Gaby Pimentinha (48) 99187-3475 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

mort
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Ago 2009, 01:50

17 Fev 2016, 13:54

Só espero que Pimentinha consiga ficar mais tempo em Madureira do que costuma ficar em outros pontos.[2]

Esse de Madureira é uma boa, na frente do BRT. Mas tem q ficar no local mais tempo, senão complica
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

22 Fev 2016, 17:14

Galera cd vcs em agr q consegui um lugar tranquilo vcs n aparecem ra certo preferem as de 30,00 ne ou as de 20 q robam vcs dao prejuisos e q n tratam vcs bm ai depois vem p forum reclamar.
Ta certo qm tiver afim to aq de seg a sab .
Aceito cartoes..
Bjs
Sap 019998984563 duvida so chamar ou ligar 019998850651
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

22 Fev 2016, 17:25

Fui la conferir o local.

O local e tipo aqueles predios cheio de zona que tem no centro. ADOREIIIIII :) :) :) :)

É bem pratico de se chegar, quem esta em madureira da pra ir andando, sao duas estações do brt ou se pega o brt e pronto.

Chegando la entrei e vi a gabi ela estava falando com a gerente e funcionaria dela que havia menor no predio e isso nao poderia. Ponto pra ela quer se estabelecer e zela pelo lugar, o unico porem e que ela fala como toda TG dakele jeito alto e jogando cabelo fazendo com que nos mariconas medrosas fiquemos com medo kkkkkkkk

Visto isso na casa dela vi 3 meninas fora ela, uma branquinha com um rosto angelical fiquei apaixonado, porem era mulher e eu sabia o que tinha ido buscar ali.

Ela foi falar comigo e eu perguntei o preço e ela falou os valores que estao aqui no site começando de 50 ai eu perguntei do preço de 35 e ela respondeu que esse preço e so para as mulheres o pg dela começa no 50, pra mim isso nao mudou muito mas e se eu tivesse ido so com 35, entao fica a dica pra galera e em nada isso desabona ela pra mim.

Paguei os 50 e fui muito bem utilizados e ela me disse que faz com mulher tb, na proxima vou com ela e a branquinha e vamos ver no que vai da. E ai sim esse encontro sera foda eu, uma GG e uma TG. :) :) :)

Fica a dica pra galera que o local nao e muito luxo mas e arrumadinho na medida do possivel e é bem melhor que os cinemas. Entao analisando o custo beneficio achei que vale muito a pena e deixo a dica p vcs.

VLW
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Fev 2016, 20:04

Realmente estou torcendo por ela , pois merece e muito . Gente boa , educada e muito gostosa . Se não fumasse seria perfeita . Bjs Gabi em breve estarei aí ...
Avatar do usuário
andarilho_rj
Frenético
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Ago 2013, 18:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Fev 2016, 13:58

Parabéns pelo negócio próprio, Gaby.
Espero que dure.
Por favor, poste fotos do local e de você nele. Isto é relevante.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

23 Fev 2016, 17:00

andarilho_rj escreveu:Parabéns pelo negócio próprio, Gaby.
Espero que dure.
Por favor, poste fotos do local e de você nele. Isto é relevante.

Pode deixar pq hj irei eu e mais um integrante do forum la.

espero que ele nao vomite por ver mulher. Ele e muito maricona :) :) :)
Igotmilk
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:27
Cidade/Estado: rio de janeiro

24 Fev 2016, 18:43

Bem, eu fui no endereço na sala 303 na parte da tarde. Vi umas cinco garotas, juntamente com uns três ou quatro clientes. Esperei alguns minutos pra ver se Gaby aparecia. Imaginei que estivesse atendendo, então uma das GPs me abordou, e eu perguntei por Gaby. Ela não conhecia. Surpreso, esperei mais um tempo. Então, abordei outra GP, que também disse não trabalhar nenhuma Gaby por lá. É verdade que eu não perguntei se uma TGirl estava ali, mas suponho que isso não fosse necessário, não é? Perguntei pelos preços do atendimento, e eram totalmente diferentes do que está nessa página.

