Lorena Leal (16) 9 9149-7214- Maceió - AL

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

12 Fev 2016, 16:13

Esse relato que vai abaixo esta tbém no tópico da Nattasha Volp.

So tenho uma coisa a dizer... Lorena Leal e Nattasha Volp pessoas maravilhosas. Recomento 100%.

A Lorena ja esta em Curitiba .. só não sei qual o celular dela.. combinei tudo com a Natty.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

12 Fev 2016, 16:13

So tenho uma coisa a dizer sobre meu encontro de hj com a Natty... MARAVILHOSO.

E o de hoje teve uma "GRAAAANDE" diferença, rsrs.. Ela estava acompanhada da sua amiga Lorena Leal.

Entrei em contato com a Natty pela manhã, como sempre muito atenciosa, então estávamos combinando mais um encontro quando ela me perguntou se eu queria uma ou duas... rsrs... amei a oferta.. rsrsrs... tudo combinado e acertado o horário. Vou ao encontro com as pernas tremendo pois estaria prestes a realizar meu sonho.. Duas Gatas todas para mim.

Chego no Ap da Natty ela abre a porta linda como sempre, no caminho para o seu quarto ela me apresenta a Lorena.. nossa que pessoa linda e simpática, mas eu não esperava que fosse diferente sendo amiga da Natty. Fomos para o quarto a Lorena somente de lingerie a Natty de shortinho e blusinha... a Lorena ja me puxa e começa e me falar umas besteiras... rsrsrs... nossa foi só um beijo e quando vi aquela ferramenta ja estava em ponto de bala... ja mandou eu cair de boca e assim o fiz ... quando olhei para o lado a Natty ja estava nua linda e maravilhosa e empurrava minha boca na rola da Lorena... e falando o quanto eu adoro mamar uma rola visto que a dela ja mamei varias vezes... rsrsrs... então vou eu alternar a mamada... aquilo eu estava no céu.. na hora a Lorena me manda ficar de quatro que quer me comer... mas não deu .. rsrsrs não entrava... rsrsrs... então a minha princesa Natty vai abrir o caminho pois ja conhece bem ... então ali ela começa a socar... quando vejo ja esta estocando no meu rabo com vontade enquanto a Lorena soca aquela rola maravilhosa na minha boca... depois de bem lasseado a Lorena olha pra mim e fala que agora vai me comer de qualquer jeito... nossa que delicia... ela toda cuidadosa ate que entrou toda aquela rola no meu rabo... dae foi so alegria.. Lorena socando no meu rabo e Natty fodendo minha boca estava nas nuvens..ali ficamos um bom tempo a dor passou o que restava era só me deliciar com as duas gatas... que cena maravilhosa... eu olhava as duas e não acreditava... ate que não resisti... gozei muito gostoso... mas muito gostoso mesmo... Duas pessoas maravilhosas, lindas, simpáticas, atenciosas e o melhor de tudo... SAFADAS .. rsrs... depois dessa foda maravilhosa ficamos ali conversando, as duas muito atenciosas.

Foi a melhor experiência que ja tive... recomendo?? kkk.. não precisa nem falar né... recomendo a todos..

Natty vc é demais em tudo.
Lorena adorei te conhecer.

Bjus as duas gatas maravilhosas
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

12 Fev 2016, 19:43

Estou em Cwb com o mesmo numero de antes . 0419544-3089.
Bjinhos :*
dogui09
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2012, 20:30
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Fev 2016, 21:41

Sair com a Lorena era um sonho que tinha há aproximadamente um ano, durante esse período nos falamos algumas vezes, ela sempre me respondendo com aquela doçura, educação e delicadeza que só ela tem! Felizmente e finalmente consegui realizar esse sonho, e que sonho! Foi perfeito, nem acreditei quando a vi, ali na porta a me receber! Como é linda, pura perfeição, as fotos enganam, ela é muito mais linda pessoalmente! rs Que corpo lindo, que boca, que pezinho perfeito e que noite! Foi sensacional, ela tem um beijo que nem consigo descrever com palavras! Enfim, me apaixonei! rs A doçura e o carinho com que ela me tratou foi inesquecível, espero poder estar com ela novamente em breve! Com toda certeza a mais linda de todas! Nem vou falar do sexo porque isso aqui vai virar um livro! rs Ela é espetacular na cama, impossível não se apaixonar! Uma verdadeira Deusa! Só tenho uma coisa a dizer, Lorena muito obrigado pelo momento incrível e inesquecível, espero poder repetir muitas vezes!
Japa Loko
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:36
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

13 Fev 2016, 11:33

Lorena quando volta pra rp
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

17 Fev 2016, 23:50

Também quero saber onde está essa delícia!!!
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

