra cama eu e a amiga dela primeiro, retomei o oral nela enquanto ela gemia e abria um capa pra eu foder ela, devidamente encapado ela vem e senta com gosto, fodemos um tempo com ela sentando e quicando gostoso, uma pausa pra não queimar a largada, tomamos mais uma breja e logos estávamos os 3 na cama, agora ela de quatro chupando a Dani e eu atrás chupando aquele rabo e boceta melada dela, logo ela encapa a Dani e começa a sentar loucamente com tesão, fiquei alguns minutos assistindo a cena dela quicando no pau da Dani e logo ela geme alto que estava gozando, puta cena foda de filme, parti logo pra encapar o meu e peguei ela no frango assado e soquei a rola com vontade, não deu outro, tesão a mil eu explodi dentro da camisola.

Pausa para nos recompor, um banho de banheira, mais umas brejas e logo fui pra cama com a Dani, oral para deixar ela em ponto de bala, chupei muito ela e aqueles peitos naturais que eu fico louco, beijos quentes e intensos, amiga dela só de longe assistindo a cena, encapo o boneco, travesseiro por baixo das costas dela pra dar uma altura boa e começo a penetrar ela bem devagar, ela pede pra ir com calma pra acostumar e vai se masturbando, fico só com a cabecinha latejando na portinha daquele rabo delicioso, vendo ela gemendo, batendo uma e rebolando no meu pau pra ele escorregar devagarinho pra dentro dela, fiquei nessa brincadeirinha de ir bombando devagarinho e assistindo a carinha dela de tesão pedindo pra não parar, quando vi que ela estava quase para gozar comecei a acelerar as bombadas, ela gozou e gemeu alto, foi lindo, dai pra frente não segurei mais, acelerei um pouco e enchi a borracha dentro dela, dai foi não teve mais jeito, foi só recuperar as forças e assistir aquelas 2 beldades na banheira.

Período combinado se encerrando, acerto com as duas e seguimos nossas vidas, posso dizer que zerei a vida, já posso encerrar meu ciclo por aqui....kkkkkkkkkk

Fica a dica ai, quem tiver a oportunidade de sair com as 2 eu garanto que não vai se arrepender, eu tive muito receio, mas como era com a Dani então fiquei mais tranquilo, não me arrependo de nada e já penso em marcar outro rolê desse antes da amiga voltar pra Rio Preto.

Dani, meu muito obrigado por me proporcionar essa experiência incrível, jamais eu vou esquecer esse dia, foi memorável.

Segue fotos das beldades!

Boas fodas aos confrades.
Que relato maravilhoso, parabéns pela experiência. Me motivou.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Nov 2022, 03:00

Agora fiquei sem entender.
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

29 Nov 2022, 11:30

Daredevil ativo escreveu:
29 Nov 2022, 03:00
Agora fiquei sem entender.
Se quer te expico eu! :lol: :twisted: :twisted:

Ta tudo ok. A Dani è demais, sò mandou fotos da amiga errada no forum e te pediu pra tirar.
Acontece.
Maaaaaaaaas ela tem outras amiguinhas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :geek:
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Nov 2022, 12:54

cuoco italiano escreveu:
29 Nov 2022, 11:30
Daredevil ativo escreveu:
29 Nov 2022, 03:00
Agora fiquei sem entender.
Se quer te expico eu! :lol: :twisted: :twisted:

Ta tudo ok. A Dani è demais, sò mandou fotos da amiga errada no forum e te pediu pra tirar.
Acontece.
Maaaaaaaaas ela tem outras amiguinhas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :geek:
Leia mais para cima e entenderá, se ainda assim não entender te explico.
Como assim ela mandou fotos de uma amiga no fórum?
Quem postou as fotos foi um forista.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

29 Nov 2022, 21:42

Daredevil ativo escreveu:
29 Nov 2022, 12:54
cuoco italiano escreveu:
29 Nov 2022, 11:30
Daredevil ativo escreveu:
29 Nov 2022, 03:00
Agora fiquei sem entender.
Se quer te expico eu! :lol: :twisted: :twisted:

