Sah Carvalho (11) 94887-8271 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Dez 2016, 12:47

► Sah Carvalho
(11) 94887-8271 -
São Paulo - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -carvalho/

GALERA DE RIBEIRAO!!! ANTENAS LIGADAS, OLHA SO A NOVIDADE!!!! LINDA DEMAIS, RESTA NOS SABER COMO É O ATENDIMENTO DELA!!!!! TANTO ATIVA COMO PASSIVA!!!!

Me chamo Sabrina, recém chegada da ITÁLIA, na cidade… Tenho 22 anos, acompanhante para homens de bom gosto e refinados… T-Gata ativa e também passiva pronta pra realizar todas as suas fantasias e desejos sem frescuras. Atendo com hora marcada, com local próprio. Não percam de conferir…

ESTA COM ANUNCIO NO TRAVESTI LOCAL!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gato_safado19cm
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Cidade/Estado: Americana/SP
Sou: Homem

19 Dez 2016, 14:18

Sai uma vez com ela na cidade de Americana, simplesmente linda, cheirosa e gostosa!!!

Com sou apenas ativo, chupei e comi seu cuzinho apertadinho, porém, não resisti a tentação e tive que matar a vontade de mamar ela, uma deliciaaaa de pau.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Dez 2016, 14:21

gato_safado19cm escreveu:Sai uma vez com ela na cidade de Americana, simplesmente linda, cheirosa e gostosa!!!

Com sou apenas ativo, chupei e comi seu cuzinho apertadinho, porém, não resisti a tentação e tive que matar a vontade de mamar ela, uma deliciaaaa de pau.

QUE PAU BONITO....PARABENS
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

29 Jan 2017, 15:32

POXA UAM GATA TAO LINDA DESTA EM RIBEIRAO E FALTA OS RELATOS.......DEPOIS UMA GATA DESTA SOME DE RIBEIRAO PRETO...AI VAO FICAR CHORANDO......
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

29 Jan 2017, 16:11

GOSTOSA ELA É DEMAIS FALTA OS RELATOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

29 Jan 2017, 18:35

Só vou depois de ver as fotos sem photoshop, cansei de dar pulo errado !!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

30 Jan 2017, 00:07

aqui tem varias fotos, dela sem photoshop amigo, se é seu caso..... https://www.facebook.com/sah.carvalho20?fref=ts
manchamv escreveu:Só vou depois de ver as fotos sem photoshop, cansei de dar pulo errado !!!
markinho_prads
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jul 2012, 11:12
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Homem

15 Mar 2018, 12:53

ainda por aqui?
Avatar do usuário
Asahcarvalho
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2024, 20:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

25 Fev 2024, 00:50

:twisted:
Também acho
Imagem
CachorroLouco escreveu:
19 Dez 2016, 14:21


QUE PAU BONITO....PARABENS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Fev 2024, 03:07

Sabrina,

Seja Bem-Vinda Ao Forum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
Asahcarvalho
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2024, 20:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

25 Fev 2024, 07:23

Bom dia e Obrigada!
Descobri o forum a pouco menos de 24 horas e estou conhecendo o espaço, se alguém tiver disponibilidade e paciência em me ensinar vou adorar. Me escrevam no privado 🥰
Encantador escreveu:
25 Fev 2024, 03:07
Sabrina,

Seja Bem-Vinda Ao Forum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Fev 2024, 15:09

uaaal que dlc essa gata , voltou ao Brasil essa é top gata d+ uma dlc!!! Dos pés a cabeça!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Fev 2024, 18:46

olha se alguém aqui como eu tinha alguma dúvida , e quer mais fotos e vídeos desta gata em ação , eu recomendo assinar o Privacy dela , é d+ a gata é um tesao , goza muito, tem lindos pezinhos para quem ama como eu , um belo corpo , e muito safada , e pelo jeito adora uma putaria !!! eu assinei Dlc d+ p


https://privacy.com.br/profile/Asahcarvalho






Só um palhinha! Pra provocar os pensamentos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Mar 2024, 23:44

Moderacao favor alterar tópico da Gata!, para área de São Paulo capital e tb atualizar o número de contato no título!!!

Está com local na Bela Vista!!


Recomendo Galera um amor de Menina , muito educada , falei com ela pelo WhatsApp e ela vai tem a maior educação em te responder!! Chaaamaaaa e vai ser Feliz!!


https://fatalmodel.com/1895935/sah-carvalho

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -carvalho/


(11) 94887-8271
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2038
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Mar 2024, 03:10

Localização atualizada.

São Paulo - SP
Agradecemos ao forista "jorginho41fr" pela colaboração.

