Lara Guinot (16) 99604-3039 (WhatsApp) Araraquara-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Mar 2017, 22:59

► Lara Guinot (16) 99604-3039 (WhatsApp) Araraquara - SP.


Recebi uma MP de uma fêmea chamada Lara; pediu que abrisse um tópico para ela no fórum.

Conversamos para que eu a conhecesse um pouco e Lara me contou que é de Araraquara, que acabou de mudar-se para São Paulo e que gostaria de ter seu trabalho divulgado aqui no Fórum.

Ela vem recomendada por uma tgata com quem já saí e por quem tenho um carinho e admiração especiais, fato que já credencia a menina.

Então vamos lá!


A Lara é ruiva natural (uau!), adepta de esportes e academia, fluente em inglês.

As fotos abaixo foram fornecidas pela tgata e, segundo ela, são naturais, sem filtros ou photoshop.

Lara se descreve assim:


"Olá a todos sou a Lara

Sou uma menina sem vicios, fina, educada, muito carinhosa e adoro beijar. Bastante feminina e delicada, faço estilo namoradinha, mas quando necessário, realizo a linha bem safadinha e também curto uma dominação leve.

Ativa e passiva com um dote de 19cm reais bem grosso e ROSADINHO!

Totalmente natural, apenas próteses nos seios. Atendo a todo tipo de cliente, completamente liberal e sem frescuras.

Atendo iniciantes, com todo carinho e cuidado.

Estou pronta para receber vocês, paulistanos, para realizar todos seus desejos e vontades, em meu flat muito bem localizado, discreto e com garagem."


Contato: (16) 99229 5525 (Claro/Whatsapp) ou (11) 95882-5826 (Tim e Whatsapp)

Instagram: @lovelessluh (fotos diárias)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
macosta10
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2013, 21:06
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Mar 2017, 23:43

Pelo whatsapp ela se mostrou super educada e prestativa, espero que consiga marcar com ela essa semana.
Avatar do usuário
Kuma_aqa
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2017, 21:12
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

12 Mar 2017, 01:15

Há muito devo um relato aos confrades foristas. Finalmente regularizei meu acesso, e fiquei sabendo que a Lara está na capital. Saí com ela quando estava em Araraquara, foi meu primeiro programa com uma t-girl.

É até difícil me manter objetivo: tentarei. Lara é um doce de pessoa. Muito bonita pessoalmente, educada e atenciosa. Gostosa como nas fotos. Atendeu-me num motel da cidade, nenhum comentário quanto ao local. Se está com local em SP deve ser ainda mais tranquilo. Fui passivo, e ela teve paciência e soube me deixar mais tranquilo e confortável. Faz muito bem o estilo namoradinha: gosta de beijar, ser beijada, acariciar. Bunda grande, coxas grossas e pele bem branquinha e macia. Pra quem curte, é um prato cheio. Dote rosadinho e grande quando duro. Foi tão bom que tive que repetir a dose posteriormente, quando tive a chance. Nota 10.

Se alguém está em dúvida, pode ir sem medo. O tempo que passarem com ela com certeza vai ser gostoso e proveitoso como foi pra mim.

Cordiais saudações,

Kuma.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Mar 2017, 11:44

Bela novidade
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Mar 2017, 19:12

Liguei pra gata para saber de detalhes do PG e fiquei impressionado com a simpatia e educação da garota e, especialmente, com voz dela. Difícil acreditar que estava falando com uma trans: voz super feminina!

Entrou, seguramente, na wish list; brevemente irei ao seu encontro.

Encantador
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

15 Mar 2017, 12:05

Oi....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

15 Mar 2017, 19:22

Boa noite, usuários lindos! Alguns agradecimentos pra fazer:
Encantador escreveu:Liguei pra gata para saber de detalhes do PG e fiquei impressionado com a simpatia e educação da garota e, especialmente, com voz dela. Difícil acreditar que estava falando com uma trans: voz super feminina!

Entrou, seguramente, na wish list; brevemente irei ao seu encontro.

