Gabriela Desejo (16) 99788-6967 - Madrid, Espanha

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
fferraz
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:19
Cidade/Estado: Sao Carlos SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 18:18

Alguem conhece a Gabriela Desejo que está atendendo em São Carlos?

Segue link com as fotos dela...algum relato???

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... la-desejo/
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Out 2017, 14:31

Respondendo tarde, mas vamos lá.
Fui em Abril e foi tudo ótimo. Mora num sobrado com garagem. Me recebeu de . Super simpática, fez tudo com entusiasmo. Massagem nas costas, beijos bem cheios, me chupou gostoso e sem pedir nada me enfiou a língua no cu. Pedi para ela me comer e me arrobou de frango assado. Socou sem piedade me beijando e falando sacanagens. Não aguentei mais e pedi para me fazer gozar enquanto enfiava fundo. Otima experiência, ela é muito safada e desinibida.
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Nov 2017, 20:10

Depois do post acima fiquei com vontade e decidi voltar. Ela está mais safada que nunca! Me recebeu seminua. Na cama foi direto para me beijar bem gostoso, tirou minha cueca e chupou com vontade sem camisinha. Eu queria fazer algo com minha boca também, e acabei encima dela beijando e chupando os peitos e a barriguinha, e ai não é que ela se enfia por baixo das minhas pernas para chupar meu cu! Me segurou pela bunda e me lambia e enfiava a lingua, ai não resisti, cai de testa e enfiei suas bolas na mina boca enquanto a punheteava. Sentia a lingua dela me molhando todo o cu. Tentei me levantar para pegá-la por trás, pois eu estava super excitado, mas acabei sentado na sua lingua, que entrava e saia. No podia me mexer de prazer, e no final não pude me conter: gozei sobre o peito dela, sem nem sequer tocar meu pau. É a primeira vez na vida que alguem me faz gozar só com a lingua no cú. Ela não largava meu cu, e se punheteou até gozar encima da minha porra. Depois ela me diz que tinha passado dois dias sem sexo, e não se aguentava mais para gozar. Tomei banho, conversamos um pouco e sai. Dá para ver que ela gosta mesmo do que está fazendo. Vou voltar com certeza.
analandiasp
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:55
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2017, 23:42

Eu fui..... Ou melhor ela foi até o hotel.
Super lista branca atenciosa, safada, carinhosa e educada ....
Espetacular ..... Não tenho oq reclamar.

Recomendo .... Não tive problemas e só felicidade .....

Por mais vezes com ela ... Foi espetacular
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

18 Dez 2017, 07:04

analandiasp escreveu:Eu fui..... Ou melhor ela foi até o hotel.
Super lista branca atenciosa, safada, carinhosa e educada ....
Espetacular ..... Não tenho oq reclamar.

Recomendo .... Não tive problemas e só felicidade .....

Por mais vezes com ela ... Foi espetacular
Tem mais detalhes ? Valor, tempo do programa. Foi em São Carlos ? Valeu !
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Mar 2018, 21:04

Informação do programa: R$200 no apé dela, não regula tempo, beija com vontade, chupa muito bem sem capa (aliás, uma das melhores chupadas que já recebi), passiva e ativaça, faz beijo grego e comigo sempre gozou no final. Tudo feito com entusiasmo. Local bem tranquilo com estacionamento. Super lista branca.
Sr. Madruga

21 Jun 2019, 02:19

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Travestis Madrid”