Dani Ruivinha (17) 99269-2110 - São José do Rio Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Onanista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2021, 00:46
Cidade/Estado: Ilha Solteira-SP
Sou: Homem

30 Ago 2021, 04:18

► Dani Ruivinha
(17) 99269-2110
- SP


► Instagram: @daniruivinha04


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -ruivinha/

Deliciosa demais
Eu pesquisei muito e finalmente consegui encontrar uma que beira a perfeição: Dani, a Ruivinha.
Eu sou do interior, e vim pra Rio Preto para uma auditoria, e queria passar momentos agradáveis com uma acompanhante... Pesquisei muito e encontrei justamente a melhor opção, e fiquei plenamente satisfeito com tudo: Desde a atenção no atendimento (extremamente carinhosa e deliciosamente tesuda). E de adicional o ambiente discreto, higiênico onde ela me recebeu.
(Já estou programando pra retornar na cidade unicamente para poder aproveitar mais dos serviços dessas deliciosa ruivinha.)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

30 Ago 2021, 13:18

Dani é uma princesinha!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

02 Jan 2022, 08:27



► Instagram: @daniruivinha04


A Dani eu tive o privilégio de conhece-la a alguns anos atrás e pude perceber o quanto ela é uma pessoa sensível, maravilhosa.
Ela já tem vários relatos no tópico de sjr preto e vcs podem perceber que todos falando muito bem dela.
Dani na cama na entrega totalmente, ela é ativa/passiva e pode ter certeza que realiza todos os seus fetiches, suas fantasias porque ela ama o que faz.
Ta ai uma dia que vc não pode deixar de conhecer .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Jan 2022, 09:17

Oiii meus amores então deixa eu me apresentar , sou Daniela Souza , mais conhecida como Ruivinha , há 8 meses me dedico a ser uma acompanhante , sou cabeleireira formada , vim de família simples criada em sítio meus maiores tesouros são meus pais sempre aprendi a ter respeito pelas pessoas e dar o melhor de mim , e deixar a maldade com as pessoas que são más pois não sou assim , entrei pra essa vida por que amo sexo e descobrir prazeres novos na cama , e ajudar meus pais pois quero dar pra eles conforto em sua velhice pois quando eles não puderem mais fazer suas coisas quero estar bem pra cuidar deles enquanto tiverem vida , eu não sou padrão , não sou a mais linda , mais quero sempre melhorar pra poder dar o melhor pra todos meus clientes , nesses 8 meses tenho feito grandes amigos que me mima demais e eu amo , tenho meu jeito doce de ser e isso não mudo jamais mesmo que passe pessoas ruins no meu caminho eu sempre vou devolver com doçura isso deixa as pessoas sem ação , acho que tem a hora certa pra rudo , gosto de dar atenção tem clientes que conversa CMG um mês , uma semana , 15 dias antes de sair , falamos sobre tudo e pegamos intimidade confiança , meu insta tem minha trajetória caso queiram ver mais de mim daniruivinha04 , eu não sou mecânica e nem gosto , nos relatos e pessoalmente meus cliente fala muito que quando sou ativa viro uma safada , transformo até meu olhar rsrs que fico com cara de dominadora eu amo fuder gostoso ver um homem de frango assado , de 4 e colocando todo meu pau ver gemendo gostoso de tesão isso me deixa louca demais , e quando sou chupada meu pau parece que vai estourar de tesão eu realmente amo a putaria , sou uma passiva bem safada para aqueles que ama fuder sem do uma bundinha natural branquinha dar uns tapas pra deixa vermelha eu fico doida , sem contar os fetiches eu amo todos e não tenho nojo de nada gosto de coisas sem pudor , saio com mulheres também né particularmente eu amoooo fuder uma buceta junto com um homem , eu acho que sou muito safada kkkk , mais amo ser a sim , tenho meus princípios e não mudo jamais descumpro combinado , sou honesta , e jamais faria mal a ninguém pelo contrário choro juntos com os clientes que desabafam coisas horríveis que já passaram por aí , em fim sou simples e amo sexo e tô aqui só pra dar muito prazer e sentir muito prazer o dinheiro é apenas um detalhe pra me manter linda e podendo viajar pra ir até meus clientes lindos espero que possamos brincar muito e prometo sempre tentar ser melhor e ser uma acompanhante amiga parceira e muito safada sempre e atende todos os desejos e fantasias essa sou eu Ruivinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Jan 2022, 11:43

Olá meus amores quem quiser me acompanhar pra ficar mais pertinho de mim vou amar daniruivinha04 ❤️❤️❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kzalpaixao
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2022, 11:42
Cidade/Estado: São José do rio reto sp
Sou: Homem

02 Jan 2022, 12:59

Kzalpaixao
Aqui é o Marido vou falar um pouco da experiência qua tivemos com a maravilhosa Dani
Algum tempo estávamos pesquisando algo novo no relacionamento e começamos a dar uma pesquisada em um belo dia vi o anúncio da Dani que estava ausente da cidade , pois a forma que ela me atendeu no watts nos chamou a atenção como ela falou que ia estar de volta na semana seguinte resolvemos aguardar .
Ficamos muito anciosos e chegou o dia conversamos pelo watts e marcamos um encontro para a gente se conhecer .
Conhecemos a maravilhosa Dani Ruivinha super gentil educada um respeito com a gente até parecia que a gente se conhecia a muito tempo , foi a nossa primeira experiência não teve como não se apaixonar por ela com o seu jeitinho maravilhoso de ser , tudo o que falar de bom da Dani hoje é pouco ela merece muito mais .
Dani ruivinha se tornou tão especial para nós que passamos a virada juntos foi maravilhoso só temos a agradecer a nossa gata maravilhosa .
Os dias se passaram e se aproximamos cada vez mais hoje não tem como ficar sem encontrar ela .
Hoje não tem como ficar sem #Deusa Ruiva na nossas vidas .
Esposa
Como meu esposo já disse buscávamos algo novo p nosso relacionamento, contratamos a Dani ,ficamos com receio de como ia ser , no primeiro encontro foi amor a primeira vista,ela linda,cheirosa,carinhosa ,auto astral fantástica hoje deixamos de ser clientes ,somos um trio com muita química e carinho, ela é completa ,adoro estar com ela nossa #Deusa Ruiva .
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

02 Jan 2022, 13:05

Quem procura uma gatinha linda e ativa, vai adorar a ruivinha, mas se vc procura uma passivinha que adorar dar, ela vai te satisfazer com certeza.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Jan 2022, 13:06

