T-Gatas em Bauru - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Rodrigo Prado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2015, 15:26
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

05 Set 2016, 16:30

t_lover2010 escreveu:
t_lover2010 escreveu:Galera, alguém conhece a Nayara Sanches que tá anunciando no gata gold?
Loira gatissima! Liguei e disse q está no colonial. Pareceu mto simpática e o preço está dentro da média das gatas de site.
Mas não vi NENHUM relato sobre ela e tô meio cabreiero. Sou casado e as poucas oportunidades q tenho, tem de ser beeeem aproveitadas.
Alguém tem alguma informação?
Esse povo de Bauru...
Se a gente não mete a cara e desbrava, fica sem saber, pq ninguém compartilha nada!

E, para não perder o costume: fui e desbravei!

A Nayara é mtooooooo top!
Linda, alta, loirona, peitos divinos (dos bicos grandes e rosa!), uma bunda deliciosa, cuzinho mto guloso e uma pica linda.

Além de tudo isso, rolou uma química inacreditável! Nunca tive isso num TD. Ficamos numa pegação louca, bjamos até ficar com a boca vermelha, chupei mto aqueles peitos, ela faz uma chupeta espetacular e mtooooo molhada - sem capa!

Fui só ativo, até porque ela parecia uma gata no cio! Louca para dar o rabinho!!! Mas chupei ela bem gostoso e o pau dela é uma delícia!

Ela vai ficar na cidade até domingo. Então quem está curioso, crie coragem e vá! Ela vale 200% a pena!

ps: preço justo. Atende no colonial ou em motéis.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

06 Out 2016, 18:49

Nas últimas duas semanas, andei dando uns roles ali na pista da Bauru-Jaú no período noturno e percebi que o movimento entre 18 e 20h lá é bom.
Tem as mesmas do período diurno, mas o negócio é mais escancarado. Semana passada, passei lá umas 19:30 e vi uma negra com os peitos de fora e, ao dar a volta, ela já estava dando para um cara de kombi, q encostou ali mesmo e socou a rola.
Andei mais uns minutos e voltei ali, e ela estava de volta no mesmo lugar. Parei para conversar, ela já veio pegando no pau e pedindo para chupar ele. Dei o que tinha (14 conto), ela abriu a porta do motorista ali mesmo, no meio da rua, começou a me chupar e pediu para eu punhetar ela. Pau gostoso não mto grande, duraço na minha mão. Me chupou sem capa, até eu gozar na boca dela.
Uma doidera!!!

Ontem passei por lá eram 19h mais ou menos, e tinham 5 meninas, entre elas aquela loira cavala que anuncia no Viva local e outras duas bem gostosas. Mas tinha um compromisso e nem roletei mto.

Mas sempre temos que ter consciência que ali durante o dia já é perigoso. A noite, muito mais! Atenção, sempre!!!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

12 Out 2016, 18:25

Ha alguns dias liguei para a thifany hickman e fui na casa dela.
Local próximo do centro mas bem discreto.
Ela é tudo que gosto numa gata. A perfeita combinação entre beleza, boa conversa, e um cuzinho guloso e apertadinho. Uma delicia.
Cowboyararaq
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:01
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

19 Out 2016, 16:08

Rodrigo Prado escreveu:
t_lover2010 escreveu:
t_lover2010 escreveu:Galera, alguém conhece a Nayara Sanches que tá anunciando no gata gold?
Loira gatissima! Liguei e disse q está no colonial. Pareceu mto simpática e o preço está dentro da média das gatas de site.
Mas não vi NENHUM relato sobre ela e tô meio cabreiero. Sou casado e as poucas oportunidades q tenho, tem de ser beeeem aproveitadas.
Alguém tem alguma informação?
Esse povo de Bauru...
Se a gente não mete a cara e desbrava, fica sem saber, pq ninguém compartilha nada!

E, para não perder o costume: fui e desbravei!

A Nayara é mtooooooo top!
Linda, alta, loirona, peitos divinos (dos bicos grandes e rosa!), uma bunda deliciosa, cuzinho mto guloso e uma pica linda.

Além de tudo isso, rolou uma química inacreditável! Nunca tive isso num TD. Ficamos numa pegação louca, bjamos até ficar com a boca vermelha, chupei mto aqueles peitos, ela faz uma chupeta espetacular e mtooooo molhada - sem capa!

Fui só ativo, até porque ela parecia uma gata no cio! Louca para dar o rabinho!!! Mas chupei ela bem gostoso e o pau dela é uma delícia!

