Tatiane Salimeni: (14) 99822-3524 - Bauru - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Nightmare2010
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Fev 2015, 18:52

Boa Tarde, Amigos

Acabo de vir do privê desta minha deusa.
Até agora estou com as pernas bambas Tati.

Essa tgirl é uma tarada, safada e devassa, no bom sentido é claro.

Já fazia meses que eu sentia sua falta aqui em SP, e agora que voltou do interior fui lá revê-la.

Veio me receber sempre sorridente e simpática, enrolada numa toalha pink.

Subimos e quando ela tirou a toalha estava só com uma calcinha branca e rosa.

Fomos conversando, ela já foi se despindo e eu tb. E a safada já foi logo se deitando e abrindo as pernas sabendo que eu ia cair de boca naquele seu corpão e naquela pica deliciosa.

Como fazia muito tempo que não saíamos juntos, eu já tinha voltado a ser "virgem" e também tinha esquecido o tamanho da encrenca, da jibóia que ela tinha entre as pernas.

Fui chupando e a anaconda crescendo em minha boca.
A Tati estava muito tarada e com fome de sexo hoje e creio que quando ela me viu pensou: "vou matar minha vontade de comer um cuzinho apertadinho em todas as posições, vou fazê-lo de meu escravo".
E assim foi.

Ela gemia gostoso com minha boca em seu pau, e por muitas vezes meteu ele fundo na minha garganta me fazendo engasgar, mas estava muito gostoso voltar a chupá-la novamente.

Com o pau duro como uma pedra, ela me colocou de quatro pra me foder com a lingua num beijo grego delicioso que só ela sabe fazer. Fui ficando relaxado, mas isso durou pouco. Depois de me foder com a lingua, ela bezuntou meu cuzinho com KY, pôs a camisinha e veio toda potente pra cima de mim. Enfiou a cabeça e mais um pouco, mas a dor foi muuuito forte. De outras vezes ficávamos assim um pouco e a dor passava, mas dessa vez pedi pra ela tirar por alguns instantes.

Ela tirou e eu cai de costas na cama, suando frio. Ela deu um sorriso safado e me disse: "tá doendo né? quem manda ficar muito tempo sem dar este cuzinho? Agora ficou todo apertadinho de novo"
E eu disse que aquilo era culpa dela que ficou sumida por um bom tempo.

Ela tava com tanto tesão, que o pau parecia uma rocha.
Sentou ao meu lado e disse: "vem gatinho, vem por cima pra você ir controlando, vem me cavalgar gostoso".
E lá fui eu.
E realmente ela tinha razão, eu subi, e fui deslizando bem lentamente aquele mastro enorme pra dentro de mim, e quando vi já tava quase todo dentro, mas pra ter certeza disso a Tati me segurou pelos ombros e puxou meu corpo pra baixo, fazendo seu mastro tocar no fundo de meu ser.
Agora sim, estava tudo aquilo lá dentro.
Então ela puxou meu corpo pra perto dela, dando espaço pra começar a bombar seu pau pra cima e me foder gostoso.
Eu estava delirando de prazer, e por alguns momentos alternava em rebolar e pular naquele mastro.
Ficamos assim um tempo, aí pedi pra ela me pegar de bruços.
Ela prontamente atendeu.
Deitei de bruços e lá vem ela bombar freneticamente me fodendo por trás.
Deitou seu corpo sobre o meu, e eu sentia aqueles peitos deliciosos roçando minhas costas enquanto ela socava fundo em meu cuzinho.
Ela delirava de prazer e agora queria me comer de quatro.
Me comeu de quatro de forma deliciosa, forte e ao mesmo tempo ritmada.
A safada as vezes parava e tirava quase todo ele pra trás e depois ia penetrando bem lentamente, curtindo a cena dela me arregaçando, me fudendo.
Ficamos assim por um bom tempo, aí pedi pra parar um pouquinho.
Tomei uma ducha voltei e lá estava ela com aquele mastro duro me esperando na cama, não resisti e cai de boca novamente. Ela gemia e revirava os olhos de tanto tesão e já dava pra ver que ela queria muito voltar a me fuder loucamente de novo.
Coloquei uma nova camisinha nela e agora pedi pra ela me pegar de frango assado.
E lá veio ela. Nossa a imagem desta deliciosa me comendo, sua cara de tarada, seu olhas safado, seus peitos lindos e aquele vai e vem estavam me deixando louco.
E ela segurando forte minhas pernas me dava ainda mais tesão.
Aí ela começou a bombar loucamente, com muito tesão e agora com uma das mãos agarrando forte e me punhetando ritmado conforme me fodia com vontade.
Estocadas fortes, molhadas e profundas me invadiam.
Não durou muito para que eu explodisse num gozo forte e vasto. Os dois primeiros jatos vieram bater no meu rosto e no meu pescoço e o resto melou todo meu peito e barriga.
No final, ela deu um sorriso e falou: "Nossa realmente vc estava com muito tesão guardado por mim gatinho, que gostoso. Agora que vou estar aqui permanente, você vai poder me ver mais vezes".
É claro que vou, né? Já sou fã de carteirinha dela.