Aiii vocês são meu fofos , lembro do nosso primeiro encontro super tensos e preocupados e aos poucos foram se entregando e juntos tivemos um prazer que não dá pra descrever , como falaram hoje já são mais que clientes , e a virada foi maravilhosa ao lado de vcs meu príncipe e minha princesa , meu coronel rsrsrs e minha deusa , juntos tem a combinação perfeita e na cama nós três fazemos loucuras , gosto de casa toque beijos triplos , que tesão que me dá pensar em vcs dois , a nossa relação de amizade prazer tudo se encaixou amooo ficar com vcs meus amores
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Jan 2022, 13:08

AMIZADEMIR escreveu:
02 Jan 2022, 13:05
Quem procura uma gatinha linda e ativa, vai adorar a ruivinha, mas se vc procura uma passivinha que adorar dar, ela vai te satisfazer com certeza.
Eu amo um homem usando minhas calcinhas me deixa doida de tesão , isso me dá muito prazer ver me chupando de quatro olhando com carinha de safado aiii que tesão nisso se é putaria com intensidade eu adoro demais
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Jan 2022, 13:10

Kzalpaixao escreveu:
02 Jan 2022, 12:59
Kzalpaixao
Aqui é o Marido vou falar um pouco da experiência qua tivemos com a maravilhosa Dani
Algum tempo estávamos pesquisando algo novo no relacionamento e começamos a dar uma pesquisada em um belo dia vi o anúncio da Dani que estava ausente da cidade , pois a forma que ela me atendeu no watts nos chamou a atenção como ela falou que ia estar de volta na semana seguinte resolvemos aguardar .
Ficamos muito anciosos e chegou o dia conversamos pelo watts e marcamos um encontro para a gente se conhecer .
Conhecemos a maravilhosa Dani Ruivinha super gentil educada um respeito com a gente até parecia que a gente se conhecia a muito tempo , foi a nossa primeira experiência não teve como não se apaixonar por ela com o seu jeitinho maravilhoso de ser , tudo o que falar de bom da Dani hoje é pouco ela merece muito mais .
Dani ruivinha se tornou tão especial para nós que passamos a virada juntos foi maravilhoso só temos a agradecer a nossa gata maravilhosa .
Os dias se passaram e se aproximamos cada vez mais hoje não tem como ficar sem encontrar ela .
Hoje não tem como ficar sem #Deusa Ruiva na nossas vidas .
Esposa
Como meu esposo já disse buscávamos algo novo p nosso relacionamento, contratamos a Dani ,ficamos com receio de como ia ser , no primeiro encontro foi amor a primeira vista,ela linda,cheirosa,carinhosa ,auto astral fantástica hoje deixamos de ser clientes ,somos um trio com muita química e carinho, ela é completa ,adoro estar com ela nossa #Deusa Ruiva .
Vocês são meus amores , criamos uma amizade um carinho grande e eu fico feliz por terem me escolhido pra ser a primeira a realizar as fantasias e desejos na cama e apimentar e completar a relação , nossa virada foi mais que perfeita e nossoa corpos juntos é uma loucura , tesão em vcs dois meu coronel e minha deusa do prazer , delicia demais fico louca só de imaginar tudo que a gente faz na cama
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Jan 2022, 14:15

rafaelprudente escreveu:
02 Jan 2022, 14:08
Fotos dessa linda, devidamente autorizado por ela, cuidado para não se apaixonarem!
Aiii coisa mais gostosa ❤️ tem que tomar cuidado pra não se apaixonar por você um dom ruan maravilhoso só sou grata por ter vocês perto de mim , quero me acabar com vc na semana que for pra Prudente meu delciia 🤤 tesão em vc demais
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Jan 2022, 14:17

AMIZADEMIR escreveu:
02 Jan 2022, 08:27
A Dani eu tive o privilégio de conhece-la a alguns anos atrás e pude perceber o quanto ela é uma pessoa sensível, maravilhosa.
Ela já tem vários relatos no tópico de sjr preto e vcs podem perceber que todos falando muito bem dela.
Dani na cama na entrega totalmente, ela é ativa/passiva e pode ter certeza que realiza todos os seus fetiches, suas fantasias porque ela ama o que faz.
Ta ai uma dia que vc não pode deixar de conhecer .
Nunca vou me cansar de falar o quanro você é maravilhoso e especial , realmente nossos encontros saíram do motel pra uma amizade maravilhosa e um carinho gigante você é maravilhoso demais meu anjo sabe disso e na cama uma perdição delicia demais 🤤🤤🤤🤤
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

03 Jan 2022, 23:56

Feita numa medida certa delicadeza , pra saber tratar sempre bem as pessoas , doçura na voz de menina meiga , mais na hora de ser ativa um tesão me consome que fico doida , meus clientes que já saí comigo me fala de menina meiga a dominadora fatal , quando estou sendo ativa viro a ruivinha rsrsrs ,eu amo fuder um cuzinho curtindo cada momento , enfiar lentamente , brincar com a cabecinha na portinha depois por de 4 e fuder gostoso escutando gemer com meu pau todinho enfiado , sinto muito tesão nisso por isso tem intensidade nos meus atendimentos pra poder curtir junto com meus clientes sem pressa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

04 Jan 2022, 14:30

Eu entrei em contato com Dani a alguns dias graças aos companheiros do Fórum que estão super indicando, a princípio antes de chama lá pra conversar fui dar uma espiadinha nas fotos aí me deparei com essa princesa branquinha como Floquinho de Neve dos cabelos com cores quentes, (acredito que não é só a cor do cabelo dela que sejam quentes 🤭🥵🔥) me encantei de primeira vista logo em seguida fui conversar com ela e acabei me encantando novamente, mas que doce de menina a Dani é, educada, simpática e inteligente, por minha sorte a gente vamos se encontrar em breve, meu medo é de apaixonar nesse Floquinho, mas enfim pode se dizer que já temos uma amizade e quando a gente nos ver essa amizade ficará mais forte, espero Vc Dani Floquinho s2
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

