Daniely Ramos Ninfetinha (43) 8482-8160 (Oi) Ribeirão Preto

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

19 Set 2016, 23:55

► Daniely Ramos Ninfetinha (43) 8482-8160 (WharsApp/Oi) Ribeirão Preto - SP



DANIELY RAMOS, NINFETINHA RIBEIRAO PRETO!!!!! É A GALERA OS FORISTAS DE RIBEIRAO , SO NA SONEGAÇÃO MESMO VIU...QUANDO E QUE VAO COMPARTILHAR UNS PITELZINHO DESTE...LINDA NINFETINHA ...UMA FEMEA.... EM BREVE VOU DESBRAVAR ESSA GOSTOSINHA..

WATZAP 04384828160

ELA ESTA EM RIBEIRAO PRETO...SEGUNDO ELA ME DISSE ELA FAZ PONTO NA SANTA EMILIA.....NAO PERGUNTEI SE FAZ ATIVA OU PASSIVA....MAS QUERO ESSA BEM PASSIVINHA PARA MIM....GATINHA DEMAIS.....


CARO AMIGO GATUSO...ESSA SERA SEU PRESENTE.. EU GARIMPEI PARA VOCE..HEHEHE...MAS SINTO EM LHE DIZER VOU COMER SEU PRESENTE PRIMEIRO QUE VOCE KKKKKKK
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ducks
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2010, 17:26
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: HOmem

23 Set 2016, 17:43

Linda demais essa bonequinha... Depois mande o relato completo!
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

11 Out 2016, 06:26

Ainda está em Ribeirão Preto ?

Tem anúncio em site ?

Alguém mais foi ?
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Fev 2017, 14:29

novinha linda, e pilantra ja começou a vida errando..desde novinha....logo logo se continuar com pilantragem vai ser achada com a boca cheia de formiga ...nao recomendo[b[/b]
andrefsilver escreveu:Já sai, mas tenham cuidado, maior 171. Fui esperto senão, ia me ferrar com ela e as amiguinhas dela. NÃO RECOMENDO
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Fev 2017, 16:01

jorginho41fr escreveu:novinha linda, e pilantra ja começou a vida errando..desde novinha....logo logo se continuar com pilantragem vai ser achada com a boca cheia de formiga ...nao recomendo[b[/b]
andrefsilver escreveu:Já sai, mas tenham cuidado, maior 171. Fui esperto senão, ia me ferrar com ela e as amiguinhas dela. NÃO RECOMENDO
Caro Jorginho41fr,

O autor do post citado (andrefsilver) solicitou sua retirada.

Mas como voce o endossou, peço que esclareça por que razão Daniely deve ser considerada pilantra...

Aguardamos seu esclarecimento.

Obrigado.

Encantador
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Fev 2017, 22:47

bom meu amigo, eu ja marquei com a mesma em ribeirao preto, e passei por uma situaçao nada agradavel , pois realmente ela fica na esquina com varias amigas, e ao descer fica enrolando para que as outras cheguem prox ao carro, mas tem q ser esperto e nao parar onde elas estao , pois a mesma ainda acho ruim pq eu nao parei , e a mesma ainda tentou mexer no porta objetos dentro do meu carro, eu fiz de conta q nao vi , pois ali so tinha uma chave e um vidro de perfume...basta isso?[/b]
Encantador escreveu:
jorginho41fr escreveu:novinha linda, e pilantra ja começou a vida errando..desde novinha....logo logo se continuar com pilantragem vai ser achada com a boca cheia de formiga ...nao recomendo[b[/b]
andrefsilver escreveu:Já sai, mas tenham cuidado, maior 171. Fui esperto senão, ia me ferrar com ela e as amiguinhas dela. NÃO RECOMENDO
Caro Jorginho41fr,

O autor do post citado (andrefsilver) solicitou sua retirada.

Mas como voce o endossou, peço que esclareça por que razão Daniely deve ser considerada pilantra...

Aguardamos seu esclarecimento.

Obrigado.

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Fev 2017, 09:48

Caro jorginho41fr,

Entendi. Sei como são tensas tais situações.

Realmente, se a menina provoca momentos de tensão e insegurança, não vale mesmo a pena.

Todavia, nada ainda que a desabone objetivamente.

Mas eu não arriscaria, com certeza.

Sair com uma trans sempre deve ser um momento de alegria e prazer e não um filme de suspense.

Agradeço a informação e a sinceridade. Essa é uma das principais qualidades desse fórum.

Encantador
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

20 Fev 2017, 11:35

Do quê adianta ter um baita "JESUS" tatuado no peito e ser uma bandida?
Responder

Voltar para “Transex Interior”