21 Fev 2016, 23:17

Em agosto, combinei um PG com ela, eram R$ 200,00 mais R$ 50,00 para o táxi.
Ela chegou mais ou menos meia hora atrasada, normal. Linda, exatamente como nas fotos.
Pediu pra colocar música (só tinham os canais de áudio da net), ajustou as luzes, etc...
Eu tímido pra caramba, quase tendo um troço, pra variar.
Quando vamos pros amassos, ela me avisa pra tomar cuidado com os blood stoppers que estavam tapando os buracos da bombada que ela deu no bumbum :S
Blz, continuamos...
Mal ela está por cima, eu passando as mãos nela, ela para e diz que eu soltei um curativo. Realmente, senti algo.
Fomos pro banheiro, saindo um misto de sangue e silicone industrial do buraco da agulha.
Ela pergunta se tenho esparadrapo, eu não tinha nem um band-aid na minha mala. Cheguei até a ligar pro serviço de quarto, falei que tinha machucado, perguntando se tinham algum curativo. Lógico, não tinham nada, e o curativo que tinha saído não grudava mais, por causa do silicone que ficou nele. E nada de estancar o misto sangramento siliconado.
Ela diz que tem que ir embora (fazia uns dez minutos que ela tinha chegado, se muito). Perguntei se era só o valor do táxi por ela ter ido e pra voltar, ela responde que é o valor combinado, integral. Perguntei se poderia ser R$ 200,00, ela topou, e ligou pro namorido dela ir buscá-la (antes, disse que era pro taxista, mas não colou pelo jeito que ela conversou, e ela afirmou, meio que sem querer, ser o namorido, quando eu perguntei, jogando verde).
Pra ela não ir jorrando silicone com sangue pelo buraco no bumbum, peguei meio pacote de kleenex que eu tinha na mala, coloquei por cima do furo, e uma cueca nova minha, pra segurar, porque o negócio não parava de sair mesmo.
Ela disse que iria em casa colocar um esparadrapo e voltaria. Até hoje, mais de seis meses depois, ela não voltou ainda... xD
Tremenda roubada porque ela poderia ter me avisado no telefone do fato de ter bombado no dia anterior, que eu não aceitado e procurado outra. Pela própria segurança dela, deveria ter ficado de molho uns dias. Até falei pra ela não fazer mais isso, do perigo que é pra vida dela, fora quando isso escorrer pras pernas e até pros pés.
Claro que me senti feito de trouxa, como falei, ela poderia ter avisado no telefone (eu teria largado mão na hora do PG), ou até mesmo ter ficado de molho por uns dias, porque imagina se tivesse acontecido algo pior com aquele silicone!
Fiquei receoso de comentar logo após o acontecido, pois ela sabe meu nome real (eu estava hospedado em um hotel, e dei meu nome real pra ela), e não sei como ela e o namorido podem querer reagir, pois até agora só vi o pessoal jogando confete nela aqui no tópico, mas não estou nem aí, porque sou solteiro, não devo nada a ninguém...
Mas fica aqui o relato pro pessoal.
psico_69
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2013, 16:40
Cidade/Estado: Ctba/parana
Sou: hOMEm

27 Fev 2016, 14:14

Tive o prazer de ficar com ela alguns dias atrás! Me recepcionou muito bem!! Pedi pra tomar um ducha e ela me veio com uma toalha limpa!! Transamos muito gostoso!! Rolou uma química intensa!! Fui minha melhor trans até hoje!! Super recomendada!! Linda ao vivo melhor do que nas fotos!! Espero ve-lá no seu retorno à curitiba!!
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

07 Mar 2016, 13:48

Alguém tem noticias?????
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

11 Mar 2016, 05:48

Stal escreveu:Em agosto, combinei um PG com ela, eram R$ 200,00 mais R$ 50,00 para o táxi.
Ela chegou mais ou menos meia hora atrasada, normal. Linda, exatamente como nas fotos.
Pediu pra colocar música (só tinham os canais de áudio da net), ajustou as luzes, etc...
Eu tímido pra caramba, quase tendo um troço, pra variar.
Quando vamos pros amassos, ela me avisa pra tomar cuidado com os blood stoppers que estavam tapando os buracos da bombada que ela deu no bumbum :S
Blz, continuamos...
Mal ela está por cima, eu passando as mãos nela, ela para e diz que eu soltei um curativo. Realmente, senti algo.
Fomos pro banheiro, saindo um misto de sangue e silicone industrial do buraco da agulha.
Ela pergunta se tenho esparadrapo, eu não tinha nem um band-aid na minha mala. Cheguei até a ligar pro serviço de quarto, falei que tinha machucado, perguntando se tinham algum curativo. Lógico, não tinham nada, e o curativo que tinha saído não grudava mais, por causa do silicone que ficou nele. E nada de estancar o misto sangramento siliconado.
Ela diz que tem que ir embora (fazia uns dez minutos que ela tinha chegado, se muito). Perguntei se era só o valor do táxi por ela ter ido e pra voltar, ela responde que é o valor combinado, integral. Perguntei se poderia ser R$ 200,00, ela topou, e ligou pro namorido dela ir buscá-la (antes, disse que era pro taxista, mas não colou pelo jeito que ela conversou, e ela afirmou, meio que sem querer, ser o namorido, quando eu perguntei, jogando verde).
Pra ela não ir jorrando silicone com sangue pelo buraco no bumbum, peguei meio pacote de kleenex que eu tinha na mala, coloquei por cima do furo, e uma cueca nova minha, pra segurar, porque o negócio não parava de sair mesmo.
Ela disse que iria em casa colocar um esparadrapo e voltaria. Até hoje, mais de seis meses depois, ela não voltou ainda... xD
Tremenda roubada porque ela poderia ter me avisado no telefone do fato de ter bombado no dia anterior, que eu não aceitado e procurado outra. Pela própria segurança dela, deveria ter ficado de molho uns dias. Até falei pra ela não fazer mais isso, do perigo que é pra vida dela, fora quando isso escorrer pras pernas e até pros pés.
Claro que me senti feito de trouxa, como falei, ela poderia ter avisado no telefone (eu teria largado mão na hora do PG), ou até mesmo ter ficado de molho por uns dias, porque imagina se tivesse acontecido algo pior com aquele silicone!
Fiquei receoso de comentar logo após o acontecido, pois ela sabe meu nome real (eu estava hospedado em um hotel, e dei meu nome real pra ela), e não sei como ela e o namorido podem querer reagir, pois até agora só vi o pessoal jogando confete nela aqui no tópico, mas não estou nem aí, porque sou solteiro, não devo nada a ninguém...
Mas fica aqui o relato pro pessoal.