04 Jan 2022, 14:36

Link6969 escreveu:
04 Jan 2022, 14:30
Eu entrei em contato com Dani a alguns dias graças aos companheiros do Fórum que estão super indicando, a princípio antes de chama lá pra conversar fui dar uma espiadinha nas fotos aí me deparei com essa princesa branquinha como Floquinho de Neve dos cabelos com cores quentes, (acredito que não é só a cor do cabelo dela que sejam quentes 🤭🥵🔥) me encantei de primeira vista logo em seguida fui conversar com ela e acabei me encantando novamente, mas que doce de menina a Dani é, educada, simpática e inteligente, por minha sorte a gente vamos se encontrar em breve, meu medo é de apaixonar nesse Floquinho, mas enfim pode se dizer que já temos uma amizade e quando a gente nos ver essa amizade ficará mais forte, espero Vc Dani Floquinho s2

Aiii fico tão feliz com esse carinho que tô recebendo de vocês , e com certeza logo estarei em Assis , e vamos nos divertir muito , e com certeza já é meu amigo sim e a amizade vai ficar mais forte e mais quente ainda amei o apelido que me deu floquinho ❤️❤️❤️🥰🥰🤤 gosto que me chamem pra pegar mais intimidade a sim não fica mecânico e é com mais intimidade logo tô chegando anjo pra fazer essa amizade ficar mais quente ainda bjosss lindooooo 🥰❤️😍
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

05 Jan 2022, 17:53

rafaelprudente escreveu:
05 Jan 2022, 16:17
Estou aqui novamente (aliás vcs vão me ver aqui regularmente) para falar da Ruivinha agora.
Ela deve ter dupla personalidade, não consigo entender como pode a Dani ser uma menininha carinhosa, amorosa, gentil, atenciosa e delicada e a Ruivinha ser tão safada, fogosa, pervertida, na cama ela se transforma num furacão de sensações.
Como moramos a quase 300 km de distância, nossos encontros são na maioria virtuais e mesmo assim intensos, mas eu vou buscar ela para passar uns dias comigo em Prudente, ela me disse q vamos fazer loucuras no caminho, vai ser maravilhoso dirigir com ela me chupando, vamos foder muito todos os dias.
Ela é safada demais, adora mostrar o dote que sempre está bem duro, mesmo q ela tenha atendido o dia todo, ela consegue manter o dote duríssimo, ela batendo uma com aquelas unhas vermelhas, aquela rola linda e branquinha com a cabecinha rosinha, o leitinho então é branquinho e da vontade de engolir tudo, o desempenho dela na cama é coisa de outro mundo, as putarias que sai daquela boquinha me deixam excitado demais, eu fico imaginando aquela boquinha me chupando, aquele voz sensual e safada no ouvido me faz querer gozar na hora. Ela adora ser chupada e dominar a transa, na cama, ela realiza qualquer fetiche que você possa imaginar, não tem tempo ruim com ela. Mas sempre com proteção, ela não faz sem, nem adianta pedir.
O corpo dela é muito feminino, os peitinhos naturais, a bundinha durinha, é uma perfeição, eu fico admirado a cada chamada de vídeo. Ela vende packs para quem quiser, eu já comprei vários, faz chamadas de vídeo, tudo por pix, no maior sigilo e confiança.
Se ela for para a sua cidade não percam a chance de conhece-la é uma trans única, não tem como descrever sua beleza, sensualidade e performance.
Provavelmente na semana do dia 10/01 ela estará em Prudente (quem quiser já vai se programando) e na semana seguinte em Assis, vai depender se a galera de lá se manifestar.
Só não pode se apaixonar por ela, ela é a perdição.
Realmente me transformo demais sou muito safada acho que não se tem que pôr limites na cama tem que se entregar e curtir junto a putaria da forma que dá tesão pra ambas as partes , e você me deixa loca de tesão minha vontade é te por pra mamãe com essa boquinha gostosa sem parar te fazer engasgar com meu pau bem gostoso , quando bato uma na chamada de vídeo com vc me passa muita putaria na cabeça , imagino eu chupando seu cuzinho bem gostoso depois de fudendo sem do te fazer gozar muito com meu pau todinho em você que tesão que tenho , mais uma vez obgd por esse relato e saiba que cada km vai valer a pena vamos fazer muita putaria juntos delicia 🤤
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

05 Jan 2022, 17:55

Mamadeira tá cheia esperando pra soltar leitinho quer me ver gemer de tesão me chupa com vontade que vai ver a ruivinha subindo pelas paredes
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

05 Jan 2022, 17:56

Tesão demais , em uma boquinha gulosa me mamando muito
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Orianth
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2019, 08:31
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

05 Jan 2022, 19:20

Dani, você tem planos em passar por Ribeirão Preto?
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

05 Jan 2022, 20:17

Orianth escreveu:
05 Jan 2022, 19:20
Dani, você tem planos em passar por Ribeirão Preto?
Oiii meu amor com toda certeza nesse ano a ruivinha vai passar por todo interior de São Paulo levando essa intensidade e esse tesão , ribeirão está com toda certeza nos meus planos sim recebo bastante mensagem daí e amooo o carinho que todos tem comigo e quando quiser conversar pode me chamar que amooooo e logo estarei por aí
Kzalpaixao
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2022, 11:42
Cidade/Estado: São José do rio reto sp
Sou: Homem

05 Jan 2022, 21:39

Esposa:
Quero compartilhar com vcs experiência com a Dani,como mulher eu tinha duvidas de como seria,uma incerteza ,mais depois do primeiro encontro td isso mudou , a Dani foi atenciosa , carinhosa , simpática ,cheirosa,uma pegada inesquecível, super ativa ,um beijo delícia ,essa ruivinha na cama supera ,a forma que ela me toca é surreal, eu amo chutar aquele corpinho dela sempre cheiroso adoro ela me pegando por traz beijndo meu pescoço vou a delírio ,a cada encontro sempre fica o gostinho de quero mais e mais me apaixono mais por ela e por a pessoa que ela é ,vale a pena cada minuto ao seu lado.
Entre quatro paredes nós três fazemos loucuras que não tem como explicar , ela é demais a nossa Deusa Ruiva é completamente fabulosa .
Não conseguimos mais ficar sem ela pois ela se tornou parte da nossa vida , hoje até brincamos que formamos um TRIZAL,amo o toque dela no meu corpo tão sensível
e ao mesmo tempo com uma pegada surreal, saio de mim não tem como controlar , a experiência é tão boa ao lado dela que já estamos marcando um FDS juntos ❤ pensa numa ruivinha que ferve e me faz delilar
😛🤩😈
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

06 Jan 2022, 17:16

AMIZADEMIR escreveu:
02 Jan 2022, 08:27
► Dani Ruivinha: (17) 99269-2110 - São José do Rio Preto - SP

