Melissa Japa (17) 99169-2595 (Claro/Whats) Ribeirão Preto-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
seiscordas
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2014, 06:03
Cidade/Estado: Campinas / SP
Sou: Homem

14 Jan 2017, 04:06

Essa tgata é LN total, meus amigos. Não cumpre o que fala, cobrou a mais do que o combinado e o local ainda é horrível.
domyslater
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2010, 18:10
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

27 Jan 2017, 12:07

Ela é muito mais linda que nas fotos e comigo foi uma garota bacana demais!
man82sp
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

21 Out 2017, 11:12

é uma pilantra, o dela ta guardado
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Out 2017, 12:10

giovanni.boccacio escreveu:Melissa AKA Tayná

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 153&t=6528
giovanni.boccacio,

Valeu pela ajuda. Já uni os 2 tópicos.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

21 Jul 2018, 23:10

o que acontenceu amigo para dizer isso sobre ela? nos conte com detalhes, ela esta anunciando la na cidade de franca estava agora a pouco olhando pois segunda feira vou estar na cidade...e vim procurar sobre ela ...ela esta anunciando no travesti local como melissa japa 19 98817-7070 e 34 99244-8421
man82sp escreveu:é uma pilantra, o dela ta guardado
man82sp
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

25 Jul 2018, 00:47

fuja...extorsão
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

25 Jul 2018, 18:42

depois dessas informações, só doido pra ir nela..eu to fora...
gatocurioso_sp

09 Ago 2018, 11:49

Ola pessoal,

Sou novo por aqui (tive muita dificuldade em me cadastrar aqui), neste mundo tb, mas ja tive algumas experiencias... Sou de pesquisar muito bem tudo na vida antes, imagine situações assim.

Pois bem, a minha primeira (e quase) experiencia com T girl aconteceu com essa tal de Melissa Japa, conheci no chat uol e depois de muito papo no whats, combinamos um oral dela em mim, em seu ap, na F Glicerio (relatei isso detalhadamente em outro fórum).

Cheguei la, primeira decepção ela é bem melhor nas fotos do que ao vivo.

Segunda, tinha alguém mais no ap, fiquei super cabreiro, pois ela tinha garantido que estava sozinha, mas foi categoria em dizer que era amiga, sussa e bla bla

Terceiro, começou um dos maiores (se nao o maior) pesadelo em toda a minha vida). A garota tirou minha calça, cueca e começou a chupar, confesso que eu tava tenso por ser a 1a vez, por ela nao ser gata como eu esperava e por uma outra pessoa estar la (dava pra ouvir a movimentação e tals) e então, eis que surge uma tal de Rafaela, uma outra Trans de quase 2 metros de altura, forte com uma faca na mão, gritando com a outra (provavelmente um teatro previamente combinado) e eu ali, pelado, desesperado e sem saber o que fazer.... essa tal de Rafaela começou a discutir dizendo que o programa era 300 reais, que ou eu pagava ou ela me matava (juro por Deus que pensei em me jogar pela janela em certo momento...), eu nao havia levado muito grana propositalmente, mas ela tirou tudo da minha carteira, minha CNH, ficou com meu telefone e mandou eu tirar o dinheiro no banco.

Pra resumir, sorte que eu sou sangue frio, sou solteiro e tenho amigos na policia, consegui recuperar tudo e voltei pra casa traumatizado. Depois disso demorei a ter minha primeira experiencia, que foi muito boa e espero relatar aqui em breve pra voces.

Essa Japa é uma pilantra, bandida mesmo, nao desejo o que eu passei nem pro meu pior inimigo, fiquem atentos.

Espero ter ajudado.

Abs.
anderson_sjrp
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:53
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Homem

25 Out 2018, 00:04

gatocurioso_sp escreveu:Ola pessoal,

Sou novo por aqui (tive muita dificuldade em me cadastrar aqui), neste mundo tb, mas ja tive algumas experiencias... Sou de pesquisar muito bem tudo na vida antes, imagine situações assim.

Pois bem, a minha primeira (e quase) experiencia com T girl aconteceu com essa tal de Melissa Japa, conheci no chat uol e depois de muito papo no whats, combinamos um oral dela em mim, em seu ap, na F Glicerio (relatei isso detalhadamente em outro fórum).

Cheguei la, primeira decepção ela é bem melhor nas fotos do que ao vivo.