Cara !
Que relato bizarro !
svws2000
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2009, 19:11
Cidade/Estado: saopaulo/saopaulo

23 Mar 2016, 22:47

Não sou muito de comentar, mas hoje não poderia passar em branco.

Acabo de ter uma noite agradabilíssima com esta Musa.

Confesso que quando a vi, eu quase falei que ela tinha errado o quarto, pois achei que fosse uma mulher, tamanha sua beleza, e claro que era uma mulher, linda como poucas, pouquíssimas, ou quase nenhuma.

Serei apenas mais um a dizer da sua beleza, que apesar de já mostrar na foto, não chegam aos pés da Lorena pessoalmente.
Cheirosa, elegante, mais linda que 99% das ggs por aí.
Enfim, deixarei de chover no molhado, pois a maioria aqui já discorreu sobre sua beleza ( e eu não poderia deixar de reafirmar), mas o que poucos disseram é quanto é agradável estar na companhia dela. Me senti sentado em um restaurante conversando com uma amiga de anos, tamanha sua simpatia e inteligência.

Recomendo 100%, 1000%, 10000000% não só para uma ótima noite de prazer, como para uma ótima conversa e principalmente como o melhor dos colírios para nossos olhos.

Detalhes ? Não darei! Usem vossas imaginações, ou melhor, liguem para a Lorena e veja pessoalmente.
svws2000
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2009, 19:11
Cidade/Estado: saopaulo/saopaulo

23 Mar 2016, 22:51

Quase esqueci de mencionar o mais importante. Um grande arrependimento

Esqueci de pedi-la em namoro, casamento, etc rs.
svws2000 escreveu:Não sou muito de comentar, mas hoje não poderia passar em branco.

Acabo de ter uma noite agradabilíssima com esta Musa.

Confesso que quando a vi, eu quase falei que ela tinha errado o quarto, pois achei que fosse uma mulher, tamanha sua beleza, e claro que era uma mulher, linda como poucas, pouquíssimas, ou quase nenhuma.

Serei apenas mais um a dizer da sua beleza, que apesar de já mostrar na foto, não chegam aos pés da Lorena pessoalmente.
Cheirosa, elegante, mais linda que 99% das ggs por aí.
Enfim, deixarei de chover no molhado, pois a maioria aqui já discorreu sobre sua beleza ( e eu não poderia deixar de reafirmar), mas o que poucos disseram é quanto é agradável estar na companhia dela. Me senti sentado em um restaurante conversando com uma amiga de anos, tamanha sua simpatia e inteligência.

Recomendo 100%, 1000%, 10000000% não só para uma ótima noite de prazer, como para uma ótima conversa e principalmente como o melhor dos colírios para nossos olhos.

Detalhes ? Não darei! Usem vossas imaginações, ou melhor, liguem para a Lorena e veja pessoalmente.
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

23 Mar 2016, 23:17

svws2000 escreveu:Quase esqueci de mencionar o mais importante. Um grande arrependimento

Esqueci de pedi-la em namoro, casamento, etc rs.
svws2000 escreveu:Não sou muito de comentar, mas hoje não poderia passar em branco.

Acabo de ter uma noite agradabilíssima com esta Musa.

Confesso que quando a vi, eu quase falei que ela tinha errado o quarto, pois achei que fosse uma mulher, tamanha sua beleza, e claro que era uma mulher, linda como poucas, pouquíssimas, ou quase nenhuma.

Serei apenas mais um a dizer da sua beleza, que apesar de já mostrar na foto, não chegam aos pés da Lorena pessoalmente.
Cheirosa, elegante, mais linda que 99% das ggs por aí.
Enfim, deixarei de chover no molhado, pois a maioria aqui já discorreu sobre sua beleza ( e eu não poderia deixar de reafirmar), mas o que poucos disseram é quanto é agradável estar na companhia dela. Me senti sentado em um restaurante conversando com uma amiga de anos, tamanha sua simpatia e inteligência.

Recomendo 100%, 1000%, 10000000% não só para uma ótima noite de prazer, como para uma ótima conversa e principalmente como o melhor dos colírios para nossos olhos.