A moderação!
Avatar do usuário
Athelstan
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mar 2024, 03:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mar 2024, 03:18

jorginho41fr escreveu:
25 Fev 2024, 18:46
olha se alguém aqui como eu tinha alguma dúvida , e quer mais fotos e vídeos desta gata em ação , eu recomendo assinar o Privacy dela , é d+ a gata é um tesao , goza muito, tem lindos pezinhos para quem ama como eu , um belo corpo , e muito safada , e pelo jeito adora uma putaria !!! eu assinei Dlc d+ p


https://privacy.com.br/profile/Asahcarvalho






Só um palhinha! Pra provocar os pensamentos
Como é o programa com ela?
tomasturbando77
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Dez 2023, 21:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homen

08 Mar 2024, 16:06

Faz ativa?
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

08 Mar 2024, 19:00

sim e muito bem feito , aliás ela adora ser ativa
tomasturbando77 escreveu:
08 Mar 2024, 16:06
Faz ativa?
Drakkon
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Jun 2021, 12:18
Cidade/Estado: Cidade Fantasma
Sou: Homem

08 Mar 2024, 19:37

Fui na Sah, hoje, dia 08/03. Só tenho a tecer elogios pra essa princesa. Ela é LT (LISTA TRANS-PARENTE). Atendimento diferenciado, nível elevado.

Contato inicial via whatsapp, ela se mostrou mto educada, me tratando com muita atenção. Combinamos o horário, formas de pagamento e falamos sobre com seria o atendimento. Ela me ofereceu algumas opções de bebida e eu escolhi GIN. Ela ficou louca qnd eu disse q queria dar pra ela. Me disse q sua preferência é ser ativa. Eu disse q queria dar mto pra ela, ela ficou louca dizendo q iria me comer mto gostoso.

Chegando no local, quando a porta abriu, fiquei impressionado. Ela é mto mais bonita pessoalmente, Deve ter um 1,70 e altura. Sobre a beleza dela, eu devo ter dito q ela era linda umas 30x, pois eu realmente fiquei impressionado. Se passa fácil como mulher cis. Cintura fininha, peito proporcionais durinhos, a bunda redonda e grande. Super simpática, me levou pro quarto e logo começamos a nos beijar. Pensa num beijo gostoso e com vontade... Depois dos amassos, ela foi preparar o GIN pra gente. Bebemos um pouco e começamos a nós pegar pra valer. Ela tem um pau de uns 20cm fácil, bem grosso. Muita pegação, mta carícia, mto tesão. Mamei com vontade, ela me chupou, beijo grego nela, ela em mim, foi mto intensa a nossa preliminar. Logo ela pediu pra me comer... Aí a garota se transformou, virou uma máquina... Ela gosta de foder mto, me comeu de ppmm, de quatro, de bruços... No início foi difícil pois eu estava sentindo bastante incômodo, porém ela super paciente, me deixou bem relaxado. Depois ela me pegou de ladinho, lambendo minha orelha, pescoço, nuca... Gozamos juntinhos... Foi surreal. Nunca vi uma trans tão intensa, que ao mesmo tempo q é um doce se transforma em uma faminta por sexo...

Vamos aos detalhes.
Rosto = Nota 1000
Corpo = Nota 1000
Vibe = Ela é mto falante e alto astral
Atendimento = Nota 10000

Ela é uma garota mto pura. Gostei de cada detalhe.
A foto foi autorizada por ela.
IMG-20240308-WA0045.jpg
########################
Atenção administração do fórum. A acompanhante pediu para deixar o nome dela como Sah Carvalho, por motivos pessoais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2038
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

09 Mar 2024, 22:00

Boa noite !

A pedido da belíssima Sabrina Carvalho ,o nome foi alterado para o diminutivo ,conforme já usa no anúncio e até para diferenciar .
Ficando agora...
Sah Carvalho

Sucesso linda!!

A moderação!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8355
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Mar 2024, 01:55

Drakkon escreveu:
08 Mar 2024, 19:37
Fui na Sah, hoje, dia 08/03. Só tenho a tecer elogios pra essa princesa. Ela é LT (LISTA TRANS-PARENTE). Atendimento diferenciado, nível elevado.

Contato inicial via whatsapp, ela se mostrou mto educada, me tratando com muita atenção. Combinamos o horário, formas de pagamento e falamos sobre com seria o atendimento. Ela me ofereceu algumas opções de bebida e eu escolhi GIN. Ela ficou louca qnd eu disse q queria dar pra ela. Me disse q sua preferência é ser ativa. Eu disse q queria dar mto pra ela, ela ficou louca dizendo q iria me comer mto gostoso.