Imaginei então que tivesse decorado errado o número e fui nos outros andares. São três salões, no segundo, terceiro e quarto andares. Fui em todos. No quarto andar, perguntei por Gaby e disseram que ela já vinha. Fiquei contente e perguntei pelos preços. Eram exatamente o que está aqui. Depois de alguns minutos, aparece Gaby.

Uma Gaby com vagina.

Decepção. Pergunto se há outra e dizem que não. De novo, não digo que procuro uma Gaby "dotada".

Eu vi duas garotas realmente bonitas, uma no 303 e outra no segundo andar. Mas nenhuma delas topava oral sem capa. Como já estava chateado com essa história acabei indo embora. Fiquei até surpreso porque estou mais acostumado com o centro da cidade, e não sabia que o nível de GPs mulheres estivesse tão bom no subúrbio.

Agora, quanto à Gaby do tópico, alguém pode explicar o que aconteceu?
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Fev 2016, 20:55

12ami12 escreveu:
Igotmilk escreveu:Bem, eu fui no endereço na sala 303 na parte da tarde. Vi umas cinco garotas, juntamente com uns três ou quatro clientes. Esperei alguns minutos pra ver se Gaby aparecia. Imaginei que estivesse atendendo, então uma das GPs me abordou, e eu perguntei por Gaby. Ela não conhecia. Surpreso, esperei mais um tempo. Então, abordei outra GP, que também disse não trabalhar nenhuma Gaby por lá. É verdade que eu não perguntei se uma TGirl estava ali, mas suponho que isso não fosse necessário, não é? Perguntei pelos preços do atendimento, e eram totalmente diferentes do que está nessa página.

Imaginei então que tivesse decorado errado o número e fui nos outros andares. São três salões, no segundo, terceiro e quarto andares. Fui em todos. No quarto andar, perguntei por Gaby e disseram que ela já vinha. Fiquei contente e perguntei pelos preços. Eram exatamente o que está aqui. Depois de alguns minutos, aparece Gaby.

Uma Gaby com vagina.

Decepção. Pergunto se há outra e dizem que não. De novo, não digo que procuro uma Gaby "dotada".

Eu vi duas garotas realmente bonitas, uma no 303 e outra no segundo andar. Mas nenhuma delas topava oral sem capa. Como já estava chateado com essa história acabei indo embora. Fiquei até surpreso porque estou mais acostumado com o centro da cidade, e não sabia que o nível de GPs mulheres estivesse tão bom no subúrbio.

Agora, quanto à Gaby do tópico, alguém pode explicar o que aconteceu?
AI EU PERGUNTO GABY CADA VOCE GATA SUMIU ,COMO ASSIM O CLIENTE VAI EM MADUREIRA E NAO ENCONTRA VC ,O QUE HOUVE,VALEU BJS
AI EU PERGUNTO GABY CADA VOCE GATA SUMIU ,COMO ASSIM O CLIENTE VAI EM MADUREIRA E NAO ENCONTRA VC ,O QUE HOUVE,VALEU BJS
TNINFOMANÍACO
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Jul 2015, 22:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Fev 2016, 21:31

Muito 71 essa Gaby. Aquele lá da praça xv alguém conseguiu ir ?
Fui lá e dei com os burros n'água.
12ami12 escreveu:
12ami12 escreveu:
Igotmilk escreveu:Bem, eu fui no endereço na sala 303 na parte da tarde. Vi umas cinco garotas, juntamente com uns três ou quatro clientes. Esperei alguns minutos pra ver se Gaby aparecia. Imaginei que estivesse atendendo, então uma das GPs me abordou, e eu perguntei por Gaby. Ela não conhecia. Surpreso, esperei mais um tempo. Então, abordei outra GP, que também disse não trabalhar nenhuma Gaby por lá. É verdade que eu não perguntei se uma TGirl estava ali, mas suponho que isso não fosse necessário, não é? Perguntei pelos preços do atendimento, e eram totalmente diferentes do que está nessa página.

