Nayara Sanches (17) 99234-7652 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

21 Set 2016, 10:27

► Nayara Sanches
(17) 99234-7652
Brasília - DF


esta com anuncio no viva local!!!! foi super atenciosa ao telefone, me disse ser tranquila, goza no programa, e tem 22 cm de dote, nao pedi fotos, pq acho isso uma falta e etica ficar pedindo fotos por watzap.....alguem ai ja foi la. sabe dar boas informaçoes da moça...to pensando em ir ate ela....essa semana...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

21 Set 2016, 10:43

esqueci de dizer ela esta em uberaba mg!!!!
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

09 Out 2016, 21:53

MODERAÇÃO PODERIA MUDAR A LOCALIZAÇÃO DA GATA ELA ESTÁ EM
CURITIBA!!!! Mesmo número do watzap!!!!
muito educada no watz !!!respondeu todas as perguntas !!! E me envio estas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

12 Out 2016, 22:38

cacetão de respeito...aí sim
Cowboyararaq
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:01
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

19 Out 2016, 15:58

AMIGOS DO FORUM;

ENCONTREI ESSA DELICIA NO SITE GATA GOLD DE ARARAQUARA.
NO PRIMEIRO CONTATO PARECIA SER UMA PESSOA COMUM, DEPOIS FOMOS FALANDO DE PREÇO E LUGAR EM QUE ELA ESTAVA (AS TGATAS QUE ANUNCIAM NESSE SITE FICAM HOSPEDADAS EM MOTEL NA CIDADE) LOGO FUI AO ENCONTRO.
CHEGANDO NO MOTEL INFORMEI O QUARTO QUE ESTAVA E EIS QUE CHEGA UMA BAITA LOIRA COM UM VESTIDO VERMELHO DECOTADO E DE RENDINHA (A GATA É DE ARREBENTAR!). DIGAMOS DE PASSAGEM UM BAITA DECOTE. ESTAVA MUITO BEM PERFUMADA E LIMPA, CHEGA PARECER UM BONECA DE TÃO DELICADA QUE É.
A TGATA TEM UMA CONVERSA DESCONTRAÍDA E BOA, NÃO SEI SE ROLOU UMA QUÍMICA DELA COMIGO, MAS VAI DO CLIENTE SER EDUCADO PARA RECEBER EDUCAÇÃO.
ENFIM, MAMOU MUITO BEM E DEPOIS FOMOS PARA O FIGHT. PAUSA PARA O DESCANSO, BANHO E FIGHT NOVAMENTE.

O QUE MAIS DESTACA NA TGATA É A SUA VOZ BEM FEMININA E SEU CORPO LINDO. O ATENDIMENTO TAMBÉM É NOTA DEZ, FAZ MUITO GOSTOSO E GEME FEITO UMA NINFA. NÃO REGULA POSIÇÕES E SENTA COM GOSTO NA MANDIOCA.

MINHA NOTA PARA ELA É UM SUPER 10 E MERECE REPETO. LISTRA BRANQUISSIMA.
NVMRPGuPIq
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:05
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

27 Jan 2017, 13:19

Ela é um tesão, gata, atenciosa, gente boa, rabo grande e com fogo para dar e um dote grandão duro como pedra.

A gata mudou o local, está em Araraquara.