Encantador
Oh! Muito grata pela cordialidade e carinho na abertura e apresentação a meu respeito, você é realmente um homem encantador e gentil!! Espero atender às expectativas dos usuários do fórum, e espero vê-lo em breve!
alexkivitz escreveu:Bela novidade
Obrigada, querido! Vem experimentar a novidade!
Kuma_aqa escreveu:Há muito devo um relato aos confrades foristas. Finalmente regularizei meu acesso, e fiquei sabendo que a Lara está na capital. Saí com ela quando estava em Araraquara, foi meu primeiro programa com uma t-girl.

É até difícil me manter objetivo: tentarei. Lara é um doce de pessoa. Muito bonita pessoalmente, educada e atenciosa. Gostosa como nas fotos. Atendeu-me num motel da cidade, nenhum comentário quanto ao local. Se está com local em SP deve ser ainda mais tranquilo. Fui passivo, e ela teve paciência e soube me deixar mais tranquilo e confortável. Faz muito bem o estilo namoradinha: gosta de beijar, ser beijada, acariciar. Bunda grande, coxas grossas e pele bem branquinha e macia. Pra quem curte, é um prato cheio. Dote rosadinho e grande quando duro. Foi tão bom que tive que repetir a dose posteriormente, quando tive a chance. Nota 10.

Se alguém está em dúvida, pode ir sem medo. O tempo que passarem com ela com certeza vai ser gostoso e proveitoso como foi pra mim.

Cordiais saudações,

Kuma.
Omg, não preciso descrever aqui o carinho imenso que tenho por ti, você sabe o quão especial é para mim, só tenho a agradecer acima de qualquer coisa por ter se tornado esse amigo-amante tão querido, luv ya❣


Lembrando a todos que atendo em meu local, localizado no bairro Bela Vista - Centro
Contato 11 95882 5826 (Tim/WhatsApp)
Venham me conhecer! To tão sozinha aqui...
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

16 Mar 2017, 10:11

Bom dia, amores!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 13:39

Vou sim Lara. Principalmente pra ver essa história de ruiva natural ;-)
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

17 Mar 2017, 23:12

alexkivitz escreveu:Vou sim Lara. Principalmente pra ver essa história de ruiva natural ;-)
Do you like red head dolls? Vem conferir, te espero!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

17 Mar 2017, 23:16

Amores, "ele" é virgem, acreditam?

Esperando alguém pra me ensinar a "arte" de ser ativa... Voluntários?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

17 Mar 2017, 23:20

Pra ficar duro falta uma boquinha gulosa... Adoro!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

19 Mar 2017, 06:29

SweetLara escreveu:Amores, "ele" é virgem, acreditam?

Esperando alguém pra me ensinar a "arte" de ser ativa... Voluntários?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

20 Mar 2017, 16:26

Olá, boa tarde, boa semana a todos!!
Lembrando que estou disponível todos os dias a partir das 10 dá manhã, até a madrugada!!
Só não esqueça de entrar em contato uns 40 minutinhos antes para combinar e tudo fluir bem
Espero vocês, lembrando que estou com um valor especial por tempo indeterminado para os amados foristas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

23 Mar 2017, 00:09

Oi, Amores

Aviso que agora também estou aceitando cartões de crédito e débito.

Estou disponível todos os dias a partir das 10 dá manhã, até a madrugada!!

Mas não esqueça de entrar em contato uns 40 minutinhos antes para combinar e tudo fluir bem

Espero vocês e lembrando mais uma vez que estou com um valor especial por tempo indeterminado para os amados foristas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

24 Mar 2017, 15:26

Oi, amor!

Estou aqui, sozinha, triste com o leitinho derramado.....

Desperdicio, neh? Gosta de leitinho? Vem aqui, vem...

https://www.xvideos.com/video27072735/leitinho_quente
Avatar do usuário
Pernalongas
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2010, 07:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

26 Mar 2017, 18:06

Confrades, vi as fotos da Lara no site travesti com local e marquei tudo por whatsapp (95882-5826). Ela foi muito atenciosa e me deu todos os detalhes. E que voz deliciosa ela tem! Bem feminina (mensagens de voz). Aliás, bate com a voz que consta no próprio site.

O flat é o da Herculano de Freitas, na Bela Vista. A portaria é bem tranquila. O sujeito liga para a moça e ela libera a entrada. Também tem estacionamento no próprio prédio. Tudo muito tranquilo.