Ta tudo ok. A Dani è demais, sò mandou fotos da amiga errada no forum e te pediu pra tirar.
Acontece.
Maaaaaaaaas ela tem outras amiguinhas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :geek:
Leia mais para cima e entenderá, se ainda assim não entender te explico.
Como assim ela mandou fotos de uma amiga no fórum?
Quem postou as fotos foi um forista.
Oiiiii meu amor , eu explico. ❤️
Quando as meninas começaram a me procurar pra atendimentos em duplas eu era resistente pois tenho uma ética de trabalho muito rígida que sigo meus clientes são minhas prioridades sempre , não apresso tempo , não fico cronometrando não gosto de nada mecânico e explico isso pra todas que me chamam propondo pra fazer duplas , deixo ciente que não aceito que tratem mal meus clientes que proporcionem uma experiência ruim pois a minha reputação de acompanhante está em jogo e claro jamais quero que seja uma experiência ruim pra quem me contrata , em dupla tem que existir sintonia de todas as partes por que se não a brincadeira não fica ruim , eu sou uma pessoa wue preza por palavra e comprometimento, quando o meu cliente disse que mandei as fotos da acompanhante errada não foi no sentido que as fotos foram por engano , até pq fizemos atendimentos juntas porém o ciclo de parceira com a Ellen foi encerrado mediante a pensamentos diferentes mais continuo achando ela uma mulher incrível e maravilhosa só não irei mais fazer parceria com ela ❤️ por isso pedi pra vc apagar do meu tópico meu amor e agradeço por ter sido tão rápido em resolver pra mim isso ❤️ quanto as outras meninas que pedi pra retirar elas não estão mais aqui estão no interior por isso pedi pra tirar por que estavam chamando achando que elas estavam aqui ❤️ agora continuo com algumas amigas em são Paulo mais prefiro deixar pra mandar as fotos pelo whatsapp por que as vezes elas não estão aqui estão viajando em fim , e o atendimento relatado a cima em dupla foi com uma doçura que estava aqui do interior que me deu um tesão absurdo e quis ficar com ela e fazer essa parceira que por sinal valeu a pena demais um doce de menina , o mal entendido sobre apagar os relatos foi por esse motivo diferenças de pensamentos mediante a atendimento entao não dava pra seguir em parceria mais desejo todo sucesso do mundo pra ela , e vida que segue ❤️❤️❤️ e só vou indicar pra atendimento comigo meninas que eu saiba que pensa da mesma maneira que eu pois sempre desde que comecei tenho comigo que a satisfação do meu cliente é uma prioridade e jamais jamais vou aceitar que tratem mal meus clientes , pois todos são um foce comigo demais ❤️ eu amo cada um dos meus bebês ❤️ me perdoa o mal entendido meu amor vc é Incrível e resolveu pra mim rapidinho o que pedi novamente obgd mesmo e perdão pelo mal entendido
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