Brigado pelo programa minha deusa. Adorei sentir vc em mim novamente. Beijos

PS.; Eis uma outra fotinho pra vcs se deliciarem tb
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

13 Fev 2015, 03:19

um pouquinho de mim...em breve novas fotos com meus 23 bem duro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

13 Fev 2015, 03:22

bem duro!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

13 Fev 2015, 03:25

ATENDO NA VILA MARIANA EM MEU PRIVE SUPER DISCRETO....AQUI NA RUA LEANDRO DRUPPET....SO ME LIGAREM NESSE NUMERO 011 97450 5935 ....atendo tb em qualquer motel de sao paulo...sou super ariva...completissima no programa...sem frescuras!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

13 Fev 2015, 03:27

Tatiane Salimeni escreveu:ATENDO NA VILA MARIANA EM MEU PRIVE SUPER DISCRETO....AQUI NA RUA LEANDRO DRUPPET....SO ME LIGAREM NESSE NUMERO 011 97450 5935 ....atendo tb em qualquer motel de sao paulo...sou super ativa...completissima no programa...sem frescuras!!!!!!!!!!
....tb trabalho na avenida indianopolis..( na RUA PIRATININS...EM FRENTE O POSTO IPIRANGA DO OUTRO LADO DA AVENIDA...DAS 7 AS 1 DA MANHA)
Paulo Castro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2013, 23:43
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

16 Fev 2015, 03:11

Nao sei hoje...mas antigamente saia com ela...sempre no inicio da noite.. la na indy.. ja faz pelo menos uns 3 anos. Meu carango branco talvez ela se lembre. Adorava as lindas unhas longas e o leitinho farto na boca.. q delicia era! vou fazer um remember logo logo. Espero estar no mesmo nivel.
tfan_sp
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2009, 00:53

17 Fev 2015, 10:51

Ontem a tarde, resolvi fazer uma visita a ela. Chegando lá, me abriu uma morena linda, gente finíssima e com um tremendo sorriso no rosto. Já me ganhou pela simpatia. Subi no quarto dela, fiquei bem a vontade, conversamos amenidades um pouquinho e já nos pegamos. E que pegada! Ela estava de biquíni e aos poucos fui chupando e sentindo aquele corpo maravilhoso. Nossa, e que pika, linda, grande, grossa, ativíssima. Ela tem atitude, rolamos e nos esbaldamos na cama. Fizemos um 69 bem gostoso, eu e ela chupamos tudo o que tínhamos direito. Tudo com muita calma e uma preliminar nota 10, até ela me colocar de frango assado, lambuzar meu cuzinho e ir forçando a entrada daquela pika enorme no buraquinho.. Aos poucos fui sentindo ela invadindo meu corpo e me transformando em fêmea passiva. Começou a colocar, colocar e bombando sentia aquelas bolas de saco enormes batendo na minha bunda. Não satisfeita, me colocou de 4 e tome mais rola. A essa altura já estava bem dilacerado e pude sentir a foda com mais prazer. Bombava enquanto rebolava naquela pika grande e assim ficou me comendo bem gostoso por muito tempo. Na hora que ela falou, "vou gozar", tratei de me punhetar rapidamente para sentir o prazer junto com ela. Nossa, que foda, fazia tempo que não tinha uma foda assim. Saí de lá satisfeito no fim de tarde, daí fui pra casa, ainda com o tesão na cabeça, bati uma punheta pensando nela. Mais a noite estava voltando de um compromisso, quando resolvi passar lá novamente. Já era meia noite e mesmo assim ela me atendeu muito disposta. Tomei mais pika pela segunda vez no dia e voltei pra casa pra dormir feito um anjo.

Tati, obrigado pela companhia, você é nota 10 e não precisa dizer que virei seu cliente fixo. Super beijo!
Tatiane Salimeni escreveu:ATENDO NA VILA MARIANA EM MEU PRIVE SUPER DISCRETO....AQUI NA RUA LEANDRO DRUPPET....SO ME LIGAREM NESSE NUMERO 011 97450 5935 ....atendo tb em qualquer motel de sao paulo...sou super ariva...completissima no programa...sem frescuras!!!!!!!!!!
gatoaltosp
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:57
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

19 Fev 2015, 10:33

Eu a ví na Indianópolis, veio conversar comigo mas sinceramente não esta mais tão bonita quanto antes, deixei quieto.
Severus Alexander
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 04 Set 2009, 08:16