Ela vai ficar na cidade até domingo. Então quem está curioso, crie coragem e vá! Ela vale 200% a pena!

ps: preço justo. Atende no colonial ou em motéis.

ISSO QUE O NOSSO AMIGO FALOU É PURA VERDADE.
ENCONTREI A NAIARA EM ARARAQUARA E PARECE QUE A TGATA ESTAVA NO CIO.
DA COM MUITO GOSTO, CHUPA COM MUITA VONTADE, NÃO REGULA POSIÇÃO E PARECE QUE ROLA UMA QUIMICA COM ELA MESMO.
É INACREDITÁVEL.
O CORPO DELA É SENSACIONAL! PEITO MUITO TOP, CINTURA, BUNDÃO GULOSO.
SEM CONTAR O PERFUME QUE ELA ESTAVA, QUE QUE ISSO.
VALE DE MAIS O REPETECO.
LISTA BRANQUÍSSIMA.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

04 Nov 2016, 17:53

Alguém já saiu com a Rafaella ou com a Jennifer que estão anunciando no gatagold?
Falei com a Rafaella e ela me pareceu simpática, mas tem voz de mais velha e as fotos do anúncio parecem ter bastante photoshop, então fiquei meio de pé atrás...
Alguém?
Rodrigo Prado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2015, 15:26
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

05 Nov 2016, 10:07

Também estou acompanhando mas sem coragem pois nao tem nenhum relato.. Nao deu tempo de sair com a Izabelly
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

25 Nov 2016, 21:43

Por esses dias sai com a Giselly. Loira,alta, gatissima.
Uns peitos lindos e um bundao sensacional.
Geme demais mto safada, cuzinho delicioso.
Avatar do usuário
raika loira
Tgata
Mensagens: 474
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:46
Telefone: 948407757 WhatsApp
Cidade/Estado: sao paulo bela vista
Sou: trans
Localização: bela vista

27 Nov 2016, 16:27

Olá meninos segunda feira estarei por bauru,estarei atendendo no centro local próprio ficarei apenas 1 semana mande WhatsApp caso queira ter mais informações 011948407757.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Nov 2016, 00:59

Aos amigos t-lovers de Bauru!

Aproveitem a estada dessa femea deliciosa nessas paragens. Segundo ela, fica por aí uma semana e segue para sua terra para passar as festas.

Raika, além de muuuuito gostosa, é divertida, bem humorada e sabe como poucas 'fazer um homem gemer sem sentir dor', se é que me entendem.... rsrsrs

Seguem fotinhos dessa femea gulosa e taradinha.

Mais informações no seu tópico aqui do fórum: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ilit=Raika

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
raika loira
Tgata
Mensagens: 474
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:46
Telefone: 948407757 WhatsApp
Cidade/Estado: sao paulo bela vista
Sou: trans
Localização: bela vista

06 Dez 2016, 15:58

Encantador escreveu:Aos amigos t-lovers de Bauru!

Aproveitem a estada dessa femea deliciosa nessas paragens. Segundo ela, fica por aí uma semana e segue para sua terra para passar as festas.

Raika, além de muuuuito gostosa, é divertida, bem humorada e sabe como poucas 'fazer um homem gemer sem sentir dor', se é que me entendem.... rsrsrs

Seguem fotinhos dessa femea gulosa e taradinha.

Mais informações no seu tópico aqui do fórum: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ilit=Raika

Encantador
Fico mais uma semana gente,depois voltarei prapra São Paulo :)
tevescucome
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Dez 2015, 07:35
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

31 Dez 2016, 11:01

Pessoal não sou daki, sou de SP, ouvi falar que a Kira Kidman está em Bauru, alguém conhece a conheci em Sampa, muito gostosa, cuzinho que engole o pinto que é uma delícia, algum contato, não posso sair daki antes de vê lá
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2017, 10:46

Ola, alguem recomenda tgatas em Bauru?
Se possivel que atendam perto do hotel colonial.
ric-mac
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Out 2009, 21:33
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Mar 2017, 21:12

Algum colega aí de Bauru para deixar dicas? Estarei pela cidade no dia 20/03... quero indicações... Se puderem ajudar, agradeço!!!

Abs
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Mai 2017, 14:00

Olá pessoal, gostaria de indicações de transexual LB em Bauru. Quem pode indicar?
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2017, 20:49

Boa noite pessoal. Tudo bem?
Alguem recomenda uma gata de confianca em Bauru?
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

02 Ago 2017, 20:39

Oloco esse tópico morreu? Rsrsrs

Pra reanimar a galera tenho duas indicações
Sai com a agatha. Loira deliciosa . Namoradinha total.
Gemeu muita com meu pau no cuzinho. Magrinha e muito gostosa.