(16) 99135-5322
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

08 Jun 2017, 01:32

Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 04:19

Joao18cmf escreveu:Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.
Eu acredito que quando seu erro é menor e vc tem a humildade de assumi-lo, se possível corrigi-lo e nunca mais repeti-lo, vc merece uma segunda chance, e é isso que venho aqui relatar.
Após um tempo, ela me procurou no whats, perguntando o por que de eu não ter mais ido visita-la, e disse pra ela o mesmo que disse aqui. Ela pediu desculpas, disse que aquele dia estava mal, eu disse que então não deveria ter ido atender, ela concordou e se propôs a se redimir, eu eu quisesse ainda sair com ela.
Acertados os valores, parti para o motel e ela me encontrou lá, quando entrou na quarto, linda como ela é, estava meio envergonhada, pediu desculpas e disse pra esquecer aquilo. Depois disso, foi tudo ótimo. Beijou muito, chupou maravilhosamente e cavalgou majestosamente. Depois de os 2 termos gozado, conversei muito com ela, e creio que agora ela vai melhorar seu atendimento, e saber quando seu bem estar é mais importante que o dinheiro.
pocopicabc
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jun 2015, 08:28
Cidade/Estado: Bal Camboriu SC
Sou: homem

29 Nov 2017, 22:46

tá em BC, algum relato?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Ago 2018, 21:32

Nayara Sanches (17) 99234-7652 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Ativa/passiva
Sou uma gata fogosa e gostosa, que adora dar e receber prazer. Sou totalmente liberal, sem frescura, adoro beijar e ser beijada, bem safadinha com aquele “toque” a mais de prazer. Pele macia, 22 aninhos, 1,75 de altura e 76 quilos bem distribuídos.

Sendo passiva tenho uma bela e grande bunda. Sou bem feminina; e sendo ativa, tenho um dote de 22 cm grosso de puro prazer que te leva à loucura.

Venha me conhecer!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Ago 2018, 21:34

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Ago 2018, 21:36

jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

08 Ago 2018, 06:44

Onde estão os relatos de goianos.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

08 Ago 2018, 18:27

Que gata
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

08 Ago 2018, 18:49

Se o pau for isso tudo aí, eu quero...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Ago 2018, 11:30

Muito afim de comer essa gatinha... bora vê se o cachê da pra mim.
Disturb333d
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2012, 19:22
Cidade/Estado: Goiânia - Goias
Sou: Homem

09 Ago 2018, 14:46

srpervertido escreveu:Muito afim de comer essa gatinha... bora vê se o cachê da pra mim.

Confrade, nos informa aqui se concretizar o pg..
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

09 Ago 2018, 14:58

Boa Tarde!

Companheiros,

Em contato com a gata via whatsapp combinamos o programa e fui ao seu encontro.
Cachê dentro da média das t-gatas que anunciam em sites locais.
Seu local é no Setor Leste Universitário, de fácil acesso e boa localização, apartamento, não possui porteiro o que torna local discreto.
A gata é loira e branquinha, voz e traços bem femininos, corpão: é alta, seios grandes, cinturinha e bunda grande. Se passa facilmente por mulher. Particularmente achei mais bonita que nas fotos.
Muito gata, simpática, carismática e comunicativa.
O programa foi dentro do combinado, sou só ativo, oral sem capa, não teve restrições quanto a posições, se envolveu bem durante o atendimento. Pra mim o único ponto que deixou um pouco a desejar foi a questão do beijo, meio frio. Vai ver não rolou química por parte da gata. Porém, ressalto que no programa se envolveu bem no sexo em si, de maneira muito satisfatória. Não regulou tempo e não pressionou. Comi aquela bunda deliciosa em diversas posições e gozei em cima da sua barriga.
Tomei banho e batemos um papo legal, não teve pressa para que eu deixasse o local. Pelo contrário disse que poderia aguardar um pouco pra depois sair.
Atendimento ótimo, a gata tem nível, recomendo. LB!
ediebauer
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Ago 2018, 00:15

como eu queria que essa gata desse um pulinho em sp
Magistarado
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Ago 2010, 10:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

02 Dez 2018, 23:58

Amigos, vi que os relatos indicam várias localizações da t-gata, mas estou vendo um anúncio com o mesmo telefone, mas achei as fotos diferentes, dela em Campinas! Será que é a mesma Nayara?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-d3epm
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Dez 2018, 01:20