20 Fev 2015, 17:42

Já saí várias vezes com a Tati , mina é dez trepa sem frescura Ativa/Passiva e honesta(Coisa Rarissima) se não estivesse parado dos pgs sairia agora com essa Deusa.
Dei um tempo dos pgs devido aos péssimos atendimentos e ao alto risco de violência ja se vão 5 meses 22 dias só na pata de camelo.
Vale super a pena conferir
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

27 Fev 2015, 10:59

Se vc quer surra de pica e leite farto...pode falar com ela...100000%lista branca ..simpática alegre e fudedora
Beijos linda tati
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

01 Mar 2015, 11:14

A gente muito obrigada pelo carinho e pelo respeito de todos vcs viu..... desde que cheguei em São Paulo a 5 anos atrás só venho recebendo elogios e conhecendo pessoas extraordinárias tanto no meu prive como na Indy..... tufu que faço no meu encontro faço pq gosto e adoro meu trabalho e primeiramente respeito às pessoas que cg se encontram todos os dias.... quem quiser me encontrar atendo na minha casa aqui na Leandro despe..... uma travessa da Borges Lagoa..... só me ligarem.... novamente obrigaDa!
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

01 Mar 2015, 11:17

Sempre com tesão... Bom dia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

02 Mar 2015, 11:07

Meu telefone atualizado 011 97450 59 35
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

05 Mar 2015, 02:20

Um pouquinho de mim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xerox69
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Set 2009, 14:53

07 Mar 2015, 17:20

Estive com a Tatiane semana passada. Muito bom.
Goza muito
recomendo
Avatar do usuário
canguru negro
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2009, 22:14

09 Mar 2015, 19:29

Á mais ou menos um mês, estive com a Tati, foi um dos melhores programas que já fiz. Foi rápido mas bem intenso. O programa foi bem acima de minhas expectativas. Confesso que estava um pouco nervoso e apreensivo pois ela tem uma pica de respeito. O sonho de qualquer passivo. Igualzinho nas fotos porém no dia em que a conheci, parecia mais rijo, com mais veias, bem roliço, cabeça bem vermelha. O saco bem firme, denunciando uma farta quantidade de porra.
Todo o nervosismo se foi á partir das primeiras caricias, beijos profundos, chupadas, dedadas. Ela realmente investe nas preliminares e deixa a gente com muito tesão, literalmente pedindo pica no cuzinho.

Bastante gel para deslizar e não doer....e lá vem ela. Percebeu que tá curtindo, tá gemendo gostoso ? Dai que ela vem pra cima mesmo, e fode gostoso, sem dó, e principalmente sem dor.........que deliciaaaa !!!

Pela primeira vez na vida cavalguei numa pica, e foi a da Tati. Ela me encorajou, se deitou e pediu para eu sentar devagarzinho, para senti-lo por inteiro. Pensei que não fosse conseguir mas com a ajuda e orientação dela eu rebolei como nunca na tora dura desta t-gata safada, linda, selvagem.

Realizando um pedido meu, ela enterrompeu a transa e veio correndo me dar leite no rosto. Quente, Abundante, Grosso, Espesso, um verdadeiro tesão !

Amanhã, já está marcado com ela ! Vamos nos ver novamente, mas agora de uma forma diferente. Combinamos que ela vai me dominar e me tratar como uma verdadeira putinha. Depois de ver um filme dela no qual ela faz de gato e sapato um carinha no banheiro, eu pirei e quero que ela repita a dose comigo ! Só ganharei o que pedi á ela se me comportar bem, então serei obediente e farei e darei tudo o que pedir, ok ?

Estou contando as horas para nosso encontro minha rainha !
Avatar do usuário
canguru negro
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2009, 22:14

11 Mar 2015, 11:40

canguru negro escreveu:Á mais ou menos um mês, estive com a Tati, foi um dos melhores programas que já fiz. Foi rápido mas bem intenso. O programa foi bem acima de minhas expectativas. Confesso que estava um pouco nervoso e apreensivo pois ela tem uma pica de respeito. O sonho de qualquer passivo. Igualzinho nas fotos porém no dia em que a conheci, parecia mais rijo, com mais veias, bem roliço, cabeça bem vermelha. O saco bem firme, denunciando uma farta quantidade de porra.
Todo o nervosismo se foi á partir das primeiras caricias, beijos profundos, chupadas, dedadas. Ela realmente investe nas preliminares e deixa a gente com muito tesão, literalmente pedindo pica no cuzinho.

Bastante gel para deslizar e não doer....e lá vem ela. Percebeu que tá curtindo, tá gemendo gostoso ? Dai que ela vem pra cima mesmo, e fode gostoso, sem dó, e principalmente sem dor.........que deliciaaaa !!!

