Lorena Leal (16) 9 9149-7214- Maceió - AL

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

[email protected]
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Mar 2012, 22:28
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Sou: Homem

28 Jul 2015, 19:03

Na segunda-feira dia 27/07 estava em Ribeirão Preto.
tathovio
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:59
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Homem

12 Ago 2015, 20:58

Acabei de sair com ela, minha postagem é recente. A Lorena é educada, cheirosa, limpa, cheia de tesão. Fui muito bem tratado, fizemos de tudo. O local é perto da unip e muito discreto, fui no horário de pico do movimento de chegada dos alunos na faculdade e não tive problemas, o porteiro é tranquilo e discreto. Recomendada, super qualificada. De 0 a 10, dou nota 11 pra ela. Quero repetir várias vezes.

Beijos, Lorena. Você é linda, gostosa e espetacular.

PS. Vamos fazer o aplicativo!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Ago 2015, 00:43

Lorena Leal temporada em Curitiba

Tel (41) 9544-3089 ( Tim )
Avatar do usuário
palhaço tarado
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jun 2010, 19:54
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

27 Ago 2015, 00:40

Boa noite galera, Fui conhecer essa T-gata em 25/08/2015, liguei acertamos os tramites e rumei para o hotel no qual ela está hospedada por estes dias, fica na Dr. Muricy, 861, chegando lá tem um porteiro bem louco que não ta nem aí, kkkkkkkkk, fui até o quarto dela e ao entrar me deparei com um quarto bem acanho, bem simples, banheiro que não dá muita coragem de banhar-se, o hotel é muito antigo, tipo pensionato mesmo, uma pena, mas quanto a garota aí é show de bola, um corpo bem feminino , perna, peitos na medida certa, boca, cabelos tudo em cima, sem falar que ela é bem alto astral, diz ser de Ribeirão Preto - Sp, já pasou por aqui outra vez, blá, blá blá, vamos ao que interessa, chupou legal, e cheia de carinhos e tal, ela sabe agradar o cliente, e aí o negócio esquentou logo estava em cima de mim e com sua ferramenta bem dura, tem um pau bem legal, tamanho bom , grosso, e ela me fez chupar e perguntou qual posição que iria me comer. kkkkk, só abri as perninhas e ela mandou ver na posição frango assado, e ela mete bem , muito bem, e ade nao aguentei muito, fiquei com o pau super duro, e gozei fartamente, com o pau duro dela dentro do meu rabo.
O bom seria conversar com ela para levá-la a um hotel com hidro, banheiro, tolahas, ela merece. Eu recomendo a gata aos T-lovers, para quem gosta de uma gata ativa e passiva, ela com certeza manda bem.
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

27 Ago 2015, 15:05

tathovio escreveu:Acabei de sair com ela, minha postagem é recente. A Lorena é educada, cheirosa, limpa, cheia de tesão. Fui muito bem tratado, fizemos de tudo. O local é perto da unip e muito discreto, fui no horário de pico do movimento de chegada dos alunos na faculdade e não tive problemas, o porteiro é tranquilo e discreto. Recomendada, super qualificada. De 0 a 10, dou nota 11 pra ela. Quero repetir várias vezes.

Beijos, Lorena. Você é linda, gostosa e espetacular.

PS. Vamos fazer o aplicativo!
será de imenso prazer estar contigo novamente baby ! Estou em Curitiba e logo volto. beijão e obrigada pelo carinho .
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

27 Ago 2015, 15:13

palhaço tarado escreveu:Boa noite galera, Fui conhecer essa T-gata em 25/08/2015, liguei acertamos os tramites e rumei para o hotel no qual ela está hospedada por estes dias, fica na Dr. Muricy, 861, chegando lá tem um porteiro bem louco que não ta nem aí, kkkkkkkkk, fui até o quarto dela e ao entrar me deparei com um quarto bem acanho, bem simples, banheiro que não dá muita coragem de banhar-se, o hotel é muito antigo, tipo pensionato mesmo, uma pena, mas quanto a garota aí é show de bola, um corpo bem feminino , perna, peitos na medida certa, boca, cabelos tudo em cima, sem falar que ela é bem alto astral, diz ser de Ribeirão Preto - Sp, já pasou por aqui outra vez, blá, blá blá, vamos ao que interessa, chupou legal, e cheia de carinhos e tal, ela sabe agradar o cliente, e aí o negócio esquentou logo estava em cima de mim e com sua ferramenta bem dura, tem um pau bem legal, tamanho bom , grosso, e ela me fez chupar e perguntou qual posição que iria me comer. kkkkk, só abri as perninhas e ela mandou ver na posição frango assado, e ela mete bem , muito bem, e ade nao aguentei muito, fiquei com o pau super duro, e gozei fartamente, com o pau duro dela dentro do meu rabo.
O bom seria conversar com ela para levá-la a um hotel com hidro, banheiro, tolahas, ela merece. Eu recomendo a gata aos T-lovers, para quem gosta de uma gata ativa e passiva, ela com certeza manda bem.
kkkkkkkkkkkk Me lembro muito bem de ti.
Primeiramente gostaria de agradecer os elogios e criticas construtivas , pois isso sim é um de fato.
E sobre o local de atendimento , infelizmente não sou da cidade e esse foi o unico lugar onde consegui me hospedar e que possa receber visitas . Gostaria de vdd que se souberem de algum lugar melhor e que não seja caro , que me indiquem . ficarei feliz ! obrigada mais uma vez ! beijão
Mordekai89
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:10
Cidade/Estado: curitiba-parana
Sou: homem