A moça me recebeu num vestidinho bem colado. Um baita de um mulherão. Bonita e bem cuidada. É Originária do interior do estado de SP, ruiva, olhos castanhos e algumas tatuagens. Deve ter mais ou menos 1,85 m, 120 cm de bunda, isto é, um belo de um bundão, coxões bem torneados, barriguinha chapada e lindos seios (médios para grandes).

Tem um grelo grande e grosso. Mais ou menos 18/19 cm. Limpo e rosado. Ela goza no programa.

A transa é bem envolvente e vigorosa. Adora dar aquela cú e chupa com suavidade e boa cadência. Beija muito bem e te suga até a última gota. A única restrição é que não deixa finalizar naquele bocão.

A garota tem um bom papo, foi muito educada e, apesar do estilo mulherão, demonstrou ser uma pessoa muito sensível e delicada. A companhia é muito agradável.

Adora rola e sempre quer mais. Uma loucura!! Bem putona na cama!

O local dela é muito tranquilo, arrumado e limpo. Te fornece toalhas limpas, listerine e sabonete líquido.

Apesar de nova no ramo, entende bem da putaria. Disse-me que atende das 10 horas até o último cliente. A putaria custou $ 250,00 contos pelo período de 1 (uma hora). Valeu a pena. Tem retorno!

Abraços a todos e boas fodas!
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

29 Mar 2017, 10:39

macosta10 escreveu:Pelo whatsapp ela se mostrou super educada e prestativa, espero que consiga marcar com ela essa semana.
Oiee amor <3 me esqueceu rsss
Estou no aguardo =**
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

29 Mar 2017, 10:41

Pernalongas escreveu:Confrades, vi as fotos da Lara no site travesti com local e marquei tudo por whatsapp (95882-5826). Ela foi muito atenciosa e me deu todos os detalhes. E que voz deliciosa ela tem! Bem feminina (mensagens de voz). Aliás, bate com a voz que consta no próprio site.

O flat é o da Herculano de Freitas, na Bela Vista. A portaria é bem tranquila. O sujeito liga para a moça e ela libera a entrada. Também tem estacionamento no próprio prédio. Tudo muito tranquilo.

A moça me recebeu num vestidinho bem colado. Um baita de um mulherão. Bonita e bem cuidada. É Originária do interior do estado de SP, ruiva, olhos castanhos e algumas tatuagens. Deve ter mais ou menos 1,85 m, 120 cm de bunda, isto é, um belo de um bundão, coxões bem torneados, barriguinha chapada e lindos seios (médios para grandes).

Tem um grelo grande e grosso. Mais ou menos 18/19 cm. Limpo e rosado. Ela goza no programa.

A transa é bem envolvente e vigorosa. Adora dar aquela cú e chupa com suavidade e boa cadência. Beija muito bem e te suga até a última gota. A única restrição é que não deixa finalizar naquele bocão.

A garota tem um bom papo, foi muito educada e, apesar do estilo mulherão, demonstrou ser uma pessoa muito sensível e delicada. A companhia é muito agradável.

Adora rola e sempre quer mais. Uma loucura!! Bem putona na cama!

O local dela é muito tranquilo, arrumado e limpo. Te fornece toalhas limpas, listerine e sabonete líquido.

Apesar de nova no ramo, entende bem da putaria. Disse-me que atende das 10 horas até o último cliente. A putaria custou $ 250,00 contos pelo período de 1 (uma hora). Valeu a pena. Tem retorno!

Abraços a todos e boas fodas!
Ahahahaha poxa!!! Obrigada pelo depoimento!!!
Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento e por lhe ter feito sair do atendimento feliz e satisfeito =)
Espero que nos vejamos mais vezes, aguardo ansiosa <3
apollobeta
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2012, 17:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2017, 03:28

Aaaaah, e ainda é nerd! <3
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 10:54

apollobeta escreveu:Aaaaah, e ainda é nerd! <3
??????
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 23:15

SweetLara escreveu:Oi, amor!

Estou aqui, sozinha, triste com o leitinho derramado.....

Desperdicio, neh? Gosta de leitinho? Vem aqui, vem...

https://www.elite-transex.com/video2707 ... nho_quente
Demais ess vídeo!
RoccoMan
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2010, 17:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Abr 2017, 23:50

Voltei há pouco de um encontro com ela e posso dizer que foi excelente. De verdade.
Linda pessoa por dentro e por fora. Uma super gata ultra-sensual sem perder a doçura.
Desenvolta e sabe conversar além de oferecer sexo com muito tesão e paixão.