Segunda, tinha alguém mais no ap, fiquei super cabreiro, pois ela tinha garantido que estava sozinha, mas foi categoria em dizer que era amiga, sussa e bla bla

Terceiro, começou um dos maiores (se nao o maior) pesadelo em toda a minha vida). A garota tirou minha calça, cueca e começou a chupar, confesso que eu tava tenso por ser a 1a vez, por ela nao ser gata como eu esperava e por uma outra pessoa estar la (dava pra ouvir a movimentação e tals) e então, eis que surge uma tal de Rafaela, uma outra Trans de quase 2 metros de altura, forte com uma faca na mão, gritando com a outra (provavelmente um teatro previamente combinado) e eu ali, pelado, desesperado e sem saber o que fazer.... essa tal de Rafaela começou a discutir dizendo que o programa era 300 reais, que ou eu pagava ou ela me matava (juro por Deus que pensei em me jogar pela janela em certo momento...), eu nao havia levado muito grana propositalmente, mas ela tirou tudo da minha carteira, minha CNH, ficou com meu telefone e mandou eu tirar o dinheiro no banco.

Pra resumir, sorte que eu sou sangue frio, sou solteiro e tenho amigos na policia, consegui recuperar tudo e voltei pra casa traumatizado. Depois disso demorei a ter minha primeira experiencia, que foi muito boa e espero relatar aqui em breve pra voces.

Essa Japa é uma pilantra, bandida mesmo, nao desejo o que eu passei nem pro meu pior inimigo, fiquem atentos.

Espero ter ajudado.

Abs.
Valeu por compartilhar. Tinha curiosidade!!!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

25 Out 2018, 13:54

anderson_sjrp escreveu:
gatocurioso_sp escreveu:Ola pessoal,

Sou novo por aqui (tive muita dificuldade em me cadastrar aqui), neste mundo tb, mas ja tive algumas experiencias... Sou de pesquisar muito bem tudo na vida antes, imagine situações assim.

Pois bem, a minha primeira (e quase) experiencia com T girl aconteceu com essa tal de Melissa Japa, conheci no chat uol e depois de muito papo no whats, combinamos um oral dela em mim, em seu ap, na F Glicerio (relatei isso detalhadamente em outro fórum).

Cheguei la, primeira decepção ela é bem melhor nas fotos do que ao vivo.

Segunda, tinha alguém mais no ap, fiquei super cabreiro, pois ela tinha garantido que estava sozinha, mas foi categoria em dizer que era amiga, sussa e bla bla

Terceiro, começou um dos maiores (se nao o maior) pesadelo em toda a minha vida). A garota tirou minha calça, cueca e começou a chupar, confesso que eu tava tenso por ser a 1a vez, por ela nao ser gata como eu esperava e por uma outra pessoa estar la (dava pra ouvir a movimentação e tals) e então, eis que surge uma tal de Rafaela, uma outra Trans de quase 2 metros de altura, forte com uma faca na mão, gritando com a outra (provavelmente um teatro previamente combinado) e eu ali, pelado, desesperado e sem saber o que fazer.... essa tal de Rafaela começou a discutir dizendo que o programa era 300 reais, que ou eu pagava ou ela me matava (juro por Deus que pensei em me jogar pela janela em certo momento...), eu nao havia levado muito grana propositalmente, mas ela tirou tudo da minha carteira, minha CNH, ficou com meu telefone e mandou eu tirar o dinheiro no banco.

Pra resumir, sorte que eu sou sangue frio, sou solteiro e tenho amigos na policia, consegui recuperar tudo e voltei pra casa traumatizado. Depois disso demorei a ter minha primeira experiencia, que foi muito boa e espero relatar aqui em breve pra voces.

Essa Japa é uma pilantra, bandida mesmo, nao desejo o que eu passei nem pro meu pior inimigo, fiquem atentos.

Espero ter ajudado.

Abs.
Valeu por compartilhar. Tinha curiosidade!!!
Tai pessoal, quem quizer ser extorquido, roubado , ela é um prato cheio....MELISSA JAPA corra enquanto é tempo.
ramonramon
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Out 2014, 17:55
Cidade/Estado: Limeira / São Paulo
Sou: Homem

06 Nov 2018, 11:55

obrigado pelo relato amigo.
chega de pilantras manchando o trabalho de quem é honesta.
vamos manter o forum atualizado, pois essa aqui logo muda de nome novamente.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

05 Jun 2019, 20:39

Segue abaixo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

05 Jun 2019, 20:40

Segue abaixo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kadu Daromiba
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Jul 2012, 14:55
Cidade/Estado: Votuporanga
Sou: Homem

11 Jun 2019, 07:49

Está envolvida no assassinato de uma pessoa em Rio Preto
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

11 Jun 2019, 08:04

Kadu Daromiba escreveu:
11 Jun 2019, 07:49
Está envolvida no assassinato de uma pessoa em Rio Preto
pois é....mas tem um histórico complicado né....só ver o tópico.
Responder

Voltar para “Transex Interior”