Amanda Pavanelli (19) 98102-8648 - Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

CaraDsp

03 Ago 2020, 13:11

lobodovale escreveu:
03 Ago 2020, 13:02
É das mais lindas que surgiu ultimamente

Tá com anúncio ativo

Ninguém mais foi?
Com essa porção de relatos negativos e duvidoso fica difícil o desbravamento confrade...
Lucius000
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2020, 06:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Ago 2020, 02:17

Amanda Pavanelli escreveu:
16 Mar 2019, 21:45
Olha hoje venho aqui por meio deste fórum relatar a revolta q estou sentindo.
Não sou muito de entrar aqui, meu histórico aqui já mostra isso, mais isso que aconteceu aconteceu hoje comigo pode e ACONTECE com várias travestis, e aí depois q uma das NOSSAS bate, xinga ou até esfaqueia vocês acham o cúmulo.
Do mesmo jeito q vocês dizem q tem várias t-gatas maldosas, agressivas tem clientes também, mais enfim vamos ao ápice do meu relato.
HOJE um homem chamado J****** O***** R*** veio até meu local ter nosso encontro que nunca dava certo, ele chegou muito calmo, começamos a conversar muito discontraidamente até q pedi meu dinheiro adiantado e ele me disse pra eu ficar tranquilo q no final me daria, eu muito tranquila confiei nele, pois nunca tinha ocorrido nada parecido até o dia de hoje. Enfim fiz o programa do jeitinho que ele queria, e assim permaneceu calmo o tempo todo, até que no exato momento do meu pagamento ele disse q não tinha dinheiro e que seria no cartão, já fiquei desconfiada pois não entendi pq ele não tinha dito antes, tudo certo, peguei a máquina pra ele passar o cartão e aí vem a surpresa, ELE ME ENGANOU, não tinha dinheiro algum no cartão, tentou várias vezes e deu saldo insuficiente, perguntei a ele se tinha outro cartão e ele alegou que não, logo em seguida inventou outra desculpa q o uber que ele pegou pra chegar até meu local tinha passado muito a mais que o combinado no cartão, pedi pra ver a conta ou o extrato online e ele não deixou ver, alegou q não pedia comprovante, assim disse que ele não sairia sem pagar, ele muito calmo do começo ao fim, dando há entender que ele já tinha planejado isso antes, se ofereceu a deixar a carteira de habilitação comigo, implorando pra eu deixar ele buscar o dinheiro com um amigo próximo e que voltaria para buscar o documento e trazer meu dinheiro.
Eu, muito sensibilizada, acreditando nessa farsa desse lixo de ser humano, confiei novamente e deixei-o sair, agora estou aqui deitada, desacredita, e acima de tudo revoltada, pois ele não retornou pra me pagar, assim mandei mensagem pra ele e ele riu da minha cara, dizendo q podia ia atrás dele que não dar em nada e que não iria me pagar, resumo de tudo :

NÓS NÃO SOMOS MONSTROS E NEM FAZEMOS NADA Á TOA, CADA UM TEM O QUE MERECE, HOJE SOU EU E AMANHÃ PODE SER UMA COLEGA MINHA DE TRABALHO ! O IRÔNICO DE TUDO QUE NINGUÉM COMENTA SOBRE O QUE SOFREMOS TAMBÉM, SÓ VOCÊS, O QUE É DELE TA GUARDADO. ( a foto abaixo é o lixo, fiquem atentas t-gatas)

Boa noite da PAVANELLI amores ! ❤

EDITADO PELA MODERAÇÃO.
AMANDA, ENVIEI UMA MP EXPLICANDO OS MOTIVOS
Para mim essa Amanda é lista negra! Só por insinuar que poderia esfaquear ou fazer outras coisas com clientes, pagamento adiantado e etc... Me faz acreditar que essa pessoa não é confiável! Claro não concordo com caloteiros! Mas será que essa história é real? Fica a dúvida e minha opinião é essa! Não confio em pessoas assim e ponto.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Set 2020, 03:25

um dia esses fakes, vao entender que a gente não é bobo não...

conta nova, poucas mensagens, comentário enaltecendo demais a tgata logo após um episódio horrivel...
quer enganar quem ?!
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2020, 13:58

Boa tarde confrades . A moça está com anúncio no TCL e lá diz que está atendendo no Butantã . Será que vale a visita ????
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Nov 2020, 14:18

Está com anúncio no photoacompanhantes por R$300,00. Você decide!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Nov 2020, 01:33

sheepziiin escreveu:
27 Set 2020, 03:25
um dia esses fakes, vao entender que a gente não é bobo não...

conta nova, poucas mensagens, comentário enaltecendo demais a tgata logo após um episódio horrivel...
quer enganar quem ?!
As vezes custa a entender que o segredo é um bom atendimento.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2020, 02:19

houve um mebro com esse perfil que mencionei que disse que realmente era novo e tal..esse eu não averiguei, mas fui atras de alguns outros...quando você abre o perfil e procura as mensagens dele, você tem a certeza, os comentários são sempre da mesma Tgata em vários topicos diferentes ou até iguais (defendendo a mesma com unhas e dentes).