UM beijo, querida.
aldebaran1986
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:43
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

05 Abr 2017, 23:58

Ia hj lá, mais tive uma imprevisto. Tentarei ser passivo e ela eh uma delícia pelas fotos
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

06 Abr 2017, 14:54

RoccoMan escreveu:Voltei há pouco de um encontro com ela e posso dizer que foi excelente. De verdade.
Linda pessoa por dentro e por fora. Uma super gata ultra-sensual sem perder a doçura.
Desenvolta e sabe conversar além de oferecer sexo com muito tesão e paixão.

UM beijo, querida.
Oiee meu anjo <3!!!
Poxa foi muito bom de verdade!!!
Obrigada, te aguardo ansiosa novamente <3
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

06 Abr 2017, 14:58

aldebaran1986 escreveu:Ia hj lá, mais tive uma imprevisto. Tentarei ser passivo e ela eh uma delícia pelas fotos
Espero que venha me encontrar logo <3!!
Aguardo ansiosa amor!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Abr 2017, 22:12

Posta mais fotos sensuais pra gente linda!
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

07 Abr 2017, 20:18

Posta mais do brinquedo pra gente..
Vou te visitar semana que vem... certeza!
bjão
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

08 Abr 2017, 11:02

japaaasampa escreveu:Posta mais fotos sensuais pra gente linda!
Oiee meu amor, com certeza, nos próximos dias farei meu ensaio e terá bastante fotinho profissionais e sensuais para todos se deliciarem!!
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

08 Abr 2017, 12:21

Boa, estaremos esperando!
Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

08 Abr 2017, 23:44

Estive com essa linda nesta última sexta-feira início da noite. Só tenho elogios à Lara. Atenciosa no whatsup. Ao entrar no apê bem arrumadinho dela localizado perto da Frei Caneca, perguntou se gostaria de tomar banho e ofereceu a toalha e tudo mais. O programa em sí, é como se você estivesse com uma namoradinha, pois ela é muito carinhosa, sabendo excitar seu parceiro de forma magistral. Tem conhecimentos de massagem, o qual tive a oportunidade de conhecer um pouquinho e na próxima vez vou querer mais !!! Fisicamente é um verdadeiro mulherão, alta, seios gostosos e uma bunda de respeito, ou seja, é para saborear gostosamente cada parte de seu corpo. Vale muito a pena prestigiar esse doce de menina que é a Lara. Certamente vou querer esta novamente com ela.
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

10 Abr 2017, 13:00

Estou aqui no flat dela nesse exato momento...
Deitando namorando...
Logo mais posto o resto completo!!!
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

10 Abr 2017, 15:43

Quando tudo é muito bom, a gente quer postar logo, assim deixar nossos amigos aqui do fórum mais tranquilos!
Marcamos pelo whats app, que aliás ela é muito simpática, alegre e educada. ( e uma voz bem gostosa )...
No anúncio dela aqui no fórum, ela menciona fazer dominação leve, o que me deixou bem curioso, visto que eu nunca tinha feito. Ou melhor, deixado fazer comigo.. rs
Ela me recebeu com um vestido colado e um sorriso bem gostoso.
Vocês não estão entendendo.. Ela é um MULHERÃO!!! rsrsrs --> Bem alta.. nas fotos não parece.. Eu sou baixinho, então já viram né.. Me perdia com toda aquela delicia..
Eu tinha acabado de tomar um belo banho, daqueles de dar gosto.. então fomos direto pro seu quarto. Lá começou a dominação leve.. Que delicia!!
Ela pediu, ou melhor, mandou eu tirar o vestido dela. Que seios lindos.. Do tamanho certo.. rosadinhos.. Colocava minha mão no seu brinquedo, que ainda estava guardadinho..
Depois sentou na cama e me mandou chupar.. Agora é que a questão.. Nas fotos não dá pra ter ideia do tamanho e grossura. é Grande e MUITO Grosso!!! Uma delicia, mas vá preparado.. rsrsrs
Ficou muito duro e aí as coisas foram rolando, até que ela gozou muito em cima de mim, uma delicia.. Mesmo dominando, ela é carinhosa. Depois nos deitamos e ficamos papeando, mas logo eu tive que sair. Eu recomendo muito que conheçam a Lara. Espero que ela continue com esse atendimento que fazia tempo que eu não tinha. Excelente!!!
LB, pode ir tranquilos. Depois postem aqui..