Pela primeira vez na vida cavalguei numa pica, e foi a da Tati. Ela me encorajou, se deitou e pediu para eu sentar devagarzinho, para senti-lo por inteiro. Pensei que não fosse conseguir mas com a ajuda e orientação dela eu rebolei como nunca na tora dura desta t-gata safada, linda, selvagem.

Realizando um pedido meu, ela enterrompeu a transa e veio correndo me dar leite no rosto. Quente, Abundante, Grosso, Espesso, um verdadeiro tesão !

Amanhã, já está marcado com ela ! Vamos nos ver novamente, mas agora de uma forma diferente. Combinamos que ela vai me dominar e me tratar como uma verdadeira putinha. Depois de ver um filme dela no qual ela faz de gato e sapato um carinha no banheiro, eu pirei e quero que ela repita a dose comigo ! Só ganharei o que pedi á ela se me comportar bem, então serei obediente e farei e darei tudo o que pedir, ok ?

Estou contando as horas para nosso encontro minha rainha !


Foi exatamente como havia idealizado !
Ela me fez de putinha total !
Abriu a porta da casa e veio como um furacão me beijando e prometendo que ia me comer gostoso.
Sem muita cerimônia, se despiu primeiro, deitou-se na cama, ordenou que eu tirasse minhas roupas e viesse com a boca bem babadinha chupar seu pauzão. Ela queria ver o pau crescer na minha boca. Obedeci prontamente. Logo que iniciei o boquete ela já começou a falar: Vai chupa essa rola ! Deixa ela crescer e ficar dura nessa boca safada ! Isso vai, não esquece das minhas bolas ! Isso vem na cabeça e volta para o saco ! Faz de novo ! Geme, geme com meu pau na boca, sua puta !
Era exatamente isso que eu queria. Virar a putinha dela e ser dominado inteiramente.
Enquanto engolia o super pau da Tati ela cutucava meu breoquinho. Foi quando ela pediu para ficar de 4 pois ela queria me foder com a lingua. Noooooossa, que tesão. Ela literalmente me comeu com a lingua me deixando no cio. Além de enfiar a lingua, e me deixar prontinho para o abate, ela me dava leves mordidas nos gomos da bunda, me dando um choque de prazer sem precedentes. Levar umas mordidinhas perto das zonas erógenas é uma delicia. Eu não sabia.
Ela seguia falando sacanagens pra mim. Revezava entre liguadas no cú, mordiscadas na bunda, chupadas no saco e engolidas no meu pau, que já estava explodindo de tesão. Que sensação maravilhosa, Eu gemia feito um bezerrinho indefeso, e ela não parava de falar que eu era uma putinha fiel que amava a rola dela. É verdade, rsrsrs !
Era a hora da foda, e eis que ela me coloca de frango assado, lambuza meu cuzinho de gel de menta, veste a camisinha, põe a mão na minha boca, forçando para eu não emitir nenhum barulho e enterra o pauzão dela de uma vez só. Cara, não esperava essa estocada de primeira, e vi estrelas. Gritei mas o grito foi abafado pela mão dela que já estava tampando minha boca. Ela dizia: Vc não queria meu pau puta ? Agora vai levar ele bem forte nesse rabão. Começou a acelerar e dar estocadas mais violentas. Eu não tinha escapatória, a não ser relaxar, e foi o que aconteceu. Aos poucos a dor se tornou prazer e em uns dois minutos era eu quem punhetava o pau dela com meu cuzinho.
Dava pra ver que ela estava adorando. Deu uma pausa nas estocadas, e me pois de joelhos, para mamar o pauzão dela novamente. Enquanto eu chupava as bolas dela, ela batia o pau babado no meu rosto. Ela pedia para engolir, engasgar. Segurava minha cabeça e fazia o vai e vem no ritmo dela.
Me colocou de 4 na ponta da cama, e atolou a jeba novamente na minha bundinha. Aquele barulho da foda, inconfundivél, deixava os dois loucos. Cai de 4 na cama, e ela aproveitou para montar em cima de mim. Neste momento estava sendo fodido, com ela deitada em cima de mim, mordiscando minha orelha e falando um monte de sacanagem. Ali naquele momento, eu cheguei a conclusão que virei putinha na mão da Tati.
Estava louca para gozar mas como estava curtindo a foda comigo, baixa o ritmo e segurava mais um pouco para não gozar.
Chegou a hora do leitinho. ELa falava: Hoje vou te dar leitinho na boca ! Vc vai tomar meu leite todinho ! Enquanto eu chupava o saco dela, deixava ele bem molhadinho, ela começou uma punheta bem cadênciada. A cena ali embaixo, enquanto chupava o saco dela, era de pirar. Ver aquele mastro gigante, sendo manipulado, a barriginha com piercing, aquelas mamas bicudas e a cara dela delirando de tesão, affffffffff !
O melhor é vê-la gozar, urrando e se contorcendo de tesão !
Gozou gostoso no meu rosto ! Gozo farto, grosso e quente, era tudo o que queria.
Diante desta cena, eu também não aguentei mais de tanto tesão e gozei como a tempos não gozava.
Tati, vc é um espetáculo ! Me fez muito feliz ontem.
Te vejo em breve, com certeza !
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