Imaginei então que tivesse decorado errado o número e fui nos outros andares. São três salões, no segundo, terceiro e quarto andares. Fui em todos. No quarto andar, perguntei por Gaby e disseram que ela já vinha. Fiquei contente e perguntei pelos preços. Eram exatamente o que está aqui. Depois de alguns minutos, aparece Gaby.

Uma Gaby com vagina.




Decepção. Pergunto se há outra e dizem que não. De novo, não digo que procuro uma Gaby "dotada".

Eu vi duas garotas realmente bonitas, uma no 303 e outra no segundo andar. Mas nenhuma delas topava oral sem capa. Como já estava chateado com essa história acabei indo embora. Fiquei até surpreso porque estou mais acostumado com o centro da cidade, e não sabia que o nível de GPs mulheres estivesse tão bom no subúrbio.

Agora, quanto à Gaby do tópico, alguém pode explicar o que aconteceu?
AI EU PERGUNTO GABY CADA VOCE GATA SUMIU ,COMO ASSIM O CLIENTE VAI EM MADUREIRA E NAO ENCONTRA VC ,O QUE HOUVE,VALEU BJS
AI EU PERGUNTO GABY CADA VOCE GATA SUMIU ,COMO ASSIM O CLIENTE VAI EM MADUREIRA E NAO ENCONTRA VC ,O QUE HOUVE,VALEU BJS
AndersonRJ
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jan 2010, 10:33
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

29 Fev 2016, 14:05

Eu tb dei com a cara na porta... a gatinha é demais, mas esse negócio de mudar toda hora de local é chato pra cacete!!!
TNINFOMANÍACO escreveu:Muito 71 essa Gaby. Aquele lá da praça xv alguém conseguiu ir ?
Fui lá e dei com os burros n'água.
[/quote]
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

29 Fev 2016, 17:17

Galera n faço mas pg ok..
Talvez mes q vem eu volte .
Vou cuidar um pouco de mim .

Estou essa semana em casa aq em sg .alcantara se algem quiser so marca aq no hotel.
Pq tenho q ajeita uns documentos q talvez mes q vem eu viaje para parana vou trabalha num puteiro em paranagua .e outra n sou 71 e pq vcs querem economizar e ir quando querem entao acho assim q qm n se comunica se trumbica e outra muintos aq ja foram la em madureira e sairam cm migo so q essa semana estarei em casas aq em sao gonçalo .ok.
Bjs amores .
Duvidas me chamem no sap .
Ao inves de querer me criticar ate porq em vista de muintas ai sou super educada cm tds .
E muinto carinhosa .
Entao pense bm .ok
Bjs
Igotmilk
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:27
Cidade/Estado: rio de janeiro

29 Fev 2016, 19:17

Bem que eu vi, quando a esmola é muita o santo desconfia.

Era bom demais pra ser verdade: um "trash" administrado por uma TGirl das mais femininas e gostosas, em pleno subúrbio e ainda com a presença de Girls "sem dote"!

Rapaz, e o lugar era mesmo bom; organizado, limpo, com GPs muito razoáveis, uma morena bonitinha e uma mulatinha magra com uma bunda inacreditável.

Mas que pena! Que pena!

Sorte do confrade Bean que ainda tirou uma casquinha.

Agora, o melhor de tudo, vcs não sabem. O prédio fica quase em frente ao Carmela Dutra, um colégio de normalistas. Quando eu fui lá, era horário de saída das alunas. E, enquanto eu andava, desvairado de tesão com a idéia de pegar a Gaby e a tal GP "de rosto angelical" citada por Bean, passei por várias normalistas de sainha curta. Quase tive um AVC com essa situação.