* ela é virgem, acreditem.. Eu ia tentar, mas fiquei um pouco receoso pela grossura. Tanto que pra chupar tem que ter um bocão e tanto.. rsrsrs

Lara, eu adorei te conhecer.. Vc é uma fofa! Espero te ver de novo.. safada! bjão
Avatar do usuário
Pernalongas
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Dez 2010, 07:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Abr 2017, 21:22

Confrades, repeteco com a Lara em seu flat na Bela Vista. Desta vez tentei explorar o lado namoradinha dela. É bem carinhosa e adora beijar. Te trata muito bem e vai te envolvendo na cama. Não deu outra. A transa vem naturalmente e aí a coisa pega fogo. Soquei meu pau no cú dela até não querer mais. Uma loucura!

Aguentou bem o tranco e gozamos os dois. É um baita de um mulherão e precisa estar em plena forma para satisfazer a tara dela por sexo! Valeu os $ 250,00 contos cobrados pelo período de 1 (uma) hora. Tem retorno!!!

Um abraço a todos e boas fodas!

fotinhos dela: http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ra-guinot/
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

18 Abr 2017, 13:03

jacare10 escreveu:Quando tudo é muito bom, a gente quer postar logo, assim deixar nossos amigos aqui do fórum mais tranquilos!
Marcamos pelo whats app, que aliás ela é muito simpática, alegre e educada. ( e uma voz bem gostosa )...
No anúncio dela aqui no fórum, ela menciona fazer dominação leve, o que me deixou bem curioso, visto que eu nunca tinha feito. Ou melhor, deixado fazer comigo.. rs
Ela me recebeu com um vestido colado e um sorriso bem gostoso.
Vocês não estão entendendo.. Ela é um MULHERÃO!!! rsrsrs --> Bem alta.. nas fotos não parece.. Eu sou baixinho, então já viram né.. Me perdia com toda aquela delicia..
Eu tinha acabado de tomar um belo banho, daqueles de dar gosto.. então fomos direto pro seu quarto. Lá começou a dominação leve.. Que delicia!!
Ela pediu, ou melhor, mandou eu tirar o vestido dela. Que seios lindos.. Do tamanho certo.. rosadinhos.. Colocava minha mão no seu brinquedo, que ainda estava guardadinho..
Depois sentou na cama e me mandou chupar.. Agora é que a questão.. Nas fotos não dá pra ter ideia do tamanho e grossura. é Grande e MUITO Grosso!!! Uma delicia, mas vá preparado.. rsrsrs
Ficou muito duro e aí as coisas foram rolando, até que ela gozou muito em cima de mim, uma delicia.. Mesmo dominando, ela é carinhosa. Depois nos deitamos e ficamos papeando, mas logo eu tive que sair. Eu recomendo muito que conheçam a Lara. Espero que ela continue com esse atendimento que fazia tempo que eu não tinha. Excelente!!!
LB, pode ir tranquilos. Depois postem aqui..

* ela é virgem, acreditem.. Eu ia tentar, mas fiquei um pouco receoso pela grossura. Tanto que pra chupar tem que ter um bocão e tanto.. rsrsrs

Lara, eu adorei te conhecer.. Vc é uma fofa! Espero te ver de novo.. safada! bjão
Meu anjo fico muito feliz pelo relato e muito satisfeita com essa declaração muito obrigada Espero te ver em breve novamente já estou com saudades!!
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

18 Abr 2017, 13:07

Pernalongas escreveu:Confrades, repeteco com a Lara em seu flat na Bela Vista. Desta vez tentei explorar o lado namoradinha dela. É bem carinhosa e adora beijar. Te trata muito bem e vai te envolvendo na cama. Não deu outra. A transa vem naturalmente e aí a coisa pega fogo. Soquei meu pau no cú dela até não querer mais. Uma loucura!

Aguentou bem o tranco e gozamos os dois. É um baita de um mulherão e precisa estar em plena forma para satisfazer a tara dela por sexo! Valeu os $ 250,00 contos cobrados pelo período de 1 (uma) hora. Tem retorno!!!

