Vithoria Moura (48) 99814-9401 - ALERTA !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Cowboyararaq
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:01
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

16 Fev 2018, 17:23

OLÁ TLOVERS

ENCONTREI ESSE ANUNCIO EM ARARAQUARA, FIZ BUSCAS, NÃO ENCONTREI NENHUM RELATO.
ALGUÉM DESBRAVOU ?
ARQUIVEI O LINK ABAIXO PARA CONSULTA

http://archive.is/RccQa

VITHORIA MOURA - 23 ANOS

POUCOS DIAS NA CIDADE!!!!
Me chamo Vithoria, sou uma transex deusa, feminina e que cuida bem do corpo. Profissional no que faço e muito safada tambem, adoro me divertir e sei que cada momento é unico, não esquecendo que estou aqui para satisfazer voce!

Tenho 180 de altura, 75 kg, 23 anos seios fartos e bum bum bem empinado, loira, gostosa, e bem bronzeada. Realizo fetiches e fantasias, e sou experiente com novatos, adoro fazer de tudo, tenho 22cm de dote, grosso e bem gostoso pra voce se deliciar!

Possuo local privado, e atendo SOMENTE COM HORARIO MARCADO! (das 10 as 23 horas)

Estou disponivel para pernoites e viagens!!!

Agendo programa SOMENTE POR WHATSAPP: 48998149401
CACHE A COMBINAR!!

Não tenho paciencia para curiosos!

NAO ATENDO MULHERES, SOMENTE CASAIS GAYS E HOMENS
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Fev 2018, 19:42

amigo para mim parece mais um fake ou golpe a mesma coloco anuncio no interior de sp ribeirao preto, franca, uberlandia, e tentei contato e nada, ela chegou a visualizar mas nem respondeu ...se e que seja ela , ou sei la... todo cuidado e pouco se ela anuncia e nao responde para que entao anunciar ...
Cowboyararaq escreveu:OLÁ TLOVERS

ENCONTREI ESSE ANUNCIO EM ARARAQUARA, FIZ BUSCAS, NÃO ENCONTREI NENHUM RELATO.
ALGUÉM DESBRAVOU ?
ARQUIVEI O LINK ABAIXO PARA CONSULTA

http://archive.is/RccQa

VITHORIA MOURA - 23 ANOS

POUCOS DIAS NA CIDADE!!!!
Me chamo Vithoria, sou uma transex deusa, feminina e que cuida bem do corpo. Profissional no que faço e muito safada tambem, adoro me divertir e sei que cada momento é unico, não esquecendo que estou aqui para satisfazer voce!

Tenho 180 de altura, 75 kg, 23 anos seios fartos e bum bum bem empinado, loira, gostosa, e bem bronzeada. Realizo fetiches e fantasias, e sou experiente com novatos, adoro fazer de tudo, tenho 22cm de dote, grosso e bem gostoso pra voce se deliciar!

Possuo local privado, e atendo SOMENTE COM HORARIO MARCADO! (das 10 as 23 horas)

Estou disponivel para pernoites e viagens!!!

Agendo programa SOMENTE POR WHATSAPP: 48998149401
CACHE A COMBINAR!!

Não tenho paciencia para curiosos!

NAO ATENDO MULHERES, SOMENTE CASAIS GAYS E HOMENS
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

18 Fev 2018, 19:56

Atualização de acordo com informações do forista Cow Boy Araraq! Convém observar/refletir o toque/a informação que o outro forista (Jorginho 41fr) deu.... Big Django....
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

07 Jun 2018, 21:07

LN TOTAL
ENTREI EM CONTATO POR WHATS, A BANDIDA FEZ A BUSCA DO MEU NOME, ENCONTROU O MEU FACEBOOK E EM SEGUIDA O DA MINHA ESPOSA.
ME CHANTAGEOU 1000 REAIS DEPOSITO EM LOTERICA PARA NÃO ESPALHAR PARA A MINHA ESPOSA E FAMILIARES!
BANDIDA
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