Magistarado escreveu:Amigos, vi que os relatos indicam várias localizações da t-gata, mas estou vendo um anúncio com o mesmo telefone, mas achei as fotos diferentes, dela em Campinas! Será que é a mesma Nayara?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-d3epm
Essa foto do anúncio é sim a t-gata do anúncio, observe a data da publicação do anúncio:
14/07/2018.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Mar 2019, 12:17

Programa decepcionante, muito fresca. Não beija, não chupa sem camisinha. Fui comer falou que tava doendo, fui dar falou que estava com caimbras. Pau dela cheirando a latéx de camisinha do programa anterior. Sem falar que fica apressando, dizendo "goza amor, goza logo pra mim". Complicado, é bonita e gostosa absurdo, mais subiu pra cabeça. Não vou enquadrar como LN pois não me deu trabalho, mais a transa é fraca, infelizmente.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Mar 2019, 11:48

► Nayara Sanches (17) 99234-7652 - Campinas - SP

A t-gata anuncia:

Ativa/passiva
Sou uma gata fogosa e gostosa, que adora dar e receber prazer. Sou totalmente liberal, sem frescura, adoro beijar e ser beijada, bem safadinha com aquele “toque” a mais de prazer. Pele macia, 22 aninhos, 1,75 de altura e 76 quilos bem distribuídos.

Sendo passiva tenho uma bela e grande bunda. Sou bem feminina; e sendo ativa, tenho um dote de 22 cm grosso de puro prazer que te leva à loucura.

Venha me conhecer!!!
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

23 Mar 2019, 16:31

Nem irei perder meu tempo e meu suado dinheiro com esta T-gata mais. Deixei meu relato aqui no post logo acima. Quem quiser arriscar, boa sorte !
srpervertido escreveu:► Nayara Sanches (17) 99234-7652 - Campinas - SP

A t-gata anuncia:

Ativa/passiva
Sou uma gata fogosa e gostosa, que adora dar e receber prazer. Sou totalmente liberal, sem frescura, adoro beijar e ser beijada, bem safadinha com aquele “toque” a mais de prazer. Pele macia, 22 aninhos, 1,75 de altura e 76 quilos bem distribuídos.

Sendo passiva tenho uma bela e grande bunda. Sou bem feminina; e sendo ativa, tenho um dote de 22 cm grosso de puro prazer que te leva à loucura.

Venha me conhecer!!!
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 224
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

11 Abr 2019, 16:03

Pelos relatos acima, tô fora!!!
Sr. Madruga

25 Abr 2019, 20:06

manchamv escreveu:
19 Mar 2019, 12:17
Programa decepcionante, muito fresca. Não beija, não chupa sem camisinha. Fui comer falou que tava doendo, fui dar falou que estava com caimbras. Pau dela cheirando a latéx de camisinha do programa anterior. Sem falar que fica apressando, dizendo "goza amor, goza logo pra mim". Complicado, é bonita e gostosa absurdo, mais subiu pra cabeça. Não vou enquadrar como LN pois não me deu trabalho, mais a transa é fraca, infelizmente.
Já cansei de ver comportamento assim de TGata e por incrível que pareça pelo menos
comigo 80% foi em privê, é uma merda quando isso acontece, frustrante... :|
educos_rj
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:14
Cidade/Estado: Mesquita / RJ
Sou: Homem

