Nathany Gomes (17) 99667-6177 (VIVO) S.J.Rio Preto-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

22 Out 2015, 19:53

ALGUEM TEM INFORMAÇOES DESTA GATA, PROCUREI NO GOOGLE, ACHEI ALGUNS VIDEOS DELA, FILME ONDE ELA GOZA ABSURDAMENTE AQUI NAO ACHEI NENHUM COMENTARIO, JA EM OUTRO FORUM ALGUMS RELATOS BOMS, OUTROS FRACOS, OUTROS MEIA BOCA....SERA QUE AQUI NO FORUM ELITE, UM FORUM UNIDO DE AMIGOS , PARA A GENTE PODER TROCAR IDEIAS, SOBRE ELAS....ALGUEM SABE DIZER ALGO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

23 Out 2015, 20:54

Será que é a mesma?!
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Out 2015, 12:36

tentei um dialogo descente sem pedir fotos, nada, somente sobre seu atendimento, foi bem direta, um pouco grossa, ate entendo pq deve ser varias msg ao mesmo tempo, ate ia sair da minha cidade para correr o risco, mas no final ela foi sem educaçao e logo depois bloqueio o watzap. para uma pessoa como ela que faz pg tem q saber atender bem ao cliente, enfim riscada da lista.... vamos aguarda pelos relatos , quem sabe alguem teve sorte....
Koalas01
Frenético
Mensagens: 208
Registrado em: 24 Mai 2013, 21:11
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

25 Out 2015, 15:05

jorginho26 escreveu:tentei um dialogo descente sem pedir fotos, nada, somente sobre seu atendimento, foi bem direta, um pouco grossa, ate entendo pq deve ser varias msg ao mesmo tempo, ate ia sair da minha cidade para correr o risco, mas no final ela foi sem educaçao e logo depois bloqueio o watzap. para uma pessoa como ela que faz pg tem q saber atender bem ao cliente, enfim riscada da lista.... vamos aguarda pelos relatos , quem sabe alguem teve sorte....

Esaa gata nem compensa procura relato ... ela eh mto top .. deve vale cada centavo
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Out 2015, 15:10

meu amigo entao se fosse assim so por ser top linda, nao teriamos tantos relatos negativos no forum se vc olhar tem muita top ladra, tem muita top lista negra , nao vou citar os nomes e nem dar nomes a boiada....mas para melhor nao entrar em fria melhor e saber de todos detalhes de atendimento ate mesmo os relatos boms e ruims...eu tive uma va visao dela, por isso eu ja descartei ...poderia estar num dia ruim sei la, mas para tudo tem resposta, era simples nao atender o cel ou atender e dizer que nao esta se sentindo bem e tal, ai sim ganharia uma boa noite e impressao de sua pessoa, ahhh chega..minha visao sobre ela e essa e pronto....nao sito lb pq nao roubou nao extorquiu e nao matou , so precisa melhorar a educaçao e saber informar detalhes do que ela vende. .
Koalas01 escreveu:
jorginho26 escreveu:tentei um dialogo descente sem pedir fotos, nada, somente sobre seu atendimento, foi bem direta, um pouco grossa, eentendo pq deve ser varias msg ao mesmo tempo, ate ia sair da minha cidade para correr o risco, mas no final ela foi sem educaçao e logo depois bloqueio o watzap. para uma pessoa como ela que faz pg tem q saber atender bem ao cliente, enfim riscada da lista.... vamos aguarda pelos relatos , quem sabe alguem teve sorte....

Esaa gata nem compensa procura relato ... ela eh mto top .. deve vale cada centavo
Avatar do usuário
mamute
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jan 2010, 00:20
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: homem

09 Dez 2015, 08:00

Furada total, fui nela um tempo atras, ele na minha opniao LN, porque nao cumpre o combinado, quer resolver tudo em 10 minutos, reclama de tudo e faz sem vontade alguma.

O Rio esta cheio de outras muito melhores, nao vale o seu tempo e dinheiro.
Lou
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 03 Set 2009, 17:03

09 Mai 2016, 16:38

Não sei se é lista negra ou branca, sei que é gostosa demais:
http://www.xvideos.com/video14361701/tr ... ighty_dick
Avatar do usuário
tractor
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2012, 10:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Set 2018, 21:40

Alguém confirma a informação de que estaria na Tailândia para fazer a cirurgia de redesignação?
Confere?
Avatar do usuário
ctbanacam
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Jan 2012, 00:47
Cidade/Estado: Natal
Sou: homem
Contato:

24 Nov 2018, 21:45

tractor escreveu:Alguém confirma a informação de que estaria na Tailândia para fazer a cirurgia de redesignação?
Confere?
Não tenho fotos provando, mas ela no instagram disse que tinha feito
Avatar do usuário
tractor
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2012, 10:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Nov 2018, 10:16

ctbanacam escreveu:
tractor escreveu:Alguém confirma a informação de que estaria na Tailândia para fazer a cirurgia de redesignação?
Confere?
Não tenho fotos provando, mas ela no instagram disse que tinha feito
Pois é... ela mesma confirmou no Insta.
valeu!
Avatar do usuário
lokao
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 11 Set 2009, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2019, 16:56

A gata ta no Rio de janeiro varias postagens no instagram com check in no RJ.
Alguem tem o contato dela atualizado? Esse aqui no topico nao funciona nao.
Sr. Madruga

27 Jan 2019, 11:59

lokao escreveu:A gata ta no Rio de janeiro varias postagens no instagram com check in no RJ.
Alguem tem o contato dela atualizado? Esse aqui no topico nao funciona nao.

Essa já revirei a net para achar anúncio atual dela e nada, simplesmente sumiu!!!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

27 Jan 2019, 13:14

Ela estava com Anúncio aqui no Rio e no Instagram as pastagens são Todas nas Praias e Baladas do Rio !
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8571
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jan 2019, 13:46

JúlioCesar escreveu:Ela estava com Anúncio aqui no Rio e no Instagram as pastagens são Todas nas Praias e Baladas do Rio !
Tem o link do anuncio Julio?
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

13 Mar 2019, 20:22

Alguma noticia da gata?
fandemusculosa
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jan 2012, 18:35
Cidade/Estado: Porto Velho
Sou: Homen

22 Abr 2019, 13:59

Rapaz, parece que ela operou!
Sr. Madruga

24 Abr 2019, 20:52

fandemusculosa escreveu:
22 Abr 2019, 13:59
Rapaz, parece que ela operou!
:( :( ¨grande perda¨
Responder

Voltar para “Transex Interior”