Detalhes ? Não darei! Usem vossas imaginações, ou melhor, liguem para a Lorena e veja pessoalmente.
O que no gpguia chamariam de jabazeiro! xD
ricardo.ribeirao

24 Mar 2016, 09:35

Stal escreveu:Em agosto, combinei um PG com ela, eram R$ 200,00 mais R$ 50,00 para o táxi.
Ela chegou mais ou menos meia hora atrasada, normal. Linda, exatamente como nas fotos.
Pediu pra colocar música (só tinham os canais de áudio da net), ajustou as luzes, etc...
Eu tímido pra caramba, quase tendo um troço, pra variar.
Quando vamos pros amassos, ela me avisa pra tomar cuidado com os blood stoppers que estavam tapando os buracos da bombada que ela deu no bumbum :S
Blz, continuamos...
Mal ela está por cima, eu passando as mãos nela, ela para e diz que eu soltei um curativo. Realmente, senti algo.
Fomos pro banheiro, saindo um misto de sangue e silicone industrial do buraco da agulha.
Ela pergunta se tenho esparadrapo, eu não tinha nem um band-aid na minha mala. Cheguei até a ligar pro serviço de quarto, falei que tinha machucado, perguntando se tinham algum curativo. Lógico, não tinham nada, e o curativo que tinha saído não grudava mais, por causa do silicone que ficou nele. E nada de estancar o misto sangramento siliconado.
Ela diz que tem que ir embora (fazia uns dez minutos que ela tinha chegado, se muito). Perguntei se era só o valor do táxi por ela ter ido e pra voltar, ela responde que é o valor combinado, integral. Perguntei se poderia ser R$ 200,00, ela topou, e ligou pro namorido dela ir buscá-la (antes, disse que era pro taxista, mas não colou pelo jeito que ela conversou, e ela afirmou, meio que sem querer, ser o namorido, quando eu perguntei, jogando verde).
Pra ela não ir jorrando silicone com sangue pelo buraco no bumbum, peguei meio pacote de kleenex que eu tinha na mala, coloquei por cima do furo, e uma cueca nova minha, pra segurar, porque o negócio não parava de sair mesmo.
Ela disse que iria em casa colocar um esparadrapo e voltaria. Até hoje, mais de seis meses depois, ela não voltou ainda... xD
Tremenda roubada porque ela poderia ter me avisado no telefone do fato de ter bombado no dia anterior, que eu não aceitado e procurado outra. Pela própria segurança dela, deveria ter ficado de molho uns dias. Até falei pra ela não fazer mais isso, do perigo que é pra vida dela, fora quando isso escorrer pras pernas e até pros pés.
Claro que me senti feito de trouxa, como falei, ela poderia ter avisado no telefone (eu teria largado mão na hora do PG), ou até mesmo ter ficado de molho por uns dias, porque imagina se tivesse acontecido algo pior com aquele silicone!
Fiquei receoso de comentar logo após o acontecido, pois ela sabe meu nome real (eu estava hospedado em um hotel, e dei meu nome real pra ela), e não sei como ela e o namorido podem querer reagir, pois até agora só vi o pessoal jogando confete nela aqui no tópico, mas não estou nem aí, porque sou solteiro, não devo nada a ninguém...
Mas fica aqui o relato pro pessoal.
ricardo.ribeirao

24 Mar 2016, 09:39

Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

24 Mar 2016, 22:15

sinto um puta cheiro de fake no ar...essa menina sempre me atendeu de boa, ate muito atenciosa no watzap,teve uma ocasiao onde ela tinha perdido alguem da familia dela, o avo, e entendo perfeitamente o que deve ter passado, eela mesmo assim muito educada, me pediu desculpas por nao poder atender, e ainda, me disse sobre o ocorrido, coisa q ela nem precisaria falar,mas pelo boa educaçao e etica da menina...ela me disse, eu recomendo forte...e moderaçao ficar de olho no topico dela, pois os fackes no forum ainda estao fazendo a festa........EU RECOMENDO ESSA GATA ASSINO ONDE QUIZER.....
ricardo.ribeirao escreveu:Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

24 Mar 2016, 23:54

jorginho26 escreveu:sinto um puta cheiro de fake no ar...essa menina sempre me atendeu de boa, ate muito atenciosa no watzap,teve uma ocasiao onde ela tinha perdido alguem da familia dela, o avo, e entendo perfeitamente o que deve ter passado, eela mesmo assim muito educada, me pediu desculpas por nao poder atender, e ainda, me disse sobre o ocorrido, coisa q ela nem precisaria falar,mas pelo boa educaçao e etica da menina...ela me disse, eu recomendo forte...e moderaçao ficar de olho no topico dela, pois os fackes no forum ainda estao fazendo a festa........EU RECOMENDO ESSA GATA ASSINO ONDE QUIZER.....
ricardo.ribeirao escreveu:Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Fake em um lugar onde ninguém mostra a cara? Fiquei meio perdido quando ao conceito...
Acredita quem quiser no que contei. A Lorena foi a segunda trans com quem fiz PG em Ribeirão, depois de dois PG's com a Melissa Colucci. E eu já li coisas sobre a Melissa estar drogada no atendimento, ter ameaçado, etc, e comigo foi super gente fina, tanto nos PG's quanto depois, conversando em skype.
Agora, por contar uma história bizarra que aconteceu comigo, você vai começar com campanha pra protegê-la e me banir? Vai fundo, amigão.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Mar 2016, 10:41