27 Ago 2015, 15:58

Lorena Leal escreveu:
palhaço tarado escreveu:Boa noite galera, Fui conhecer essa T-gata em 25/08/2015, liguei acertamos os tramites e rumei para o hotel no qual ela está hospedada por estes dias, fica na Dr. Muricy, 861, chegando lá tem um porteiro bem louco que não ta nem aí, kkkkkkkkk, fui até o quarto dela e ao entrar me deparei com um quarto bem acanho, bem simples, banheiro que não dá muita coragem de banhar-se, o hotel é muito antigo, tipo pensionato mesmo, uma pena, mas quanto a garota aí é show de bola, um corpo bem feminino , perna, peitos na medida certa, boca, cabelos tudo em cima, sem falar que ela é bem alto astral, diz ser de Ribeirão Preto - Sp, já pasou por aqui outra vez, blá, blá blá, vamos ao que interessa, chupou legal, e cheia de carinhos e tal, ela sabe agradar o cliente, e aí o negócio esquentou logo estava em cima de mim e com sua ferramenta bem dura, tem um pau bem legal, tamanho bom , grosso, e ela me fez chupar e perguntou qual posição que iria me comer. kkkkk, só abri as perninhas e ela mandou ver na posição frango assado, e ela mete bem , muito bem, e ade nao aguentei muito, fiquei com o pau super duro, e gozei fartamente, com o pau duro dela dentro do meu rabo.
O bom seria conversar com ela para levá-la a um hotel com hidro, banheiro, tolahas, ela merece. Eu recomendo a gata aos T-lovers, para quem gosta de uma gata ativa e passiva, ela com certeza manda bem.
kkkkkkkkkkkk Me lembro muito bem de ti.
Primeiramente gostaria de agradecer os elogios e criticas construtivas , pois isso sim é um de fato.
E sobre o local de atendimento , infelizmente não sou da cidade e esse foi o unico lugar onde consegui me hospedar e que possa receber visitas . Gostaria de vdd que se souberem de algum lugar melhor e que não seja caro , que me indiquem . ficarei feliz ! obrigada mais uma vez ! beijão


tem um predinho na rua nilo cairo n15,eu gosto de ir ali e facil de chegar e sair.
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

03 Set 2015, 22:59

Estive com ela domingo a noite,, muito gata, simpática, o programa foi muito gostoso, o local é simples mas bem tranquilo, vou voltar com certeza.
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

20 Set 2015, 23:40

Prezados amigos ,

Na última 5 feira estava em passagem em Curitiba e tive o grande prazer de conhecer a querida Lorena....

Tudo começou com um bate papo pelo whatsapp, desde o início ela foi sempre muito simpática , mesmo sabendo que poderia não rolar o programa.
No dia liguei pra ela e confirmei o hotel q estava hospedado e que só poderia me encontrar com ela depois q voltasse do meu jantar. Acontece q o jantar , boteco e baladinha só acabaram as 4h da manhã. E para minha felicidade ela me atendeu e veio me visitar.
Chegando ela estava maravilhosa em um vestido Justinho, sorridente e com muito fogo. Então ela foi até o banheiro e voltou só de calcinha . Deitamos na cama e começamos um namoro maravilhoso.. estava uma delícia beijar aquela boca.... então ela resolve começar a tirar a minha roupa qd percebe q eu estava preparado com uma supresinha pra ela.. estava com uma lingerie ( sou tarado por lingerie). Então foi qd ela ficou mais doidinha e começou a sussurrar no meu ouvido se eu iria ser a putinha dela... isso me deixava maluco... ela apertava minha bunda e me beijava... em poucos minutos não aguentei e cai de boca naquele brinquedo dela q em pouco tempo se transformou em uma tora , grossa. Ela adora qd engolia tudo... fiquei um bom tempo me delíciando naquele pau maravilhoso! Então foi qd ela resolveu vir pra cima e me comer...já não aguentava de tesao . Ela colocou uma almofada em baixo e começou a colocar a cabecinha ... foi colocando devagar , e qd menos percebi ela já estava socando aquele pau e batendo as bolas em minha bunda ... não tem coisa melhor do q ela comer vc e ainda te beijar. .. ela socava socava... qd ela olhou pro lado e viu o meu brinquedinho q eu havia levado.... um consolo de uns 22cm então ela resolve colocar o brinquedo na jogada... e qd vejo estava com 2 paus no cu... ela conseguiu colocar os dois e socava com tudo.... estava quase gozando ... qd ela resolve me puxar pra berada da cama e comeca me comer de pé ... aí não aguentei de levar tanto pau e acabo gozando com aqueles dois paus no cuzinho.
A lorena é uma delícia de pessoa e que senão tomar cuidado se apaixona por ela...
Com certeza irá ter muitos e muitos repetecooo! !
Recomendo a todos com louvor...
100%
Linda na próxima vez prometo marcarmos mais cedo !!
Bjao
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

21 Set 2015, 19:10

ktgata69 escreveu:Essa Lorena Leal é aquela menina do Sul de Minas, da cidade De Eloi Mendes??