18 Mar 2015, 00:47

Gente... mudei meu local de atendimento.... estou morando no centro de São PAULO.... encostada do metrô República.... local legal e discreto pra entrar e sair... estando pro lado do centro so me ligarem.... atendo 24 horas.... sempre ativa e gostando muito... aguardo bjsss
felipefelipona3
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2014, 20:41
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

18 Mar 2015, 03:43

Qual o tamanho do dote?
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

22 Mar 2015, 16:18

23 cm muito duro!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

22 Mar 2015, 16:22

Telefone a disposição atualizado 011 97450 59 35....... estou atendendo em um hotel aqui no Centro... praticamente do lado metrô Republica..... atendo no GRAND HOTEL..... Ou em qualquer motel que o clente preferir..... a disposição.... só me avisando com meia hora de antecedência
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

24 Mar 2015, 01:12

O canguru vacilou, ela disse q ia gozar na sua boca p vc engolir e vc deixou só na cara. Ela tem um pau maravilhoso, cabeçudo rosado muito viril, qd sai com ela depois d foda ela me pos p chupar ela e nem percebi q ela ia gozar qd percebi ela ja tinha começado mas peguei o q deu, se ela tivesse me avisado tinha engolido tudo e feito nós dois mais felizes, mas agora q ta no centro fica mais facil
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

24 Mar 2015, 01:13

O canguru vacilou, ela disse q ia gozar na sua boca p vc engolir e vc deixou só na cara. Ela tem um pau maravilhoso, cabeçudo rosado muito viril, qd sai com ela depois d foda ela me pos p chupar ela e nem percebi q ela ia gozar qd percebi ela ja tinha começado mas peguei o q deu, se ela tivesse me avisado tinha engolido tudo e feito nós dois mais felizes, mas agora q ta no centro fica mais facil
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

24 Mar 2015, 10:34

Alguem afim de uma suruba com a tati hoje
Por volta das 22:00 na indy.
drloversp

24 Mar 2015, 11:31

opa !!
rick passe mais informações inbox
fabio.euro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2009, 15:20

24 Mar 2015, 17:02

drloversp escreveu:opa !!
rick passe mais informações inbox
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

10 Abr 2015, 08:27

BOM DIA MEUS AMORES...ESTOU NOVAMENTE NO INTERIOR ATENDENDO EM BAURU E REGIAO...VOU FICAR APENAS 2 MESES POR AQUI..DEPOPIS VOLTAREI NOVAMENTE PARA SAO PAULO...ENTAO APROVEITEM E MARQUEM COMIGO PARA PASSAR MONETOS AGRADAVEIS DO MEU LADO E DE PURO TESAO !!! EM BAURU E REGIAO.....014 99670 85 80...AGUARDO VCS.....DETALHE ATENDO SOMENTE EM MOTEL OU HOTEL...APENAS 2 MESES AQUI SOMENTE..BJSSS
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

10 Abr 2015, 08:28

EM BAURU E REGIAO APENAS 2 MESES...014 99670 85 80
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

12 Jul 2015, 19:08

estarei atendendo no interior bauru e regiao ate o dia 28 desse mes...entao quem sentir vontade de ter momentoa agradaveis cg..somente ate o dia 28 desse mes...apos isso estarei retornando pra sao paulo definitivamente.. aguardoa as ligaçoes
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

12 Jul 2015, 19:10

estarei em sao paulo a paritr do dia 28 desse mes...estarei atendendo na vila mariana..na dr bacelar com borges lagoa...telefone atualizo assim que chegar em sao paulo dia 28
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

12 Jul 2015, 19:17

ATENDENDO EM BAURU ATE O DIA 28 DESSE MES!!!! APOS DIA 28 ESTAREI NOVAMENTE EM TERRA PAULISTANA..SAO PAULO...PESSOAS DO INTERIOR ME LIGUE ATE DIA 28...99670 85 80.....E SAO PAULO ATUALIZO TELEFONE ASSIM QUE EU CHEGAR
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

12 Jul 2015, 21:23

ATENDENDO EM BAURU E PIRAJUI ATE DIA 28 DESSE MES...AQUELES QUE QUUZEREM MOMENTOS QUENTE COM UMA TRANS SUPERDOTADA E ATIVASSA COMO EU ME PROCURE....APOS ESSE DIA ESTAREI JA EM SAO PAULO......