Sabem que eu cheguei a imaginar como ficaria Gaby Pimentinha vestida de normalista?
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

29 Fev 2016, 20:34

Chuva dourada eu gosto ! quando ela voltar estamos ae !!!!
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Mar 2016, 01:41

Gaby,

que saudades de voce,

e pensar que fui eu quem te achei e publiquei aqui.

voce foi a unica tgata que eu sai em puteiro. espero que volte por aqui, esse zap nao ta funcionando

se puder me passe por mp ok ?

bjs e voa sorte la no parana
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

19 Mar 2016, 17:56

Essa Mina tem algum distúrbio Some aparece, disse estar em madureira fui só perdi meu tempo esperei não vi nada dessa garota por lá !!!
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Mar 2016, 19:40

Realmente nenhuma explicação pode esclarecer o que ocorre com ela . Eu fiz 2 programas com ela no Centro , no PRIMEIRO lugar que ela atendia .... Acho que está PERDIDA sem saber COMO , e o QUE fazer ! Todos sabemos ou temos noção que essa vida NÃO É FÁCIL , todavia temos muitos exemplos de t-gatas VITORIOSAS e de bem com a vida ; uma vez escolhida esse jeito de viver , não adianta se revoltar e se tornar uma pessoa INSTÁVEL , vira " presa " fácil para as DROGAS e daí para frente começa a trilhar o caminho do mal ..... E a maioria de nós aqui sabe como termina : SUICÍDIO ou ASSASSINATO !
Gaby como ser humano , te desejo TODA SORTE NESSA VIDA , E CABEÇA NO LUGAR . Bjs
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mar 2016, 23:42

Realmente é muito estranho. Nunca para em um lugar. Dizem que o atendimento é bom mas vdificil é achar e confiar no local onde ela esteja atendendo. Tem algo ai que ainda vai aparecer nesta história desta TG.
Igotmilk
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:27
Cidade/Estado: rio de janeiro

20 Mar 2016, 11:13

Sabem o que mais chamou minha atenção quando fui no endereço de Madureira? Foi o fato de nenhuma das GPs com quem falei ter demonstrado qualquer conhecimento de quem era Gaby. Elas não disseram "Ah, a Gaby parou de atender", não, elas não conheciam nenhuma Gaby. Ou então, fingiam que não conheciam.

Se não fosse o fato de Bean, membro conhecido do fórum, ter ido lá e feito programa com ela, eu diria que tudo foi uma fantasia.

Como a própria Gaby não dá a menor indicação de querer nos esclarecer, a gente fica livre para imaginar hipóteses:

1) As garotas dos "trashies" ficam com inveja e boicotam TGirls, e forçam os donos a proibir a presença delas?

2) os clientes heteros rejeitam a presença de TGirls e fazem "bullying" com quem procura esse tipo de atendimento, então os donos dispensam as TGirls pra evitar distúrbios?
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

22 Mar 2016, 10:49

Igotmilk escreveu:Sabem o que mais chamou minha atenção quando fui no endereço de Madureira? Foi o fato de nenhuma das GPs com quem falei ter demonstrado qualquer conhecimento de quem era Gaby. Elas não disseram "Ah, a Gaby parou de atender", não, elas não conheciam nenhuma Gaby. Ou então, fingiam que não conheciam.

Se não fosse o fato de Bean, membro conhecido do fórum, ter ido lá e feito programa com ela, eu diria que tudo foi uma fantasia.

Como a própria Gaby não dá a menor indicação de querer nos esclarecer, a gente fica livre para imaginar hipóteses:

1) As garotas dos "trashies" ficam com inveja e boicotam TGirls, e forçam os donos a proibir a presença delas?

2) os clientes heteros rejeitam a presença de TGirls e fazem "bullying" com quem procura esse tipo de atendimento, então os donos dispensam as TGirls pra evitar distúrbios?
As duas coisas acontecem, quando saí com ela a primeira vez cheguei na casa ela tava no banho ai sentei pra esperar.