Lamentável! ...
Daredevil ativo escreveu:
18 Nov 2020, 01:33
sheepziiin escreveu:
27 Set 2020, 03:25
um dia esses fakes, vao entender que a gente não é bobo não...

conta nova, poucas mensagens, comentário enaltecendo demais a tgata logo após um episódio horrivel...
quer enganar quem ?!
As vezes custa a entender que o segredo é um bom atendimento.
Amanda Pavanelli
Tgata
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Fev 2019, 06:36
Cidade/Estado: SP 11
Sou: Trans

27 Nov 2020, 01:14

Não entendi o que vocês estão querendo insinuar
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Ago 2021, 11:53

Está com anúncio no TCL , com local no Butantã. Alguém já conferiu , ela émuito gata , mas tem pouquíssimos relatos recentes.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Ago 2021, 12:16

Lucius000 escreveu:
04 Ago 2020, 02:17
Amanda Pavanelli escreveu:
16 Mar 2019, 21:45
Olha hoje venho aqui por meio deste fórum relatar a revolta q estou sentindo.
Não sou muito de entrar aqui, meu histórico aqui já mostra isso, mais isso que aconteceu aconteceu hoje comigo pode e ACONTECE com várias travestis, e aí depois q uma das NOSSAS bate, xinga ou até esfaqueia vocês acham o cúmulo.
Do mesmo jeito q vocês dizem q tem várias t-gatas maldosas, agressivas tem clientes também, mais enfim vamos ao ápice do meu relato.
HOJE um homem chamado J****** O***** R*** veio até meu local ter nosso encontro que nunca dava certo, ele chegou muito calmo, começamos a conversar muito discontraidamente até q pedi meu dinheiro adiantado e ele me disse pra eu ficar tranquilo q no final me daria, eu muito tranquila confiei nele, pois nunca tinha ocorrido nada parecido até o dia de hoje. Enfim fiz o programa do jeitinho que ele queria, e assim permaneceu calmo o tempo todo, até que no exato momento do meu pagamento ele disse q não tinha dinheiro e que seria no cartão, já fiquei desconfiada pois não entendi pq ele não tinha dito antes, tudo certo, peguei a máquina pra ele passar o cartão e aí vem a surpresa, ELE ME ENGANOU, não tinha dinheiro algum no cartão, tentou várias vezes e deu saldo insuficiente, perguntei a ele se tinha outro cartão e ele alegou que não, logo em seguida inventou outra desculpa q o uber que ele pegou pra chegar até meu local tinha passado muito a mais que o combinado no cartão, pedi pra ver a conta ou o extrato online e ele não deixou ver, alegou q não pedia comprovante, assim disse que ele não sairia sem pagar, ele muito calmo do começo ao fim, dando há entender que ele já tinha planejado isso antes, se ofereceu a deixar a carteira de habilitação comigo, implorando pra eu deixar ele buscar o dinheiro com um amigo próximo e que voltaria para buscar o documento e trazer meu dinheiro.
Eu, muito sensibilizada, acreditando nessa farsa desse lixo de ser humano, confiei novamente e deixei-o sair, agora estou aqui deitada, desacredita, e acima de tudo revoltada, pois ele não retornou pra me pagar, assim mandei mensagem pra ele e ele riu da minha cara, dizendo q podia ia atrás dele que não dar em nada e que não iria me pagar, resumo de tudo :

NÓS NÃO SOMOS MONSTROS E NEM FAZEMOS NADA Á TOA, CADA UM TEM O QUE MERECE, HOJE SOU EU E AMANHÃ PODE SER UMA COLEGA MINHA DE TRABALHO ! O IRÔNICO DE TUDO QUE NINGUÉM COMENTA SOBRE O QUE SOFREMOS TAMBÉM, SÓ VOCÊS, O QUE É DELE TA GUARDADO. ( a foto abaixo é o lixo, fiquem atentas t-gatas)

Boa noite da PAVANELLI amores ! ❤

EDITADO PELA MODERAÇÃO.
AMANDA, ENVIEI UMA MP EXPLICANDO OS MOTIVOS
Para mim essa Amanda é lista negra! Só por insinuar que poderia esfaquear ou fazer outras coisas com clientes, pagamento adiantado e etc... Me faz acreditar que essa pessoa não é confiável! Claro não concordo com caloteiros! Mas será que essa história é real? Fica a dúvida e minha opinião é essa! Não confio em pessoas assim e ponto.
Esse golpe que a Amanda sofreu é muito comum. Para mim, o pagamento adiantado deveria ser uma regra.

Não entendo porque alguns acham ruim a acompanhante pedir adiantado. Se o atedimento for uma bosta a gente paga do mesmo jeito, não é verdade?

Já muito tempo sai com uma de alto padrão $$$$. Ela me contou que um cliente pagou em dinheiro e no meio das notas de 100 tinha uma de 2 ela salvou o contato como 2 reais.