29 Nov 2022, 21:56

cuoco italiano escreveu:
27 Nov 2022, 10:26
Quando vi pessoalmente a Dani, depois de alguns instantes, a primeira coisa que lhe disse foi: onde você andou até agora?
Sim, porque levou apenas alguns momentos para entender que essa garota é realmente diferente. :!:
Relato:
depois de ler todas esses relatos positivas (como o fórum é útil), resolvo mandar um zap para a Dani.
Ela é imediatamente muito gentil e extremamente clara e disponível.
... em algumas horas toca na minha porta. :mrgreen:
A hora de trocar algumas palavras e brindar e já não parece um encontro entre um cliente e uma prostituta, mas um encontro entre dois amigos.
Mas onde você esteve até agora, gatinha? :mrgreen:
Acabamos na cama, nos beijando, lambendo em todos os lugares e fodendo em todas as posições, exceto na minha bunda. Eu tenho esse defeito, não sou passivo. KKKK! :roll: :lol:
Um banho rápido, voltamos para o sofà para mais uma taça de vinho, pestiscos e um bom papo.
Não demora muito para meu amigo acordar de novo e Dani cai de boca novamente, ela também fica dura de novo, nos beijamos e... voltamos para a cama.
Esta segunda rodada é muito mais intensa do que a primeira. Beijos, 69, beijos gregos e agora o cuzinho dela tá aberto eu entro e saio como num filme pornô, com ela insistindo pra eu não gozar.
Vamos foder até eu não aguentar mais. :oops: :shock: :D
Ela continuaria. :twisted:
Menina fantástica, tão educada e calma na hora social quanto uma puta safada na cama. :D
Fisicamente é como você vê nas fotos, também aqui uma nota de mérito por propor fotos e viedeos reais.
Ela já foi fartamente descrita: è bem pequena, peitinhos lindos, naturais e pezinhos... meu Deus, que pezinhos! :geek:
Características difíceis de encontrar em uma trans.
Mas acima de tudo é uma pessoa bonita, o que para mim é o mais importante. :!:
Uma pessoa que faz você se sentir bem dentro e fora da cama.
Uma última bebida e adeus.
Ela chegou às 21h30 e saiu depois da meia-noite. 2 round. Uma das melhores experiências que já tive. :P
E jà quero mais e mais e mais. :o :lol:
Mas onde diabos você esteve até agora, Dani? :mrgreen:
Um beijo, menina, até jà!
Que fofo ❤️
Você é maravilhoso meu anjo
Foi um cavalheiro desde o primeiro contato
Com áudios longos e doces explicando bem
A sua vontade e me deixando a vontade em estar na sua casa , e que surpresa agradável aí chegar e ser recebida com um bom vinho e aperitivos preparados com tanto carinho me senti tão a vontade e em paz em estar na sua companhia que naturalmente foi rolando os papos e a química pra estar na cama e que por sinal foi delicioso demais você é perfeito em uma cama mais já falei isso pra você , cuidado com cada detalhe em me fazer se sentir bem e não só com seu próprio prazer então foi uma via de mão dupla pra se tornar algo único e onde eu estava esse tempo todo escondida no interior kkkkkkkkk agora desbravando a capital tentado dar o máximo de mim pra que todos meus clientes tenham uma experiência única e fico muito feliz que você teve essa experiência maravilhosa comigo e novamente obgd por ter me escolhido me sinto honrada de vdd você é maravilhoso demais meu anjo ❤️ e esperando nossa próxima festinha ❤️❤️❤️❤️❤️ bjos coisa gostosa
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

29 Nov 2022, 22:03

GarotoDosPrograma escreveu:
29 Nov 2022, 00:16
Boa confrades!

Chamei a Dani hoje para marcar um encontro para o final do dia, após o jogo do Brasil, foi difícil o contato por que ela estava em atendimento, após um tempo ela me retorna as mensagens, estava saindo de um atendimento em dupla com uma amiga que veio de Rio Preto, tal de Rafaela, disse que era CIS, ela me sugeriu a experiência, eu nunca tinha feito essa loucura de sair com 2 (trans e cis), muito menos com 2 mulheres, ela foi me falando sobre a menina e tal, fiquei meio receoso, mas se tratando da Dani eu confiei e meti a cara no rolê, marcamos para as 20h, ela combinou comigo que pegaria a Suíte e me esperaria junto com a amiga já preparadas e com a banheira cheia pronta para relaxarmos e tirar a tensão do momento, se soltarmos e nos conhecermos.

Pois bem, chegando no Lido o meu amigo velho de guerra da Recepção o mano "jackson" já disse logo qual a Suíte eu deveria ir sem nem perguntar, tá foda ser figurinha marcada no rolê...kkkkk

Chegando a Suíte me deparo com a Dani em uma lingerie muito sexy preta, cheirosa e muito gostosa, uma fada com aquele cabelo novo longo e bem macio, me lascou um beijo gostoso e me entregou uma cerveja geladinha pra me refrescar, apresentou a amiga, e que amiga, uma bela moça de baixa estatura, cabelos com algumas mexas loiras acho, não consegui ver pegar detalhes por conta das luzes do quarto que estavam agitadíssimas pra dar um clima bem quente, começamos a conversar pra quebrar o gelo, a amiga tbm estava com uma lingerie preta bem sexy, realçando o belo par de peitos que ela tem, bem bicudos e macios, ambas estavam lindíssimas e um tesão só de olhar, pra quebrar o gelo começamos logo com aquele beijo a 3 pra criar um clima, comecei a beijar a amiga dela e desci pra mamar aqueles peitos lindos, barriguinha até chegar na xota, limpa e cheirosa, enquanto apreciava ali ela começou um oral na Dani, que cena louca essa pegação, foda demais, eu bem marinheiro de primeira viagem, mas fui me enfiando nos meio ali pra aproveitar o máximo das moças que me deram um trabalho e tanto, logo as duas estavam se beijando e eu fazendo um oral na Dani que estava com aquele pau estalando de duro, pensa numa Ruiva quente, foda demais, e tome chupadas de todos pra todos os lados, partimos pra cama eu e a amiga dela primeiro, retomei o oral nela enquanto ela gemia e abria um capa pra eu foder ela, devidamente encapado ela vem e senta com gosto, fodemos um tempo com ela sentando e quicando gostoso, uma pausa pra não queimar a largada, tomamos mais uma breja e logos estávamos os 3 na cama, agora ela de quatro chupando a Dani e eu atrás chupando aquele rabo e boceta melada dela, logo ela encapa a Dani e começa a sentar loucamente com tesão, fiquei alguns minutos assistindo a cena dela quicando no pau da Dani e logo ela geme alto que estava gozando, puta cena foda de filme, parti logo pra encapar o meu e peguei ela no frango assado e soquei a rola com vontade, não deu outro, tesão a mil eu explodi dentro da camisola.