Veio uma loira mulher falar comigo, ai disse que tava esperando a gaby, ai ela se levantou e foi falar com a outra, nos duas gostosas aqui e o cara esperando pra comer viado. rola inveja, rola dispeito, rola que a gaby era muito mais gostosa que as minas em questão..... Ela é alta, tem corpo perfeito, nao tem estrias e nem celulite, tem uma bunca maravilhosa e mete muito alem de ser gente boa demais... iveja vai rolar sempre!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

12 Abr 2016, 17:06

james.botelho escreveu:
Igotmilk escreveu:Sabem o que mais chamou minha atenção quando fui no endereço de Madureira? Foi o fato de nenhuma das GPs com quem falei ter demonstrado qualquer conhecimento de quem era Gaby. Elas não disseram "Ah, a Gaby parou de atender", não, elas não conheciam nenhuma Gaby. Ou então, fingiam que não conheciam.

Se não fosse o fato de Bean, membro conhecido do fórum, ter ido lá e feito programa com ela, eu diria que tudo foi uma fantasia.

Como a própria Gaby não dá a menor indicação de querer nos esclarecer, a gente fica livre para imaginar hipóteses:

1) As garotas dos "trashies" ficam com inveja e boicotam TGirls, e forçam os donos a proibir a presença delas?

2) os clientes heteros rejeitam a presença de TGirls e fazem "bullying" com quem procura esse tipo de atendimento, então os donos dispensam as TGirls pra evitar distúrbios?
As duas coisas acontecem, quando saí com ela a primeira vez cheguei na casa ela tava no banho ai sentei pra esperar.

Veio uma loira mulher falar comigo, ai disse que tava esperando a gaby, ai ela se levantou e foi falar com a outra, nos duas gostosas aqui e o cara esperando pra comer viado. rola inveja, rola dispeito, rola que a gaby era muito mais gostosa que as minas em questão..... Ela é alta, tem corpo perfeito, nao tem estrias e nem celulite, tem uma bunca maravilhosa e mete muito alem de ser gente boa demais... iveja vai rolar sempre!
Gostaria de saber como o senhor chegou a essa conclusão.

Por acaso o senhor foste passivo?
Surprise-monkey.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

15 Abr 2016, 07:35

bean escreveu:
james.botelho escreveu:
Igotmilk escreveu:Sabem o que mais chamou minha atenção quando fui no endereço de Madureira? Foi o fato de nenhuma das GPs com quem falei ter demonstrado qualquer conhecimento de quem era Gaby. Elas não disseram "Ah, a Gaby parou de atender", não, elas não conheciam nenhuma Gaby. Ou então, fingiam que não conheciam.

Se não fosse o fato de Bean, membro conhecido do fórum, ter ido lá e feito programa com ela, eu diria que tudo foi uma fantasia.

Como a própria Gaby não dá a menor indicação de querer nos esclarecer, a gente fica livre para imaginar hipóteses:

1) As garotas dos "trashies" ficam com inveja e boicotam TGirls, e forçam os donos a proibir a presença delas?

2) os clientes heteros rejeitam a presença de TGirls e fazem "bullying" com quem procura esse tipo de atendimento, então os donos dispensam as TGirls pra evitar distúrbios?
As duas coisas acontecem, quando saí com ela a primeira vez cheguei na casa ela tava no banho ai sentei pra esperar.

Veio uma loira mulher falar comigo, ai disse que tava esperando a gaby, ai ela se levantou e foi falar com a outra, nos duas gostosas aqui e o cara esperando pra comer viado. rola inveja, rola dispeito, rola que a gaby era muito mais gostosa que as minas em questão..... Ela é alta, tem corpo perfeito, nao tem estrias e nem celulite, tem uma bunca maravilhosa e mete muito alem de ser gente boa demais... iveja vai rolar sempre!
Gostaria de saber como o senhor chegou a essa conclusão.