Não sr

Ela é de Ribeirao Preto - SP
mrnobody
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2015, 13:07
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

24 Set 2015, 13:25

S U P E R R E C O M E N D A D A!!!!!

Estive com elas duas vezes em Curitiba.

Realmente ela é muito mais gata do que nas fotos, muito mesmo, tem uma beleza singular e natural. Corpão, branquinha, pela macia e muito safada!!!! Sem arrependimentos, sairia com ela novamente fácil. Pedi que ela fizesse dominação e ela não me poupou, pra quem gosta de sofrer um pouquinho essa é a BONECA. E um sorriso extremamente SEXY!!!!

=D

Super educada e gentil!!!!

Local: Discreto na rua Nilo Cairo, com chuveiro pra tomar um banho depois! ;)
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

25 Set 2015, 00:50

Não vejo a hora de voltar pra Curitiba só pra encontrar essa guria!!!
Vem pra sp!!!
thereverend
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2014, 16:44
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Set 2015, 17:16

pelas fotos e relatos deu muito tesão de conferir essa delicia, espero ter a mesma sorte.
[email protected]
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2013, 00:50
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

02 Out 2015, 20:05

Saí com ela no mes passado... Comecei trocando mensagens via whats app, até q marquei com ela. Qdo cheguei me surpreendi, pois ela é muito linda, mto melhor q nas fotos. Além de ser mto gente boa, disse pra ela q adorava beijo na boca e ela me beijou... q labios maravilhosos, dpois chupei aquele pau maravilhoso e deixei ela colocar um pouquinho, como ainda sou iniciante dói um pouco rsrs. Enfim, quem quiser conhecê-la, cuidado para não se apaixonar, não é nada dificil disso acontecer, eu fiquei dias lembrando dela...
jojowasamanwho
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2015, 18:57
Cidade/Estado: Floripa \ Santa Catarina
Sou: Homem

03 Out 2015, 18:25

Pessoal,
Essa beldade está em Brasília, com o número: 061 8207-7375
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doido_sx
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2010, 22:20
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

05 Out 2015, 23:33

Saí com essa delícia nesse fim de semana, e ela é realmente linda (mais do que nas fotos), super simpática, vam logo te deixando à vontade e tem um beijo macio e delicioso...

Tem um pau gostoso de chupar, deve ter uns 18cm, normal. Fiquei um tempão só mamando... é o que mais gosto de fazer. Não costumo ser passivo, prefiro comer, mas dessa vez ela me convenceu a sentar um pouco no cacete dela. Como não sou acostumado, doeu, mas deu pra curtir e gozar com as estocadas dela, primeiro comigo por cima, depois no PPMM. Ela é paciente e respeitou a todo momento minha condição de iniciante, com um cu quase virgem...rsrsrs.

Vale muito a pena...
energy man
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:21
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Out 2015, 14:16

Acho que Brasília é recordista em sonegadores (de relatos) rsrsrs.
Bom, essa ninfeta é bem quente, gosta do que faz. Fui só ativo com ela e gosei muito quando vi a carinha de prazer dela ao sentir minha pica toda enterrada.
Pontos positivos: não regula tempo e posição, tem um rosto bonito e o local é discreto, sem porteiro
Pontos negativos: atende o celular durante o programa, não tem ar condiconado no quarto e o oral é só com camisola (para alguns não é ponto negativo).
Pelo conjuno da obra dou nota 7.
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

29 Out 2015, 09:09

Achei a moça SENSACIONAL!

1 É linda! Esqueça o Photoshop!!! Linda mesmo, vontade de passear de mais dadas no shopping.
2 É super simpática. Ao contrário de muita boneca de Brasília ela faz de tudo pra agradar. Beija, faz carinho, não apressa em nada o programa.

Fui só ativo com ela mas adorei chupar aquela rola deliciosa dela, tamanho normal, ficou super dura.

Beijamos MUITO, NOS ALISAMOS HORRORES e depois de ta ta enrolação botei ela de frango assado e meti.

Carinha de safada, pedindo mais.... que delicia fuder essa gata vendo o rostinho de quem ta curtindo.

Volto essa semana ainda se ela não tiver ido embora.

Volte SEMPRE minha linda!!~
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

02 Nov 2015, 17:56

Já era...

Apaixonei.

Voltei na Lorena, fiquei na fissura de ser passivo com ela... rolou um certo receio mas... a vontade falou mais alto.

Marquei c ela, cheguei ao local ela estava linda de calcinha e sutien, começam os uma pegacao gostosa. Muitos beijos. A mina beija bem DEMAAAAIS.

Ela moro tirou tudo, cai de boca naquela rola e ela super safada ficava falando sacanagens. Trocamos de posição e fiz ela engolir tudo, o q ela fez c maestria. Muita pressão, aquela cara de quem curte chupar uma rola.

Eu disse a ela q queria tentar ser passivo e os olhinhos brilharam de vontade de me comer!!!!

Em momento algum ela apressou, meteu com carinho ate entrar tudo e depois foi uma leoa. Fudeu deliiiiiciiiia.

Recomendo demais.

Dei sorte de ir no último dia q ela esteve em Brasília.

Volte gata, POR FAVOOOOOOR.


