Anita Martinez - Ribeirão Preto - 16992306020

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
andrefsilver
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2014, 23:47
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

10 Abr 2016, 17:44

Essa gata anuncia no Kryyska.com e Festa Prive. Alguém tem referências dela, já saiu, já experimentou essa delícia para poder compartilhar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo.ribeirao

19 Abr 2016, 09:26

Delicia hein , ninguem ate agora? Tao sonegando
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Abr 2016, 17:22

Up !!!
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

20 Abr 2016, 06:44

Também está no FestaPrive:

http://www.festaprive.com/anitamartineztrans

Mas não encontrei nenhuma postagem referente ao atendimento !
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

20 Abr 2016, 23:58

Sabia que conhecia ela de algum lugar, e lembrei que ela tinha perfil no Badoo.
Não lembro se respondeu alguma mensagem minha, acho que nem respondeu mesmo. Agora não sei se era marra ou não foi com minha cara... :(
De qualquer forma, linda, quem conhecer, poste aqui o seu relato!
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

22 Abr 2016, 16:06

Liguei para marcar e ela disse que estava no cabeleireiro e que retornaria sem falta para combinarmos. Já tem quase uma semana...ainda não ligou.
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

22 Abr 2016, 21:29

Minha melhor amiga trabalha no ramo, TG.
Não é fácil, e pelo fórum, já vi algumas de Ribeirão que correram da vida de PG's logo no começo. Dizem que é dinheiro fácil, mas tem que ter muito estômago pra encarar o trampo, entendo o lado dessas meninas que correm logo que veem como é esse mundo.
ricardo.ribeirao

25 Abr 2016, 09:20

Tao sonegando feio hein , nada ainda ?
Avatar do usuário
gordinhotsex
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 31 Jul 2012, 16:35
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: homem

06 Jul 2017, 23:31

Anita, Anita...

Meus confrades.. estava eu a trabalho em um congresso em Ribeirão semana passada, não resisti e procurei uma trans para uma safadeza...
me agradou bastante na internet a Anita. Feito o contato eu fui a sua humilde, porém muito organizada e limpinha casa..
ela é um amor de pessoa, conversa bastante com vc para te deixar mais descontraido.. fui tirando a roupa, ela tb e começamos a namorar..
que mulher gostosa meu amigo.. beija bem, chupa bem, e tem um pau muito gostoso de chupar tb..
Quando ela me perguntou o que eu gostava, eu disse.. "gosto de tudo".. ela foi se empolgando mais e mais com a minha boquinha e logo pediu meu cuzinho.. e disse que tava com muito tesão, e havia uns 2 dias q nao gozava..
me comeu bem gostoso.. primeiro de bruço, depois de 4, depois frango assado... mas teve uma hora no inicio q ela disse q teve q segurar pq tava com muito tesao.. e ai demorou mais (pra minha sorte) para gozar depois.. até em pé eu dei pra ela, ela apertava meu bumbum, segurava firme e bombava.. e eu apoiado em pé no seu guarda roupa..
depois de muito dar a bundinha para ela, resolvi tirar aquele leite com a boca.. deitamos no 69 e fiquei chupando aquele pau lindo.. depois de um tempinho chupando, ela segurou minha cabeça e gozou bem gostoso dentro da boquinha.. dava pra sentir o pau dela pulsando na minha boca.. uma delícia.. depois ela tb me fez gozar com sua boquinha..
ela é um amor de pessoa e sempre q eu tiver em Ribeirão vou tentar um repeteco.. adorei!!
super simpática, boa gente e muito higiênica (deve ter trocado de camisinha umas 4 vezes)

Anita.. muito bom te conhecer..

Seu gordinho de Santos..
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Ago 2017, 14:13

Parece que está em SP, anunciando mo trav c local..
Responder

Voltar para “Transex Interior”