TELEFONE PRA SAO PAULO SERA ATUALIXADO APOS O DIA 28 DESSE EXATO MES...BJSSSS
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Jul 2015, 08:20

A Tatiane estará de volta dia 28 de julho, vai atender na Vila mariana na casa da Larissa...
Andrews021

18 Jul 2015, 22:50

canguru negro escreveu:
canguru negro escreveu:Á mais ou menos um mês, estive com a Tati, foi um dos melhores programas que já fiz. Foi rápido mas bem intenso. O programa foi bem acima de minhas expectativas. Confesso que estava um pouco nervoso e apreensivo pois ela tem uma pica de respeito. O sonho de qualquer passivo. Igualzinho nas fotos porém no dia em que a conheci, parecia mais rijo, com mais veias, bem roliço, cabeça bem vermelha. O saco bem firme, denunciando uma farta quantidade de porra.
Todo o nervosismo se foi á partir das primeiras caricias, beijos profundos, chupadas, dedadas. Ela realmente investe nas preliminares e deixa a gente com muito tesão, literalmente pedindo pica no cuzinho.

Bastante gel para deslizar e não doer....e lá vem ela. Percebeu que tá curtindo, tá gemendo gostoso ? Dai que ela vem pra cima mesmo, e fode gostoso, sem dó, e principalmente sem dor.........que deliciaaaa !!!

Pela primeira vez na vida cavalguei numa pica, e foi a da Tati. Ela me encorajou, se deitou e pediu para eu sentar devagarzinho, para senti-lo por inteiro. Pensei que não fosse conseguir mas com a ajuda e orientação dela eu rebolei como nunca na tora dura desta t-gata safada, linda, selvagem.

Realizando um pedido meu, ela enterrompeu a transa e veio correndo me dar leite no rosto. Quente, Abundante, Grosso, Espesso, um verdadeiro tesão !

Amanhã, já está marcado com ela ! Vamos nos ver novamente, mas agora de uma forma diferente. Combinamos que ela vai me dominar e me tratar como uma verdadeira putinha. Depois de ver um filme dela no qual ela faz de gato e sapato um carinha no banheiro, eu pirei e quero que ela repita a dose comigo ! Só ganharei o que pedi á ela se me comportar bem, então serei obediente e farei e darei tudo o que pedir, ok ?

Estou contando as horas para nosso encontro minha rainha !


Foi exatamente como havia idealizado !
Ela me fez de putinha total !
Abriu a porta da casa e veio como um furacão me beijando e prometendo que ia me comer gostoso.
Sem muita cerimônia, se despiu primeiro, deitou-se na cama, ordenou que eu tirasse minhas roupas e viesse com a boca bem babadinha chupar seu pauzão. Ela queria ver o pau crescer na minha boca. Obedeci prontamente. Logo que iniciei o boquete ela já começou a falar: Vai chupa essa rola ! Deixa ela crescer e ficar dura nessa boca safada ! Isso vai, não esquece das minhas bolas ! Isso vem na cabeça e volta para o saco ! Faz de novo ! Geme, geme com meu pau na boca, sua puta !
Era exatamente isso que eu queria. Virar a putinha dela e ser dominado inteiramente.
Enquanto engolia o super pau da Tati ela cutucava meu breoquinho. Foi quando ela pediu para ficar de 4 pois ela queria me foder com a lingua. Noooooossa, que tesão. Ela literalmente me comeu com a lingua me deixando no cio. Além de enfiar a lingua, e me deixar prontinho para o abate, ela me dava leves mordidas nos gomos da bunda, me dando um choque de prazer sem precedentes. Levar umas mordidinhas perto das zonas erógenas é uma delicia. Eu não sabia.
Ela seguia falando sacanagens pra mim. Revezava entre liguadas no cú, mordiscadas na bunda, chupadas no saco e engolidas no meu pau, que já estava explodindo de tesão. Que sensação maravilhosa, Eu gemia feito um bezerrinho indefeso, e ela não parava de falar que eu era uma putinha fiel que amava a rola dela. É verdade, rsrsrs !
Era a hora da foda, e eis que ela me coloca de frango assado, lambuza meu cuzinho de gel de menta, veste a camisinha, põe a mão na minha boca, forçando para eu não emitir nenhum barulho e enterra o pauzão dela de uma vez só. Cara, não esperava essa estocada de primeira, e vi estrelas. Gritei mas o grito foi abafado pela mão dela que já estava tampando minha boca. Ela dizia: Vc não queria meu pau puta ? Agora vai levar ele bem forte nesse rabão. Começou a acelerar e dar estocadas mais violentas. Eu não tinha escapatória, a não ser relaxar, e foi o que aconteceu. Aos poucos a dor se tornou prazer e em uns dois minutos era eu quem punhetava o pau dela com meu cuzinho.
Dava pra ver que ela estava adorando. Deu uma pausa nas estocadas, e me pois de joelhos, para mamar o pauzão dela novamente. Enquanto eu chupava as bolas dela, ela batia o pau babado no meu rosto. Ela pedia para engolir, engasgar. Segurava minha cabeça e fazia o vai e vem no ritmo dela.
Me colocou de 4 na ponta da cama, e atolou a jeba novamente na minha bundinha. Aquele barulho da foda, inconfundivél, deixava os dois loucos. Cai de 4 na cama, e ela aproveitou para montar em cima de mim. Neste momento estava sendo fodido, com ela deitada em cima de mim, mordiscando minha orelha e falando um monte de sacanagem. Ali naquele momento, eu cheguei a conclusão que virei putinha na mão da Tati.
Estava louca para gozar mas como estava curtindo a foda comigo, baixa o ritmo e segurava mais um pouco para não gozar.
Chegou a hora do leitinho. ELa falava: Hoje vou te dar leitinho na boca ! Vc vai tomar meu leite todinho ! Enquanto eu chupava o saco dela, deixava ele bem molhadinho, ela começou uma punheta bem cadênciada. A cena ali embaixo, enquanto chupava o saco dela, era de pirar. Ver aquele mastro gigante, sendo manipulado, a barriginha com piercing, aquelas mamas bicudas e a cara dela delirando de tesão, affffffffff !
O melhor é vê-la gozar, urrando e se contorcendo de tesão !
Gozou gostoso no meu rosto ! Gozo farto, grosso e quente, era tudo o que queria.
Diante desta cena, eu também não aguentei mais de tanto tesão e gozei como a tempos não gozava.
Tati, vc é um espetáculo ! Me fez muito feliz ontem.
Te vejo em breve, com certeza !

