Luna Marks: (11) 99967-0687 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

hiddenguy
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Mar 2012, 22:59
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

27 Set 2021, 23:57

Saí com ela recentemente, está num flat na região da bela vista. Ótimo atendimento, um dos melhores sexos que já tive. É safada pra caralho, acho que é uma das que mais se mostrou aberta fetiches de todas as que eu saí. O único porém é que logo logo volta pra Europa, então, recomendo que aproveitem. Tentarei sair mais algumas vezes enquanto estiver por SP.
Fabricio00
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Abr 2015, 16:30
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homen

04 Out 2021, 13:32

Faz muito tempo que não escrevo mas essa merece.
Sábado de manhã fui conhecê-la.
Apartamento bonito, bem aconchegante.
Ela é muito bonita e disse que eu seria a gueixa dela.
Mas a rola dela é mais grossa que nas fotos. Para entrar não foi fácil. Doeu bastante.
Adorei o jeito dela. Ela me envolveu, me abraçou, me beijou, me lambeu, me fodeu de um jeito que eu gostei MUITO!!!
Socou muito em mim. Muito mesmo.
Achei tudo ótimo. Minha vontade era voltar lá agora mesmo.
Espero que fique na cidade até eu poder voltar.
Chovenger2
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2020, 21:40
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Out 2021, 21:45

Depois de um ano sem sair com uma Tgata, hoje fui conhecer a Luna. Marquei pelo Whatsapp sem dificuldades.
Chegando no local, precisa apresentar o documento na recepção, padrão. A gata está bem localizada, o local fica próximo ao Hospital Sírio-libanês.
Ela oferece toalhas limpas, água, bala para o hálito.
Pessoalmente é muito linda, como nas fotos, e tem um corpo muito bem cuidado.
Ela faz um oral impecável. E tem maestria com a sua língua.
O seu dote realmente condiz com o que está no seu anuncio, é bem grosso.
Depois das preliminares ela foi ativa. Foi com muita calma no início conforme pedi e depois que já estava acostumado bombou com vontade. Ela mete muito bem, e como disse mais acima, o dote dela é bem grosso.
Meteu até eu pedir uma pausa porque realmente a gata manda muito bem como ativa.
Depois de mais um pouco de oral, ela voltou a meter, e dessa vez gozei sem me tocar.
Tomei um banho e depois fiquei conversando um bom tempo com a gata, ela é muito simpática. Conversamos sobre a vida, relacionamentos, etc.
Cobrou um preço justo, LB total. Aproveitem enquanto ela ainda está na cidade.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

02 Nov 2021, 10:29

Relato atrasado mas nao sonegado


Fui a sp a compras, e na estrada chamei a Luna Marks , avisando que estaria indo a sp e que se ela estivesse na cidade iria passar para ve ela, eu ja ate trouxe ela na minha cidade onde ela passou um find semana comigo, fomos ate comer pizza, andar pela cidade e a levei a Rifaina para andar de jetsky , menina top nivel nota 1000, Ela sabe lhe deixar doido de tesao, beija gostoso, adora a arte de dominar na cama, realiza seus fetiches e taras. Vamos ao relato. Chegando em seu flat de otimo nivel e ap todo limpo muito bem arrumado e decorado , . Ela me recebeu com um beijo , eu pedi para tomar um banho, e me serviu toalhas limpas, banho tomado, fomos pra o que eu estava precisando aquela foda gostosa, que ela sabe lhe proporciona , me fez lembra de tudo quando ela estava aqui comigo, me comeu de tudo que foi jeito , no chao de bruços, de lado, de 4 , me comeu pisando no meu rosto me fazendo lamber seus lindos pezinhos , uma foda muoto gostosa , eu mesmo tive q segurw varias vezes pra nao gozar. Ela entao me coloco na beirada da cama e me fudeu forte e fundo , e começou a gemer gostoso eu deitwdo de bruços levando pica dela, ela anuncia que vai gozar e sinto seu pauzao grande e grosso pulsando , dentro de mim e depois ela se deita em cima de mim com o pau ainda dentro de mim, que delicia levar pica dela , logo depois eu pedi pra tomar outro banho, e na volta ela estava na cama ja de pau duro dinovo e me disse vc nao vai embora daqui sem gozar me olhou e mandou chupar seu pau, comecei a chupa seu pau gostoso, e ela me fazendo engasga e eu achando q ela ia gozar Dinovo a bandida mijo na minha boca , safada ela sabia q eu tinha essa vontade esse fetiche e fantasia de fazer isso , eu fui ate banheiro e ela ja veio atras me colocando no box de joelhos e termino de realiza a minha fantasia maluca e doida fez xixi em cima de mim, e eu fiquei doido de tesao e pau duro, me lavei e fui pra cama mamar mais ela , e gozei com o pau dela na minha boca. Ela falando putarias. Que delicia essa menina recomendo ela a todos que procura uma foda inesquecível, aquela que vc pode confiar , e ter a certeza que esta no lugar certo , e que vc vai gozar gostoso e sair de la de pernas bambas , e querer sempre o remember pois ela te deixa assim .


Como sempre ela é maravilhosa!!

Como pessoa, como amiga, domminadora, como namoradinha de seus desejos , como aquela esposa ativa de suas fantasias. Rsrs

Ainda vou levar ela para passar um find semana na praia comigo!! Mas nao é pra ficar num quarto so fudendo nao, e sim pra curtir a cidade , a praia e a noite a gente se curte, assim como foi aqui na minha cidade.
duds
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Out 2010, 14:59
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: homen

03 Nov 2021, 13:32

Nossa gostei muito da gata, quero conhecer enquanto ainda está em SP, muito gostosa 🤤🤤🤤
dudumobr
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Jun 2018, 13:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2021, 09:35

Gata fora de São Paulo, no interior, com expectativa de passar alguns poucos finais de semana para atendimento em hotel ou motel, infelizmente não esta mais na Bela Vista e pretende voltar para Europa.
scrvJJJJ
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jul 2019, 11:43
Cidade/Estado: brazi
Sou: man

11 Mar 2022, 12:01

Nao volta mais??
Responder

Voltar para “Transex Interior”