► Instagram: @daniruivinha04


A Dani eu tive o privilégio de conhece-la a alguns anos atrás e pude perceber o quanto ela é uma pessoa sensível, maravilhosa.
Ela já tem vários relatos no tópico de sjr preto e vcs podem perceber que todos falando muito bem dela.
Dani na cama na entrega totalmente, ela é ativa/passiva e pode ter certeza que realiza todos os seus fetiches, suas fantasias porque ela ama o que faz.
Ta ai uma dia que vc não pode deixar de conhecer .
Queria te agradecer pela tarde incrível de hoje e pelo presente eu amei demais sabe que fora de quatro paredes sou uma princesinha amei amei amei o chocolate
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

06 Jan 2022, 17:17

Amei amei amei
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

06 Jan 2022, 18:20

Ruivinha escreveu:
06 Jan 2022, 17:16
AMIZADEMIR escreveu:
02 Jan 2022, 08:27
► Dani Ruivinha: (17) 99269-2110 - São José do Rio Preto - SP

► Instagram: @daniruivinha04


A Dani eu tive o privilégio de conhece-la a alguns anos atrás e pude perceber o quanto ela é uma pessoa sensível, maravilhosa.
Ela já tem vários relatos no tópico de sjr preto e vcs podem perceber que todos falando muito bem dela.
Dani na cama na entrega totalmente, ela é ativa/passiva e pode ter certeza que realiza todos os seus fetiches, suas fantasias porque ela ama o que faz.
Ta ai uma dia que vc não pode deixar de conhecer .
Queria te agradecer pela tarde incrível de hoje e pelo presente eu amei demais sabe que fora de quatro paredes sou uma princesinha amei amei amei o chocolate
vc colhe o que vc planta querida....a vida é assim.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

07 Jan 2022, 09:29

AMIZADEMIR escreveu:
06 Jan 2022, 18:20
Ruivinha escreveu:
06 Jan 2022, 17:16
AMIZADEMIR escreveu:
02 Jan 2022, 08:27
► Dani Ruivinha: (17) 99269-2110 - São José do Rio Preto - SP

► Instagram: @daniruivinha04


A Dani eu tive o privilégio de conhece-la a alguns anos atrás e pude perceber o quanto ela é uma pessoa sensível, maravilhosa.
Ela já tem vários relatos no tópico de sjr preto e vcs podem perceber que todos falando muito bem dela.
Dani na cama na entrega totalmente, ela é ativa/passiva e pode ter certeza que realiza todos os seus fetiches, suas fantasias porque ela ama o que faz.
Ta ai uma dia que vc não pode deixar de conhecer .
Queria te agradecer pela tarde incrível de hoje e pelo presente eu amei demais sabe que fora de quatro paredes sou uma princesinha amei amei amei o chocolate
vc colhe o que vc planta querida....a vida é assim.
Realmente ainda bem que só plantei coisas boas nesses tres anos de amizade e muita loucura né te adoro , obgd por sempre ser a sim e cuidar de mim
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

07 Jan 2022, 10:20

Ruivinha escreveu:
07 Jan 2022, 09:29
AMIZADEMIR escreveu:
06 Jan 2022, 18:20
Ruivinha escreveu:
06 Jan 2022, 17:16
AMIZADEMIR escreveu:
02 Jan 2022, 08:27
► Dani Ruivinha: (17) 99269-2110 - São José do Rio Preto - SP

► Instagram: @daniruivinha04


A Dani eu tive o privilégio de conhece-la a alguns anos atrás e pude perceber o quanto ela é uma pessoa sensível, maravilhosa.
Ela já tem vários relatos no tópico de sjr preto e vcs podem perceber que todos falando muito bem dela.
Dani na cama na entrega totalmente, ela é ativa/passiva e pode ter certeza que realiza todos os seus fetiches, suas fantasias porque ela ama o que faz.
Ta ai uma dia que vc não pode deixar de conhecer .
Queria te agradecer pela tarde incrível de hoje e pelo presente eu amei demais sabe que fora de quatro paredes sou uma princesinha amei amei amei o chocolate
vc colhe o que vc planta querida....a vida é assim.
Realmente ainda bem que só plantei coisas boas nesses tres anos de amizade e muita loucura né te adoro , obgd por sempre ser a sim e cuidar de mim
meu anjo.... eu vejo um futuro maravilhoso pra vc, além de ser uma pessoa encantadora, vc atende bem porque vc gosta do que faz, vc é uma excelente companhia e ter sua amizade é um presente, quero sempre ser seu amigo...bjs.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Jan 2022, 23:16

Tópico atualizado: Unificação.

A moderação!
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

10 Jan 2022, 12:23

sedutorrc escreveu:
07 Jan 2022, 23:16
Tópico atualizado: Unificação.

A moderação!
Muito obgd anjo ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

10 Jan 2022, 12:31

Um novo insta privado apenas com conteúdos quentes 🔥🔥

https://www.instagram.com/p/CYjIn5eL387 ... =copy_link
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

10 Jan 2022, 18:58

Brincadeira gostosa amooo , meus clientes fixos intimidade leva a experiência sem limites na cama , 8 meses de muita sacanagem gostosa adoro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

10 Jan 2022, 19:02

Quer me ver soltar muito leitinho então me mama com vontade que vai ver essa mamadeira jorrar leitinho pra vc
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

10 Jan 2022, 19:11

Para aqueles que ama uma brincadeira com os pezinhos saiba que isso me deixa loquinha de tesão bater uma com meus pezinhos bem gostoso , ser uma dominadora safada amo que beija e chupa meu pezinho isso me deixa de cassete muito duro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

11 Jan 2022, 18:44

Sou louco por pés!
E os seus são lindoooooossss!
Avatar do usuário
arabic
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Nov 2011, 19:24
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

11 Jan 2022, 21:42

Q linda… Tem planos de ir pra Bauru ou SP?
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