Outra é a rayane. Uma ninfetinha linda. Linda demais mesmo.
Mas na hora de fuder vira um mulherão. Muito safada pedindo pra comer com força. Pedindo pra enterrar no cuzinho rosinha dela. O único porém é que não beija.

Um abraço aí amigos.
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 13:05

Estou esperando indicações em Bauru já tem um tempo. Essas que vc indicou anunciam em algum site?

Esperando mais indicações

Abs
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 12:44

Entra no travestis com local que tem varias amigo.
sspp_ppss escreveu:Estou esperando indicações em Bauru já tem um tempo. Essas que vc indicou anunciam em algum site?

Esperando mais indicações

Abs
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Ago 2017, 07:32

Essas do site são LB?

Obrigado pela ajuda.
aldairnunes escreveu:Entra no travestis com local que tem varias amigo.
sspp_ppss escreveu:Estou esperando indicações em Bauru já tem um tempo. Essas que vc indicou anunciam em algum site?

Esperando mais indicações

Abs
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

07 Ago 2017, 17:07

São sim cara. As que tão lá são bem seguro o pg.
sspp_ppss escreveu:Essas do site são LB?

Obrigado pela ajuda.
aldairnunes escreveu:Entra no travestis com local que tem varias amigo.
sspp_ppss escreveu:Estou esperando indicações em Bauru já tem um tempo. Essas que vc indicou anunciam em algum site?

Esperando mais indicações

Abs
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

09 Ago 2017, 15:08

Acabei de encontrar a Valentina Rayala na rodoviária, chegando em Bauru. Não consegui conversar com ela, pois eu tinha q comer e correr para pegar meu bus, mas sentei bem de frente para ela e pude perceber q é mto bonita, feminina e sensual. Cabelão loiro até às costas,bem bonito. Uns 1,70m de altura. Passa fácil por mulher...
Fiquei tentado!
Avatar do usuário
Raissa Magalhaes
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jan 2016, 16:15
Telefone: 16993432579
Cidade/Estado: franca
Sou: trans
Localização: franca

11 Ago 2017, 15:57

Ola amores ultima semana em bauru fotos no travesti com local e comentarios d clientes tbm atendendo com local no centro whats 16993432579
Bruninhobru
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:15
Cidade/Estado: BAURU / SÃO PAULO
Sou: homem

12 Ago 2017, 12:51

Boa tarde?

Alguém conhece?
https://fatalmodel.com/68703/gabi-gata-trans-

Acho que vou conhecer...
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

14 Ago 2017, 16:06

E aí,
Saiu com a gata?
Mande relatos!
Bruninhobru escreveu:Boa tarde?

Alguém conhece?
https://fatalmodel.com/68703/gabi-gata-trans-

Acho que vou conhecer...
Avatar do usuário
Raissa Magalhaes
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jan 2016, 16:15
Telefone: 16993432579
Cidade/Estado: franca
Sou: trans
Localização: franca

14 Ago 2017, 20:04

content://media/external/file/156102
Bruninhobru
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:15
Cidade/Estado: BAURU / SÃO PAULO
Sou: homem

14 Ago 2017, 21:49

sspp_ppss escreveu:E aí,
Saiu com a gata?
Mande relatos!

Ainda não, mais assim que sair eu mando o relato.
Bruninhobru escreveu:Boa tarde?

Alguém conhece?
https://fatalmodel.com/68703/gabi-gata-trans-

Acho que vou conhecer...
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

20 Ago 2017, 15:41

Boa tarde a todos,

Alguém já conhece essa Maravilha? Eryka Moreno Fotinha

Me parece muito simpática, veio de Ribeirão Preto? Estou a fim de Conhece lá. Posso ir será?

Agradeço desde já , qq informação
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

20 Ago 2017, 16:05

Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

26 Ago 2017, 01:06

a partir de segunda feira na cidade atendendo com local seguro e discreto...


contato 011 987322810


http://www.alliciaboneca.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

31 Ago 2017, 21:49

Meus amores tive alguns imprevistos e nao consegui chegar ainda na cidade mas segunda feira ja estarei atendendo na cidade com local seguro e discreto aguardo todos voces.
jorgemartins
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

02 Set 2017, 16:40

Tarde , amigos!