KKKKKKK
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

18 Nov 2015, 18:02

obrigada de verdade por cada relato VERDADEIRO. Confesso que tbm conseguem me tirar algumas gargalhadas as vezes kkkkk .
Está ai uma previa do novo ensaio ... bjinhos

obs : Atualmente atendendo em Curitiba com local proprio. Estarei em Ribeirão preto por curta temporada , do dia 21/11 ate dia 26/11 - Após retorno a Curitiba.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Nov 2015, 21:42

a gata esta em ribeirao preto , muito mais gata do que nunca, um tesao, um furacão muito ativa e sabe mandar a rola muito bem tesuda
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

26 Nov 2015, 23:25

novo ensaio da gata, sera q ela jorra leitinho!!!! louco para descobrir isso....muito gata e que belo brinquedo e lindos pezinhos adoro acho que eu beijo ate o chao que ela pisar, limpo a sandalia dela com a lingua so para sentir o gosto do pezinho dela com o couro da sandalia do sapato, imagina ela atender com roupa de academia tenis e meia suadinha, ai eu piro!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

27 Nov 2015, 00:07

São de chora de xona rede ter eles no rosto
Na boca de salto sem salto de bota de tênis suados
Aí aí puro fetiche e tesao tamanho 38 adoro que até choro
De 4 se ela mandar eu beijo o chão que ela pisar e ainda limpo
Todas as sandálias com a língua só pra sentir o gosto e o cheirinho
Do couro com o perfume dos pezinhos dela !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

27 Nov 2015, 07:29

Delícia jorginho!
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

03 Dez 2015, 08:04

Volta pra Brasília sua lindaaaaaaaaaa.
morenojr.
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

06 Dez 2015, 09:33

Tentei ligar para ela e nada, desligado. Continua em Rib Preto????
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

23 Dez 2015, 14:38

giovanni.boccacio escreveu:Delícia jorginho!
Essa foto não é minha ok !
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

23 Dez 2015, 19:14

eu ja sabia q nao era sua...estes marinheiros de primeira viagem nao sabem nem postar foto certa, aff
Lorena Leal escreveu:
giovanni.boccacio escreveu:Delícia jorginho!
Essa foto não é minha ok !
TakeFive
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2010, 02:38
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

10 Fev 2016, 11:24

Está em Curitiba Lorena?
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

12 Fev 2016, 16:13

Esse relato que vai abaixo esta tbém no tópico da Nattasha Volp.

So tenho uma coisa a dizer... Lorena Leal e Nattasha Volp pessoas maravilhosas. Recomento 100%.

A Lorena ja esta em Curitiba .. só não sei qual o celular dela.. combinei tudo com a Natty.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

12 Fev 2016, 16:13

So tenho uma coisa a dizer sobre meu encontro de hj com a Natty... MARAVILHOSO.

E o de hoje teve uma "GRAAAANDE" diferença, rsrs.. Ela estava acompanhada da sua amiga Lorena Leal.

Entrei em contato com a Natty pela manhã, como sempre muito atenciosa, então estávamos combinando mais um encontro quando ela me perguntou se eu queria uma ou duas... rsrs... amei a oferta.. rsrsrs... tudo combinado e acertado o horário. Vou ao encontro com as pernas tremendo pois estaria prestes a realizar meu sonho.. Duas Gatas todas para mim.

Chego no Ap da Natty ela abre a porta linda como sempre, no caminho para o seu quarto ela me apresenta a Lorena.. nossa que pessoa linda e simpática, mas eu não esperava que fosse diferente sendo amiga da Natty. Fomos para o quarto a Lorena somente de lingerie a Natty de shortinho e blusinha... a Lorena ja me puxa e começa e me falar umas besteiras... rsrsrs... nossa foi só um beijo e quando vi aquela ferramenta ja estava em ponto de bala... ja mandou eu cair de boca e assim o fiz ... quando olhei para o lado a Natty ja estava nua linda e maravilhosa e empurrava minha boca na rola da Lorena... e falando o quanto eu adoro mamar uma rola visto que a dela ja mamei varias vezes... rsrsrs... então vou eu alternar a mamada... aquilo eu estava no céu.. na hora a Lorena me manda ficar de quatro que quer me comer... mas não deu .. rsrsrs não entrava... rsrsrs... então a minha princesa Natty vai abrir o caminho pois ja conhece bem ... então ali ela começa a socar... quando vejo ja esta estocando no meu rabo com vontade enquanto a Lorena soca aquela rola maravilhosa na minha boca... depois de bem lasseado a Lorena olha pra mim e fala que agora vai me comer de qualquer jeito... nossa que delicia... ela toda cuidadosa ate que entrou toda aquela rola no meu rabo... dae foi so alegria.. Lorena socando no meu rabo e Natty fodendo minha boca estava nas nuvens..ali ficamos um bom tempo a dor passou o que restava era só me deliciar com as duas gatas... que cena maravilhosa... eu olhava as duas e não acreditava... ate que não resisti... gozei muito gostoso... mas muito gostoso mesmo... Duas pessoas maravilhosas, lindas, simpáticas, atenciosas e o melhor de tudo... SAFADAS .. rsrs... depois dessa foda maravilhosa ficamos ali conversando, as duas muito atenciosas.