14 Set 2019, 16:14

Boa tarde amigos,

Numa viagem minha ao DF, decido rumar em busca de mais uma aventura T. Depois de procurar incessantemente alguma gata que atendesse meus requisitos cheguei à Nayara. Vi que era muito linda pelo anúncio e me deu vontade na hora de ir ao encontro dela, porém como sou bastante racional decidi procurar por relatos aqui pelo fórum antes de ir e para a minha decepção haviam comentários negativos. Pensei mais um pouco, vi que também haviam comentários positivos e resolvi chamar ela.
Primeiro contato feito pelo WhatsApp vi que ela era bem atenciosa, nem um pouco monossilábica, fato que já chamou minha atenção. Pois bem, combinamos um horário e fui ao apartamento dela. Sem porteiro, para os discretos. Cheguei na sua residência e de imediato já reparei que ela era mais bonita pessoalmente que nas fotos, me tratou super bem e nem tocou em assunto de programa (pagamento, horário, etc).
Conversamos um pouco e fomos para o programa que, diga-se de passagem, foi um dos melhores que já tive a oportunidade de fazer! Além do fato da menina ser bem gostosa, em nenhum momento ela me apressou, gozei mais de uma vez e ainda dávamos uma pausa entre cada uma (mesmo ela senda a passiva gozou junto comigo). Enfim, ela se envolveu de verdade no sexo (acho que o único contra seria que ela não se envolveu muito no beijo, como o srpervertido falou). Após acabarmos, fui conferir o horário e vi que tinha se passado duas horas. Falei sobre isso e ela me disse que não tinha problema, me cobrou uma hora e fui embora.

Resumo da ópera: LB meus amigos, recomendadíssima. Espero encontrar ela de novo caso faça outra viagem por lá.

Abraços
Sr. Madruga

29 Out 2019, 22:09

Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade Tony Parker pela ajuda
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

03 Nov 2019, 08:27

Alguém de RP já foi conferir? Novos relatos?
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Fev 2020, 16:06

ela esta aqui em ribeirao preto ja sai uma vez com ela e achei meio fria ! Estava meio que chapada pois tinha tomado bala na noite anterior porem nao voltei mais ! Gostosa para caralho mass os relatos nao me deixam voltar la a nao ser q ela tenha mudado bastante mas vou ficar no aguardo !! Aqui em ribeirao anda beem fraco de novas meninas.
KsadoCurioso
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Set 2011, 14:18
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

06 Mar 2020, 11:58

Está em Brasília.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Mar 2020, 12:33

Localização atualizada

A Moderação
vascalon
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2020, 12:30
Cidade/Estado: brasilia-DF
Sou: homem

12 Mar 2020, 14:13

boa tarde princesa, sou casado mas tenho muita vontade de conhecer uma trans e ao ve-la , nossa vc é linda demais. pode me passar detalhes no meu email? [email protected]
TGtuba
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:43
Cidade/Estado: Miracema ozwuqSP
Sou: Homem

24 Set 2020, 13:37

vascalon escreveu:
12 Mar 2020, 14:13
boa tarde princesa, sou casado mas tenho muita vontade de conhecer uma trans e ao ve-la , nossa vc é linda demais. pode me passar detalhes no meu email? [email protected]
Meu Jovem,

Se ela nem se defendeu aqui, acho mto pouco provavel que ela sequer chegue a ler essa sua msg. Tente o telefone dela.
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

16 Nov 2020, 21:49

Confrades, quem foi nela?
Ela é gostosa mesmo? Tem peitão e bundão?
E o pau tem 22cm ou é fotoshop?
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

17 Nov 2020, 20:18

achei ela linda , mas na cama é fraca meio mecaniica , tinha me dito que na noite anterior foi a balada e tinha tomado bala!! Depois um certo dia me mandou msg querendo sair e eu disse que nao podia pois estava de viagem com a familia ela surto e me bloqueo !!! Lembrando que isso ja tem uns 3 anos
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

22 Nov 2020, 15:23

Colegas, recentemente ninguém foi nela?
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Abr 2021, 19:53

Eu acho engraçado que vejo alguns vindo aqui cobrar relatos, mas não vejo relatos dos mesmos.

Bem, estive em Brasília hoje.
Entrei no site travesticomlocal e selecionei algumas gatas que me prederam mais atenção. Destas, ela foi a que mais rápido me retornava as mensagens. E falando em valores, era das que me chamaram a atenção a que tinha o valor mais acessível.

Define que seria a vez dela.