Um abraço a todos e boas fodas!

fotinhos dela: http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ra-guinot/
Ah muito obrigada pelo relato fico feliz em saber que você saiu satisfeito Espero um repeteco em breve te aguardo meu amor!!!
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

20 Abr 2017, 13:15

Posta mais fotos do seu dote lindo gata...
guyrealsp

23 Abr 2017, 08:54

Nossa! Adorei! Logo logo vou sair com essa deusa! To louco pra rebolar nesse pau lindo e mamar ele muito!
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

25 Abr 2017, 23:38

Oi, amores!

Para aqueles que estavam pedindo foto do meu grelinho e para o gato que me pediu que postasse nossas fotos brincando gostoso.

Bem que ele tentou colocar tudinho na sua boquinha, mas mesmo assim foi muito gostoso, viu safado!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

02 Mai 2017, 13:51

Boa semana a todos!!
Bom começo de mês s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

05 Mai 2017, 16:58

Foi hoje!
Agendei na hora do almoço e que belo banquete,
A potranca é de arrasar.
Depois posto detalhes.
Edu Charad, o deflorado !
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

08 Mai 2017, 16:19

charad40 escreveu:Foi hoje!
Agendei na hora do almoço e que belo banquete,
A potranca é de arrasar.
Depois posto detalhes.
Edu Charad, o deflorado !
Awnn que fofo!! Adorei o nosso momento!!!
Aguardo depoimento completo, estou ansiosa pelo feedback!
andreprzy
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Out 2009, 11:23

08 Mai 2017, 20:24

SweetLara escreveu:Oi, amores!

Para aqueles que estavam pedindo foto do meu grelinho e para o gato que me pediu que postasse nossas fotos brincando gostoso.

Bem que ele tentou colocar tudinho na sua boquinha, mas mesmo assim foi muito gostoso, viu safado!!!

Oi minha Delicia...demorei mas estou aqui.
Bem falar da Lara...delicia, tesuda, gostosa, linda, querida...maravilhosa.
Minha namorada linda e com algo a mais.
Se vc amigo gosta de chupar...pode ir na fé...
que brinquedo lindo...mamei muito e fui muito mamado..
Ganhei lentinho com direito a um beijo tesudo regado de muito leitinho de ambos os lados...
Delicia te quero muito...de novo...milhos de bjos...minha gostosa!!!!
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

27 Jul 2017, 10:49

Anda parado esse tópico... Lara, por onde você anda? colegas, alguém tem saído com ela?
Avatar do usuário
sktsantos
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jul 2009, 00:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Ago 2017, 00:46

Tentei contato com ela esse fds, nada de chamar ou responder no WhatsApp, alguém tem notícias?
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

09 Ago 2017, 00:02

ela está em Araraquara
Avatar do usuário
SweetLara
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2015, 18:45
Telefone: 11 95882 5826
Cidade/Estado: Araraquara /Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo

10 Out 2017, 02:38

sktsantos escreveu:Tentei contato com ela esse fds, nada de chamar ou responder no WhatsApp, alguém tem notícias?
Oie me encontro em Araraquara por um tempo!
Ja pedi pra moverem meu tópico para o interior ainda não o fizeram, qualquer coisa meu contato: 16 99229 5525
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Out 2017, 06:26

Atualizando o tópico da bela Lara Guinot que atualmente está em Araraquara-SP. Lista branquíssima, seus relatos falam por si só. Contatos profissionais com a gata pelo telefone (16) 99229 5525 (Claro/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KCT_PIK
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2011, 22:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Out 2017, 17:52

Viajando pelo interior parei para dormir em Araraquara. Tinha que conhecer a Lara. Peituda, quadril largo, coxas fartas, ruiva e ainda por cima bem dotada. Marcamos e nos encontramos no local deal. Tranquilo. Próximo do shopping e de hotéis. Sossegado. Fiz a festa. Quem gosta de um grosso vai amar (e mamar!). Recomendo e voltarei quando passar por aqueles lados. De vez em quando vai para São Paulo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Out 2018, 07:36

Aviso da Moderação:

Lara Guinot

Novo telefone: (16) 99604-3039 (WhatsApp)
Responder

Voltar para “Transex Interior”