Por acaso o senhor foste passivo?
Surprise-monkey.jpg

Mete muito no sentido de disposição! ehheheheh!!!!

Sempre ativo, ela pode confirmar! ehehhehe.. mas não vejo crime em quem curte... ela é demais!!!

E não vou negar que chupei muito ela toda... ela é perfeita!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

16 Abr 2016, 00:57

CHUPOU O QUE????

NAO ENTENDI
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

16 Abr 2016, 13:39

PESSOAL, ME INTERESSEI EM CONHECER A T GATA, MAS ACHEI O TÓPICO MEIO CONFUSO. SE O MODERADOR, OU A PRÓPRIA PUDEREM POR MENSAGENS ACERTIVAS, FACILITARIA, POR EXEMPLO:

1) ELA POSTA QUE TEM GOZO FARTO, MAS NÃO LI NENHUMA POSTAGEM DOS FORISTAS CONFIRMANDO OU NEGANDO O FATO.

2) ELA ESTÁ ATENDENDO? ONDE? HORÁRIO?
Avatar do usuário
james.botelho
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:27
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Sou: Homem

18 Abr 2016, 08:40

bean escreveu:CHUPOU O QUE????

NAO ENTENDI

kkkkk. tudo mesmo!!! sem dó!

gostosa demais! hehehehe
Avatar do usuário
andarilho_rj
Frenético
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Ago 2013, 18:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Abr 2016, 10:43

No Facebook ela diz que ainda atende. E está em outra região, para variar.
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

29 Abr 2016, 18:50

olá meus amores ,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

29 Abr 2016, 18:59

olá meus amores ,venho comunicar a todos vocês que realmente estava localizada nesse endereço de madureira,mais como vocês sabem ,gosto de ser novidade e por motivos de muitos não quererem pagar o meu preço sendo que por ai no rio já tem muitas que acostumaram vcs por 50 ,60 reais ...sabendo que sempre o BARATO sai CARO .... eu decidi fazer mais uma viagem ..estou agora aqui no Paraná ..
na cidade de Paranaguá localizada neste endereço ..
Av José lobo n°1120 bairro costeira boat eclipse ao lado do mac power das 20:30 as 06:00... de segunda a sabado
wattsapp 019 998984563
tel pra contato: 041 8525-0035
qualquer dúvidas só me ligar
e outra se puderem transferir meu topico pra cidade de Paranaguá ,por favor façam isso ;)
muito obrigada a todos vocês pela Preferência
em breve estarei novamente ao Rio ..
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Abr 2016, 23:13

galera,

Essa tgata atendia no Rio de janeiro e se mudou para o Parana

Super LB, maneirissima, ativa passiva, 20 cm de dote

ela pediu para eu postar as fotos dela e os contatos

Av.jose lobo
Numero 1120
Bairro costeira.
Paranagua.
Boate eclipse.
Ao lado do mec paueer.
Das 20:30 as 6:00.


telefone 0418525-0035
whatsapp 01999898-4563
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

30 Abr 2016, 10:58

DOIDINHA NAO SABE O QUE QUER DA VIDA, TODA HORA CONTA UMA HISTORIA DIFERENTE NAO PARA EM LUGAR NENHUM FIQUEMOS ATENTOS SO POR SEGURANÇA.
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

01 Mai 2016, 15:51

Alguém foi? Quero saber pois vou estar uns dias em Paranaguá essa semana.
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Mai 2016, 21:49