12 Jan 2022, 10:57

rafaelprudente escreveu:
12 Jan 2022, 10:44
Estou de volta novamente para falar da Dani Ruivinha, se preparem o relato é grande e detalhado.
Como dito anteriormente, após comprar vários packs de fotos e vídeos, comprei tbém várias chamadas de vídeo, estava com muito tesão nela e resolvi contratar ela para vir para Pres. Prudente, para realizar minhas fantasias e ter o prazer da sua companhia.
Conversando online, combinamos tudo, (aliás o dinheiro mais bem gasto da minha vida), eu iria busca-la em São José do Rio Preto, alugaria um apartamento aqui em Prudente para ela ficar 3 dias exclusivamente para ficar comigo, o combinado é ela não sair com mais ninguém dessa primeira vez em Prudente.
No dia 11/01/22 fui busca-la, rodei 600 km (ida e volta), chegando lá encontrei uma princesa, uma menina bem vestida (sensual, sem ser vulgar), totalmente educada, como já estamos conversando à algum tempo, o primeiro encontro foi ótimo, ela é realmente mais linda pessoalmente, simpática, a viagem foi ótima.
Agora vamos a putaria, já dentro do carro, ela ficava provocando com o pau duro o tempo todo, ela é ativa demais, fica duro a qualquer momento e fica bem duro mesmo, mas como estávamos no transito, ela se conteve, mas eu sentia q ela queria me atacar a qualquer momento.
Deixei ela no apartamento, para ela se acomodar e se arrumar, voltando a noite, ao abrir a porta a encontro de lingerie azul marinho, as unhas das mãos e pés azuis como eu havia pedido (claro q paguei a manicure, o combinado é q ela não teria despesa alguma aqui), falando em pés, o dela é pequeno e lindo, os amantes de pés irão adorar, como ela sabe disso no Instagram e no anúncio tem várias fotos do pezinho dela.
Ela já chegou me dominando, me jogou na cama e começou a me chupar com mta vontade e tesão, ela chupa muito bem, realmente é uma boquinha de veludo, ela começou a descer a língua, chegando ao meu cú, foi o melhor beijo grego q eu já tive, ela sabe controlar a transa, foi me deixando relaxado e de repente o pau dela estava todo dentro de mim, ela mete com uma disposição de outro mundo, com vontade, olhando no rosto dela, vc vê a cara de safada, totalmente devassa que esta gostando de fuder aquele cú, ficou muito tempo me comendo até q gozou no meu cú (claro que de camisinha, ela é super cuidadosa nesse sentido, ela me disse q se o cliente não quiser usar, ela devolve o dinheiro e pede para ele ir embora, fora que ela sempre tem exames recentes), não aguentando mais, eu disse q queria comer aquele cuzinho, e como ele é apertado, ela me chupo novamente e veio por cima, cavalgar na minha rola, eu estava em êxtase total, ele ficou mais de 15 minutos cavalgando, até q eu gozei gostoso com ela rebolando no meu pau.
Mesmo não estando no local dela, ela trouxe toalhas limpas, sabonete sem cheiro, (esqueci de dizer, como ela sabe que a maioria dos clientes é casado, antes de começar ela já pede para tirar a roupa, para não ficar com cheiro de perfume, falando nisso, ela é muito cheirosa e limpinha, ela é realmente um ninfetinha), ficamos um tempo nos beijando, jantamos, conversamos bastante, me diverti mto com ela e infelizmente eu tive q ir embora. Mas eu sei q tenho mais dois dias inteiros com ela a minha total disposição.
Como gosto de avaliar e dar notas, vamos lá:
Rosto: feminino demais, bem maquiada, olhar penetrante, mas o melhor é a cara de safada, nota 10;
Corpo: natural, ela foi abençoada, pois o corpo é mignon, ela tem cinturinha, a bunda e os peitos naturais á deixa com jeito de menininha, ninfetinha, nota 10;
Na cama: ela é um furação e como todo furação tem nome feminino, vou chama-la de furação DANI RUIVINHA, ativa, passiva, beija, não tem frescura e topa realizar todas as fantasias que quiser, nota 10;
Contras: não morar em Prudente.
Até o próximo relato Dani Ruivinha, adorei sentir vc, é maravilhosa demais.

Aii que delciia 🤤 , bom por isso que falo gosto quando meus clientes me chama conversa e pega intimidade o sexo fica mais intenso , sei que muitos já passarão por coisas ruins e sempre tem aquele receio de ter contato , mais que nem sempre falo eu jamais vou fazer mal a ninguém meus pais me deram uma criação linda vim da roça e vou levar essa humildade e caráter sempre tenho meus valores e não mudo , independente de qualquer coisa , quero apenas dar prazer e sentir prazer e me entrega sempre a cada cliente , e você é um cliente fofo incrível e uma delícia , tô amando minha estadia em Prudente e você tá cuidando bem de mim , e nossa putaria que delícia te ver gemendo no meu pau que tesão sua carinha aí sentir meu pau todinho no seu cuzinho e sem contar hora que chupo seu cu vc geme que é uma delícia fico loca de tesão , foi uma tortura não podermos transar no carro eu tava doida pra putaria total , quero fazer esses dias os mais intensos e de muito prazer vamos brincar muito delicia e vai valer a pena cada centavo , obgd por me escolher pra ser sua por esses dias amando tudo isso me sentindo uma princesa e na hora da cama você me enlouquece tanto ativo ,quanto passivo 🔥🤤
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

12 Jan 2022, 10:59

Koala escreveu:
11 Jan 2022, 18:44
Sou louco por pés!
E os seus são lindoooooossss!
Aii que lindo 😍❤️❤️😍 eu vendo pack e chamada caso queira tá meu amor se quiser me acompanha no meu insta privado daniruivinha2
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

12 Jan 2022, 11:01

arabic escreveu:
11 Jan 2022, 21:42
Q linda… Tem planos de ir pra Bauru ou SP?
Aii com certeza meu amor tenho alguns clientes de Bauru preciso ir passar um tempo ,pois já vieram a rio preto agora minha vez de fazer uma temporada pra brincar muito em Bauru ❤️😍❤️😍
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

12 Jan 2022, 11:07

Kzalpaixao escreveu:
05 Jan 2022, 21:39
Esposa:
Quero compartilhar com vcs experiência com a Dani,como mulher eu tinha duvidas de como seria,uma incerteza ,mais depois do primeiro encontro td isso mudou , a Dani foi atenciosa , carinhosa , simpática ,cheirosa,uma pegada inesquecível, super ativa ,um beijo delícia ,essa ruivinha na cama supera ,a forma que ela me toca é surreal, eu amo chutar aquele corpinho dela sempre cheiroso adoro ela me pegando por traz beijndo meu pescoço vou a delírio ,a cada encontro sempre fica o gostinho de quero mais e mais me apaixono mais por ela e por a pessoa que ela é ,vale a pena cada minuto ao seu lado.
Entre quatro paredes nós três fazemos loucuras que não tem como explicar , ela é demais a nossa Deusa Ruiva é completamente fabulosa .
Não conseguimos mais ficar sem ela pois ela se tornou parte da nossa vida , hoje até brincamos que formamos um TRIZAL,amo o toque dela no meu corpo tão sensível
e ao mesmo tempo com uma pegada surreal, saio de mim não tem como controlar , a experiência é tão boa ao lado dela que já estamos marcando um FDS juntos ❤ pensa numa ruivinha que ferve e me faz delilar
😛🤩😈