primeiro leia o que eu disse e o que citei, parceiro, nao falei de vc e nem perdi meu tempo em ler o seu relato..leia o que eu citei antes amigo...abraço
Stal escreveu:
jorginho26 escreveu:sinto um puta cheiro de fake no ar...essa menina sempre me atendeu de boa, ate muito atenciosa no watzap,teve uma ocasiao onde ela tinha perdido alguem da familia dela, o avo, e entendo perfeitamente o que deve ter passado, eela mesmo assim muito educada, me pediu desculpas por nao poder atender, e ainda, me disse sobre o ocorrido, coisa q ela nem precisaria falar,mas pelo boa educaçao e etica da menina...ela me disse, eu recomendo forte...e moderaçao ficar de olho no topico dela, pois os fackes no forum ainda estao fazendo a festa........EU RECOMENDO ESSA GATA ASSINO ONDE QUIZER.....
ricardo.ribeirao escreveu:Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Fake em um lugar onde ninguém mostra a cara? Fiquei meio perdido quando ao conceito...
Acredita quem quiser no que contei. A Lorena foi a segunda trans com quem fiz PG em Ribeirão, depois de dois PG's com a Melissa Colucci. E eu já li coisas sobre a Melissa estar drogada no atendimento, ter ameaçado, etc, e comigo foi super gente fina, tanto nos PG's quanto depois, conversando em skype.
Agora, por contar uma história bizarra que aconteceu comigo, você vai começar com campanha pra protegê-la e me banir? Vai fundo, amigão.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Mar 2016, 12:09

eu piro que ate choro nestas fotos, alem de um belo e lindo dote,ela tb tem lindos pes....beijo,chupo,cheiro, e caio de boca ..rsrs delicia estas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo.ribeirao

29 Mar 2016, 09:01

jorginho26 escreveu:sinto um puta cheiro de fake no ar...essa menina sempre me atendeu de boa, ate muito atenciosa no watzap,teve uma ocasiao onde ela tinha perdido alguem da familia dela, o avo, e entendo perfeitamente o que deve ter passado, eela mesmo assim muito educada, me pediu desculpas por nao poder atender, e ainda, me disse sobre o ocorrido, coisa q ela nem precisaria falar,mas pelo boa educaçao e etica da menina...ela me disse, eu recomendo forte...e moderaçao ficar de olho no topico dela, pois os fackes no forum ainda estao fazendo a festa........EU RECOMENDO ESSA GATA ASSINO ONDE QUIZER.....
ricardo.ribeirao escreveu:Como assim ? Pagou pelo que nao desfrutou ? Ainda correu risco de ter ocorrido algo pior? Nao cobrou ela depois ? Cade ela pra se defender?
Amigo em primeiro lugar , temos que ouvir as duas partes , eu ficaria puto se tivesse pago e nao desfrutado o programa . Eu acredito na estoria mas queria ouvir a transex em questao . Jogar essas estoria pra baixo do tapete q fazem com que sejamos roubados no futuro. Fiz um questionamento cade ela pra se defender? Nao adianta vc defende la . Vc e nem eu estavamos la qdo a bunda dela vazou o silicone. Ja ouvimos uma parte . Queremos ouvir a Lorena pra dar a versao dela e entrar em acordo com o amigo que pagou e nao usou . Simples assim. Ok?
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

06 Abr 2016, 02:06

Primeiramente boa noite !
Me Desculpe pelo sumiço , a algum tempo não entro aqui e hoje fui informada através de uma grande amiga, sobre o comentário de um cliente a respeito de num fato acontecido entre eu e ele em agosto do ano passado noTaiwan hotel , localizado na rua Lafaiete próximo a praça 7 de setembro . Pois bem , gostaria de adiantar que entendo o relato do nosso "colega" apesar de ser infeliz em partes (o comentário) . Afinal , chegou a pensar o que pode ter acontecido após o ocorrido ? Chegou a me ligar em seguida pra perguntar se estaria bem ou coisa do tipo ? É , acho que não neh !?
Como ele mesmo disse , logo quando cheguei ao local para o atendimento , já avisei de ante mão que tinha feito um procedimento A ALGUNS DIAS ( não no dia anterior como ele citou ) e que teria que tomar cuidado com os curativos . Fizemos exatamente como ele disse e infelizmente ele sem maldade alguma , acabou esbarrando a mão , arrancando o curativo . Logo procurou em suas coisas pra ver se tinha esparadrapo ou coisa do tipo , ligou na recepção do hotel e nada . Avisei que teria que ir embora sim pois não tinha como permanecer naquela situação . Liguei para MEU AMIGO ÍNTIMO que é taxista e pedi para me buscar imediatamente ( Sendo ele amigo , namorado ou marido , acredito que isso não te diz respeito e assim caracterizo isso como um comentário infeliz e de grande intromissão da sua parte ). Disse a ele que cobraria sim o cachê integral do atendimento por ter saido do meu ambiente para atende-lo e ter dispensado outro cliente que tbm gostaria do atendimento no mesmo horário . Não seria justo eu sair da minha casa , onde faço meus atendimentos , somente para atende-lo , dispensar outro Cliente e ainda ter que aceitar somente o valor do táxi. Preciso ressaltar que avisei sobre os curativos e mesmo sendo uma fatalidade , era de nossa responsabilidade cuidar para que isso não viesse a acontecer , e como ele mesmo disse , em menos de 15 min esbarrou e arrancou um dos curativos . Fui pra casa em desespero pois saia sangue e senti "fisgadas" na região. Mesmo eu tapando o orifício onde fiz o preenchimento , continuei a sentir "fisgadas" e com medo tive que ir ao hospital , onde fizeram uma limpeza na região , colaram o curativo novamente e me deram remédio para dor e anti inflamatório, avisando que as fisgadas poderiam ser por conta do curativo ter sido arrancado ligeiramente com a mão, e tbm assim ,ter removido a cola cirurciga que fica sobre o orifício . Avisada que se a incomodação não parasse até o dia seguinte , era pra procurar o meu médico. Graças a Deus no outro dia quando acordei já não sentia as "fisgadas" e estava mais calma .
Por fim , venho pedir desculpas por todo o ocorrido , mas infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de acontecimento . Espero que repense sobre tudo e tenha noção das coisas que fala , afinal , como disse no inicio , talvez se tivesse me ligado após , saberia o pq não voltei ao hotel para atende-lo . Vamos pensar mais nas pessoas e antes de sair por ai fazendo comentários desnecessários , procure se comunicar com a acompanhante quando houver fatos do tipo .
Obrigada a todos pelo carinho , os comentários dizem por si só ! Boa semana a todos ! :*
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