Gabriellypimentinha1995 escreveu:olá meus amores ,venho comunicar a todos vocês que realmente estava localizada nesse endereço de madureira,mais como vocês sabem ,gosto de ser novidade e por motivos de muitos não quererem pagar o meu preço sendo que por ai no rio já tem muitas que acostumaram vcs por 50 ,60 reais ...sabendo que sempre o BARATO sai CARO .... eu decidi fazer mais uma viagem ..estou agora aqui no Paraná ..
na cidade de Paranaguá localizada neste endereço ..
Av José lobo n°1120 bairro costeira boat eclipse ao lado do mac power das 20:30 as 06:00... de segunda a sabado
wattsapp 019 998984563
tel pra contato: 041 8525-0035
qualquer dúvidas só me ligar
e outra se puderem transferir meu topico pra cidade de Paranaguá ,por favor façam isso ;)
muito obrigada a todos vocês pela Preferência
em breve estarei novamente ao Rio ..
GABY BOA SORTE PRA VC AI GATINHA ,QUANDO VOLTAR UM DIA PRO RIO AVISA AQUI NO FORUM PRA NOS VALEU FICA NA PAZ BJS
Avatar do usuário
andarilho_rj
Frenético
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Ago 2013, 18:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Jan 2017, 11:09

Esta gatinha está de volta ao Rio?
Continua fazendo programa?
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

05 Fev 2017, 07:28

Olá pessoal SDS de vcs .
Whats 041985250035.
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

05 Fev 2017, 07:34

To aq em campinas de novo galera...
Avatar do usuário
andarilho_rj
Frenético
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Ago 2013, 18:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2017, 13:33

Bem-vinda de volta, Gaby.
Desta vez, está onde?
Se puder, poste fotos recentes.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

05 Fev 2017, 14:09

Disse estar no RJ é maluca não muda essa menina !!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Fev 2017, 21:16

Essa menina passa por sérios problemas Pessoais só pode pois no tópico de campinas disse estar de volta por lá !!!
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

08 Mai 2017, 20:40

- ola foristas voltei .
- 041 997248377 meu whats .


-obs james boton me chama no what.
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

08 Mai 2017, 21:44

A criança cresceu rs .

Gostaria que leo .
Jemes boton
Artur entrassem em contato .
041997248377 .
Sap ou liguem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

10 Mai 2017, 13:02

Gabriellypimentinha1995 escreveu:A criança cresceu rs .

Gostaria que leo .
Jemes boton
Artur entrassem em contato .
041997248377 .
Sap ou liguem
E como cresceu . kkkk

Bem que poderia estar no RJ.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Jan 2018, 11:00

Alquem tem noticias dela ?
kurioso80
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Abr 2014, 10:14
Cidade/Estado: RIo de Janeiro/RJ
Sou: Homem

24 Fev 2018, 06:54

Volta Gaby
... Vc e top
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

20 Ago 2018, 17:46

ola gatos gaby aqui voltei galera estav casada rs]


agora gaby esta de volta kkkk comecei aqui com 14 anos agora voltando uma mulher feeita com 20 aninhos saudade dos meus amigos e clientes do elite forum que me ajudaaram aa começar e me torna essa pesso saudades tambem do jemesboton
do leo rs
e mas ......

meu face para aquem quiser me achar e gabrielly rios
foto do perfil do fece e essa de cabelo preto bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

20 Ago 2018, 17:49

lembrando que eestou em sao bento do sul .
logo volto p casa ai em niteroi bjs
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

20 Ago 2018, 17:56

localizada na boate casa blanca
procurem meu topico ndo mrio de janeiro
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

21 Ago 2018, 17:54

ola sds carioicas estou de volta 047996375725 whats
Gabriellypimentinha1995
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 14 Nov 2014, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

21 Ago 2018, 17:55

whats 047996375725
aguardo vcs bjs da gaby
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bruno_tlov
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Out 2009, 00:52

21 Ago 2018, 19:35

ta em niteroi princesa?
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Ago 2018, 14:47

Gabriellypimentinha1995 escreveu:ola sds carioicas estou de volta 047996375725 whats
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kurioso80
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Abr 2014, 10:14
Cidade/Estado: RIo de Janeiro/RJ
Sou: Homem

30 Ago 2018, 19:17

Está atendendo ... Tentei zap sem retorno ate o momento
Responder

Voltar para “Transex Interior”