Alinhamos tudo, ela me mandou a localização, enquanto eu me deslocava a seu encontro ela tomou banho.
Apartamento muito discreto, sem porteiros.
Sobre os relatos que li a cima dela não ter beijado. Tudo é combinado, o combinado não sai caro.
Eu perguntei pra ela: "Você tem alguma restrição? Não beija? Não gosta de ser tocada? Não gosta de ser chupada?" Ela disse que não. Mas cara não é porque eu estou pagando, que a pessoa tem que se sujeitar a tudo, antes de eu ir ao encontro dela, eu escovei meus dentes, coloquei um trident na boca. Como eu não estava em casa, e havia saido da minha casa de madrugada, ao chegar no local dela, antes de iniciarmos eu pedi para tomar um banho para eu me lavar e ficar limpo, se eu quero ela limpa, eu no minimo tenho que estar limpo também. E mesmo eu estando limpo e cheiroso, tem uma parada que conta muito, que é a questão da química. Deu química, assim como já tive outros encontros que não rolou química. Então não da para sacrificar a pessoa pq não deu química.

Sobre ela. Dos últimos tempos, figura fácil entre o meu top 4 de encontros que já tive.
Ela foi sensacional, ao chegar no apartamento, ela não cobrou antecipado, não apressou nada.
Deu química, e ai foi show de bola. Beijamos muito. Ela me chupou pra caralho. Eu chupei ela.
E cara, ela é um espetáculo, linda mesmo! Muito mais linda pessoalmente.
O pau dela é o que vocês vem na foto, é uma ferramente de respeito, cheirosa e boa de se chupar.
E na hora que meti nela, ai ela mostrou toda o verdadeiro lado biscate e safado dela. Sensacional!!

Não sei se ela algum dia verá isso, mas se chegar a ver!

Priminha, na primeira oportunidade que o priminho tiver, vou voltar para dessa vez te amarrar e abusar muito do jeito que você gosta sua safada! Te enforcar novamente!!

E o plus? Ela gozou e gozou muito! É muito satisfatório quando vejo a gata gozando igual ela gozou, sinal de que foi bom para ambos!!
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Abr 2021, 23:29

Atualiza a localização dela por favor, move para Brasilia o tópico ai.
Sr. Madruga

16 Abr 2021, 17:21

MagroMagrelo escreveu:
15 Abr 2021, 23:29
Atualiza a localização dela por favor, move para Brasilia o tópico ai.
Feito!!!
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

26 Abr 2021, 16:59

Atualizar a localização, ela está em Ribeirão Preto.
Sr. Madruga

26 Abr 2021, 19:03

jrtuck escreveu:
26 Abr 2021, 16:59
Atualizar a localização, ela está em Ribeirão Preto.
Atualizado!!!
mssantos
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2020, 11:51
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

29 Jul 2021, 16:45

sou novo no site. vou nela assim que volta pra ribeirão e posto aqui
apolojovem
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:48
Cidade/Estado: londrina parana
Sou: homem

20 Dez 2021, 15:21

estive com a gata em Brasília!

Muito gata e gostosa pessoalmente, local tranquilo sem porteiro na asa norte bem limpinho.

cheguei lá a gata me recebeu do jeito que eu pedi, conversamos um pouco relaxamos e começamos as preliminares, não sou passivo mas na hora que vi ela ja estava com a piroca super dura, uma das poucas rolas q vi maior q a minha, realmente um mastro enorme e grosso rosinha pra quem gosta!

comi ela no franguinho assado e gozamos juntos... na hora que quis dar a segunda ela me disse que não conseguia dar depois de gozar, mas não se fez de morta e me chupou gostoso ate gozar pra ela!

lista branca, vale o retorno!
Att.
Sr. Madruga

20 Dez 2021, 21:39

Localização Atualizada!!!

A Moderação
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

13 Jun 2022, 13:50

Essa divindade está em Goiânia.
Ainda essa semana quero visita-la novamente!
Ai relatarei para vocês meus confrades!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Jun 2022, 12:46

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Jul 2022, 03:31

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Fev 2023, 14:14

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

04 Mar 2023, 02:49

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”