Chegando no local, quando a porta abriu, fiquei impressionado. Ela é mto mais bonita pessoalmente, Deve ter um 1,70 e altura. Sobre a beleza dela, eu devo ter dito q ela era linda umas 30x, pois eu realmente fiquei impressionado. Se passa fácil como mulher cis. Cintura fininha, peito proporcionais durinhos, a bunda redonda e grande. Super simpática, me levou pro quarto e logo começamos a nos beijar. Pensa num beijo gostoso e com vontade... Depois dos amassos, ela foi preparar o GIN pra gente. Bebemos um pouco e começamos a nós pegar pra valer. Ela tem um pau de uns 20cm fácil, bem grosso. Muita pegação, mta carícia, mto tesão. Mamei com vontade, ela me chupou, beijo grego nela, ela em mim, foi mto intensa a nossa preliminar. Logo ela pediu pra me comer... Aí a garota se transformou, virou uma máquina... Ela gosta de foder mto, me comeu de ppmm, de quatro, de bruços... No início foi difícil pois eu estava sentindo bastante incômodo, porém ela super paciente, me deixou bem relaxado. Depois ela me pegou de ladinho, lambendo minha orelha, pescoço, nuca... Gozamos juntinhos... Foi surreal. Nunca vi uma trans tão intensa, que ao mesmo tempo q é um doce se transforma em uma faminta por sexo...

Vamos aos detalhes.
Rosto = Nota 1000
Corpo = Nota 1000
Vibe = Ela é mto falante e alto astral
Atendimento = Nota 10000

Ela é uma garota mto pura. Gostei de cada detalhe.
A foto foi autorizada por ela.

IMG-20240308-WA0045.jpg

########################
Atenção administração do fórum. A acompanhante pediu para deixar o nome dela como Sah Carvalho, por motivos pessoais.
Valeu pelo aviso....da hora seu relato com ela.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2024, 13:12

Anunciando no PhAc por 500 lulos.
Avatar do usuário
Asahcarvalho
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2024, 20:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Mar 2024, 16:43

Te esperando pro segundo round amor🔥😈
Drakkon escreveu:
08 Mar 2024, 19:37
Fui na Sah, hoje, dia 08/03. Só tenho a tecer elogios pra essa princesa. Ela é LT (LISTA TRANS-PARENTE). Atendimento diferenciado, nível elevado.

Contato inicial via whatsapp, ela se mostrou mto educada, me tratando com muita atenção. Combinamos o horário, formas de pagamento e falamos sobre com seria o atendimento. Ela me ofereceu algumas opções de bebida e eu escolhi GIN. Ela ficou louca qnd eu disse q queria dar pra ela. Me disse q sua preferência é ser ativa. Eu disse q queria dar mto pra ela, ela ficou louca dizendo q iria me comer mto gostoso.

Chegando no local, quando a porta abriu, fiquei impressionado. Ela é mto mais bonita pessoalmente, Deve ter um 1,70 e altura. Sobre a beleza dela, eu devo ter dito q ela era linda umas 30x, pois eu realmente fiquei impressionado. Se passa fácil como mulher cis. Cintura fininha, peito proporcionais durinhos, a bunda redonda e grande. Super simpática, me levou pro quarto e logo começamos a nos beijar. Pensa num beijo gostoso e com vontade... Depois dos amassos, ela foi preparar o GIN pra gente. Bebemos um pouco e começamos a nós pegar pra valer. Ela tem um pau de uns 20cm fácil, bem grosso. Muita pegação, mta carícia, mto tesão. Mamei com vontade, ela me chupou, beijo grego nela, ela em mim, foi mto intensa a nossa preliminar. Logo ela pediu pra me comer... Aí a garota se transformou, virou uma máquina... Ela gosta de foder mto, me comeu de ppmm, de quatro, de bruços... No início foi difícil pois eu estava sentindo bastante incômodo, porém ela super paciente, me deixou bem relaxado. Depois ela me pegou de ladinho, lambendo minha orelha, pescoço, nuca... Gozamos juntinhos... Foi surreal. Nunca vi uma trans tão intensa, que ao mesmo tempo q é um doce se transforma em uma faminta por sexo...

Vamos aos detalhes.
Rosto = Nota 1000
Corpo = Nota 1000
Vibe = Ela é mto falante e alto astral
Atendimento = Nota 10000

Ela é uma garota mto pura. Gostei de cada detalhe.
A foto foi autorizada por ela.

IMG-20240308-WA0045.jpg

########################
Atenção administração do fórum. A acompanhante pediu para deixar o nome dela como Sah Carvalho, por motivos pessoais.
Drakkon
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Jun 2021, 12:18
Cidade/Estado: Cidade Fantasma
Sou: Homem

14 Mar 2024, 23:22

Asahcarvalho escreveu:
14 Mar 2024, 16:43
Te esperando pro segundo round amor🔥😈
Drakkon escreveu:
08 Mar 2024, 19:37
Fui na Sah, hoje, dia 08/03. Só tenho a tecer elogios pra essa princesa. Ela é LT (LISTA TRANS-PARENTE). Atendimento diferenciado, nível elevado.