Pausa para nos recompor, um banho de banheira, mais umas brejas e logo fui pra cama com a Dani, oral para deixar ela em ponto de bala, chupei muito ela e aqueles peitos naturais que eu fico louco, beijos quentes e intensos, amiga dela só de longe assistindo a cena, encapo o boneco, travesseiro por baixo das costas dela pra dar uma altura boa e começo a penetrar ela bem devagar, ela pede pra ir com calma pra acostumar e vai se masturbando, fico só com a cabecinha latejando na portinha daquele rabo delicioso, vendo ela gemendo, batendo uma e rebolando no meu pau pra ele escorregar devagarinho pra dentro dela, fiquei nessa brincadeirinha de ir bombando devagarinho e assistindo a carinha dela de tesão pedindo pra não parar, quando vi que ela estava quase para gozar comecei a acelerar as bombadas, ela gozou e gemeu alto, foi lindo, dai pra frente não segurei mais, acelerei um pouco e enchi a borracha dentro dela, dai foi não teve mais jeito, foi só recuperar as forças e assistir aquelas 2 beldades na banheira.

Período combinado se encerrando, acerto com as duas e seguimos nossas vidas, posso dizer que zerei a vida, já posso encerrar meu ciclo por aqui....kkkkkkkkkk

Fica a dica ai, quem tiver a oportunidade de sair com as 2 eu garanto que não vai se arrepender, eu tive muito receio, mas como era com a Dani então fiquei mais tranquilo, não me arrependo de nada e já penso em marcar outro rolê desse antes da amiga voltar pra Rio Preto.

Dani, meu muito obrigado por me proporcionar essa experiência incrível, jamais eu vou esquecer esse dia, foi memorável.

Segue fotos das beldades!

Boas fodas aos confrades.

Aiiii que delciia de relato e quanto detalhe gostoso 🤤🤤🤤🤤🤤🤤 eu te falei que seria a melhor experiência da sua vida kkkkk
Gosto de meninas que se entregam assim como eu e essa doçura de menina foi química a primeira trepada , o beijo , a chupada dela , fuder ela é algo maravilhoso, e claro que eu queria dividir isso com meus clientes lindos 💓 proporcionando uma experiência única pra vocês ela estava por são Paulo e mais que depressa já quis fazer uns atendimentos com ela enquanto estava aqui , e ela super disposta aceitou mais que depressa e como foi foda essa noite nossa no lido aquela suite ficou pequena pra putaria que rolou , menina foda demais mamando meu pau enquanto você chupava ela bem gostoso, que tesão que me deu essa cena hora que tava fudendo então kkkk nem se fala e hora que ela cavalgou em mim que delciia 🤤 tudo foi maravilhoso demais e feliz que você gostou e claro vou espera por mais festinhas assim amei 😋😋😋😋😋🤤🔥 você como sempre um cavalheirismo incrível fode muito e deu conta de duas safadinhas kkkkk por que nois tava o trem e vc não deixou nenhuma sem gozar 🤤🤤🤤 você e foda meu anjo sempre maravilhoso transar com você e obgd por nós escolher pra estar na sua companhia espero te ver em breve coisa gostosa 😍😍😍🤤🤤🤤🤤🤤🤤🔥🔥🔥🔥
Responder

Voltar para “Transex Interior”