Cara de sorte!!!! em breve sera meu cuzin ho arrombado por ela
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

20 Jul 2015, 02:46

Ja estou em sao paulo.....amanha atualizo Telefone para contato
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

20 Jul 2015, 02:52

Acabei de chegar em sao paulo....amanha atualizo Telefone para contato....mas o 014 ta ativado....estou na vila Mariana....dr Bacelar...bjss
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

20 Jul 2015, 02:54

Atendendo na vila mariana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

20 Jul 2015, 22:33

Estou atendendo na vila mariana....retornei a sao paulo hoje...cheio de tesao...23 de pica....adoro gozar no programa.....aguardo ligaçoes....011 96158 51 88
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

20 Jul 2015, 22:34

Tatiane Salimeni escreveu:Estou atendendo na vila mariana....retornei a sao paulo hoje...cheio de tesao...23 de pica....adoro gozar no programa.....aguardo ligaçoes....011 96184 51 88
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

20 Jul 2015, 22:35

Tatiane Salimeni escreveu:
Tatiane Salimeni escreveu:Estou atendendo na vila mariana....retornei a sao paulo hoje...cheio de tesao...23 de pica....adoro gozar no programa.....aguardo ligaçoes....011 96184 51 88
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

20 Jul 2015, 22:37

Atendendo novamente em sao paulo. 011 96184 51 88
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

21 Jul 2015, 00:44

Em sao paulo novamente....atendendo na vila Mariana....telefone atualizado 011 96184 5188
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

21 Jul 2015, 09:47

Bom dia.....acordando agora com tesao
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

21 Jul 2015, 09:49

Atendo na vila mariana dr bacelar com borges Lagoa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

21 Jul 2015, 09:52

Telefone atualizado.....recem chegada de bauru...........

011 96184 51 88. Atendendo na vila mariana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jul 2015, 10:33

A delícia da Tati voltou !!!!! - 11 9 6184 5188
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

21 Jul 2015, 20:50

Um pouquinho de mim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Jul 2015, 01:03

TD: Positivo


DATA: 21.07.2015


AT/PASS: Ativa


BEIJA: Sim...e muito, uma delicia de boca Imagem


LOCAL: ela reside na Rua Doutor Bacelar, o número para saber vocês teram que ligar e marca um programa para que ela diga Imagem


RELATO:


Boa noite camaradas !

Já alguns anos, tem vontade de sair com essa morena super gata, ela já veio a sampa algumas outras vezes, mas nunca aparecia a oportunidade de esta ao lado dela. Mas dessa vez, apareceu a oportunidade e não desperdicei, fui ao encontro da mesma.

Conversei com ela na segunda-feira dia 20/07, pelo whats, quando vi no seu tópico que ela está aqui na Capital, pedi as informações de sempre, e revelei o meu desejo enorme que já tenho de conhece-la, avisei também que fazia bastante tempo que não era passivo, ela me respondeu todas as perguntas com educação, e me deixou bem relaxado, que ela cuidaria super bem de toda a situação. Então deixei tudo agendado para a terça-feira, as 22h.