Érika moreno podem ir sem medo , gente fina e pensa num pau enorme, mtu bom!
jorgemartins
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

02 Set 2017, 16:40

A gabi que anuncia no fatal model , sempre vi lá , muito gostosa peitao nunca deu certo se sair com ela!

Ela é mtu requisitado mas parece ser lb
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

14 Set 2017, 19:21

Depois de quase um ano sem roletar, fui passar ali na região dos motéis da Bauru-Jau.
Não vi nenhuma q eu já conhecia, mas vi várias q anunciam tanto no viva qto no tvst com lokal. A Natália mestiça, a Luana, a Gi loira mineira de peitos hormonizados e bunda GG...
Até uma q anuncia como Rafa Nunes em.um Marcele Fernandes no outro, q parece ser mais velha q nas fotos dos anúncios, estava lá.
Hj não tinha tempo para parar, então só rolou um Window shopping. Mas deu vontade. Tava bem florido!!!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

19 Set 2017, 06:00

Passei lá pelas 15 e só tinha uma gata a bruna Santoro.
De rosto a mina é um canhão, mas tem um rabo que é gigante.
Comi aquele cuzao demais. Muito gostosa e o que não tem de beleza de cara compensa na safadeza.
O melhor boquete que já recebi, e uma trepada gostosa demais. Gozei duas vezes e ela uma com meu pau no cu. Sensacional.
Só sou ativo, mas Pra quem for passivoela tem uma rola de respeito.

Que horário você passou que tava florido cara??
Abraços a todos!

t_lover2010 escreveu:Depois de quase um ano sem roletar, fui passar ali na região dos motéis da Bauru-Jau.
Não vi nenhuma q eu já conhecia, mas vi várias q anunciam tanto no viva qto no tvst com lokal. A Natália mestiça, a Luana, a Gi loira mineira de peitos hormonizados e bunda GG...
Até uma q anuncia como Rafa Nunes em.um Marcele Fernandes no outro, q parece ser mais velha q nas fotos dos anúncios, estava lá.
Hj não tinha tempo para parar, então só rolou um Window shopping. Mas deu vontade. Tava bem florido!!!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

24 Set 2017, 16:08

aldairnunes escreveu:Passei lá pelas 15 e só tinha uma gata a bruna Santoro.
De rosto a mina é um canhão, mas tem um rabo que é gigante.
Comi aquele cuzao demais. Muito gostosa e o que não tem de beleza de cara compensa na safadeza.
O melhor boquete que já recebi, e uma trepada gostosa demais. Gozei duas vezes e ela uma com meu pau no cu. Sensacional.
Só sou ativo, mas Pra quem for passivoela tem uma rola de respeito.

Que horário você passou que tava florido cara??
Abraços a todos!

Foi mais ou menos essa horário, umas 15 e pouco
t_lover2010 escreveu:Depois de quase um ano sem roletar, fui passar ali na região dos motéis da Bauru-Jau.
Não vi nenhuma q eu já conhecia, mas vi várias q anunciam tanto no viva qto no tvst com lokal. A Natália mestiça, a Luana, a Gi loira mineira de peitos hormonizados e bunda GG...
Até uma q anuncia como Rafa Nunes em.um Marcele Fernandes no outro, q parece ser mais velha q nas fotos dos anúncios, estava lá.
Hj não tinha tempo para parar, então só rolou um Window shopping. Mas deu vontade. Tava bem florido!!!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

02 Out 2017, 19:59

Recebi uma grana de um trampo extrao, o que fazer com a grana?? Claro que desbravar novas gatinhas!

Sexta-feira a tarde marquei com a Carol que anuncia no vivalocal, marquei no local dela, é um ape no centrão da cidade. A gata é novinha, mas bem cavala, um cuzão grandão e peitões massa!
Ela é muito safada, pedia pra estocar forte no cu, uma delicia de cuzinho, gozou gostoso enquanto me dava de frango assado.

A noite fui roletar ali no circuito Nações/Duque, depois de muito rodar (tá escasso umas gatas bacanas), parei uma gata bem bonitinha, chama Ísis. Ela é uma gatinha, muito gostosinha, mignonzinha. Fomos pra casa dela, ela disse que morava em um ape no centro. Chegando lá qual a surpresa? Ela divide o ape com a Carol de cima, rsrsrs. No mais ela é muito gostosinha, rebola muita gostoso com a pica no rabo. Só não gozou no pg pq já tinha um cliente marcado pra mais tarde um pouco que era passivo.

No sabadão de madrugada fui roletar de novo, e achei uma gata das antigas, a Letícia Mansur, é bem cavala, mais fofinha de quando lembro que há comi faz um bom tempo. Mas é uma delícia na cama.