Foi a melhor experiência que ja tive... recomendo?? kkk.. não precisa nem falar né... recomendo a todos..

Natty vc é demais em tudo.
Lorena adorei te conhecer.

Bjus as duas gatas maravilhosas
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

12 Fev 2016, 19:43

Estou em Cwb com o mesmo numero de antes . 0419544-3089.
Bjinhos :*
dogui09
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2012, 20:30
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Fev 2016, 21:41

Sair com a Lorena era um sonho que tinha há aproximadamente um ano, durante esse período nos falamos algumas vezes, ela sempre me respondendo com aquela doçura, educação e delicadeza que só ela tem! Felizmente e finalmente consegui realizar esse sonho, e que sonho! Foi perfeito, nem acreditei quando a vi, ali na porta a me receber! Como é linda, pura perfeição, as fotos enganam, ela é muito mais linda pessoalmente! rs Que corpo lindo, que boca, que pezinho perfeito e que noite! Foi sensacional, ela tem um beijo que nem consigo descrever com palavras! Enfim, me apaixonei! rs A doçura e o carinho com que ela me tratou foi inesquecível, espero poder estar com ela novamente em breve! Com toda certeza a mais linda de todas! Nem vou falar do sexo porque isso aqui vai virar um livro! rs Ela é espetacular na cama, impossível não se apaixonar! Uma verdadeira Deusa! Só tenho uma coisa a dizer, Lorena muito obrigado pelo momento incrível e inesquecível, espero poder repetir muitas vezes!
Japa Loko
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:36
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

13 Fev 2016, 11:33

Lorena quando volta pra rp
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

17 Fev 2016, 23:50

Também quero saber onde está essa delícia!!!
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

21 Fev 2016, 23:17

Em agosto, combinei um PG com ela, eram R$ 200,00 mais R$ 50,00 para o táxi.
Ela chegou mais ou menos meia hora atrasada, normal. Linda, exatamente como nas fotos.
Pediu pra colocar música (só tinham os canais de áudio da net), ajustou as luzes, etc...
Eu tímido pra caramba, quase tendo um troço, pra variar.
Quando vamos pros amassos, ela me avisa pra tomar cuidado com os blood stoppers que estavam tapando os buracos da bombada que ela deu no bumbum :S
Blz, continuamos...
Mal ela está por cima, eu passando as mãos nela, ela para e diz que eu soltei um curativo. Realmente, senti algo.
Fomos pro banheiro, saindo um misto de sangue e silicone industrial do buraco da agulha.
Ela pergunta se tenho esparadrapo, eu não tinha nem um band-aid na minha mala. Cheguei até a ligar pro serviço de quarto, falei que tinha machucado, perguntando se tinham algum curativo. Lógico, não tinham nada, e o curativo que tinha saído não grudava mais, por causa do silicone que ficou nele. E nada de estancar o misto sangramento siliconado.
Ela diz que tem que ir embora (fazia uns dez minutos que ela tinha chegado, se muito). Perguntei se era só o valor do táxi por ela ter ido e pra voltar, ela responde que é o valor combinado, integral. Perguntei se poderia ser R$ 200,00, ela topou, e ligou pro namorido dela ir buscá-la (antes, disse que era pro taxista, mas não colou pelo jeito que ela conversou, e ela afirmou, meio que sem querer, ser o namorido, quando eu perguntei, jogando verde).
Pra ela não ir jorrando silicone com sangue pelo buraco no bumbum, peguei meio pacote de kleenex que eu tinha na mala, coloquei por cima do furo, e uma cueca nova minha, pra segurar, porque o negócio não parava de sair mesmo.
Ela disse que iria em casa colocar um esparadrapo e voltaria. Até hoje, mais de seis meses depois, ela não voltou ainda... xD
Tremenda roubada porque ela poderia ter me avisado no telefone do fato de ter bombado no dia anterior, que eu não aceitado e procurado outra. Pela própria segurança dela, deveria ter ficado de molho uns dias. Até falei pra ela não fazer mais isso, do perigo que é pra vida dela, fora quando isso escorrer pras pernas e até pros pés.
Claro que me senti feito de trouxa, como falei, ela poderia ter avisado no telefone (eu teria largado mão na hora do PG), ou até mesmo ter ficado de molho por uns dias, porque imagina se tivesse acontecido algo pior com aquele silicone!
Fiquei receoso de comentar logo após o acontecido, pois ela sabe meu nome real (eu estava hospedado em um hotel, e dei meu nome real pra ela), e não sei como ela e o namorido podem querer reagir, pois até agora só vi o pessoal jogando confete nela aqui no tópico, mas não estou nem aí, porque sou solteiro, não devo nada a ninguém...
Mas fica aqui o relato pro pessoal.
psico_69
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2013, 16:40
Cidade/Estado: Ctba/parana
Sou: hOMEm

27 Fev 2016, 14:14

Tive o prazer de ficar com ela alguns dias atrás! Me recepcionou muito bem!! Pedi pra tomar um ducha e ela me veio com uma toalha limpa!! Transamos muito gostoso!! Rolou uma química intensa!! Fui minha melhor trans até hoje!! Super recomendada!! Linda ao vivo melhor do que nas fotos!! Espero ve-lá no seu retorno à curitiba!!
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