Ahhh minha linda o que falar de você , nunca pensei que fosse sentir tanto tesão em uma mulher mais você me faz ficar loca ,.hora que te vejo de lingerie deitada me olhando com aquele carinha de safada que só você tem eu piro , hora que passo a mão em vc e vejo que está meladinha e começa a gemer já fico de pau duro e doida , seu beijo macio , molhado na medida certa me deixa loca , seus peitos desenhados e perfeitos e esse silicone ficou um sonho em vc amor chupar eles , mais fico doida quando vc está deitada eu começo a te chupar e vc começa a ficar mais molhadinha ainda , e quando está de 4 pra mim e eu enfio tudo em vc e vc geme de tesão e começa a chupar seu marido sentindo meu pau todo em você isso me faz pirar , que nem a gente brinca somos um tesão depois de tantos programas já são mais que clientes somos amigos e amo nossa putaria meus delícias e vc é a mulher da minha vida kkkkkk tesão demais em você
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

12 Jan 2022, 11:18

Meus amores saibam que eu amo o sexo e me entrego por inteira , sei a hora de ser menininha e ser uma perversa ativa que fode demais , acho que tudo tem que ter um intermédio , gosto de conversar ser gentil pois gentileza gera gentileza por isso sempre falo que tenho os melhores clientes amigos do mundo , tem clientes que saímos às vezes duas vezes na semana em rio preto , conversamos por ligação quando não dá pra se ver falamos sacanagem , em fim uma intimidade , sou aquela que sempre.se preocupa com o bem estar do meu cliente e cuido de tudo , não gosto de deixar vestígios , então sempre vai ter sabonete sem cheiro no meu apê , toalhas limpas , gel de cabelo , escova de dente pasta tudo unitário pra poder ficar sem vestígios ,.sou aquela que nunca liga e que meus clientes tem a confiança de me ter em suas redes sociais pois sabem que jamais vou prejudicar ninguém quero deixar uma ficha limpa sempre de bons atendimentos e grandes amigos e sempre portas abertas por todas as cidades que eu passar , só tenho conhecido pessoas incríveis e amando cada putaria e fantasia nova obgd por serem os melhores clientes e eu prometo sempre melhorar pra ser melhor pra vocês meus bebes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

12 Jan 2022, 17:10

rafaelprudente escreveu:
12 Jan 2022, 16:57
Relato do dia 12/01/2022 com a maravilhosa e insaciável DANI RUIVINHA.
Logo cedo como combinado, vou levar o café da manhã e vê-la mais um pouco (contratei ela para ser exclusiva minha nesses 3 dias e não foi barato, mas está valendo cada centavo).
Chegando, ela tinha acabado de acordar, mas já estava linda e fogosa, mandou eu tirar a roupa e já me empurrou na cama, começou a me beijar com vontade e roçar aquele pau duro de ninfeta em mim, eu disse q precisava trabalhar, mas ela não quis saber e começou a me chupar com tanta vontade, depois foi descendo até o cuzinho e eu falando que não pois tinha q ir trabalhar, mas ela estava com muito fogo e disse q a RUIVINHA queria me comer, eu não aguentei, ela me chupou inteiro, fazendo aquela chupeta e beijo grego que só ela sabe fazer com maestria, novamente qdo eu menos esperava, veio enviando o seu pau que estava duro feito uma rocha (queria eu ter essa disposição a qualquer momento) até o talo, me comendo com uma vontade absurda (depois ela me disse que tem mto tesão logo que acorda).
Enquanto me comia ela mandou eu bater uma punheta q ela queria q eu gozasse, ela disse q queria ver, então eu e ela íamos alternando na punheta enquanto ela me comia sem parar, até q ela gozou me comendo, encheu a camisinha de porra e ao ver seu rosto gemendo de tesão eu não me aguentei e gozei na minha barriga, a cara dela de satisfação foi impagável.
Como ela esta a minha total disposição, a noite vai ter mais (mas agora eu quero a versão mulher, quero comer muito aquela bunda deliciosa e amanhã eu relato novamente para vocês.
Ela esta sendo o melhor investimento q eu já fiz com trans, não é barato, mas vale muito a pena, escolhi a dedo a trans certa para realizar o meu fetiche de ter uma trans exclusiva para mim, como se fosse minha namorada.
P.s.: os t-lovers de Prudente e todos aqueles que ficam pechinchando (se não tem dinheiro, vai ser arriscar nas pistas da vida e arriscar a sua integridade) precisam entender que ela é uma ACOMPANHANTE DE LUXO, digo novamente, de LUXO, totalmente diferente do que eles estão acostumados, ela cobra um valor que vale a pena, aliás é bem justo, a experiencia com ela é incrível, ela se entrega completamente no pg, ela é bem vestida, linda, sensual, cheirosa, educada, muito honesta, não tem aquele linguajar vulgar que as trans costumam ter (não estou generalizando), só olhar os relatos sobre ela, todos que saem com ela viram clientes regulares, pois além de uma transa maravilhosa, ela é uma companhia perfeita.
Até o próximo relato com o FURAÇÃO DANI RUIVINHA

Ninguém manda você aparece com roupa de trabalho todo sexy 🤤 eu tenho muito tesão nisso e a camisa de botão deixou você uma delícia 🤤 foi tão bom fuder vc gostoso 🤤🤤🤤 cada dia mais tesão e amo ver que sabe a diferença de uma trans de luxo 😍😍 obgd por me escolher para ser sua menininha sua dominadora ser sua por inteira , vamo brincar muito ainda temos até sexta pra vc realizar todas as suas fantasias , a química é algo fora do comum e amo me entregar pra sentir todo o prazer que é estar na cama e por isso estamos nos divertindo tanto , quanto ao meu jeito de falar foi por que fui criada em sítio e sempre convivi nesse meio da simplicidade então meu jeito de falar sempre foi meigo a sim ❤️❤️ novamente obgd por ter me contratado e vou fazer valer cada centavo tô me sentindo uma princesa ❤️ pode me pegar bem gostoso bebê eu vou amar amo que me pegue de jeito de 4 bem gostoso 🤤🤤🤤🤤 sou sua menininha , sou tudo que vc quiser 🔥🔥🔥
Avatar do usuário
arabic
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Nov 2011, 19:24
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

