Bruna Novaes (16) 99377-3041 (Claro/Whats) Ribeirão Preto-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Out 2017, 11:52

►Bruna Novaes (16) 99377-3041 (Claro/WhatsApp) Ribeirão Preto - SP.

Boneca estilo mulherão, cheia de carinho e amor pra dar.

Ativa e passiva. Totalmente liberal na cama e sem frescuras.

Tgata nível universitário, para homens de bom gosto.

Corpo totalmente natural, adoro satisfazer e realizar fantasias.

Atendimento em móteis, hotéis e no seu privê


Relatos são bem vindos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
parrudodotado
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jun 2009, 00:43

23 Out 2017, 15:28

Não sou muito de fazer relatos mas a Bruna merece um. De passagem por Ribeirão Preto vi seu anúncio no travesti com local e logo me interessei e senti muito tesão pra sair com ela. No início fiquei meio receoso pela falta de informações sobre ela aqui e em outros fóruns. Neura minha, existem poucos comentários seus na internet porque a gata começou a trabalhar com programas tem pouco tempo e não faz rua. Pessoalmente é tão bonita ou mais que nas fotos, A Bruna não é qualquer aventureira de fora que vai pra Ribeirão só pra fazer uma curta temporada e depois sumir no mundo como a grande maioria costuma fazer, ela mora e estuda aí e ama a cidade, boneca de altíssimo nível , simpática e hiper educada, ótima companhia. Quê que eu posso dizer sobre essa menina maravilhosa? Pra mim é a melhor trans de Ribeirão Preto, belíssima e super lista branca, vou voltar muitas vezes com certeza. Marcamos no motel A2 e ela chegou no horário certinho super produzida e cheirosa. Programa nota mil, não regulou tempo, não ficou de frescura ou não me toque, não pediu caixinha e não cobrou nada além do combinado. Mamei muito o brinquedinho dela até sentir o seu leitinho jorrando na minha boca, bom demais, tesão de mulher. Depois a gente tomou banho e ficamos conversando uma pouco. Pra aqueles que falam que Ribeirão Preto está fraquíssimo de tgatas é porque ainda não tiveram a oportunidade de conhecer essa delícia de Bruna Novaes, transex mais que TOP e que faz sucesso em qualquer cidade.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Out 2017, 22:23

parrudodotado escreveu:Não sou muito de fazer relatos mas a Bruna merece um. De passagem por Ribeirão Preto vi seu anúncio no travesti com local e logo me interessei e senti muito tesão pra sair com ela. No início fiquei meio receoso pela falta de informações sobre ela aqui e em outros fóruns. Neura minha, existem poucos comentários seus na internet porque a gata começou a trabalhar com programas tem pouco tempo e não faz rua. Pessoalmente é tão bonita ou mais que nas fotos, A Bruna não é qualquer aventureira de fora que vai pra Ribeirão só pra fazer uma curta temporada e depois sumir no mundo como a grande maioria costuma fazer, ela mora e estuda aí e ama a cidade, boneca de altíssimo nível , simpática e hiper educada, ótima companhia. Quê que eu posso dizer sobre essa menina maravilhosa? Pra mim é a melhor trans de Ribeirão Preto, belíssima e super lista branca, vou voltar muitas vezes com certeza. Marcamos no motel A2 e ela chegou no horário certinho super produzida e cheirosa. Programa nota mil, não regulou tempo, não ficou de frescura ou não me toque, não pediu caixinha e não cobrou nada além do combinado. Mamei muito o brinquedinho dela até sentir o seu leitinho jorrando na minha boca, bom demais, tesão de mulher. Depois a gente tomou banho e ficamos conversando uma pouco. Pra aqueles que falam que Ribeirão Preto está fraquíssimo de tgatas é porque ainda não tiveram a oportunidade de conhecer essa delícia de Bruna Novaes, transex mais que TOP e que faz sucesso em qualquer cidade.
Assino embaixo. A Bruna é lista branquíssima. Aproveitem porque fica por pouco tempo em Ribeirão Preto.

Imagem
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Nov 2017, 09:51

Estive com a Bruna em Ribeirão e recomendo. Lista super branca, ótimo programa, tgata realmente diferenciada, TOP. Voltarei com certeza.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Fev 2018, 15:19

Uma das bonecas mais TOP e lista branca que sai. Estranhamente só um relato. Turma de Ribeirão não colabora. Depois reclamam que o nível das tgatas na cidade tá ruim, lógico, as meninas bacanas acabam indo pra outras cidades onde são bem mais valorizadas.
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Abr 2018, 21:14

Sai com ela em Novembro, atendia num apé da zona sul, ótimo local. É muito bonita e feminina, uma delícia de corpo, mais esguia que nas fotos. É uma pessoa bem estruturada e educada, com boa conversa. Lista branca absoluta. No entanto, estava com planos de deixar de fazer programas. Não tenho visto anúncios ultimamente, uma pena para nos.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Abr 2018, 07:50

Realmente uma das meninas mais bacanas e lista branca que já saí mas pelos poucos relatos não foi muito valorizada pela galera de Ribeirão. Tá sumida mesmo e no momento não anuncia em nenhum site. Tentei fazer contato via whatsapp mas também não respondeu. Boa sorte pra ela onde estiver.
Responder

Voltar para “Transex Interior”