07 Mar 2016, 13:48

Alguém tem noticias?????
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

11 Mar 2016, 05:48

Stal escreveu:Em agosto, combinei um PG com ela, eram R$ 200,00 mais R$ 50,00 para o táxi.
Ela chegou mais ou menos meia hora atrasada, normal. Linda, exatamente como nas fotos.
Pediu pra colocar música (só tinham os canais de áudio da net), ajustou as luzes, etc...
Eu tímido pra caramba, quase tendo um troço, pra variar.
Quando vamos pros amassos, ela me avisa pra tomar cuidado com os blood stoppers que estavam tapando os buracos da bombada que ela deu no bumbum :S
Blz, continuamos...
Mal ela está por cima, eu passando as mãos nela, ela para e diz que eu soltei um curativo. Realmente, senti algo.
Fomos pro banheiro, saindo um misto de sangue e silicone industrial do buraco da agulha.
Ela pergunta se tenho esparadrapo, eu não tinha nem um band-aid na minha mala. Cheguei até a ligar pro serviço de quarto, falei que tinha machucado, perguntando se tinham algum curativo. Lógico, não tinham nada, e o curativo que tinha saído não grudava mais, por causa do silicone que ficou nele. E nada de estancar o misto sangramento siliconado.
Ela diz que tem que ir embora (fazia uns dez minutos que ela tinha chegado, se muito). Perguntei se era só o valor do táxi por ela ter ido e pra voltar, ela responde que é o valor combinado, integral. Perguntei se poderia ser R$ 200,00, ela topou, e ligou pro namorido dela ir buscá-la (antes, disse que era pro taxista, mas não colou pelo jeito que ela conversou, e ela afirmou, meio que sem querer, ser o namorido, quando eu perguntei, jogando verde).
Pra ela não ir jorrando silicone com sangue pelo buraco no bumbum, peguei meio pacote de kleenex que eu tinha na mala, coloquei por cima do furo, e uma cueca nova minha, pra segurar, porque o negócio não parava de sair mesmo.
Ela disse que iria em casa colocar um esparadrapo e voltaria. Até hoje, mais de seis meses depois, ela não voltou ainda... xD
Tremenda roubada porque ela poderia ter me avisado no telefone do fato de ter bombado no dia anterior, que eu não aceitado e procurado outra. Pela própria segurança dela, deveria ter ficado de molho uns dias. Até falei pra ela não fazer mais isso, do perigo que é pra vida dela, fora quando isso escorrer pras pernas e até pros pés.
Claro que me senti feito de trouxa, como falei, ela poderia ter avisado no telefone (eu teria largado mão na hora do PG), ou até mesmo ter ficado de molho por uns dias, porque imagina se tivesse acontecido algo pior com aquele silicone!
Fiquei receoso de comentar logo após o acontecido, pois ela sabe meu nome real (eu estava hospedado em um hotel, e dei meu nome real pra ela), e não sei como ela e o namorido podem querer reagir, pois até agora só vi o pessoal jogando confete nela aqui no tópico, mas não estou nem aí, porque sou solteiro, não devo nada a ninguém...
Mas fica aqui o relato pro pessoal.

Cara !
Que relato bizarro !
svws2000
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2009, 19:11
Cidade/Estado: saopaulo/saopaulo

23 Mar 2016, 22:47

Não sou muito de comentar, mas hoje não poderia passar em branco.

Acabo de ter uma noite agradabilíssima com esta Musa.

Confesso que quando a vi, eu quase falei que ela tinha errado o quarto, pois achei que fosse uma mulher, tamanha sua beleza, e claro que era uma mulher, linda como poucas, pouquíssimas, ou quase nenhuma.

Serei apenas mais um a dizer da sua beleza, que apesar de já mostrar na foto, não chegam aos pés da Lorena pessoalmente.
Cheirosa, elegante, mais linda que 99% das ggs por aí.
Enfim, deixarei de chover no molhado, pois a maioria aqui já discorreu sobre sua beleza ( e eu não poderia deixar de reafirmar), mas o que poucos disseram é quanto é agradável estar na companhia dela. Me senti sentado em um restaurante conversando com uma amiga de anos, tamanha sua simpatia e inteligência.

Recomendo 100%, 1000%, 10000000% não só para uma ótima noite de prazer, como para uma ótima conversa e principalmente como o melhor dos colírios para nossos olhos.

Detalhes ? Não darei! Usem vossas imaginações, ou melhor, liguem para a Lorena e veja pessoalmente.
svws2000
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2009, 19:11
Cidade/Estado: saopaulo/saopaulo

23 Mar 2016, 22:51

Quase esqueci de mencionar o mais importante. Um grande arrependimento

Esqueci de pedi-la em namoro, casamento, etc rs.
svws2000 escreveu:Não sou muito de comentar, mas hoje não poderia passar em branco.

Acabo de ter uma noite agradabilíssima com esta Musa.

Confesso que quando a vi, eu quase falei que ela tinha errado o quarto, pois achei que fosse uma mulher, tamanha sua beleza, e claro que era uma mulher, linda como poucas, pouquíssimas, ou quase nenhuma.