08 Abr 2016, 01:51

Não concordo com a sua opinião em partes. Foi sim um erro da parte dele não procurar saber como vc estava, pois mesmo que sem intenção, ele foi o causador do acidente. Mas você tbm estava errada em ir atende-lo sendo que havia o risco de acontecer algo assim, pois acima de tudo tem que estar seu bem estar. Tbm foi errado cobrar o cache integral, visto que vc não realizou o atendimento. Não existe esse negócio de deixar de atender um cliente pra atender outro na msm hora. Se ele tivesse te enrolado, ai sim isso seria verdade, mas vc escolheu atender um ao invés do outro, e esse acidente poderia ter acontecido com qlq um dos 2.
ricardo.ribeirao

11 Abr 2016, 09:29

Concordo com o amigo , se fez um procedimento médico deveria ter ficado em casa . Recebeu pelo programa e nao realizou o serviço. Deveria devolver o dinheiro . Caiu muito no conceito Lorena , ponto negativo pra voce .
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Abr 2016, 23:29

Quando volta pra Curitiba?
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

15 Abr 2016, 00:08

por mim ela sempre sera top, gostosa, safada, tesuda, nunca tive problemas com ela, sempre honesta e cumpre tudo que sempre combinamos ate mais , do que isso, sem pressa, super simpatica, eu recomendo rabisco e assino ate no papel em branco....adoro a lo minha noneca.....deliiiiiiciosa safada tesuda.....uma pena nao querer casar agora, senao ja era minha so minha .....
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

17 Abr 2016, 22:07

Lorena,

Pelo fato de eu não ter ligado, peço de fato desculpas, embora também peço pra compreender o tremendo misto de raiva e frustração em que fiquei, acima de tudo, pelo fato de você não ter avisado ao telefone sobre o procedimento, porque eu nem teria marcado o PG. Posso ter ficado com raiva na hora do dinheiro, mas você até tem razão em cobrar mais do que o simples deslocamento. Quanto ao programa integral, já não sei. Mas como digo sempre, dinheiro do jeito que vai, vem. A frustração pela situação, do meu lado, foi o pior. Agora, dinheiro, tanto eu quanto você estamos sempre ganhando mais, mas vale a pena ter colocado sua vida em risco? O dinheiro de PG's perdidos você recupera, agora sua vida, como tantas já perderam com esse maldito silicone industrial, não se recupera.
Quanto ao seu amigo que é taxista, joguei aquele "verde" porque fiquei meio grilado, com medo, de como você reagiria quanto ao acidente que, mesmo sem a menor intenção, fui eu que descolei seu blood stopper. Já ouvi de casos de namorados fazerem o diabo com clientes. Era a primeira vez que nos víamos, é compreensível minha paranoia, que agora vejo ser infundada, visto sua honestidade em corroborar com o que relatei, e explicar seu lado de forma sincera.
Não imaginava que teria ido parar no hospital e, sinceramente, fico feliz que tenha se recuperado.
Mas largue mão desse industrial, você é nova, linda, tem muito sucesso pela frente, toda prudência é pouca.
Quanto ao que aconteceu, não guardo rancor, e espero que não guarde de mim também.
Se cuida!
Lorena Leal escreveu:Primeiramente boa noite !
Me Desculpe pelo sumiço , a algum tempo não entro aqui e hoje fui informada através de uma grande amiga, sobre o comentário de um cliente a respeito de num fato acontecido entre eu e ele em agosto do ano passado noTaiwan hotel , localizado na rua Lafaiete próximo a praça 7 de setembro . Pois bem , gostaria de adiantar que entendo o relato do nosso "colega" apesar de ser infeliz em partes (o comentário) . Afinal , chegou a pensar o que pode ter acontecido após o ocorrido ? Chegou a me ligar em seguida pra perguntar se estaria bem ou coisa do tipo ? É , acho que não neh !?
Como ele mesmo disse , logo quando cheguei ao local para o atendimento , já avisei de ante mão que tinha feito um procedimento A ALGUNS DIAS ( não no dia anterior como ele citou ) e que teria que tomar cuidado com os curativos . Fizemos exatamente como ele disse e infelizmente ele sem maldade alguma , acabou esbarrando a mão , arrancando o curativo . Logo procurou em suas coisas pra ver se tinha esparadrapo ou coisa do tipo , ligou na recepção do hotel e nada . Avisei que teria que ir embora sim pois não tinha como permanecer naquela situação . Liguei para MEU AMIGO ÍNTIMO que é taxista e pedi para me buscar imediatamente ( Sendo ele amigo , namorado ou marido , acredito que isso não te diz respeito e assim caracterizo isso como um comentário infeliz e de grande intromissão da sua parte ). Disse a ele que cobraria sim o cachê integral do atendimento por ter saido do meu ambiente para atende-lo e ter dispensado outro cliente que tbm gostaria do atendimento no mesmo horário . Não seria justo eu sair da minha casa , onde faço meus atendimentos , somente para atende-lo , dispensar outro Cliente e ainda ter que aceitar somente o valor do táxi. Preciso ressaltar que avisei sobre os curativos e mesmo sendo uma fatalidade , era de nossa responsabilidade cuidar para que isso não viesse a acontecer , e como ele mesmo disse , em menos de 15 min esbarrou e arrancou um dos curativos . Fui pra casa em desespero pois saia sangue e senti "fisgadas" na região. Mesmo eu tapando o orifício onde fiz o preenchimento , continuei a sentir "fisgadas" e com medo tive que ir ao hospital , onde fizeram uma limpeza na região , colaram o curativo novamente e me deram remédio para dor e anti inflamatório, avisando que as fisgadas poderiam ser por conta do curativo ter sido arrancado ligeiramente com a mão, e tbm assim ,ter removido a cola cirurciga que fica sobre o orifício . Avisada que se a incomodação não parasse até o dia seguinte , era pra procurar o meu médico. Graças a Deus no outro dia quando acordei já não sentia as "fisgadas" e estava mais calma .
Por fim , venho pedir desculpas por todo o ocorrido , mas infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de acontecimento . Espero que repense sobre tudo e tenha noção das coisas que fala , afinal , como disse no inicio , talvez se tivesse me ligado após , saberia o pq não voltei ao hotel para atende-lo . Vamos pensar mais nas pessoas e antes de sair por ai fazendo comentários desnecessários , procure se comunicar com a acompanhante quando houver fatos do tipo .
Obrigada a todos pelo carinho , os comentários dizem por si só ! Boa semana a todos ! :*
taz123456

