O Bê-A-Bá do programa em motel a partir de anúncios na net.

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

01 Nov 2017, 22:04

Boa noite pessoal,

Agradeço qualquer dica, conselho que possam compartilhar.
Vou viajar a trabalho dentro de um mês e gostaria der aproveitar plenamente estes dias para conhecer as meninas da região. No entanto, até hoje, só fiz programas com gatas que conheci na pista ou em encontros não profissionais, normalmente com meninas que acabo conhecendo na net. Em ambos os casos o modus operandi é bem simples, passamos algum tempo juntos antes ou partimos direto para o motel - até aí nenhum segredo.
Mas e no caso de profissionais contactadas por sites e que atendem em motéis e hotéis ? Acreditem, não sei como é e peço umas dicas do que normalmente acontece nesses casos:

- Nós, clientes, esperamos a profissional no motel ?
- Assim que chega o cliente liga e passa o número do quarto para a menina ? Nesse caso o motel permite a entrada ?
- E no caso de hotéis ? Eles normalmente permitem a visita de acompanhantes por uma hora ou mais ?
- As meninas no geral são pontuais ou dão canseira em quem está esperando ?

Sei que cada caso, cada hotel/motel, cada profissional tem suas particularidades mas eu pergunto, em termos gerais, o que rola neste tipo de aventura. O que pode dar errado e o que fazer para não cair numa roubada (claro que pesquisar as referências da menina no Forum seria a primeira medida). Muito obrigado e um grande abraço aos companheiros e um beijão para as meninas.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

02 Nov 2017, 00:36

Quanto a hotel eu não sei ao certo, mas falando de motel:
Se ela for se deslocar até o motel sim, é só vc ir até lá, pegar uma suite e avisa-la, passando o numero da suite. Se estiver conversando por whats, aconselho a mandar a localização, assim ela sabe que não é trote. Vc pode já avisar na portaria que vai chegar alguem para sua suite, para permitirem a entrada, ou pode esperar, que quando ela chegar a portaria te avisa. Creio que hotel não vá regular o tempo de visitantes. E é difícil responder no geral, mas se vc já tiver tudo acertado, creio que não deva demorar, a menos que ela esteja muito longe. Em todo caso, é melhor escolher o motel e perguntar quanto tempo ela leva para chegar até lá.
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

02 Nov 2017, 08:13

Opa João, valeu. Essa dica de mandar a localização é um boa. Obrigado brother !
Responder

Voltar para “Transex Interior”