Quando faltava 1h e pouco do horario agendado, avisei que estava indo pelo whats, e ela foi se preparar para me receber. Chegando no seu local um pouco antes das 22h, aviso que estou na frente do seu portal, ela desce da forma que eu havia pedido, assim que abri a porta, me convida para entrar, e logo me da um super beijo, e que beijo, eu logo ali mesmo, já começo a me empolgar, passo as minhas mãos embaixo do lindo vestido dela, ela estava sem calcinha como havia pedido, apalpo aquela bunda linda dela com gosto, e ela logo pega uma das minhas mãos e coloca no grelo gigante dela, que já estava semi-acordado, tudo isso sem acontecendo sem eu parar de beijar um instante a linda e deliciosa boca dela. Subindo as escadas, da casa dela, os beijos continuavam, ela me guiou até seu quarto.

Lá nos despimos, batemos um papo rápido, mas logo voltamos aos amaços, ela ficou deitada, com seu grelo já muito duro me esperando, eu fui e comecei beijar a linda barriga dela, ela parece que gosta muito disso, pois delirava, subi ate seus seios, brinquei um pouco com eles, e fui ate a boca dela novamente, nos beijamos muito, até que fui dar atenção ao mega grelo dela, chupei bastante. Depois ela me colocou deitado e veio cuidar de mim tbm, primeiro de bruços, onde ela fez um beijo grego delicioso, depois me virou de frente, chupou minhas bolas com gosto, com aquela lingua dela que me fazia delira, adoro que chupem minhas bolas, ela sabe fazer isso muito bem, chupou meu pau, e me deu tbm o pau dela pra chupar.

Depois de um tempo assim, ela pegou a camisinha, colocou no grelo dela, e veio me pega de frango assado, fez mais um pouco de beijo grego, foi me relaxando aos pouco, e claro foi osso encarar tudo aquilo, mesmo depois de entrar tudo, e entrou tudo Imagem...foi dificil aguentar ela bombando, pois fazia tempo que não era passivo, e realmente ela tem um penis muito grande, o negocio é de responsa, mas ela sempre foi paciente a todo momento, depois do frango assado, eu fui cavalgar um pouco onde eu pudi controlar mais as coisas, depois ela me pegou de 4, e deitou por cima de mim, enquanto eu estava de bruços, onde a ferramenta entrou quase com as bolas junto Imagem...mas ainda assim não consegui relaxar literalmente, pois foi osso mesmo aguentar aquele grelão.

Depois de muito bombar, ela tirou a camisinha, comigo deitado na cama, foi se punhetando pra me dar seu gozo farto, e chupando suas bolas e acariciando seu anel, com meu dedão, logo veio gozo delicioso dela, no meu rosto, ela gozou muito ruivava, uma delicia. Depois foi minhas, ela me chupou um pouco e eu tbm chupei seu pau que continuava duro, e eu deixei ele mais duro com minha chupada, e ela já com tesão de novo, pegou outra camisinha, clocou nele, e me pegou de frango assado de novo, e disse que era pra mim goza com o grelo dela dentro de mim, colocou de novo, eu comecei me punhetar, e camaradas, inacreditavelmente o negocio começou a fluir bem de mais, eu relaxei literalmente, o grelo dela entrava, naquele volupia dela e eu apenas sentia prazer, até ela percebeu que eu me entreguei, só que eu não demorei muito a gozar, e ae acabou a festa, mas foi sensacional esse finalzinho, pois fiquei muito relaxado mesmo, adorei Imagem

Depois conversamos bastante, enquanto eu me arrumava, a todo tempo ela se preocupou em saber se foi tudo gostoso mesmo, se ela não deixou nada a desejar, e é claro que não, ela foi maravilhosa, e sedutora o tempo todo, como ela havia prometido. Paguei fui embora, mega satisfeito, e com aquele gosto de quero mais, principalmente pois fiquei na fisura de provar aquele bunda linda dela Imagem


RECOMENDO: Sim


REPETECO: Sim


Bom foi isso camaradas ! Um abraço a todos !

Um grande beijo, pra deliciosa Tatiane Salimeni
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

01 Ago 2015, 03:10

atendendo novamente na vila mariana...na rua dr bacelar....me liguem..voltei com toda sede de sempre kkkkkkkk.... 011 96184 51 88
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tatiane Salimeni
Tgata
Mensagens: 222
Registrado em: 22 Mai 2011, 13:03
Telefone: 011 97450 59 35
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Mariana - São Paulo - SP

01 Ago 2015, 03:16

toma!!!!! meus 23 cm...sempre duro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”