03 Mai 2016, 11:38

Fui conhece-la na quinta feira passada, quando passava por RP.
Liguei proximo ao horario do almoço, foi super gentil ao fone e a voz já dá tesão, duvidas e valores acertados em 40 min. estava na casa dela !!!
Foi quando tive a melhor surpresa do mundo, supeeer linda e educada, apartamento muito bem organizado e tranquilo !! muito mais bonita que as fotos.
A Lorena possui um papo bem legal, que vai te encantando e ao final ela consegue te convencer a fazer o que ela quer, ativa e passiva !!!
Estando em RP com certeza voltarei a procura-la, menina nota 10 !!!!
backstage
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Abr 2016, 16:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2016, 23:01

Pessoal tudo bem?

Alguém sabe se ela ainda está em RP?
Estou ligando e só cai na caixa postal direto

Abs
ENTREGADOR ROLUDO
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2016, 14:46
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

13 Jul 2016, 16:06

Alguém tem informações recentes do atendimento da Gata?
Está com anúncio no Viva Local..
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137073286

Abçs!
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

19 Ago 2016, 01:18

Pessoal,

Acabei de falar com a Lo, ela está em Ribeirão Preto e estará retornando pra Curitiba na próxima segunda feira. Acabei de chegar em Curitiba e vou acabar ficando sem vê-la dessa vez !
Mas com certeza terá mais oportunidades !
Ela continua linda e maravilhosa ! Recomendo a todos os amigos do fórum!
Ela me enviou uma foto mas não estou conseguindo postar . Assim que conseguir irei colocar !
Lista branca total!
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

19 Ago 2016, 01:22

Segue foto da nossa querida Lorena Leal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

25 Set 2016, 16:49

EF701EAA-3049-418B-9924-29D87A742E82.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
morenomaxoctb
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2014, 21:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem

02 Out 2016, 18:25

Estive com a Lorena Leal a cerca de um mês, e estou querendo voltar por isso passei para deixar o comentário. Não costumo fazer muitos programas mas dos que fiz, com ela foi o melhor, isso porque acabou superando minha expectativa.
O Local é no centro de Ctb sem porteiro e da para estacionar de boa. Cheguei no ap e ela é muito gata, muito feminina e fui chupando ela toda.Fiquei mamando ela sentada e depois ela veio me comer com aquele pau gostoso. Para o tamanho era perfeito pois não sou muito acostumado a ser passivo então tinha que ir devagar, e que pau gostoso.
Depois que ela me comeu eu comi ela um pouco também e gozei, conversamos um pouco e fui embora deixando um pouco mais que o combinado pois estava super satisfeito.

Recomendo, nota 10 e volto com certeza.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

13 Out 2016, 10:36

A GATA JA SE ENCONTRA EM RIBEIRAO PRETO!!!! LORENA!!! QUERO VC ME ATENDENDO ASSIM COM ESSA SANDALIA QUERO BEIJAR E LAMBER SEUS PES NELA!!!! E DEPOIS BEBER SEU LEITINHO ASSIM NA TAÇA!!!!! FALEI COM ELA PELA WATS SUPER ATENCIOSA E EDUCADA!!! SABADO ESTAREI LA!!!! ME AGUARDE!!!! ELA ESTA COM LOCAL PROX A UNIP!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

24 Out 2016, 07:07

Lorena, quando vai vir para são Paulo capital?
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

24 Jan 2017, 23:46

Apaixonado nessa...
Esperando por terras cariocas.
Avatar do usuário
Lorena Leal
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:09
Telefone: 016991497214
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans

09 Jun 2017, 10:03

Oieeee ....
como sempre , ando muito sumida daqui mas infelizmente quem me conhece sabe que meus horários são bem loucos e corridos e nunca da tempo de vir aqui falar com vocês um pouquinho .
Atualmente estou em Brasília mas a partir de segunda feira dia 12/06 estarei de volta a Ribeirão Preto e em seguida irei dar uma voltinha em São Paulo capital .
Meu Whats /// 041 99544-3089 /// caso queiram falar diretamente comigo . Tenho local em Ribeirão Preto , bem discreto e sem porteiro .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

17 Jun 2017, 22:00

Olá Pessoal,

Sai com esta gata no ano passado em Curitiba, sempre acho bom compartilhar as experiências para ajudar os parceiros.