Sempre tem um esperto e quem paga o pato somos nós.
thiagocampinas
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2021, 19:13
Cidade/Estado: campinas sap paulo
Sou: homem

05 Nov 2021, 00:56

Ela esta atendendo em Campinas, alguem foi conferir ja? Vi as fotos e to querendo muito ir ver ela essa semana!
p_ricardo_69
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 07 Nov 2009, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

18 Nov 2021, 13:33

Ta em SP, uma das mais gostosas e safadas que ja comi.

É mais passiva, mas o pau fica duro e ela curte meter tbm.

Recomendo!
Sr. Madruga

22 Dez 2021, 21:45

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
CORE_ZSUL590
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2022, 13:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2022, 14:20

Tivermos péssima experiência com ela.
Fujam!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Mar 2022, 18:58

CORE_ZSUL590 escreveu:
20 Mar 2022, 14:20
Tivermos péssima experiência com ela.
Fujam!
Seja mais especifico.
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

20 Ago 2022, 23:38

Anunciando Em Curitiba,
Relatos desencontrados.. mas muito gata. Apaixonei!
Se fosse há algum tempo atrás arriscaria. Mas hoje não arrisco mais.
Se alguém da região for, faz o relato para encorajamento.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2022, 01:42

Localização atualizada.

Agradecemos o forista Ourives pela informação.

A Moderação
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

15 Out 2023, 03:48

Só por curiosidade, que local é esse?
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

15 Out 2023, 20:01

Não conheço a boneca. Só vou comentar sobre o local, já que foi objeto de considerações.

O local é bom e muito tranquilo no geral. Quem não liga de parar na rua, basta deixar na Atílio Borio e ir a pé. Durante o dia, nunca tive problema com o entorno.

Sobre o cadastro, ninguém gosta.

Mas só vou lá quando é pra comer buceta.

Realmente, anunciar na portaria que vai subir pra encontrar uma trans, não deve ser o mais legal. A portaria costuma ser discreta, mas talvez role aquele olhar do tipo “sei, tão cheio de panca de machão, mas tá indo dar o cu e mamar em piroca!
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

17 Out 2023, 01:29

Você tem razão na cautela adotada.
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

17 Out 2023, 09:48

Difícil né.
Mas a moça é linda. Me coçando hahahha
Amanda Pavanelli
Tgata
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Fev 2019, 06:36
Cidade/Estado: SP 11
Sou: Trans

24 Out 2023, 22:59

Boa noite meus queridos, vamos lá. Antes de tudo compreendo perfeitamente a crítica de vocês em questão ao local, livre arbítrio tudo certo. Porém antes de tirarem conclusões precipitadas, procurem realmente saber a verdade, ou o porque de eu estar em um local tão rígido em questão a segurança, pois fora esse pequeno detalhe que é ruim para alguns entendo, o local é de alto nível como eu.
Assim q pisei na cidade há duas semanas atrás venho sofrendo várias ameaças de pessoas da cidade querendo me botar para correr daqui, pressão psicológica mais precisamente. Mesmo com medo não fui embora e então decidi por pegar o local mais seguro possível para mim, pois não sou daqui e tenho q tomar cuidado pois não duvido até a onde a maldade do próximo pode ir correto ?! E sobre ficarem cismados por eu dizer q trabalho com clientes fixos e viajar, não tem cabimento nenhum de desconfiança, pois várias meninas q tem nome fazem tour por aí. Gosto sim de fidelizar os clientes q vem até mim, pois prefiro sair 10 vezes com alguém q já conheço do q sair com 10 desconhecidos. Enfim é isso, acho q fui bem clara e objetiva né ? rs ! Tenham uma ótima noite 😽❤️
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

24 Out 2023, 23:26

Amanda Pavanelli escreveu:
24 Out 2023, 22:59
Assim q pisei na cidade há duas semanas atrás venho sofrendo várias ameaças de pessoas da cidade querendo me botar para correr daqui
Ah, agora que vou mesmo me arriscar, parece mesmo fidelizar clientes...
Erictsluff
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2024, 19:27
Cidade/Estado: São Paulo São paulo
Sou: Homem

09 Mar 2024, 19:34

Está anunciando em
Piracicaba SP, no fatal e no TCl, alguém tem relato recente dessa beldade?
Erictsluff
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2024, 19:27
Cidade/Estado: São Paulo São paulo
Sou: Homem

12 Mar 2024, 07:54

Atendendo em piracicaba !
Estarei na região na sexta, da para ir ? Alguém tem relato? Recente, muito sim e não em todos lugares
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

17 Mar 2024, 12:59

Localização atualizada.
Ribeirão Preto - SP
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

25 Mar 2024, 16:24

Contato atualizado:

(19) 98102-8648
Agradecemos a Bela
Amanda Pavanelli

pelo aviso via MP.

A moderação!
Boleiro10
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2021, 19:11
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

24 Abr 2024, 16:02

Amigos boa tarde, não caiam na conversa dessa pilantra, sai com ela.
Programa muito ruim e em seguida pediu para pagar mais do que o acordado.
É FURADA, tem muita trans mais qualificada.
Detalhe ela é bem diferente das fotos não tem nada a vê
Responder

Voltar para “Transex Interior”