16 Jan 2022, 00:11

Eu adicionei ela no zap e fui super bem atendido, acabei comprando seu pack de vídeos direcionado aos passivos e não me arrependi. Agora vou comprar alguns customizados com sua amiga. Enquanto o sexo ao vivo não chega vamos levando com os packs. Super gente boa, sorte dos riopretenses.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

16 Jan 2022, 13:15

rafaelprudente escreveu:
15 Jan 2022, 23:16
Comprei o pack com os novos vídeos da Dani e sua amiga. Essa ruivinha gosta do que faz, todos os vídeos ela é ativassa e o pau fica sempre duro, botou a amiga para mamar e depois comeu de quatro top demais adoro esse tipo de putaria, da até para encomendar vídeos q ela faz do jeito q o cliente quer. Super recomendo e o melhor é a total descrição dela, essa menina é totalmente diferente das outras trans. Parabéns pelos vídeos ruivinha🔥
Aii meu cliente lindo ❤️😍 e fofo e muito safado 🤣🤣🔥🔥🔥 que por sinal amo ver sua carinha de tesão quando fico batendo uma no vídeo pra você me deixa loca , fico feliz que gostou dos vídeos e viu exclusivo uma pegação de leve na chamada sua cara é a melhor sinto o tesão que fica nas suas expressões amooooooo issoooo e os conteúdos tá só começando vou produzir muitos , grata por ter os melhores clientes e que nem falo a confiança sempre é algo que tem que ter e isso eu passo pra todos meus clientes e fico feliz por se soltarem comigo e me tratar diferente não apenas como mais uma mais sim como uma amiga confidente que pode ter a traquilidade de confiar e realizar todas as fantasias te adoro coisa gostosa 🔥🤤🤤🤤🤤🤤
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

16 Jan 2022, 13:18

arabic escreveu:
16 Jan 2022, 00:11
Eu adicionei ela no zap e fui super bem atendido, acabei comprando seu pack de vídeos direcionado aos passivos e não me arrependi. Agora vou comprar alguns customizados com sua amiga. Enquanto o sexo ao vivo não chega vamos levando com os packs. Super gente boa, sorte dos riopretenses.
Ahhh meu amor 💕 que fofo olha parabéns pra vc também pela educação pela forma que me tratou eu amooo isso , os elogios também que delciia 🤤 e fico feliz que gostou dos vídeos vou fazer muito mais 🔥🔥🔥🔥 cada vez mais completos e bem safadinhos , e espero que venha me ver um dia vou te receber no meu apartamento com muito carinho cuidarei muito bem de vc 🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤, e novamente adorei vc anjo
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

16 Jan 2022, 13:32

E domingo não poderia faltar uma brincadeira gostosa , cada cliente um prazer novo uma sensação única de prazer isso me dá muito tesão e tem o pack completo vídeos bem safadinhos da pegação com esse nerd gostoso 🤤🤤🤤🤤
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
arabic
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Nov 2011, 19:24
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

16 Jan 2022, 21:40

Dupla penetração, meu sonho de consumo!!!!
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

17 Jan 2022, 20:26

arabic escreveu:
16 Jan 2022, 21:40
Dupla penetração, meu sonho de consumo!!!!
Oii meu anjinho , vou esperar você me chamar no whatsapp tá amei sua educação viu ❤️❤️❤️, será um prazer realizar isso pra você , eu e minha amiguinha somos bem safadas e tenho certeza que vamos deixar você louco de tesão ❤️
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

17 Jan 2022, 20:41

rafaelprudente escreveu:
17 Jan 2022, 11:35
Relato do dia 13/01/2022, como eu tinha contratado ela com exclusividade por 3 dias, ela estava sempre a minha disposição, sempre arrumada e sensual.
Cheguei na hora do almoço, ela estava toda sensual, de lingerie, salto, toda feminina, não me aguentei e disse que queria ela apenas passiva.
Ela começou a me beijar e me chupar loucamente, sem frescura nenhuma, ela chupa e beija muito gostoso, só de ver ela toda gostosa, meu pau já estava mto duro, ela veio querendo fazer um beijo negro, mas eu disse q não, eu queria ela apenas submissa, então ela deixou meu pau bem molhado e sentou nele, que delicia aquele cuzinho, apertado e quente, essa menina pega fogo, ela tem muito tesão, é um vulcão.
Enquanto ela cavalgava, o pau dela estava duríssimo e todo melado batendo na minha barriga (ela gosta mto de ser ativa, mas passiva ela é uma delicia, melhor cú que já comi). Enquanto ela cavalgava, falava putaria e batia punheta, me deixado ainda com mais tesão, ela não aguentou e jogou o leitinho na minha barriga, ela se levantou e pediu para pegar ela de pé, ela se apoiou na parede e eu soquei sem dó naquele cuzinho quente gostoso, não aguentei mto pq estava com mto tesão, e enchi a borracha de leite.
Não sei como ela consegue fazer isso, quando é passiva, é uma mulher deliciosa, mas precisa tomar cuidado, pq ela gosta mto de ser ativa, se bobear ela soca a rola sem dó, a rola sempre dura, parece de ferro.
Tomamos um banho e ficamos um tempo relaxando na cama como namoradinhos, enquanto nos beijamos, o pau dela já ficou duro de novo, ela queria me comer de qualquer maneira, mas nesse dia que queria apenas a Ruivinha passiva, meu tempo estava acabando e precisava voltar ao trabalho, mas ela começou a me chupar novamente e gozei muito naqueles peitinhos deliciosos.
Fui embora nas nuvens, totalmente realizado com a Ruivinha passiva, mas ela já deixou claro que no dia seguinte, ela queria ser ativa, vou contar o relato no próximo post.
Ruivinha, vc é demais, melhor escolhe e investimento que poderia ter feito com uma trans completa, feminina, simpática, comunicativa e linda demais.