Contato inicial via whatsapp, ela se mostrou mto educada, me tratando com muita atenção. Combinamos o horário, formas de pagamento e falamos sobre com seria o atendimento. Ela me ofereceu algumas opções de bebida e eu escolhi GIN. Ela ficou louca qnd eu disse q queria dar pra ela. Me disse q sua preferência é ser ativa. Eu disse q queria dar mto pra ela, ela ficou louca dizendo q iria me comer mto gostoso.

Chegando no local, quando a porta abriu, fiquei impressionado. Ela é mto mais bonita pessoalmente, Deve ter um 1,70 e altura. Sobre a beleza dela, eu devo ter dito q ela era linda umas 30x, pois eu realmente fiquei impressionado. Se passa fácil como mulher cis. Cintura fininha, peito proporcionais durinhos, a bunda redonda e grande. Super simpática, me levou pro quarto e logo começamos a nos beijar. Pensa num beijo gostoso e com vontade... Depois dos amassos, ela foi preparar o GIN pra gente. Bebemos um pouco e começamos a nós pegar pra valer. Ela tem um pau de uns 20cm fácil, bem grosso. Muita pegação, mta carícia, mto tesão. Mamei com vontade, ela me chupou, beijo grego nela, ela em mim, foi mto intensa a nossa preliminar. Logo ela pediu pra me comer... Aí a garota se transformou, virou uma máquina... Ela gosta de foder mto, me comeu de ppmm, de quatro, de bruços... No início foi difícil pois eu estava sentindo bastante incômodo, porém ela super paciente, me deixou bem relaxado. Depois ela me pegou de ladinho, lambendo minha orelha, pescoço, nuca... Gozamos juntinhos... Foi surreal. Nunca vi uma trans tão intensa, que ao mesmo tempo q é um doce se transforma em uma faminta por sexo...

Vamos aos detalhes.
Rosto = Nota 1000
Corpo = Nota 1000
Vibe = Ela é mto falante e alto astral
Atendimento = Nota 10000

Ela é uma garota mto pura. Gostei de cada detalhe.
A foto foi autorizada por ela.

IMG-20240308-WA0045.jpg

########################
Atenção administração do fórum. A acompanhante pediu para deixar o nome dela como Sah Carvalho, por motivos pessoais.
Pode ter certeza que teremos mtos outros rounds... Saudades. 🔥😜
FredSP
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Set 2010, 21:05
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

16 Mar 2024, 16:43

Conheci a Sah hoje (16/03) e fui surpreendido pelo nível de beleza e qualidade do atendimento dela.

Ela tem muitos diferenciais!
Além de linda em todos os aspectos (todos mesmo), o atendimento é de alto nível. Gostei do modelo de 2h (aparentemente padrão dela), o que leva a um encontro tranquilo e nos permite curtir o momento numa boa!

Pensa num encontro zero preocupação em que vc é tratado como um amigo de longa data... é como me senti! Uma paz de espírito e uma tranquilidade que não esperava!

Hoje o destaque foi para o boquete. Incrível! Demorado e perfeito! Me acabei recebendo e fazendo...

Adorei o whisky com gelo de água de côco!

Super indico! Me apaixonei e só pretendo sair com ela de agora em diante! As 2h foram pouco...tenho muito mais pra descobrir e curtir! Que seja em breve, pois já estou muito a fim de estar com ela de novo!

Foi um prazer te conhecer, Sah! Continue sendo essa pessoa incrível (linda e gostosa também, rsss)!

Bjs
O tímido que se soltou um pouquinho.
Fernandos9876
Mensagens: 95
Registrado em: 01 Mai 2021, 14:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Mar 2024, 13:36

Alguem sabe me dizer como é o local? Se é proprio ou hotel?
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Mar 2024, 17:27

meu amigo local próprio é um Flat que ela , alugou , muito bem organizado e arrumado , ela vai te receber muito bem, e tb ela serve drink para dar uma quebrada no gelo e vc ser feliz, recomendo d+ perfeita , muito educada, sabe conversar , e não te apressa em nada!! Vaaaaai ser feliz e aproveite a melhor de sp!! Ama ser ativa com homens que gosta de ser passivo sem frescuras!! É uma deliciosa Passiva tb!!
Fernandos9876 escreveu:
24 Mar 2024, 13:36
Alguem sabe me dizer como é o local? Se é proprio ou hotel?
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

26 Mar 2024, 02:49

Wow…

Adorei!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”