Chegando no local me impressiono com a beleza. Começamos dando um amasso e ja cai de boca no pauzão, ficou super duro.

Pedi para ela me comer de frango assado, e ela soltou a lenha, percebi que ela gosta de socar. O pau ficou sempre duro, começou a socar muito forte e pedi para ir mais devagar, depois me comeu de quatro, e eu olhando no espelho.

Como já estava com o Cu doendo, pedi para comer ela, senti que ela ficou regulando. Mas depois de insistir ela aceitou, mas ficou regulando a posição porque disse que estava com dor nas pernas por causa da academia. Peguei de ladinho e acabei gozando rápido.

Gata lista branca, pessoalmente mais bonita, super simpática, rola grande e sempre dura.

Unico ponto negativo foi porque regulou para ser passiva.

Arriscaria novamente.

Abraço
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

18 Jun 2017, 00:30

Estou só esperando o retorno dela pra SP.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

05 Jul 2017, 14:27

Essa princesa acabou de chegar em SALVADOR. ATENDENDO EM ONDINA
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Jul 2017, 17:43

Lorena Leal em Salvador

Tel (71) 98693-7454 ( Oi )
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Jul 2017, 19:44

Muito gata!

Não conhecia...

Vou colocar na lista de desejos...
Bruno.29
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

29 Jul 2017, 19:40

A ainda em Salvador?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Jul 2017, 19:54

Bruno.29 escreveu:A ainda em Salvador?

Acho que não...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Ago 2017, 08:28

Aviso da Moderação: A Lorena Leal está em Goiânia. 62 99414-6007 ( Claro/Whats) Setor Bueno.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[email protected]
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Mar 2012, 22:28
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Sou: Homem

28 Jan 2018, 08:59

Essa garota para o meu gosto é a melhor de todas.

Depois de muito tempo, nos reencontramos em Ribeirão Preto no Domingo passado. Marcamos pelo WhatsApp e fui até a sua casa. A casa dela é super organizada que dá gosto de ver. A Lorena me recebeu só de calcinha e eu vendo aquela cena já fui logo ficando de pau duro sem toca-la só de imaginar o volume debaixo da lingerie e que vinha pela frente.
Ela muito delicadamente começou a me beijar, me acariciar e foi falando baixinho que queria me comer de novo e ia me deixar arrombadinho. Isso me deixou louco de tesão pois eu sonhava com este momento. Logo fui passando a mão sobre o volume da calcinha dela e que volume. Ela sem rodeios já me conduziu a chupava e eu não perdi tempo e engoli tudo. Ela forçava minha cabeça fazendo seu pau chegar até a minha garganta me fazendo engasgar por varias vezes.
Ela foi com toda feminilidade falou que era para eu ficar de de joelhos e com a bunda empinada para ela em numa poltrona no canto do quarto. Colocou a camisinha e com o carinho que eu pedi foi me penetrando e falando bobagens ao pé do meu ouvido. Que delicia!!! Me pegou de 4, de costas. Me virou de frente deitado na cama, colocou minha pernas para cima e foi bombando com maestria. Ela as às vezes parava dizendo que estava quase gozando e que tinha que segurar pois queria me comer mais. Depois sem tirar de dentro me conduziu até o meio da cama e começou a me comer de ladinho e olhando nos meus olhos e eu vendo aquela moça linda me comendo e se contorcendo de tesão não sai da minha cabeça . Aí ela estava quase gozando e resolveu gozar na minha boca. Confesso que nunca fiz isso mas com ela não resisti. Ela foi se masturbando e alternado com as minhas chupadas, pedindo para eu também me punhetar para gozarmos juntos e assim aconteceu.
Ela gozou muito.
Após fomos tomar um banho e eu admirando a sua beleza naquele banho de mulher de novela.
Fomos para a sala e conversamos bastante sobre nossas vidas que arrisco dizer que ficamos amigos.
Lorena é uma ótima pessoa, pessoa do Bem e uma agradável companhia.

Quero muito revê-la novamente pois um experiência gostosa como essa ficou marcada na minha memória.
9inhogyn
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2013, 14:09
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

28 Jan 2018, 17:44

ela está em goiania ?
passivoamaporra
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Jan 2018, 15:59
Cidade/Estado: ALFENAS
Sou: versat

29 Jan 2018, 16:54

Gatuso escreveu:Aviso da Moderação: A Lorena Leal está em Goiânia. 62 99414-6007 ( Claro/Whats) Setor Bueno.
que pica gostosa, passou bem hein..
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

06 Fev 2018, 23:27

Pessoal alguem tem o fone atualizado dela? Eatou em ribeirao e nao consigo falar com ela.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 23:29

jonnys escreveu:Pessoal alguem tem o fone atualizado dela? Eatou em ribeirao e nao consigo falar com ela.
Meu caro,

Acho que ela está em Goiânia.....

Encantador
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”