Abraços a todos.
jorgemartins
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

04 Out 2017, 06:59

Sai com a Isis também!

Show de bola delicinha !!!

Lb total !!
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Out 2017, 09:54

Olá pessoal, mto bom os relatos.
Vcs tem os contatos das gatas???
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

31 Out 2017, 23:30

Esse fim de semana fodi com a Karol Baianinha.

Morena sensacional, simpática e muito gata.

Bundão grande e cuzinho gostoso. Bem magrinha, uma delicinha de fuder
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

16 Nov 2017, 17:29

Confrades, alguém já saiu com a Gleyce q está anunciando no viva? E a Natália, alguém?
Achei mto gatas, mas com ZERO relatos fico na dúvida...
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

17 Nov 2017, 10:00

Anteontem passei ali na duque pra ver como tava. Tá bem interessante, tem uma loira bem rabuda, uma morena grandona cavala de óculos e uma outra garota gatíssima que chama Valentina.

Parei para a Valentina e fomos pro motel.

A gata é lindíssima, grandona, peitão, bundão.

Sério mesmo, foi a melhor gata que já saí em bauru.

Além de gata e muito gostosa a gata é muito safada.

Chupei e meti muito naquele cuzinho gostoso. Ela rebola que é uma delícia. E fala sacanagem o tempo todo, pede pica o tempo inteiro. Demais!!
zizou2015
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Fev 2015, 20:46
Cidade/Estado: Bauru/ São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2017, 15:59

Já sai com a Gleyce, menina linda gostosa muito gente boa, gosta d dar aquela bunda gostosa, chupa como poucas é estilo namoradinha, podem ir sem medo lista branca.
zizou2015
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Fev 2015, 20:46
Cidade/Estado: Bauru/ São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2017, 16:03

Esses dias sai com a Nicole Narizinho q fica perto do motel riviera, garota gente boa gostosa gosta do q faz, comi gostoso aquele cú, repeteco em breve, lista Branca.
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

18 Nov 2017, 10:26

Alguém já saiu com a Gabi que anuncia no Fatal Model ? (https://fatalmodel.com/68703/gabi-gata-trans-bauru). Também usa o neom Nathalia ou Naty.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

19 Nov 2017, 13:36

sherlockhomer escreveu:Alguém já saiu com a Gabi que anuncia no Fatal Model ? (https://fatalmodel.com/68703/gabi-gata-trans-bauru). Também usa o neom Nathalia ou Naty.
Tb me interessei!!!
zizou2015
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Fev 2015, 20:46
Cidade/Estado: Bauru/ São Paulo
Sou: Homem

22 Nov 2017, 16:13

Alguém já saiu com a Milena ou Alice boneca q anunciam no fatal model?
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Nov 2017, 11:57

Olá pessoal.
Gostaria de indicações de tgatas LB aqui da cidade.
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

24 Nov 2017, 08:25

zizou2015 escreveu:Alguém já saiu com a Milena ou Alice boneca q anunciam no fatal model?
Saí com a Milena ontem Zizou, acho que é a mulher mais gata que já vi na vida. Rostinho lindo. Faz o que promete, fuma pra caramba e dá uns tecos no celular. Marrentinha mas vale o pg só para ficar olhando aquela beleza toda. Abraço !
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

24 Nov 2017, 10:20

sherlockhomer escreveu:
zizou2015 escreveu:Alguém já saiu com a Milena ou Alice boneca q anunciam no fatal model?
Saí com a Milena ontem Zizou, acho que é a mulher mais gata que já vi na vida. Rostinho lindo. Faz o que promete, fuma pra caramba e dá uns tecos no celular. Marrentinha mas vale o pg só para ficar olhando aquela beleza toda. Abraço !
Brou, o q vc quis dizer com dá uns tecos no celular?
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

24 Nov 2017, 15:41

t_lover2010 escreveu:
sherlockhomer escreveu:
zizou2015 escreveu:Alguém já saiu com a Milena ou Alice boneca q anunciam no fatal model?
Saí com a Milena ontem Zizou, acho que é a mulher mais gata que já vi na vida. Rostinho lindo. Faz o que promete, fuma pra caramba e dá uns tecos no celular. Marrentinha mas vale o pg só para ficar olhando aquela beleza toda. Abraço !
Brou, o q vc quis dizer com dá uns tecos no celular?
Dá umas olhadas, coisa de meninas da idade dela. Nada relacionado a drogas se foi essa sua dúvida.
Responder

Voltar para “Transex Interior”