Como esquecer né esses três dias foram incríveis demais , me senti especial de vdd sei que não ficou barato o gasto destes três dias mais te ver satisfeito a sim com meu desempenho com você , saiba que me entreguei por inteira , sendo ativa fico loca , e sendo passiva fico mais ainda , cavalgar em você foi maravilhoso e gemendo de tesão em cima de vc e ver você revirando os olhos meu foi top demais já te falei né que não me aguentava de tesão em cada momento que vc entrava por aquela porta do apartamento seja com roupa de trabalho , ou com roupa esporte já queria logo pular nos teus braços sabia que já seria uma explosão de prazer você fode muito bem , quando me pegou em pé eu delirei me senti sua menininha você me enlouquece bebê ansiosa pra próxima ida em fevereiro ser sua e podermos nós entregar e sentir todo esse tesão e essa química novamente , gozar com você me fudendo é top demais tudo em vc me deixa com tesão essa carinha de sapeca que você tem já estou de pau duro só de falar , gosto de ser ativa kkkkkkkk mais sei me controlar é que amo fazer beijo grego kkkkkk nossas conversas pós sexo também eram top demais ficar deitada com você aiiii que delciia grande carinho por você me fez uma menininha amei amei amei amei delicia demais já quero mais
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

18 Jan 2022, 08:52

rafaelprudente escreveu:
17 Jan 2022, 15:35
Relato do dia 14/01/2022.
Como todos os outros dias, fui logo cedinho vê-la, ela tinha acabado de acordar, mas já estava muito linda, cheirosa, maravilhosa.
Como ela já tinha me falado no dia anterior (ela queria ser dominadora), ela estava já excitadíssima e o pau tão duro q mal cabia na calcinha, mandou eu chupar, eu fiz com gosto, o sabor do pau dela é coisa de outro mundo, mil vezes melhor que o gosto de uma buceta, daí fui chupando e ela ficando com o pau melado de tesão (ela me disse q acorda muito excitada e de pau duro quase todos os dias), daí ela me fez ficar de frango assado e começou a me chupar, fazer beijo grego (ela só faz qdo o cliente esta higienizado, limpinho) que me deixou com mto tesão e ela com aquele olha de safada, começou a enfiar devagarinho em mim, o melhor de tudo é que ela me deixou tão relaxado que não senti dor nenhuma, daí ela começou a bombar com vontade, falando besteira e me fudendo com um tesão fora do normal, não aguentei e gozei quase sem relar a mão na rola pois o tesão estava demais, ela continou bombando, tirou a camisinha e gozou seu leitinho branquinho na minha barriga q já estava melada com a minha porra, daí ela deitou em cima de mim, continuo me beijando e o pau dela ainda continuava duro, mas como eu estava atrasado para o serviço, não consegui ir para o segundo round.
Esse foi o ultimo relato por enquanto, pretendo contrata-la mais vezes para ficar comigo em Prudente.

p.s.: tenho muita rodagem nesse mundo trans, estou na estrada a quase 23 anos e da para contar no dedo as trans que valeram tanto a pena sair, ela é realmente uma acompanhante de luxo, é completa, é ativa (preferencia dela), passiva, dominadora, submissa, sem frescuras (aliás, eu quero sair com ela e a amiga dela qualquer dia desses, comprei o pack de videos e as duas se pegam de verdade, sem pudor algum), é uma ótima companhia, simpática, atenciosa, carinhosa, conversa sobre tudo, tem um jeito de falar encantador, a voz é feminina, não é forçada, se entrega completamento no PG, mas acima de tudo ela é mto linda, tem um rosto feminino, um corpo mignon e sensual e o melhor de tudo, tem uma rola que sempre fica dura de verdade. O cachê dela foi justo pelos 3 dias, valeu muito a pena todo o investimento que eu fiz. Provavelmente irei fazer de novo em breve.

Parabéns Ruivinha, continue sendo sempre assim, essa acompanhante de luxo e amiga maravilhosa que vc se tornou para mim.

Você também se tornou um amigo maravilhoso meu anjo ❤️ , realmente de manhã acordo com um fogo que não sei de onde vem kkkk aliás sinto tesão o tempo todo kkkkk meu pau fica muito duro que parece que vai explodir aí tenho que jogar leitinho pra fora se não fico doida demais rsrs , quando me chupa eu piro ver uma boquinha gulosa babando no meu cassete engolindo ele todinho não aguento é muito bom , chupar um cuzinho logo de manhã não tem coisa melhor amo ver o cara gemendo e revirando os olhos de tesão , e você fica perfeito com tesão sua carinha de safado amoooooooo ,
Te fuder é uma delciia , fico tão feliz em saber que sou uma das que valeram a pena sair , pois vc já conheceu bastante trans , acho fofo a forma como fala das que gostou 🤤🤤 e me dá sim tesão queria tá junto pois amo uma putaria a sim , quando quiser amor saímos a três vou amar essa pegação gostosa ❤️ e quando retornar a prudente vai ser mais top ainda coisa gostosa te adoro
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

20 Jan 2022, 03:03

Uma brincadeira gostosa na madrugada recepcionando esse mineiro gato e muito simpático em rio preto que me pediu pra espera lo na madrugada pois queria brincar comigo eu claro esperei , e por sinal muito bom de cama , pauzudo e bem safado do jeito que eu gosto amei você bebê
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

20 Jan 2022, 18:30

Boa noite meus bebês lindos , só passando para falar um oiiiii ❤️❤️❤️ e também para agradece a cada cliente novo alguns do fórum , outros por indicação de vocês minhas fofuras que não sei ficar sem 🤤🤤🤤, como sempre falo grandes amigos não apenas clientes nem muito menos pelo dinheiro mais sim pela experiência única de prazer que sinto com cada um de vocês , sinto muito tesão a cada brincadeira nova a cada fetiche diferente , a cada sacanagem gostosa que fazemos diferente o bom de se ter clientes fiéis é a intimidade no sexo a ousadia de cada encontro ser único , gosto de tudo que dá prazer e o diferente descobrimos juntos , sua menininha , sua ativa dominadora sou tudo o que você quiser , com um apê que estou deixando cada vez mais completos e aconchegante pra sempre tratar vocês como vocês merecem , atendimento incluso massagem pra vc relaxar , boas bebidas pra aqueles que apreciam um bom vinho , e outras bebidas pra atender todos os gostos , quero sempre dar tudo de mim , fazendo sua visita ao meu local um lugar que possa relaxar e gozar como nunca 🔥🔥 então vamos brincar muito que o ano tá só começando 🔥🔥
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”