Serei apenas mais um a dizer da sua beleza, que apesar de já mostrar na foto, não chegam aos pés da Lorena pessoalmente.
Cheirosa, elegante, mais linda que 99% das ggs por aí.
Enfim, deixarei de chover no molhado, pois a maioria aqui já discorreu sobre sua beleza ( e eu não poderia deixar de reafirmar), mas o que poucos disseram é quanto é agradável estar na companhia dela. Me senti sentado em um restaurante conversando com uma amiga de anos, tamanha sua simpatia e inteligência.

Recomendo 100%, 1000%, 10000000% não só para uma ótima noite de prazer, como para uma ótima conversa e principalmente como o melhor dos colírios para nossos olhos.

Detalhes ? Não darei! Usem vossas imaginações, ou melhor, liguem para a Lorena e veja pessoalmente.
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

23 Mar 2016, 23:17

svws2000 escreveu:Quase esqueci de mencionar o mais importante. Um grande arrependimento

Esqueci de pedi-la em namoro, casamento, etc rs.
svws2000 escreveu:Não sou muito de comentar, mas hoje não poderia passar em branco.

Acabo de ter uma noite agradabilíssima com esta Musa.

Confesso que quando a vi, eu quase falei que ela tinha errado o quarto, pois achei que fosse uma mulher, tamanha sua beleza, e claro que era uma mulher, linda como poucas, pouquíssimas, ou quase nenhuma.

Serei apenas mais um a dizer da sua beleza, que apesar de já mostrar na foto, não chegam aos pés da Lorena pessoalmente.
Cheirosa, elegante, mais linda que 99% das ggs por aí.
Enfim, deixarei de chover no molhado, pois a maioria aqui já discorreu sobre sua beleza ( e eu não poderia deixar de reafirmar), mas o que poucos disseram é quanto é agradável estar na companhia dela. Me senti sentado em um restaurante conversando com uma amiga de anos, tamanha sua simpatia e inteligência.

Recomendo 100%, 1000%, 10000000% não só para uma ótima noite de prazer, como para uma ótima conversa e principalmente como o melhor dos colírios para nossos olhos.

Detalhes ? Não darei! Usem vossas imaginações, ou melhor, liguem para a Lorena e veja pessoalmente.
O que no gpguia chamariam de jabazeiro! xD
ricardo.ribeirao

24 Mar 2016, 09:35

Stal escreveu:Em agosto, combinei um PG com ela, eram R$ 200,00 mais R$ 50,00 para o táxi.
Ela chegou mais ou menos meia hora atrasada, normal. Linda, exatamente como nas fotos.
Pediu pra colocar música (só tinham os canais de áudio da net), ajustou as luzes, etc...
Eu tímido pra caramba, quase tendo um troço, pra variar.
Quando vamos pros amassos, ela me avisa pra tomar cuidado com os blood stoppers que estavam tapando os buracos da bombada que ela deu no bumbum :S
Blz, continuamos...
Mal ela está por cima, eu passando as mãos nela, ela para e diz que eu soltei um curativo. Realmente, senti algo.
Fomos pro banheiro, saindo um misto de sangue e silicone industrial do buraco da agulha.
Ela pergunta se tenho esparadrapo, eu não tinha nem um band-aid na minha mala. Cheguei até a ligar pro serviço de quarto, falei que tinha machucado, perguntando se tinham algum curativo. Lógico, não tinham nada, e o curativo que tinha saído não grudava mais, por causa do silicone que ficou nele. E nada de estancar o misto sangramento siliconado.
Ela diz que tem que ir embora (fazia uns dez minutos que ela tinha chegado, se muito). Perguntei se era só o valor do táxi por ela ter ido e pra voltar, ela responde que é o valor combinado, integral. Perguntei se poderia ser R$ 200,00, ela topou, e ligou pro namorido dela ir buscá-la (antes, disse que era pro taxista, mas não colou pelo jeito que ela conversou, e ela afirmou, meio que sem querer, ser o namorido, quando eu perguntei, jogando verde).
Pra ela não ir jorrando silicone com sangue pelo buraco no bumbum, peguei meio pacote de kleenex que eu tinha na mala, coloquei por cima do furo, e uma cueca nova minha, pra segurar, porque o negócio não parava de sair mesmo.
Ela disse que iria em casa colocar um esparadrapo e voltaria. Até hoje, mais de seis meses depois, ela não voltou ainda... xD
Tremenda roubada porque ela poderia ter me avisado no telefone do fato de ter bombado no dia anterior, que eu não aceitado e procurado outra. Pela própria segurança dela, deveria ter ficado de molho uns dias. Até falei pra ela não fazer mais isso, do perigo que é pra vida dela, fora quando isso escorrer pras pernas e até pros pés.
Claro que me senti feito de trouxa, como falei, ela poderia ter avisado no telefone (eu teria largado mão na hora do PG), ou até mesmo ter ficado de molho por uns dias, porque imagina se tivesse acontecido algo pior com aquele silicone!
Fiquei receoso de comentar logo após o acontecido, pois ela sabe meu nome real (eu estava hospedado em um hotel, e dei meu nome real pra ela), e não sei como ela e o namorido podem querer reagir, pois até agora só vi o pessoal jogando confete nela aqui no tópico, mas não estou nem aí, porque sou solteiro, não devo nada a ninguém...
Mas fica aqui o relato pro pessoal.
ricardo.ribeirao