14 Jun 2018, 15:39

Essa praga tentou aprontar comigo , dia 08/06 agora. Sou de uberlandia , bloquei ela desativei face , istagram e ate meu tinder , comuniquei ao vivalocal o que ela anda aprontando , pela foto que postaram peguei o id dela , fiz uma pesquisa vi que o numero dela e da Tim , comuniquei a tim , temos que denunciar esse numero pela internet para o maximo de pessoas para que nao caiam nesse golpe .
Pesquisei aqui no forum vi que tem casos de chantagem tambem em goiania , usando o nome de Malu.
fredxxx
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:38

14 Jun 2018, 17:14

Essa bandida vem aplicando golpe por todo Brasil ,pelo whatss ela tem acesso a seu nome , faz busacas encontra seu facebook e instagram , faz chatagem para extorquir dinheiro , diz q senao pagar vai ligar para familiares e publicar nas suas redes sociais que vc sai com travestis, aqui no forum ja teve varias vitimas , regiao de goiania , uberlandia e araraquara , fica o alerta
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ra#p783604
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?
https://fatalmodel.com/224784/vithoriamoura
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

14 Jun 2018, 21:12

vale uma dica aos amigos foristas de desabilitar a exibição de imagem do whatsapp pra quem nao eh contato... e também desabilitar a busca por telefone no facebook pra quem ainda não é seu amigo.... ajuda bastante..
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

15 Jun 2018, 12:02

fredxxx escreveu:Essa praga tentou aprontar comigo , dia 08/06 agora. Sou de uberlandia , bloquei ela desativei face , istagram e ate meu tinder , comuniquei ao vivalocal o que ela anda aprontando , pela foto que postaram peguei o id dela , fiz uma pesquisa vi que o numero dela e da Tim , comuniquei a tim , temos que denunciar esse numero pela internet para o maximo de pessoas para que nao caiam nesse golpe .
Pesquisei aqui no forum vi que tem casos de chantagem tambem em goiania , usando o nome de Malu.

+++++++++++++++++++++++
Espalha a foto dessa filha da puta em todos lugares por favor....Temos que alertar a todos!!!
adrian_smith
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2019, 07:28
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

02 Jun 2019, 08:37

Agora usa o nome Betina, segue o anuncio:

Olá! Transex dotada 22 Cm!! POUCOS DIAS
Olá meninos e casais gays! Me chamo Betina e estou dando uma passadinha na sua cidade, fico pouco tempo então garanta seu horario!!
Estou rodando o pais antes de ir embora pra Europa... Sou profissional, se o que faço, nao esqueça que estou aqui pra satisfazer voce!
Tenho 23 anos, sou loira, 178 de altura, 70k, seios fartos, bum bum empinado, cuido do corpo, sou bronzeada, e gostosa...
Sou dotada, 22 centimetros, reto, branquinho e lisinho pra voce se deliciar, leite grosso!
Faço ativa e passiva, sou bem liberal e sem frescuras. Realizo fetiches e fantasias, tudo pra satisfazer voce!
*Possuo local privado!
*ATENDO SOMENTE COM HORARIO MARCADO, COM BASTANTE ANTECEDENCIA!!
*NAO ATENDO MULHERES!!!
*CACHE A COMBINAR!!
* HORARIO DE ATENDIMENTO: DAS 10 AS 22HORAS
*NAO TENHO PACIENCIA PRA CURIOSO
FOTOS PELADA E AGENDAMENTO SOMENTE NO WHATTSAPP

aguardo voces! quem provou nao se arrependeu hehes

Número da bandida: 051989076296
Avatar do usuário
Rink86
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2019, 19:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

06 Jul 2019, 21:56

Cai numa dessa no bp Uol...
A fdp tinha uma escrita digna de ensino fundamental incompleto.. falando que seu não pagasse ia dar pobrema.. tem q achar essas fdp's ....Já encheram o saco demais! Jogar em algum buraco e deixar os tatuzinhos comerem!
Memel
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2020, 16:47
Cidade/Estado: Sumaré
Sou: Homem

23 Jan 2020, 17:36

Vcs podem me dizer se ela cumpriu as chantagens?
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

11 Abr 2021, 10:26

Galera leva isso pra polícia e abre um BO! Ctz que eles rastreiam o número e ctz deve ser um noia usando foto de trans da internet! E uma dica, sempre evitem de deixar nome completo no WhatsApp e deixar foto visível para quem não é seu contato! E deixa Instagram e Facebook sempre “fechado” para quem não é amigo de vcs!
Responder

Voltar para “Transex Interior”