24 Mar 2016, 09:39

Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

24 Mar 2016, 22:15

sinto um puta cheiro de fake no ar...essa menina sempre me atendeu de boa, ate muito atenciosa no watzap,teve uma ocasiao onde ela tinha perdido alguem da familia dela, o avo, e entendo perfeitamente o que deve ter passado, eela mesmo assim muito educada, me pediu desculpas por nao poder atender, e ainda, me disse sobre o ocorrido, coisa q ela nem precisaria falar,mas pelo boa educaçao e etica da menina...ela me disse, eu recomendo forte...e moderaçao ficar de olho no topico dela, pois os fackes no forum ainda estao fazendo a festa........EU RECOMENDO ESSA GATA ASSINO ONDE QUIZER.....
ricardo.ribeirao escreveu:Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

24 Mar 2016, 23:54

jorginho26 escreveu:sinto um puta cheiro de fake no ar...essa menina sempre me atendeu de boa, ate muito atenciosa no watzap,teve uma ocasiao onde ela tinha perdido alguem da familia dela, o avo, e entendo perfeitamente o que deve ter passado, eela mesmo assim muito educada, me pediu desculpas por nao poder atender, e ainda, me disse sobre o ocorrido, coisa q ela nem precisaria falar,mas pelo boa educaçao e etica da menina...ela me disse, eu recomendo forte...e moderaçao ficar de olho no topico dela, pois os fackes no forum ainda estao fazendo a festa........EU RECOMENDO ESSA GATA ASSINO ONDE QUIZER.....
ricardo.ribeirao escreveu:Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Fake em um lugar onde ninguém mostra a cara? Fiquei meio perdido quando ao conceito...
Acredita quem quiser no que contei. A Lorena foi a segunda trans com quem fiz PG em Ribeirão, depois de dois PG's com a Melissa Colucci. E eu já li coisas sobre a Melissa estar drogada no atendimento, ter ameaçado, etc, e comigo foi super gente fina, tanto nos PG's quanto depois, conversando em skype.
Agora, por contar uma história bizarra que aconteceu comigo, você vai começar com campanha pra protegê-la e me banir? Vai fundo, amigão.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Mar 2016, 10:41

primeiro leia o que eu disse e o que citei, parceiro, nao falei de vc e nem perdi meu tempo em ler o seu relato..leia o que eu citei antes amigo...abraço
Stal escreveu:
jorginho26 escreveu:sinto um puta cheiro de fake no ar...essa menina sempre me atendeu de boa, ate muito atenciosa no watzap,teve uma ocasiao onde ela tinha perdido alguem da familia dela, o avo, e entendo perfeitamente o que deve ter passado, eela mesmo assim muito educada, me pediu desculpas por nao poder atender, e ainda, me disse sobre o ocorrido, coisa q ela nem precisaria falar,mas pelo boa educaçao e etica da menina...ela me disse, eu recomendo forte...e moderaçao ficar de olho no topico dela, pois os fackes no forum ainda estao fazendo a festa........EU RECOMENDO ESSA GATA ASSINO ONDE QUIZER.....
ricardo.ribeirao escreveu:Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Fake em um lugar onde ninguém mostra a cara? Fiquei meio perdido quando ao conceito...
Acredita quem quiser no que contei. A Lorena foi a segunda trans com quem fiz PG em Ribeirão, depois de dois PG's com a Melissa Colucci. E eu já li coisas sobre a Melissa estar drogada no atendimento, ter ameaçado, etc, e comigo foi super gente fina, tanto nos PG's quanto depois, conversando em skype.
Agora, por contar uma história bizarra que aconteceu comigo, você vai começar com campanha pra protegê-la e me banir? Vai fundo, amigão.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Mar 2016, 12:09

eu piro que ate choro nestas fotos, alem de um belo e lindo dote,ela tb tem lindos pes....beijo,chupo,cheiro, e caio de boca ..rsrs delicia estas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo.ribeirao

29 Mar 2016, 09:01

jorginho26 escreveu:sinto um puta cheiro de fake no ar...essa menina sempre me atendeu de boa, ate muito atenciosa no watzap,teve uma ocasiao onde ela tinha perdido alguem da familia dela, o avo, e entendo perfeitamente o que deve ter passado, eela mesmo assim muito educada, me pediu desculpas por nao poder atender, e ainda, me disse sobre o ocorrido, coisa q ela nem precisaria falar,mas pelo boa educaçao e etica da menina...ela me disse, eu recomendo forte...e moderaçao ficar de olho no topico dela, pois os fackes no forum ainda estao fazendo a festa........EU RECOMENDO ESSA GATA ASSINO ONDE QUIZER.....
ricardo.ribeirao escreveu:Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Amigo em primeiro lugar , temos que ouvir as duas partes , eu ficaria puto se tivesse pago e nao desfrutado o programa . Eu acredito na estoria mas queria ouvir a transex em questao . Jogar essas estoria pra baixo do tapete q fazem com que sejamos roubados no futuro. Fiz um questionamento cade ela pra se defender? Nao adianta vc defende la . Vc e nem eu estavamos la qdo a bunda dela vazou o silicone. Ja ouvimos uma parte . Queremos ouvir a Lorena pra dar a versao dela e entrar em acordo com o amigo que pagou e nao usou . Simples assim. Ok?
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”